Voltei!!!!! ╰( ・ ᗜ ・ )╯

Consegui trazer mais um Addicted hoje e... Finalmente chegamos no fim da série!!!!! *corre para todos os lados* ヾ(゚∀゚○)ツ三ヾ(●゚∀゚)ノ

Que emoção! TuT  Agora que vamos entrar em "território desconhecido" para a maioria, peço que tenham cuidado para não escrever spoilers nos comentários e evitar ficar falando sobre capítulos futuros (mesmo que sem spoilers). Não sabemos se tem alguém aqui que possa ficar chateada com isso, não é? =)

Hmmm... Agora pensei numa coisa... Seria legal que os comentários aqui pudessem ter partes ocultas como fazem em fóruns, né? Será que dá pra ser assim? Vou procurar saber. hehehe

Agora, vão lá ler. =3

Beijos~         
Lena.
Esse momento pedia uma colagem. hahaha Gente! Olhem a carinha do Gu Hai! Tadinho! ヾ( •́д•̀ ;)ノ
_______________________________________________



Cap. 118: Um formidável oponente.



Era tempo daqueles intensos exames de fim de semestre de novo. Os frequentes exames práticos e várias tarefas escolares iriam, sem dúvida, colocar qualquer estudante em uma situação terrível. Os professores secretamente competiam uns com os outros enquanto, alegremente, estendiam o tempo de suas aulas.
Antes eles tirariam vantagem do fato de ainda estar claro do lado de fora e rapidamente voltariam para casa; agora todos eles virtualmente permaneciam até tarde da noite estudando por conta própria. Isso acontecia do anoitecer ao amanhecer todos os dias.
Esse tipo rigoroso de ambiente de estudo era consequência direta de Bai Luo Yin dormir nas aulas para recuperar.
Só recentemente que, sob a atenção constante de Gu Hai, Bai Luo Yin foi capaz de se livrar desse hábito pernicioso. Mas agora, isso estava além dos poderes de Gu Hai. Com tanto dever de casa, era impossível não fazer isso. Depois de terminar todo o dever de casa, era impossível não ir direto dormir. Antes de dormir era impossível ser íntimo... certo?
Durante os horários de estudo independente, Bai Luo Yin escrevia constantemente e, imediatamente depois, ele descansava sua cabeça e eventualmente adormecia.
Gu Hai levantou a cabeça, os olhos fixos no garoto a frente dele, seu peito apertou. Não se pode fazer nada hoje a noite além de dormir!
Então ele enfiou as mãos dentro da gaveta da carteira e puxou de lá sua jaqueta. Depois, ele levantou de sua cadeira e a jogou sobre o corpo de Bai Luo Yin.
Primeiro, estava bem quieto na sala de aula, mas, sem aviso, ela ficou barulhenta. Muitos dos alunos viraram seus pescoços para trás; bem, para ser mais preciso, viraram na direção da porta de trás. Numa aula de estudo independente tão maçante e desinteressante, até mesmo o mínimo sinal de empolgação teria despertado a curiosidade deles. E mais, essa excitação também não era pequena. Parada na porta de trás estava uma linda garota.
Nesse momento, até Gu Hai, cuja especialidade eram garotas ferozmente agressivas, tinha que admitir, essa garota era extremamente bonita. Tão bonita que o ambiente na sala empalidecia em comparação a ela. Ela tinha uma pele leitosa que era quase transparente, com grandes olhos como de uma boneca moldados de forma similar à de um ocidental. Suas pupilas escuras mantinham dentro delas uma profunda mistura de inteligência e sofisticação. Parecia que o discurso dela também seria daquele jeito.
Seu físico era, por falta de palavra melhor, perfeitamente impecável; com cintura fina, seios grandes e pernas longas. Ela estava enrolada em marcas famosas da cabeça aos pés, fazendo ela parecer charmosa e graciosa.
Falando em termos modernos, ela era alta, rica e bonita [1].
Como resultado, o grupo de pobres garotos baixos eram completamente incapazes de sentarem de volta. Se os olhos deles tivessem ganchos, eles já teriam puxado as roupas diretamente do corpo daquela bela garota. O que está fazendo? Por que você está vestida de forma tão bonita, parada na porta da nossa sala de aula e deliberadamente testando nossa paciência. Huh?
Essa garota também não era uma pessoa normal. Havia vários pares de olhos focados dela, no entanto ela permaneceu imperturbada à porta, decidida. A visão dela concentrada em uma certa pessoa.
Quando a aula acabou, não houve movimentos de ninguém, então ela tomou a iniciativa e entrou.
Gu Hai observou enquanto ela caminhou para a carteira na frente de Bai Luo Yin. Ela baixou seu corpo e se agachou. Suas mãos gentilmente apoiaram seu queixo enquanto ela olhava para cima, sorrindo. Esse sorriso era chamado DOCE! Era tão doce que os cabelos do corpo dele se arrepiaram. O que está fazendo? Tentando seduzir minha esposa na minha frente? Você tem coragem, se atrevendo a fazer algo assim! Você deve estar cansada de viver!
“Você precisa de alguma coisa?” Gu Hai perguntou friamente.
Os olhos da garota mudaram para Gu Hai, com um sorriso apaixonante, um sorriso muito comovente. Era tão brilhante que a flores de cerejeira, do lado de fora, foram rápidas em florescer mais cedo que o normal.
“Nada.”
Então ela continuou a usar aqueles olhos turvos para contemplar amorosamente a pessoa dormindo diante dela.
Gu Hai secretamente rangeu os dentes de ódio. Por que eu sou um cara?
A atmosfera da sala de aula havia, indubitavelmente, sido revitalizada enquanto incontáveis olhos masculinos varriam a sala, inveja visivelmente escrita nos rostos deles. Uma garota tão bonita e brilhante, por que ela não estava procurando por mim, huh? Por que todas as coisas boas são capturadas por Bai Luo Yin?
Bai Luo Yin dormia, ainda completamente abstraído. A garota jamais ficou impaciente esperando por ele. Ela arrastou até lá um banquinho vazio, colocou o queixo em suas mãos e silenciosamente sustentou seu olhar em Bai Luo Yin. Ela não disse nada e continuou a esperar que ele acordasse completamente por conta própria. Gu Hai apostava, se Bai Luo Yin não acordasse, essa garota bonita definitivamente esperaria pela próxima aula e, quando a aula terminasse, ela continuaria esperando até a próxima.
Aquele que vem, vem com más intenções. [2]
Finalmente, foi You Qi, sentado perto de Bai Luo Yin, eu não pode permanecer parado.
Essa beleza estava sentando ao lado dele, mergulhada em perfume que ofendia suas narinas, dando-lhe rinite. Logo, isso fez ele se virar e dar batidinhas na mesa de Bai Luo Yin, “Acorda, tem alguém procurando por você.”
Bai Luo Yin impacientemente esticou seu corpo. Seus olhos ainda não haviam se aberto quando ele ouviu uma comoção
“Está acordado?”
Bai Luo Yin pensou que ainda estivesse dormindo. A expressão dele permaneceu congelada por um momento. Estupefato, ele não podia dizer nada.
A garota bonita acenou a mão na frente do rosto de Bai Luo Yin, “O que, você já não me reconhece?”
Bai Luo Yin conseguiu, com grande esforço, responder coerentemente, “Por que você está de volta no país?”
Só de ouvir aquelas palavras, o corpo inteiro de Gu Hai, da cabeça aos pés, enrijeceu. Seu coração, dos pulmões, abdômen e todos os outros órgãos internos pararam de funcionar. Shi Hui... desde que Bai Luo Yin falara aquele nome em seu estado bêbado até nervosamente levar o telefone para fora para atender a ligação, Gu Hai sempre foi cheio de curiosidade em relação a ela. Ele sempre pensou, na profundeza de seu coração, que essa garota era meramente uma invenção de sua imaginação superaquecida. Um inimigo imaginário. Era inconcebível para ele que ela fosse mesmo real. Ainda assim, para sua surpresa, ela se materializou bem na frente de seu rosto.
E mais, em uma postura tão formidável.
Bonita e encantadora... exatamente conforme os gostos de Bai Luo Yin.
Gu Hai podia até imaginar, a expressão feliz de Bai Luo Yin quando os dois rolavam na cama. Ele definitivamente não recusaria. Ele definitivamente não teria nenhuma reclamação. Ele seria, inquestionavelmente, como um lobo faminto e depravado, atacando forte, até a carne do quadril seria completamente limpa.
Uma vez não seria suficiente, então haveria uma segunda vez... e depois que eles terminassem, eles chamariam um ao outro de baobei, baobei, baobei enquanto sussurravam besteirinhas um para o outro, se preparando para a próxima batalha...
O coração rapidamente estava sangrando.
O som do sino tocando sinalizou que a próxima aula estava começando. Shu Hui tranquilamente disse a Bai Luo Yin, “Eu vou sair e esperar por você.”
Ela, então, saiu da sala de aula com um movimento sedutor e continuou esperando no corredor.
Durante a aula inteira, Gu Hai não fez nada. Sua cabeça, por outro lado, estava passando por uma guerra feroz. Ele pegou o papel gráfico e, com uma caneta, ele traçou uma composição estratégica. De um lado estavam seus subordinados junto com milhares e milhares de tropas de exército. A unidade deles era impenetrável. Unidos por um ódio em comum pelo inimigo. Pelo bem de seu território, eles estavam todos preparados, dispostos a derramar sangue, perder suas cabeças e sacrificar suas preciosas vidas...
A cabeça de Bai Luo Yin estava caótica. De pé do lado de fora da sala de aula não estava uma pessoa com quem era fácil de lidar, e sentado atrás dele estava uma pessoa que era ainda mais difícil de lidar. Ele sentia facas perfurando suas costas. Ele não podia evitar de se virar e encontrar com um par de orbes calorosas.
Uma estava rindo, rindo honestamente, e a outra também estava rindo, uma risada fria.
Ele rapidamente se afastou.
Depois que a turma foi liberada, Bai Luo Yin juntou seus pertences e, sob o olhar aquecido de Gu Hai, ele se preparou para sair.
Shi Hui ainda estava esperando no corredor e, apesar do corredor ser aquecido, as janelas ainda deixavam ar entrar incessantemente. Ficar parada ali pela aula inteira não era, afinal, uma tarefa fácil. Bai Luo Yin saiu exatamente quando Shi Hui colocava as mãos diante do rosto, expirando nelas.
As bochechas dela estavam tingidas de vermelho, os lábios ainda adornando um sorriso. Não havia nenhuma reclamação ou impaciência escrita neles.
“Você...” Bai Luo Yin ficou, momentaneamente, sem palavras.
Shi Hui falou primeiro, “Vamos jantar juntos.”
Bai Luo Yin permaneceu em silencio por um bom tempo antes de falar apaticamente, “Vamos deixar isso para outro dia. Você ficou sentada no avião por um longo tempo. Volte e descanse.”
“Não estou cansada,” Shi Hui disse suavemente, “Eu já descansei em casa um dia inteiro.”
Gu Hai se encostou na porta de trás enquanto lançava uma frase monotonamente.
“Vai. Ela veio de bem longe só para ver você e até esperou a aula inteiro por você, como você pode ter a coragem de recusar?”
Bai Luo Yin lançou um olhar sarcástico para Gu Hai. ele não sabia se isso era hesitante ou se ele originalmente tinha essa intenção, mas ele, inesperadamente, realmente, assentiu com a cabeça.
As pupilas de Gu Hai escureceram... Eu lhe dou a chance e você realmente aproveita? [3] Você está tentando me enfurecer, seu desgraçado?!
Com um sorriso feliz, brilhante e animado estampado no rosto, Shi Hui segurou no braço de Bai Luo Yin, se preparando para sair.
Gu Hai bloqueou o único caminho deles, “Você só vai convidar ele, isso é inapropriado, não?”
Shi Hui sorriu fracamente enquanto olhava para Bai Luo Yin e, então, de volta para Gu Hai sem dizer nada.
Com facas secretas ocultas em seu sorriso, Gu Hai olhou para Shi Hui, “Me leve junto, eu também gosto de garotas bonitas.”
Shi Hui ficou assustada por um segundo antes de um sorriso brilhante e generoso agraciar seu rosto.
“Okay, nós podemos ir juntos.”
Na estrada, os três sentados no veículo, Shi Hui na frente enquanto Bai Luo Yin e Gu Hai ocupavam o banco de trás. Inicialmente, ninguém disse nada, todos eles permaneceram quietos. Shi Hui olhou pela janela, todo o tempo os olhos de Gu Hai e Bai Luo Yin assassinavam um ao outro.
“Bai Luo Yin, olhe rápido, aquele caminho iluminado, você lembra? Aquele é o vinhedo. Daquela vez, você me carregou nas suas costas enquanto pegávamos uvas. Dessa ponta à outra, nós pegamos uma grande cesta cheia de uvas.”
Se Bai Luo Yin lembrava ou não, ninguém sabia, mas, independentemente disso, isso permaneceu com Gu Hai, indelevelmente gravado em sua memória.
No restaurante, os três sentaram-se em uma romântica sala privada, calorosamente iluminada. O clima era, no entanto, estranho.
Shi Hui tirou uma caixa primorosamente embalada e a passou para Bai Luo Yin, “Esse é o presente que eu trouxe pra você.”
“Obrigado.”
No momento que Bai Luo Yin pegou a caixa, ele sentiu um par de olhos se fixarem em seus braços, amputando-os.
Shi Hui tirou outra caixa e a passou para Gu Hai, “Isso é para você.”
“Não preciso disso,” Gu Hai disse sarcasticamente.
Shi Hui permaneceu entusiasmada, “Por que você não precisa disso? Já que está aqui, não seja modesto.”
Depois de dizer isso, ela pegou a caixa e a enfiou na mão de Gu Hai e sorriu muito franca e sinceramente.
Quanto mais ela era impetuosa e adorável, justa e atenciosa, mais Gu Hai ficava aborrecido com ela.
Shi Hui parecia não reconhecer a hostilidade de Gu Hai para com ela, uma vez que ela tomou a iniciativa de começar uma conversa com ele.
“Você deve ser Gu Hai, certo?”
Os olhos de Gu Hai se moveram levemente em admissão.
Shi Hui continuou a sorrir, “Parece que eu adivinhei corretamente. Então você é o filho do Major General Gu, irmão mais novo do Bai Luo Yin. É difícil imaginar que vocês dois iriam, inesperadamente, se dar tão bem. Ser capaz de fazer Bai Luo Yin aceitar essa relação, é muito forte de sua parte, Gu Hai.”
Gu Hai lançou um olhar mortal, cheio de perguntas, para Bai Luo Yin.
“Você não disse que vocês dois nunca se falavam antes? Como pode ela saber tudo?”
Os olhos de Bai Luo Yin atacaram de volta, “Como eu poderia saber, huh? Eu obviamente nunca falei com ela sobre isso.” [N/T: para quem não entendei, eles estão conversando com os olhos hueheuheu]
Os dois, respectivamente, lançaram seus olhares para outro lugar.
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram secretamente. Porra, tem um traidor.
________________________
Notas de Tradução:
[1]: 高富 (Gāo fùměi), para mulheres; 高富 (Gāofù shuài), para homens.
[2] 来者不善,善者不 (Lái zhě bùshàn, shàn zhě bù lái): um que vem, vem mal-intencionado, certamente não por virtude. É usado da mesma forma que ‘Cuidado com Gregos levando presentes’ em referência ao cavalo de tróia.
[3] “Eu lhe dou a chance e você realmente aproveita?” – No original “ 你个鱼饵你就你个台你就下...” (Gěi nǐ gè yú'ěr nǐ jiù diāo, gěi nǐ gè táijiē nǐ jiù xià...) que, em uma tradução literal, é: “lhe dou uma isca, você a segura; lhe dou a escada, você realmente desce.” (Detalhe: Não posso confirmar se a leitura do chinês está correta. O Google que disse que é daquele jeito hehe).
          E assim começa o Pesadelo Shi Hui. Que Deus nos ajude. ( ⚆ _ ⚆ )

27 Comentários

  1. Eita acabamos de entrar em lugares desconhecidos.
    Medo!
    Gu Hai manda essa senhora pegar o rumo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tem que dar logo um pedala. huahauhauahua

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. To sentindo cheiro de treta. Gu Hai coloque-a no seu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Essa garota é uma naja corajosa, nem vacilou qnd viu Gu Hai

    ResponderExcluir
  6. E finalmente chegamos onde a série parou, muito muito feliz por isso, embora confesso já ter lido os outros capítulos em inglês (sim, eu não me contive) poder ler e entender tudo, do começo ao fim é muito bom, e mais uma vez tenho que agradecer a Lena por isso, muito obrigadoo, de verdade! ;)

    Não é spoiler nem nada, mas eu gosto tanto de como o nosso Yin Zi se desenvolve a partir de agora, cada vez mais apaixonado por ele, e o Da Hai nem se fala... Sorry but I'm addicted! hahaha

    Lena tem previsão de quando sai capítulos novos de Counterattack? To ansioso pra saber o que acontece depois de onde a série parou...

    Muito obrigado novamente por esse lindo trabalho!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. É cilada, estão tramando algo pros meninos

    ResponderExcluir
  8. E finalmente chegou a fase que todos esperavam! XD
    Ansiosa com os próximos caps.

    ResponderExcluir
  9. Aí mds enfim continuar de onde a série parou! Tô muito ansiosa, esperando muito por isso! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que oq vou falar vai ser MUITO ERRADO [mas vou falar mexmo assim pq sou dessas] nunca quis tanto que alguém levasse um soco na boca com a shi hui, na boa, ela é perfeitamente irritante, e nn sei pq pela discrição dela eu já imaginei ela com o irmão do gu hai, eles dois são chatos mesmo, PORONTO deu até match no tinder

    ResponderExcluir
  11. Meu...Meu... Essa garota não sabe o perigo q esta correndo... Mexendo com a esposa dos outros (rs) nossa eu olho isso e fico pensando, Gu esta carente e com ciúmes! Então, temos uma bomba prestes a explodir!! Não sei não... Acho que o informante da Shi Hui é a mãe do Lou Yin! Provavelmente ela quer q o filho fique com uma menina rica! Estou anciosaaaaaa para os próximos! Nossa, que venham muitos capítulos com amor, brigas que terminam na cama e momentos legais, em que o Lou Yin mostre o pq dele ser a melhor esposa do mundo kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus que garota...kkk😣

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus to nom campo minado e a primeira bomba explodiu bem na minha cara...
    aposto q sei quem é o informante dela...
    não to sabendo lidar com isso ja que nao sei o que vem por ai... força Gu... e se precisar de ajuda para esconder um corpo, pode contar comigo, kkkkkkkkkkkkk...
    E o que vem por ai é
    TRETA, TRETA E MAIS TRETA...
    acho melhor preparar o meu coração.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhh... Demais.... E essa aí achando q comendo pelas beiradas vai conseguir dar a volta em nosso Gu Hai? Sabe oq mais? Já estou com pena dessa coitada...kkkk... N li nada ainda, então é só dedução minha, mas tenho certeza q o nosso lindo vai acabar com a raça dela...

    ResponderExcluir
  15. NÃOOOOOOOOOOOOOOO OS DEUSES CHORAM ! EU ESTOU COM ÓDIO BROTANDO DO CABELO !! Como eu odeio essa garota !!
    Eu quero muito , muito mesmo , socar a cara dessa @##$% ( eu ia chamar de cobra, mas estou apaixonada por uma então seria muito ofensivo) Céus !! Fico feliz que estamos na parte onde a série parou, mas tem também o medo surreal do que vem pela frente. O desconhecido é assustador mesmo que seja empolgante.
    Essa garota ta muito errada NÃO CHEGA SE METENDO COM A ESPOSA DOS OUTROS NÃO !! Aaaah Gu Hai mostra quem ocupa o coração do Lou Yin romanticamente TCHAAAA !!!

    Aaaah respondendo sua pergunta do capitulo anterior. Não. Minha mãe não lê a novel, mas eu sou alguém meio desenfreada e saio contando tudo (mesmo que ninguém queira ouvir , qual é ?? O máximo que as pessoas a minha volta podem fazer é me ouvir heheheh arrogante eu sei , já me disseram. Fazer o que ?? ) Então ela acaba sabendo muito sobre as novels , sim sai em uma palestra outro dia até o momento que ela disse CHEGA ! Mas ela assistiu a série hehehehe e um dos cometários foi '' Veja só ! Até parece que esse Gu Hai é sua versão masculina" (até hoje não entendi isso ) , sabe minha mãe é de boa muito mente aberta então não sinto a necessidade de esconder a novel dela ( Vem mãe dar uma olhadas nessa delicias comigo )


    Beijos Lena !!

    Vamos seguir todo mundo aqui em rumo ao desconhecido caminho de Addicted de agora em diante , e vamos odiar a Hui juntos hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Legal isso :) meu estou viciando todos que conheço em AD e nas outras pq são incríveis!! É bom ter alguém para dividir nossos amores

      Excluir
  16. Ok estou com medo agora é só o desconhecido, mas vou encarar com coragem e muita torcida para o lindo do Gu Hai ganhar todo o coração, corpo e mente do Lou Yi. Obrigado Bjss!!

    ResponderExcluir
  17. Ha! eu tbm conto para minha filha, ela não tem paciência para ler então eu leio e conto mas todo dia ela pergunta se tem capitulo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xd legal isso. Eu fico falando pra todo mundo quando tem capitulo novo

      Excluir
  18. Aposto como a mãe do Luoyin tem haver com esse conhecimento da vadia, quer dizer Shi Hui.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu fico um tempo sem passar por aqui e tenho uma surpresa dessa XD XD
    Como eu sou mto ansiosa, tento esperar os capítulos acumularem ^^
    (Um viva ao meu pc e minha net por isso (>.<) sqn)
    E esses 8 capítulos q li levaram tdo d mim (modo dramática on)
    Amo o GuHai e o Bai LouYin, formam um casal super mega fofo XD
    E sinceramente falando, estava até com medo d chegar nessa parte (>.<)
    Gente como eu detestei a chegada dessa menina... E como me doeu o coração ao ver as expressões do GuHai o°(´~`)°o Não tem nem um nome suficiente pra expressar oq essa garota me passa...mas lendo esse capítulo, me passou a sensação d cilada, como foi dito em um comentário acima ^^
    Realmente, essa novel me mata do coração XD seja pela fofura dos protagonistas, seja pela parte tsundere ainda presente no LouYin, seja pela cara d pau (q eu adoro) do GuHai, e tda essa parte d feels XD XD
    Super obrigada, Lena, por esse lindíssimo trabalho ^^
    Bjitosss no kokoro (^3^)
    Bye bye (^,^)/

    ResponderExcluir
  20. Eu li tudo com muito entusiasmo e agora que cheguei aqui, tô com medo de continuar ������
    Essa Shi Hui parece ser bem corajosa mesmo AFF SINTO QUE VOU SOFRER

    ResponderExcluir
  21. Mds mds mds mds, alguém me ajuda, acabei de levar uns tiros.

    Essa hui 😣 vai apanhar hein, cuidado

    ResponderExcluir
  22. "Depois da calmaria... Vem a Shi Hu" kkkk

    Enquanto eu estava iludido com meus devaneios cercando Gu Hai e Bai Luo, sempre aparece um quinto elemento pra barrar minha narrativa mental.
    Essa mina ainda vai pintar o terror, vão vendo.
    Cedo ou tarde ela vai descobrir o motivo dos 'irmãos' se darem tão bem 23hu23hu.

    Ótimo EP (Novidade ¬¬') E claro que tô torcendo pra q na volta pro país dela (Shi Hu) o avião caia, só porque a amo de coração.

    -Viciado

    ResponderExcluir
  23. Que atitude infantil é essa, Gu hai? Sentindo ciúmes por uma mosca morta como essa? Você pode sentir ciúmes sim, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS com CLASSE! Você é homem, ela é uma mulher, não queira se comparar. Você joga seu verde (seu charme) para Bailu e espera ele colher maduro, enquanto Shiu Cú vai jogar o charme dela. Não inventa de fazer escândalo, Gu hai.. não faça isso, por favor..

    ResponderExcluir
  24. Definitivamente Gu Hai tem que ser a esposa da relação, owww mente que viaja hahahahaha

    ResponderExcluir