Oi gente!!! o/

Cheguei cedo hoje. =D

... Tô amarrada pra fazer comentários ultimamente. hehe Então é melhor ficar na minha pra não encher o saco falando de coisas aleatórias. XD Huahauhauhau

Tudo de bom pra vocês!

Beijos~         
Lena.
________________________________________________




Capítulo 107: Você é meu.



Na manhã seguinte, antes de Wu Suowei sair, Jiang Xiaoshuai perguntou propositalmente, “Você vai se encontrar com ele agora?”
Wu Suowei assentiu sem muita mudança em sua expressão.
Jiang Xiaoshuai pareceu levemente desapontando; independente de ser em um relacionamento heterossexual ou em um relacionamento como esse, Chi Cheng era considerado uma opção de alto nível, havia incontáveis pessoas tentando se aproximar dele, mas falhavam. Porém, isso é bem difícil, esse tipo de pessoa é imprevisível; uma vez que você o toca, você não tem escapatória, você nunca mais se sentirá com outros da mesma forma que se sente quando está com ele.
“Ótimo, faça como quiser!” Jiang Xiaoshuai disse, “Eu vou encontrar você amanhã de manhã.”
Wu Suowei perguntou, “Para que?”
“Tenho medo que você vá fazer alguma coisa estúpida!”
Wu Suowei disse confiantemente, “Você está me subestimando muito. Pelo que eu ainda não passei? Eu consegui pular por cima de um canal enorme, eu deveria me preocupar com essa pequena elevação?”
Jiang Xiaoshuai assentiu, “Boa sorte pra você.”
Chi Cheng se mudou do porão no subúrbio indo para uma nova casa também para as cobras. A casa nova parecia uma incubadora à mostra; havia galhos de árvores em todos os cômodos, a temperatura neles era monitorada cuidadosamente e tinha um lugar para cada espécie de cobra. Agora, havia menos trabalho a fazer, ele não precisava cuidar cautelosamente de cada tanque, ele era bem atencioso com essas coisas.
Wu Suowei procurou por Chi Cheng por um longo tempo e finalmente encontrou a casa nova dele.
Chi Cheng estava alimentando as cobras no segundo andar. Xiao Cu Bao primeiro captou o cheiro de Wu Suowei e então deslizou para o chão, balançando o focinho para ele. Wu Suowei se agachou e Xiao Cu Bao subiu no braço dele e rodeou o pescoço dele.
Depois de um tempo, Chi Cheng desceu.
“Vá brincar com seus irmãos,” Chi Cheng comandou Xiao Cu Bao. [Lena: Que louco isso. Só a CJD pra inventar uma ‘cobrachorro’. Hahaha XD]
Xiao Cu Bao se recusou a deixar Wu Suowei, Chi Cheng beliscou a cauda dele algumas vezes antes que ele soltasse de Wu Suowei de má vontade. Ele arrastou seu o corpo lentamente para o lance de escadas, então contemplou por um tempo antes de ir para cima. [Lena: Ainda falando do XCB. >< huahuahau]
No começo, Wu Suowei levara uma grande força de vontade e determinação até lá, mas então, depois de brincar com Xiao Cu Bao por um tempo, agora ele não conseguia manter seu rosto inexpressivo.
Depois de uma noite, toda a raiva em Chi Cheng havia dissipado, seu olhar parecia mais pacífico e calmo, ele estava exatamente como Wu Suowei se lembrava de vê-lo assim que acordou pela primeira vez no hospital.
“Por que você veio?”
Wu Suowei abriu a boca, “Eu preciso falar com você.”
Chi Cheng disse, “Espere um pouco, eu preciso lavar as mãos.”
Exatamente no mesmo instante que Wu Suowei sentou no sofá, ele pulou como uma bola, sua bunda estava com se tivessem milhares de agulhas a espetando, a dor veio muito de repente e tinha uma picada no fim. Quando Chi Cheng voltou depois de lavar as mãos, Wu Suowei ainda estava sibilando de dor.
A expressão dele mudou, ele andou até Wu Suowei e o abraçou, suas duas mãos pousando sobre a bunda de Wu Suowei.
“Ainda está doendo?”
O desejo de confessar apareceu, mas Wu Suowei tentou reprimir essa vontade, ele a bloqueou.
“Não.”
A mão de Chi Cheng continuou brincando com o traseiro dele. Wu Suowei pulou um metro do chão imediatamente, socou o ombro de Chi Cheng com força e gritou de raiva, “Foda-se sua avó!”
“Minha avó se foi há muito tempo.”
Wu Suowei queria esclarecer as coisas, mas Chi Cheng acabara de decidir beijá-lo neste exato momento. Wu Suowei se conhecia muito bem; boca, peito, virilha, uma vez que eles tivessem qualquer contato nesses três lugares, a possibilidade de ele ser capaz de falar era muito baixa. Então ele tentou empurrar o crânio duro de pedra de Chi Cheng do dele, até finalmente conseguir que eles se separassem.
Chi Cheng olhou nos olhos dele e ele olhou de volta dentro dos dele, os dois continuaram essa competição de encarar por um tempo.
Exatamente quando Wu Suowei estava prestes a falar, mais uma vez Chi Cheng falou antes dele.
“Você está com raiva de mim?”
Wu Suowei respirou fundo, “Ei...”
“Existe outro alguém tão ingênuo quanto você?” Chi Cheng o interrompeu, “Eu disse que não vou força-lo a isso, eu falei sério. Eu nem mesmo lhe apressei, por que você está se forçando?”
“E se eu recusar? Você consegue parar de fazer aquilo?”
Chi Cheng manteve-se firme, “Não, impossível.”
“Por que?” Wu Suowei estava furioso, “Nós precisamos chegar àquele estágio? Nós vamos nos sentir felizes fazendo aquilo ou não. Você é quem iria se divertir se nós realmente transássemos, por que eu deveria sofrer a dor?”
“Você está errado,” Chi Cheng apertou os maxilares, “Nós ficaremos satisfeitos se não transarmos, mas se transarmos ficaremos ainda mais satisfeitos. Você só sentirá a dor nas primeiras duas rodadas, mas assim que se acostumar com isso, você saberá que a dor vale a pena.”
Wu Suowei fez birra, “Por que você não aguenta a dor?”
Chi Cheng encarou bem nos olhos de Wu Suowei; a mensagem estava clara, a probabilidade daquilo acontecer também era negativa.
“Você consegue aguentar até a dor de quebrar as costelas, por que não pode lidar com essas dores pequenas?”
O problema não era a dor, o que Wu Suowei estava se debatendo era que ele estava prestes a ser fodido por um homem.
Chi Cheng tentou se acalmar, “Se eu não quiser lhe fazer sentir a dor, eu não serei duro com você. É impossível não sentir dor nenhuma, mas eu vou tentar não fazê-lo chorar.” [Lena: XD Tenso. huahauhauhua]
Um discurso tão ‘confiante’, Wu Suowei se decidiu depois de ouvir isso.
Depois de um momento de silêncio, ele finalmente se forçou a falar.
“Vamos terminar aqui.”
Uma vez que uma pessoa amou ou gostou de alguém, ao ouvir as palavras ‘terminar’, ‘fim’, ‘parar’, ela muito provavelmente sentirá um colapso em seu coração. Apesar de Wu Suowei ser a pessoa dizendo isso, apesar de ser ele a pessoa que estava planejando por tudo isso, quando ele falou palavras tão duras, seu coração ainda sentiu o aperto. Os olhos dele tinham perdido a nitidez, ele sentia seu peito abafado, ele não se atrevia a olhar para Chi Cheng nos olhos.
“Só porque você não quer fazer aquilo?”
Wu Suowei balançou a cabeça, “Não.”
Chi Cheng parecia bastante calmo, “Então diga seu motivo.”
“Porque eu menti pra você.” [Lena: Oh-my-God! (((( ;°Д°)))) É agora!]
Chi Cheng puxou o rosto de Wu Suowei para mais perto e o colocou bem diante do dele, o olhar de adaga perfurando os olhos de Wu Suowei.
“Sobre o que você mentiu pra mim?”
Se Wu Suowei estava com medo que o motivo de ter medo de ser fodido fosse inaceitável, então agora ele não queria admitir, mas ele estava realmente assustado.
“Eu não sou como você vê,” Wu Suowei disse.
Chi Cheng perguntou, “Então, como você é?”
“Quando eu estive com você, não houve um segundo em que eu fosse eu mesmo. Na verdade, eu não gosto de música clássica ocidental, eu não leio aqueles livros de economia, eu não me visto tão bem, meus movimentos não são tão distintos, eu também não quero dizer isso nesse assunto também. Na verdade, eu–”
Chi Cheng interrompeu, “Você acha que eu penso de você daquele jeito?”
“.....”
“Aos meus olhos, você é só um putinho.” [Lena: (ou ‘putinha’) LOL!]
“.....”
O polegar de Chi Cheng estava esfregando na cabeça de Wu Suowei em círculos, “Eu gosto de ver você vestindo roupa de baixo com estampa floral e cheia de buracos, o jeito que suas bolas ficam apanhadas nas suas calças; eu gosto de lhe ver soprando figuras de açúcar e capturando pardais como um idiota; eu gosto de lhe ver sendo sovina com alguns centavos e lendo quadrinhos enquanto brinca com os dedos do seu pé; eu gosto de ver você perder o controle depois de eu lhe lamber algumas vezes e balançar seu quadril querendo mais... Você é meu putinho, o que eu gosto em você é você sendo quem realmente é.” [Lena: Nhoooo~ ()]
Esse discurso sincero e surpreendente explodiu a mente de Wu Suowei.
O olhar provocante de Chi Cheng estava passando pelo rosto chocado de Wu Suowei, “Você tem mais alguma coisa para adicionar?”
Wu Suowei balançou a cabeça roboticamente.
Então, ele estava sendo levado de volta para sua própria empresa por Chi Cheng. Ele ainda não tinha recuperado seus sentidos mesmo depois de terminar de tomar banho e deitar na cama.
Chi Cheng puxou a cueca dele para baixo e Wu Suowei foi para frente automaticamente para pará-lo.
“Pare de se mexer,” Chi Cheng agarrou os braços de Wu Suowei, “Eu só estou tentando aplicar a pomada pra você.”
As mãos de Chi Cheng eram tão cheias de calor que, tudo o que ele tocava em Wu Suowei, este sentia um calor irradiando de seu peito. Ele colocou as mãos em uma das nádegas dele, elas estavam queimando.
Chi Cheng separou as nádegas dele e examinou - não havia sinais de ruptura, só estava ligeiramente inchado. Ele apertou um pouco da pomada do tubo e colocou dentro; os músculos de Wu Suowei se contraíram imediatamente e a bunda dele formou dois montes sedutores, a língua de Chi Cheng passou sobre sua fileira superior de dentes – ele realmente estava tentado a mordê-los.
Uma sensação fria havia aliviado a dor atrás dele e Wu Suowei fechou os olhos confortavelmente.
No segundo seguinte, seu corpo foi virado de repente e agora ele estava deitado nos braços de alguém.
O rosto de Wu Suowei ficou vermelho imediatamente e ele exclamou, “O que está fazendo?! Eu sou um homem crescido, é inapropriado ficar deitado nos seus braços como uma noiva!”
Chi Cheng riu silenciosamente, “Estou preocupado que você se sinta cansado deitado.”
“Não estou,” Wu Suowei chicoteou de volta.
“Deixe disso,” Chi Cheng ficou sério e, vendo que Wu Suowei havia sossegado, seu olhar suavizou de novo, “Me deixe ver seu machucado do pescoço agora.”
Então o rosto dele se aproximou lentamente do pescoço de Wu Suowei, as pontinhas da barba dele roçando constantemente no queixo e bochechas de Wu Suowei, que sentiu cócegas, por isso ele ficava mexendo a cabeça. Chi Cheng viu que tinha uma cicatriz visível no pescoço dele, a qual ele beijou com simpatia com beijos curtos e doces, e que se deslocaram do pescoço para o peito dele. Então, um par de braços enormes fez seu caminho para o meio das cochas de Wu Suowei.
Os três lugares se encontraram novamente e nós sabemos que ele estava condenado.
.......
Na manhã seguinte, Jiang Xiaoshuai foi visitar seu aluno com um sentimento inquieto.
Ele puxou alguém aleatoriamente, “Onde está seu diretor?”
“Não tenho certeza, eu ainda não o vi essa manhã.”
Jiang Xiaoshuai correu direto para o segundo andar – quarto do Wu Suowei.
Naquela hora, Wu Suowei tinha acordado há pouco tempo e a mão de Chi Cheng ainda estavam brincando com a coisa entre as pernas dele, “Ainda está bem energético.”
“É porque minha bexiga está explodindo.”
Então ele puxou a mão de Chi Cheng e se dirigiu ao banheiro. Ele estava pronto para se aliviar quando, de repente, alguém chegou por trás e então seu membro estava sendo segurado de novo.
“Que inferno, o que você quer?”
Chi Cheng colocou os braços bem apertado em volta de Wu Suowei, seu queixo descansando no ombro dele.
“Estou lhe emprestando uma mão amiga,” ele disse languidamente.
Wu Suowei resmungou, “Não tem necessidade disso, cai fora!”
Chi Cheng ainda estava segurando-o teimosamente, seu tom arbitrário tinha uma pitada de diversão.
“Eu só quero ver você mijar.”
Depois de dizer isso, ele começou a assobiar.
Jiang Xiaoshuai bateu na porta do quarto, mas o banheiro era à prova de som, então os dois não faziam ideia de que Jiang Xiaoshuai estava do lado de fora da porta.
Ele fez alguma coisa estúpida?
Depois que esse pensamento brotou em sua mente, ele abriu a porta rapidamente. A cama estava uma bagunça, não tinha nem uma pessoa no quarto e tinha um som de água escorrendo vindo do banheiro... Uma visão do rosto inchado de Wu Suowei flutuando na banheira disparou pela mente de Jiang Xiaoshuai e ele entrou apressadamente no banheiro. Tudo o que ele disse depois de derrubar a porta foi:
“Da Wei!”
O som parou e, imediatamente, dois pares de olhos estavam nele, um deles em choque, o outro era bem frio e mortificante de se olhar.
Jiang Xiaoshuai lentamente puxou a porta de volta.
“Me deculpem por incomodar, por favor, continuem.” [Lena: BWAHAHAHAHAHA (*▽≦)ノシ))]
No segundo que ele fechou a porta, o rosto dele ficou da cor de um brócolis.
*****
Lena: Uma dúvida: Se o banheiro era à prova de som, não deveria ser impossível que o JXS ouvisse o barulho de água? XD (não entendo disso. Só curiosidade. huahuahua)

18 Comentários

  1. Hahahahahahahaha, rindo até 2020!
    Mas se o banheiro é a prova de som, como ele ouviu barulho de água do lado de fora? Outra: o Chip Chengdu precisa urgente de um curso sobre como não matar sua esposa de dor na primeira vez com o Gu Hai hehehe. Obrigada por continuarem trazendo esta série maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Chi Cheng é beeeeem mais experiente do que Gu Hai era naquela primeira vez. hahahaha

      Excluir
  2. Sem comentários 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Kkkk maravilhosos. Anciosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. 1) Morri com esse lance de Xiao Cu Bai e seu amor por Wu Suowei. É por esses detalhes que eu amo Chai Jidan XD
    2) Mais uma vez Da Wei tentando fazer a coisa certa, tentando abrir mão do Chi Cheng e tentando falar sobre a mentira e ele vem com uma declaração dessa T_T Quando Chi Cheng realmente descobrir, espero que ele se lembre que Wu Suowei tentou confessar.

    3) Lena, cada dia amando amando mais essa novel.Obrigada por mais um capítulo ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er Bao já vê o WSW como pai também. hehehe

      Counterattack é do tipo que conquista a gente aos poucos, diferente de Addicted que é amor à primeira vista. hahahaha

      Excluir
  5. Dentro do banheiro não dá pra ouvir nada, mas do lado de fora pode se ouvir. ..

    ResponderExcluir
  6. A cada cap dessa novel eu me divirto com esses dois que não se assumem logo😸
    CC precisa ser mais cauteloso com sua esposa!!
    Coitado do prof do WS imagino a situação 😂😂😂
    O cobrachorro parece que ama mais o WS que o seu dono 😂😂😂
    Lena obg por mais esse cap, ansiosa pelo próximo 😘😘

    ResponderExcluir
  7. CC tão apaixonado, gente!
    Esse porta do banheiro é ousada, ela escolhe os sons que vai transmitir, entendeu Lena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser isso, Sy! E ela gosta de causar pelo visto. huahuahuahuhau

      Saudade Sy~~~!

      Excluir
  8. Lena minha querida você ta assistindo a série advance ta maravilhosa ate que fim nosso sonho se torno realidade😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Hahaha Eu tava mega viciada em umas séries (não bl) até um dia desses e agora tô cheia de coisa pra fazer. XD

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk Lena a CJD escreveu uma cobra com personalidade de cão, óbvio que ela não é coerente kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a fdp cria bem seus personagens, minh relação com ela é de amor e ódio. OMG CC pode derreter um iceberg com essa doçura dele. Faz até esquecer que ele é doído. Tadinhu do JXS kkkkkkk obrigada pelo capítulo 😘😘😘😘😘😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. kkkkk esse capítulo minha rir bastante

    ResponderExcluir