Oi gente!!!

Aqui está uma atualização pra animar vocês. ^^/ Amanhã vai ter Addicted! =D

Ah. Pra quem perguntou quando terá mais cenas quentes em AD... Eu não sei dizer. XD hehehe É que eu só leio a novel quando vou traduzir pra comentar o que penso naquele momento. Hahaha Mas com certeza terão mais dessas cenas,afinal é a Chai Jidan. Hahaha

Obs.: Talvez a formatação esteja meio louca...

Boa leitura!

Beijos~        
Lena.

_______________________________________________







Capítulo 6 - Wei Wei a seguidora
Tradução: Akane


Apesar deles serem casados agora, é assim que Wei Wei pensa do relacionamento. 
Da Shen e a subordinada. ==
Claro, Nai He era o Da Shen e ela era a subordinada, quando lutando, ela era a primeira, quando havia uma tarefa, ela também era a primeira... ... e quanto ao porquê de Wei Wei estar fazendo isso, era devido aquele conjunto de itens divinos. [Akane: o dote, gnt! xD]
Wei Wei estava envergonhada de aceitar coisas de outra pessoa sem pagar >o<, então ela decidiu pagar com seu trabalho!
Pouca coisa mudou depois do casamento, Wei Wei ainda passa a maior parte do tempo com Yu Gong e os outros completando missões para subir de nível. Ela e Naihe só deixam o time de vez em quando para ter algum tempo juntos como um casal.
E passar tempo juntos como um casal, na verdade, significa apenas completar missões de casal.
Em [Sonhos de Jianghu], depois de um jogador masculino e feminino se casarem, eles ganham três habilidades de casal. Se eles atacarem juntos, essas três habilidades aumentarão automaticamente o impacto. O nível dessas três habilidades dependerá do nível de intimidade do casal. A fim de aumentar seu nível de intimidade, além de perder tempo no quarto, a maneira mais eficiente é completar as missões de casal.
Jogadores e jogadoras, na verdade podem se casar depois de atingirem o nível 30, então para Wei Wei e Yi Xiao Nai He que se casaram tarde, as missões iniciais para casais eram tão simples quanto cortar alface. As batalhas são tão fáceis que o Nai He nem tem que lutar, Wei Wei pode lidar com eles sozinha.
Como resultado, a imagem mais comum é a heroína em vermelho cortando com seu sabre na frente, enquanto o músico vestido de branco senta-se debaixo de uma árvore à margem do rio, tocando sua cítara poeticamente.
... ...
Não importa o que você diga, a imagem é muito bonita e deixa os outros com inveja.
Wei Wei e Nai He saem para uma missão novamente hoje, Yu Gong Pa Shan e Hou Zi Jiu decidem se juntar a eles para matar algum tempo, mas depois de assistir a algumas lutas, eles descobrem que Wei Wei é a única a matar monstros enquanto Nai He passeia para apreciar a paisagem e só ajuda Wei Wei a restaurar seu nível de vida de vez em quando. Os dois apontam para Nai He com raiva: "Você é tão sem vergonha, como você pode se esconder atrás da Saozi (cunhada) e obter experiência sem fazer nada?"
Nai He não sente nenhuma vergonha enquanto manda uma carinha suspirando e responde: "Depois que você vive às custas de uma mulher por tempo suficiente, gradualmente se acostuma com isso". Ele então acrescenta: "Vocês, que não tem uma esposa para sua proteção, não vão entender.”
Yu Gong Pa Shang e Hou Zi Jiu foram provocados e  furiosamente se juntaram para Pk juntos contra Nai He, como resultado. Infelizmente, eles ainda perderam em dois contra um. Eles decidiram ficar deitados no chão se fingindo de mortos do que aceitar sua derrota. Wei Wei terminou de matar os monstros e voltou para o lado de Nai He, distraidamente andando sobre os “cadáveres” - -
Yu Gong Pa Shan imediatamente começou a chorar: “Saozi não se sentir agradecida é uma coisa, mas pisar na gente? Nós morremos em vão.”
Hou Zi Jiu: Como esperado, o marido e a esposa  são um só coração. É verdade que outros não devem se envolver nos assuntos de família.
Wei Wei está sem palavras. Eles devem ter sido intimidados por Nai He novamente. Sabendo que eles não podiam ganhar contra ele, eles brincavam com ela. Quando eles começam, não tem fim. Como a missão está completa de qualquer forma, Wei Wei rapidamente diz: “Vou colher ervas.”
Ela abandonou Nai He e saiu correndo.
No jogo, colher ervas era muito chato. Era simplesmente clicar em lugares específicos e ficar parado como um idiota esperando o computador terminar. Wei Wei começou a juntar e fez outro exame simulado de nível seis. Wei Wei tinha se registrado em um para este ano. Algumas pessoas no dormitório haviam feito o teste ano passado, mas na época, wei wei não tinha confiança em conseguir excelência, então ela não fez.
Depois de um tempo, sua lista de amigos começou a piscar. Quando ela clicou, era uma mensagem de Nai He, “venha para o lado oeste do Lago das Montanhas Celestiais.”
Wei Wei rapidamente correu para lá.
O Lago das Montanhas Celestiais era um dos cenários mais difíceis no momento. Os monstros eram muito fortes então poucos jogadores iam lá. Wei Wei encontrou Yi Xiao Nai He ao lado do lago. Ao lado dele, havia outro jogador, mas em seu corpo haviam faíscas verdes as quais normalmente significavam uma “maldição de paralisia total”.
Uma maldição de paralisia total era uma maldição de alto nível e dificuldade. Se uma pessoa fosse atingida, não era possível escapar, e o jogador tinha que ficar lá apanhando até que o tempo tivesse passado. O animal de estimação de nível divino de Nai He tinha essa técnica e quando ela se aproximou, Nai He inesperadamente disse: “Eu estou usando meu animal de estimação para mante-lo parado, você pode corta-lo lentamente.”
Wei Wei estava um pouco confusa. Corta-lo, ela entendia, mas “devagar?”
“Uh-huh, mude para a sua pior arma. Corte devagar, pouco a pouco.”
 Pouco a pouco.. ... Da Shen tinha algum ressentimento com essa pessoa? Wei Wei olhei para a nome do jogador. “Mo Dao Shi Xue”( 魔道誓血: Juramento de Demônio em Sangue) Parecia um pouco familiar.
 Nesse momento, Mo Dao Shi Xue começou a xingar: “ Kao, Yi Xiao Nai He, Eu não acabai de dizer que você pegou restos? Se você tem colhões, só me mate. Que tipo de homem é você chamando sua mulher para brincar comigo?”
 Estupefata!
 Wei Wei finalmente lembrou porque o nome dessa pessoa era tão familiar. Ele era a pessoa que estava zombando Yi Xiao Nai He no dia do casamento no chat global por pegar as sobras de Zhen Shui Wu Xian. Na hora, ela anotou seu nome para cortar ele toda vez que eles se encontrassem, mas ela tinha jogado muito feliz recentemente e esqueceu.
Ela não achou ... ...
 Wei Wei olhou para Yi Xiao Nai Ele. Ele estava de pé elegantemente em seu traje branco como um ser de outro planeta. Ela pensou que ele não tinha notado. Ele não só notou, como lembrou profundamente. E antes disso, ele nem tinha mencionado isso para ela, como se não tivesse acontecido ...
Wei Wei reforçou sua convicção de nunca irritar Da Shen e começou a mexer em sua bolsa enquanto pensava sobre isso.
 Mo Dao Shi Xue viu que Wei Wei não tinha se movido por um longo tempo e não pôde evitar a esperança de que, como uma mulher, ela tinha coração mole e não poderia fazer muito contra ele. Inesperadamente, um tempo depois, uma frase apareceu sobre sua cabeça: Haha, encontrei. Que sorte eu não ter jogado fora minhas armas de iniciante!
 Mo Dao Sho Xue estava com tanta raiva que poderia desmaiar e assistiu impotente enquanto a guerreira equipou uma faca cega e começou a cortar. No topo de sua cabeça, uma espiral vermelha brilhante de pontos de dano apareceu – “1”.
 Um ponto!
 Com seus vários milhares de pontos de vida, ele seria cortado alguns milhares de vezes.
 Wei Wei pressionou automático e assistiu feliz, como no jogo, a guerreira vestida de vermelho começou a cortar à direita e à esquerda, cortando para cima e para baixo. Mo Dao SHi Xue estava implacavelmente xingando, o contexto geral era para que Yi Xiao Nai He lhe desse uma morte rápida e indolor.
 “Minha boca é terrível, então se você me matar uma vez, eu vou admitir. Mas faça isso rápido!”
 Wei Wei achou um pouco estranho. Se Mo Dao quisesse tanto morrer, ele podia simplesmente ficar offline. Em batalha, quando jogadores ficavam offline, o sistema jugaria de acordo com a situação para decidir escapar ou morrer. Mo Dao não tinha medo de morrer, então porque ele iria ficar para deixa-los corta-lo?
 Wei Wei mandou uma mensagem para Nai He. “Ele ficou burro de raiva? Por que não fica offline?”
 Muito rapidamente, Nai He mandou uma mensagem: “Ele está fazendo uma missão contínua.”
 Wei Wei foi completamente consumida por risadas.
 Da Shen, você é realmente, realmente assustador! Muito ardiloso e desonesto.
Missões contínuas eram o tipo mais difícil e sádico de missão em [Sonhos de Jianghu.] A natureza torturante vinha do fato de que, não importa quantas partes da missão você tenha completado, enquanto você não terminar a ultima parte, nenhuma experiência será dada. Se você completa a série toda, a experiência e as recompensas são extremamente abundantes. Além disso, jogadores não podem ficar offline durante a missão contínua, ou eles teriam que recomeçar do início. Quando foi introduzido pela primeira vez, era quase impossível chegar ao fim. A resposta dos jogadores foi tão feroz que o sistema mudou para que, de acordo com a dificuldade, jogadores pudessem morrer durante a missão de uma a três vezes antes de falhar. Mesmo com as mudanças, eles ainda não podiam ficar offline e tinham que completar a missão em uma única sessão.
 Wei Wei já tinha feito muitas missões em série antes e refletiu por um momento. Nos Lagos da Montanha Celestial, havia apenas a missão em série mais difícil de todas, 99 partes diferentes para terminar em uma sessão epicamente longa. Se ela se lembrava corretamente, os lagos eram a ultima parte ... ...

*****
Lena: resumindo, Nai He é vingativo e é bom nisso. Hahahahaha Já imaginaram? Quantas horas esse cara deve ter jogado, sem poder parar (ou morrer) pra completar 98 missões? Nai He esperou faltar só uma pra deixar o cara paralisado ali. Hehehe 


3 Comentários