Oi gente!! ^^/

Para quem não lembra do que aconteceu no capítulo anterior, aqui está o link pra ele:

A Slight Smile is Very Alluring Cap. 6 
Vamos continuar. ;)
Beijos~         
Lena.

_____________________________________________








CAPITULO 7 - O Clã Xiao Yu
Tradução: Akane


Lembrando-se da tragédia que havia sido sua própria experiência com essa missão, Wei Wei começou a sentir uma certa simpatia por ele. Mas simpatia era só simpatia, essa pessoa era realmente irritante. Ela iria cortá-lo por um tempo primeiro. Como era automático, sua mão nem ficaria dolorida. [NT: nos jogos você precisa clicar para dar um golpe no alvo, mas tem um comando para que esse ataque fique automático, então com apenas um clique a personagem fica golpeando até que o alvo morra (ou deslogue).]
Então Wei Wei começou a beber um pouco de chá e conversou ociosamente com Nai He. Mas ele parecia estar fazendo outras coisas, uma vez que suas respostas não eram muito rápidas. Wei Wei decidiu começar a fazer atividades novamente.
Depois que outro parágrafo de leitura e compreensão terminou, ela levantou sua cabeça e viu que outras três jogadoras haviam aparecido ao lado do lago. Os nomes mostravam que elas eram Xiao Yu Qing Qing (小雨 Pouca Chuva 青青 Verde), Xiao Yu Fei Fei (小雨 Pouca Chuva 霏霏 Neve) e Xiao Yu Mian Mian (小雨 Pouca Chuva 绵绵 Suave).
Clã Xiao Yu?
Por que elas estão aqui?
Xiao Yu Qing Qing estava falando: “Ei, por que você está nos ignorando?”
Wei Wei franze a testa e abre a janela do histórico de conversas: [NT: a janela do histórico de conversas do jogo salva todas as conversas dos jogadores na cena atual.]
[Local] [Xiao Yu Qing Qing]: Uau, Yi Xiao Nai He.
[Local] [Xiao Yu main Main] Aquela mulher também está ali. Tão desprezível, intimidando um nível mais baixo.
[Local] [Xiao Yu Fei Fei]: Sim, e ela está atormentando-o propositalmente, matando-o ponto a ponto.
[Local] [Xiao Yu Mian Mian]: Ah, é Mo Dao Shi Xue.
[Local] [ Xiao Yu QIng Qing]: Você conhece ele?
[Local] [Xiao Yu Mian Mian]: Foi ele que me deu chinelos de rastreamento e me ajudou em algumas missões.
[Local] [Xiao Yu Qing Qing]: Devemos ajudar?
[Local] [Xiao Yu Fei Fei]: Provavelmente não podemos vencê-los.
[Local] [Xiao Yu Qing Qing]: Então vamos dialogar com eles.
[Local] [Xiao Yu Qing Qing]: Ei, Yi Xiao Nai He, (carinha feliz), você é um jogador de nível alto, nível muito alto (emoticon feliz), que tipo de herói honesto você é para intimidar um nível mais baixo?
[Local] [ Xiao Yu Mian Mian]: Isso mesmo, e é dois contra um.
[Local] [Xiao Yu Qing Qing]: Ei (emoticon irritado), porque você está nos ignorando?
Todas as mensagens foram dirigidas a Yi Xiao Nai He que estava ocioso ao lado. Wei Wei, que é a responsável pelos danos, é ignorada. Nai He estava ausente ou não queria responder. Mesmo que Wei Wei sinta que elas estão inexplicavelmente enfiando o nariz nos assuntos de outras pessoas, ela ainda suprime seu temperamento e explica, “Nós estamos resolvendo problemas pessoais. Espectadores, por favor sigam seu caminho.”
Xiao Yu Mian Mian: “Que problemas pessoais exigem atormentar alguém? É apenas um jogo.”
Wei Wei começou a ficar irritada e queria responder firmemente. Nai Hei disse, “Muito barulho, se vocês não querem morrer, desapareçam imediatamente.”
Ao mesmo tempo, Wei Wei recebeu uma mensagem pessoal dele. “Eu havia saído, você continua, eu resolverei isso.”
... ...
Wei Wei suou.
Da Shen, tem certeza que você está resolvendo o problema e não piorando? ==
Como esperado, Xiao Yu Qing Qing e as outras explodiram. Na verdade, apesar de elas terem usado a desculpa de que não podiam ver injustiça sendo feita na frente delas, elas ainda idolatravam e tinha fantasias sobre Yi Xiao Nai He. Mas as palavras de Yi Xiao Nai He tinham destruído suas idealizações e fantasias.
Xiao Yu Qing Qing: Ei, vocês estão indo longe demais!
Xiao Yu Mian Mian: Sim! O que há de tão especial sobre ser o número um do servidor? Falar tão rudemente com mulheres não demonstra educação.
Tsc, Wei Wei sentiu desprezo. Elas usaram “aquela mulher” para falar dos outros. Isso mostrou alguma educação ou elegância? Wei Wei alegremente respondeu: “É só um jogo, não fique brava.”
Xiao Yu Fei Fei: Ser só um jogo significa que alguém pode xingar os outros? Significa que jogadores de nível alto podem fazer bullying com os de nível baixo? Eu estou irritada agora! [Akane: Ai que dó gente, dá um pirulito pra ela! xD] [Lena: Nah, dá um pra mim, daqueles de coração. ´º3º`]
Sem palavras, Wei Wei olhou para o céu. O clássico dois pesos duas medidas. Conversar com esse tipo de pessoa, para alguém que tinha uma compreensão decente de racionalidade e estudava ciência, era uma espécie de tortura.
Wei Wei temia brigar com esses tipos de pessoas contraditórias e irracionais. Então simplesmente disse: “Regras de Jianghu. Vamos PK. Vocês quatro contra nós dois. Se vocês ganharem, podem levá-lo e não iremos atrás dele depois.”
Yi Xiao Nai He disse: Descanse, eu posso resolver isso.
O músico vestido de branco avançou e parou elegantemente na frente da guerreira vestida de vermelho. Wei Wei pensou sobre os combates fantásticos de Da Shen, mandou uma carinha feliz e disse: “Okay, eu vou assistir ^_^”
Os membros do Clã XIao Yu não aceitaram o convite para lutar. Quando Lu Wei Wei Wei as desafiou, elas ainda tinham um pouco de confiança para tentar, mas a estimativa desdenhosa de Yi Xiao Nai He sobre elas e sua demonstração de confiança as fez hesitar.
Um músico, não importa o quão forte, poderia realmente derrotar elas quatro sozinho?
Suas personagens não se moveram enquanto elas utilizavam mensagens privadas para se comunicar. Mo Dao Shi Xue, que tinha estado calado, tinha várias linhas de texto sobre sua cabeça: “Que PK, o que está acontecendo? Irmã mais velha, porque você não está mais cortando? Continue. Que porra, eu fui tomar banho e você ainda não terminou.”
Xiao Yu Mian Mian: Shi Xue, sou eu.
Mo Dao Shi Xue: Mian Mian, por que você está aqui?
Xiao Yu Mian Mian: Estou aqui para ajudar você.
Mo Dao Shi Xue voltou o registro de conversas e não pode deixar de ficar irritado. Ele era conhecido de Xiao Yu Mian Mian. Eles haviam se juntado muitas vezes antes, mas ele nunca tinha visto ela lutar contra qualquer injustiça que visse. O que havia de especial nele?
Se vários jogadores fortes tivessem vindo, resolver o rancor rapidamente assim não seria uma opção ruim. Mas como que essas mulheres poderiam ajudar? Além disso, elas são do Clã XIao Yu. Mo Dao Shi Xue não pôde deixar de lembrar Xiao Yu Yao Yao. Mesmo que ela não estivesse aqui, qualquer um que pensasse no clã Xiao Yu pensaria nela primeiro. Supostamente, Xiao Yu Yao Yao havia dispensado Yi Xiao Nai He, e então roubou o marido de Lu Wei Wei Wei... ...
Que porra! Ele ainda queria jogar, não se envolver acidentalmente no caso romântico mais falado do servidor. Além disso, Yi Xiao e Lu Wei eram um par de amantes ressentidos, sádicos e que guardam rancor. Eles não eram boas pessoas para entrar em conflito, nada de bom viria de ofendê-los, especialmente Yi Xiao Nai He. Ao meio-dia, Yi Xiao Nai He o tinha visto. Naquele momento, Yi Xiao Nai He agiu como se não tivesse, e então ao anoitecer, ele estava esperando no lago ... ...
Será que ele sabia que eu estava fazendo uma missão contínua, então ele esperou propositalmente pela última parte?
Isso não era possível, ele não poderia saber.
Quanto mais Mo Dao Shi Xue pensou, mais suor frio corria por suas costas. Sua prioridade era terminar a missão. Para isso, ele já estava online por oito ou nove horas. Ele não podia cometer nenhum erro. Morrer uma vez não era um problema, vez que ele não tinha morrido antes. Com esse pensamento, ele disse rapidamente: “Está tudo bem, alguns problemas devem ser resolvidos. Beldades não devem ter que lutar. Hahahaha, vocês não devem lutar, eu não terei mais honra nenhuma.”
As mulheres que estavam cheias de justa indignação não acreditavam que a “vítima” não estivesse ao seu lado. Por um momento, elas estavam sem palavras antes de Xiao Yu Qing Qing bufar e as três saírem furiosamente.
Mo Dao Shi Xue disse: “Irmãzona, você continue a cortar, ainda há duzentos pontos sobrando. Eu vou lavar a minha roupa, você provavelmente vai ter terminado até lá.”
Wei Wei não pôde deixar de rir. Então os três estavam em multitarefa. Essa pessoa era detestável, mas ao menos tinha um bom senso de humor. Somente sua boca era muito suja. Wei Wei guardou sua faca. “Tanto faz, eu terminei.”
Wei Wei: Desperdiçando dinheiro em eletricidade e internet, melhor colher ervas. >o<
Yi Xiao Nai He: En, vamos lá.
Em um instante, as duas pessoas montaram no cavalo e foram embora. Mo Dao Shi Xue foi deixado sozinho sem ninguém o cortando, mas ainda brilhava com a luz verde onde ele estava em pé ... ...
Em paralisia total... ...
*****
 Lena: lol Que maldade! (*≧艸≦)

4 Comentários

  1. Obrigada,Lena! Adoro essa novel.Fico agradecida e feliz quando vejo updates no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! que pena tão curtinho esse capítulo. Obrigada Lena.

    ResponderExcluir
  3. Nada de novo capítulo de addicted 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir