Oi povo!!

Tudo bom com vocês? =D

Eu ia postar antes, mas estava usando um pc sem o word e tive que formatar no Google Documents, então... a formatação ficou toda errada quando passei pra cá. -_-" Tem 2 computadores na casa e cada um tá com um problema diferente. kkkkkkkkkkkk XD

É isso. Vamos à segunda parte do aniversário do Mai Ding! =D

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________________





Capítulo 55 -  Feliz Aniversário, Mai Ding! (parte 2)

Tradução: Nessa





"Acalme-se." An Ziyan disse a Mai Ding, que ficou absolutamente impaciente.
Mas como ele poderia ficar calmo? Ele quase morreu de susto. Que diabos de surpresa é essa? Foi tão cruel.
An Ziyan olhou para a parte inferior do corpo de Mai Ding, dirigiu seu olhar para sua virilha, depois disso ele se virou. Mai Ding podia ver claramente que seus ombros estavam tremendo de tanto rir. Mais uma coisa que deixou Mai Ding zangado e envergonhada foi: ele realmente achou que alguém tentaria matá-lo e acabou fazendo xixi nas calças. Seu rosto ficou vermelho. Ele pulou em cima de An Ziyan e o sacudiu agressivamente. "Do que você está rindo? Não é engraçado, é tudo culpa sua seu filho da puta."
An Ziyan reprimiu a risada e confortou Mai Ding: "Tudo bem, tire a roupa, vá lavar as calças".
Mai Ding olhou em volta, este lugar parecia uma floresta escura e não havia ninguém por perto, havia apenas uma pequena casa de estilo europeu. Parecia a casa de caçadores que Mai Ding viu no cinema, uma casa simples. Mas Mai Ding atualmente não se importava mais com este lugar estranho, ele foi diretamente para a casa. Quando estava andando, ele virou a cabeça para avisar An Ziyan, "Você não tem permissão para rir."
"Entendi."
Depois de dois passos à frente, Mai Ding virou a cabeça de novo, "Por que ainda ouço som de risos? Eu disse que não permito que você ria".
"Eu não ri."
"Mentiroso."
Mai Ding, com as calças molhadas, abriu a porta e entrou na casa. Embora a casa parecesse simples do lado de fora, o interior parecia muito aconchegante. A parede laranja, a mobília clássica europeia e na parede, havia uma bela pintura. Era muito simples, sem TV ou outros móveis modernos. Mai Ding estava se sentindo como se estivesse voltando no século, havia um estilo único, até mesmo o piano na sala de estar era em estilo clássico. Parecia ser muito antigo, mas ainda permanecia bonito.
Mai Ding ligou a torneira enferrujada, não nem uma gota de água.
"Não há água, o que fazer agora?"
"Há um lago na parte de trás."
Mai Ding abriu a segunda porta. Ele não podia ver da frente, mas esta casa foi construída acima do lago. Ele viu um playground feito de tábuas de madeira e um balanço. Sentado na beira de tábuas de madeira, suas pernas podiam tocar a água. A água estava muito clara e ele podia ver alguns peixes nadando sob a água. Sua mente viajou.
Mai Ding olhou para An Ziyan com raiva, depois tirou timidamente as calças e a cueca, baixou a camisa e cobriu as partes íntimas que precisava cobrir. Então ele segurou a prancha, entrou levemente na água, ficou firme em uma pedra e deu um pequeno suspiro de prazer: "Ah, que legal".
Mesmo que a forma como ele chegou a este lugar fosse meio anormal, ficar nesse lindo lugar calmo neste verão quente tocou o coração de Mai Ding, ele estava se sentindo comovido. "Como você encontrou esse lugar?"
"Meu avô construiu, mas por causa de sua saúde, ele não pode mais vir a este lugar. Às vezes, quando me sinto para baixo, eu venho aqui." An Ziyan se adiantou em tábuas de madeira.
Mai Ding disse enquanto lavava as calças, "O que você quer dizer com isso? Você está se sentindo mal hoje?"
An Ziyan colocou as pernas no lago, "Sim, estou preocupado com os meus peixes que serão envenenados por suas calças molhadas.
Mai Ding mergulhou as calças na água, jogou água em direção a An Ziyan. O rosto de An Ziyan estava molhado, ele olhou para Mai Ding, mas ele não tinha intenção de brincar com Mai Ding na água. Ele olhou diretamente para Mai Ding com aqueles olhos brilhando, sem boas intenções. A camisa de Mai Ding cobria suas coxas. A camisa estava molhada, An Ziyan podia ver a coisa invisível, e sua pele puramente branca sob a água azul.
Mai Ding ainda estava focado em lavar as calças, ele estava abaixando a cintura e o jeito do seu corpo acidentalmente seduzia An Ziyan, Mai Ding olhou para An Ziyan e viu que ele estava olhando para ele. Mai Ding abaixou a cabeça e percebeu que An Ziyan não olhava para ele, mas para sua parte inferior, ele a cobriu rapidamente:
"Está no meio do dia, você está sendo um pervertido."
"Vamos transar".
"Esqueça! É dia, do que você está falando? De qualquer forma, temos que esperar até a noite."
"Existe alguma diferença?"
"É uma grande diferença, a tradição chinesa diz que só podemos transar à noite."
"Eu nunca ouvi sobre isso."
"Você ouviu agora. Hoje é meu aniversário, você deve me ouvir."
"Está bem, está bem." An Ziyan respondeu obedientemente. [Nessa: Olha os milagres acontecendo]
Mai Ding lavou as calças, enxugou o suor na testa, voltou para a sala de estar, mas não conseguia ver An Ziyan em parte alguma. Ele olhou para a esquerda, virou à direita e encontrou An Ziyan sentado ao lado do lago, Mai Ding se aproximou e viu que ele estava pescando. Mai Ding calmamente sentou-se ao lado de An Ziyan, olhou para a água e disse em voz baixa: "Você acha que podemos pegar algum peixe?"
"Talvez, se você não olhar para eles com essa expressão sombria em seu rosto."
Mai Ding beliscou a coxa de An Ziyan. Ele estava sentado lá, balançando as pernas para trás e para frente, encarando os peixes nadando de um lado para o outro.
Não preciso pensar no amanhã, não preciso me preocupar com alguém vir e me incomodar, eu encontrei um conforto na respiração, eu encontrei a paz mental, estou relaxadamente ficando aqui com você, sentindo confortavelmente esse amor. Nós devemos acreditar que amanhã será lindo para que possamos ser felizes hoje.
Mai Ding estava sentada ao lado de An Ziyan sem dizer nenhuma palavra. Quando An Ziyan pegou um peixe grande, ele torcia para ele um pouco, depois disso, ele brincou com o peixe no balde. Quando o céu estava escurecendo, An Ziyan se levantou, Mai Ding segurou o balde e estava prestes a jogar o peixe de volta ao lago.
"O que você está fazendo?"
"Libertando-os."
"Se você libertá-los, o que vamos comer hoje à noite?"
"Não temos outra comida? É tão lamentável se os comermos".
"Não há outras comidas."
"Você não comprou comida?"
"Não".
O estômago de Mai Ding estava roncando de fome, mas por causa da informação, Mai Ding olhou para o próprio estômago e depois para os peixes nadando alegremente no balde. Era uma decisão difícil: "Eu sinto muito".
An Ziyan ajudou Mai Ding a segurar o balde: "Ei~ Se você é realmente uma boa pessoa, então, não coma".
"Você não tem permissão para me provocar." Mai Ding seguiu An Ziyan para fora.
Os dois procuraram alguma lenha, queimaram-na e a luz iluminou tudo à sua volta, sem sal nem qualquer outra coisa, An Ziyan começou a grelhar peixe, Mai Ding estava babando quando o cheiro de peixe grelhado flutuou até o nariz, ele continuou se perguntando se o peixe grelhado foi feito para ele comer. Embora fosse muito simples e não valesse a pena comer em um aniversário, mas Mai Ding estava satisfeito, ele alegremente comeu esse jantar simples.
Por ser uma montanha, fazia muito frio à noite, depois que ele terminou de comer, Mai Ding ficou na casa. De repente, todas as luzes foram apagadas, tudo ao seu redor estava escuro, Mai Ding pensou que havia faltado energia, estendeu as mãos para procurar por An Ziyan no escuro: "An Ziyan, onde você está?" [Nessa: Se for outro susto, você tem permissão pra matar o An Ziyan]
Não houve resposta, a sombra das árvores do lado de fora da janela desenhada pelo luar, fazia parecer ainda mais assustador.
"An Ziyan, não me assuste mais, saia agora."
Ninguém respondeu, Mai Ding se agachou em um canto e começou a xingar em silêncio: An Ziyan, seu filho da puta, se você me assustar mais uma vez, eu vou matá-lo imediatamente.
Momentos depois, a sala foi iluminada por uma chama de vela, An Ziyan apareceu por trás dela com um bolo nas mãos:
"Eu tive problema com o isqueiro."
Mai Ding ficou atordoado, olhou para o bolo nas mãos de An Ziyan, olhou para ele colocar o bolo na mesa, e, depois de olhar para o bolo por um longo tempo, ele disse: "E você disse que você não comprou nada? O que é isso? Seria melhor se você tirasse isso para comer agora ".
"Isso é o que você chama de comida? Tudo o que vejo é apenas uma decoração." No pensamento de An Ziyan, todas as sobremesas doces são decorações, não é comida que as pessoas possam comer.
"Mas..."
"Você vai vir fazer um desejo ou não?"
Mai Ding se aproximou dele: Esse cara nunca poderia me tratar gentilmente mesmo neste momento romântico, ele nem mesmo tentou. Mai Ding estava em pé na frente do bolo, com os olhos fechados e disse levemente, "Espero que um dia eu possa ser mais bonito do que An Ziyan."
"Você está realmente tornando difícil para Deus te abençoar."
"Também espero que An Ziyan seja uma pessoa burra."
Mai Ding não apagou as velas, ele queria que as velas queimassem por mais tempo, pegou um pouco de cobertura, colocou na boca e apreciou o sabor adocicado: "É tão saboroso".
An Ziyan sentou-se ao piano e abriu-o. Mai Ding apenas se concentrou em comer seu bolo de aniversário, porque ele nunca entenderia uma música em inglês de qualquer maneira. A sala estava cheia do som harmonioso de uma melodia suave e doce que Mai Ding nunca tinha ouvido antes. No escuro, Mai Ding não conseguia ver claramente o rosto de An Ziyan, apenas a sua silhueta. An Ziyan começou a cantar:
Você é muito travesso, suas ações contradizem suas palavras;
Você é um cara decente, que só fica satisfeito quando todas as pessoas do mundo são boas;
Você é muito impaciente, tem um monte de problemas em sua mente e estômago;
Você é anormal, principalmente sua aparência exterior;
Quando achei que ninguém poderia tocar meu coração nesta vida, eu te conheci;
Embora tenha tantos maus hábitos, eu ainda amo você;
Eu te fiz chorar tantas vezes, você tem que saber que eu nunca quis isso;
Eu só quero dizer, que não sei o que fazer quando você sente dor;
Este mundo está lotado, mas ainda assim, eu vou fazer um quarto ao meu lado para você;
Eu só quero que ouça a música que escrevi para você;
Eu já me apaixonei e não quero parar;
Ah, esqueci de dizer, seu nome é Mai Ding.
Mai Ding ficou atordoado, ele até se esqueceu de engolir o bolo na boca. Ele escreveu essa música para mim? Ele estava se sentindo muito tocado, não sabia o que fazer e ficou um pouco tímido.
"Venha aqui."
Mai Ding chegou perto dele. An Ziyan fechou o quadro de piano, levantou Mai Ding e o sentou lá: "É noite agora".
Depois de terminar suas palavras, ele aproximou os lábios dos de Mai Ding, deixou a língua deslizar para dentro da boca e de repente franziu a testa, soltou os lábios de Mai Ding e cuspiu toda a cobertura da boca: "Doce demais".
Mai Ding agarrou seu rosto, aproximou-se dos lábios dele: "Eu quero matar você com a minha doçura". Logo depois de terminar suas palavras, Mai Ding puxou-o para um beijo profundo, empurrou toda a manteiga em sua boca, suas línguas entrelaçadas em uma dança sedutora, ambas queimadas de desejo. [Nessa: Mai Ding tá ficando cada vez mais ativo. Adoron]
Os dedos de An Ziyan deslizaram lentamente para remover os botões da camisa de Mai Ding, gentilmente acariciando sua pele macia. Já fazia um tempo desde que eles tocaram o corpo um do outro e a paixão ainda continuava a mesma.
O desejo deles ficou ainda mais intenso, a respiração de Mai Ding estava ficando mais pesada, ele inconscientemente separou sua perna, envolvendo as pernas firmemente ao redor da cintura de An Ziyan. Sua mão puxou o zíper de An Ziyan, colocou a mão dentro da calça, tentando agradá-lo.
An Ziyan abaixou a cabeça e beijou o peito de Mai Ding, lentamente beijou seus mamilos, tornando-os mais rígidos. Mai Ding estendeu a mão, esfregou sua própria ereção, queria aliviar sua necessidade, mas apenas o deixou ainda mais sensível.
"Mmm--"
An Ziyan virou Mai Ding, deixou-o ajoelhar-se ao piano com as pernas separadas na frente dele, as mãos de Mai Ding bem agarradas ao piano numa posição tão embaraçosa. An Ziyan acariciou suas costas, em seguida, colocou a mão no pau de Mai Ding e acariciou-o para frente e para trás, sua língua estava lambendo Mai Ding, seu corpo ficou tenso e ele não pôde deixar de gemer: "Ah - ah - ah - mhmm-tão insuportável."
Sua mente ficou em branco por causa do prazer sem fim, Mai Ding não conseguia pensar em mais nada, ele estava perdido na luxúria. A sensação úmida e quente em seu traseiro fez seu corpo ficar ainda mais tenso, o suor em sua testa fluindo para baixo, ele mordeu o lábio: "Ugh-ah-bom, é tão bom".
An Ziyan atingiu seu limite, ele ergueu levemente a bunda de Mai Ding e empurrou-se para dentro, com as costas para trás. De repente, Mai Ding inclinou a cabeça para trás, pensando no prazer: "Ah- ah- tão grande".
"Não fale coisas pervertidas para me estimular."
"A-aha-ah-" Mai Ding não podia dizer nenhuma palavra, a única coisa que ele podia fazer era sentir os movimentos de An Ziyan dentro dele. O som de pele contra pele encheu a sala. Mai Ding arqueou as costas, deixou o prazer dominá-lo e empinou mais a bunda: "Ah-ah-"
A luz da vela estava piscando ao redor da sala, naquela sala havia dois amantes nos braços um do outro, criando uma imagem perfeita.
Quando tudo foi feito, Mai Ding se apoiou no piano, An Ziyan pegou as roupas para cobri-lo e Mai Ding segurou-o: "Você pode tocar essa música mais uma vez? Eu quero gravá-la".
An Ziyan não disse nenhuma palavra, sentou-se em frente ao piano, abriu-o e começou a tocar novamente, Mai Ding estava deitado no piano, olhando para An Ziyan e gravando a voz dele em seu telefone.
Quando a música terminou, An Ziyan olhou para Mai Ding, que estava deitado ao piano e gentilmente disse: "Feliz Aniversário, meu amor".

*****

19 Comentários

  1. Estou no teto pq o chão não me aceita mais

    ResponderExcluir
  2. 😘😍😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😘🤗🤗🤗🤗🤩🤩

    ResponderExcluir
  3. Por Deus gente
    Qual é o wattpad da lena?

    ResponderExcluir
  4. Quem souber,disponibilizar aí pra nós 👍🏻

    ResponderExcluir
  5. https://www.wattpad.com/user/LenaJaeger

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o Cap super ansiosa para os próximos,quando será?

    ResponderExcluir
  7. Passada! Az é assustador nas surpresas e romântico ao mesmo tempo ksksks...
    MD tá tendo aulas de BYL com certeza ksksks

    ResponderExcluir
  8. Mds Que lindo AZ kkkkk lindo e louco,mas o MD adora kkkkk Tô muito feliz de ter capítulo novo !!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Lena tudo bem sumiu ou você não vai mais terminar tradução espero que esteja tudo bem tomara que você volte logo saudade beij

    ResponderExcluir