Oi pessoal!!!!

Atualização das novels do p'Killua hoje! =D  Ele já tinha mandado há uns dias, mas minha irmã passou o fds fora e levou o pc com ela. XD hehehe Então aqui está. ^^/

Lena.
Um gif aleatório só pq eu ri. XD
_________________________________________________________






ARCO 1 – Capítulo 7

Tradução: P’Killua

Quando ele acordou às 5 da manhã, Zhou Yunsheng habitualmente abraçou o corpo quente ao lado dele. O cabelo do homem estava muito bagunçado, seus traços faciais profundos e bonitos revelavam um olhar preguiçoso e satisfeito. Seus olhos geralmente perigosos estavam bem fechados no momento, induzindo Zhou Yunsheng a se inclinar para beijá-lo.
Como um vilão controlado pelo sistema que por acaso era puramente gay, os relacionamentos passados de Zhou Yun Sheng eram muito difíceis. Ele sempre seria forçado a "amar" alguém, até mesmo o contato mais íntimo ele era forçado a completar. Sempre que isso acontecesse, o sistema automaticamente controlaria seu corpo. Muitas vezes, quando ficava sóbrio, ele encontrava uma mulher gritando, ou querendo morrer, ou querendo viver, ou com intenções de morrer. Ironicamente, ele era quem realmente gostaria de gritar, procurar a morte, buscar a vida e morrer mais do que a outra pessoa.
Afastando seu passado doloroso, Zhou Yun Sheng beliscou a mandíbula sexy e determinada do homem, e deu-lhe um beijo profundo.
Du Xu Lang acordou no momento em que sua esposa abriu os olhos. Mas ele sabia que seu amante tinha um hábito - sempre que ele acordava antes dele, ele o observava por um longo tempo, depois lhe dava um forte beijo.
A aparência de seu amante era bonita e gentil, sua boca sempre tinha um leve sorriso, mas o verdadeiro ele tinha um caráter muito forte. Isto levou a sua vida sexual como sendo uma batalha pelo vencedor de uma guerra intensa, fanática, entusiasta - depois de ter provado uma vez, ele não conseguia se cansar disso.
Ele riu duas vezes, agarrou a cintura macia de seu amante e pressionou suas costas ... ... seus sentimentos por seu amante eram uma atitude de seriedade sem precedentes, mas a princípio ele não pensou em examiná-lo daquele jeito. Mas com o passar do tempo, o rosto de seu amante cresceu de verde para maduro, uma luz brilhante gradualmente florescendo. Seu encantoe permanecia em seus pensamentos, mesmo quando ele não estava presente. De repente, ele se viu pensando em como ele gostaria de tê-lo em sua vida para sempre.
Zhou Yunsheng não sabia os pensamentos de Du Xu Lang, ele apenas sentiu que o outro homem estava particularmente excitado hoje, eles se reviraram na cama por mais de duas horas antes que estivessem dispostos a parar. Felizmente, os dados de seu corpo foram aprimorados, caso contrário, sua cintura quebraria.
Eles tomaram banho e estavam prontos para pedir comida, quando o telefone tocou. Zhou Yun Sheng olhou para o interlocutor, sua sobrancelha não pôde deixar de se levantar levemente - o interlocutor era Zhou Wenang.
"Bem, eu voltarei." Depois de ouvir silenciosamente o telefonema, ele jogou o telefone e começou a fazer as malas.
"Qual é o problema?" Du Xu Lang sentiu que a expressão de seu amante estava errada.
"Zhou Hao está morrendo, eles me pediram para voltar." Zhou Yun Sheng não levantou a cabeça para responder, mas seu rosto não estava triste como se estivesse prestes a perder um ente querido, mas esperando antecipadamente ver algo interessante. Ele olhou para o AI em seu pulso. A barra de progresso no canto superior esquerdo subiu para 50% quando ele fundou Noah Universal, mas não mudou desde então.
A morte de Zhou Hao foi o começo da vida trágica para o dono original, ele poderia perturbar completamente o destino do mundo se ele destruísse este evento.
Ele esticou a língua para lamber seus lábios. Zhou Yun Sheng de repente sentiu uma dificuldade em reprimir a excitação.
———————–
Os dois fizeram as malas, reservaram ingressos e chegaram à casa principal naquela noite.
"Irmão mais velho, você voltou!" Zhou Wenang correu para ele e abraçou seu irmão, olhos vermelhos e lágrimas fluindo. Se Du Xu Lang não tivesse investigado o outro menino, ele teria sido enganado por sua atuação soberba.
"Pai?" Zhou Yunsheng o empurrou. Ele parecia muito calmo, até seu tom revelava indiferença. Ele não era mau em atuar, ele poderia facilmente fingir luto, mas sua força já estava além de seus oponentes, então ele estava com preguiça de se disfarçar.
"Papai está lá em cima, o médico disse que ele não passaria desta noite e me deixou trazê-lo para casa. Deitado no hospital, ele sempre se sentiu desconfortável.” Zhou Wenang disse enquanto levava as duas pessoas para o andar de cima, aparentemente inadvertidamente, ele perguntou: “Ah, sim, como o assistente Du veio? Você o encontrou no exterior?”
Antes que Zhou Yunsheng pudesse responder, Du Xu Lang abriu lentamente: “Eu não me encontrei com ele, atualmente estamos namorando. Eu sou o namorado de Yun Sheng.”
Mesmo escolhendo sair do armário no leito de morte de seu sogro, Du Xu Lang, obviamente, não pretendia deixar seu pai morrer em paz ah! Ei, porque o sogro não era sogro? O coração de Zhou Yunsheng estava divertido, seus olhos indiferentes finalmente trouxeram um pequeno sorriso, concordando com a cabeça.
[Nota - Porque sogro não era sogro - essas duas palavras tinham caracteres diferentes. Depois do googling, parece que uma é para o pai da esposa e a outra é para o pai do marido; Estava divertido - esta diversão é diversão derivada de algo que também poderia ser tomado como um insulto.]
Zhou Wenang tropeçou e quase caiu da escada. Felizmente, a velha governanta que seguia atrás deles o segurou.
"Você vai, eu vou esperar do lado de fora." Na porta, Du Xu Lang não tinha intenção de entrar.
Zhou Yunsheng não achou estranho, ele tocou seu belo rosto enquanto passava por ele e entrou. O quarto escuro estava cheio do cheiro de remédio e do cheiro da morte que se aproximava. Zhou Hao estava coberto de fios, o peito magro mal movia para cima e para baixo.
"Papai, o irmão voltou." Zhou Wenang gritou duas vezes no ouvido de seu pai, vendo seu pai não respondia, ele quase não podia esperar para expulsar Zhou Yun Sheng.
"Yun Sheng está de volta?" Quando os dois voltaram para a porta, o pai deles acordou. Ele disse com alguma dificuldade: "Yun Sheng, eu sinto muito, desculpe sua mãe, eu a matei ... ..."
“Papai, essas coisas são passadas há muito tempo, nós não culpamos você. Mãe tirou a própria vida, não tem nada a ver com você. Por favor, fique tranquilo, não pense muito.” Zhou Wenang correu em direção à cama e beliscou seu pai com força. Dizem que as únicas palavras verdadeiras que as pessoas dizem são no leito de morte. Quando seu pai pediu para chamar de volta Zhou Yun Sheng, ele teve uma premonição de que Zhou queria contar a Zhou Yun Sheng a verdade daquele ano.
Noventa e nove passos já foram completados, vendo o último passo, como ele poderia permitir que anos de planejamento fracassassem?
Zhou pai se encolheu de dor, ele viu o pedido nos olhos de seu filho mais novo e, finalmente, decidiu levar esse segredo para o inferno. Vendo seu pai adormecer, o que também poderia ser chamado de um despertar, Zhou Wenang ficou secretamente aliviado.
Zhou Yun Sheng estava de pé a três metros de distância, com a boca erguida num sorriso ridículo.
Ao mesmo tempo, Zhou Wenjing correu para a casa principal e não pôde deixar de ficar surpreso quando descobriu que seu tio estava presente.
"Eu vou explicar mais tarde. Você não quer entrar e ver?” Du Xu Lang apontou para a porta com o cigarro na mão, ele estava no escritório da porta ao lado, escutando abertamente.
O quarto e o escritório de Zhou Hao eram conectados, separados apenas por uma porta fina. Sentado no escritório, ele podia ouvir claramente a conversa deles. Zhou Wenjing hesitou por um momento, depois decidiu permanecer no escritório.
A audição de Zhou Yunsheng estava muito acima das pessoas comuns e, naturalmente, ele ouviu os passos dos dois, mas ele não se importou e sentou na poltrona ao lado da cama. Ele casualmente perguntou: "Pai, você se sente mal por mim porque matou minha mãe?"
Zhou Hao de repente abriu os olhos e começou a tossir severamente.
Zhou Wenang escondeu seu choque enquanto ajudava seu pai dando tapinhas no peito dele. Ele repreendeu, “Irmão, o que você está dizendo? A mamãe cometeu suicídio!”
“Que qualificações você tem que chama-la de mãe? Você é filho dela?” Zhou Yunsheng estava confortavelmente encostado no encosto da cadeira, cruzando suas pernas esbeltas.
O rosto de Zhou Wenang completamente distorcido, os dois escutando também não puderam deixar de aumentar sua respiração. O monitor de pulsos emitiu de repente um longo sinal sonoro, depois parou de flutuar. Seu pai morreu de medo. Mas ninguém na sala se moveu, nem sequer olhou em sua direção. Desde que chegou a este ponto, Zhou Wenang também desistiu de sua camuflagem. Ele sentou-se lentamente em frente ao Zhou Yun Sheng, empurrou o cabelo para trás, revelando um rosto cheio de hostilidade.
"Como você sabia?"
"Seu polegar traiu você." Zhou Yunsheng zombou, "Seu polegar tem um osso a menos que o normal, é curto e muito feio. Esse é um gene dominante herdado, mas as mãos da minha mãe e do Zhou Hao são normais, preciso explicar a você o que isso significa?”
[Nota - Seu polegar tem um osso a menos que o normal - Na Wikipédia, “polegar espancado”, também conhecido como esboço (de) polegar… é conhecido clinicamente como braquidactilia tipo D ou BDD, [1] é uma característica genética inofensiva caracterizada pelo último osso de um ou ambos os polegares serem curtos e redondos com um leito ungueal curto e largo que o acompanha.]
Zhou Wenang fechou a mão com força, depois de um longo tempo ele soltou uma risada baixa, “Mesmo que você saiba, o que isso importa? Você não pode tirar o que é meu, e Zhou já é meu. Ah, sim, você pode levar de volta a herança de Yang Xi. Você também pode implorar a Yang Jia para lidar comigo, mas, infelizmente, você provavelmente não sabe, o Grupo Yang está contratado para construir um túnel submarino entre a Cidade das Mil ilhas e a cidade de Chengdu. O Grupo Zhou prometeu injetar um investimento de 2 bilhões de dólares no Grupo Yang. Assim que o Grupo Zhou se separar, o Grupo Yang estará completamente falido.”
Zhou Wenang parecia sentir que suas próprias palavras eram muito interessantes, ele riu de alegria. Como ele pode não se sentir feliz quando finalmente destruir o Grupo Yang?
Mas a resposta de Zhou Yunsheng o deixou muito desapontado. Ele ficou quieto, esperando que ele terminasse de rir. Depois ele perguntou: "Foi Zhou Hao quem matou minha mãe?"
"Adivinhe você." Zhou Wenang foi inteligente o suficiente para não confirmar.
"Nestes anos que eu estive no exterior, você não estava tentando me matar? Os cigarros venenosos de Elsa foram preparados para mim?”
"Que pena." Zhou Wenang sorriu ambiguamente. Ele não deixaria o outro lado pegá-lo, caso ele estivesse gravando secretamente suas palavras.
Zhou Yunsheng também riu, ele se aproximou e deu um tapinha na bochecha de Zhou Wenang. Ele disse em um tom gentil: "Aproveite o seu último festival, meu querido irmão." Então ele abriu a porta e foi embora.
Os dois espiões no escritório tentavam digerir epopeia que acabavam de ouvir. Du Xu Lang pensou na morte da mãe de Zhou, pensou em como as duas crianças quase tiveram a mesma data de nascimento e, finalmente, juntou os detalhes suspeitos.  Um golpe tão perfeito pôde ser descoberto tão facilmente, a percepção de Yun Sheng é realmente terrível. Quando ele descobriu? A que horas? Seu pai matou sua mãe, seu irmão é o filho do inimigo - com que tipo de humor ele vive até hoje?
Não admira que ele não sentisse nem um pouco de simpatia por Zhou Hao, não admira que ele tenha mudado sua atitude em relação a Zhou Wenang. A mágoa de Du Xu Lang era infinita.
O rosto de Zhou Wenjing também era muito feio. Ele não esperava que a pessoa que o protegeu durante todos esses anos fosse seu verdadeiro inimigo. A boa vontade, conforto, presentes... todos hipócritas. Nestes anos, ele era como um tolo malabarizado entre as mãos de Zhou Wenang, pois para seu pai ele nem sequer tinha que pensar sobre isso, ele sempre esteve morto para ele.
Ele não podia esperar para estrangular Zhou Wenang, mas sua raiva se acalmou quando Zhou Yunsheng saiu do quarto. Os criados entraram e saíram, preparando-se para o funeral que se aproximava.
"Sua mãe não foi morta por minha mãe." Ele disse diretamente.
Zhou Yunsheng levantou as sobrancelhas.
"Então eu não te devo nada." Quando ele disse isso, Zhou Wenjing teve que admitir que estava aliviado. Sua visão de Zhou Yunsheng se tornou muito complexa. Mais de dez anos de ódio acumulado não pudiam ser completamente eliminados, mas ele também sentiu que era muito lamentável.
"O que você quer dizer?" Perguntou Zhou Yunsheng pacientemente.
“Eu quero te dizer - eu não vou me vingar de você, mas não vou te ajudar. Você tem que cuidar de si mesmo no futuro.” Como Zhou Yunsheng era muito discreto, Zhou Wenjing sempre achava que ele era apenas um estudante sem status financeiro. Ele, que estava sentado em centenas de milhões, sentia desdém por ele.
Ele nunca poderia perdoar o bullying de Zhou Yunsheng, mas agora, por pena, ele deixou um cavalo para ele. Para ele, essa era a maior gentileza, ele não podia dar mais.
[Nota - Deixou-o um cavalo - deixou-o uma saída.]
Estas foram as palavras do presidente do seu próprio grupo e do sobrinho de Du Jia. Se ele expusesse sua identidade, ele achava que Zhou Yun Sheng ficaria com ciúmes ao extremo. Ele até pensou que seu tio veio para a casa de Zhou apenas para apoiá-lo.
Zhou Yunsheng estava momentaneamente sem palavras, ele podia se afastar do olhar determinado de Zhou Wenjing.
"Ele não é muito convencido?! Qual foi essa expressão e tom? Ele acha que eu sou um cachorro de rua, apenas me ignorar foi uma grande instituição de caridade!” Zhou Yun Sheng agarrou a gravata de Du Xu Lang vigorosamente naquela noite.
Du Xu Lang rapidamente abraçou sua cintura e se desculpou sinceramente: “É minha culpa. Eu não o ensinei bem. Bebê, por que não continuamos essa conversa na cama?”
Zhou Yunsheng, “…”
Parece que todos os membros da família já haviam se esquecido da trágica morte do pai.
*****

Um Comentário