Oi pessoal!!!!

Peço desculpas pela demora em nome de toda a equipe, mas vocês já conhecem a novela, né? hehehe

Como estão? Todos bem, espero. ^^

Sem enrolação, vamos ler Like Love? =D

Lena.
________________________________________________





Capítulo 42: Você precisa prometer - Parte 1

Tradução: Nessa






Neste dia, o professor de repente mudou sua aula, então Mai Ding não tinha nada pra fazer depois da primeira aula e estava entediado de ficar em casa. De repente, ele quis visitar a faculdade de An Ziyan, afinal, fazia muito tempo que ele não ia lá.
Quando você realmente sai de um campus, que você amaldiçoou, escolhe oceanos de problemas e suspira quando volta. Não importa se a sua memória é doce ou amarga, foi o lugar onde viveu.
Quando Mai Ding decidiu, ele entra no ônibus. Levou muito tempo para chegar ao campus. Já é hora do almoço, tudo é tão familiar. Ele olha para a frente do dormitório e as memórias vêm a sua mente. Ele não teve a chance de fazer mais memórias, então as restantes, são preciosas para Mai Ding. Ele sobe e bate no dormitório de An Ziyan cinco vezes.
An Ziyan se sente surpreso, apenas Mai Ding bate à porta dessa maneira. Ele se levanta e abre a porta. Do lado de fora, realmente está o rosto sorridente de Mai Ding. Mai Ding entra nele e olha ao redor do dormitório animadamente. Embora An Ziyan não durma aqui todos os dias, o dormitório ainda está bem limpo, sem poeira. Mai Ding se encosta na mesa por um tempo. “Eu sinto muita falta daqui...”
“Você está louco?” An Ziyan concluiu depois da série de atos de Mai Ding
“Eu apenas expresso os sentimentos do meu coração. Você nunca conhecerá as emoções de pessoas normais”.
“Eu também não quero saber”.
De repente, Mai Ding pensa na pergunta em que ele está curioso há muito tempo, então se senta na cama. “Ei, por que você mora sozinho no dormitório?” Essa pergunta está com um ano de atraso.
“Medo de barulho”.
Mai Ding olha com desdém para An Ziyan. Apenas medo do barulho, ele mora sozinho em um dormitório tão luxuoso.
“Eu olho pra você e vejo que não têm espírito de equipe. Deve ser chato morar sozinho no dormitório”.
“É a minha tristeza”.
Mai Ding é incapaz de argumentar contra An Ziyan, então ele tem que mudar o assunto. “Quando nos encontramos no início, eu batia à sua porta todos os dias. Você se cansou de mim?”
“Extremamente”.
Suas palavras levaram Mai Ding para o inferno. Ele se levantou com raiva.
“Se você tivesse dito que não era bissexual, acha que eu realmente queria conhecer você? Quem se cansa de quem? Quem você pensa que é? Eu vou encontrar LiMing. Apenas fique sozinho no dormitório”.
An Ziyan não pareceu ouvir suas palavras, o que deixou Mai Ding com raiva. Como um estudante do primário, ele cospe nos brancos lençóis de cama de An Ziyan, então ele sai do dormitório. Felizmente, An Ziyan não sai correndo, então Mai Ding se sente relaxado. Ele bate na porta do vizinho e grita lá fora: “LiMing, sou eu. Abra a porta, rápido”.
Um menino com óculos escuros abre a porta. Seu rosto é tão pequeno quanto uma mão de menina. Sua pele é muito clara e brilhante. Ele é um rapaz muito bonito, com lábios vermelhos e dentes brancos. Mai Ding se sente surpreso, mas percebe depois de um tempo que talvez ele seja o novo companheiro de quarto depois que Mai Ding se mudou. Neste momento, LiMing desce da cama e nota Mai Ding e sorri: “Mai Ding, pensei que você tivesse esquecido de mim”.
Mai Ding se vira e vê Mai Ding, que estava um pouco queimado do Sol. As espinhas em seu rosto desapareceram milagrosamente. Ele está ficando muito bonito agora.
“Eu não vim especialmente para vê-lo, ainda”.
“Você está brincando? De qualquer forma, você deve me convidar para jantar hoje à noite”.
“Eu não tenho dinheiro”.
“Você não tem dinheiro mas tem um companheiro rico”. LiMing tem outro significado em suas palavras.
Mai Ding o chuta. “Vá para o inferno”.
LiMing convida Mai Ding para entrar e aponta para o garoto legal. “Ele é Fu Yishu, meu atual companheiro de quarto. Ele é Mai Ding, meu ex-companheiro de quarto”. [Nessa: E é assim que se nasce mais um shipp.] [Lena: Sim! Simples assim. huahauhau]
Mai Ding estende a mão educadamente: “Olá”.
Fu Yishu não prestou atenção em Mai Ding e entrou no banheiro. Mai Ding retira as mãos embaraçosamente.
LiMing olha solidário para Mai Ding: “Ele faz isso com as pessoas. Ele nem falou comigo durante uma semana, apenas com An Ziyan”.
Mai Ding olha e se aproxima de LiMing: “O que quer dizer?”
LiMing olha para o banheiro para se certificar de que Fu Yishu não saiu e sussurra. “Ele parece gostar de An Ziyan. Toda vez que ele vê An Ziyan, tem a mesma expressão que você tinha antes”.
“Como você pode não me informar uma coisa tão importante?”
“Estou apenas observando. Não tenho nenhuma conclusão até agora”.
De repente, um alarme soa na mente de Mai Ding. Pensando no que tinha acontecido com ele, não demorou muito para chegar nos eventos atuais. [Nessa: Acho que ele quer dizer que, com a insistência dele, conquistou An Zyian, e por isso está tenso]. Mai Ding ficou tenso e perguntou novamente a LiMing: “Ele sabe sobre An Ziyan e eu?”
“Como eu ousaria contar sobre suas coisas sem permissão?”
“Você mais erra do que acerta, cara”. Mai Ding espera que Li Ming diga a FuYishu para recuar. Mas agora, FuYishu ocupa sua antiga cama e escrivaninha. Ele pode ganhar facilmente de Mai Ding. Eles podem se reunir no campus, se apaixonar, pode ser só uma questão de tempo. Talvez um dia, FuYishu ocupe seu lugar de namorado também.
“Você não pode me culpar. Culpe seu homem por ser tão atraente. Mas não se preocupe, de acordo com minha observação, o coração de An Ziyan não mudou”.
“Você pode olhar para o coração de An Ziyan? Não me engane”.
Ninguém conhece os pensamentos de An Ziyan. Ele é como um buraco sem fundo. Quanto mais tenta desvendar, mais se afunda.
Neste momento, FuYishu entra no quarto, pega um livro e se vira para falar com LiMing: “Está na hora da aula. Você quer ir comigo?”
LiMing também pega um livro: “Sim! Eu tenho que sair agora, Mai Ding. Se você for embora, eu vou te matar”.
“Entendi”.
FuYishu olha para Mai Ding como se ele fosse um ladrão. “Ele vai ficar no nosso quarto? E se algo sumir?”
LiMing olhou para Mai Ding que parecia um pouco infeliz. “Mai Ding é meu amigo. Suas palavras foram um pouco longe demais”.
Mai Ding apenas sorriu gentilmente: “Não importa, eu não vou ficar aqui mesmo”.
Eles saem do quarto e se deparam com An Ziyan que também terá aula. Mai Ding observa a expressão de FuYishu secretamente quando ele vê An Ziyan. A expressão antes dura, fica muito gentil e há um leve rubor em suas bochechas.
Mai Ding fica com ciúmes.
An Ziyan agarra Mai Ding e o joga dentro do quarto. “Limpe as roupas de cama ou volte para casa de ônibus sozinho esta noite”.
Essas palavras ambíguas chamam a atenção de FuYishu. Ele olha diretamente para Mai Ding adivinhando o relacionamento que ele e An Ziyan tem.
“É apenas saliva. Desaparece depois que seca”. Mai Ding diz sem culpa.
An Ziyan empurra Mai Ding para dentro do quarto e fecha a porta. FuYishu e LiMing apenas observam.
FuYishu se sente um pouco frustrado por causa da ignorância de An Ziyan e da preferência por Mai Ding.
Do outro lado, Mai Ding andava de um lado para o outro com as mãos para trás. Parece que FuYishu realmente ama An Ziyan. O que devo fazer? Ficar na minha como se nada tivesse acontecendo, ou fazer alguma coisa?
*****

6 Comentários

  1. Obrigada pelo cap.������������

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meus amores pelo capítulo, eu amo essa novel 😍😍😍🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  3. Meu pai, ter namorado bonito é muito difícil. Todo hora um ser humano diferente se apaixona pelo moço kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir