Olá galerinha!!!

Finalmente chegou o dia do nosso combo. *coro de aleluia*

Preparem a pipoca, alguns lencinhos e vamos lá!

Lena.
Pra quem não reconhece, esse é o "Gu Yang". XD

_________________________________________________




Cap. 206: A intenção sexual do irmão Gu.




No dia que todos os exames de entrada das universidades terminaram, os alunos organizaram espontaneamente um banquete de agradecimento para seus professores.
Durante o banquete, professores e alunos abriram seus corações uns aos outros pela primeira vez. Conforme a conversa continuava, foram as palavras da professora de matemática que deixaram uma profunda impressão na mente de Bai Luo Yin, tanto que ele sentiu-se emocionalmente movido por elas.
As palavras dela, apesar de simples, ressoaram dentro dele, “Bai Luo Yin, todas as vezes que eu lhe via dormindo nas minhas aulas, na verdade eu me sentia mal por você. Quando começar a universidade, por favor, não fique mais acordado a noite toda. Certifique-se de descansar bastante e dormir o máximo que puder. ”
Neste banquete, Bai Luo Yin também viu Luo Xiao Yu. Apesar dele não tê-la visto por quase um ano, ela ainda era muito bonita e elegante. Sem surpreender, ela estava radiante com um encanto ainda mais feminino, mais do que tinha na primeira vez que ele entrou na classe dela todos aqueles anos atrás. Ela tinha um par de belos olhos escuros, grandes, redondos e inteligentes, que estavam olhando constantemente para coisas aqui e ali. Em um mero segundo da apresentação dela para todos, sua graciosidade era tão evidente que todos os estudantes estavam disputando (quase brigando realmente) para ter a vez de abraça-la.
Com um sorriso caloroso e gentil. Bai Luo Yin andou até Luo Xiao Yu, “Laoshi, daquela vez que eu falei com você, minhas palavras passaram um pouco dos limites. Por favor, não leve aquilo a sério.”
“Olhe só o que está dizendo, que tipo de professor guarda rancor contra seus alunos? ”
Ouvir aquelas palavras trouxeram uma sensação de alívio para Bai Luo Yin enquanto ele tirava uma pequena caixa quadrada de seu bolso e entregava para Luo Xiao Yu.
“Laoshi, isso é para você. ”
A expressão de Luo Xiao Yu se iluminou com uma surpresa prazerosa, “Para mim? ”
“Sim, tem um espelho aí dentro. Sempre que estiver sentindo-se desanimada ou que não esteve de bom humor, apenas dê uma olhada... no espelho e você não encontrará nenhuma razão para continuar com raiva.” [Lena: Acho engraçada essa mania deles de dar um presente e logo de cara dizer o que é. huahuahau]
Luo Xiao Yu riu até seu rosto corar com um tom adorável.
Esse banquete de agradecimento para os professores também foi considerado um jantar de despedida para os estudantes. Além de preparar presentes para os professores, os alunos também prepararam presentes para seus bons amigos.
Entre os estudantes ali, You Qi era, sem dúvida, o mais popular e recebeu a maioria dos presentes. Cada vez que uma garota se aproximava para dar um presente a ele, os outros alunos – é claro, com inveja – o puniam fazendo-o beber uma dose de licor. Consequentemente, em menos da metade do tempo do banquete, You Qi já tinha bebido demais. [Lena: Opa! YQ bêbado? hehehe]
Bai Luo Yin sentou ao lado de You Qi o tempo inteiro. Tirando vantagem do tempo que Gu Hai saiu para usar o banheiro, ele pegou alguma coisa de sua mochila e entregou para You Qi.
“Depois de pensar por muito tempo, eu realmente não consegui pensar em nada para comprar pra você, então eu li sobre alguns remédios para sinusite crônica. Eu segui várias regras de um doutor da medicina tradicional chinesa para fazer isso. Aqui tem três tratamentos no total. Use-os por um tempo e, se não forem efetivos, cada dólar será reembolsado.”
Não ficou claro quais palavras tocaram You Qi emotivamente, mas não obstante, You Qi estava à beira das lágrimas depois de ouvi-las.
“Yin Zi, na verdade eu.....”
Bai Luo Yin o interrompeu. “Tudo bem. Você não precisa dizer mais nada. Eu entendo.”
Depois de dizer isso, ele deu um abraço amigável em You Qi.
“Yin Zi, na verdade eu escolhi um presente para você, mas estou muito envergonhado de entrega-lo a você na frente de tantas pessoas. Eu deixei ele na recepção do hotel. Se você quiser, você pode ir pegá-lo depois que o banquete terminar. Mas, se você não quiser, então apenas jogue-o fora. Não é algo que vale muito dinheiro de todo modo.” [Lena: O_o Tô curiosa!!!]
Com um sorriso torto, o punho pesado de Bai Luo Yin bateu na costa de You Qi algumas vezes.
“Na verdade, eu sempre quis lhe dizer isso, você é o homem mais bonito que já vi na minha vida.” [Lena: Heh. Que ninguém te ouça. XD kkkkkk]
Naquele exato momento, Gu Hai tinha acabado de sair do banheiro. Quando ele ouviu aquelas palavras, ele quase tropeçou e caiu de cabeça. [Lena: M*rda! Eu juro que não joguei praga! ><]
Mesmo antes do banquete terminar, Gu Hai recebeu uma ligação urgente de Sun Jingwei instruindo-o a ir rapidamente para a base. Sem nenhuma outra opção, ele saiu de má vontade antes de todo mundo enquanto os estudantes restantes continuavam festejando.
Depois, o tumulto barulhento durou até um pouco depois das 21 horas antes dos alunos finalmente começarem a voltar para suas casas, um por um. Bai Luo Yin foi até a recepção sozinho e explicou seu propósito; a recepcionista entregou um pacote enorme para ele. [Lena: *se espichando pra olhar*]
No momento que Bai Luo Yin abriu o pacote e viu o que tinha dentro; seus olhos imediatamente se aqueceram com lágrimas que ele tentava evitar. You Qi tinha dado a ele um conjunto de colchas de cama. [Lena: Ahhhh~ Que fofo!!! Os dois lembraram do “maior sofrimento” um do outro! º·(˚ ˃̣̣̥˂̣̣̥ )º·˚]
Enquanto Bai Luo Yin saía do hotel, ele rapidamente fez uma ligação para Gu Hai, mas ninguém respondeu. Apesar dele querer que Gu Hai estivesse ali para que eles pudessem ir juntos para casa, ele não tinha escolha além de pegar um táxi sozinho.
Quando Bai Luo Yin chegou na frente de seu apartamento, quando ele estava prestes a abrir a porta com a chave, ele notou que ela já estava aberta. Sem pensar muito disso, ele foi direto para dentro e viu Gu Hai  no quarto procurando seriamente por alguma coisa no guarda-roupa. Ele estava tão focado que nem notou outra presença no quarto.
Não recebendo nenhuma reação, Bai Luo Yin chutou diretamente na bunda de Gu Hai, “Por que diabos você não atendeu o celular?”
Houve um momento de silêncio antes dessa pessoa se virar. E, como um mágico no processo de conjurar um truque, o rosto dele se transformou em um que era grave e sério.
“Gu Yang.....” Bai Luo Yin estava aturdido.
Gu Yang olhou diretamente para Bai Luo Yin com uma expressão bem irascível, mas divertida, “Como é que vamos resolver esse chute?” [Lena: O_O’’’ Wtf. Seu invasor! Ainda reclama de ser chutado?!]
Não sendo alguém que se intimida, Bai Luo Yin procurou com sagacidade um motivo para justificar suas ações, “Por que você está vestindo as roupas do Gu Hai?”
Um sorriso frio e arrogante se espalhou do canto dos lábios de Gu Yang, “Não é adequado usar minhas roupas quando eu tenho que fazer coisas que me fazem suar.”
Hoje, o humor de Bai Luo Yin esteve flutuando imensamente e, somando o fato de que ele tinha bebido um pouco, era apenas natural que ele se tornasse agitado assim que ouvisse aquelas palavras. Ele imediatamente agarrou Gu Yang pelo colarinho e tentou puxar as roupas dele, “Porra, tira isso agora!”
“Hehe......” Gu Yang riu devagar, “Você se sente mal por eu estar destruindo as roupas dele? Você é bem protetor!” [Lena: Que merda de 'hehe' é esse?! *medo* ε=ε=(*´□`)]
Ignorando a tentativa de Gu Yang de ridicularizá-lo eficientemente, Bai Luo Yin estava determinado a arrancar as roupas de Gu Hai dele. Logo, os dois estavam em um duelo. Apesar de Gu Yang continuar dando margem para os movimentos dele, Bai Luo Yin não estava disposto a perdoar a atitude desobediente e desprezível dele. Não estava claro se Gu Yang fez isso intencionalmente ou não, mas, bem quando Bai Luo Yin perdeu sua defesa por um mero segundo, Gu Yang aproveitou essa oportunidade perfeita e o empurrou forçadamente na cama.
Mesmo derrubado, o aperto firme de Bai Luo Yin continuou puxando a camisa de Gu Yang ao ponto de uma grande parte dela se abrir.
Como Bai Luo Yin não tem nem um pouco de desejo sexual por Gu Yang, ele estava completamente imune a esta exposição não intencional. No entanto, Gu Yang pensou o contrário.
“Bai Luo Yin, usar força bruta para resolver uma discussão não é um bom hábito. Apenas um momento atrás, você molestou minha bunda ao dar um chute forte nela. Eu ainda nem resolvi isso com você. Agora você está tentando tirar minhas roupas. Me diga, como eu deveria resolver esses dois assuntos com você?”
Consumido pela raiva e ressentimento, Bai Luo Yin levou as mãos ao pescoço de Gu Yang e apertou em uma tentativa de se libertar, mas sem nenhum proveito.
Os olhos de Gu Yang se arregalaram ligeiramente enquanto um flash de luz se conjurava nas pupilas dele; “Bai Luo Yin, eu não sou o Gu Hai. Minha bunda não é pra você chutar sempre que quiser.”
Tendo dito isso, ele imediatamente puxou a calça de Bai Luo Yin. Como ele usou muita força, a calça rasgou e o som do tecido rasgando fluiu caoticamente para os ouvidos de Bai Luo Yin. Ele rugiu de raiva imediatamente e disse, com olhos vermelhos, “Gu Yang, sai de cima de mim e vai embora, porra! Não me faça odiar você!!”
“Você é bem-vindo para me odiar.”
A risada burlesca de Gu Yang se estendeu; ele esperou por uma oportunidade para deslizar as mãos até a camisa de Bai Luo Yin e abri-la. Então ele moveu sua mão grande para a cintura dele. [Lena: Ahhhhhh! dsdoifoisdjcosijdoudjsoicjoidjs! *sai correndo gritando pelo Gu Hai* – =͟͟͞͞ =͟͟͞͞ ( ´Д`)]
Bai Luo Yin estremeceu bruscamente e deu um chute forte na barriga de Gu Yang.
Gu Yang levantou dois dedos. “Este é o segundo chute. Você é sempre tão impetuoso [1] que estou me sentindo um pouco envergonhado.”
[N/T1: Passionate = apaixonado, impetuoso, ardente, impulsivo...]
Depois que essas palavras chegaram ao fim, ele pressionou seu corpo inteiro no de Bai Luo Yin. As duas mãos dele se enterraram nos cabelos de Bai Luo Yin e seguraram a cabeça dele abaixada. Isso também foi para prender firmemente na cama o corpo que se debatia, sem deixar nenhum espaço para ele sequer se mexer. Os olhos ferozes e irritados de Bai Luo Yin se fixaram nos de Gu Yang, que em retorno deu a ele um sorriso frívolo.
“Bai Luo Yin, Gu Hai e eu somos essencialmente a mesma coisa. É só que um é delinquente vulgar enquanto o outro é mais refinado. Tudo que Gu Hai pode lhe dar, eu também posso. Não apenas isso, eu posso lhe dar qualquer coisa que ele não pode. Logo você vai perceber que eu sou mais adequado para você.”
“Eu prefiro ouvir ele xingar do que ter que ouvir suas palavras agradáveis.”
Gu Yang não ficou nem um pouco perturbado com as palavras dele e continuou a atacar Bai Luo Yin incansavelmente em uma tentativa de defraudar as defesas dele.
“Na verdade, quando você desmaiou no meu quarto aquele dia, eu já fiz o que precisava fazer com você. Realmente não há necessidade de você me tratar como um estranho.”
Bai Luo Yin não mostrou nenhum sinal de fraqueza mesmo depois de ouvir aquelas palavras acusadoras, “Você é muito egoísta, não exagere na fantasia do que aconteceu. Uma pessoa como eu pode não ter muito talento, mas comparado aos outros, eu tenho um ouvido extra. Não importa se eu estiver adormecido ou inconsciente por ter desmaiado, se até mesmo uma mosca pousar no meu braço, eu vou detectá-la imediatamente.”
“Se é esse o caso, então eu terei que fazer mais e falar menos.”
Então, sob o olhar frio e atento de Bai Luo Yin, Gu Yang baixou seus lábios gradualmente. Enquanto o corpo de Bai Luo Yin enrijecia ainda mais a cada centímetro que aproximava os lábios deles, o sangue corporal de Gu Yang fluía caoticamente e se transformava em ondas ardentes de corrente elétrica que o deixaram febril. Exatamente quando os lábios dele estavam prestes a tocar os de Bai Luo Yin, ele parou de repente e seus olhos escureceram.
“Como esperado, eu gosto de rostos bonitos afinal.”
Bai Luo Yin não entendeu o que ele quis dizer.
Um segundo depois, Gu Yang arrastou Bai Luo Yin forçadamente para o banheiro e lavou o cabelo dele sem autorização. Enquanto Bai Luo Yin esperneava incessantemente, a água e bolhas de sabão respingavam sobre Gu Yang todo. Pela primeira vez, Gu Yang urrou.
“Comporte-se!”
Bai Luo Yin não sabia o que esse fodido estava tentando fazer.
Depois que terminou de lavar o cabelo de Bai Luo Yin, Gu Yang mais uma vez o arrastou para a frente do espelho. Com as duas mãos coladas dos lados da cabeça de Bai Luo Yin, ele olhou meticulosamente para o espelho, então ele pegou uma tesoura que estava por perto. [Lena: Whathe-! Ele parou de “brincar de estupro” pra brincar de barbearia?! (antes isso)... >_<’ ??]
“Não aguento mais isso. Eu preciso lhe dar um corte de cabelo elegante hoje.”
Enquanto suas sobrancelhas franziam, Bai Luo Yin podia sentir todo o sangue de seu corpo fluir no sentido contrário de uma só vez. Estava além de seu conhecimento como discernir adequadamente as emoções que o engoliam neste exato momento.
“Sua família inteira é louca!”
Olhando para o espelho, Gu Yang deu a ele um sorriso malicioso, “Originalmente, minha família era normal. Mas depois de conhecer você, todos nós ficamos loucos.”
“Você ao menos sabe como cortar cabelo?”
Gu Yang manobrou a tesoura habilidosamente, deixando-a dançar levemente em círculos de um ponto ao outro, “Quando eu decido uma coisa, não é uma questão de se eu vou ou não fazê-la, poder ou não fazê-la, mas sim se ela é notável ou não e competente ou não.”
Com isso dito, ele rapidamente deu uma tesourada na franja de Bai Luo Yin. Com essa tesourada, não tinha jeito de Bai Luo Yin recuar agora. Se ele não continuasse até que o corte estivesse pronto, ele temia que isso daria pesadelos a Gu Hai assim que ele o visse.
Gu Yang colocou um pedaço de pano em volta de Bai Luo Yin e oficialmente começou sua obra-prima.
No meio disso, Bai Luo Yin falou de repente, “A oportunidade de ser admitido diretamente na universidade, eu já dei ela para outra pessoa. No entanto, eu ainda tenho que agradecê-lo.”
“Por que você deu ela para outro?” Gu Yang perguntou sem se aprofundar muito nisso.
“Eu não tenho o critério necessário para passar no exame. Nem tenho qualificações suficientes para isso. Além do mais, eu sou confiante em minha própria habilidade de passar nas provas de entrada da universidade.”
Gu Yang bufou e então riu, “Vocês dois são cheios de integridade moral.”
Durante a conversa, o esboço fundamental de um corte de cabelo já estava quase completo. Observando a habilidosa técnica de Gu Yang, Bai Luo Yin se perguntou secretamente, como Gu Yang conseguiu esse tipo de habilidade? Antes, ele tinha ouvido que estudantes chineses estudando em países estrangeiros tinham que lavar pratos para ganhar a vida. Seria possível que Gu Yang já tenha sido um cabeleireiro para ganhar dinheiro o suficiente? ..... Depois de pensar por um tempo, Bai Luo Yin ficou sonolento por causa da grande dose de álcool ainda fluindo em suas veias. Pouco tempo depois, a cabeça de Bai Luo Yin abaixou de repente.
Gu Yang não teve escolha além de aparar o cabelo em volta da nuca e orelhas de Bai Luo Yin. Depois de terminar, ele levantou levemente a cabeça de Bai Luo Yin de modo que ele pudesse se reclinar na cadeira com a cabeça voltada para cima enquanto dormia. Quando Gu Yang estava prestes a aparar a franja reta de Bai Luo Yin, ele viu o rosto adormecido dele e repentinamente parou seus movimentos.
Na hora que Gu Hai voltou, o corte de cabelo de Bai Luo Yin já tinha terminado e Gu Yang estava em meio a secar o cabelo dele.
Vendo este gesto íntimo entre eles, todo o sangue fluindo pelo corpo de Gu Hai imediatamente mudou de curso e subiu para o cérebro dele. Ele entrou no quarto a passos largos e arrebatou o secador da mão de Gu Yang. No começo, ele queria gritar de raiva, mas depois de ver o rosto de Bai Luo Yin e como ele dormia profundamente, ele se conteve relutantemente.
Depois que eles saíram do quarto, Gu Hai encarou Gu Yang e o socou severamente no peito. [Lena: Isso, Gu Hai! Não dá mole pra ele, não! Ò_Ó]
“Que porra você está tentando fazer?”
Sem nem mesmo uma pontada de dor, Gu Yang virou o rosto escurecido para Gu Hai, “O que eu estava fazendo? Você me diz, o que eu estava fazendo? Gu Hai, essa não é a primeira e nem segunda vez. Você tem que acordar! Eu sou seu irmão. Eu não me importo que você aja como um idiota ou fique agressivo na frente de outras pessoas, mas nem pense em tentar isso na minha frente! Se eu, Gu Yang, apunhalei você uma vez antes, eu posso apunhalar você uma segunda vez agora mesmo!” [Lena: Uma vez? E essa furada de olho agorinha não conta como apunhalada, não? ¬¬ Se fazendo de inocente agora, é muito cara de pau!]
Pouco depois, o humor de Gu Hai esfriou gradualmente. Ele sentou-se no sofá, acendeu um cigarro e fumou com um rosto inexpressivo.
Depois de um tempo, Gu Yang falou de novo, “Seu pai procurou por você de novo?”
“É.”
“Para que?”
“Pra que mais poderia ser?” O rosto de Gu Hai escureceu, “Só sobre alistamento de novo.”
“Como ele passou mais da metade da vida dele escalando a hierarquia no exército para conseguir a posição que ele tem agora, como ele pode não se preocupar vendo que não terá um sucessor?”
Gu Hai soltou um suspiro longo e relaxado. A aparência dele tinha melhorado um pouco agora, “Não vamos falar disso. Por que você está aqui?”
“Estou procurando por um documento. Eu preciso dele para usar em uma aparição na corte amanhã. A ação judicial está muito suspensiva e não parece muito promissora. Você tem que vir amanhã. Mesmo que eu perca a causa, pelo menos terei algum apoio moral. Vejo você amanhã às 9 horas em frente ao tribunal.”
Uma vez que ele terminou de falar, Gu Yang mudou de volta para suas próprias roupas e andou diretamente porta afora.
*****

18 Comentários

  1. Tô com medo confesso algo vira e será pesado

    ResponderExcluir
  2. Gu yang!Esse ser não presta 😡😡

    ResponderExcluir
  3. Gh manda essa viado rala peito isso não é irmão e um despacho mal colocado bly bate com vontade bjs lena AB quando vc vai posta bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que teremos BLY e Gu Yang? Medo...

    ResponderExcluir
  5. WTF? Gente esse capítulo fez algum sentido pra vcs? kkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Ta bom q eu ainda estou com sono neh, mas Blw ficou daquela forma pela roupa? Algumas coisas n parece ter cabimento.

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo foi muito sem noção. Cheio de coisas absurdas e desconexas. Primeiro capitulo de toda novel que não gostei como foi escrito.

    ResponderExcluir
  8. Em que momento o Luoyin desmaiou no quarto do Gu Yang?? Não tô conseguindo lembrar quando foi isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele tava tentando convencer o Gu Yang a ajudar o Gu Hai. Ele sentou na cama do Gu Yang do lado dele e ficou falando umas leseiras sobre o defunto do Gu Hai estar debaixo da cama, lembra? hehe Ele desmaiou um pouco depois disso. XD

      Excluir
  9. A família do do GH ficou assim porque todo mundo se apaixonou pelo BLY kkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive nojo do Gu Yang, ainda bem q nunca acreditei nesse fdp. Ele cortou o cabelinho do meu Yin Zi 😡😩😫

    ResponderExcluir
  11. Reta final do book 1, galera. Oremos!

    ResponderExcluir
  12. Esse Gu yang é doido mesmo! Nao entendi o motivo dele vestir as roupas do Gu Hai e obrigar o Yin a cortar o cabelo. Que doido! Nesse momento eu começo a pensar que o Yin da escritora deve ter o cabelo comprido ao ponto de fazer uma franja... isso contrastou com a imagem da série em que ele tem o cabelo bem curtinho.

    ResponderExcluir
  13. Sei não em.. esse cara é Louco mesmo 🤔

    ResponderExcluir