Oiê, gente!!!! \^0^/

Vamos ao volume 2 de Addicted, sim? Sei que muitos estão super curiosos (pra não dizer desesperados hehe) para ler, então não vamos enrolar mais. \*0*/

Esse capítulo tá cheio de notas de tradução, espero que não atrapalhe a leitura de ninguém. hehehe

Beijos~          
Lena.
____________________________________________________



Volume 2: As Chamas Furiosas da Paixão


Cap. 1: Mudança de vida!




Em um flash, oito anos se passaram.
Oito anos atrás, todos os amigos de infância que nunca esconderam nada e ficaram com Gu Hai se tornaram estranhos num piscar de olhos. Uma vez quando Gu Hai viajou para o exterior, ele coincidentemente se encontrou com Li Shuo, que tinha emigrado para o Canadá tempos atrás. Enquanto ele falava sobre sua vida no exterior e vários outros detalhes, Li Shuo não podia evitar de suspirar e lamentar sobre como a vida era antes.
“Sabe, eu realmente sinto falta daqueles dias joviais na Cidade Imperial e invejo o fato de que você pode celebrar o Ano Novo visitando. O que eu não faria para comer uma tigela de um autêntico hotpot agora mesmo.”
“Você pode voltar a qualquer momento.” Gu Hai disse meio indiferente ao dilema dele.
Li Shuo suspirou com tristeza mais uma vez, “Eu não tenho mais um lar lá. Se eu voltar, serei apenas um trabalhador migrante sem residência.”
“Mesmo que sua casa não exista, as pessoas ainda estão lá.”
Como se não ouvisse o que Gu Hai tinha aconselhado, Li Shuo lembrou repentinamente de uma coisa, “Ah, é mesmo! Onde Bai Luo Yin está agora?”
“Eu não sei.” Gu Hai disse, dissimulando suas emoções não verbalizadas seguramente dentro das profundezas de seu peito, “Ele também deveria estar no exterior.”  [Lena: ´ç_ç`]
“Ele deveria?”
“É.”
___
Esta é uma empresa privada de alta tecnologia situada na Zona Zhōngguāncūn de Desenvolvimento de Alta Tecnologia de Pequim, conhecida por lojas eletrônicas e livrarias. Sua primeira ocupação é suprir as indústrias eletrônicas civis e militares com serviços de integração de sistemas de alto nível, assim como com uma variedade de equipamentos de comunicação. Apesar de muitas empresas como esta poderem ser encontradas por todo lado em Zhōngguāncūn, esta empresa tem seu próprio estilo único de administração que tem permitido que ela receba muita atenção pública continuamente, especialmente na indústria.
Nesta empresa, com exceção do presidente, todas os outros funcionários, desde líderes administrativos sênior mais altos até empregados de níveis mais baixos, eram mulheres. Além disso, as características delas podem apenas ser descritas como tendo um único ingrediente principal – beleza.
Normalmente, nesse tipo de indústria, trabalhadores mulheres não ocupariam uma posição tão dominante, mas esse presidente tem uma severa discriminação sexual, isto é, especificamente discriminando homens. Como resultado, a feira de recrutamento anual da empresa, naturalmente, atrai belas mulheres de todos os cantos do país.
Entretanto, o sistema de seleção da empresa para procurar as melhores das melhores é muito severo e dito ser uma árdua jornada. As moças que vêm se candidatar para emprego devem ser bonitas, serem formadas em ciência, ter uma educação mais superior, como ter um título de Mestre ou Doutor, e, mais importante, devem ser dotadas com uma inteligência fenomenal. Em adição, elas devem ser solteiras. Seus futuros cônjuges devem ser indivíduos ligados com operações comerciais. Como a noção anterior implica, elas são altamente encorajadas a cortejar e namorar seus clientes o máximo possível. [Lena: Hahahah Que doidice! XD]
Como as mulheres neste campo são escarças no momento, a política de recrutamento desta empresa indubitavelmente competirá em uma rigorosa busca de todas as graduadas em ciência na capital e colocá-las juntas sob um único guarda-chuva. Isso eliminaria, inadvertidamente, todos aqueles homens mais velhos graduados.
Assim, durante a reunião anual da empresa, com um presidente confrontando centenas de belas mulheres, a cena lembrava aquela de um príncipe herdeiro selecionando a concubina imperial.
Todos os dias, o passatempo preferido dessas ‘mulheres-sobras’ mais velhas – que são bem sucedidas, mas permaneceram solteiras – é falar sobre seu presidente. E elas gostam tanto de fazer isso que nenhuma delas se cansou disso ainda.
Como a feira de recrutamento anual tinha acabado de começar há alguns dias, havia uma abundância de tópicos sobre os quais elas conversarem até ficarem satisfeitas.
“Ei, você ouviu sobre isso? Esse ano, o número de pessoas na feira de recrutamento dobrou com relação ao do ano passado. A cena lá era como participar de uma entrevista para entrar na Academia de Cinema de Pequim, com uma garota mais bonita que a outra.”
“Qual é a utilidade de apenas ser bonita? Se ela não tiver habilidades, é completamente inútil! Mês passado, a nova funcionária, Xiao Liang, que foi indicada pelo Secretário da Comissão Central para Inspeção Disciplinar, entregou a carta de demissão depois de apenas alguns dias trabalhando aqui.”
“Por favor, ela veio correndo para cá puramente por nosso presidente, pensando que ela poderia aproveitar esta chance para fisgar um marido rico. No fim, nosso presidente não deu a mínima atenção à ela!”
“Para quem nosso presidente alguma vez deu importância, heim? Ele deu importância à você, heim?”
“Não, eu estou aqui há mais de um ano agora e ainda não consegui dizer mais que algumas palavras a ele.”
“Exatamente. O que você acha que nosso presidente está pensando? Ele usou de todos os meios possíveis para recrutar tantas mulheres bonitas para cá, mas ele não dá a nenhuma delas sequer um olhar de relance. HÁ! Elas realmente acreditaram que estavam aqui só para ser um rosto bonito, mas em vez disso, é pra trabalhar duro pra caralho!”
“Ele está esperando, esperando por uma pessoa que é capaz de tocar seu coração de um modo muito profundo. Quem sabe quando vai chegar o dia em que uma moça de sorte será admirada e cativada por ele.” [Lena: Huh! Essa pessoa já apareceu! E não é moça nenhuma. ( )]
“Eu tenho muita pena dessa jovem moça. Pense nisso; nosso presidente é filho de um general de alto nível que tem talento e habilidade genuínos, tem sua própria empresa e, mais importante, também é extremamente bonito! Essa é a definição exata do Sr. Perfeito, alto, rico e bonito! Vamos, se lhe fosse dado esse tipo de homem, você seria capaz de controla-lo? Você seria capaz de suportar se uma centena ou mais de pares de olhos de todas aquelas belas mulheres olhassem para você invejosamente todo santo dia?”
“Eu também ouvi que nosso presidente vive sozinho, nunca contrata um empregada e, ainda melhor, é extremamente habilidoso em cozinhar!”
“Ah meu Deus! É tão raro encontrar uma pessoa assim em uma centena de anos! Eu tenho ainda mais pena da jovem por quem ele se apaixonar!”
“Me dá um tempo! Se ele realmente se apaixonar por você, você imediatamente se esconderia debaixo de seu lençol e riria até perder o fôlego!”
“Quieta!..... pare de falar, o presidente está vindo.”
Com um rosto inexpressivo, Gu Hai passou pelo departamento de vendas e foi direto para o escritório. Seguindo prontamente atrás dele estava vice-presidente, que também era uma mulher jovem e bonita, cheia de elegância e conhecimento.
Pouco depois de Gu Hai ter passado, a área de trabalho que estava quieta apenas um momento atrás incendiou com altos ruídos agitados de novo.
“Você viu? Nosso Gu Zong [1] está usando uma camisa roxa hoje.”
[N/T1: Gu Zong (Presidente Gu) – O Zong é derivado de zŏngjīnglĭ (总经理), significando CEO (Diretor Executivo ou Diretor geral ou Chefe Executivo), mas neste caso é usado como Presidente.]
“Eu vi!! Eu vi!! Combina muito bem com a personalidade dele!”
“Ei, eu realmente invejo nossa vice-presidente. Ela pode entrar e sair livremente do escritório do presidente como quiser.”
“Como podemos nos comparar a ela? Ela foi pessoalmente recrutada para cá com um alto salário pelo próprio Gu Zong. Talvez ela seja a bela moça que o cativou, mas a situação deles ainda não tenha sido levada ao conhecimento do público.”
“Não diga isso, eu ainda tenho que aguentar mais dois anos aqui, me dê a porra de um pouco de espaço!”
De volta no escritório, Yan Ya Jing estava de pé ao lado da mesa e entregava uma pilha de documentos a Gu Hai, “Assine isto.”
Sem olhar para ela, Gu Hai folheou as páginas sensatamente por um momento, então assinou seu nome audaciosamente no contrato.
Toda vez que Yan Ya Jing testemunhava Gu Hai assinando seu nome, ela sempre suspirava, profundamente comovida pelos traços e elegância de cada caractere, “Gu Zong, por que seus caracteres são escritos tão lindamente? Como você os aperfeiçoou assim?”
Como uma máquina, Gu Hai sempre mantinha seus lábios selados e nunca respondia.
Já acostumada com a atitude não responsiva de Gu Hai, Yan Ya Jing pegou um copo d’água e sentiu oposto a ele. Ela olhou anomalamente para o rosto frio e duro dele por um minuto, então disse fracamente, “Gu Zong, por que você quis recrutar um grupo tão grande de mulheres bonitas para cá? Você já não sabe? Todos os dias, elas falam sobre você por trás de suas costas. No outro dia, quando eu estava no elevador, eu tive a sorte de ouvir duas funcionárias falando sobre seus músculos. Elas riam e davam risinhos entre si, dizendo que eles devem ser muito firmes e suaves ao toque.” [Lena: Sim, são. ç_ç]
Ainda imperturbado, Gu Hai simplesmente respondeu com um tom impassível, “Se você ouvir isso de novo, agradeça a elas por mim.”
“Você.....!” Yan Ya Jing fingiu raiva e olhou para Gu Hai de novo, “Você deve gostar da sensação de ser o centro das atenções, não é?”
“Isso é só um método de estabelecer prestígio e confiança.” Gu Hai disse, seu sorriso mascarado pelo fingimento de que tudo está bem.
Depois de encará-lo pelo canto dos olhos com descrença por um segundo, Yan Ya Jing entregou a ele um copo d’água e continuou a discussão deles.
“Ah sim, Gu Zong, uma pessoa transexual se candidatou ao emprego hoje.”
À essas palavras inesperadas, Gu Hai quase cuspiu a água de sua boca.
“De todo modo, o ponto é, ela é muito boa em todos os outros aspectos. Isso é, de um modo que ela possui a mentalidade de um homem para ideias novas e inovadoras, assim como o olho meticuloso de uma mulher para detalhes e paciência. Um talento tão genuíno é, honestamente, difícil de encontrar.” Yan Ya Jing disse seriamente, sua expressão extremamente séria enquanto ela contava as qualidades da pessoa em detalhes.
“Recrute-a para o departamento de vendas,” Gu Hai disse levemente, “Talvez um cliente venha a gostar dela.”
“Ei, você prefere contratar uma transexual do que aceitar um completo homem adequado com ótimas credenciais. Por que você odeia tanto os homens? Mas eu imagino que isso também seja uma coisa boa, pelo menos é prova de que você não é GAY.” [Lena: o_o..... Pfft! BWAHAHAHAHAHHAHAHA!!! (*≧▽≦)ノシ)) Sabe de nada, John Snow! Ah tá, ele é Luoyinsexual.]
Gu Hai levantou os olhos para dar uma olhada rápida em Yan Ya Jing que fez o cabelo o cabelo suave dela se esticar, mas depois de alguns segundos, os olhos dele voltaram ao normal.
“Tire os registros da reunião do meu computador e transmita as partes vitais do documento.”
Ficando em silêncio por um momento, Yan Ya Jing colocou o copo d’água em sua mão sobre a mesa e rapidamente ligou o computador de Gu Hai. Conforme o costume da empresa de manter a eficiência, ela separou os documentos e revisou todos eles, mas, no fim, ele não conseguiu encontrar o tal registro da reunião de Gu Hai.
“Gu Zong, não tem nada aqui.”
Gu Hai estreitou os olhos em contemplação, “Deve estar no meu laptop pessoal já que eu o levei comigo para a reunião ontem.”
“Hmm..... Posso abri-lo?” Yan Ya Jing perguntou tentando sondá-lo.
Sem se importar de olhar para ela, Gu Hai respondeu casualmente com alguns palavras, “Você decide.”
Como resultado, exatamente quando Yan Ya Jing abriu o laptop, a imagem do desktop apareceu imediatamente. Vendo a grande foto apresentada diante dela, ela se aproximou para olhar melhor explodindo com uma risada alegre.
“Gu Zong, ver essa foto me faz lembrar de quando eu lhe encontrei pela primeira vez.”
Totalmente consciente de qual era a imagem, Gu Hai não levantou a cabeça. Ele já estava acostumado com esse plano de fundo do desktop e, apesar de mais de oito anos já terem passado, ele ainda nunca a mudou.
“Quem é esse garoto?” Yan Ya Jing perguntou sem pensar muito nisso.
O olhar de Gu Hai finalmente se deslocou para o desktop. Era a imagem de um rosto arteiro que tinha sido gravado profundamente em sua memória de todos aqueles anos atrás, mas que ainda estava muito vívido em sua mente, como se tivesse acontecido ontem. [Lena: uhh~ 。゚( +)゚。]
“Ele é um... um irmão com quem perdi contato já há muitos anos.”
“Perdeu contato? Por que você perdeu contato com ele?”
Depois de um momento de silêncio, Yan Ya Jing percebeu que Gu Hai não estava nem um pouco disposto a tocar neste assunto, então ela sabiamente mudou de assunto.
“Você tirou essa foto em Qingdao?”
Dessa vez, Gu Hai assentiu, “Sim, ela foi tirada no ano que encontrei você em Qingdao.”
Yan Ya Jing deu outra olhada cuidadosa na foto e ela ainda não conseguiu segurar sua risada.
“Essa foto parece muito idiota. Ela me lembra do halo de luz que rodeia Buda!”
Por que isso parece uma cerimônia Budista?
Você já viu um monge Budista tão bonito antes?
“Gu Zong? Gu Zong? Gu Hai!!” Yan Ya Jing gritou alto.
Quando a voz alta entrou em seus ouvidos, Gu Hai foi puxado de seus pensamentos e recuperou seu espírito. Ele olhou diretamente para Yan Ya Jing e perguntou, “O que está acontecendo?”
Havia um sorriso misterioso puxando o cantos dos lábios de Yan Ya Jing, “Tem uma coisa que eu realmente quero lhe perguntar.”
“Então pergunte,” Gu Hai disse fracamente.
“Quando eu espirrei perfume em você daquela vez, isso foi efetivo ou alguma coisa em particular aconteceu?”
Àquelas palavras, Gu Hai sorriu friamente, “Escreva uma carta de demissão e entregue-a para mim amanhã. Eu acho que preciso contratar uma nova vice-presidente.”
Yan Ya Jing se calou obedientemente e honestamente retirou o documento do laptop de Gu Hai.
***
De manhã cedo no prodigioso Deserto Gobi [2], o frio amargo reinava através da normalmente abafada terra desolada, enquanto os restos de brilhantes chamas laranja avermelhadas raiavam no horizonte.
[N/T2: O Deserto de Gobi é um extenso deserto situado na região norte da República Popular da China e região sul da Mongólia. Gobi ocupa uma área de 1,295.000 km², aproximadamente o tamanho do estado do Pará. A temperatura média anual é de -2,5ºC a +2,8ºC e os valores extremos chegaram a 38ºC em uma região, e 33,9ºC e -47ºC em outra. É o deserto arenoso mais setentrional de todos e lar de alguns animais raros tais como o camelo-bactriano (de duas corcovas) e o raríssimo cavalo-de-przewalski (Fonte: Wikypedia).]
Um jovem e bonito Major da Força Aérea, com olhos aguçados e ferozes, gritou friamente, “Ataquem!”
Em apenas uma fração de segundo, uma dúzia ou mais falcões de guerra [3] zuniram em direção ao horizonte, sinalizando o início do treinamento ao vivo de ataque de munição de longo alcance da Força Aérea de Região Militar de Pequim. Este não é apenas um simples treinamento único de aviação; o alvo deles está em algum lugar a milhares de quilômetros de distância no vasto deserto árido.
[N/T3: (Curtiss P-40) Warhawk (ver imagem) foi um avião monomotor norte Americano, monolugar de asa baixa. Construído como avião de ataque ao solo, voou pela primeira vez em 1938 e foi muito usado durante a Segunda Guerra Mundial. (Não tenho certeza se eles se referem exatamente a este avião, mas foi o que achei. XD)]
À espreita em todo lugar tinham mísseis de lançamento aéreo prontos para interceptar, interferências eletromagnéticas, e uma dogfight [4] entrou de uma só vez na área alvo esperando para cumprimenta-los com muito perigo. Esta meticulosa instalação podia ser descrita como indo no mesmo caminho que uma estrada pavimentada com cardos [5] e espinhos, todos prontos para matar a aeronave de todos os lados!
[N/T4: Dogfight aircraft é o nome dado a uma batalha aérea entre aviões de combate conduzida a curta distância (ver imagem abaixo). [5] Cardo é uma planta/flor cheia de espinhos do gênero Cynara da família Asteraceae que crescem em locais rochosos (segunda imagem abaixo).]

Em seu próprio avião furtivo invisível [6], o Major da Força Aérea liderava toda a formação de ataque, atacando diretamente o campo de batalha de mísseis terrestres.
[N/T6: Stealth Aircraft: avião furtivo, ou chamado apenas de Stealth, é aquele que possui um RCS (Radar Cross Section – trad. lit. “seção transversal de radar”) muito baixa. Com isso, a aeronave é capaz de refletir ondas eletromagnéticas ou absorvê-las, o que faz ela ser detectada pelos radares com um RCS muito baixo e, assim, ser confundida com pequenos animais voadores que apresentam um RCS de uma águia, por exemplo.]
“Acelerem e mergulhem!”
O comando firme do Major foi como uma pesada bomba explodindo em cada um dos ouvidos dos pilotos da força aérea.
Em um segundo, o avião furtivo do Major e dezenas de aviões de combate alinhados uniformemente pelo céu mergulharam para o chão com uma velocidade alarmante. Enquanto as aeronaves aceleravam, os vagarosos camelos vagando pelo Deserto Gobi escaparam na frente dos olhos dos pilotos. Cada aeronave levantou a areia caoticamente como uma lâmina cortando suas asas. Um foguete explodiu suas chamas furiosas diretamente na direção do alvo. Depois que o estouro de barulhos altos ressoou através da área, o alvo foi destruído e reduzido a uma pilha de dez metros de areia.
Depois de completar com sucesso o primeiro estágio da missão, o Major emergiu da cabine de pilotagem e tirou sua máscara, revelando um rosto bonito e obstinado.
“Major, aceite um pouco d’água.”
O Major pegou a garrafa de água, bebeu alguns goles e jogou a garrafa de volta para a pessoa diante dele, “Obrigado.”
“Major, o quanto você está certo de que temos uma chance de ganhar isso?”
Bai Luo Yin puxou o canto dos lábios expondo um sorriso muito raro e mortal.
“100%!”
*****
Uma observação:
Pessoal, o título deste capítulo em inglês é "An Overturned Like!" que em português é "Uma vida virada" ou "Uma vida de cabeça pra baixo", ou até mesmo "Uma vida subversiva". Porém, eu achei que esses não se encaixavam muito bem... Porque:
- "De cabeça para baixo" remete a algo confuso, bagunçado; e
- A definição de "Subversivo" é: Característica do que destrói; daquilo que provoca subversão; propósitos subversivos; revolucionário.
Eu conversei com a Sae e ela disse que a ideia é indicar que houve uma mudança, que uma coisa foi transformada em outra; então ela disse que essa alteração para "(Uma) Mudança de Vida!" poderia ser feita sem perder o sentido pretendido e, sinceramente, acho que se encaixa mais... sei lá. XD hahahah #pessoaenrolada
* Fim da observação hehe*

Alguém imaginou que eles seguiriam essas profissões? =D Olhem que lindos!!!

É isso aí, gente! A vida segue. Vamos mergulhar de cabeça neste novo arco e torcer pra nossos bebês terem muitos momentos maravilhosos de novo!!! Uma coisa é certa, o amor deles continua, com toda certeza!!!!

31 Comentários

  1. Meu paizinho amadinho ����
    Quem realmente imaginária que eles seguiriam profissões assim? Estou ansiosa de quando eles se encontrarem �� vai ser bem interessante ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Foi muito difícil ler isso. Parei varias vezes. Tipo, a cada detalhe eu pensava... Foi o Bai que ensinou... Foi com ele, que isso aconteceu e foi difícil... Muito... Mas, agora no final, eu penso que vai dar tudo certo. Vamos lá! Obrigada LENA SUA LINDA

    ResponderExcluir
  3. Oito anos? Mds!!! Pq 8 longos f****** anos? Algo me diz q eles amadureceram, mas com Gu Hai nn tem essa de amadurecer. kkkkk
    Eles vão voltar com força toda!! Amém!! ❤

    ResponderExcluir
  4. Bom aki vamos nós! Vou começa junto com vcs.Espero q.eles se encontre logo.Lena linda obrigado por acalmar nossos corações sendo rápida na tradução. Obrigado bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lena do céu que bombar e essa�� como assim oito anos se passo, eu vou acabar teno um infrator,não podem como eles ficarão tanto tempo loge um do outro vou fica esperado o próximo capítulo para que meu coração possa volta o normal ����������

    ResponderExcluir
  6. Lenaaaaaaaa, muito obrigadaaaaaa por ter traduzido tão rápido!! Chorei!!! Eles teriam 26 anos então??? SOCORRO ... JÁ QUERO UM ENCONTRO DESSES DOIS... MAS SE A PROFISSÃO DO BAI LUO YIN FOR PERIGOSA? MORTA ESTOU, PENSAMENTOS POSITIVOS... AJAJWJSJAJNAJX

    ResponderExcluir
  7. Como o Gu Hai conseguiu ficar 8 longos e tenebrosos anos longe do BYL, ansiosa por mais Obrigado Lena.!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaahhhhh! Já estou ansiosissima para o próximo capítulo e na frente ansiosa para o reencontro desses dois. Pq PQP 8 anos é muito tempo minha gente. Não sei como aguentaram tanto tempo longe, principalmente Da Hai. Bom, que venha o 2capi. Obrigada Lena ❤

    ResponderExcluir
  9. Como assim 8 anos de passaram?!?! Meu Deus!! Imagina quando for ter o rali-rola de conciliação?! Kkkkkkk só sei que quando isso acontecer todos os leitores e fãs irão infartar! (Tadinha da Lena, será que ela vai conseguir traduzir antes do coração parar?) Hahaha gente, sempre temos que pensar no melhor né kkk ai ai... Addicted não pode acabar 😭😭😭😭😭😢😢
    Arrasou na tradução Lena! Maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  10. Achei muito tempo 8 anos. E li sempre imaginando o rostos deles iguais o da série aparentemente com dezoito anos de idade. Opinião pessoal queria que continuasse onde tinha parado no primeiro volume mds. Agora foi bastante interessante as profissões que cada um tomou. Gu Hai podia se prever, mas BLY? Grande surpresa. Obgd Lena pela rápida atualização do nosso vício.😚

    ResponderExcluir
  11. Eu quero mais pfv não demora não pfv

    ResponderExcluir
  12. 8 anos de sofrimento? 100orr..
    Gu maduro e com auto controle, BLY acabou seguindo a FA (pai do gu qria tanto algo desse tipo pro filho).... Ansiosa agr, principalmente pra saber sobre o meng rsrs

    ResponderExcluir
  13. Lena sua linda, estou relendo novamente a segundo livre por a sua da tradução é mara! Chorei mais uma vez lendo esse capítulo é neste momento choro também pela ansiedade dos leitores aqui. Muito amor gente. Mas, sejam fortes também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou relendo kkkkk ey não me canso dw Addicted♡ apesar dw saber o que vai acontecer ainda parece como se fosse a primeira vez lendokkkkk mas vamos lá!! Amooa tradução da Lena ♡

      Excluir
    2. Vocês leram por onde? A tradução em inglês que acompanho ainda tá no cap14 do vol 2 e não me aguento esperar mais kkkk

      Excluir
  14. Não vou negar que adoro essas emoções de passar de anos, a história tá incrível, vai ser muito emocionante esses dois juntos de novo

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo doloroso, meu Deus ç_ç. Eu tive que parar a leitura várias vezes.
    Como eles conseguiram passar oito anos separados?
    Gu Yang cretino conseguiu o que queria.
    Lena, que tradução maravilhosa. Vc e a Sae estão de parabéns.vcs são tradutoras perfeitas.
    Haja coração pra aguentar e se início de livro 2

    ResponderExcluir
  16. Caralhada os papeis se inverteram aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viadoooooooooooooooooooooooooooooooooo num me mata assim não meu coração ñ aguenta ai senhor amado kd kd kd kd o próximo cap kd kd eles tem q se reencontrar o mais rápido possível .................

    ResponderExcluir
  17. Como já comentei, acompanho religiosamente Addicted em espanhol (que está mais adiantado) e aqui com a Lena. E não foi nada fácil ler esse final de volume 1 e início do volume 2, longe de todos vocês, porque aqui nesse blog, é com meu idioma, com a Lena e seus comentários tão essenciais e confortantes, é com a companhia de vocês, é tudo diferente e infinitamente melhor. Mas cadê coragem para começar a ler tudo isso de novo?
    Não sou masoquista, mas pode acreditar que passei dias horríveis com esses capítulos na minha mente, quando li que eles ficaram malditos 8 anos separamos, abriu-se um buraco na minha frente, isso acabou comigo e com meu coração, mas tenho que acompanhar a novel aqui com todos vocês capítulo por capítulo, e em nome de Jesus, será assim até o fim. VAMOS JUNTOS DE MÃOS DADAS NESSA!

    ResponderExcluir
  18. Amanhã, começo a ler este capítulo. Boa noite a todos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Como falei acima, a tradução da Lena é perfeita é melhor ainda, são os seus comentários pois estes nos coloca para cima e nos dar esperanças de que tudo vai melhorar sem falar e sempre nas suas brincadeiras que deixam esses episódios pesados, sofridos um pouco mais leves tipo: "que a moça de sorte que conquistará o coração do Presidente Gu já apareceu e que não é uma moça e que o Gu é luoyinsexual)kkkkkkk. Bravo! Isto é genial e tão amorzinho da parte dela, porque vocês não imaginam o que foi ler esses capítulos em espanhol, tudo escrito ali,na bucha, sem descontração nenhuma e deus está forma, eu quase pirei quando li a primeira linha do texto com esses desgraçados 8 anos de separação.
    Gente, nesse momento fiquei tão mal, que passei dias com um entalo na garganta, com uma coisa ruim dentro do meu peito, parecia até que isto estava acontecendo comigo ou Deus nos livre, com alguém da minha família.
    Foi aí que percebi que a coisa foi muito forte para mim, vocês acreditam que não estou exagerando em nada? Será que eu sou doida? Ou tem alguém assim como eu, que ama demais esse casal? Jesus!

    ResponderExcluir
  20. Bom, agora vou encarar o cap 2 pela segunda vez. Mas vamos juntos e não vamos esquecer de nos dar as mãos nesta fase punk. 🐳💘😻

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ler e confesso q nao gostei dessa segunda temporada. Primeiro que nao gosto muito de filme de guerra e faroeste. Série BL então com guerra, forças armadas.. aff.. nao gosto, ODEIO guerra! únicos filmes de guerra q assisto é quando tem super-herois (mulher maravilha, homem aranha, thor, enfim). Quando tem guerra no meio o clima e o casal parece que ficam anti-romanticos. Bom.. mas vou continuar lendo os próximos pra ver

    ResponderExcluir
  22. Estou ainda recolhendo os pedações do meu coração!!!
    Aí meu Deus se encontrem logo pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda queria ver a segunda temporada com aquelas atitudes ingênuas, livres e leves de pós adolescência. Acho que ficou um buraco. O resultado dos vestibulares, a recuperação de Gu Vai, etc

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu fiquei muito triste e com muita raiva ao saber que eles ficaram tanto tempo separados... Eles passaram por tanto... Massa achei muito injusto com eles e com os fãs tb!!

    ResponderExcluir
  25. Chorei do começo ao fim. É sempre tão difícil ser feliz.

    ResponderExcluir
  26. Gostei da mudança na história, agora é começar a torcer pela volta deles. Espero que eles tenham amadurecido, e que a história gire pra algo mais adulto.

    E foi impressionante a profissão deles, quem imaginaria que o Gu Hai se tornasse um grande empresário e o Bai entrasse pra força aérea. Fui pega de surpresa.

    ResponderExcluir
  27. Eu já imaginava as profissões. GH queria fazer negócios. BLY era apaixonado por aviões.

    ResponderExcluir
  28. Um tempo desses é suficiente para terminar uma faculdade(5 anos) e mais 3 anos para estabilidade profissional e financeira. Que saudades desses 2

    ResponderExcluir
  29. Só de ler "oito anos depois" já deu aquela pontada na alma.
    Mas na hora do papel de parede, eu não aguentei mais. Dor e apenas dor mds

    ResponderExcluir