Continuando....

(Esqueci de fazer o esqueminha de deixar o link pro capítulo anterior. XD Mas só avisando, esse é o segundo capítulo de Round Trip de hoje. Também postei Like Love mais cedo.)

______________________________________________







Capítulo 26
Tradução: Dryk


Exatamente quando precisei, uma notícia veio de uma empresa, localizada na cidade S, que tinha interesse em mim. Eu lidei com os procedimentos o mais rápido que pude e deixei a escola e esta cidade sem informar Yi Chen.
Sinto muito.
Mas não é como se eu tivesse outra opção.
A cidade S é uma cidade divertida e exigente, no entanto, sendo alguém que não era nem um pouco exigente nem arrogante, eu, naturalmente, me senti confortável com o lugar. Especialmente por esse lugar ser tão longe de tudo que tinha acontecido no passado, eu poderia começar uma nova vida e agir como se a minha vida antes disso fosse fácil, vazia e tranquila. De agora em diante, eu só tenho que esperar pelo futuro e nada mais.
Que maravilha.
A empresa era ótima, a maioria dos meus colegas eram jovens e cheios de energia, e partir do básico não foi ruim, honestamente. Na frente de uma mesa de computador nova e arrumada, observando as moças belas e graciosas e homens altos e bonitos que iam e vinham fazendo conversa fiada e brincando quando o diretor não estava por perto, e até mesmo me peguei rindo com vontade dessas piadas, era como se a palavra "dor" nunca fizesse parte do meu dicionário.
Enquanto eles não pedissem muito de mim, tudo seria absolutamente perfeito. Eu estava muito disposto a trabalhar assim até estar velho.
No momento em que entrei no escritório, vi o rosto amuado de Dingding.
O sobrenome de DingDing era, na verdade, apenas "Ding", mas ele tinha uma estranha semelhança com o personagem principal em "As Aventuras de Tintin", portanto, ter esse apelido era inevitável.
"O que há de errado? ZhuSha rejeitou você novamente?"
ZhuSha era a moça mais bonita do nosso departamento. DingDing esforçava-se tanto quanto podia, o que incluía falar docemente com ele, ser atencioso com ela e, é claro, descarado. No entanto, na maioria das vezes, seus esforços eram inúteis, deixando-o extremamente frustrado.
"ZhuSha está usando uma saia!" DingDing exclamou amargamente: "E ela até está usando um batom de US$39!" (R$158,32)
Eu me lembrava desse batom. DingDing disse uma vez que, mesmo que ele pudesse se tornar Marilyn Monroe depois de aplicá-lo, ele nunca pagaria um centavo por isso.
"E daí?" Eu estava confuso, "Não foi você quem disse que é uma pena ela usar apenas calças compridas porque você não pode ver suas longas pernas? Você não está satisfeito com o fato de que ela se vestiu menos?"
"Não é como se ela tivesse se preparado para mim." DingDing apertou os dentes com uma expressão desagradável: "É porque o novo chefe está chegando hoje".
"Huh?"
"Não me diga que você adormeceu na reunião da semana passada de novo? Srta. Lu foi transferida de volta para o ramo dos Estados Unidos para que seu irmão tivesse que assumir sua posição aqui."
Sempre que tinha essa reunião semanal, eu ficava cochilando diligentemente. De qualquer forma, mesmo que houvesse algum assunto importante, o DingDing se certificaria de anunciar no escritório novamente, graças à sua boca grande.
"Com a beleza etérea de ZhuSha, se por acaso o novo chefe estiver interessado nela, ela cairá nas mãos do demônio..."
Eu o interrompi no meio de sua divagação, "Quem sabe o irmão da Srta. Lu tenha uma mutação genética que o faça ter um terceiro olho na testa, é difícil dizer se ela vai gostar dele ou não ". Além disso, não é como se todo homem nesta terra fosse igual a você.
"Eu sei como se ele é", respondeu DingDing com desânimo, "ele é realmente muito bonito, mas perdendo só um pouquinho pra mim."
Eu o confortei um pouco o coagi a sair e finalmente me sentei e comecei a seguir em frente com o meu trabalho. Segurando uma xícara de chá, ZhuSha passou por DingDing olhando diretamente a frente e parou na minha frente. "Yi Chen, você pode me ajudar a digitar esses dados? Vou pagar seu almoço."
Eu olhei para DingDing. "Há alguém que poderia ajudá-la com isso e convidá-la para comer ao mesmo tempo, por que você não pergunta a ele em vez de a mim?"
ZhuSha intencionalmente colocou a língua para fora. "É precisamente porque eu não quero comer com ele, é por isso que eu peço, por favor, Yi Chen ~"
O pobre DingDing estava prestes a perder sua sanidade.
A porta da frente do escritório se abriu abruptamente, o diretor estava parado na porta, conversando com a pessoa atrás dele: "Sr. Lu, este é o departamento de design".
Ficamos todos espantados. Inicialmente, achávamos que íamos cumprimentá-lo no escritório do chefe. Quem teria pensado que ele viria pessoalmente nos cumprimentar?
Dingding ficou surpreso, indo apressadamente ao banheiro para consertar sua gravata desarrumada.
ZhuSha agiu como se não fosse nada e voltou graciosamente ao seu lugar. Quanto a mim, eu estava em pânico; minha mesa estava cheia de relatórios que eu não tinha nem terminado de analisar. Eu também estava preocupado em ter migalhas do bolo que eu tinha comido no café da manhã mais cedo presas no meu rosto.
"Essas pessoas aqui são os recém-chegados... Cheng Yi Chen."
Eu mal tive tempo de me esconder atrás do computador para limpar minha boca. Desajeitadamente, levantei-me com os olhos fixos no chão e com um sorriso no rosto.
"Ele acabou de se formar na Universidade X, mas ele é bastante profissional apesar de sua pouca idade..."
"Cheng... Yi Chen...?"
Sua voz era suave, mas a linha ressoou várias vezes na minha cabeça.
Confuso, levantei a cabeça.
*****

Dryk: Pooororrraaaa. Desculpem pela palavra mais estou muito chocada depois disso.
Lena: DFJFOGJFOIVJRFOIJSDOIWHDODFHOI d(ŐдŐ๑)

2 Comentários