Oi de novo! =D

ARTTL, como prometido. E são 3 capítulos! Yay!!! \o/

Beijos~         
Lena.

________________________________________________








Capítulo 25
Tradução: Dryk


"Você está acordado? Eu acabei de fazer café, você quer um pouco?"
Confuso, abri os olhos para olhar para o homem segurando uma bandeja, mantendo o olhar fixo em mim.
"AH ---" Eu pulei da cama, apontando para ele com os dedos trêmulos. "Você, você, você... o que você está fazendo aqui?"
Shen Chao se assustou com meus gritos, recuando enquanto se protegia com a bandeja. "Eu, eu fui chamado aqui por Qin Lang para cuidar de você... Ei, eu não fiz nada para você, não comece a imaginar coisas estranhas..."
"Eu não estou usando nada!" Imbecil, ele nem se incomodou em me cobrir com algo antes de deixar outro homem entrar...
"O que há de errado?" Shen Chao ficou perplexo. "Eu também sou homem".
Não havia muito a ensinar a esse homem. Eu rapidamente vesti minhas calças, aquele cara realmente olhou para mim o tempo todo, inocente, curioso e exasperado.
"Onde está Qin Lang?" Eu vou dar um soco nele assim que o ver.
"Ele tinha alguns assuntos urgentes para atender em casa, então ele me pediu para cuidar de você..."
"Oh..." Apesar disso, não o ver depois de acordar depois de fazer sexo foi um pouco desagradável.
"Você não vai ficar para comer alguma coisa primeiro?" Shen Chao se agarrou à bandeja, pronto para se demitir.
"Obrigado..." A cor do café era duvidosa, pensando nisso, o chefe parecia ter interesse em inventar novos produtos.  "... eu acho que é melhor eu voltar primeiro."
Depois de tomar banho e lavar a sujeira do meu corpo, vi o anel pendurado em meu pescoço pelo espelho novamente.
Eu me encolhi. Rapidamente, eu abaixei minha cabeça e o tirei, colocando-o de volta na caixa antes de trancá-lo no armário sem a coragem de dar outra olhada.
Adeus, Lu Feng.
Eu acho que chegou o momento em que devo tentar amar outra pessoa.
Secando meu cabelo depois de vestir minhas roupas, vi que a velha secretária eletrônica estava piscando. As mensagens deixadas eram todas de Yi Chen.
"Irmão, aonde você foi? Por que você não voltou ainda?"
"Você não atendeu o telefone, não levou ele com você? Ligue-me imediatamente depois de ouvir esta mensagem."
"Irmão, você ainda não voltou? Sou eu, Yi Chen, onde exatamente você está? Retorne minhas ligações rapidamente, é tarde, estou preocupado."
"Irmão, não me assuste, atenda as ligações, atenda as ligações, me ligue de volta!"
Eu escovei meu cabelo rapidamente antes de descer correndo, pegando dois pacotes de biscoitos no caminho para apaziguá-lo. Yi Chen morava perto, seria melhor se eu o visse diretamente.
Aquele idiota não fechou a porta novamente. Assim que eu estava prestes a empurrar para abri-la, ouvi uma voz entrecortada que pertencia a outro homem lá dentro.
Era Qin Lang.
Eu me senti um pouco desconfortável. O relacionamento deles não era... sempre todo frio? Não era Qin Lang… que tinha assuntos urgentes para atender em casa? Por que ele está aqui?
Eu prendi a respiração. Tremendo, fui em frente e espiei pela porta entreaberta.
"Eu o abracei a noite toda, nós transamos a noite toda... Minha habilidade não é ruim, Xiao Chen disse que ele está realmente feliz... Yi Chen, você está satisfeito com o que eu estou fazendo? Eu sou bom para seu irmão?" [Lena: Aff. Eu ia ficar calada, mas... que filho da p***!!!!]
"Cale a boca! Cala a boca!"
"O que há de errado, isso não é bom o suficiente, Yi Chen? Ou você está esperando que Xiao Chen e eu continuemos com isso hoje? Ou você acha que eu tenho que melhorar minhas habilidades?"
"Por favor, pare de falar..."
"Você está chorando, Yi Chen?" Isso foi sem dúvida Qin Lang. Ele estendeu a mão e acariciou o cabelo de Yi Chen com ternura inimaginável. "Você ainda se importa, certo?"
"Mas, você sabia? A noite inteira, eu estava chamando seu nome, o seu nome, não o dele, Yi Chen... "
Eu congelei.
O que ele está dizendo?
Eu não entendo... eu realmente não entendo…
Houve um momento de silêncio. Yi Chen levantou a cabeça bruscamente, gritando com raiva: "Qin Lang, você ainda é humano? Você ainda é a porra de um humano? Meu irmão já está daquele jeito e você ainda está tratando-o dessa forma? Você ainda se atreve a tratá-lo assim? Ele te ama muito, você por acaso considerou os sentimentos dele? E você ainda se atreve a fazer uma coisa dessas? Você o está tratando como o que?”
"Estou tratando ele como se fosse você, não deixei isso claro o suficiente? Quando eu estava sobre ele, o tempo todo eu estava pensando no seu rosto!" Qin Lang agarrou a mão de Yi Chen, que estava prestes a acertar um tapa na cara dele e o pressionou no chão. "Cheng Yi Chen, ouça, eu já tive o bastante! O homem que eu amo é você, desde o começo até agora, apenas você! Você sempre me pergunta se eu considerei os sentimentos do seu irmão, mas você considerou os meus também? Sim, eu sei que seu irmão teve um tempo difícil quando se trata de sua vida amorosa e é de partir o coração, mas isso não foi minha culpa! Se aquele bastardo Lu não pagou sua dívida, por que eu deveria fazer isso? Vocês dois têm essa profunda fraternidade, por que eu tenho que ser sacrificado por esse sentimento? Ou você está disposto a enganar seu irmão para sempre e trocar nossas dores por uma falsa sensação de felicidade? Eu não vou mais fazer isso, Yi Chen, estou lhe dizendo tudo termina hoje!"
Eu ainda não entendi... [Lena: *abraça*]
Mas eu sabia que não deveria ficar escutando por mais tempo. Eu só estou me perguntando sobre a infelicidade que se seguiria…
Ainda dá tempo, certo? Eles não devem ter descoberto ainda que estou aqui... Se eu sair de fininho, ninguém saberá que eu ouvi tudo disso... eles também não vão se sentir desconfortáveis...
Assim que eu estava prestes a me virar, meus olhos encontraram os olhos escuros de Yi Chen.
Não, não me chame, eu vou embora imediatamente…
"Irmão..."
Até mesmo Qin Lang se virou e olhou para mim com surpresa.
"Eu... eu..." Eu dei alguns passos para trás todo o caminho até que eu estava na escada, levantando sem entender os biscoitos na minha mão, "Yi Chen... Isso, eu trouxe isso para você comer... "
"Irmão, Qin Lang estava cuspindo idiotices, ele ainda não está totalmente sóbrio." Yi Chen me agarrou em estado de pânico. "Não dê ouvidos a ele, ele definitivamente vai te tratar bem sempre." Ele olhou impotente para Qin Lang. "Certo?"
Qin Lang se recusou a olhar para ele, em vez disso, ele estava olhando diretamente para mim. "Sinto muito, Xiao Chen, o que eu disse há pouco foi a verdade, a pessoa que eu amo é seu irmão, esse sempre foi o caso!"
Eu pensei que estava um pouco mais claro agora. "Eu, eu sei..." Nervoso, eu rapidamente tentei me libertar de Yi Chen.
Yi Chen me abraçou com força, não querendo me deixar ir. "Irmão, me escute..."
Eu tentei o meu melhor para me libertar, empurrando descuidadamente aqui e ali, e quando eu finalmente o empurrei para longe, meus pés encontraram o nada, então eu rolei as escadas abaixo.
Por que eu sempre mostro um lado patético de mim na frente deles?
Quando acordei, Yi Chen estava chorando enquanto ajudava a aplicar o remédio na minha perna. "Irmão, me desculpe..."
"Xiao Chen, se você não se importar, eu gostaria de lhe dizer a verdade." A voz de Qin Lang ainda estava suave. Ele pegou uma das minhas mãos que eu tentei afastar, mas no final ela ainda segurou firme novamente.
"Eu conheci seu irmão antes de conhecer você, eu já estava apaixonado por ele, mas eu não era gay, ele tampouco, nós dois estávamos confusos... Quando entrei em uma luta por você, naquela época no bar, eu tinha pensado que era ele. Quando eu te chamei de ‘Yi Chen’, você deve ter tido um choque, certo? Você percebe que os dois têm nomes com a mesma pronúncia e é impossível distingui-los? As luzes do bar à noite eram tão fracas e eu nunca soube que Yi Chen tinha um irmão que era tão parecido com ele, então eu tinha assumido que era ele. Algum tempo depois continuou da mesma forma, os dois tinham personalidades tão diferente, eu sentia que era estranho, mas não pensei muito, até aquele momento que eu te abracei no carro... lembra? Você foi aquele que começou, eu realmente gosto do Yi Chen, eu gosto muito e, pensando que você era ele, como eu poderia te rejeitar? Consegui o endereço de Yi Chen do meu superior e eu queria te levar para casa. Eu estava tão animado, tão feliz, mas eu não imaginava que a pessoa que abriria a porta seria, seria... "Ele fez uma pausa. “Acontece que eu tinha abraçado a pessoa errada... "
Eu me encolhi no sofá, escondendo meu rosto enquanto permanecia imóvel.
Que estranho, por que eu pensei que haveria alguém que realmente me amaria, pensando que alguém me amaria para sempre? Por que eu tive uma ideia tão ridícula?
"Eu sinto muito, Xiao Chen, eu queria ser honesto com você há muito tempo, mas Yi Chen me contou sobre Lu Feng e ele estava com medo de você ser ferido novamente, então ele não me deixou dizer nada. Quando te convidei para sair, queria esclarecer as coisas, mas com essa expressão, como eu poderia ter dito alguma coisa? No final, acabamos juntos, mas a pessoa que eu amo é Yi Chen! Eu já te disse, sou diferente de Lu Feng, totalmente diferente, porque não estou apaixonada por você!" [Lena: Vontade de bater nos dois idiotas que enganaram o XC... -_-]
"Ontem à noite, eu admito, eu fui egoísta, eu sabia claramente que você não era Yi Chen, mas me senti péssimo porque Yi Chen me rejeitou, por que eu deveria sofrer por tanto tempo? Eu troquei você por ele... quando te chamava, foi ele também, me desculpe, Xiao Chen, eu sei que você vai nos odiar, mas isso não tem nada a ver com Yi Chen, eu sou o único errado, você pode me culpar por tudo o que você quiser, não importa... "
Eu me encolhi contra mim mesma mais uma vez, de costas para eles. Eu estava muito envergonhado para levantar a cabeça.
Eu não os culpo, não havia nada para culpar.
É só que... nunca ousarei... tentar novamente.
*****

4 Comentários

  1. Nem li ainda, mas queria dizer o quanto amo essa história d sentir falta dela💕
    Obg a quem faz a tradução ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu sábia que tinha algo errado, que ele estava chamando pelo nome errado na hora do sexo... Não sei como que ele foi tão burro, que não percebeu que tinha algo de errado!! Ainda deixou esse filho da p**ta possuir ele... Ele é muito ingênuo... Ele seja melhor do que o ex do carinha que sumiu, mas na verdade o que ele fez foi muito pior.... Se ele amava o irmão, não era para ter transado com o outro... Cara nojento, estroto!!!

    ResponderExcluir
  3. Odeio o qin lang. Cretino covarde, usou o bebê xiao chen

    ResponderExcluir