Oi genteeee!!!

Voltei com mais um capítulo de AD traduzido em tempo record pela Akane. Yay!!! \o/ Thx, Akane!! *3*

Vamos ler!

Beijos~         
Lena.
Resultado de imagem para yuzhou
_______________________________________________








[Vol. 2] Capítulo 67: Você é o maior enganador!
Tradução: Akane


Quando Gu Hai encontrou Bai Luo Yin, ele estava sentado em uma pequena ladeira não muito longe. Uma de suas pernas estava dobrada e a outra estava esticada satisfatoriamente. Seu peito estava pressionado sobre a perna dobrada enquanto seu queixo descansava sobre seu joelho. Ele tinha uma expressão de ‘não me provoque’ escrita em seu rosto.
Com um olhar baixo e abatido, Gu Hai se aproximou.
“Levante-se. Não sente aqui, você vai pegar um resfriado.” Gu Hai disse enquanto ele tentava levantar Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin quase quebrou o pulso de Gu Hai quando ele puxou sua mão bruscamente. Em resposta a tal atrocidade, Gu Hai convenientemente caiu em cima de Bai Luo Yin, se recusando a sair. O que faltava de força em Bai Luo Yin no momento, ele compensava em espírito obstinado enquanto ele segurava rigidamente a frente da jaqueta de Gu Hai e berrava para o gramado completamente desolado. “Quem deixou seu gado livre? Apresse-se e leve-o embora!”
Gu Hai imediatamente mordeu o ombro de Bai Luo Yin. Sentindo uma dor latejante naquele lugar, Bai Luo Yin impiedosamente bateu nas costas de Gu Hai por um tempo.
“Cai fora, não me incomode!”
“Então, levante-se primeiro!” Gu Hai tentou ergue-lo novamente.
Mas Bai Luo Yin recusou com firmeza enquanto seus olhos furiosos encaravam ele. “Por que você se importa se eu levanto ou não?”
As sobrancelhas de Gu Hai se levantaram, “Alguém fez você lavar roupa ou algo assim?”
“Sim.”
Bai Luo Yin usou suas sobrancelhas ameaçadoras para completar sua resposta a Gu Hai. Então ele utilizou toda a sua força para se esfregar na sujeita com a intenção de ficar mais sujo. Mas, como resultado, o local onde a costura de suas calças estava rasgada enroscou em uma casca de árvore seca, fazendo com que um som de algo rasgando fosse ouvido. O rasgo foi até onde sua perna estava dobrada.
Vendo isso, Gu Hai imediatamente se alegrou. Ele see agachou e olhou para Bai Luo Yin, então acariciou seu rosto antes de falar com um tom amável. “Eu estava errado anteriormente. Eu não deveria ter dito aquelas palavras duras. Você também sabe que quando se trata de qualquer coisa envolvendo você, eu não consigo controlar a minha raiva.”
Bai Luo Yin continuou calmo sem dizer uma palavra.
Gu Hai descaradamente se aproximou e quando seus lábios encontraram a área acima da orelha de Bai Luo Yin, ele esfregou – cada vez, acrescentando mais força do que a anterior. Ele esfregou até a sensação fazer com que Bai Luo Yin sentisse seu coro cabeludo entorpecido.
“Isso é o suficiente… é inútil transformar uma coisa dessas em algo grande, certo? Não seja tão sem vergonha.”
Porra! Quem estava sendo sem vergonha primeiro? Bai Luo Yin comentou mentalmente. Ele realmente admirava a habilidade do Gu Hai de perdir perdão enquanto simultaneamente jogava a culpa em outra pessoa.
Quando ele virou ligeiramente sua cabeça para o lado, Bai Luo Yin descobriu um poço de grama – um poço de grama crivado de espinhos que estavam voltados para o céu, é isso! Mais importante, esses bastardos eram os mesmos espinhos que tinham furado a cueca de Bai Luo Yin até que ficasse exatamente como um coador.
“Tudo bem, eu já sei. Levante-se!” Bai Luo Yin disse de mal humor.
Assim que Gu Hai soltou sua mão, Bai Luo Yin rapidamente o empurrou para dentro daquele buraco de grama. Imediatamente, ele aproveitou a oportunidade para pressionar Gu Hai e arrasta-lo por um tempo. O corpo inteiro de Gu Hai rolou para dentro daquele buraco desastroso de uma vez. Quando Gu Hai conseguiu se levantar, ele estava coberto de espinhos da cabeça aos pés – estimando-se visualmente, deveriam ter vários milhares presos nele.
Sabendo muito bem o que estava por vir, Bai Luo Yin rapidamente se virou e saiu correndo. Ele correu e riu ao mesmo tempo, enquanto Gu Hai o perseguiu descontroladamente o tempo todo. Quando ele se virou de novo para ver Gu Hai se aproximando, Bai Luo Yin de repente pulou em uma árvore com toda força.
Gu Hai gritou furioso com ele. “Desça aqui!”
Ignorando a pessoa embaixo, Bai Luo Yin escalou ainda mais alto.
Na verdade, Gu Hai realmente estava se sentindo mal por Bai Luo Yin, “A casco da árvore é muito áspera. Não esfregue mais suas mãos nela, só vai doer. Apresse-se e desça.”
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai.
“Vamos, pule. Eu vou te pegar.” Gu Hai disse, esticando seus braços.
“Já chega, pare de me enganar!” Bai Luo Yin discutiu, “você acha que eu sou idiota?! Seu corpo está coberto de espinhos!”
GU HAI abaixou os braços, “Então desça devagar. Eu não vou mexer com você.”
“De alguns passos pra trás... mais alguns...”
Quando ele pôde determinar que era seguro o suficiente, Bai Luo Yin pulou para o outro lado da árvore, o que permitiu que ele ficasse de costas a Gu Hai. Quando ele aterrissou no chão, um certo “lobo” já tinha espiado a bela visão de dentro das calças.
A promessa que Gu Hai fez inicialmente de não brincar mais tinha sido jogada para o fundo de sua mente, simplesmente por causa do movimento sedutor de Bai Luo Yin quando ele se levantou.
“Bai Shouzhang.”
Ouvindo aquela voz lasciva atrás dele, o corpo de Bai Luo Yin estremeceu involuntariamente, e antes mesmo que ele tivesse a chance de reagir, ele foi abraçado por um corpo coberto de espinhos. O corpo-ouriço de Gu Hai estava firmemente em volta dele. Isso não importava pra Bai Luo Yin. Em vez disso, a coisa mais desprezível era que ele usava suas mangas espinhosas para espetar a cueca de Bai Luo Yin - a sensação era dolorosa e coçava. Bai Luo Yin era como um peixe de lama, esfregando-se e escorregando ao redor enquanto se aproximava de Gu Hai.
“Seu filho da puta! Como esperado, todos os empresários são mentirosos... nenhuma palavra pode ser confiada... waaaa...”
No final, era Gu Hai quem não aguentava mais. Ele rapidamente imobilizou BLY antes de insinuar com uma voz rouca. “Para de se esfregar...”
Bai Luo Yin virou sua cabeça para olhar e, então, rapidamente aproveitou a chance para empurra-lo.
Depois, quando os dois sentaram embaixo de uma árvore, Gu Hai tirou os espinhos de sua calça enquanto conversava com Bai Luo Yin. “Essas roupas custaram muitos milhares sabia. Como poderia ser arruinada desse jeito, hein?! Assim não dá, você precisa me pagar!”
Com uma expressão malandra, Bai Luo Yin simplesmente disse, “eu não posso pagar você.”
“Se você não pode, então venda seu corpo. Deixa-me calcular tudo por um momento...” Gu Hai começou a fazer algumas marcas no chão com o dedo, “meu terno completo custou ¥47,889 [1]. Toda vez que você dormir comigo vai te render ¥30. Isso significa que você tem que dormir comigo 1500 vezes, deixando um restante de ¥2888. Com isso, podemos fazer SM [2] a ¥200 cada vez, então 10 vezes são ¥2000. Ainda sobrou ¥888, vejamos, fantasias podem ser ¥ 80 a cada vez, o que o tornaria ¥ 800. Isso nos deixa com ¥88, você pode usar sua boca, ¥8 cada vez, o que faz ¥80. Finalmente, os últimos ¥8, você pode usar suas mãos, ¥1 por vez. Dessa forma, tudo é devidamente calculado. O que você acha?”
[N/T1: ¥47,889 = aproximadamente R$ 28.384,30, com base na taxa atual.]
[N/T2: acredito que ele esteja se referindo a sadomasoquismo mesmo xD]
Bai Luo Yin mostrou um sorriso falso e olhou para Gu Hai, “não há necessidade de ter todo esse trabalho. Eu só vou te ajudar a se masturbar 47,888 vezes!”
Gu Hai se aproximou de Bai Luo Yin com suas mãos ressentidas.
Os dois brincaram um pouco antes de Gu Hai finalmente segurar Bai Luo Yin.
“Anda, Vamos trocar as calças.”
“Ãh?” Bai Luo Yin não entendeu, “Trocar pra que?”
“Não se preocupe com isso, apenas troque comigo.”
Gu Hai insistiu com ele de novo e de novo para trocar as calças. Depois de muita resistência, Bai Luo Yin ainda não era capaz de mudar a cabeça de Gu Hai - ele tinha nenhuma outra escolha senão colaborar com ele. Ele tirou suas calças rasgadas e passou para Gu Hai.
Assim que Gu Hai as pegou, seus olhos se voltaram para as pernas completamente nuas de Bai Luo Yin e para Xiao Yin Zi que ficava entre as duas. Sua mão perversa se arrastou por dentro das coxas de Bai Luo Yin, deslizando para cima e para baixo por um bom tempo. Bai Luo Yin estremeceu, seu cotovelo subitamente bateu em Gu Hai antes de lhe repreender com um olhar severo. Infelizmente, Gu Hai já havia isolado Bai Luo Yin e tinha olhos apenas para Xiao Yin Zi.
“Porra, de solte agora. Seu irmão está bem ali.”
"Então, e daí se ele está ?" Gu Hai tiranamente esfregou o ponto fraco de Bai Luo Yin. "Eu quero deixar que ele ver."
Enquanto dizia isso, Gu Hai pegou a mão de Bai Luo Yin, colocou-a em sua cueca e provocou-o. "Primeiro, comece a esfregá-lo por ¥ ou então, como você vai terminar de me pagar?"
Esse babaca, Bai Luo Yin não podia deixar de cerrar os dentes...
Sentindo-se excitados, os dois acabaram brincando um com o outro. De repente, uma voz apareceu, extinguindo o entusiasmo deles.
"Por que vocês dois estão aqui?" A voz extremamente astuta de Tong Zhe soou.
Bai Luo Yin imediatamente afastou as mãos de Gu Hai, pegou as calças e subiu pelas pernas.
Os olhos de Tong Zhe pairaram sobre o corpo de Gu Hai, espantados.
"O que vocês estão fazendo?"
Nada. ”Gu Hai respondeu calmamente. "Estamos apenas trocando nossas calças."
Bai Luo Yin levantou-se, tirou a camisa e jogou para Gu Hai. "Se estamos trocando, vamos trocar a roupa toda. Se for combinando desse jeito, fica parecendo muito idiota.”
Como resultado, Gu Hai vestiu a roupa de aviação camuflada de Bai Luo Yin, enquanto Bai Luo Yin usava o terno de Gu Hai. Com essa mudança, seus temperamentos pareciam ter mudado instantaneamente.
Ao lado, Tong Zhe disse baixinho: “Eu notei que vocês dois realmente ficam estilosos vestindo as roupas um do outro. Talvez você devesse realmente trocar de lugar e viver o estilo de vida do outro.”
Enquanto Bai Luo Yin passava por Tong Zhe, os olhos se levantaram brevemente antes de falar com um tom morno.
“Você tem muito bons olhos.”
Tong Zhe sorriu, mas ainda assim parecia não haver sinais disso.
Depois que Bai Luo Yin estava caminhando distante, Tong Zhe olhou para Gu Hai e perguntou, “Como é que Gu Yang está aqui?”
Gu Hai suspirou levemente, “aquele caça que ele estava também foi abatido!”
Tong Zhe, “…”
No momento em que os três - Gu Hai, Bai Luo Yin e Tong Zhe - apareceram na frente dele, Gu Yang finalmente percebeu que não era uma coincidência, mas aquele cara realmente tinha o traído.
"Eu vejo ..." Gu Yang deixou seus olhos empalarem Tong Zhe, "só agora que descobri que sua cidade natal é Shandong."
Tong Zhe respirou fundo e disse com indiferença: “Sinto muito, Gu Zong. Eu decidi deixar sua empresa.”
Embora a expressão de Gu Yang não tenha mudado muito, mas isso por si só era certamente um sinal perigoso – a violência surgindo em seus olhos "aparentemente calmos" podia ser sentido claramente por qualquer um. Roubar os bens da minha empresa e transferir os fundos ... isso eu que posso ignorar, mas também roubar a única pessoa em que confiei em Hong Kong ...
Gu Hai, todos esses anos de você me chamando de irmão certamente não foram em vão!
Vendo o comportamento excepcionalmente calmo de Gu Yang, Bai Luo Yin não pôde deixar de lembrá-lo: "Não se esqueça do nosso acordo".
“Por que você não me disse de antemão que Tong Zhe também veio?” Os olhos demoníacos de Gu Yang apontam diretamente para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin respondeu inocentemente: “Acabei de conhecê-lo. Além disso, desde que ele saltou com o paraquedas antes de nós, eu não sabia se ele estava vivo ou morto, então por que eu mencionaria ele para você?
O rosto de Gu Yang congelou enquanto ele ficou em silêncio.
Bai Luo Yin tossiu levemente: "Gu Xiao Ge, você não vai voltar atrás em suas palavras, certo?"
Com uma contração, os olhos de Gu Yang voltaram para Gu Hai e Tong Zhe, olhando entre os dois por alguns segundos. De repente, a expressão em seus olhos mudou vagamente. Como se ele percebesse alguma coisa, uma pitada de escárnio estava sombria no canto de seus lábios.
“Não, por que eu voltaria atrás com as minhas palavras? Somos todos uma família. Não há diferença em que empresa ele está, certo?”
Então, ele lançou um olhar especialmente significativo a Bai Luo Yin. "Te desejo boa sorte."
No caminho de volta, Bai Luo Yin enfrentou Gu Hai e perguntou: "Como exatamente você convenceu Tong Zhe a vir para o seu lado?"
“Eu pensei que Tong Zhe realmente se parecia com você. Eu disse a ele que o motivo pelo qual meu irmão considerava muito ele era porque ele o estava usando como substituto.”
Bai Luo Yin revelou um olhar envergonhado e angustiado, "Qual é a verdade?"
"A verdade ... até eu não sei disso." Gu Hai estendeu as mãos e encolheu ligeiramente os ombros.
O espaço liso entre as sobrancelhas de Bai Luo Yin se enrugou, quanto mais ele ponderava, mais estranho tudo parecia.
“… Eu descobri que, em tudo isso, você saiu com a maioria das vantagens. Você é realmente o maior vencedor! ”
Gu Hai resistiu a um sorriso com grande dificuldade: “Que vantagens obtive?”
“Pense nisso, quantas pessoas foram implicadas nesse assunto? Quatro, certo? Dentro desses quatro, quem não foi atormentado? Quem não sofreu nenhuma perda? Se fôssemos calcular tudo, você é o único!!!”
"A sorte de um tolo". O sorriso de Gu Hai era simples e honesto.
“Um tolo, sua bunda!!! Você é o maior enganador!!”
*****

13 Comentários

  1. Obrigada Lena e Akane por mais um capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh, mas um❤❤👏🏾👏🏾

    Eu amo o Gu Hai, ele me faz rir kkkk
    Sem falar que é muito amorzinho com o BLY ❤

    Enfim, obrigada Lena^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus amores pelo capítulo de hoje 💙💚❤💛💜

    ResponderExcluir
  4. Lena Obrigado pelo seu lindo serviço mas tá faltando um pouco de amor entre eles dois ultimamente só tem problemas Beijo ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai eterno, eu li e já tô com medo. Primeiro do outro doido da nave que não apareceu até agora,segundo - O Tong Zhe, é impressão minha, ou o cara tá na dlo Gu Hai??? Qualquer coisa que Gu Yang gosta é sinal de desastre apocalíptico para os outros... =S

    Amei ter lido este capítulo, muito obrigado. \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo todo mundo nessa bagaça to acompanhando desde o comecinho desse segundo volume ... Li do volume um ao dois em um dia e uma madrugada todimha depois da web serie eu viciei ksksksksksks ADDICTED

    ResponderExcluir
  7. Esses últmos capitúlos atualizados não apareciam no meu celular tava triste já TTOTT

    E do nada pá 4 cap.surgiram e eu tô muito soft ♡♡♡♡obrigada pelas traduções❣

    ResponderExcluir
  8. Lena, obrigada 😘 é demais essa novel, mas eu queria momentos de amor desse casal lindo e apaixonantes. Gu Hai é bruto e amoroso ao mesmo tempo uma receita gostosa para momentos cheios de amor.

    ResponderExcluir
  9. Melhor casal que já vi na vida 😍😍😍
    Amos eles d++++
    Sou viciada nessa novel...
    Obrigada por traduzir lá pra nós lena😸

    ResponderExcluir
  10. Lena linda, obrigada por mais um capitulo, realmente é um vicio esses dois.

    ResponderExcluir
  11. Amo ♥️ Obrigada por traduzir 😻

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa! Estou quase chegando nas ultimas atualizações, nem acredito. Eu cheguei nessa série por meio de Advance, assisti a série e adorei, depois resolvi ler a novel. Os leitores comentavam o tempo todo sobre Addicted que fiquei curiosa pra conhecer esse Gu Hai. Sinceramente não gostei muito, mas como não consigo deixar uma história pela metade vou ler até o fim. Não consigo entender o porque dos leitores adorarem tanto esse Gu Hai, mas cada um no seu quadrado.

    Eu amo mesmo o Yuan Zong, estou morrendo de saudade daquela história. História maravilhosa, e os atores são lindos demais. O Ator que interpreta o Yuan é um homão da porra.

    Obrigada Lena por se dedicar a essas histórias, e nos proporcionar histórias fantásticas.

    ResponderExcluir