Mais um capítulo de LL! \o/

Monica, que dança é essa, mana? XD

__________________________________________








Capítulo 42: Você precisa prometer - Parte 2

Tradução: Nessa






Quando An Ziyan voltou para o dormitório, Mai Ding estava dormindo na cama. Os lençóis brancos estavam pendurados do lado de fora, balançando com o vento para secar. Mai Ding dormia embolado, o que mostra que esse tipo de pessoa é insegura. An Ziyan pega um livro e começa a ler do lado da cama, esperando em silêncio que Mai Ding despertasse de seu sono.
Depois de uma hora, Mai Ding abre os olhos. Ele se senta e espreguiça sorrindo: “Que horas são?”
“Ainda é cedo”.
“Podemos voltar mais tarde? Eu quero convidar LiMing para jantar”.
“Ok”.
“Bem... você paga.”
An Ziyan olha para Mai Ding com desdém. Mai Ding tira as mãos de An Ziyan do livro e faz uma expressão séria. “Tenho algo para lhe perguntar”.
“Uhmm”.
“Er... O que você acha de FuYishu gostar de você?”
“Quem é FuYishu?”
Mai Ding foi totalmente derrotado. FuYishu vive do lado de An Ziyan por tanto tempo. Como pode An Ziyan não saber sobre ele?
“É o vizinho. O novo colega de quarto de LiMing”.
“Ah”. An Ziyan dá uma resposta legal.
Mai Ding põe as mãos nos ombros de An Ziyan e o sacode com força. “Você não pode se apaixonar por ele”.
“Idiota”. An Ziyan não sabe se chora ou ri de Mai Ding.
“Claro, eu confio em você. Mas é sempre prudente jogar em segurança. Eu não posso olhar você todos os dias. Se de repente você bate a cabeça e toma uma decisão louca, não suportarei a dor”.
“Eu não acho que você viva até lá. Acredita que posso matar você agora?”
Mai Ding levanta e cruza os braços: “Acho que você vai ter um caso um dia”. [Nessa: Ele tá pedindo pra morrer]
Com medo que seu pequeno Mai Ding morra com o chute de An Ziyan, Mais Ding se esgueira para o quarto vizinho apressadamente.
 “Você já fez isso?” Mai Ding insistiu impaciente com LiMing. Ele bate na bunda que fora chutada por An Ziyan e ainda a sente dolorida.
“Espere um pouco. Não fique ansioso”. Diz LiMing devagar.
“Estou esperando por você”.
“An Ziyan está esperando por você”.
“Venha logo”. Há muita diferença entre as duas respostas.
FuYishu também mora no dormitório. Seus olhos não deixaram Mai Ding desde que ele entrou no quarto, o que deixou Mai Ding desconfortável. De repente, Mai Ding tem uma ideia. Ele empurra LiMing para a frente de FuYishu: “O que você acha de LiMing?”
Eles não são idiotas e percebem a intenção de Mai Ding. Você é um cara mau que sacrifica os amigos pelo namorado. O rosto de LiMing fica preto.
FuYishu encolhe os ombros: “Não é ruim”.
“Eu acho que LiMing é muito legal, quase perfeito”.
Suas palavras de admiração não deixam LiMing contente.
“Então porque você não o ama?” FuYishu pergunta em oposição. [Nessa: 1x0 para FuYishu]
“Er... como pode ser isso? Haha...” Mai Ding sorri embaraçosamente. Ele cai na própria armadilha. Parece que seu truque não funcionou. LiMing empurra Mai Ding: “Vamos embora”.
Mai Ding é tão educado que pergunta para FuYishu: “Você quer ir conosco?” Grande parte desses convites é cortesia e a resposta seria não, divirta-se, mas Mai Ding que FuYishu se levantasse e sorrisse: “Ok”.
Que sorriso falso.
Mai Ding não poderia ganhar contra FuYishu. Ele não poderia se sentir mais arrependido.
Sentados no carro de An Ziyan, ninguém falava. FuYishu e Mai Ding tinham seus próprios pensamentos e LiMing sentia que a atmosfera no carro estava estranha, por isso, não ousava falar uma palavra. Quanto a An Ziyan, ele não gosta de falar nada. Quando chegam ao local para jantar, Mai Ding pede a comida. Quando os pratos chegam, Mai Ding descobre que seu prato está coberto por enormes coentros, que ele odeia.
An Ziyan pega os pauzinho e tira todos os coentros culpando Mai Ding: “Como você pode não informar para retirarem os coentros ao fazer o pedido?”
“Eu esqueci”. O rosto zangado de An Ziyan o aborrece mais que os coentros. Mai Ding pensa em sua mente mas não ousa falar. Ele sabe que se fizer isso, An Ziyan provavelmente colocará todos os coentros em sua boca. [Nessa: Opa, isso te lembra alguém?]
Esse ato deixa FuYishu com ciúmes. Ele nunca viu An Ziyan agindo assim. An Ziyan não mostra nenhum interesse na escola, mas para Mai Ding... Ele não entende o que na Terra Mai Ding tinha feito.
LiMing não se importa com a situação. Ele raramente tinha a chance de ir em um restaurante tão luxuoso, então ele está aproveitando. Desde o começo ele sabia que FuYishu não teria chance. Embora ele amasse An Ziyan como Mai Ding, An Ziyan não tem qualquer interesse em FuYishu, ele nunca o olhou. LiMing sente pena de si mesmo, pois o mais infeliz é ele.
Eles apreciam a refeição muito bem. Pelo menos LiMing e Mai Ding tem uma boa conversa sobre os tempos que moravam no mesmo dormitório. An Ziyan se levanta para pagar a conta. FuYishu também se levante e diz que vai ao banheiro, enquanto Mai Ding ainda conversa animadamente com LiMing, mas LiMing pisca para ele. “Você é idiota? Não vai segui-lo?”
“Aonde?” Mai Ding é realmente idiota.
“Siga FuYishu”.
“É impróprio. Não tenho o hábito de espionar as pessoas que vão ao banheiro”. [Nessa: Xingá-lo de burro seria uma ofensa ao pobre animal.] [Lena: ß Kkkkkkkkkkkkk]
LiMing fica sem palavras. Como ele queria bater em Mai Ding com um martelo. “Ele está indo atrás de An Ziyan”.
“Sério?” Mai Ding olha para trás e não encontra An Ziyan no balcão. Ele dá a volta e finalmente os encontra num lugar mais calmo. Mai Ding se esgueira para escutar o que estão dizendo.
“O que está acontecendo?”
“Qual é a relação entre você e Mai Ding?” FuYishu pergunta diretamente.
“Preciso explicar para você?”
“Você não precisa, eu já sei. Mas você tem que saber de uma coisa. Eu me apaixonei por você. No passado eu pensei que você não gostasse de homens, mas agora parece que tenho uma chance”.
“Eu não acho que você tenha chance”. An Ziyan veio aqui para tornar as coisas claras para evitar problemas no futuro. Claro, ele não queria ir, mas Mai Ding estava tendo pensamentos aleatórios.
“Bem, eu conheço os homens. Eu não sou exigente. Agora que ele não está em nosso campus, não saberá sobre nós de qualquer maneira. Eu posso fazer companhia para você na escola, não quero competir com ele. Vou satisfazê-lo em todos os aspectos”. FuYishu sorri encantadoramente.
“É uma pena”. An Ziyan olha para FuYishu sem qualquer expressão. “Eu não gosto de você”. Dizendo isso, ele se vira e vai embora, deixando FuYishu sozinho. Mai Ding não tem tempo para escapar e é encontrado por An Ziyan. Ele acena com as mãos embaraçosamente para An Ziyan: “Hahaha... É uma coincidência”.
“O que é coincidência? Volte para casa agora”.
“Ok”. Mai Ding se sente feliz. Ele acena para LiMing: “Estou indo agora. Vou te ver quando estiver livre”.
“Tudo bem. Até mais”. LiMing acena de volta.
Na verdade Mai Ding confia em An Ziyan, mas não confia em si mesmo. Sua inferioridade se tornou sua maior desvantagem.
Sentado no carro, Mai Ding se vira para An Ziyan: “An Ziyan, você pode me prometer que não amará ninguém, a não ser eu?”
Inesperadamente An Ziyan não o refuta ou o ataca. Ele apenas olha para a estrada a sua frente e diz sem rodeios: “Eu prometo que não vai amar ninguém, a não ser você”.
As palavras de An Ziyan são como drogas que derretem o corpo de Mai Ding e acalmam todas as suas células nervosas.
“An Ziyan, por que eu não posso apenas dizer que amo você?”
“Eu vou vomitar”. [Lena: Bwahahahaha Tão romântico!]
*****

16 Comentários

  1. Mai Ding é tão brega kkkkkk
    Amo An Ziyan! ❤

    ResponderExcluir
  2. Mai Ding e sempre a insegurança em Pessoa,mais ele não vai querer perder An Ziyan nunca,eles se amam de verdade ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Lena você poderia ver se consegue traduzir love by chance se possível obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô doida para ler esse BL ❤

      Excluir
    2. O grande problema de Love By Chance foi que a autora bloqueou a novel nos dois sites em que ela publicou. Algumas pessoas à tem e boatos sondam pelo instagram que essa novel ainda vai ser traduzida para o inglês. (Também estou louca por essa novel, por isso fico de olho pra saber se vão traduzir ou não, pq quero muito hehehehe)

      Excluir
  4. esses dois são perfeitos juntos com suas imperfeições

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de like love♡,

    ,,,também estou esperando um combo de Addicted 💕 ^-^

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk esses dois são loucos um pelo outro!E nos amamos eles 😁😁😁

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Adoroo esses dois!! Aguardando ansiosa mais capítulos .... parabéns pela tradução!

    ResponderExcluir
  8. Aleluia pensei que nunca mais iriam atualizar!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse capítulo derrete corações aaah

    ResponderExcluir