Oi pessoas! ^^/

Desculpa não ter postado no fim de semana, mas preciso pegar o computador da minha irmã emprestado pra fazer as postagens (ainda não consegui levar o meu no técnico) e ela estava usando ele por todo o fds fazendo trabalho, então eu não podia interromper. =)

Eu ia postar os capítulos que a Dryk mandou primeiro, mas como o último foi de LL, vou colocar esse logo pra não bagunçar tanto a página inicial. XD hehe Vou tentar postar os caps de Round Trip ainda hoje. <3

Então, vamos ler!

Lena.
____________________________________________





Capítulo 41: Um encontro no estilo Mai Ding.
Tradução: Nessa


“Já faz muito tempo que não saímos por diversão.” Mai Ding interrompe An Ziyan que está tocando violão.
“Uhmm”.
O que ‘uhmm’ significa? Ele não fará nada? Um homem normal e atencioso faria. An Ziyan não é o tipo de pessoa normal e atenciosa. Talvez ocasionalmente.
“Quero dizer, não temos um encontro há muito tempo.”
“Você quer outro encontro?”
“Como assim? O que quer dizer com ‘outro encontro’? Nós tivemos apenas um encontro e você me levou para pular de bungee jumping, o que quase me matou de susto. Além do mais, você acha que um casal deve ter apenas um encontro?”
“Sim, acho que sim.”
“Essa é a natureza do homem. Você concordava em tudo comigo quando me perseguia, agora você mudou totalmente. Bem, no passado você me ajudou a aplicar remédio em meu dedo, me levou de volta para casa. Mas como está agora? O tempo passou e as circunstâncias mudaram. Eu ainda sou o mesmo de antes, mas você não é mais o de antes.” A memória de Mai Ding comete erros que mudam toda a memória anterior de acordo com o que ele quer?
“Eu não te persegui o tempo todo. Meu coração foi ganho como seu bilhete de loteria. Você que correu para a porta do meu quarto e ficou gritando.” Parece que An Ziyan sempre ganha quando se trata de satirizar.
Mai Ding sentiu um pouco de vergonha porque o que An Ziyan disse realmente aconteceu. Mas ele não quer ser convencido. “O que é agora? Você quer jogar os incidentes anteriores contra mim? Chato! Tolo! Estou falando sobre o encontro, por que você mudou de assunto? Você é incrível, mas ainda assim foi fascinado pelo meu charme.” Mai Ding esbarra no ombro de An Ziyan. Não importa quão incrível e legal An Ziyan fosse antes, é o próprio Mai Ding que está do lado dele agora.
An Ziyan se levanta para se livrar das mãos de Mai Ding. “Eu só tive pena de você.” [Nessa: Ain tadinho hahaha]
“Piedade também é um dos meus charmes,” Mai Ding segue An Ziyan para o quarto e o abraça pelas costas cruzando as mãos em sua cintura. “E esta é minha prisão para que você nunca possa me deixar em sua vida”.
“Se afaste, preciso me trocar”.
Mai Ding tirou as mãos de An Ziyan assim que ele falou. Nem precisou de uma vida, sua prisão quebrou em menos de um minuto. Depois de colocar as roupas, An Ziyan pega a chave do carro e vai até a porta. Notando que Mai Ding não percebe o que está acontecendo, ele se vira impacientemente. “Você ainda quer sair?”
“Você vai a um encontro comigo? Mas tem que me prometer que vai seguir o meu estilo”.
“Por que eu deveria ouvir você?”
“Eu segui você da última vez, então é minha vez agora”.
An Ziyan dá de ombros: “O que você quiser”.
Quando eles entram no carro, Mai Ding começa a pensar em lugares que ele gosta. Depois de muito tempo, ele sugere o museu dos dinossauros. An Ziyan o menospreza. Um homem chato escolhe um lugar chato.
Mai Ding está feliz. O dia hoje está bom e eles saem ocasionalmente, o que também pode fazer com que seu amor seja cultivado. Ele liga o som do carro e canta baixinho.
“Mai Ding, me diga quando for cantar da próxima vez”.
“Por quê?”
“Vou me matar primeiro”.
Mai Ding fica um pouco irritado e empurra o ombro de An Ziyan: “Vá para o inferno! Sai de perto de mim!”
Durante todo o caminho, como uma mãe, Mai Ding tentou ensinar An Ziyan a respeitar os outros. Quando chegaram ao museu dos dinossauros, haviam vários grupos de turistas e famílias. Ninguém quer um encontro no museu dos dinossauros, exceto Mai Ding.
Esta é a primeira vez que Mai Ding vem até aqui. Quando ele entra, vê todos os tipos de fósseis de dinossauros que são exibidos no salão principal com informações detalhadas. Mai Ding se agacha diante de um armário de vidro, nele, há três fósseis de dinossauros. Um é grande e, abaixo dele, há outros dois que são menores... An Ziyan olha para o pequeno dinossauro do lado esquerdo e de repente diz: “Este dinossauro deve ser ‘shou’...”  [NT: Ele quer dizer o passivo ou uke]
Mai Ding fica curioso. “Você disse isso aleatoriamente? Como reconhecê-lo como ‘shou’? Eu acho que eles são irmãos. Como pode dizer que são KL* com um monte de ossos?” O amor entre os meninos é BL (Boys Love), então o amor entre os dinossauros certamente é KL. Esta é a lógica de Mai Ding. [NT*: KL = igual a Konglong Love. (Konglong) é dinossauro em chinês]
An Ziyan franze a testa. “Quero dizer que este dinossauro é o ser amado pelos outros. Você não viu a informação na placa, idiota?
[NT: Shou Chong Ai significa amado por outros em chinês, enquanto que ‘Shou’ é a parte passiva de um BL. Mai Ding não espera o outro terminar a frase e paga mico.]
O rosto de Mai Ding fica vermelho. “Como você pode parar por um momento tão longo enquanto fala? Você fez isso de propósito”.
An Ziyan olha para Mai Ding com desdém. “Sobre o que está pensando o dia todo? KL? Nojento! Você não está poupando nem os dinossauros”.
“Eu, eu...” Só que Mai Ding não consegue pensar em nada para responder.
Os dois continuam a visita, mas desta vez, Mai Ding observa atentamente para não cair na armadilha de An Ziyan novamente. Ele finalmente entende que An Ziyan gosta de fazer piadas com ele por diversão. [Nessa: Valei-me, precisou 41 capítulos pra você entender isso?]
Mais à frente, há ovos de dinossauro e várias espécies de dinossauros, assim como pés de aves daquela era, o que faz com que Mai Ding não possa deixar de elogiar. Mais Ding gosta dessas coisas sem fim, com as quais ele possa imaginar e fantasiar. Mas, por outro lado, An Ziyan não se interessa por essas coisas mortas.
“O que você acha disso?”
“Mais ou menos”.
“O que é mais ou menos? Isso é um dinossauro voador, embora seja um pouco assustador”.
“Então o quê? Eles estão mortos mesmo”.
Mai Ding não consegue se comunicar com An Ziyan.
Quando terminam de visitar o museu e saem dele, Mai Ding pergunta: “An Ziyan, é chato vir aqui comigo?”
“Sim”.
“Você responde rápido demais”. Ele não pode simplesmente mentir para Mai Ding. [Nessa: Angelina, querida, foi você quem fez assim.]
“É um pouco chato, mas mesmo assim, sou seu namorado”. [Nessa: Como uma autora me leva do ódio ao amor em apenas uma linha?] An Ziyan entra no carro seguido por Mai Ding. An Ziyan vira a cabeça e pergunta: “Para onde vamos agora?”
“Você decide”.
“Você não disse que este era o seu encontro?” Apenas essas palavras, fazem com que Mai Ding perca o controle.
“Desde que você seja meu namorado, será maravilhoso ir a qualquer lugar”.
“Estúpido”.
An Ziyan dirige até uma plataforma em uma montanha, onde eles podem apreciar o belo pôr-do-sol. An Ziyan desce do carro, vai até a frente e se apoia no capô. Mai Ding também sai. O Sol já não está tão quente. Há também um carro ao lado do deles. Alguns casais também dirigem até aqui para apreciar a vista. Casais no carro, frequentemente olham para Mai Ding, o que o deixa desconfortável.
“An Ziyan, você acha que chegará o dia em que ninguém vai se opor ao nosso amor?”
“Não há diferença entre nosso amor e o deles”. [Nessa: Razô, highfive]
“Mas recebemos olhares estranhos onde quer que vamos”.
“Eles apenas invejam você”. An Ziyan se vira para olhar para Mai Ding. “Você ainda se lembra do que eu disse antes? Eu te amo mesmo que você seja um homem”. Dizendo isso, ele se aproxima de Mai Ding e beija seus lábios. Ao beijar, An Ziyan olha para aqueles casais com um olhar frio. Aquelas pessoas ficaram tão assustadas com aquele olhar que não ousaram olhar mais.
Do que está com medo? Não é só você que está experimentando esse amor. Você tem An Ziyan.
Proteger você, é responsabilidade dele.
*****

8 Comentários

  1. Obrigada. Amo o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. ������Que lindo ,obrigada pela tradução....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! E esse final foi muito fofo!!!! Dois capítulos em tão pouco tempo foi maravilhoso!!!!! Obrigada Nessa pela tradução e pelos comentários, ADORO!!! Obrigada também a Lena, que mesmo com as dificuldades com seu pc, tem postado sempre que pode!!!!

    ResponderExcluir
  4. An ziyan me deixa com raiva e apaixonada ao mesmo tempo. Esse cara nem existe de tão maravilhoso que é❤

    ResponderExcluir
  5. Ahhh deu até um calorzinho no coração

    ResponderExcluir