Oi pessoas,

Zöish: Esse capítulo quero dedicar à minha pessoa porque estou merecendo hahahaha.
Falando sério... Preparem os lencinhos, não fiquem em camas altas (já que alguns correm o risco de cair) e boa leitura.

Lena: Oi gente! Vou me abster de deixar comentários nesse capitulo para não desconcentrar vocês (e porque seria um comentário a cada parágrafo). Huehuehuehuehu
*¬*

____________________________________________________



Capítulo 82: Um passo além.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Enquanto o carro ia à velocidade da luz na estrada, o vento do lado de fora que vinha do norte assobiava com um uivo devastador, enquanto os suspiros profundos e impreciso rolavam caoticamente no carro. Seus corações se apertavam, e então esticavam delicadamente em uma fina corda como a de um arco, ainda assim tão fina e macia como uma única linha. Se eles tivessem que se deslocar apenas um centímetro, a corda que estava fortemente esticada no arco arrebentaria num estalo. Tudo o que eles podiam fazer era controlar suas respirações, apertar os dentes com firmeza, enquanto seus olhos flamejantes olhavam diretamente para a estrada à frente, sem se atrever a desviar-se da rota.
Uma grande árvore foi lançada no meio da rua pelo vento furioso, causando um tremendo trânsito à frente.
Xia Yao não podia esperar mais e imediatamente virou o carro, apenas para fazer uma parada completa em frente a um hotel.
Enquanto ele saía da recepção em direção ao quarto onde se hospedaria, a mente de Xia Yao estava completamente livre de quaisquer pensamentos. Suas pernas dançaram graciosamente ao longo do caminho, como se nem fossem dele para começar. Não ficou claro se a porta do quarto foi aberta ou arrombada quando os dois — em um maneirismo desgrenhado — se apressaram a entrar no quarto com as pernas movendo-se umas entre as outras em um padrão entrecruzado. Uma vez que a porta se fechou com uma batida alta, uma tempestuosa bola de fogo brotou dentro do estômago de Xia Yao.
Ele pressionou Yuan Zong contra a parede agressivamente, com uma mão agarrando com força a testa do homem, enquanto a outra rasgava violentamente sua gola. E conforme ele se aproximava intimamente de Yuan Zong, ele começou a morder e mordiscar os lábios e as orelhas dele, enquanto seu ‘amiguinho’ duro lá em baixo, esfregava sedutoramente na coxa de Yuan Zong.
Yuan Zong foi completamente capturado e desmontado pela paixão explosiva de Xia Yao, sua característica de ser humano correto e direito controlava sua última camada de decência com muita dificuldade. Em apenas alguns segundos, ele tomou o rosto de Xia Yao suavemente com suas grandes mãos, tentando consolá-lo enquanto se acalmava também.
“Está tudo bem agora. Estou aqui com você, não estou?”
Ao ouvir essas palavras, a intensa emoção de Xia Yao tornou-se um pouco estável, mas sua paixão não diminuiu nem um pouco. Sua mão deslizou para a camisa de Yuan Zong antes de esfregar e segurar aquele peito firme enquanto sua cintura se movia eroticamente de um lado para o outro com grande urgência. As bolas de fogo escaldantes de seus olhos, incendiavam cada centímetro dos nervos sensíveis de Yuan Zong. Havia uma sensação de dissuasão, advertência, provocação e restrição que estavam silenciosamente dentro dele há muito tempo e tudo estava pronto para ser liberado em um entusiasmo apaixonado.
“Você é meu!” Xia Yao disse sem restrições.
Essas palavras arrancaram a última camada de dissimulação de Yuan Zong, enquanto sua voz gentil e poderosa ressoou nos ouvidos de Xia Yao.
“Eu sou seu. Ninguém pode me tomar de você.”
Depois de dizer isso, ele abraçou Xia Yao bem apertado com um braço e o levantou. À medida que seus passos pesados faziam estrago no chão fino, de repente ele parou na frente da porta do banheiro. Em apenas alguns segundos, um som asfixiante, como se algo estivesse tremendo levemente, veio de dentro, seguido por um eco longo.
A névoa da água que jorrava do chuveiro parecia cantar dentro do banheiro enquanto dois corpos masculinos repletos de charme se torciam e se encaixavam um no outro. O fluxo de água morna correu do topo de suas cabeças, percorrendo o contorno de seus belos rostos enquanto escorria lentamente, expondo a ousadia selvagem e irrestrita da beleza de um homem.
As mãos de Xia Yao se cravaram no grosso cabelo preto de Yuan Zong enquanto procurava desesperadamente por um beijo. Sua língua lambeu apaixonadamente o queixo de Yuan Zong, traçando o caminho até o pescoço macio, antes de mordiscar levemente o pomo-de-adão dele. Suas duas mãos agarraram com avidez cada músculo do corpo de Yuan Zong, acariciando e dedilhando cada canto, saboreando e prolongando a sensação. Então, ele colocou um gel de banho na mão e esfregou-o nos cabelos dele até que a espuma branca crescesse a um tamanho como o dos membros ferventes lá em baixo.
Princípios? Limitações? O auto respeito de um homem? Que se foda!
Apenas vá para bem longe, quanto mais longe, melhor!
Nunca antes Xia Yao se deixou levar ou desfrutou tanto de algo como estava fazendo neste momento.
Os olhos flamejantes de Yuan Zong olharam de soslaio para o rosto irrestrito do outro homem, enquanto os olhos de Xia Yao foram atenuados pelo vapor, fazendo com que eles se abrissem levemente. Essa visão encantadora era como um fio de linha implacável envolvendo Yuan Zong.
Já fazia muito tempo que a respiração de Yuan Zong estava uma confusão caótica, ao ponto que ele não podia mais controlá-la corretamente. E, acrescentando o fato de que Xia Yao ainda estava esfregando Yuan Zong, de cima a baixo, em seus pontos fracos, um fluxo constante de calor assumiu o controle dele, rompendo a tão respeitável imagem de Yuan Zong, conjurando inúmeras ações violentas e maliciosas.
Desconsiderando quaisquer consequências que pudessem surgir, ele queria foder Xia Yao loucamente.
Suas grandes mães alcançaram e agarraram a bunda de Xia Yao, trazendo-o para perto de si e permitindo que seus peitos colidissem um contra o outro. O que resultou em partículas de água voando em todas as direções.
Xia Yao usou essa oportunidade para pular no corpo muito molhado de Yuan Zong, usando toda sua força para cruzar suas pernas em torno da cintura de Yuan Zong. Então, sorrateiramente, sua mão desceu até o membro de Yuan Zong, antes de pegar um pouco de gel de banho e, de uma maneira meio fraca, esfregar as costas do outro.
Quando ele sentiu a palma da mão quente e apaixonada de Xia Yao acariciando-o com ternura, os pensamentos sádicos e insaciáveis de Yuan Zong emergiram novamente.
Ele tinha completa noção de que essa era a pessoa que ele amava. E os mais de trinta anos de amor e desejo ímpar que ele reprimiu seriam completamente expressados e dedicados, única e exclusivamente, à Xia Yao. Ele precisava nutrir cuidadosamente, valorizar mais do que qualquer coisa, mas ele também precisava controlar o calor ardente que estava preso, prestes a explodir e incendiar seu interior.
“Você também devia esfregar um pouco em mim.” Xia Yao reclamou de repente, sentindo-se insatisfeito. “Eu já esfreguei tanto em você, mesmo assim você continua parado aí inexpressivamente. Qual é, nós somos ambos homens aqui.”
Ouvindo isso, Yuan Zong lambeu o canto de seus lábios ferventes e sorriu, um tanto maquiavelicamente, enquanto despejava um pouco de gel de banho em sua mão.
“Eu vou lavar seu bumbum pra você.”
Depois de dizer isso, Yuan Zong usou suas mãos escorregadias para esfregar e acariciar o traseiro de Xia Yao. Primeiro, ele moveu suas mãos firmes em círculos perfeitos, depois ele beliscou e massageou os pontos mais sensíveis, sem usar muita força.
Desfrutando do prazer causado pelo toque de Yuan Zong, Xia Yao gemeu no ouvido dele. Suas mãos, que antes estavam deslizando para cima e para baixo nas costas de Yuan Zong, agora procuravam por refúgio, amassando e se cravando no lugar.
Ele não conseguia impedir sua cintura de se mover no ritmo das mãos de Yuan Zong, manuseando vigorosamente sua bunda. Durante todo esse tempo, o ‘demônio’ bem duro lá em baixo, se esfregava sedento e desesperadamente no abdômen de Yuan Zong.
“É gostoso quando eu esfrego desse jeito?” Yuan Zong perguntou com uma voz rouca e sugestiva.
A essa altura, Xia Yao já não mais escondia seus sentimentos, enquanto suspirava e gemia intermitentemente no ouvido de Yuan Zong.
“É gostoso…...Muito bom……”
Com isso, as mãos de Yuan Zong se enfiaram entre as nádegas de Xia Yao, apertando e massageando o músculo macio de dentro para fora, o que possibilitou ele a esticar repetidamente a bunda de Xia Yao. E a todo momento, seu dedo ficaria sorrateiramente à espera, cutucando de tempo em tempo a entrada rosada e apertada de Xia Yao.
“Ah, ah……”
Os gemidos de Xia Yao se tornaram mais altos à medida que os dedos de Yuan Zong invadiam mais adiante, fazendo sua entrada começar a tremer ainda mais. Comparado ao seu método habitual de resistência, dessa vez, as pernas de Xia Yao se cruzaram mais apertadas em torno da cintura de Yuan Zong, enquanto o homem em questão continuava a brincar com seu traseiro sem qualquer sinal de restrição. E, conforme as carícias quentes de Yuan Zong aumentavam, seu quadril movia junto com os movimentos delas.
Conforme a ponta do dedo de Yuan Zong esfregava contra a passagem dele, Xia Yao, involuntariamente, jogou a cabeça para trás violentamente, permitindo que um gemido profundo escapasse de sua garganta contraída. Esse tipo de expressão erótica e excitante fez com que bolas de fogo explodissem dentro dos olhos de Yuan Zong.
Logo, Yuan Zong usou passivamente seus dedos para provocar a entrada de Xia Yao, enquanto tomava essa oportunidade para perguntar. “Você gosta de fazer amor comigo?”
Uma forte corrente elétrica se espalhou por cada nervo latejante do corpo macio de Xia Yao. O prazer que tomava conta dele era muito intenso, ele explodiu em uma repetida série de palavras sujas antes de morder e mordiscar freneticamente o pescoço e a bochecha de Yuan Zong. Sua respiração já tinha se tornado uma série confusa de suspiros e gemidos, longos e curtos, enquanto tentava falar entre eles.
“Eu gosto…… Eu gosto.”
Essas palavras provocaram os dedos ásperos de Yuan Zong a roçar na passagem de Xia Yao, forçando a entrada enquanto respingos de água se espalhavam para todos os lado.
“Como você gosta?”
Xia Yao mordeu o lóbulo da orelha de Yuan Zong antes de responder em um tom coberto por soluços. “Toda noite… Quando eu penso em você, eu secretamente me masturbo sob o lençol…”
Notando que esse era a primeira vez que Xia Yao demonstrava abertamente seus sentimentos sem muita restrição à ele, um forte desejo de meter com toda a força e fodê-lo até perder a consciência, tomou conta de Yuan Zong.
Um pouco depois, eles saíram do banheiro e, de alguma forma, fizeram seu caminho até o lençol puro e impecável. Eles se jogaram direto na cama, beijando e acariciando um ao outro com ternura, enquanto seus corpos se entrelaçavam.
Era como se nada mais existisse, a única coisa que permanecia eram esses dois corpos que fizeram eles perderem o controle de seus próprios sentidos.
Quando Yuan Zong disse algo para Xia Yao, toda sua orelha foi borrada por um tom vibrante de vermelho.
“Não seja assim.”
Yuan Zong provocou ele intencionalmente. “Vai ficar tímido agora?”
Antes que Xia Yao tivesse chance de responder, Yuan Zong já o tinha agarrado pela cintura e virado ele em um movimento rápido, ficando numa posição onde Xia Yao estava em cima dele com a cabeça virada para sua virilha. Entre as duas coxas musculosas que sustentavam Xia Yao estava o mastro de aço de Yuan Zong, que já tinha inchado à um tamanho assustador. Era como se ‘aquilo’ estivesse encarando direto nos olhos de Xia Yao sem qualquer pudor.
Logo a cabeça de Yuan Zong esticou em direção ao ponto entre as pernas de Xia Yao. Ele natural e rapidamente abriu amplamente aquelas duas longas pernas e enterrou sua cabeça no meio.
Os dois adotaram a posição 69 e, antes de qualquer ação ter sido tomada, os vasos sanguíneos de Xia Yao começaram a circular rapidamente, enquanto sua respiração se tornava mais pesada ainda.
Sem restrições, Yuan Zong chupou com gosto a rola dura de Xia Yao — que parecia como se estivesse implorando para ser devorada.
Essa sensação intensa fez a cintura de Xia Yao explodir em tremores, seguindo de um gemido agudo, clamando por perdão.
“Ah…… Ahh…… Muito bom…… Eu não vou aguentar……”
A reação extrema de Xia Yao incitou ainda mais o enorme pau de Yuan Zong, deixando-o mais inchado e latejando violentamente, quase batendo no rosto de Xia Yao.
Vendo isso, Xia Yao não pôde evitar de esticar a mão até o membro. A coisa dura pressionou contra a palma de sua mão, causando dor ligeiramente. Toda vez que ele tentava brincar com ele, Yuan Zong bravamente aumentava os movimentos dele em estimular seu mastro.
O prazer que correu de seu membro até sua espinha foi extraordinário, Xia Yao sentiu como se não fosse mais ele próprio. Então, a ponta de sua língua repentinamente deslizou e lambeu o pau monstro de Yuan Zong.
Pego de surpresa, essa sensação forçou um urro rouco e um pouco abafado vindo da garganta de Yuan Zong.
Como se tivesse sido encorajado, a língua de Xia Yao desbravou da ponta à base da rola de Yuan Zong. E, por mais que seu toque não tivesse muita técnica, ainda fez Yuan Zong se sentir tão extasiado que logo uma bomba de sangue correu para seus olhos.
Com um pouco mais de força ele chupou a cabeça do pênis de Xia Yao, deixando sua língua pressionar a pequena e apertada entrada da uretra, instigando-o ainda mais. Sua língua permaneceu nessa posição até Xia Yao começar a se debater e respirar violentamente.
“Ahhhh……… ahhh……”
Em segundos, um líquido quente disparou na boca de Yuan Zong e sua língua degustou aquele sabor por um tempo antes de engolir. Ele então abriu a bunda de Xia Yao e desobedientemente lambeu o interior.
Xia Yao de repente soltou um berro, suas pernas envolveram firmemente o pescoço de Yuan Zong e suas panturrilhas se contraíram com a necessidade de contorcer e tremer violentamente por contas dos espasmos. Seu traseiro virou para o lado, atingindo o lençol da cama na tentativa de escapar. Até o tom de sua voz, implorando por perdão, mudou.
Yuan Zong não se preocupou nem um pouco com a tentativa de fuga de Xia Yao, enquanto suas mãos o puxaram para baixo. Sua língua continuou pressionando o ponto mais sensível de Xia Yao. Então, num piscar de olhos, ele se moveu um pouco mais adiante e pressionou mais fundo, permitindo que seus lábios robustos invadissem as periferias daquela passagem apertada, enquanto sua língua dançava no interior. Conforme ele lambia aquela abertura arduamente, uma espécie de som oco vinha de dentro.
Incapaz de se controlar, Xia Yao chorou com uma voz quebrada.
“Ahh… Ahhhhhhh….. Tão bom…… Estou indo à loucura…… Lambe de novo...”
Quando Yuan Zong de repente parou com a língua e permaneceu no lugar, o traseiro de Xia Yao se levantou do lençol e foi direto para a boca de Yuan Zong e começou a se esfregar levemente nela.
Quando a entrada de Xia Yao apertava intermitentemente na frente de Yuan Zong, ele viu como transbordava um ar sexy e provocativo daquilo. Então, aproveitando esse momento, ele forçou sua rola gigante na boca de Xia Yao, entrando e saindo vigorosamente, até Xia Yao choramingar de novo e de novo.
Yuan Zong foi seduzido e cativado por essa pessoa ao ponto de perder seu autocontrole. Usando seu dedo que tinha sido lubrificado por uma mistura de sêmen e saliva, ele expandiu a passagem de Xia Yao e forçou seu dedo para dentro.
“Ah, ah, ah…… oh……”
Quando Xia Yao liberou um choro contido, seu corpo explodiu em uma crise de espasmos e tremores na grande cama. Em apenas segundos, ele atingiu seu clímax e atirou um líquido claro e um tanto embaçado que caiu sobre o rosto e canto de boca de Yuan Zong e seus próprios pelos pubianos.
Embora o dedo de Yuan Zong estivesse envolvido pela passagem apertada de Xia Yao, causando uma tremenda dor em suas juntas, sua mente estava explodindo de prazer. Suas coxas rígidas tremiam enquanto ele soltava um urro abafado, explodindo com um gozo espesso.
Xia Yao não sabia se ele tinha gozado por conta do prazer ou da dor. A única coisa que ele tinha consciência era que, depois de se aliviar, o local que tinha sido invadido estava dolorido.
“Tire-o!”
Bem quando Yuan Zong estava preste a tirar seu dedo, Xia Yao sentiu uma dor aguda que tomou conta dele ao ponto de quase fazê-lo desmaiar.
A esse ponto, Xia Yao sabia que ele tinha perdido… perdido completamente.
Aquela frase: ‘Se eu me apaixonar por você, eu corto meu próprio pênis fora’ já pairava sobre sua mente. Quando seus olhos se abaixaram para ver seu grande nabo branco, que não tinha amolecido completamente, seu coração imediatamente apertou.
É tão robusto, como ele iria cortar voluntariamente? [Lena: BWAHAHAHA]
Olhando para a expressão ressentida de Xia Yao, Yuan Zong alcançou o rosto dele, o virou para si e perguntou: “Ainda está doendo?”
Xia Yao respondeu com um simples ‘sim’.
“Se doer ainda mais depois, você será capaz de aguentar?”
Ouvindo essa pergunta, Xia Yao respondeu francamente: “Não.”
O coração de Yuan Zong apertou quando sua mão pressionou firme a nuca de Xia Yao para próximo de si. “Durma.” [Lena: OMG! Que foooofo!!! O(´>w<`)O]
Xia Yao, no entanto, usou sua mão para virar o ‘Rei Atirador’ de Yuan Zong, dizendo: “Você ainda quer brincar.”
O olhar feroz de Yuan Zong se fixou em Xia Yao. “Você não pode aguentar, mas eu posso?”
“Sim.” [Lena: LOL Round two – Fight!! XD]
“...”
*****
Lena: Gente, a Zöish arrasou nesse capítulo, heim!!! Que difícil!!! >,< hahaha Deu pra perceber que não consegui deixar de comentar até o fim, mas pelo menos nas partes mais *cof cof* eu não deu um pio. hehehe
Daqui a pouco Xia Yao já está assim:
Huauahuahuahuah

Ah! Um aviso super legal pra muitos. =D 2Moons já está sendo traduzida para o português por um novo tradutor no pedaço! *palmas pra ele* Ele está postando no Wattpad, então vamos ler e comentar muito! *O*/ hehehe  

Leia 2Moons AQUI!


É isso aí gente. Um beijão pra todos! ^3^~♡♡  
Lena.

67 Comentários

  1. Lena Lena e Zoish se responsabilizem pela minha morte adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Please, don't die hahahahaha. Os finalmente nem aconteceu ainda.

      Excluir
    2. No próximo capítulo tem os finalmente pq não sei se estou preparado psicológicamente!!!!

      Excluir
    3. Alguém anotou a placa??? Tô na BR matada. Chama o Samu por favor

      Excluir
  2. Eu não tô bem, eu não to bem kkk
    mds oque foi isso ?
    Xia Yao tomando a iniciativa :v
    69 ? (ノ゚0゚)ノ~
    Não estou sabendo lidar com esse capítulo kkk
    ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. Até agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ansiosa pros finalmente kkkkk

      Lena 2moons já está sendo traduzido pelo Vismar Filipe, já está no segundo livro.

      Excluir
    3. Ual S2, como não encontrei antes? O blog dele está bem escondido, já favoritei e não durmo hoje antes de terminar de ler tudo, muito obrigado pela informação.

      Excluir
    4. Pensei a mesma coisa quando encontrei o blog. Ele esta muito escondido mesmo kk
      Por nada ^^
      Você não conseguiria ir dormi sem ler tudo kk Sério kk

      Excluir
  3. Meninas vcs são demais eu necessoto desta serie😍😍😍😍.
    To no chão aki com esse cap.

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez eu não cai, mas tive um negócio de um refluxo. Eu não aguento com essas coisas não, a minha idade, gente... Aaaaaaaaaaaaaaaa! Não sei lidar!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô no chão literalmente com esse capítulo aaaaaaaaaaa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Zöish..gata parabéns!! fico imaginando vc traduzindo, deve ser pra lá de difícil..gente que capítulo heim!! bem que vc disse que seria super hot! superou as expectativas, sério mesmo!! tô morrida aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei só uma semana pra traduzir hahahahahaha. Minhas bochechas estão queimando até agora :$ Da muita vergonha. Vou precisar de muita força pra conseguir traduzir as cenas de s*** hahahahahaah

      Excluir
    2. Força Zöish pq eu já morri e ressucitei várias vezes nesse capítulo não sei se nos próximos vou conseguir sobreviver imagina vc que tem que traduzir então força envolva chama púrpura thanks 😘

      Excluir
    3. Huhauahuahua Concordo com a Zöish! #>w<#

      Excluir
  7. Puta que pariu puta que pariu sossossos não sei não estou vivo estou morri acho que morri, Lena e Zöish 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Eu to simplesmente gritando , Socorro alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  9. a atitude que faltou no Bai lou yin o XY teve de sobra e marcou territorio logo no primeiro risco de perde-lo amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Natalia. XY é o uke mais honesto das novels da CJD

      Excluir
    2. Concordo com as duas! XY não leva desaforo pra casa.

      Excluir
  10. Ah Lena obrigada pela dica sobre a 2 MOONS!! já estou assistindo a série mas a nóvel é sempre mais interessante né? tanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a novel sempre tem mais informações pra gente ficar mais apaixonada pela história. hahaha

      Excluir
  11. Lena zoish vcs são maravilhosas lindo xia yao pegando seu homem no laço não demore com 83 pfkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a vocês dois por traduzirem esse capitulo maravilhoso. Ahhhh fonalmente.

    ResponderExcluir
  13. O que comentar? Nada, jesus!!!. Eu...eu... Eu não posso gritar, mas eu quero, preciso gritar!!!!!!!!!!!!!!!... Quero a 2 parte senhor....

    ResponderExcluir
  14. EU TÔ MORRENDO! EU ESPEREI TANTO POR ISSO! Eu acompanho desde o primeiro capítulo, confesso que JAMAIS esperei essa atitude do XY, mas já estava mais do que na hora deles tornarem essa relação mais íntima, já estavam apaixonados a séculos e o XY ficava de frescura. Mano, tem uma parte aí no texto que o XY berra, meu amor eu tava berrando junto desde a primeira linha, o lacre foi tão intenso que eu até li três vezes para não deixar passar nenhum detalhe, imaginar cada cena da forma como elas foram criadas.
    Eu estava bem barbiezinha comportada lendo like a: http://bit.ly/2u00EC8 (Sim, preciso de memes para me expressar neste capítulo), até que o XY encosta o YZ na parede e começa a rebolar na coxa do mesmo, neste momento eu já estava like a: http://bit.ly/2utpIE3 , NECESSITAVA ler o resto com urgência!
    Quando chegou no beijo grego e o XY rebolou na boca dele, meu amor....
    Meu estado espiritual se resume em:
    1 - http://bit.ly/2tgVAfT
    2 - http://bit.ly/2tvoILh
    3 - http://bit.ly/2vsc2q0

    SÓ VEM YZ, SÓ VEM! http://bit.ly/1Q3sT9O
    HAHAHAHA Desculpem por todos os links encurtados, mas não tem como comentar usando imagens normalmente. g-g
    Zöish, meu bem, eu te venero rainha! Obrigado por traduzir esse capítulo e com um nível de adaptação maravilhoso. Obrigado a você também Lena, diva, por revisar essa maravilha.
    E que venha a parte 2! QUERO, AMO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que a penetração em si nem ocorreu, e já estou no fundo do poço, quero só ver quando os dois transarem até o fim. Eu simplesmente faço um livro nesses comentários e depois publico. hahahahaha

      Excluir
  15. Senhor amado q cap foi esse gritei aqui senhor amooooo oiiiiiiii safadenhos .

    ResponderExcluir
  16. Berro !! grito !! e todas as expressões possíveis e imagináveis para descrever o que eu estou sentindo agora !!! Eu e o chão somos um só aqui !! Meu marido ficou rindo aqui das minhas reações kkkkk
    obrigado por mais esse capítulo !! vou ler mais umas 20 vezes !!

    ResponderExcluir
  17. Q isso?! Q loucura de capítulo???!! NEm tô acreditando nessas confissões
    fofas de XY haha a
    Euu aqui na cama com meu priminho dormindo do meu lado e eu juro que fui uma pessoa extremamente forte! Consegui surtar e me descabelar fazendo o mínimo de barulho possível!
    tô morrida ☠💀👻
    Muitoooo obrigada Zöish e Lena!!
    Tava com saudades de entrar nesse blog dos deuses 😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. Alguém pegou a placa 😱 O q foi isso?
    👏👏👏👏 XY parou de cu doce e foi com tudo 😵😵😂😂

    ResponderExcluir
  19. To literalmente com o queixo na mão esse cap foi maravilhoso e ainda eles nem transaram e cando acontece vai se uma loucura mais uma loucura gostosa meninas obrigado por legenda😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Morto com o Xia Yao, eu nem reconheci ele nesse capítulo! Aaaaaaaaaah 😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. Gente...que tiro foi esse ? hahahahahahahahahahahahh

    ResponderExcluir
  22. Gente, o que foi isso? Estou no teto porque o chão me recusou de tanto que eu fui e voltei até ele neste capítulo. Vixe, não estou bem, não! Vocês leram a noite e eu estou lendo toda essa loucura agora, às três da madruga!
    JOISH, menina, você acabou com o resto de mim ao traduzir o nome do pênis de rola (nem sei de onde tirei coragem de escrever esse detalhe, fico passada de vergonha, mas fazer o que, se eu amei isso). Continue assim, traduza tudo desse jeitinho, confesso que eu também fico com vergonha de escrever essas coisas, mas estou seguindo o estilo YX, jogando toda a vergonha para os ares e sendo feliz. Kkkkkkk. Estou apaixonada por esse mundo dos bl, que só o descobrir depois dos meus 40 anos, em 2016 com minha história de amor da vida:Heroin e agora, com certeza a segunda novel do meu kokoro é sem duvidas AB. Obrigada, meninas maravilhosas desse blog nota 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂 obrigada Ale. Eu rolava na cama enquanto traduzia. Super constrangedor isso gente hahahaha

      Excluir
    2. Duas loucas: você rolando na cama e eu grudada no teto, porque o chão não me aguentava mais e me expulsou lá para cima!. Ai, mas como isso tudo me faz feliz e me faz bem. Obrigada por tudo, mais uma vez.

      Excluir
  23. Gente estou tão desorientada que abreviei o nome de Xia Yao (XY) por YX! Kkkkkkkk. Para vocês verem o meu estado de loucura.
    Obs.: Joish e Lena, ainda estou no teto porque o chão continua me recusando. Kkkkkk. A louca!

    ResponderExcluir
  24. OMG!!! TO PASSANDO MAL AQUI!!! ESPERO SOBREVIVER PARA OS PRÓXIMOS CAPS!!! XY DEIXOU CLARO QUE O BOY É DELE😱😱🔥🔥 ISSO QUE É INICIATIVA 👏👏👏 ADOOOOORO😍😍
    ZÖISH E LENA VCS SÃO DEMAIS!!! OBG POR ESSE CAP MARAVILOSO💕😁
    ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS!! NÃO VEJO A HORA DOS FINALMENTES CHEGAR,SÓ DE PENSAR COMEÇO A PASSAR MAL DE NOVO!!😘😘

    ResponderExcluir
  25. O QUE FOI ISSOOO!!!!! Tenha misericordia da minha pessoa estou com hemorragias ushsuajsijaiaksooaks ai que perfeito esses meninos me surpreenderam! BERRO!! Wjsnkaksoa parabens Zoish parabéns Lena ♡

    ResponderExcluir
  26. Lena obg pelo link de 2moons, estou amando a série, vou adorar ler a novel😉😘

    ResponderExcluir
  27. Li e reli e depois dei um tempo para poder me acalmar para depois comentar,mas não tenho mais nada para falar tudo ja foi dito estes dois são d++++++ e vcs meninas tbm, passada, gritando e pulando (eu sou louca mas não sou maluca). muito obrigado esperando ansiosamente a continuação de todo este hot hot love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk. Todos nós iguais e no mesmo barco ou no mesmo hospício com esse capítulo. Imagina aí Nilza, quando chegar nos finalmente? Vamos juntos, todas e todos nos darmos as mãos, porque a coisa vai ser HOT! Kkkkkkkk

      Excluir
  28. Ameiiiiii,feito louca gritando chama o samu gente que fofo esses dois obg Lena e zoish vcs são minhas meninas super poderosas 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiiii,feito louca gritando chama o samu gente que fofo esses dois obg Lena e zoish vcs são minhas meninas super poderosas 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  30. Jesus apaga luz... Q q foi isso Oo. Assim meu coração n aguenta. Mais uma vez obrigada pelas ótimas, maravilhosas, traduções.

    ResponderExcluir

  31. OMG!!😦 Oq foi esse capítulo? Já faz 5min que li e não me recuperei.
    Ainda bem q eu não estava em minhas pernas quando li, pq elas tremeram e muito.

    ResponderExcluir
  32. Xia Yao prendendo Yuan Zong com as pernas! Ngm tira ele de vc, rlx! kkkkkkkk....

    To doido pra ler 2moons, acompanho a série e já shippo casal q nem existe ainda (ForthBeam).

    ResponderExcluir
  33. Meu oxi o que foiiii isssssoooooooo 💃

    ResponderExcluir
  34. Jente vcs já disseram tudo sem comentários adorei!

    ResponderExcluir
  35. Oi lena e Zöish estava sapiando no youtube e vi advance bravely legendado em espanhol..acho que tô por fora...já estreou e eu nem vi?

    ResponderExcluir
  36. What a pervy chapter! BAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  37. Ansiosa pra o próximo verifico se já saiu 4/5 vezes au dia aff alguém sabe me dizer se encontro essa serie pra assistir em algum lugar🙏🙏

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente morta e enterrada......
    Delícia de capítulo, amei tudoasinceridadedos dois, o carinho e respeito pelas limitações nada forçado.... Muito amor por esse casal tão lindoooooo.....
    Não vejo a hora de finalmente conseguirem ir até o final, vai ser lindo e Di coração....
    Obrigado pelo trabalho e dedicação!!! 💖 💖 💖 💖 Bjs 😘

    ResponderExcluir
  39. O que dizer desse capítulo maravilhoso???
    Estou até passando mal aqui.
    Como eles podem ser tão fofos, sexys e perfeitos desse jeito.
    OMG, quero mais, muito mais.
    Zoish e Lena, vc são sensacionais!
    Obrigada por trazer mais esse projeto pra gente.
    Obrigada por me deixar tão feliz!
    Agora... Confessem... Tiveram uma hemorragia nasal enquanto traduziam, né?!
    Kkkkkkkkkk
    Amo de mais vocês e esse blog.
    Sempre acompanhando. 😍

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Capítulo monstro!foi engraçado a parte do XY pensando sobre cortar seu membro Kkkkk
    Zöish e Lena obrigado pelos cap ^^

    ResponderExcluir
  42. Só eu que fico com a respiração ofegante, coração acelerado nessas cenas ?

    ResponderExcluir