Oi povo!!!

Há quanto tempo! XD Gente, continuo sem computador (nossa, faz séculos, né?) e minha irmã tem trabalhado em casa usando o dela, então... Além disso, eu tô com o maior bloqueio pra traduzir e até pra ler, por isso a maioria das traduções que têm saído são da Nessa, às vezes da Dryk ou da Gabi... Pois é, a pessoinha aqui tá bugada... -_-"

Bem, aqui estou com 2 capítulos de RT traduzido pela Nessa! =D Obrigada, Nessa, sua linda! 💜

Aviso que esse capítulo tem 🍋 (mas vocês sabem como é a maior parte do lemon dessa novel, né? Pois é... estão avisados. e.e)

Vão ler. =)

Lena.
Créditos da arte ao autor.

____________________________________________________






Capítulo 32

Tradução: Nessa





Ouvi o som da porta sendo trancada atrás de mim.
Meu corpo ficou rígido, incapaz de se mover.
Senti ele chegar perto de mim por trás, então ele pôs uma mão em minha cintura.
“Eu vou... vou voltar pra cama”. Eu saí correndo com pressa, voltando a sair. “Bom descanso”.
Da mesma forma que dei meio passo a frente, um braço em volta da minha cintura me abraçou com força.
"Você, você... o que você quer...?" Eu não conseguia mais falar coerentemente, lutando ansiosamente para me libertar. Não me atrevi a olhar para cima e enfrentá-lo; fiquei com medo, com muito medo... a ponto de me tremer.
Sem dizer uma palavra, ele agarrou meu queixo, levantando-o com força antes de me beijar com força.
"Não..." Eu cerrei meus dentes com força, não querendo relaxar. Eu estava me segurando, eu estava abaixando meu queixo com firmeza. Forçando minha boca aberta, sua língua mais ou menos na entrada, se entrelaçou rispidamente com a minha enquanto sugava brutal e repetidamente.
Não, isso não... Você não pode fazer isso com ele de novo...
Continuei a lutar com as duas pernas, empurrando-o desesperadamente o melhor que pude. Não, como você pode me tratar assim de novo? ... Está tudo acabado entre nós, como você pode...?
Minha língua e meus lábios coçavam de dor. Finalmente ele me solta e então, começa a me morder no pescoço.
"Não!" Sua mão sondou dentro do meu pijama, sua grande força era aterrorizante. Eu queria desesperadamente parar as mãos que estavam pressionando meu peito. "Não... me solta..." Eu podia sentir as lágrimas pela minha voz.
Sem qualquer dificuldade, ele me apertou na cama, me beijando novamente sem uma palavra. Minhas mãos foram seguradas em ambos os lados da minha cabeça, mesmo que eu lutasse, impotente, eu ainda estava sendo segurado com firmeza.
Quando uma doçura metálica encheu minha boca, então, ele moveu seus lábios para longe, olhando diretamente para mim. “Por quê?”
Ele nem sequer tinha forças para engolir a saliva que escorria do canto da boca.
"Porque você mentiu?" Ele abaixou a cabeça novamente, beijando meus lábios, mas, muito mais gentilmente desta vez. Uma vez, duas vezes... "Claramente você não tem namorada... E mesmo assim você mentiu para mim? Por quê?"
Tremendo, olhei para ele.
"Você ainda se importa comigo, certo?"
Eu endureci, então comecei a lutar novamente. "Não... não..."
"Não minta para mim..." Ele estendeu a mão e abriu meu pijama bagunçado. "Claramente... você não esqueceu de mim..."
"Não... Não é o que você pensa..." Nossos corpos nus se esfregaram um contra o outro com força, me levando a um estado de confusão. "Não..."
Minhas calças foram puxadas, enquanto eu resistia desesperadamente. "Nós não podemos... nós não somos..."
Se ele cruzasse essa última linha de defesa, então, na frente desse homem... eu realmente não teria mais a capacidade de me proteger.
"Eu senti tanto a sua falta." Ele me abraçou com força, fazendo a minha última linha de defesa desaparecer no ar, enquanto ele se empurrava entre as minhas pernas. "Xiao Chen... eu senti tanto a sua falta..."
Soluçando, olhei para ele com olhos inchados. Por que seu rosto ficou terrivelmente embaçado?
"Vamos ficar juntos de novo, ok?"
"......" Estou ficando confuso...
"Não chore... Vamos ficar juntos novamente, ok?"
"......"
"Está bem?"
Eu me emocionei. "Não... Lu Feng, Lu Feng..."
Você pode optar por não me amar, mas... se brincar comigo de novo, eu, eu ... não poderei suportar a dor de novo... 
Minhas pernas foram levantadas novamente quando ele entrou devagar.
Eu podia me ouvir soltando um gemido suave como um gato. [Nessa: Não entendi a referência do gato] [Lena: Acho que é só uma comparação mesmo, com um miado suave, baixinho... algo assim.]
O impacto repentino que se seguiu, me fez agarrar seus ombros com força, quase à beira das lágrimas. "Não... é muito assustador..."
"Seja bonzinho, vai ficar tudo bem..." Seus quadris começaram a se mover vigorosamente, seus movimentos ficando cada vez mais fortes. "Xiao Chen... Xiao Chen..." [Nessa: Será que o Lu Feng alguma vez já ouviu falar de delicadeza?] [Lena: Parece que não... ¬¬ É muito egoísta também...]
Minhas unhas já estavam cavando em sua pele. Eu balancei a cabeça continuamente, lutando em uma tentativa de reduzir a dor insuportável. "Não..."
Minhas costas esfregaram várias vezes contra o colchão, minha respiração estava irregular. Antes que minhas pernas fossem pressionadas na frente do meu peito, sua mão procurou atrás da minha cintura para servir como uma forma de apoio. Eu não conseguia nem fazer o menor movimento para evitá-lo, seus movimentos estavam perto de serem brutais, minhas costas arqueadas quase se quebrando.
"Lu Feng, Lu Feng... Por favor, pare..." Além de gritar e chorar, senti como se não houvesse mais nada que eu era capaz de fazer.
"Seja bonzinho..." Ele abaixou a cabeça e atacou meus lábios, que estavam sangrando de novo. "Você está reagindo... Por que você ainda está mentindo? Por quê?” [Nessa: Mentindo com o quê, cidadão? Deixa de ser maluco]
Ele começou a chupar meus lábios, o que dificultou a respiração. A dor de um impulso súbito fez com que eu quisesse gritar, mas, não consegui emitir nenhum som.
Eu não conseguia abrir meus olhos, meu corpo tremia.
"Xiao Chen, Chen Xiao ... ..."
Meus sentidos estavam em estado de caos, meu corpo tremia enquanto eu não conseguia nem me agarrar aos ombros dele. Um calor repentino me encheu, fazendo com que eu explodisse em calafrios.
Ofegante, Lu Feng parou. Meu corpo ficou tenso, tremendo imensamente.
"Xiao Chen..." Ele ficou na mesma posição, ainda não querendo se afastar. Movendo minhas mãos para longe, ele acariciou meu rosto antes de afastar meu cabelo encharcado de suor, tocando suavemente meu rosto cheio de lágrimas. "Está tudo bem?" [Nessa: É sério isso?]
Eu não sabia, eu realmente não sabia. Estar em tal intimidade com ele, meu coração parecia que estava prestes a explodir. [Nessa: Eu não falo mais nada] [Lena: Já tô só lendo os comentários da Nessa. Kkkkk Realmente não gosto de capítulos assim. -_-]
Da cabeça aos pés, meu corpo não estava mais me ouvindo. Eu não conseguia pensar em nada, não conseguia lembrar de nada.
Eu poderia apenas envolver meus dedos ao redor de seu braço.
Agarre esse homem.
Lu Feng, Lu Feng, você está... você está realmente sério sobre mim? Você ... nunca mais me deixará?
Outro beijo apaixonado. Já não tinha mais força ou coragem para fazer qualquer coisa, o que lhe permitia explorar com a boca aberta. Eu podia sentir ele me beijando cada vez mais forte, me jogando em um frenesi enquanto desajeitadamente chupava sua língua.
A sela pressionada contra mim estremeceu.
De repente me levantei e me virei de costas, e antes que eu pudesse me recuperar da tontura, o enorme impacto que se seguiu me fez pegar os lençóis com força.
O corpo alto e grande de Lu Feng aterrissou forte em mim por trás, seu peito apertando minhas costas enquanto ele se movia agressivamente. Meu corpo balançou para frente e para trás com seus movimentos, era completamente inúteis.
Mordendo os lençóis, abafei meus soluços.
"É doloroso?" Suas mãos alcançaram a frente, uma rastejando para o meu peito enquanto a outra se movia para baixo e pegava meu crescente desejo ainda não completo.
"....... Não..." Eu não conseguia mais ficar de pé nos lençóis, balançando a cabeça cegamente. Não pude me conter sob suas mãos experientes e sarcásticas. E ainda havia movimentos vigorosos nas costas.
"Mm ... Não ... por fa ..."
O momento chegou em pouco tempo, sua mão trabalhando habilmente.
Fechei meus olhos com força, minha respiração se soltando em minhas calças abaixadas. Ele passou a mão úmida e pegajosa no meu peito, enquanto mordia minhas costas suadas.
Sua mordida se tornou mais e mais dolorosa, ao mesmo tempo, eu podia sentir sua excitação expandir novamente dentro de mim.
"Não..." Eu lutei desesperadamente. Eu estava muito cansado, minha parte inferior do corpo parecia um pouco anestesiada. Mais não...
"Mas isso não é suficiente para mim..." Ele virou minha cabeça um pouco e então me beijou novamente. "Xiao Chen... eu não consigo me controlar... eu te desejo ..."
Seu corpo continuava a esquentar, como se estivesse prestes a derreter e queimar ao mesmo tempo.
"Qualquer pessoa gostaria de fazer isso com alguém de quem gosta, e isso também se aplica a mim... eu... eu não posso resistir, estou muito feliz de poder fazer isso com você... espero que você esteja tão feliz quanto eu. "
Há muito tempo você também me disse isso, né?
Se assim for... Posso pensar que... você me ama agora?
Eu... Se eu estou feliz, você sente o mesmo?
Sim ... se eu ainda te amasse agora... você sentiria o mesmo...?
*****

3 Comentários

  1. Não to conseguindo acessar o outro cap .. acho q ta com problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque deu um problema por causa do pc e eu tive que excluir o capítulo e postar de novo. Você deve ter conseguido acessar depois de atualizar, né? =)
      Se ainda estiver com problema, é só dizer. ^^ Bjs~

      Excluir
  2. Nossa,Lu Feng,só pensa nele,custava ser mais amoroso ??..Egoísta e abusivo..

    ResponderExcluir