Oi Gente!!! ^^/

Hoje vamos com um capítulo de CA no qual, devo dizer, CC está um fofo. heheheh Espero que gostem! ^^/

Ah. Como só faltam três capítulos para o fim do vol1 de Addicted, decidi deixar para postar os três juntos. ;D Então aguardem um pouquinho porque, quando houver postagem, vocês terão bastante pra ler. Yay! \o/

É sso aí. Agora vamos ler. =D

Beijos~        

Lena.

____________________________________________



Cap. 97: O sermão de Chi Laoshi.



O ar na casa ficou rígido por um tempo. Chi Cheng estendeu a mão para esfregar a sujeira em volta do rosto de Wu Suowei; só o movimento dele levantar a mão já deixou Wu Suowei assustado e os lábios dele tremeram.
“Eu não lhe culpo, do que você está com tanto medo?” [Lena: *Suspiro de alívio*]
Gotas de suor frio rolaram da testa de Wu Suowei, Você deveria ter dito isso antes! Me matou de susto!
“Mas seu comportamento me deixa extremamente infeliz.”
O tom de Chi Cheng mudou e o coração de Wu Suowei saltou outra vez.
“Quando você descobriu?”
“Quando eu liguei pra você agora a pouco,” disse Chi Cheng.
A garganta de Wu Suowei se apertou, “Já que você sabe que fiz aquilo intencionalmente, por que você está tão ansioso para voltar?”
“O que você acha?” Chi Cheng perguntou calmamente.
Os lábios de Wu Suowei se moveram, mas ele não disse nada.
No começo, estava extremamente quieto e, então, estava rugindo com trovões e relâmpagos.
“Se eu chegasse a porra de um passo mais tarde, você morreria hoje!”
Chi Cheng rugiu enraivecido com Wu Suowei; Wu Suowei estava em silêncio, seus olhos estavam ligeiramente lustrosos.
“Você quer morrer? Você quer morrer de fazer um truque? Se você não agir como um herói salvando a donzela em perigo, eu vou gostar menos de você? Se você não for socado, não estiver com dor, eu não vou amar você? Você gosta de sofrer, gosta de se torturar, então venha me encontrar da próxima vez, vou brincar com você até que esteja satisfeito!” [Nyaaa~ Ele ficou tão preocupado com o DaBao dele... ;-;]
As palavras de Chi Cheng foram particularmente cruéis, o coração de Wu Suowei estava batendo descontroladamente.
Para calmar sua raiva, Chi Cheng olhou para Wu Suowei; ele não fez nenhum som, exatamente como uma pequena cobra doente. O coração de Chi Cheng amansou, a grande mão dele foi para a parte detrás da cabeça dele e trouxe-o para seus braços. Wu Suowei enrijeceu o pescoço e recusou, Chi Cheng usou alguma força e finalmente Wu Suowei para para os braços dele.
“Eu estava muito ansioso.” Chi Cheng disse gentilmente.
Wu Suowei fez uma pausa e então disse, “Aquele veneno foi só para lhe dar uma dica, não foi para machucar Xiao Cu Bao.”
“Eu sei,” Chi Cheng disse suavemente, “Como você descobriu que ela tinha segundas intenções?”
Dessa vez, naturalmente, Wu Suowei não podia dizer a verdade.
“Eu imaginei,” disse Wu Suowei, “Ninguém consegue tolerar seu amado dividindo a cama com outros, mesmo que seja apenas um animal.”
“E você?” Chi Cheng perguntou mais uma vez.
Wu Suowei congelou, então riu, “Você tem que fazer essa pergunta a si mesmo. A pessoa com quem Xiao Cu Bao quer dividir a cama sou eu, não você.” [Lena: Hahahahaha ><]
Chi Cheng sorriu maliciosamente, observando Wu Suowei tentando se afastar, seus dedos fortes engancharam no cinto de Wu Suowei.
“Tome um banho, você está coberto de sujeira.”
Wu Suowei disse, “Vou tomar banho em casa.”
Chi Cheng sabia que Wu Suowei estava dizendo um completo absurdo e o arrastou diretamente para o banheiro pelo cinto.
“Tire suas roupas, eu vou ver se não tem nenhum machucado,” Chi Cheng disse.
Wu Suowei podia sentir mesmo sem tirá-las, tinham pelo menos dois hematomas em suas costas; ele ainda teve que tirá-las sob os olhos atentos de Chi Cheng, ficando apenas com uma pequena cueca, de frente para Chi Cheng, sem cicatrizes visíveis, mas ainda tinham pequenos cortes em volta de seus joelhos.
Ele poderia enganar Chi Cheng?
Chi Cheng usou suas mãos grandes para puxar Wu Suowei para si; havia marcas de sangue em volta dos olhos dele, tinha uma marca que ia da nuca dele até as costelas do lado esquerdo, tinha outra em volta da cintura dele que era inclinada e se estendia até a cueca dele. As duas marcas se tocavam no topo e, coincidentemente, formavam a palavra “pessoa” [1].
[N/T1: (rén) – significa pessoa, ser humano. Isso é engraçado porque em Manhwas (e alguns mangás), personagens que não têm importância geralmente tem um no lugar do rosto ou pelo corpo para mostrar que são apenas outros humanos. CJD poderia (ou não hehe) estar fazendo uma brincadeira com isso, já que está bem claro que Wu Suowei não é apenas uma pessoa pouco importante para a história ou para Chi Cheng.]
A garganta de Wu Suowei se apertou e ele sentiu dois dígitos perto de seu estômago.
Wu Suowei não tinha medo da morte e riu.
O tom de Chi Cheng não foi tão bom assim, “Você ainda se atreve a rir?”
Ele sorriu radiantemente e seus olhos estavam gentis. “Ver a sua expressão preocupada é muito satisfatório.”
As palavras de Wu Suowei foram como um martelo, martelando a cabeça de Chi Cheng e deixando-o tonto, querendo incendiar.
“Eu vou deixar você sentir ainda mais satisfação,” disse Chi Cheng.
Wu Suowei não teve tempo suficiente para se esconder; em uma fração de segundo, os dedos ásperos foram até sua barriga e pressionaram com força em volta do machucado, fazendo Wu Suowei gritar de dor. Chi Cheng pareceu particularmente preocupado e, então, ele continuou a bater cruelmente naquele ponto dolorido. Ele viu que Wu Suowei estava fazendo uma careta de dor e ficava implorando por misericórdia.
“Já viu o suficiente?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei assentiu rapidamente, “Já chega, já chega.”
Dessa vez, ele estava realmente satisfeito.
Chi Cheng deu uma risada abafada e se virou para encher a banheira; Wu Suowei retaliou beliscando cruelmente o bumbum firme dele algumas vezes.
Quando Wu Suowei estava dentro da banheira, Chi Cheng perguntou seriamente, “Dói?”
Wu Suowei estava sentado entre as pernas de Chi Cheng, suas costas estavam voltadas para Chi Cheng e ele abafou uma resposta, “Não muito.”
Chi Cheng abraçou Wu Suowei com seus braços escorregadios e esfregou o rosto de Wu Suowei com a espuma que estava em suas mãos. [Lena: Eu tô adorando esse momento fofo deles dois. *u*]
“Você sabe o que faremos depois?”
De repente, Wu Suowei pensou nisso; parecia que fazia muito tempo que eles não faziam aquilo, por isso ele simplesmente não disse nada.
A mão áspera de Chi Cheng acariciou gentilmente a cabeça careca de Wu Suowei e ele disse gentilmente, “As coisas que você faz por mim e meus sentimentos por você não têm ligação; se você apenas quebrasse sementes de melão enquanto tomava banho de sol o dia todo, e não fizesse porra nenhuma, eu ainda ia gostar de você.” [Lena: Alguém aí tá contando o número de vezes que CC está se declarando nesse capítulo? Que fofo! (´`)]
Wu Suowei perguntou deliberadamente, “Então se eu lhe ofender, mentir pra você, lhe enganar, você ainda vai gostar de mim?”
“Ainda vou gostar de você,” Chi Cheng disse fracamente. [Ver nota no fim do capítulo.]
Os cílios pretos e espessos de Wu Suowei tremeram ligeiramente, “Por que?”
Chi Cheng deu um sorriso largo, “É porque eu posso foder você oficialmente.” [Lena: LOL -(。ノ<)]
Wu Suowei bateu furiosamente na cabeça de Chi Cheng.
Então, dois pares de olhos se encontraram com uma forte excitação um pelo outro, as pálpebras deles fechando-se lentamente. Chi Cheng girou a língua junto com a língua de Wu Suowei, a solidão e o vazio de alguns dias atrás sendo preenchido, seu coração imediatamente ficou totalmente cheio e seu corpo ficou quente.
Chi Cheng pressionou Wu Suowei para baixo pelas axilas e massageou meticulosamente cada centímetro do corpo dele; o conforto fez Wu Suowei fechar ligeiramente os olhos e sua respiração profunda provocou a virilha de Chi Cheng.
Chi Cheng levou os lábios ao lado do ouvido de Wu Suowei e sussurrou, “Nos últimos dias, eu senti muito a falta de sua bunda grande.”
Tsc... Se não fosse pelos últimos quatro caracteres [2], talvez Wu Suowei se sentisse comovido.
[N/T2: Chi Cheng disse 我好想你的大屁股 (wǒ hǎo xiǎng nǐ de dà pìgu). Grosseiramente, isso poderia ser traduzido, caractere por caractere, como “Eu-muito-senti falta-você-sua-grande-bunda”. Então, retirando-se os quatro últimos, ficaria “Eu senti muito a sua falta.”]
Chi Cheng abraçou a cintura de Wu Suowei, beijando os mamilos dele e brincando gentilmente com eles.
Wu Suowei gemeu deliciosamente, seus joelhos estavam roçando na virilha de Chi Cheng.
“Você sentiu minha falta?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei respondeu sinceramente, “Eu senti sua falta.” [Lena: *grito* O(≧∇*)]
Chi Cheng mostrou um sorriso muito viril e perguntou, “Do que você sentiu falta?”
“Tudo.”
Chi Cheng continuou perguntando, “Do que você mais sentiu falta?”
Wu Suowei olhou para Chi Cheng e não pode dizer nada.
Chi Cheng fez Wu Suowei parecer como se sua alma quase tivesse ido embora, empurrou ele para baixo na banheira, lambendo o pescoço dele, esfregando as duas protuberâncias no peito de Wu Suowei com suas mãos grandes, esfregando sua coisa enorme entre as pernas deles; a cintura de Wu Suowei tremeu e ele não conseguia se conter.
“Eu nunca tive um desejo forte de dormir com outro homem desse jeito.”
Wu Suowei abriu os olhos e respondeu sem fôlego, “A forma como você expressa seu amor... é muito... muito... direta.”
Chi Cheng sorriu brilhantemente, “Nós somos homens, por que eu lhe enganaria com palavras doces?”
Wu Suowei levantou o pé e chutou Chi Cheng.
Chi Cheng pegou o tornozelo de Wu Suowei, levantou o pé dele da água, afastou os dedos do pé dele e olhou para Wu Suowei provocantemente enquanto lambia o pé dele. Os botões vermelhos no peito de Wu Suowei incharam, seus lábios finos se afastaram ligeiramente e suas mãos entraram na água, finalmente encontraram aquela vara grossa, se esforçou para agarrá-la e esfregou desajeitadamente.
Chi Cheng soltou um som sexy e gutural vindo bem do fundo do peito e vagamente chamou pelo Dabao.
Wu Suowei fechou os olhos, ele parecia intoxicado. De repente, alguma coisa fria tocou seu pescoço, Wu Suowei estremeceu, e tinham ondulações na água em volta de seu abdômen inferior.
Ele afastou as bolhas para dar uma olhada e aconteceu que o auspicioso Lorde Cu estava serpenteando em volta de sua ereção. [Lena: KKKKKKKK XCB também quer um pouco do Dabao! Such a pervert! (ᗒᗜᗕ)՛̵̖  *morta*]
Chi Cheng encarou com seus olhos afiados, pegou seu filho e quis repreendê-lo.
“Ele realmente deveria mata-lo estrangulado com aquelas duas bolas!”
__
Passaram dois dias e Chu Yuan Duan recebeu uma ligação.
“Laodi [3], eu realmente sinto muito, as cobras não parecem muito bem, elas estão brigando umas com as outras e algumas dezenas foram engolidas.”
[N/T3: Lǎodì uma forma afetuosa de uma pessoa mais velha chamar outra que é ligeiramente mais nova do que ela; algo como um ‘velho amigo’, quase como um “xiǎodì (algo como pequeno júnior) usado por pessoas jovens.]
O coração de Chi Yuan Duan pulou ligeiramente e ele perguntou apressado: “Como puderam ser engolidas?”
“Acho que seja porque elas não conseguiram se adaptar ao clima. A estação mudou recentemente, há muitas espécies de cobras e elas foram misturadas sem nenhum cuidado profissional de um procriador; é fácil dar errado. Que tal... nós tentarmos muda-las para outro local?”
Chi Yuan Duan ficou em silêncio por um tempo, então disse, “Amanhã encontrarei alguém para ir até aí, você deve informar o guarda com antecedência.”
Ele desligou o telefone e estava preocupado.
Como pai de Chi Cheng, ele sabia o que se passava na mente de seu filho, como poderia não saber? Desde o começo, Chi Yuan Duan nunca esperara que Chi Cheng tivesse um relacionamento normal, ele só queria que ele vivesse sua vida cumprindo a lei e não criasse um grande problema.
Ele chamou seu subordinado no meio da noite.
“Envie algumas pessoas até lá, removam as cobras antes do amanhecer; lembre-se, não conte a ninguém.”
“Okay, entendi.”
__
Naquela hora, Wu Suowei e Chi Cheng ainda estavam brincando na cama.
Mais uma vez, Chi Cheng estava brincando com aqueles pequenos ovos de madeira; Wu Suowei realmente não gostava de olhar para aquilo, já que na maior parte do tepo que ele passava a noite, Chi Cheng ficaria remexendo com aquele brinquedo.
“Será que você pode guardar isso e parar de mexer com ele?”
Chi Cheng moveu a mão na direção da virilha de Wu Suowei e disse fracamente, “Se você me deixar tocar no verdadeiro todos os dias, eu vou deixar o falso de lado.”
Wu Suowei não precisava se preocupar com esse assunto, ele estava pensando nisso. Ele teve uma ideia e ele tomaria ação pessoalmente. Quando Chi Cheng estivesse cansado e sonolento, ele o coagiria e seria mais fácil para ele fugir.
Na verdade, Chi Cheng também estava pensando isso.
Quando Wu Suowei dormisse, Chi Cheng começaria seu plano, ele iria saboreá-lo quando ele estivesse dormindo.
Olhando a hora, Chi Cheng o coagiu, “Tudo bem, tudo bem, eu vou guardar isso, vá logo dormir.”
Antes de fechar os olhos, Wu Suowei proferiu uma frase bruscamente.
“Na verdade, eu realmente me importo com você.” [Ver nota no fim do capítulo.]
Depois de dizer isso, ele se virou com as costas voltadas para Chi Cheng; seu coração estava acelerado e ele não conseguia dormir de jeito nenhum.
Chi Cheng também ficou surpreso; ele abraçou Wu Suowei por trás esperando que ele adormecesse.
___________________________
Nota de Tradução:
– Aulinha da Lena –
Em Mandarim, o uso de 我喜欢你 (wǒ xǐhuān nǐ) e 我爱你 (wǒ ài nǐ) para declarar seus sentimentos a alguém podem ser permutáveis. Traduzindo para o inglês ou português, as duas frases ficariam como ‘gostar’ (xǐhuān) e ‘amar’ (ài), mas as duas formas podem ser usadas para dizer “eu amo você”.
Ài geralmente é usado para deixar uma forte impressão ou em uma situação muito séria. Xǐhuān é uma forma ligeiramente mais flexível, já que pode significar que você gosta ou ama aquela pessoa, dependendo da situação e a quem você está se referindo. Por exemplo, em uma situação onde você queira colocar o cara/menina na friendzone (lol), você pode dizer 我喜欢他 (wǒ xǐhuān tā) – ou “Eu gosto dele(a).”
Neste capítulo, CC usou xǐhuān, por isso foi traduzido como gostar, mas tenham em mente que devem considerar (situação e pessoa, lembram?) isso como sendo a confissão do amor dele por WSW. =)
Os chineses não usam a palavra “amo” (como nós usamos). Aparentemente, eles consideram “amor” um sentimento forte demais para você ficar dizendo por aí (Não deixa de ser verdade, né? Até que concordo. XD), por isso podem considerar a resposta de WSW no final do capítulo como sendo a resposta dele para a confissão de CC. ^^~
O mesmo se aplica ao Japonês. No Japão, pelo mesmo motivo, usa-se o 私はあなたが好きです (Watashi wa anata ga suki desu – Claro que nem sempre você vai ouvir/ler essa frase sendo dita tão completinha assim. hehe Este é o modo formal de falar, então falam muito só o "suki desu"), que significa “Eu gosto de você”, em declarações de amor, em vez de usar あなたを愛しています, ou só 愛してる (Anata wo aishite imasu, ou só Aishiteru), que é o “Eu amo você”.
Já os coreanos não parecem ter muita “frescura” com isso. Quem assiste K-dramas já deve ter reparado que eles não têm problema em falar사랑해 (Saranghae), “Eu amo você”, além de usar o좋아해 (johahae), “Eu gosto de você”. =)
*****

18 Comentários

  1. Tão sabida essa menina,Lena mulher arrasou ameiiiiii o capítulo como sua pequena aula obg pelo lindo trabalho bj8

    ResponderExcluir
  2. Aawn, esse capítulo foi muito fofo ♡.♡

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho Chi Cheng se declarando!!! wu suowei tá com tudo!! Lena arrasou como sempre!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Não consigo parar de suspirar com esse capitulo, thank you Lena 😘

    ResponderExcluir
  5. Olá, poderiam traduzir a novel de "Beloved Enemy" ?

    ResponderExcluir
  6. Woaaaaaa...
    💜💜💜
    Obrigado lenaaaaa...
    Gente, faz tanto tempo que eu não comento.
    Mas esse capítulo me pegou de uma forma que... Deus... Não me sinto assim ah um bom tempo... #apaixonado
    Kkkkk...
    Lena sobre os capítulos de AD não sei se vou ler...
    😂😂😂😂
    Pelo menos não por agora... Vc sabe como eu tô né... Acho melhor evitar certos sentimentos, pelo menos por enquanto... 😘😘😘
    Mais uma vez obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana Leia!! nao vai demorar eles já irão ficar juntos de novo!!! vai ser muito fofooo agora

      Excluir
  7. Owwww!!! Eles estão tão apaixonados😱 CC se declarando para WS e ele para CC 😍 To amando esse amor cada vez mais forte deles💕
    Obg Lena por esse cap tão fofo e valeu pela aula😉 Você é ótima💖
    Ansiosa pelo próximo cap😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Ai mds olha esses dois coisa mais fofa ❤️

    ResponderExcluir
  9. Chi Cheng sendo fofo... ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo fofo💕💖💕💖💕💖💕💖
    Morta que lorde XCB queria participar da diversão 😁😁
    Lena, por isso vc é a melhor! Impressionada com a aula de Mandarim.Eu sempre quis entender essas peculiaridades do Eu te amo dos outros países. Parabéns pelo capricho nas traduções.
    Lena merece trabalhar numa editora.

    ResponderExcluir
  11. nossaa!!! que fofoo!!! espero que essa yue não fique mais com o chi! já são praticamente 100 capt e ela ainda tá ai😠😠😠,!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Conheci recentemente esse blog!! 😁😁 Passei 3 dias lendo todos capítulos!!! ... Nossa !!! Foi bom e tão fofos!!!!,😍😍😍 .queria saber esse novel tem qtos capítulos? Obrigada por legendas!! Bom trabalho continue assim !! Figthing!! Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Tô morta com esse capítulo, achei que ia ter confusão, e foi o capítulo mais fofo...fiquei lendo com um sorriso no rosto. Amo esses dois maluquinhos.

    Lena, é ótimo ter suas observações durante a leitura e aulinhas no final. Faz toda a diferença. XOXO 💋

    ResponderExcluir