Oi pessoal!! ^^/

Como foi o fim de semana? Bom, espero. ^^

Bem, sem enrolação, aqui está um capítulo de AD pra vocês. =D Vão ler! \^0^/

Beijos~         
Lena.
Pra relembrar. ^^ Créditos ao artista (que não sei quem é XD)
________________________________________________________








[Vol. 2] Capítulo 68: O que eu posso fazer por você
 Tradução: Akane


Quando eles chegaram no dormitório de Bai Luo Yin, Gu Hai sentiu uma rajada de odor estranho permeando o quarto no momento que ele entrou.
“Quanto tempo faz desde que o quarto foi ventilado?”
Apontando para a janela, Bai Luo Yin falou como se estivessem dizendo a verdade. “Hmm, eu ventilei todos os dias por volta da mesma hora.”
Gu Hai levantou a sobrancelha; estando acostumado aos maus hábitos de Bai Luo Yin, ele foi abrir a janela apenas para ver uma camada espessa de poeira cair em suas mãos. Ele suspirou. Como eles não se viam há mais de dez dias, ele não tinha coragem de repreender Bai Luo Yin agora. Mas ele não pôde deixar de ficar triste e comentar consigo mesmo: minha esposaaaa! Você não pode tornar isso um pouco mais fácil pra mim?! Se você for sempre assim, eu não ousarei viajar a trabalho no futuro. [Lena: kkkkkk Que fofo! XD]
Bai Luo Yin pegou uma grande pilha de roupas sujas que ele encontrou sob o cobertor, travesseiros e roupa de cama e empurrou-os nas mãos de Gu Hai. “Aqui, eu guardei todas elas pra você.”
Olhando para as roupas, Gu Hai olhou de novo para Bai Luo Yin, não era difícil de ver que enquanto seus olhos varriam seu belo rosto, havia amor e ódio misturados nele. Então, sem dizer nada, Gu Hai se virou e entrou no banheiro.
A máquina de lavar roupas era uma das diversas coisas novas que Gu Hai tinha comprado. Antes de viajar, ele se certificou de deixar tudo preparado - o sabão em pó e o amaciante também haviam sido despejados. Tudo que precisava ser feito era colocar as roupas dentro, ligar a água, iniciar a máquina e esperar um pouco, então haveriam roupas limpas. Um processo tão simples, mas Bai Luo Yin ainda era incrivelmente preguiçoso para fazer sozinho.
No entanto, isso era algo que Gu Hai conseguia entender. Na verdade, não importava quantas roupas foram deixadas sem lavar, já que esse tipo de coisa era uma forma de entretenimento no seu ponta de vista. Quando uma pessoa encavara uma pilha de documentos ou computador o dia todo, esse tipo de trabalho físico se tornaria um tipo de relaxamento ou prazer. Ao contrário, para alguém como Bai Luo Yin que apenas treinava todos os dias, ele certamente não deixaria simplesmente passar uma oportunidade de ficar ocioso.
Felizmente, os dois não estavam no mesmo tipo de profissão, o que facilitava para eles tolerar e simpatizar um com o outro.
Gu Hai colocou todas as roupas na máquina de lavar e lavou à mão todas as cuecas e meias. Mas antes de lavá-las, ele as contou, somente para descobrir que a quantidade estava errada. Ele gritou, “Tem uma meia faltando.”
“Não deveria. Eu já te dei tudo.”
Gu Hai contou novamente, mas ainda estava errado. “Procure de novo.”
Procurando minuciosamente em todos os lugares, Bai Luo Yin finalmente encontrou a meia perdida em uma pequena fenda entre o colchão e a cabeceira da cama. Ele caminhou até onde Gu Hai estava e jogou a meia no cesto, mas quando ele olhou para baixo, tudo que ele viu foi uma pilha de meias brancas!
“Todas as meias são brancas! Como você sabia que uma estava faltando?”
“Bobagem! Antes de eu viajar, eu comprei vinte pares de meias para você e coloquei o armário ao lado da sua cama porque eu temia que você não as lavasse. Dessa forma, você poderia usar um par novo todo dia. Você acha que eu não te conheço? Enquanto houver meias limpas para usar, você definitivamente não vai lavar nenhuma das sujas. Eu estive fora por doze dias, e há apenas vinte e três meias aqui, isso não significa que há uma meia faltando?”
Bai Luo Yin riu maliciosamente.
“Você ainda tem coragem de rir de mim?” Gu Hai passou um punhado de bolhas no rosto de Bai Luo Yin.
Incapaz de evitar isso, Bai Luo Yin limpou as bolhas e baixou a cabeça para olhar Gu Hai lavando suas cuecas e meias. Falando a verdade, ele particularmente amava ver Gu Hai fazendo trabalhos manuais; já que toda vez que ele via isso, não podia deixar de sentir uma sensação de deslocamento. No sentido de que ele sempre pensou que Gu Hai não estava fazendo trabalho doméstico, mas sim, exibindo seu métier [1], sua especialidade. Sempre que alguém via Gu Hai pela primeira vez, pensariam que ele era envolvido por um anel de luz, cercado por um grupo de belas mulheres e que viveu uma vida luxuosa e alucinante – alguém adorado por muitas pessoas.
[N/T1 Métier: área de trabalho, de atuação; ofício, profissão, ocupação.]
Portanto, ser capaz de ver esse tipo de pessoa cozinhando e lavando roupa era como desfrutar de uma performance, uma performance desconecta da realidade. Uma vez que Bai Luo Yin era o único que podia assistir tal apresentação, não importava quão desconexa fosse da realidade, ainda era apenas uma parte de seu sonho enquanto outros nem tinham o direito de fantasiar sobre isso.
“Você também trocou de cueca todos os dias, certo?” Gu Hai perguntou.
Ouvindo a voz dele, o espírito de Bai Luo Yin pareceu retornar ao seu corpo. “Sim, Eu troquei todos os dias.”
Gu Hai assentiu com aprovação, “Isso é bom, não pense nisso como um inconveniente. Sua cueca deve ser trocada regularmente.”
Havia uma pilha de documentos que precisavam ser lidados na empresa, mas Gu Hai desligou todas as pressões públicas e obstinadamente veio arrumar o dormitório de Bai Luo Yin durante a tarde toda. Depois disso, em vez de retornar para a empresa, ele dirigiu direto para o supermercado. Pensando em como Bai Luo Yin não tinha comido bem por tantos dias, ele fez diversos pratos não-vegetarianos e trouxe para ele.
Mas, infelizmente, Bai Luo Yin imediatamente expôs uma expressão de nojo quando o cheiro de carne cozida entrou pelas suas narinas.
“Eu não quero comer carne. Você pode comer!” Bai Luo Yin rapidamente empurrou os pratos de carne que estavam na frente dele para Gu Hai.
Gu Hai abaixou seu kuàizi e olhou para Bai Luo Yin com espanto.
“O que está errado? Você não ama comer carne?”
Quando o cheiro de carne flutuou em torno dele, Bai Luo Yin começou a engasgar, mas se obrigou a engolir o que quer que estivesse subindo. Sua expressão estava cheia de nojo e confusão quando ele falou, “meu estômago tem estado um pouco desconfortável ultimamente.”
“O que está acontecendo?” Gu Hai ficou preocupado, “Você estragou seu estômago comendo algo imundo de novo?”
Enquanto Gu Hai estava falando, Bai Luo Yin subitamente sentiu-se enjoado e correu para o banheiro para vomitar. Quando Gu Hai entrou, Bai Luo Yin já havia começado a cuspir líquido ácido enquanto lágrimas brotavam de seus olhos.
Assim que ele terminou de enxaguar a boca, Bai Luo Yin voltou a se sentar na frente da mesa, olhando para Gu Hai com uma expressão arrependida.
Embora Gu Hai estivesse incomodado, ele não disse nada. Ele simplesmente agarrou um pedaço de carne e colocou perto de sua boca para, de alguma forma, instigar Bai Luo Yin. “Veja como é delicioso.”
No segundo que Bai Luo Yin viu Gu Hai fazendo isso, ele não pôde deixar de pensar em Zhou Ling Yun e isso quase o fez vomitar novamente.
“Gu Hai não se preocupe comigo. Você pode simplesmente comer sozinho.”
Como Gu Hai poderia desistir tão facilmente?! Aquele estômago era uma das armas mágicas de Gu Hai para prender Bai Luo Yin a ele. Se esse trunfo fosse destruído, então definitivamente não seria efetivo no futuro caso deles discutirem.
Como resultado, Gu Hai pacientemente sentou-se ao lado de Bai Luo Yin e cobriu os olhos dele. Então ele pegou um pedaço de peixe, tirou as espinhas e colocou perto da boca de Bai Luo Yin antes de dizer gentilmente, “Prove...”
Vendo Bai Luo Yin resistir incessantemente de todas as maneiras possíveis, Gu Hai recorreu a enfiar o peixe em sua boca. Como havia uma grande disparidade entre o sabor e a textura do peixe e gordura de carne, Bai Luo Yin foi capaz de aceitar. Logo, Gu Hai lentamente lhe deu um pouco de frango, o que foi seguido por carne de cordeiro. Mas quando Gu Hai finalmente passou a carne de porco em sua boca, Bai Luo Yin ainda balançou a cabeça.
“Vamos, olhe minha boca. Não olhe para a carne e apenas olhe para minha boca.”
Como Gu Hai disse dessa forma, Bai Luo Yin voltou toda a sua atenção para a boca dele.
Gu Hai mordeu um pedaço de carne e imediatamente aproximou dos lábios de Bai Luo Yin, mas ele evitou sem hesitação. Para resolver isso, primeiro Gu Hai selou firmemente os lábios de Bai Luo Yin com os seus, então usou sua língua para lentamente empurrar a carne para a boca de Bai Luo Yin antes de incessantemente lhe dar algum encorajamento. “Apenas mastigue um pouco. É muito saboroso.” [Lena: .( ̵˃˂̵ )]
Não ousando mastigar, Bai Luo Yin engoliu tudo de uma só vez.
Gu Hai pegou outro pedaço de carne.
Vendo isso, Bai Luo Yin rapidamente segurou o pulso de Gu Hai enquanto mostrava uma expressão envergonhada – parecida com a de não querer dificultar para alguém. “Gu Hai, não me mime mais. Quando eu não tinha você antes, eu podia comer qualquer coisa. Quando nós estávamos acampados no deserto e tínhamos que treinar lá dia após dia, até mesmo pães cozidos no vapor que eram tão duros quanto pedaços de gelo tinham um gosto extremamente bom. Mas desde que você começou a me trazer comida, meu estômago dá trabalho de vez em quando. Se eu comer algo relativamente diferente, eu imediatamente me sinto desconfortável.”
“Esse é exatamente o resultado que eu queria,” Gu Hai disse com muito orgulho e arrogância, “Dessa forma, você não ousará comer indiscriminadamente.”
“O ponto crucial é que simplesmente não há chance de nós vivermos juntos e você não pode sempre me trazer comida! Nossos esquadrões também estão fora frequentemente... às vezes, nós vamos acampar fora da cidade para treinamentos que podem durar por um mês ou mais. Eu não sentia nada sobre isso antes, mas agora, só pensar nisso é especialmente assustador.”
Ouvindo essas palavras, Gu Hai sentiu-se particularmente triste, no entanto, ele não demonstrou. Em vez disso, ele tentou confortar Bai Luo Yin da melhor maneira possível.
“Tudo bem… o que você imagina agora pode ser muito doloroso, mas quando você for obrigado a enfrentar isso, definitivamente vai ser capaz de lidar. Como não há muitos dias bons, você deve aproveitar tudo sem demora. Ou então, quando chegar um dia em que realmente estiver sofrendo, você definitivamente vai se arrepender de não ter dado mais algumas mordidas. Vamos, abra sua boca.”
Quando os dois estavam tomando banho e esfregando as costas um do outro, Gu Hai olhou a ferida na cintura de Bai Luo Yin e não pôde deixar de perguntar, “Como exatamente você se machucou aqui?”
“Aconteceu quando eu estava treinando.”
Gu Hai ficou perplexo, “que tipo de treinamento causaria tal ferimento?”
“...bambolê.”
“O exército realmente tem esse tipo de treinamento?” Gu Hai agarrou firmemente Xiao Yin Zi por um momento.
Bai Luo Yin retaliou agarrando Xiao Hai Zi de volta. “não só isso, mas nós também tivemos uma competição!”
Gu Hai olhou atentamente a contusão em forma de barra na cintura de Bai Luo Yin e suspirou tristemente de novo. “Havia fragmentos de vidro colados nos bambolês que vocês usam ou algo assim?”
Sem palavras, Bai Luo Yin começou a murmurar uma série de respostas vagas na tentativa de desviar o assunto.
“Diga-me a verdade, o que exatamente aconteceu com sua cintura?” A expressão de Gu Hai estava totalmente coberta de seriedade.
Sabendo que ele não podia mais esconder, Bai Luo Yin contou a verdade a Gu Hai.
“Aparentemente, meu treinamento não estava à altura, então eu fui punido.”
O aspecto de Gu Hai mudou imediatamente, “Que tipo de punição?”
Bai Luo Yun ficou em silêncio por um longo tempo antes de finalmente falar. “...usar minha cintura para arrastar um caça por cinquenta metros.”
Assim que essas palavras foram ditas, Gu Hai respirou fundo enquanto todo o sangue em seu corpo fluía ao contrário.
“É aquele Zhou Ling Yun de novo, não é?”
“Não vá atrás dele!” Bai Luo Yin disse firmemente com ênfase. “Eu já decidi que vou me render a ele. Mais tarde, treinarei adequadamente e não vou dar uma de esperto ou fazer mais truques mesquinhos. Quando nós batalhamos no céu aquele dia, foi a primeira vez que ele e eu realmente fomos um contra o outro. Percebi então que há uma enorme diferença entre nós. Eu devo me esforçar para superá-lo!”
A essa altura, Gu Hai, honestamente, se sentia exausto por Bai Luo Yin. “Para que você quer alcançar um nível tão alto de conquista?”
“Apenas se eu for excepcional será possível que seu pai me aceite. Além disso, eu não consigo pensar em mais nada que eu posso fazer por você.” 
Gu Hai não disse mais nada, enquanto um sentimento indescritível pesava em seu coração.
*****

23 Comentários

  1. Gente existe casalzinho mais fofo que esses dois 😍😍😍😍😍😍é apaixonante 😍😍😍😍😍obrigada Lena,já estava morrendo de saudades 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Pode existir um amor maior do que desse dois? Eu digo NÃO, amo demais essa novel. Lena vai ter muito rala e rola!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA TODO DIA EU ENTRO NO SITE NA ESPERANÇA DE CAP NOVO DO MEU ADDICTED SCRR EU AMO MUITO ESSA NOVEL TIPO MUITO MESMO (AAAAAAAAA)
    TÔ MUITO HAPPY TIPO MUITO MESMO EU TÔ MEGA FELIZ DEMAIS EU JÁ DISSE QUE TÔ FELIZ? AAAAA!! TÔ FELIZ EU🦄❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus do céu vomitando arco-íris Lena saudades

    ResponderExcluir
  5. Todo dia entro na página na esperança de ter um novo capítulo😸
    Quando eu vi q tinha fiquei tão feliz, muito feliz msm ....
    Amo eles d+ ❤❤❤❤
    Lena muito Obg 😍
    Zhou zhou é jhonny são liindos ❤😍
    Sempre que leio imagino eles nas cenas ...
    Queria que eles namorasem de vdd😻

    ResponderExcluir
  6. Oi lena, bom dia/ boa tarde, pelo horário, o trabalho que vocês fazem é maravilhoso, muito agradecida.
    Mais hoje vim comentar por um motivo diferente, gostaria de saber se algum dos tradutores está disposto a ler um conto bl que escrevi, para traduzi-lo.
    Quero que ele esteja disponível em mais línguas. Se alguém tiver o interesse pode falar aqui que vejo como entraremos em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Boa tarde. ^^

      Você pode mandar o seu conto para o email do blog (tem no formulário de contato) e eu dou uma olhadinha. =)

      Excluir
  7. ai como eu amo esses meninos!obgda Lena bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaa Lena, já estava com abstinência de Addicted 😍😍🤗🤗

    ResponderExcluir
  9. Tô relendo o cap e roendo as unhas esperando o cap 69🐼

    ResponderExcluir
  10. Quando terar um combo???
    Sinta falta de quando eu lia 5 Cap por dia .... porq comecei a ler tem 2 mês...era tão bom saber quem tinha mais de 100 Episódios disponíveis ❤

    ResponderExcluir
  11. Que fofo! Gente o Gu sabe o que faz 😍 Obrigada Lena sua linda

    ResponderExcluir
  12. Lena muito obrigada pela tensão que tu tens nos dado por nāo nos deixar na mãe

    ResponderExcluir