Último capítulo de hoje. =3
(Esqueci de fazer o esqueminha de deixar o link pro capítulo anterior. XD Mas só avisando, esse é o terceiro capítulo de Round Trip de hoje. Também postei Like Love mais cedo.)
Boa noite!! ^3^/

____________________________________________







Capítulo 27
Tradução: Dryk


Lu Feng.
Oh meu Deus, é Lu Feng.
Minha visão ficou turva, depois desanuviada e ficou novamente turva. Uma sensação de luz e vertigem surreal.
Cada pessoa tem sua própria linha do tempo e o fato da minha e da dele terem se sobreposto causando essa reunião, é uma coincidência muito desconcertante.
Inconscientemente, dei dois passos à frente com uma postura rígida. Não entre em pânico, não tenha medo. Cinco anos se passaram, nós crescemos e nos tornamos estranhos... não havia como estarmos celebrando emocionalmente com abraços e aplausos, mas, novamente, eu não sei que tipo de reação é considerada normal.
Lu Feng apenas olhou para mim, aparentemente tentando descobrir se eu era o Cheng Yi Chen de suas memórias com as quais ele estava familiarizado.
No entanto, eu provavelmente estava irreconhecível agora.
"Yi Chen", ele cuspiu essas duas palavras de um jeito maltrapilho, como se fosse terrivelmente estranho, mas ele rapidamente riu. "Eu nunca teria imaginado que nós nos encontraríamos novamente." Ele se aproximou para dar um tapinha no meu ombro com a mão esquerda e estendeu a mão direita.
Com esse gesto, não havia outra opção senão um aperto de mãos.
Todos ao nosso redor ficaram surpresos. "Vocês dois se conhecem?" O diretor sorriu graciosamente.
"Colega de escola, ele costumava ser um bom amigo meu."
Eu mastiguei sua introdução simples e rápida na boca antes de engoli-la com dificuldade.
Antes do diretor ter escoltado Lu Feng para fora do escritório completamente, DingDing não aguentou mais. "Yi Chen, a sua sorte vai mudar para melhor, você deve falar sobre os bons e velhos tempos com o chefe na festa de boas-vindas para ele hoje à noite."
Eu sorri sem jeito. "Idiota, não nos falamos há alguns anos... Nós não éramos tão próximos de qualquer maneira... sobre o que falaríamos?"
Lu Feng parou um pouco, virando-se para olhar para mim.
A grande recepção de boas-vindas era em estilo buffet, portanto, todos estavam naturalmente relaxados, pois não precisavam ficar atentos às expressões de nossos superiores enquanto comíamos juntos em uma grande mesa.
A maioria das pessoas se reunia em duas ou três pessoas para conversar e, como DingDing, ZhuSha e eu éramos novos, sempre ficávamos juntos. Eu não estava com vontade de estar entre eles e lutar contra insultos ou comentários, eu levei meu prato para um canto para comer em silêncio.
Esse par de palhaços podem realmente continuar discutindo sem descanso.
"Yi Chen, você é tão magro e ainda está comendo apenas uma salada? Aqui, vou lhe dar isso." ZhuSha colocou dois assados de cordeiro dourados e uma asa de galinha no meu prato. Os olhos de DingDing quase saltaram das órbitas.
Eu brinquei com a maçã e batatas fritas na boca por um tempo, incapaz de engoli-las. Lu Feng não estava longe, de pé, enquanto estava educadamente socializando. Ele realmente mudara, não era a mesma criança infantil e rebelde, usando tênis esportivo e jeans. Ele nunca teria sido capaz de ter esse tipo de expressão séria.
E esse terno finamente feito. Ele nunca teria sido capaz de suportar tudo isso.
...... No presente, ele nunca usaria o par de sapatos de camurça italianos que ele estava usando para chutar pessoas ou a parede.
Dando uma olhada no tagarela DingDing, pensei que ele diria que ele não gostaria de viver novamente se soubesse o preço desses sapatos.
As células de uma pessoa mudariam completamente após sete anos, e isso significava que, depois de sete anos, o amigo que estava na sua frente se tornaria completamente um estranho. Nossos cinco anos... significaria que mudamos cerca de 70-80% do que éramos. Cinco anos atrás, eu teria gostado de tudo no Lu Feng e ainda estaria insatisfeito, mas agora, se eu pudesse vê-lo apenas secretamente, isso seria suficiente.
"Por que você está sonhando sozinho aqui?"
"Eh?" Eu senti como se tivesse acabado de ser despertado de um sonho. "Não, ainda tenho..." Percebi então que DingDing e ZhuSha já tinham, não sei quando, saído dali.
Lu Feng sentou-se ao meu lado, aparentemente em profundo pensamento enquanto brincava com o copo na mão. Nós dois não tínhamos nada a dizer.
"Estes últimos anos... Você passou bem?"
Foi a saudação mais clichê, então eu deveria ter sido capaz de responder fluentemente. Mas tudo o que eu pude fazer foi abaixar a cabeça e dizer de um jeito rígido: "Bem... eu entrei na na Universidade X... E então eles me deram um emprego aqui".
"Eu sabia que você seria capaz de entrar." Ele riu e, em seguida, ele pegou meu pulso casualmente. "Por que... você ainda é tão magro?"
Como se eu tivesse sido queimado pelo fogo, retraí minha mão com força.
Nós dois olhamos um para o outro em choque e perdemos as palavras, o que por sua vez deixou o ambiente desconfortável novamente.
Lu Feng tossiu e baixou o copo. "Xiao Chen... Nos poucos anos que passei nos Estados Unidos, eu..."
Ele parecia estar lutando para encontrar as palavras certas para usá-las.
"Durante um período de tempo, eu realmente me esqueci de você..."
Mesmo que eu estivesse mentalmente preparado para isso, um estalo alto soou em minha mente.
"Você sabe, esse tipo de lugar, eu pensei que nunca seria capaz de ver você de novo, então ..."
"Eu entendo", eu me apressei em interrompê-lo, com medo de ouvir verdades e confissões mais cruéis, "Eu entendo completamente, então você não tem que continuar!"
Lu Feng olhou para mim, seus lábios estavam prestes a se mover de novo. Imediatamente, aproveitei a oportunidade para falar primeiro: "Então, como está sua noiva?"
Ele pareceu aturdido e apenas rigidamente assentiu com a cabeça. Eu rapidamente continuei por conta própria: "Ela é muito bonita e vem de uma boa família, vocês são muito compatíveis. Eu vi a notícia, a cerimônia de noivado foi realmente impressionante... Não vai demorar muito para você se casar. Lembre-se de me convidar, como dizer... fomos amigos uma vez. Eu até guardei dinheiro para comprar os presentes de casamento... claro, não vou esquecer de te enviar um convite para o meu casamento também, você deve aparecer... "
Eu não tinha ideia do que estava falando.
"Você tem uma namorada?"
Quando ele estava mais radiante do que nunca, brilhando de felicidade, como eu poderia ter dito a ele que eu ainda era solteiro e solitário, e não apenas isso, mas que eu era um homossexual que ninguém estava disposto a amar?
"Sim." Eu sorri como um idiota.
"Oh... ela é a mulher de cabelo comprido do mesmo departamento que você?"
Eu não consegui produzir um som coerente, então eu apenas balancei a cabeça com o mesmo sorriso bobo.
*****

Yi Chen be like:

Lu Feng be like:

Eu be like:

4 Comentários

  1. Que capitulo 💕💕💕
    Esses capítulos de Round trip sempre me destroem kkkkk
    Obg pela tradução meninas❤❤❤😚

    ResponderExcluir
  2. Como sofre o Yi Chen..E de dar dó obrigada pelo cap. bjss

    ResponderExcluir
  3. Um amor como desses dois e muito complicado cheio de coisas imporrantes que eles não tem coragem de dizer um ao outro vai ter muitos mal intendidos😭

    ResponderExcluir
  4. Yi chen, pra complicar mais as coisas no final? :(

    ResponderExcluir