Oi gente!

Alguém estava desesperado por capítulo novo de Like Love? ;)


Zöish.
_________________________________________________



Capítulo 24: Obrigado por me amar.

Tradução/Inglês: Adrian Julian
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



Bai Xiao Si está voltando para casa? Minha rival no amor e benfeitora está voltando para casa? A mente de Mai Ding estava inundada de muitos pensamentos. No entanto, o termo ‘rival no amor’ não parecia apropriado. Mai Ding não era ‘a única mulher’?
Mai Ding sempre sentiu que estava em dívida com Bai Xiao Si. Agora ele estava se sentindo um pouco confuso.
Ambos estavam agora no carro. Apesar de Mai Ding ter obtido sua licença, quem dirigia ainda era An Ziyan. Mai Ding estava um pouco nervoso, mas sabia que Bai Xiao Si não era uma pessoa má. No entanto, ele ainda não sabia muitas coisas sobre ela. Será que ela ainda ama An Ziyan? Será que An Ziyan vai lembrar do amor que ele sentia por ela depois de vê-la novamente?
Antes que Mai Ding pudesse terminar seus estranhos pensamentos, os dois meninos já haviam chegado ao aeroporto. Mai Ding ainda se sentia um pouco perturbado quando saiu do carro. Ele seguiu An Ziyan até o saguão de chegada. Já era hora. As pessoas estavam saindo pelo portão. Mai Ding estava olhando ao redor para ver se ele podia reconhecê-la por conta própria. No mesmo momento, ele ouviu alguém gritar: “Meu ex-namorado!” Todos se voltaram para olhá-la.
Tanta atenção irritava An Ziyan e seu rosto estava inconfundivelmente mais escuro do que o normal. Ele tentou ignorar o que tinha acontecido.
De onde ele estava, Mai Ding finalmente viu Bai Xiao Si. Ela tinha amarrado seu cabelo em um rabo de cavalo e estava usando um casaco azul, jeans e tênis. Ela era realmente linda. O ar que ela passava aos outros era único. Bai Xiao Si continuou gritando: “Meu ex-namorado!” Uma vez que estava perto deles, ela praticamente saltou nos braços de An Ziyan. “Então você ainda tem consciência! Eu sabia que você viria.” [Lena: XD huahuahua]
Mai Ding estava parado longe deles. Ele viu que ela estava abraçando An Ziyan com força, mas ele estava franzindo a testa como de costume. Mai Ding, no entanto, não era ciumento de forma alguma. Ele não estava incomodado porque, afinal, era Bai Xiao Si. Além disso, dada a situação, ele realmente não tinha o direito de dizer nada, uma vez que ele era ‘a outra’.
“Solte-me.” An Ziyan disse secamente.
Ainda sorrindo como o gato de Cheshire[1], Bai Xiao Si o largou e foi então quando ela viu outro cara que estava ao lado de seu ex-namorado. Ela suspeitou de que esse cara era Mai Ding. Mai Ding estava se sentindo um pouco desconfortável quando o olhar dela finalmente caiu sobre ele. Ele sabia que não podia se comparar ao seu namorado. Foi então que Bai Xiao Si se lançou sobre ele e exclamou: “Que fofo! Ex-namorado, você também tem bom gosto para homens!”
[N/T1: Gato de Cheshire ou Gato Que Ri, é o gato fictício do livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol, que se caracteriza por seu sorriso pronunciado e sua capacidade de aparecer e desaparecer.]
Esta foi a primeira vez que Mai Ding foi elogiado por sua aparência. Ele pensou que Bai Xiao Si iria menospreza-lo. Nunca, em seu sonho mais loucos, ele esperava tal saudação dela. Ele estava se sentindo um pouco lisonjeado na verdade e sua impressão dela também estava ficando melhor.
An Ziyan, vendo os dois se abraçando, os separou, dizendo: “Tudo bem! Já chega.”
“Uau, quer dizer que você sabe ficar com ciúmes também?” Bai Xiao Si comentou sarcasticamente. [Lena: É errado eu já gostar muito dela? Hahaha]
“Cala a boca.”
Mai Ding finalmente voltou à Terra e, sorrindo alegremente para Bai Xiao Si, disse: “Bem-vinda, minha benfeitora!”
An Ziyan achou estranho que Mai Ding chamasse Bai Xiao Si dessa forma, no entanto ele não disse nada. Ele nunca realmente poderia entender o que Mai Ding estava pensando.
“Eu estou com fome. Vamos beliscar alguma coisa.” Bai Xiao Xi exclamou e correu em direção ao carro. Ela tomou o assento traseiro, deixando o assento ao lado de motorista para Mai Ding. Mai Ding ficou emocionado por seu gesto. Bai Xiao Si era de fato uma ótima garota. Ela não tinha nenhuma malícia e não estava atrás de An Ziyan novamente.
Na verdade, Mai Ding não precisa vê-la com uma luz tão maravilhosa. Seu relacionamento sempre fora casual. Nesse sentido, não havia nenhuma razão pela qual Bai Xiao Si teria planejado uma vingança.
Enquanto estavam a caminho do restaurante, An Ziyan estava dirigindo calmamente. Os outros dois, no entanto, estavam conversando como velhos amigos. O barulho que eles estavam criando foi irritando An Ziyan gradativamente ao ponto de que ele queria apenas dirigir o carro até o oceano para afogar os dois. No entanto, quando viu quão feliz Mai Ding parecia, ele cedeu.
An Ziyan queria dar à Mai Ding uma vida completa e, a fim de fazê-lo, ele estava disposto a dar-lhe tudo o que ele queria por completo: espaço, amigos, amor, o que fosse preciso. De qualquer maneira, amar alguém não era apenas sobre assumir a vida de uma pessoa.
Do canto do olho, Bai Xiao Si podia ver o quanto An Ziyan amava Mai Ding. Era a maneira como ele olhava para ele.
Quando estavam juntos, ela queria isso, mas em vez disso, ele estava sempre tão distante, como se estivesse perdido em outro mundo. Mai Ding, no entanto, foi capaz de puxá-lo de volta para este mundo com seu amor.
Bai Xiao Si deu um tapinha em An Ziyan do banco de trás. “Vamos ao restaurante que eu amo.” Em seguida, voltando-se para Mai Ding, ela continuou: “Mai Mai, este restaurante é ótimo. Eu só levo pessoas que são realmente próximas à mim para este lugar.”
“É bom mesmo? Eu raramente como fora porque costumo cozinhar.”
“Quer dizer que sabe cozinhar?”
“Hoje em dia, a maioria dos homens sabe cozinhar.”
Quando ele disse isso, ambos olharam para An Ziyan. An Ziyan sabia o que estava em suas mentes, mas não disse nada. Ele apenas desviou o carro para a esquerda e para a direita, em ziguezague, até ambos quererem vomitar.
Mai Ding olhou para Bai Xiao Si e sentiu-se um pouco aliviado. Ele ainda queria rir de si mesmo por pensar que Bai Xiao Si poderia ter desejado vingança. Eles eram mais como parentes do que namorados.
O trio finalmente chegou ao restaurante. Era uma pousada tradicional de fato. Tinha um nome único e os negócios estavam prosperando. O chefe da pousada ficou feliz em ver tanto An Ziyan quanto Bai Xiao Si. “Vocês dois não aparecem por aqui há muito tempo!” Ele exclamou.
“Eu estava estudando no exterior. Não é ótimo que eu tenha corrido aqui imediatamente quando cheguei?”
“É meu privilégio servir a vocês dois. Parece que seu amor um pelo outro não mudou.”
“Ele já é meu ex-namorado. Este é o novo namorado dele.” Disse ela, apontando para Mai Ding.
Que garotada estranha, o chefe pensou consigo mesmo. Mas sendo uma pessoa que viu mais na vida, ele continuou normalmente. “Sinto muito pelo erro. Vejo que seus assentos estão prontos. Sigam-me, por favor.”
An Ziyan, Bai Xiao Si e até mesmo o chefe agiam como se nada estivesse errado. Mai Ding, por outro lado, estava prestes a pirar. Depois que Bai Xiao Si contou abertamente a todos sobre seu relacionamento com An Ziyan, como ele deveria permanecer calmo?
Bai Xiao Si estava ocupada pedindo os pratos que ela sentiu tanta falta e, em questão de minutos, eles foram servidos. Mai Ding provou alguns dos pratos e sorriu para si mesmo. “É realmente bom.”
“Você é idiota?” An Ziyan estava se referindo ao fato de que ele estava sorrindo para si mesmo.
“Eu disse que era bom.” Bai Xiao Si respondeu.
“An Ziyan” Continuou ela. “Seus pais me ligaram no outro dia pedindo que eu fosse à sua casa para celebrar o Ano Novo. Vejo que você não disse nada a seus pais.”
“É, eu não disse.”
“Ainda estamos estudando, afinal. Eu acho que é melhor esperar um pouco para que possamos encontrar uma maneira melhor de dar a notícia.” Mai Ding acrescentou.
“Às vezes é melhor acabar com isso de uma vez. Não o arraste por muito tempo. Um cara que fode outro cara é comum.” Bai Xiao Si disse isso sem escrúpulos. [Lena: OMG! ´><`]
Mai Ding corou. “Você pode não dizer isso dessa forma? Estamos em um relacionamento sério. E pensar que você é uma pessoa instruída.”
“Não sabia que você era do tipo tímido. A menos que… não me diga que vocês não se foderam antes?”
“Pode parar de mencionar essa palavra? É uma palavra tão grosseira. E uma garota como você não deveria estar usando-a.”
“Vocês dois podem se calar? Ainda estou comendo aqui.” Isso parecia ter posto um fim à conversa.
Quando terminaram, An Ziyan levou Bai Xiao Si para casa.
Antes de ir embora, ela acenou para eles, dizendo: “Depende de vocês se devem ser diretos com seus pais ou não. Mas depois de pensar sobre isso, eu acho que é melhor manter este silêncio por um pouco mais de tempo. Sei que você não se incomoda.” Ela estava falando sobre An Ziyan. “Mas se o rumor se espalhar, a única vítima aqui será Mai Mai. Seus pais o deixarão em paz? Você conhece muito bem os seus pais.”
Mai Ding assentiu com a cabeça. Ele acreditava que não era o momento certo. “Então, quando você acha que é a hora certa?” Ele perguntou com seriedade.
“Acho que você deveria esperar até que os pais dele batam as botas.”
“Some logo!” An Ziyan rugiu, deixando a cena com Mai Ding.
Quando estavam sozinhos, Mai Ding continuou: “An Ziyan, ainda somos jovens. Há muitas coisas que não podemos fazer ainda. Há responsabilidades que não somos capazes de suportar. Vamos decidir o que devemos fazer quando envelhecemos, certo?”
“Quer dizer que vinte anos não é velho o suficiente?”
“O que você quer dizer com isso? Em meu coração, não posso ser uma criança para sempre?”
“Você pode. Bem, vamos parar com isso. Cruzaremos a ponte quando chegarmos a ela.” Dizendo isso, An Ziyan estendeu a mão e segurou o rosto de Mai Ding enquanto dirigia. Virando Mai Ding para si, ele o beijou. [Lena: Nhooo~´Ὸ͜Ợ`]
“Por favor, concentre-se enquanto estiver dirigindo.” Mesmo que tivesse soado como se ele estivesse repreendendo An Ziyan, ele estava, na verdade, sorrindo.
Ele se deitou sobre as coxas de An Ziyan. O mundo estava em paz novamente. Tudo o que ele podia ouvir era o som do carro e o bater de seu coração. Ele estava caindo nas graças do sono. Obrigado, An Ziyan, por me amar.
E dormiu.
*****

13 Comentários

  1. ESTAVA SIM LENA COM MUITA SAUDADES DELES DOIS EU VI A PRIMEIRA TEMPORADA; MAIS O QUE VC ESCREVE E ÚNICO EU AMOOOOO AS SUAS TRADUÇÕES OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Bai Xiao zi rainha poderosa amo !!!!

    ResponderExcluir
  3. É errado dizer que Bai Xiao Zi conquistou meu coração kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo legal pra caramba! Tb conquistou o meu!!! Não acho que seja errado... gostar é errado? Estamos certos, Douglas: abaixo os preconceitos!!!

      Excluir
  4. Lena, thank you! Muito legal este capítulo!
    Quem são os da foto? Não reconheço...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tava com muita saudades destes dois,Bai Xiao Zi minha Idala. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. BERRO!!!!!! Quero gritar muito de felicidade por este capitulo! SIM, eu estava louca de saudade desses dois e agora com a chegada da Deusa mais descolada das novels, fiquei ainda mais feliz. Obrigada por fazer meu domingo mais feliz.
    Agora, vou correndo, com o kokoro acelerado para o capítulo 25. (POR FAVOR, NÃO FIQUE MUITO TEMPO SEM POSTAR ESSA NOVEL). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora. Eu ja tinha traduzido esses capitulos mas tinhana esquecido ): maz fiquem tranquilos que o proximo já está quase pronto e não vou esquecer mais

      Excluir
  7. AHHHHHHH GRITEI TANTO!Estava com tanta saudade de Like Love tentei eu mesmo, e o google tradutor, traduzir um esse capítulo, ficou muito diferente do seu Lena Kkkkkkk Obg pelo trabalho! Estava realmente ansioso pra "ver" o Mai Mai e o An-zhin!

    ResponderExcluir