Oi pessoal!

Um capítulo de AD, como prometido. ^^
Só uma coisinha, eu não consegui revisar o capítulo no celular (não todo pelo menos XD), por isso vocês vão ver nomes abreviados: GH (Gu Hai), BLY (Bai Luo Yin), GY (Gu Yang) - Não sei se tem algum outro abreviado. Hehe

Então, aguentem a leitura assim por enquanto, ok? Quando eu recuperar meu pc, reviso tudo direitinho. ^^/

Boa leitura!

Beijos~         
Lena.
Atualização: já arrumei a formatação. =D

___________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 66 - Não-nativo
Tradução: Akane



Tendo dito essas palavras, Bai Luo Yin sentiu-se bastante satisfeito. Hoje ele finalmente foi capaz de tirar tudo do seu peito, depois de segurar por oito longos anos.

Gu Yang ficou em silêncio por um longo tempo, enquanto observava a expressão de desdém de Bai Luo Yin desaparecer gradualmente - agora, seu rosto tinha um acúmulo de emoções que eram tingidas de arrependimento a tristeza. Apesar das palavras que ele disse terem feito Gu Yang pensar sobre as coisas mais profundamente, ele não conseguia mais sentir nenhuma hostilidade.
“Você terminou de falar?” Gu Yang perguntou.
Bai Luo Yin orgulhosamente respondeu, “Eu terminei.” “Você se sente satisfeito que eu tenha sido enganado por vocês dois? É bom extravasar?”
Levantando suas sobrancelhas, Bai Luo Yin simplesmente disse, “bom pra caramba.” 
Ouvindo isso, Gu Yang bufou, parecendo não se importar nenhum pouco.
Bai Luo Yin rapidamente deu uma joelhada na perna de Gu Yang enquanto seus olhos terrivelmente sérios o fitavam. “Estou sendo sério sobre o que eu disse para você! Não pense que estou te enganando!”
“Eu sei.” A expressão de Gu Yang mudou de repente. Quando ele se virou novamente para Bai Luo Yin, a expressão em seus olhos já estava obscura. “Em relação as suas acusações e retaliações contra mim, eu aceito tudo. Mas você também precisa entender. Se eu quiser destruir o Gu Hai completamente agora, tenho muito métodos para fazer isso. Você tem duas opções para escolher: você pode continuar a me tratar com a mesma atitude de antes e nós nos tornarmos inimigos, ou você pode me tratar como uma pessoa comum e deixar que os rancores e ressentimentos antigos serem eliminados. No futuro, não vamos mais interferir na vida um do outro.”
Os olhos brilhantes e expressivos de Bai Luo Yin olharam Gu Yang com grande tolerância.
“Eu nunca pensei em ser seu inimigo para começo de conversa. Você é irmão de sangue [1] de Gu Hai e também pode ser considerado meu amigo. Eu não tenho motivos para dificultar sua vida. Mas quando uma pessoa faz algo antiético, deve pagar o preço. A maneira que eu venho tratando você já é considerada bastante misericordiosa se você quer saber. Mas já que você disse, então nós podemos chegar a um acordo agora. Todos os documentos confidenciais que tiramos da empresa um do outro devem ser destruídos. Cada um voltará para consertar suas próprias bagunças e, a partir de agora, não usaremos nenhuma razão pessoal para prejudicar a empresa do outro.”
[N/T1: como é comum amigos se chamarem de irmãos, Bai Luo Yin está se referindo ao fato de Gu Yang ser parente de sangue de Gu Hai, já que eles são primos.]
Gu Yang permaneceu indiferente quando respondeu, “isso não importa pra mim. Considere esses fundos como meu presente para ajudar vocês.”
“Para de tentar parecer melhor. Isso é o que você nos deve. É apenas natural que você nos de volta!”
Para não ouvir mais aquelas palavras sarcásticas, Gu Yang manteve a boca fechada e suportou. Ele nunca teve falta de dinheiro em sua vida ou pensou que era uma coisa boa.
“Você tem mais alguma outra coisa para acrescentar?”
Bai Luo Yin pensou sobre isso por um momento, “eu não consigo pensar em mais nada por enquanto.”
“Posso dizer algumas palavras?” Gu Yang perguntou com uma maneira cortês que ele raramente usava.
Levantando o queixo, Bai Luo Yin tinha uma expressão de um major que tinha que ouvir seu subordinado elaborando suas sugestões. 
“Esse seu acordo é apenas entre Gu Hai e eu. Já que você não mencionou nada sobre nós dois, eu vou apresentar algumas condições adicionais para você. De agora em diante você está estritamente proibido de mencionar o acidente de oito anos atrás. Eu vou tratar vocês com uma atitude normal e você também tem que fazer o mesmo. Quanto ao que é uma “atitude normal”, não acho que preciso dizer para você entender, né?”
Bai Luo Yin respondeu modestamente, “eu realmente não entendo. Me desculpe, por favor explique isso com mais clareza.”
Gu Yang segurou seu mal humor antes de usar um tom calmo para elaborar. “Isso é, se eu expressar os meus bons sentimos em relação a você novamente, você não pode usar uma mentalidade duvidosa para me receber. Do fundo do seu coração, por favor me trate igual a qualquer outra coisa viva que tem uma “vida”, reconheça meus esforços, relaxe ao interagir comigo e se livre de todos os seus preconceitos contra mim.”
Bai Luo Yin respirou fundo, “sobre esses assuntos, eles não podem ser controlados pela natureza humana. Você sabe que o coração humano é o mais livre de todos. Frequentemente, é imprudente e tem uma mente própria, irrestritamente. Portanto, se ficar um pouquinho indefeso, ele irá correr para o outro lado. Então, como meu coração responderá, tudo dependerá da sua capacidade - se é boa o suficiente e você é capaz de me fazer tratá-lo diferente, então esses seus pedidos certamente serão naturalmente atendidos...”
Para falar a verdade, aos olhos de Gu Yang, Bai Luo Yin agora parecia ser um pouco faltoso(?), mas também um pouquinho adorável. Resumindo, isso fazia as pessoas amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo, enquanto os impedia de dizer qualquer coisa cruel para ele.
No final, Gu Yang apenas mostrou uma expressão indiferente para Bai Luo Yin, “Você que sabe.”
Como resultado, Bai Luo Yin sentiu como se as toneladas de rochas que o pressionaram por ele todos esses anos tivessem sido removidas – embora não completamente. As nuvens sombrias que tornaram suas emoções negras e morosas, instantaneamente dissiparam e o sol agora brilhava então gloriosamente que até mesmo seus olhos começaram a se iluminar enquanto ele voltava para Gu Hai explodindo com luzes brilhantes.
Enquanto isso, Gu Hai ainda estava lutando contra si mesmo - mas vendo Bai Luo Yin e Gu Yang andando de volta com expressões completamente alegres e renovadas, seu coração ficou ainda mais desconfortável. Uma enorme rajada de fogo incendiou e espalhou por todo por seu corpo, vindo a explodir para atingir Bai Luo Yin que se aproximava.
“Sobre o que exatamente você conversou com ele?” 
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, mostrando a mesma expressão misteriosa que ele tinha usado mais cedo. “Isso é segredo.”
Ao ouvir a última palavra, Gu Hai explodiu, “Segredo? Ainda há segredos entre vocês dois? Bai Luo Yin, deixe-me perguntar a você, durante os dez dias ou mais que eu estive fora, e você inflexivelmente se recusou a me deixar voltar, realmente foi pelo bem de me deixar arruinar a empresa dele ou foi porque você queria passar sorrateiramente seus dias com ele?” [Akane: sério GuHai?? -.-‘ ]
A pequena bomba em Bai Luo Yin explodiu enquanto ele ineditamente retaliava, “não foi suficiente eu ter lhe dado uma oportunidade de ter um caso? Eu te mandei até Hong Kong somente para te deixar conhecer um cara bonito, não foi?”
Gu Hai deu respirou fundo algumas vezes antes de colocar suas mãos firmemente nos ombros de Bai Luo Yin.
“Eu estou perguntando a você, aqueles documentos confidenciais no computador do meu irmão realmente são relacionados à empresa ou é alguma outra coisa?”
De pé ao lado, Gu Yang convenientemente acrescentou uma frase para ‘auxiliar’, “aquelas são fotos nuas do Bai Luo Yin que foram tiradas na minha cama oito anos atrás.” [Akane: Todo mundo tem probleminha na família Gu. XD]
Bai Luo Yin imediatamente mostrou um olhar demoníaco para ele, “Gu Yang, seu filho da puta! Você quer que eu seja morto? Você sabe que ele é um babaca teimoso, e você ainda insiste em provocar e confundir ele??!!”
“Você está certo, eu realmente sou um babaca.” Gu Hai surtou, “o dia inteiro, eu meticulosamente preparo, semeio seu corpo e satisfaço seus desejos. Mas no final, eu ainda tenho que ser humilhado por você de você de vez em quando, certo?” 
Sentindo-se envergonhado e ressentido, Bai Luo Yin tapou furiosamente a boca de Gu Hai, “Porra, você poderia não dizer esse tipo de coisa na frente de outras pessoas?”
“E daí se eu disser na frente dele? Mesmo se eu fodesse você na frente dele agora mesmo, ainda não seria demais!!”
O rosto de Gu Hai escureceu enquanto ele arrastava Bai Luo Yin mais de dez metros de distância e segurou firmemente sua cintura e perguntou, “essas fotos nuas que ele mencionou agora, o que exatamente é isso? Como você foi parar na cama dele oito anos atrás? Quando eu estava no túnel por todos aqueles dias, o que você fez para ele para conseguir me tirar de lá?”
Bai Luo Yin estava completamente convencido de que Gu Hai era realmente um escritor brilhante. Mesmo duas circunstâncias completamente sem relação poderiam de alguma maneira ser ligadas. Não só isso, era tão ligada que um ponto de ruptura era criado, pronto para explodir a qualquer momento. Era realmente um desperdício de talento se ele não ter se tornado um jornalista ou repórter para uma coluna de fofoca!
Vendo que Bai Luo Yin não respondeu, Gu Hai supôs que ele admitia isso por não se defender. Consequente, a mão que ele tinha na cintura de Bai Luo Yin apertou ainda mais implacavelmente. Mais cedo, Bai Luo Yin podia suportar a dor, mas a pressão repentina naquele lugar agora era tão insuportável que ele quase pulou - todavia, ele xingou em voz alta.
Não muito longe, Gu Yang não sabia sobre o que eles estavam falando, mas ele podia ver o que Gu Hai estava fazendo. Por isso, ele gentilmente gritou um aviso: “devagar, a cintura dele foi ferida.”
Ouvindo isso, Gu Hai imediatamente levantou a barra da camiseta de Bai Luo Yin apenas para ver um enorme hematoma vermelho em volta, que imediatamente o congelou.
Bai Luo Yin ainda respirava pesadamente enquanto a dor percorria sua cintura. Foda-se essas garras de tigre! Um verdadeiro babaca realmente não deve ser provocado! 
“Como ele sabe que sua cintura foi ferida?” Gu Hai perguntou com uma expressão sombria.
Quanto essa frase terminou, o coração de Bai Luo Yin ficou frio. Eu estava com medo que você ficasse preocupado, então eu silenciosamente escondi de você o tempo todo. Ainda assim, você está bem! Vendo que eu estou machucado, você nem ao menos disse uma palavra de conforto e, em vez disso, me perguntou esse tipo de coisa?  Você realmente é maravilhoso!!
“Porque ele me mordeu lá!! Se você tem a habilidade, corte toda a carne ao redor de mim e arranque todos os dentes dele, então eu vou te dizer como aquelas fotos nuas foram tiradas!!”
Depois que ele terminou de dizer isso, Bai Luo Yin caminhou de volta com uma expressão terrível.
Depois de um longo tempo, Gu Hai também voltou, mas ele não foi até Bai Luo Yin. Mas ao contrário, ele retornou para sua posição original, a menos de um metro de Gu Yang. Se ele queria eliminar esse adúltero, ele apensar precisava estender suas mãos para conseguir.
Apesar de Gu Yang estar calmo e controlado o tempo todo, o ar que Gu Hai exalava era frio e sombrio.
Depois de um bom tempo, Gu Hai de repente virou sua cabeça em direção à Gu Yang.
“Você está tentando criar uma lacuna entre nós?”
Gu Yang realmente queria retaliar. Você só está reagindo agora? Roubar as coisas da minha empresa na verdade é uma conquista incrível, mas por que, quando se trata de Bai Luo Yin, seu cérebro é imediatamente chutado por seus próprios cascos?
Gu Hai se levantou e deu uma olhada mortal para Gu Yang antes de agressivamente dizer, “eu lido com você daqui a pouco!”
Depois de dizer isso, ele foi até Bai Luo Yin.
Gu Yang só poderia conjurar algumas palavras, “bem feito!”
Assim que ele disse isso, uma figura familiar apareceu de repente na vista de Gu Yang, pegando ele desprevenido.
Nesse mundo, além dele e Gu Hai, havia duas outras pessoas que podiam se parecer tanto?
A pessoa que Gu Yang viu também não pôde deixar de encanar.
Quando Tong Zhe e Gu Hai partiram para este empreendimento, ele estava originalmente usando roupas que eram adequadas para ele. Mas depois de mudar para roupas femininas, não havia tempo para trocar de volta mesmo que ele quisesse. Além disso, acrescido do medo de serem reconhecidos por seu perseguidor, eles tinham intencionalmente usado essas roupas surradas. Agora que ele estava andando pelas pequenas estradas do país, ele realmente se parece um pouco com os nativos.
Aquele é Gu Yang ou Gu Hai? Tong zhe também estava confuso, misturando os dois. Se ele fosse de acordo com sua intuição, aquele deveria ser Gu Yang mas como ele poderia estar aqui? A pessoa que havia pulado com ele era claramente Gu Hai!!
Pra ver sua aparência claramente, Gu Yang deliberadamente perguntou, “cara, quão longe daqui é Shijiazhuang [2]?”
[N/T2: Shijiazhuang – Capital da Província de Hebei.]
Tong Zhe enfiou ambas as mãos nas mangas e falou com um sotaque de Shandong [3]. “Hey-oi, eu não sou nativo. Eu sou de Shandong. Você pode ir e perguntar lá!”
[N/T3: Outra província da China. Sua capital é Jinan.]
Gu Yang, “…”
*****

8 Comentários

  1. Nem acredito, um capitulo novo❤❤
    Obg Lena ^^

    ResponderExcluir
  2. Bly também não fala nada pro Gh 🙃...
    Como ele vai saber que é tão amado ❤... falta aquelas 3 palavrinhas

    ResponderExcluir
  3. Só uma observação
    Na pág inicial não tá ficando os novos capítulos ...acho que parou no 63 como se ñ tivesse mais, Ñ sei se é só aqui no meu celular.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lena 😘😘😘😘valeu,já estava com muita saudade desses dois malucos e ciumentos 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus 😂😂😂😂 não se Rio e ou me irrito com esses caras

    ResponderExcluir
  6. Com esses dois é melhor rir 😆😆😆🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir