Éééééé~

Eu solto essa bomba na madrugada! huahuahauhaua Tava na pilha e acabei de traduzir AD. =D E como todos estão ansiosos, decidi postar logo porque... porque sim. hehehe (Acabou a energia e o sono tá me atrapalhando de pensar huehuehue)

Gente! Amei demais os comentários de vocês no AB-81! Bwahahaha Ri muito! XD A minha reação foi tão surtada quanto a de vocês. huehuehue Capítulo 82 promete!!! o(≧∇≦o)

Agora deixa eu ir porque tá tarde. hehe

Beijos~       

Lena.
Olha o Baobei! ヾ(o✪‿✪o)シ
__________________________________________



Cap. 203: As palavras que você me deve.



No caminho deles de volta do Lago Namtso, os dois decidiram ir e ficar de molho na água da fonte termal Yangbajing.
O vapor das fontes termais era famoso por subir muitos metros, até centenas, da superfície da terra e ascendendo para o céu claro como ondas de água em um dia ventoso de verão.
Bai Luo Yin pareceu um pouco aturdido quando viu o dono das fontes termais andando para fora com um sorriso caloroso no rosto. Ele se curvou para o lado e pescou dois ovos da boca da fonte termal e mostrou-os para Bai Luo Yin e Gu Hai.
“Vão em frente e comam. Eles estão cozidos agora.” [Lena: (;°Д°) Espero que as outras fontes não sejam assim. XD]
Olhando para os ovos, Bai Luo Yin simplesmente estreitou os olhos só um pouco e engoliu em seco, não se atrevendo a aceita-los.
O dono deu um risinho antes de falar com um forte sotaque Henan [1], “Estou lhe dizendo, definitivamente estão cozidos.”
[N/T1: Yu para encurtar, é uma província localizada na região centro norte da China. Ela faz limites com outras seis províncias: Shandong a nordeste, Hebei a norte, Shanxi a noroeste, Shaanxi a oeste, Hubei ao sul e Ahui ao leste. A porção mais a leste é plana e parte da planície do norte da China, uma das áreas mais densamente povoadas da Terra. Henan é a província mais populosa da China com quase 100 milhões de pessoas. O oeste e sudoeste montanhoso é mais remoto, com vastas extensões de florestas. O Rio Amarelo corre através de Henan.]
Sendo aquele que não é tão cauteloso quanto Bai Luo Yin, Gu Hai prontamente aceitou os ovos e começou a descascar um deles. O ovo branco apareceu transparente e parecia um pouco mole, nem um pouco como aqueles firmes que são cozidos em casa. No começo, eles tinham pensado que a gema do ovo estaria em forma líquida, mas depois de quebra-lo ao meio a gema já estava completamente cozida. Assim que ele deu uma mordida e mastigou, Gu Hai percebeu que era bem gostoso. Aí então, ele não podia evitar de elogiar a invenção do dono.
“Os ovos cozidos na fonte termal são muito bons.”
Depois de dizer isso, Gu Hai alegremente entregou um para Bai Luo Yin, “Prove um, está realmente cozido.”
Não estou preocupado que não esteja cozido. E sim porque está cozido demais, Bai Luo Yin pensou, sentindo-se surpreendentemente aterrorizado enquanto fazia bico.
“Se uma fonte termal pode cozer um ovo até ficar completamente bom assim, uma camada de nossa pele não seria despelada se nós entrássemos?” [Lena: Exatamente meu medo. O.O’’]
Os olhos de Gu Hai arregalaram ligeiramente antes das sobrancelhas dele se aproximarem. O rosto dele ficou pintado com incredulidade enquanto ele olhava para o doce garoto ingênuo na frente dele. Inclinando a cabeça para o lado, ele imediatamente explodiu em gargalhadas. Até o dono que estava de pé ao lado não pode evitar de rir junto. Eles provavelmente estavam rindo da adorável declaração e amável expressão de Bai Luo Yin que se instalou em seu semblante juvenil.
“Você é burro? Se esse fosse o caso, você acha que eles realmente nos deixariam tomar banho em água fervente? A água das fontes termais já esfriou um pouco. Você está vendo aquela piscina externa ali? A água na fonte termal ali foi esfriada. Nós tomaremos banho lá.” [Lena: Oh... E como é que eu ia saber que uma fonte termal podia ser esfriada? >////<]
Olhando para Gu Hai enquanto ele explicava meticulosamente, Bai Luo Yin ficou um pouco envergonhado, o que ficou evidente pela cor rosa que se estendeu do pescoço dele até as bochechas.
“Você nunca me disse isso, como eu saberia?”
“É senso comum. Você realmente precisa que eu lhe diga?” Gu Hai riu de novo colocando a mão no ombro de Bai Luo Yin.
Sentindo-se descontente, Bai Luo Yin empurrou a mão de Gu Hai, pegou o ovo e fez seu caminho para o trocador.
Merda! Como esperado, ficar com esse tolo por tanto tempo fez meu QI cair também!
Apesar desta piscina já ter esfriado, ela ainda era um pouco quente ao toque. Foi só depois de um longo tempo que Bai Luo Yin conseguiu aguentar a temperatura e realmente aproveitar aquilo. Gu Hai nadou deliciosamente pelo perímetro em um círculo completo antes de parar ao lado de Bai Luo Yin. Os dois encostaram-se na borda da piscina lado a lado e deixaram a água corrente da fonte massagear escrupulosamente os corpos deles, fazendo-os sentirem como se tivessem ondas de calor cursando por seu ser.
Até onde seus olhos podiam ser, tinham montanhas cobertas neve neve branco puro rodeando-os. E bem na frente dos olhos deles estavam a tranquila pradaria e rebanho de ovelhas movendo-se preguiçosamente de um ponto ao outro. Cada respiração que eles davam era enlaçada com o cheiro da grama que parecia ter saturado o ar há muito tempo, deixando os sentidos deles puros e claros como o céu aberto. Nestes tempos, ser capaz de desfrutar de um banho em fontes termais nesse tipo de ambiente era verdadeiramente raro.
Exatamente quando Bai Luo Yin fechou os olhos para descansar, ele sentiu de repente uma mão devassa descendo lentamente por sua espinha, vagando para o lado de sua cintura sensível. Finalmente, ela deslizou para a beira de seu calção de banho. Com um estranho som de movimento, os olhos dele se abriram imediatamente. Quando ele notou um jovem casal brincando e perseguindo um ao outro na piscina não muito longe deles, e alguns tibetanos andando de um lado para o outro ao longo da margem, ele rapidamente segurou a mão de Gu Hai, parando seu comportamento obsceno.
“O que está fazendo? Tem gente em todo lado!!”
Gu Hai levantou uma das sobrancelhas enquanto um sorriso repuxado o lado dos lábios dele. Ele se moveu para mais perto e deixou sua respiração quente soprar na orelha de Bai Luo Yin quando ele falou, “Do que você tem medo? Eles são todos tibetanos de qualquer forma. Mesmo que eles nos xinguem, não é como se fôssemos entender alguma coisa.” [Lena: Ai Deus, tinha que ser o Gu Hai. \(><) kkkkkkk]
Bai Luo Yin foi deixado sem palavras, “.....”
Assim que o céu noturno se desenrolou, a temperatura no lado de fora caiu precipitadamente, dando a Bai Luo Yin e Gu Hai uma razão definitiva para ficarem no hotel. Não foi de surpreender que tinha uma pequena piscina de fonte termal construída em cada quarto do hotel, e dentro tinha uma abundância de ervas medicinais que podiam repelir efetivamente o frio e a letargia.
Bai Luo Yin e Gu Hai se recostaram na refrescante piscina, conversando e comendo frutas dos pratos próximos. Este tipo de prazer era muito satisfatório para seus corpos e mentes.
“Eu não quero voltar.” Bai Luo Yin disse fracamente com os olhos ainda fechados.
Gu Hai passou o braço gentilmente em volta de Bai Luo Yin, abraçando-o por trás enquanto suas mãos se demoravam provocantemente entre as pernas dele. Cada respiração que ele dava radiava calor que se espalhava na parte detrás do pescoço de Bai Luo Yin, fazendo cócegas na ponta da orelha dele.
“Nós não precisamos voltar se você não quiser. Nós podemos ficar aqui e virar monges budistas.”
Bai Luo Yin não ouviu uma única palavra do que Gu Hai dissera, já que de nove a cada dez vezes as palavras dele não eram confiáveis. Porém, estar encostado na pele macia de Gu Hai e relaxando assim era extremamente confortável.
Não havia necessidade de pensar em mais nada.
Apesar de ter um vasto e tranquilo mundo lá fora, aqui dentro tinha um quarto pequeno. Um quarto pequeno que só guardava duas pessoas que estavam inclinados aconchegados um no outro, falando sobre tudo que circulasse em suas mentes.
O braço de Gu Hai envolveu silenciosamente a cintura fina de Bai Luo Yin, movimentando-se lentamente para cima e para baixo, massageando-a de um lado para o outro várias vezes. Finalmente sua mão alcançou o peito dele, abrindo caminho para seus dedos ásperos roçarem levemente e brincarem com os dois mamilos, agora eretos.
Quando a respiração de Bai Luo Yin ficou mais pesada, o canto dos olhos dele pousou sobre Gu Hai. Como se a presença sedutora dele estivesse chamando-o, ele virou a cabeça totalmente para o lado para olhar para ele, tomando nota da forma que os lábios matizados e sedutores dele pareciam emitir ondas de ar frio enquanto se separavam.
Gu Hai capturou os lábios cobiçosos de Bai Luo Yin em um doce beijo. No começo era gentil, como as pequenas ondulações que fluíam calmamente ao longo da superfície da água. Então, como se estivessem esfomeados pelo sabor um do outro, o beijo se aprofundou gradualmente, ficando mais apaixonado com cada segundo que passava. Ondas de calor começaram a se formar e a se desenrolar dentro dos corpos deles antes de rolarem para baixo e convergirem.
Deixando seus lábios em chamas permanecerem unidos, os dois estenderam as mãos segurando a mão e o membro latejante do outro, brincando com ele amorosamente. Como se admirando e se divertindo com o sentimento que despertou seus corpos lúbricos, as mãos deles aceleraram, então desaceleraram, sentindo as veias nos membros se elevarem. Dessa forma, enquanto eles movimentavam suas mãos habilidosamente, eles também foram capazes de manipular o ânimo da outra pessoa, até que os dois perdessem completamente o controle......
Enquanto Gu Hai derramava um pouco de gel de banho na mão o espalhava pacientemente por todo o corpo de Bai Luo Yin, este fechou os olhos e se manteve em silêncio. Entre a névoa crescente, seu rosto belo e corado parecia real em um momento e fantasia no momento seguinte. A mão de Gu Hai deslizou para a pele macia entre as pernas de Bai Luo Yin. Sentindo a sensação coceguenta, Bai Luo Yin de repente escapou dele por um momento. Bem quando ele podia ajustar-se, a mão de Gu Hai dançou furtivamente na direção da bunda dele antes de facilmente deslizar um dedo para dentro.
Os olhos de Bai Luo Yin se abriram só o mínimo. Seus olhos intimidantes capturaram e cercaram os de Gu Hai, cujos desejos pareciam colorir todo o seu rosto quando ele enfiou o dedo com mais força.
“Ah...”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin levantaram ligeiramente, unindo-se momentaneamente antes que ele soltasse um gemido sedutor que excitou Gu Hai ao ponto de todos os pelos corporais dele se levantarem com outro amigo extra estimulado.
Como não era muito inteligente se banhar por muito tempo em uma fonte termal em cima de um platô tão alto, os dois rapidamente enxugaram seus corpos e foram para a cama macia.
Querendo continuar seus desejos não saciados, um certo Sr. Bai deixou suas mãos viajarem para o corpo de um certo Sr. Gu, preparando-se para ter uma bela e prazerosa refeição. Sentindo as provocações do Sr. Bai, Sr. Gu inesperadamente cerrou os dentes e resistiu ao ataque, relembrando de todas as injustiças que ele havia sofrido no passado. Olhando diretamente para Bai Luo Yin, ele decidiu procurar compensação por todo o seu sofrimento. [Lena: Mas ulha maninha, isso é novidade. BLY com esse fogo todo e GH resistindo. huahauhauhau]
“Você tem que me elogiar primeiro, senão você não tem permissão para me tocar.”
Bai Luo Yin lançou um olhar frio e encantador para Gu Hai. Somente com isso, metade da alma de Gu Hai saiu imediatamente de seu corpo enquanto a outra metade permanecia relutantemente, mantidas unidas apenas por um pedaço de fio fino e translúcido.
Você não vai me deixar tocar em você? Então eu vou só usar minha boca para derrotar você.
Dando outra olhada sedutora em Gu Hai, Bai Luo Yin rapidamente se inclinou e chupou o mamilo esquerdo dele. Pego de surpresa, Gu Hai deu uma arfada bruscamente. Um quarto da alma que ainda estava no corpo dele se dissipou mais uma vez, enquanto a quarta parte restante foi amarrada em algum lugar desconhecido. Mas hoje, ele seria um marido adequado e persistiria não importasse o quê.
Se você não disser alguma coisa, eu vou lhe deixar na vontade [2]. Vamos ver quem consegue aguentar por mais tempo entre nós dois.
[N/T2: No inglês, a expressão é “leave you high and dry” (lit. “deixar você alto e seco”, que significa deixar alguém em uma situação difícil sem qualquer ajuda. Originalmente, essa expressão fazia menção a um navio que havia encalhado ou estava numa doca seca. Eu pensei em usar o termo “encalhado”, mas me pareceu meio ambíguo (sei lá). XD]
“Se você não me elogiar, nem pense em tocar em mim!”
Chefe da Vila Gu prontamente empurrou a ansiosa Jovem Senhora Bai. [Lena: OMG! Voltando às brincadeiras! XD Mas parece que os papéis estão trocados? huahauhauhua]
Bai Luo Yin perdeu completamente a paciência. Porra, você é mais difícil de agradar do que uma mulher! Se você não vai me deixar tocar em você, então não vou. Eu vou morrer de fome sem você?
Quando ele virou o corpo para o outro lado, a parte detrás da cabeça dele confrontou impiedosamente os olhos ardentes de Gu Hai.
Para não ser vencido, Gu Hai implacavelmente tirou suas armas secretas. Ele rapidamente colocou seus dedos ágeis e língua sugestiva perto da cintura de Bai Luo Yin para provoca-lo. Sem surpresa, essa era uma das áreas que Gu Hai tinha focado em explorar desde o começo. Bai Luo Yin, por outro lado, não sabia qual método Gu Hai havia usado nele. Sua cintura não era tão sensível assim antes, mas agora Gu Hai a tinha treinado para que ela mal pudesse ser tocada sem sentir-se extremamente sensível. [Lena: Huehuehue Corpo adestrado. (´><`)]
Incapaz de conter-se por mais tempo, Bai Luo Yin finalmente declarou sua derrota.
“Sua pele é muito agradável.” Bai Luo Yin se amaldiçoou ferozmente por ceder.
A ponta da língua morna de Gu Hai circulou os mamilos eretos de Bai Luo Yin, “O que mais?”
Bai Luo Yin inspirou bruscamente e respondeu em um tom frio e indiferente, “Seus músculos são muito firmes.”
O dedo de Gu Hai vagou na direção da bunda de Bai Luo Yin antes que ele brincasse provocativamente com a abertura esfregando-a levemente.
“O que mais?”
“Você já acabou?” Os olhos inflexíveis de Bai Luo Yin abordaram os de Gu Hai diretamente.
O dedo de Gu Hai disparou furiosamente adentro, entrando e saindo com um comportamento despótico dentro da passagem estreita e apertada. Ele atingiu o ponto fatal de Bai Luo Yin repetidamente até que pequenas gotas de suor se formassem e delineassem o rosto dele.
“Eu disse pra parar!” Bai Luo Yin exclamou fracamente, apesar de uma expressão ambivalente se formar nele.
“Você vai dizer ou não? Hmmm?” O corpo firme de Gu Hai pesou fortemente sobre Bai Luo Yin, sufocando os movimentos dele. Então, ele empurrou outro dedo para dentro, tornando difícil para o outro resistir a esse estímulo. “Você ainda não terminou de me elogiar. Se você não me elogiar até eu estar satisfeito, eu vou continuar torturando você desse jeito......”
O torso de Bai Luo Yin já havia levantado dos lençóis da cama. Seu rosto retorcido de quando ele ficava completamente estimulado era excepcionalmente erótico aos olhos de Gu Hai.
“@#..... é grande......”
As sobrancelhas diabólicas de Gu Hai se elevaram deliberadamente. “O que? Eu não ouvi você.”
Ainda bem contrariado, as mãos de Bai Luo Yin voaram e apertaram as orelhas de Gu Hai até que ficassem vermelho sangue.
Depois da troca apaixonada, como se repentinamente lembrasse de algo urgente, os olhos de Gu Hai caíram imediatamente sobre Bai Luo Yin.
“Você ainda me deve algumas palavras!”
Bai Luo Yin explodiu de uma só vez, “O que mais eu lhe devo?”
Tudo o que eu podia dizer ou não podia dizer já foi dito ainda agora, porra!!! O que mais você quer me fazer dizer?!!!
“Não se preocupe, não se preocupe...” Gu Hai começou a mostrar uma atitude gentil e atenciosa de novo, “Eu não estou falando daquele tipo de palavras. São umas palavras muito sérias. Daquela vez, eu as disse a você, mas você nunca respondeu.” [Lena: Ô mô Deus, que judiação! ( Ớ3Ờ )]
“Que palavras?” Bai Luo Yin perguntou. [Lena: Qual é, Yin Zi, mesmo que você não lembre, dá pra deduzir, não? >.<]
“Você ainda lembra da noite da véspera de Ano Novo? Nós tínhamos bebido demais e encenamos. Eu atuei como.....”
“Não me lembra disso!” Bai Luo Yin interrompeu bem intensamente, “Eu nunca interpretei aquilo com você. Não me misture naquela bagunça que você inventou!! Se você continuar com essa bobagem para cima de mim, eu vou ficar puto com você!”
Com relação àquela noite, Bai Luo Yin se recusava a admitir que ela aconteceu mesmo que sua vida dependesse disso. Apesar de ter evidências o suficiente, ele ainda negava veementemente que tinha feito algo tão ridículo. Toda vez que Gu Hai mencionava isso, Bai Luo Yin uivava alto sobre isso como um filhotinho irritado.
“Tá, tá, tá bom, não vamos falar sobre aquela brincadeira. Vamos falar sobre o que aconteceu depois. Você ainda lembra do que eu lhe disse lá?”
Bai Luo Yin balançou a cabeça honestamente. Ele nem lembrava de uma brincadeira tão grande, ainda mais o que foi dito no fim.
Gu Hai se aproximou de Bai Luo Yin, permitindo que seus rostos quase se tocassem, “Eu disse que amo você.”
O fundo do coração de Bai Luo Yin estremeceu ligeiramente quando ele virou a cabeça para olhar para Gu Hai, só para descobrir que o outro estava observando-o com uma expressão extremamente afável e terna.
“Você também não deveria expressar seus sentimentos?”
Bai Luo Yin desviou do olhar penetrante de Gu Hai, “Eu não ouvi.”
“EU AMO VOCÊ!” Gu Hai disse alto mais uma vez, “Você ouviu dessa vez?”
Dando outro olhar a ele, Bai Luo Yin simplesmente assentiu, “Eu ouvi dessa vez.”
Então... não teve mais nada. [Lena: ´∆` 💔...]
Gu Hai esperou até que a água da piscina de fonte termal tivesse evaporado quase toda, mas, mesmo então, ele não ouviu outra palavra vinda do Sr. Bai. Quando ele virou a cabeça para olhar para o Sr. Bai, este já estava perdido na terra dos sonhos para confessar seus próprios sentimentos.
*****
Lena: Ahhh~ Tadinho do Gu Hai. ´T△T` Bai Luo Yin tem a habilidade de dormir nos momentos cruciais >.<’’... Deu pra perceber que Yin Zi ainda tem um bloqueio quando o assunto é expressar seus sentimentos... Acho que o amor que ele tem pelo Da Hai é um sentimento tão forte que ele não tem coragem de colocar em palavras, pois assim se tornaria mais real... Será? Só tô viajando aqui? hehe XD

18 Comentários

  1. Oi lena obg por mais um cpt mais eu fiquei quase sem palavras meus coração está sagrado de dó😭😭😭😭 de Hu hai meu Deus quando Yin zi vai admitir que ama💓💓💓💓 esse homem mais que a sua própria vida 🐈💘🐳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline ta perto de acontecer eu já li você VEI chora tanto como eu chorei por que a sena e muito marcante e como Lena falo o amor dele e muito forte 😘😘😘

      Excluir
  2. Lena vc é 10 obrigada por este capitulo...Do que será que Yin Zi tem medo heim Lena?...Gu Hai já demonstrou várias vezes que o ama....ai ai tadinho dele..

    ResponderExcluir
  3. Depois da bomba que foi AB 81, um capítulo de AD para deixar a gente mas ♥️♥️♥️, vlw Lena

    ResponderExcluir
  4. cada dia mais apaixonada...lena amo demais seu blog e a maneira que vc interage com a gente vc não é 10 é 1000.

    ResponderExcluir
  5. Aaaa YinZi não seja tão mesquinho nem medroso por favorrrr quer algo mais óbvio que seu amor pelo GuHai? ?!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinhooo do gu hai! Mas acho que falar assim com a outra pessoa pedindo não ficaria tão emocionante, aposto que quando ele falar espontaneamente vai ser lindo ❤️

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Vc, eu tenho isso de não falar em voz alta pq fica mais real tudo. Enfim meu deus ta mt Boa a novel pena que ta no fim ♡

    ResponderExcluir
  8. Gu Hai sempre foi mais solto, BLY ainda não é confiante o suficiente pra expressar os seus sentimentos. 5 capítulos para o fim do primeiro volume e parece que ainda tem muita coisa pra acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha chegar do trabalho e ter um capitulo AB e um tão fofo de AD muito obrigado.Vou dormir muito melhor agora.

    ResponderExcluir
  10. Ai que esposa mais complicada! Ama seu marido desesperadamente, não vive sem ele e tem bloqueio ou orgulho de confessar que o ama, que este é o homem e eterno amor da sua vida. Mas calma Gu, em breve ele vai declarar tudo o que sente por você. 😻🐳

    ResponderExcluir
  11. No dia que BLY dizer que ama o Gu Hai, é capaz do Hai desmaiar 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo pq é tão difícil pra yin dizer que ama guhai por mais teimoso que yin Seja ele não ama mesmo pq é tão difícil dizer isso pra ele e também não entendo pq guhai quer tanto ouvir isso ele já demostra com as loucuras que ele fas na cama com guhai as vezes demostrarir e melhor que falar e o que eu penso

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Lena! Por nos presentear com essa tradução, sou eternamente grata

    ResponderExcluir