Continuando...

Último capítulo do Volume 1 - A Inquietude da Juventude.


___________________________________________________




Cap. 208: O fim da juventude.




O carro fez uma curva fechada repentina e disparou para a avenida. A respiração profunda e pesada de Bai Luo Yin ecoou fracamente com a sensação de frio na espinha que desceu pela costa dele. Ele podia sentir seus batimentos pulando caoticamente em seu peito, ameaçando aumentar. As batidas ficaram mais e mais altas ao ponto dele poder ouvir claramente o ritmo de vibração cacofônica. O som era intolerável enquanto sua respiração ficava mais e mais profunda a cada segundo. Ele girou a cabeça para o lado para olhar para Gu Hai.
“Qual o problema com você hoje?”
Gu Hai virou-se rigidamente como uma velha máquina enferrujada e sorriu assustadoramente, “Não estou completamente acordado ainda.”
Notando que a rua à frente era uma linha reta com menor presença de veículos, Gu Hai soltou um suspiro de alívio por um momento. Não importava que os freios não estivessem funcionando direito, ele podia desacelerar forçadamente mudando as marchas de uma para outra. Acalmando-se, ele lançou um olhar pelo canto do olho para Bai Luo Yin apenas para descobrir que ele estava olhando direto para ele com um pouco de inquietação e impaciência marcando seus olhos.
“Gu Hai, eu não sei porque, mas me sinto muito nervoso.”
A essas palavras, cada um dos músculos contraídos no rosto de Gu Hai relaxou de repente enquanto ele desacelerava seu discurso deliberadamente e o ajustava a um tom mais caloroso só para consolá-lo. “Está tudo bem. Você só se assustou um momento atrás. Você vai se sentir melhor depois que eu lhe contar uma piada.”
“Okay, conte.” Bai Luo Yin disse fracamente, meio sem entusiasmo.
Como dias de primavera que chegam depois de um duro inverno, um sorriso relaxado, caloroso e gentil se formou silenciosamente nos lábios de Gu Hai, “Feche seus olhos primeiro.”
“Por que eu preciso fechar meus olhos?”
“Você precisa fechar os olhos para ouvir essa piada.”
Bai Luo Yin não sabia que esquema ridículo Gu Hai estava tentando conjurar, porém, inchando com curiosidade, ele aceitou e fechou os olhos. Ele pensou para si mesmo que, se ele fosse cair numa armadilha, então ele podia muito bem cair apropriadamente, já que, no máximo, seria apenas um ataque surpresa e nada mais.
“Dizem que tem uma aldeia com uma taxa constantemente alta de fertilidade [1].....”
[N/T1: Eu imagino que ele queira dizer “taxa de natalidade”, mas estava escrito “fertility rate”, então deixei assim mesmo. (Taxa de natalidade = birth rate.]
Gu Hai disse calmamente enquanto mudava para a segunda marcha, levantando a embreagem e soltando o acelerador, o que imediatamente diminuiu a velocidade do carro.
Sentindo a mudança gradual na velocidade, Bai Luo Yin estava prestes a abrir os olhos, mas Gu Hai começou a falar de novo, “Um dia, um oficial do país de Tianzhen foi até a aldeia com a intenção de espalhar conhecimento sobre contracepção. Ele levou uma caixa de camisinhas com ele e ensinou os aldeões como usá-las.....”
Ouvindo que Gu Hai ainda estava falando, Bai Luo Yin deixou seus olhos fechados para a escuridão que estava se estendendo diante dele. Apesar dele sentir que tinha alguma coisa estranha, ele raciocinou que Gu Hai tinha pisado urgentemente no freio porque tinha outro carro à frente.
Gu Hai fez uma inspiração profunda e esperou pela oportunidade de mudar para a primeira marcha antes que ele puxasse lentamente o freio de mão. Então ele o puxaria e soltaria intermitentemente para evitar que fizesse qualquer barulho repentino.....
“Então, dois anos depois, alguns oficiais foram até a aldeia de novo para uma inspeção e descobriram que a aldeia ainda tinha uma alta taxa de fertilidade.”
Exatamente quando o carro estava prestes a parar completamente, um enorme caminhão logístico surgiu de repente de uma intersecção na velocidade da luz. Em segundos, ele passou diretamente na frente do carro deles.
“Você sabe porquê?” Gu Hai perguntou enquanto grandes gotas de suor frio pingavam de sua testa.
Bai Luo Yin balançou a cabeça, “Por que?”
“Um homem disse para o oficial: ‘Eu ouvi suas palavras e usei elas todos os dias, mas eu descobrir que era impossível fazer xixi se eu estivesse com elas, então eu cortei a ponta.”
Ouvindo aquelas palavras ridículas, Bai Luo Yin escarneceu e imediatamente caiu na gargalhada.
Enquanto isso, alguém estava atravessando a rua e o enorme caminhão à frente puxou o freio de emergência bruscamente. Foi tão repentino que mesmo que Gu Hai quisesse girar o volante para desviar dele, já era tarde demais.
“Qual é a diferença entre fechar seus olhos e tê-los abertos só para ouvir sua piada?”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a abrir os olhos para olhar para Gu Hai, ele sentiu de repente uma força poderosa e violenta, como milhares de cavalos militantes galopando majestosamente na terra desolada disparando em sua direção. Em uma fração de segundo, a cabeça dele balançou intensamente para o lado, quase batendo na sólida janela de vidro. Apesar do céu claro não estar na sua visão, ele podia senti-lo vividamente girando e sacudindo descontroladamente com a terra. Um som alto de zumbidos entrou em seus ouvidos e tocou em completo pandemônio antes de um objeto pesado pressionar pesadamente sobre ele, tornando impossível que ele respirasse normalmente.
Quando ele finalmente abriu os olhos de novo, tudo o que ele conseguia ver era o rosto de Gu Hai plantado na frente do seu..... junto com o sangue que pingava ritmicamente. Cada gota era ampliada claramente em sua visão, trazendo uma sensação de total devastação para suas entranhas.
O rosto de Bai Luo Yin ficou mortalmente pálido – ele podia quase sentir o branco em suas bochechas enquanto o sangue era drenado. Suas mãos estavam cinzentas quando ele segurou carinhosamente o rosto de Gu Hai com as duas mãos trêmulas. Ele pressionou as palmas levemente no rosto de Gu Hai, como se tentasse impedir que a cabeça dele caísse de suas mãos enquanto seus dedos batucavam nele suavemente em uma tentativa de acordá-lo. No começo, a voz dele se escondeu profundamente em sua garganta, mas quando o sangue escorreu em sua mão, ele gritou por Gu Hai.
Não houve resposta.
Gu Hai permaneceu silencioso e até seus olhos fechados não mostravam nenhum sinal de movimento.
Quando Bai Luo Yin tirou seu olhar do rosto de Gu Hai por um momento, ele encontrou uma cena assustadora bem diante dele que fez seu coração parar de repente.
Houve uma colisão traseira entre os dois veículos, fazendo a parte frontal do carro ficar severamente avariada. Uma placa de aço quebrada, afiada o suficiente para quebrar o para-brisas em pedaços, perfurou direto a costa de Gu Hai como se ela não colocasse resistência nenhuma, enquanto o ombro e a cabeça dele sofreram mais lacerações.
Porém..... ele saiu quase que completamente ileso, com exceção de pequenos arranhões nas costas de suas mãos.
Apesar do lado do motorista também estar destruído, o dano não foi tão severo quanto o que o lado do passageiro apresentava. Se Gu Hai não tivesse se apressado para protege-lo no último minuto, ele não teria sofrido uma lesão tão extremamente perigosa.
Como o acidente aconteceu num movimentado distrito comercial e o carro que os atingiu era um veículo público da cidade, o motorista à frente não tinha coragem para fugir dessa arriscada responsabilidade. Ele rapidamente saiu do veículo e examinou a situação detrás antes de discar para 0 120.
Sentindo-se extremamente perturbado com a situação e preocupado que o carro pudesse explodir, o motorista rapidamente foi até lá para ajudar Bai Luo Yin a sair. E, tão rápido quanto, ele e Bai Luo Yin tentaram puxar Gu Hai para fora só para descobrir que ele estava preso firmemente no lugar pela placa de aço que o atingiu. Respirando pesadamente enquanto tentava se acalmar, o motorista correu para o baú de seu veículo e pegou algumas ferramentas. Quando voltou para ajudar novamente, ele ficou aturdido pela cena se desenrolando diante de seus olhos.
Bai Luo Yin usou a mão nua para puxar a placa de aço que estava bloqueando a fuga de Gu Hai. Seus cinco dedos estavam cobertos de sangue, tornando difícil de ver onde os cortes profundos que produziam isso começavam e onde terminavam. Mas o que estava claro era que duas de suas unhas estavam descascando lentamente até que quebraram completamente quando ele exerceu mais força.
Pelo bem de tirar Gu Hai do carro destruído o mais rápido possível, Bai Luo Yin ignorou a dor latejante que rasgava sua pele e nervos.
Quando a estrada finalmente foi fechada, Bai Luo Yin sentou no meio da rua abraçando Gu Hai com força enquanto esperava a ambulância chegar. De uma só vez, um jorro de vermelho saiu da ferida na costa de Gu Hai, vazando e fluindo em tempo com o coração aterrorizado de Bai Luo Yin. As mãos dele estavam tingidas de vermelho enquanto ele as pressionava levemente sobre a ferida, tentando impedir que saísse mais do corpo de Gu Hai, mas seus esforços foram em vão. O sangue continuava descendo e se misturando harmoniosamente com o sangue de sua própria mão ferida antes de pingar infinitamente em suas calças. Uma poça de sangue, que em parte estava congelada e embotada para um marrom avermelhado, logo se formou em volta deles.
A dor que crescia no peito de Bai Luo Yin partia seu coração em pedaços enquanto ele apertava seu abraço no corpo sangrento e sem reação de Gu Hai. O desespero surgia com cada expiração que ele dava, sempre alcançando um pico mais alto, sem nunca ser suficientemente apaziguada por suas longas inspirações do ar puro da primavera.
“Gu Hai, Gu Hai.....”
Mesmo quando a voz de Bai Luo Yin ficou rouca de gritar o nome dele, Gu Hai ainda não mostrou nenhuma reação.
O motorista que estava ao lado observando-os, disse cuidadosamente como lembrete, “Você deveria colocá-lo esticado no chão. Segurá-lo assim é perigoso.”
Como se estivesse surdo a todos os barulhos ao redor deles, Bai Luo Yin não ouviu o que ele disse. Ele abraçava Gu Hai firmemente contra seu peito, indisposto a folgar seus braços e não permitindo que ninguém se aproximasse.
Nunca houve nenhum outro momento em sua vida que tenha feito ele se sentir tão amedrontado e desamparado como agora. Quando ele levantou a cabeça e olhou em volta, apenas rostos desconhecidos de estranhos apareciam diante de seus olhos.
Quem pode nos ajudar? Quem pode acordá-lo? Quem pode parar o sangramento? Quem pode impedir a passagem do tempo e deixar a esperança permanecer o máximo possível, para sempre até.....
“O hospital acabou de ligar. Eles disseram que é hora de pico, a ambulância está bloqueada pelo tráfego na estrada para cá.”
Como se fosse atingido por uma série de descargas elétricas, os olhos de Bai Luo Yin esquentaram. Ele abaixou a cabeça para olhar para Gu Hai, sentindo como se seu coração estivesse sendo retirado e despedaçado.
“Por onde ela está vindo?”
“Do leste..... Ei? Ei, o que está fazendo?”
O motorista preocupado questionou intensamente, tentando receber uma resposta enquanto a multidão em volta deles gritava com medo encharcando suas vozes. Porém Bai Luo Yin não deu atenção a eles e deixou os barulhos ficarem para trás dele com cada passo que ele dava.
A essa hora, já tinha um longo engarrafamento acontecendo na direção das avenidas leste e oeste. Mas nada disso importava. Ele simplesmente carregou o corpo ensanguentado de Gu Hai nas costas e disparou adiante. Enquanto ele corria loucamente ao longo do lado direito da avenida com veículos que se moviam e paravam constantemente, um rastro de sangue e lágrimas derramavam dos cantos de seus olhos desamparados e manchavam o chão.
Gu Hai, nada deve acontecer a você! Nós ficamos esfomeados por tantos dias e ainda conseguimos sobreviver. Nós superamos o sentimento desolador do isolamento de nossas famílias e encontramos alegria apesar do sofrimento lançado sobre nós, juntos. As coisas que deveríamos suportar e as coisas que não deveríamos, nós já aguentamos todas elas. Abra seus olhos e veja, nós só estamos a um passo da felicidade!
Da Hai, Da Hai...... você está me ouvindo chamar por você? Só me responda uma vez, por favor, só responda uma vez! Nós só compramos nossa SUV alguns dias atrás, ainda tem muitos lugares aonde ainda não fomos. Ouça-me... no futuro, nós não teremos que ter mais medo quando viajarmos para longe... nós não vamos mais perder aquelas belas paisagens.
Gu Hai permaneceu sem reação enquanto a cabeça dele descansava na curva do pescoço quente de Bai Luo Yin. Cada vez que os pés pesados de Bai Luo Yin tocavam o chão enquanto ele corria, o rosto de Gu Hai roçava na bochecha dele repetidamente. A temperatura do corpo frio e quase sem vida dele caía um pouco de cada vez com a frequência da respiração de Bai Luo Yin.
Todo o fingimento e sofrimento silencioso estavam perdidos. O mundo à frente virou um borrão, assim como os sons. Bai Luo Yin sentiu seu coração falhar enquanto ele aumentava seu aperto em Gu Hai antes de mais lágrimas traçarem suas bochechas abaixo e, simplesmente assim, as comportas foram abertas mais uma vez. Tantas lágrimas dispararam para fora como água de uma barragem, derramando pelo seu rosto sujo. O queixo dele tremeu de medo e sua respiração ficou mais pesada que antes. Ele estava arfando vigorosamente pelo ar que parecia escapar dele enquanto sua garganta queimava formando um grito silencioso. Porém, com tudo parecendo estar contra eles, suas pernas cansadas ainda estavam acelerando em frente......
Da Hai, seu corpo não pode esfriar assim. Se os seus membros virassem gelo, o que eu deveria fazer?
Na hora que as pernas de Bai Luo Yin ficaram entorpecidas e perderam toda a sensibilidade, alguns médicos estavam correndo na direção deles. Eles tiraram Gu Hai cuidadosamente das costas dele e colocaram-no urgentemente na ambulância.
As pernas de Bai Luo Yin se curvaram e seus joelhos enfraqueceram antes dele desabar na porta da ambulância. Sua aparência estava mortalmente branca enquanto grandes gotas de suor rolavam pelos lados do rosto dele.
Enquanto ele escutava o som dos passos apressados dos médicos e vários equipamentos ecoando em volta dele, o corpo de Bai Luo Yin começou a tremer descontroladamente...... Tinha um vazio no coração dele e o entorpecimento batendo em seu cérebro. E, enquanto as lágrimas salgadas escorriam continuamente descontroladas pelo rosto dele, ele pode sentir o nada absoluto que agora se apoderava de sua alma, ameaçando envolve-lo inteiramente.....
Nesse momento, ele percebeu de repente que, em sua mente, Gu Hai sempre tinha o corpo forte de um ser imortal. Toda a tão falada coragem dele e destemor estavam todos construídos firmemente sobre essa inabalável fundação. O motivo de ele se atrever a dizer aquelas palavras duras e impetuosas na frente de Gu Wei Ting daquela vez, não era porque ele não tinha medo que Gu Hai fosse morrer, mas sim porque ele simplesmente acreditava que Gu Hai nunca morreria.
Além disso, na consciência de Bai Luo Yin, a doença nunca tinha visitado Gu Hai antes. A saúde dele era eterna, arraigada profundamente dentro dele e ele nunca precisava que cuidassem dele.
No passado e até esse dia, Gu Hai sempre tinha sido a pessoa a cuidar dele. Quando ele estava doente ou sofria até mesmo o menor machucado, Gu Hai se agitava só para cuidar dele. Na profundeza da noite, ele sempre mantinha seus pés e mãos aquecidas. Quando ele estava tentando cozinhar, lavar roupas, ou comprar o café da manhã......
A energia e espírito dele sempre parecia infinita como se ele nunca tivesse ficado acordado com ele a noite toda, como se a rotina diária dele sempre tivesse muitas horas mais que a sua.....
E então, quando Gu Hai desabou em seus braços e não acordou, não importava o quanto ele chorasse e chamasse por ele, a fé de Bai Luo Yin foi completamente despedaçada.
Parece que ele não era imortal afinal. Ele também pode ser ferido. Ele também pode ser enfraquecido. Ele também pode dormir e nunca acordar.
Acontece que eu tenho tanto medo da morte dele..... tanto medo que eu nunca vou hesitar em dar tudo em minha posse em troca da vida dele, contanto que ele possa sobreviver.
O engarrafamento não tinha melhorado nada. Entretanto, bem quando todos os médicos estavam sentindo-se desamparados com a situação, um helicóptero apareceu de repente diante de todos e tomou a vida de Gu Hai – que estava pendurava por um fio quase translúcido – de volta das mãos da morte.
__
A luz da sala de emergência ficou acesa o tempo todo.
As lágrimas de Bai Luo Yin há muito haviam secado. Ele podia sentir sua mente minguando... de novo. Ele podia senti-la se desenrolando lentamente, os fios de cada memória feliz que ele podia lembrar, tudo nada mais que uma confusão de fios espalhados a seus pés enquanto ele olhava o sangue de Gu Hai pintando suas mãos de vermelho.
Quando Gu Yang finalmente chegou no hospital, a pessoa diante dele estava coberta de sangue seco e não mostrava nenhum sinal de vida.
Depois que passou um longo tempo sem nenhuma troca de palavras, um médico veio até eles, “Ele está fora de perigo por enquanto e foi transferido para a unidade de tratamento intensivo.”
Os lábios pálidos de Bai Luo Yin tremeram, mas não saiu nenhuma palavra.
Quando ele se virou, Gu Yang estava parado atrás dele.
“Você realmente queria me mantar, não é?”
Apesar da voz de Gu Yang não estar pressionada com urgência e nem relaxada, ela parecia estar encharcada de seriedade dentro daquele corredor tranquilo.
“Você é uma pessoa muito perigosa. Se você ficar ao lado de Gu Hai, você está fadado a destruí-lo.”
"Você esteve constantemente tentando me passar uma boa impressão de si mesmo para que eu abaixasse a guarda perto de você? Ou será que...... você decidiu se livrar de mim um longo tempo atrás, mas sua consciência dificultou as coisas para você realizar isso, então você queria me compensar com antecedência?”
Ouvindo aquelas palavras sérias, Gu Yang não deu nenhuma resposta a ele.
Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin falou de novo, “Obrigado por me dar um corte de cabelo tão legal antes de me despachar.”
Uma corrente subjacente de escuridão emergiu nos olhos de Gu Yang enquanto ele permanecia parado e silencioso em meio a tudo.
Quando Bai Luo Yin andou passando por Gu Yang, suas pernas pararam involuntariamente.
“Se Gu Hai acordar e perguntar por mim, você pode simplesmente dizer a ele que eu morri.”
Uma explosão de tremores frios irrompeu de repente no coração de Gu Yang. Quando ele estava prestes a se virar e dizer alguma coisa, a silhueta de Bai Luo Yin já tinha desaparecido no fim do corredor.
As boas impressões que eu expressei para você foram todas verdadeiras, mas, sinto muito, ele é meu irmão mais amado.
__
Bai Luo Yin foi ao mercado pela primeira vez para comprar vegetais e carne antes de carregar sozinho tudo para casa. Ele acendeu o fogão pela primeira vez para fazer carne frita e ensopado. Ele se ocupou até o céu mudar lentamente de um vibrante azul para uma noite escura e solitária. Quando o último prato de comida foi servido na mesa, o primeiro prato já tinha esfriado há muito tempo.
Parado silenciosamente na frente da mesa de jantar, Bai Luo Yin a encarou atentamente por um minuto. Então ele pegou seus pertences e partiu desse lugar para sempre.
Na calada da noite, quando o crepúsculo se desmanchou em escuridão, Bai Luo Yin parou sozinho sobre uma grande ponte e gritou até sua voz ficar rouca: “Gu Hai, eu amo você!!! Gu Hai, eu amo você!!! Gu Hai, eu amo você!!!...”
Gu Hai, eu amo você.
Ele gritou essas palavras repetidamente até que o horrível vazio e as ondas de miséria em seu coração explodissem. Suas lágrimas fluíram livremente antes que seus joelhos desabassem na superfície de pedra fria da ponte.
Gu Hai, na verdade eu sou um covarde. Eu tenho medo da solidão, medo de viajar para longe, medo de machucar minha família e aqueles próximos de mim... mas, por ter conhecido você, eu fiquei mais forte.
É por isso que você tem que viver bem por mim!

*** Fim do Volume 1 ***


Lena: 
.
.
.



Esse é o fim do volume 1... Chai Jidan não teve piedade com a gente... Eu disse pra vocês, não foi? Gu Hai se redimiu daquilo... Sejam fortes e tentem não chorar a noite toda, por favor. Ou chorem, amanhã é domingo mesmo. Choremos à vontade! #ÓDIOMORTALDOGUYANG

**Lembrem-se que tem Volume 2. Esse não é o fim de HaiLuoYin**

89 Comentários

  1. Gente.. Estou destruída... Acabada... Eu... Que Ódio desse filho da PuTA! RIDÍCULO! SEU BOSTA DE MERDA! VOU BATER EM VC E NO SEU TIO! TE ODEIO!!!!!!!!!!! VAI QUEIMAR NO INFERNO!!! Mano... Meu bb... Vc fez isso com ele... Mano... O Bai precisou ir , se não mais alguém poderia morrer... Quero EESSE CARA MORTOOOOO ENTERADO! QUE ODIO!! Ele fez meus amores chorarem! Eu chorei! E estou chorando! FILHO DA PUTAAAAA! Lena meu amor... *abraça* vc não esta sozinha... Sofreu sozinha... Mas, agora vamos chorar juntas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaa~~~~~Nossos bebês não merecem isso!!!! (ノД`)・゜・。 *abraça*

      Excluir
    2. Manooooo só consigo escutar musica triste! Parece o capitulo que não deve ser nomeado.. Meu... Isso doí...

      Excluir
  2. Puta que pariu veiiii eu tô chorando Gu yang seu lixo pedaço de merda maldito do inferno como você ousa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero um abraço... Enfim obrigado Lena

    ResponderExcluir
  3. Quero muito matar Gu Yang pensando mil maneiras de matar ele é todas elas e dolorosa e cruel, não consigo parar de chorar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 alguém me abrace please tô chorando escutando simple plan untitled 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Gente, o que foi isso? Esse capítulo não foi normal! Não aguentei mesmo 😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. Lena pq o amor dos dois encomoda tanto as pessoas BL reconhecendo q ama GH q ódio desse filha da puta lena não nós deixei nessa aflição não demore posta o 2 livro bjs amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou já começar a trabalhar nisso! ^^

      Pois é... Esse povo é maluco mesmo... BLY é perigoso pro GH? O BLY SALVOU o GH, isso sim! Mudou a vida dele pra melhor! GH é uma pessoa melhor por causa do BLY e esses pedaços de merda (GY e GWT) não enxergam isso!!!

      Excluir
  6. eu já li sabendo que ia chorar...o que me consola é saber que tem o 2 volume pra salvar a minha existência

    ResponderExcluir
  7. Genteeee pq eu fui ler isso a essa hora tô chorando muito n consigo dormir... Socorro!!! Quando Gu Hai se recuperar se ele n MATAR Gu Yang eu mato. Filho da puta miserável.

    ResponderExcluir
  8. eu não sou boa em escrever nada quando escrevo apaga 😩 mais basicamente amo muito eles eu queria que o bai luo yin ficasse ao lado do gu hai ele vai precisar muito dele agora 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Com certeza GH vai ficar devastado... Mas BLY tem medo. Medo que vão tentar fazer outra coisa com eles, ou com ele de novo e o GH realmente morra (já que ele sempre vai se colocar como escudo do BLY).

      Excluir
  9. como assim!!! :'(
    que raiva!>:(
    mas tenho a impressão que Gu Yan ñ é o culpado

    ResponderExcluir
  10. Lena, esse capítulo apenas partiu meu coração em mil pedaços. 😣😭😭
    Eu li isso com a respiração suspensa, coração batendo a mil, querendo entrar na novel e abraçar Yin zi. Dizer que vai ficar tudo bem. E o que dizer de Gu hai? Ele foi maravilhoso, cuidando de BLY até o fim,distraindo ele pra ele não perceber que o carro estava com problemas e protegendo ele no acidente.
    Eu odeio Gu Yang com todas as minhas forças. Traste, cretino mexeu com meus baobeis .
    É muita dor esse capítulo. Espero que vc possa traduzir o livro 2. Não quero me separar deles ainda.
    Obrigada por essa novel maravilhosa, Lena. Vc foi perfeita nas traduções.

    ResponderExcluir
  11. Não to bem, oh nossa,que dor horrível que estou sentindo, preciso de um abraço 😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  12. A coisa mais bizarra que já vi acontecer. Nossa pensei que já tinha visto finais trágicos. Mas esse é absurdo! Não tenho a menor ideia do que pode acontecer daqui pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muito por vir, graças a Deus! Mais de 100 capítulos no livro 2. Vai dar tudo certo! Jiayou! (•̀o•́)ง

      Excluir
  13. Não tenho palavras pra descrever o meu grau de sofimento agr😭😭😭😢😭😢

    ResponderExcluir
  14. Lena, você poderia traduzir a novel de Beloved Enemy?

    ResponderExcluir
  15. Cara que ódio mortal desse infeliz,como ele foi capaz de tirar a felicidade de alguém que ele diz se importante para ele..Velho to com o coração apertado,meus meninos estão sofrendo e chorando e eu to junto com ele😭😭😭...Lena minha Diva muito obrigada por traduzir vou esperar ansiosamente pelo volume 2 é que venha coisas boas e um castigo bem merecido pois o bem nunca há de perecer ao mal e sim Gu Yang você tem que ter o que merece bastardo😠😠😠 que raiva... #ódioeternodoguyang.

    ResponderExcluir
  16. Sabe quando você está bem e depois algo acontece e uma explosão de sentimentos começam a rolar dentro de você? Pois esse, sou eu agora.
    Eu tava lendo esse último capitulo e parei na parte que o helicoptero veio socorrer o Gu Hai. Nesse momento, eu pensei que era o fim de tudo (ainda mais pelo nome do capitulo). Eu só sabia chorar e tremer nesse momento.
    Reuni forças e decidi terminar o capitulo já tendo em mente que se, alguem morresse, eu não leria o segundo livro.
    Terminando de ler, eu senti minhas defesas sendo destruidas com esse final de livro. Eu realmente estou com medo do que possa acontecer no segundo livro. Coisas assim me deixam atormentado (coisas do passado e um livro que eu li também me ajudaram a ter mais trauma disso).
    Lena, muito obrigado pela tradução maravilhosa desse trabalho que me destruiu muitas vezes e me fez ao mesmo tempo, acreditar em um amor indestrutive. Eu imagino a força que você teve traduzindo tudo isso, pq não deve ter sido nada fácil (ainda mais esse final).
    Sejamos fortes ADDICTEDS, sinto que esse mar tempestuoso, ainda terá mais e mais ondas de tristeza, mas que ira acabar bem (tia Chai tem que ter pena dos nossos corações).

    PS: SOU MUITO CHORÃO E EMOTIVO. O LIVRO QUE EU LI QUE TERMINAVA A PRIMEIRA PARTE COM UM ACIDENTE DE CARRO FATAL ERA "LOOKING FOR ALASKA" DO JOHN GREEN (EU FIQUEI UMA SEMANA ENROLANDO PRA CONTINUAR LENDO O LIVRO DEPOIS QUE ACONTECE O ACIDENTE).
    BEIJOS LENA E OBRIGADO NOVAMENTE ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sejamos fortes! Vai dar tudo certo! Jiyaou!!!

      E pode chorar a vontade que faz bem. hehehe

      Excluir
  17. SE ELE ACORDAR E TIVER PERDIDO AS MEMÓRIAS????????? NÃO DEEEEEUS ESPERO QJE EU ESTEJA VIAJANDO MESMO, PQ SR N MORRIDA ESTOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Gu Hai ama tanto o Yin Zi que o coração dele nunca permitiria que o cérebro esquecesse do Bai Luo Yin. hehe

      Excluir
  18. Qual é o problema dessas pessoas com a felicidade?será q.são infelizes p.natureza? E nao deseja q.ninguém sejam felizes também?Que droga demorei p.começar essa novel p.medo de algo desse tipo,mais acabei sendo seduzida pelo comentários de todos.E agora?agora estou chorando!triste,triste fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita raiva mesmo dessas pessoas egoístas que querem que o mundo seja do jeito que ELAS querem. Um absurdo! Mas não tema, tem o livro dois!!! Vamos buscar novos momentos entre eles e, se Deus quiser, NINGUÉM vai interferir de novo!!! ò.ó (ou vai apanhar. hehe)

      Excluir
  19. Lena obrigado por mais um capítulo não sei o que que tem de errado com essa família do Gohan fico muito triste por ele eu fiquei de coração partido chorei muito espero que o segundo volume tenha uma boa coisa para a gente ficar alegre e contente com amor deles dois Espero que não demore muito para você traduzir obrigado pela sua paciência e compreensão com a gente também pelos comentários você é muito especial para a gente pelo seu trabalho muito obrigado beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também estou torcendo por muitos momentos maravilhosos deles dois no segundo volume! <3 Bjaum~

      Excluir
  20. Lena deve ter sido muito difícil pra vc traduzir este capítulo né? eu tô lendo e chorando...que angústia...como Gu Hai ama o Luo Yin...ele fazer o seu baobei fechar os olhos pra nem ficar assustado e proteger ele com seu corpo foi...sem palavras pra descrever...e os desenhos que vc colocou no fim retratando a tristeza do Yin Zi em deixar o Gu Hai..vc tem um dom gata (chorando aki)!! nunca desista do seu blog nega...vc e a Zöish são 10... por favor não demora pra traduzir o volume 2..coração não guenta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte, consegui não chorar dessa vez, mas só porque eu já tinha chorado quando li esse final ano passado (eu li no desespero de não ter segunda temporada e querer desesperadamente saber tudo o que acontecia. Então todos os capítulos avulsos que tinham traduzidos, eu li. huahuahua), mas não deixou de ser doloroso. Foi um capítulo lindo e extremamente triste... Ver a que nível chega o amor deles, é incrível.
      Obrigada por tudo! ^^/ Bjs~

      Excluir
  21. Então, fiquei a madrugada toda pensando no que escrever neste final de volume e quero começar a agradecer a você Lena pelo carinho e disponibilidade de tempo para nos oferecer tão belas estorias, pois acompanho todas aqui pelo seu blog, meu muito obrigada! Segundo, estou de coração de partido, ou melhor, de coração dilacerado, despedaçado pela segunda vez é segunda mesmo, pq já havia lindo em inglês esse cap. fiquei mais de uma semana para me recuperar e pensei que dessa vez não iria sentir tanto quanto a primeira vez, mas foi tudo ilusão, chorei feito uma desgraçada...Não sei o que dizer,não sei o que passar com meus sentimentos quando se trata de addicted, esses meninos mexem mesmo comigo! Com eles ao longo desses 208 capítulos eu chorei ahhhh...e como chorei, mas também ri muitas vezes e nas cenas hot desses dois minhas alma saiu do corpo várias vezes. Eu, sinceramente estou morrendo de medo do GH & BLY não terem um final feliz, como já disse aqui esses dois mexem de verdade com meus sentimentos, e depois de ler esse capitulo e estar lendo já o segundo volume percebo que Chai Jidan não é tão maleável assim não. Enfim, não estou preparada para um final triste! Ah! nem sei mais com o que estou escrevendo, tô chorando feito loucaaaaa!
    Já que eu nem sei mais o que estou escrevendo deixa eu falar logo tudo.... Eu ja estou acompanhando o segundo volume pelo Wattpad, mas confesso que lê no seu Blog faz toda a diferença a forma como vc escreve dentro dos parágrafos já é sua identidade e deixa o novel tão divertido, nas cenas hot quando vc coloca os aviso eu morro de rir e acho super fofo esse jeito que vc nos trata, as figurinhas, as informações sobre os personagens séries...AAAAHHH! são tantas coisas que se fosse escrever todas aqui eu passaria toa a tarde!
    Lena, mais uma vez muitíssimo obrigada e rumo ao segundo volume pq não vou deixar de acompanhar AD por aqui. fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigada por todo o carinho! E não se desespere! Ainda temos muitos capítulos pela frente, ainda podemos esperar muita felicidade pra eles! Um beijão~

      Excluir
  22. Apesar de toda a tristeza do capítulo, tenho que te parabenizar pelo seu exelente trabalho Lena. Não deve ter sido fácil traduzir 208 capítulos que devem ter somados umas 800 páginas.

    É impressão minha ou é a primeira vez que Luo Yin esclarece seus sentimentos e sua visão sobre Gu Hai?

    CHAI Jidan é muito desalmada em encerrar um volume dessa maneira. O eu te amo tão esperado por Gu Hai veio da forma mais triste possível e ele nem podo ouvi-lo. Será que a segunda parte da série acabaria assim? Pelo menos a primeira temporada acabou sem sofrimento.

    Não nego que antes de embarcar nessa história eu li o final do volume 1 e o final do volume 2 para saber se a história valeria a pena, e o restante sempre acompanhei por aqui. Que venha o segundo volume, espero muito amor e pouco sofrimento. Muito obrigado Lena!

    ResponderExcluir
  23. Eu acompanho a historia ha pouco tempo mas não me impede de chorar rios aqui!!! Lena quando VC vai postar o segundo volume? Meu coração não aguenta não to mals de vdd (T.T)

    ResponderExcluir
  24. É sério isso que eu li??? o Gu yang tentou matar o BYL?? O pai e o irmão do GH dois psicopatas deveriam estar em uma camisa de força dentro de um hospício,eu li ontem mas nem tive palavras para descrever a raiva que eu estou, deixei para comentar hoje que já estou mais calma, meu consolo é saber que a vingança deles vai ser eles serem felizes para sempre enquanto esses dois vão ficar sozinhos e infelizes para sempre.

    ResponderExcluir
  25. Pra quê ir embora? Vou esperar ansiosamente o vol 2

    ResponderExcluir
  26. Lena q ódio mortal desse Gu Yang o vontade de matar esse filho da p......meu q família é essa já não bastava o pai agora esse filho da cabrita tb meu to chorando mt e não é pouco meu coração está doendo mt não consigo conter as lágrimas q estão caindo.
    Gu Hai meu lindo vc tem q acordar e meter a porrada nesse seu primo filho da p.........mais bater mais bater mt até ele virar uma bola de carne..

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Eu já estou no capítulo 83 do livro 2. Mas minha expectativa era de está lendo novamente aqui no seu blog Lena amore. Não há como não chorar gente! É a segunda vez que choro lendo Addicted hoje. Lena você é demais! Força meus amores.

    ResponderExcluir
  28. obrigada, lena, por traduzir essa historia maravilhosa. esperando ansiosa pelo segundo volume. pra tirar essa angustia do peito. esses dois queridos acabando assim é horrível demais. espero que gu yang encontre retorno ao mal que ele causou ao primo. abraço, lena.

    ResponderExcluir
  29. Addicted é simplesmente tão importante pra mim, eu queria conseguir escrever um comentário digo sobre tudo isso, afinal é o fim do primeiro volume, mas no momento eu de verdade só consigo chorar. Obrigada por traduzir Lena.

    ResponderExcluir
  30. Addicted é simplesmente tão importante pra mim, eu queria conseguir escrever um comentário digo sobre tudo isso, afinal é o fim do primeiro volume, mas no momento eu de verdade só consigo chorar. Obrigada por traduzir Lena.

    ResponderExcluir
  31. AAAA EU CHOREI TANTO! Dormi com os olhos inchados de choro (e raiva do Gu Yang) , fui pra escola de manha igual um morto ;---; aaaaaa meus amores </3

    ResponderExcluir
  32. Addicted é simplesmente tão importante pra mim, eu queria conseguir escrever um comentário digo sobre tudo isso, afinal é o fim do primeiro volume, mas no momento eu de verdade só consigo chorar. Obrigada por traduzir Lena.

    ResponderExcluir
  33. Só hoje tive coragem de ler este capítulo, pois como acompanho a novel em espanhol também, já estou bastante adiantada na novel, mas nada se compara a ler em nosso idioma e principalmente compartilhar com vocês essa fase tão dolorosa e difícil na vida dos nossos baobeis. Eu estou mais uma vez destroçada, não tenho outra palavra para definir os meus sentimentos e meu coração.
    VAMOS TODOS JUNTOS NOS DARMOS AS MÃOS E NOS APOIARMOS UNS NOS OUTROS!


    LENA, POR DAVOR, DIZ QUE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO NA MINHA MÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder a minha mensagem minha amiga querida. E não solte-a, por favor.
      Já disse que tenho um amor é um carinho enorme pela sua pessoa sem nem te conhecer pessoalmente? Pois, te considero pacas e tenho você como amiga. Obrigada mais uma vez.
      FIGHTING!

      Excluir
  34. Estou lendo agr esse cap, amanhã tenho prova...mas eu estou chorando tanto que nem tenho cabeça pra estudar aaaaaaaah T^T

    ResponderExcluir
  35. Tô destruída com esse final... Morri chorando enquanto lia (tentava pelo menos)... Que desgracado esse Gu yang

    ResponderExcluir
  36. MDS TO DEVASTADO!!!! SÉRIO TO MALZÃO MESMO!! Pq diabos as coisas sempre tem que terminar desse jeito?? Cara que raiva do Gu Yang sério pq disso cara??? Nossa que ranço que eu peguei dele, nossa to muito triste, mas com muita raiva, a história tava ne ajudando com a depressão depois disso vou voltar a me afundar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raivaaaaa!!!


    Nossa parece que eu venho aqui só pra reclamar!! Mas algumas coisas me deixam louco ashuashu mas enfim obrigadinho Lena por traduzir essa maravilha pra gente!!😙😙

    ResponderExcluir
  37. eu parei no capitulo 109. Na verdade o que me fez vir neste último capítulo foi uma foto no instagram q eu vi de Bai abraçando Gu hai todo ensanguentado. A curiosidade quase matou o gato eu vim correndo pra ver essa tragédia. Nao chorei mas é como se tivessem me atropelado junto com Guhai e Baobei

    ResponderExcluir
  38. Hj finalmente cheguei ao fim do primeiro volume. Ja havia assisito a seria a muito tempo, viciei e passei a acompanhar outras. Recentemente assisti AB e me apaixonei tanto quanto AD e Sotus. E saber que AB era da mesma autora me deixou mt mais apaixonado pelo talento dessa mulher. Como em AD tb é censurada,passei acompanhar a novel aqui, e ao fim pensei... pq n ler AD tb?! E puts essa novel começou a mexer dnv comigo, que história linda, nao sei como descrever tudo q li. E o que dizer do teu trabalho em traduzir tudo pra gente, e o carinho que vc coloca em cada postagem e ao conversar com seu público, parabens mesmo. To me preparando pra começar a ler o segunda volume.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  39. Que fim de volume foi esse!!!!! Essa autora não tem coração não??!!! Sofrendo por tudo ficar desse jeito :'(

    ResponderExcluir
  40. Pronto, esperei até o fim da primeira parte para comentar. Primeiramente, obrigado Lena por seu trabalho, que achei particularmente lindo por sinal. Que novel é essa!?!?!? Tô no chão viada!!! Não tenho mais vida, ela se vai a cada cap. não posso acreditar que comecei a ler isso sem muitas expectativas e agora estou louca de amores por esses dois, claro que já amava a série, mas depois de superar (não totalmente) o cancelamento da série, pensei que deveria ler a novel, E QUE NOVEL!!! Meus parbéns á autora e mais uma vez, parabéns Lena e obrigado. s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Mano do céu, chorei e nem percebi 😭😭

    ResponderExcluir
  43. Que final horrível, espero que o 2 volume me traga um pouco de felicidade, estou no chão.

    ResponderExcluir
  44. Estou relendo, e não tem como se emocionar novamente, aliás nunca entendi o yinzi ter desistido do gu hai, gu hai nunca seria um covarde a esse ponto, mas pelo q entendi foi pra proteger gu hai tbm já q o irmão dele é capaz de tudo, ainda bem q tem o book 2

    ResponderExcluir
  45. Noite,Lena, tudo bem? Minha vida atolou com muito trabalho a ser feitô, então fiquei um tempão sem ler... Obviamente voltei do início. Obrigado pelo magnífico trabalho. E minha mãe táva achando que alguém tinha morrido. Que judiação. Gu Yang, vamos fazer um boneco vudoo à sua imagem e enfiar um monte de agulhas. Especialmente no traseiro...

    ResponderExcluir
  46. Chega ser maldade não ter essa série completa,essa série maravilhosa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  47. PQP YANG SEU...SEU CRETINO ;-;-;-;-;-;-;-;; EGOISTA....CACHORROOOO MANO MANOOO AAAA

    ResponderExcluir
  48. Eu já li esse cap umas 5 vezes eu acho, e toda vez eu choro feito criança

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaaaaaa n acredito q já estou aqui, como sou grato pela oportunidade de conhecer esses dois!! Esse novel tem sido uma das leituras mais gostosas q já tive na vida, sério, eu amo esses dois, chorei e rir tanto como eles... Quero um final diferente no vol 2 T-T

    ResponderExcluir
  50. #ÓDIOMORTALDOGUYANG

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. #ÓDIOMORTALDOGUYANG

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. Gente eu ainda não entendi o que o gu yang tem a ver com isso, foi ele que planejou o acidente? :/

    ResponderExcluir
  53. Tô desamparada. Alguém me segura, pq estou perto de desmaiar. 😭😭😭 O Yin Zi admitiu seu amor pelo Gu Hai da forma mais dolorosa e solitária. Eu estou em prantos!
    PS.: Em todos os meus comentários, aqui e no wattpad, eu nunca confiei no Gu Yang. Me abracem, tô que não me aguento!

    ResponderExcluir
  54. Sem palavras 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  55. Já era imaginável que algo fosse acontecer, ninguém aguentaria toda essa melação toda por muito tempo. É preciso um pouco de drama pra deixar os leitores entretidos.

    ResponderExcluir
  56. Estava com um forte pressentimento de que sofreria muito. E cá estou a esta hora banhada em lágrimas.

    ResponderExcluir
  57. Tudo que eles passaram todo aquele sofrimento pra acabe em mais sofrimento ainda meu Deus tô revoltada, essa autora só pode ser sádica

    ResponderExcluir
  58. Uma coisa que eu desconfio desde o início e que ninguém tira da minha cabeça: Gu Yang tem interesse no Hai, não no Yin. O máximo de interesse que ele tinha no Yin, era saber oque ele tinha pra conquistar o Hai.
    Pode ser um delírio meu, mas faz sentido na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  59. LARIK, sabe que, lendo o que vc escreveu, percebi que isso faz muito sentido? Não tinha visto por esse lado, mas vc está absolutamente certo(a)! Saindo completamente do tema: como faço para colocar meu nome, sem ter que postar como "unknown"? A opção 'selecionar perfil' aparece desabilitada pra mim.

    ResponderExcluir
  60. Que ÓDIOOOOOOO
    Gu Hai não nasceu dessa família não, não aceito isso
    😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  61. NAMORAL...... Eu nem sei como expressar tudo q to sentindo no momento, um misto d ódio/tristeza/raiva/frustração/dor...... Eu estou chorando OCEANOS..... ainda bem q tem o livro 2..... que " família " é essa do gu hai.... yin zi precisou ir embora com medo d q mais alguém sofrer pelo fato dele estar ao lado da pessoa que ele ama.... e a peste do gu yang ainda tem a coragem q dizer " meu irmão AMADO".... EU TO COM OS OLHOS DOENDO D TANTO CHORAR....... ESPERO Q NO LIVRO 2 GU YANG SOFRAAAAAAAAAAAAAAAAA junto com aquela praga d "pai "

    ResponderExcluir
  62. Meu coração nunca doeu tanto lendo uma novel antes. Gu Yang maldito irmão do cão.

    ResponderExcluir
  63. Acho surreal o fato de quase ter me desfeito em lágrimas na primeira vez que li esse capítulo e agora, quase cinco anos depois, eu continuo me acabando igual 🥺
    Essa é uma história que realmente deve ser apreciada de todas as formas!! 🤧
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir