Continuando...

Segundo e último capítulo de hoje. Uma pena ser tão curtinho... ;-;

Mas amanhã tem Addicted. =D (aleluia, né? XD)

Boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________




Capítulo 33

Tradução: Nessa





Quando acordei, senti uma dor se espalhando pelo meu corpo. Eu ainda estava em transe. Era como se ele tivesse tido um sonho longo e exaustivo. Lu Feng não estava por perto. Depois de vestir minhas roupas e olhar para o despertador, percebi que minhas esperanças de ganhar um bônus como assistente diminuíram completamente, para que eu também pudesse passar o tempo sonhando acordado.

Lu Feng deixou um bilhete e muitas chaves. Suas palavras eram, como sempre, diretas. "Eu vou voltar para a empresa primeiro, vou deixar você tirar o dia de folga." Um espaço depois, outra linha de palavras. "Mude-se e fique comigo."

Voltar para o lado dele sempre foi um pequeno sonho secreto meu.

Mas pode chegar o dia em que eu terei que devolver essas chaves e carregar minha bagagem depois de ser expulso dessa casa.
Ele já tinha me abandonado uma vez, uma segunda vez, provavelmente seria ainda mais fácil.
Mas eu não sabia se poderia continuar vivendo se experimentasse algo assim novamente.
No calor do momento, estava tudo bem cometer erros, mas, depois de acordar com uma mente clara e pensar a respeito, não pude encará-lo como um conto de fadas, tive que ver isso como uma realidade. Minha mente clareou quando pensei mais nisso, minha coragem não estava em lugar nenhum, no entanto, eu não podia suportar devolver as chaves. Em vez disso, eu as escondi na gaveta com o anel e as tranquei, tirando-os esses tesouros para vê-los antes de dormir.
Lu Feng não tomou a iniciativa de vir me procurar. Eu sabia que estava tentando ficar calmo enquanto esperava pela minha resposta.
Se foi um gesto ou um movimento da cabeça, ambas as decisões exigiam muita cautela e eu não ousei dar um passo em qualquer direção.
Depois de me esconder por quase meio mês, tornara-me terrivelmente magro. Zhu Sha trouxe secretamente uma fita métrica e me obrigou a fazer minhas medições, minha cintura media cerca de 60 cm, melhor do que os efeitos de qualquer tipo de pílula para perda de peso que ela havia tentado. Vendo minha pequena figura, Zhu Sha ficou com muita inveja.
Depois que fomos chamados, porque era dia de pagamento, Zhu Sha estava por perto pedindo às pessoas que comessem comida japonesa juntas. Sempre fomos assim, gastando generosamente nosso dinheiro no início do mês, a ponto de, no final do mês, mesmo quando se trata de macarrão instantâneo, termos que escolher os mais baratos para comer. [Nessa: Isso é completamente eu hahahaha]
"Você, você, você, você, você, nenhum de vocês vai sair." Essa mulher apontou alguns de nós de maneira imponente, é claro que incluía DingDing e eu.
"Eu não poderia encomendar qualquer prato e optar por comer um prato de 100 yuan por pessoa em vez disso?" Eu sorri amargamente. "Eu quero economizar algum dinheiro para atualizar meu computador, eu só consegui economizar cinquenta centavos no mês passado..."
"Apenas coma o que a Rainha lhe diz, pare de besteiras!"
Dingding, o aspirador de pó.
Depois de discutir por algum tempo, finalmente saímos da empresa e fomos imediatamente recebidos por um BMW azul escuro que apareceu no meio do caminho, como se esperasse por alguém. Todos podiam reconhecer que era o carro do chefe.
Subconscientemente, eu me escondi atrás de DingDing.
No entanto, aquele bastardo imediatamente voou para a frente de Zhu Sha e bloqueou a frente dela. "Zhu Sha, você disse que iríamos comer juntos, se ele pedir para sair para jantar com você, você não pode aceitar o pedido dele."
Suas sinceras palavras foram bem recebidas por Zhu Sha. "Você está louco!"
Lu Feng caminhou em nossa direção e educadamente cumprimentou a todos, seus olhos em mim. "Eu tenho algo para discutir com Yi Chen."
Eu recuei um pouco, mas meu braço foi facilmente agarrado por ele. "Vamos conversar no carro."
"Nós vamos todos jantar juntos!" Eu rapidamente apontei para o grupo de pessoas.
"Oh, eu não jantei também, vamos juntos, eu irei trata-los com uma boa refeição."
"Não, obrigada, não, obrigada." O grupo foi surpreendentemente cooperativo. "Se vocês dois têm problemas para discutir, então, vamos primeiro". Com isso, eles saíram rapidamente.
Uma refeição entre colegas só é apreciada por causa da atmosfera, se o chefe desse estivesse presente, a atmosfera ficaria tensa. Todo mundo sabia bem disso.
"Você estava planejando comer comida japonesa, certo? Então vamos a um restaurante japonês." Lu Feng dirigiu com calma, as mangas arregaçadas revelando seus braços fortes e finos. Talvez fosse porque o aquecedor do carro estava funcionando muito bem, mas, minhas mãos começaram a suar. Eu sabia muito bem quão forte era o corpo que estava escondido sob aquela camisa de seda. Era difícil não se sentir nervoso por estar tão perto.
"Não se incomode, eu posso comprar um fast food quando no caminho de casa ... Eu ainda tenho que escrever uma proposta quando eu voltar ..."
Ele continuou dirigindo como se não tivesse ouvido uma palavra.
*****

Um Comentário

  1. Oiii vcs podem me ajudar ? Vi q vcs tinham postado antes os 4 volumes de 2 Moons eu queria muito ler mas está indisponível. Vcs tem outra rede social q permitem ler? Ou vcs n trabalham mais com o novel de 2 moons ? Eu estou aflita por favor pode me ajudar? Agradeço muito desde já

    ResponderExcluir