Oi pessoal!!!

Vamos matar a saudade do Xia Yao e do Yuan Zong! ^^/ Os capítulos ainda são bem curtinhos, por isso vou postar dois. =)

A legenda para a foto abaixo foi: "Quem disse que minha barriga é gorda? *smack* *smack* (acredito que esse smack seja uma onomatopeia para ele batendo no próprio abdômen, hahaha). Parece que alguém comentou que ele tinha uma barriguinha saliente, provavelmente ao ver uma foto dele com uma blusa meio folgadinha formando a "barriga". hahaha Tão fofo! E mais engraçado ainda foi o comentário da Ahn (tradutora do inglês): I have to say though, with that small frame, Gong Jun aka Xia Yao, just like ZhouZhou aka Bai Luoyin, will always be bottom (emoticons de risadas) - "Eu preciso dizer, no entanto, que com essa estritura pequena, Gong Jun aka Xia Yao, assim como ZhouZhou aka Bai Luoyin, sempre será passivo. (risadas)" Eu meio que concordo! hahahahaha


Beijosss~       
Lena.
#GongJunSimon: "Who said my belly was fat?" *smack* *smack* 
___________________________________________________



Cap. 15 – Seu cinto está um pouco baixo!



Durante o jantar, o comportamento ansioso de Xia Yao estava tão evidente que a sra. Xia percebeu que alguma coisa, definitivamente, não estava certa.
Ela colocou um pedaço de peixe na tigela dele e perguntou gentilmente, “Alguma coisa está na sua mente, filho?”
“Mãe, você lembra daquela vez que me disse... sobre a filha do, quem era, Sr. Meng ou Sr. Chao, que tem a mesma idade que eu?”
“Ah, está falando da Meng Xin Yi?” Ela baixou seus kuàizi e sorriu para ele.
“Da última vez que eu perguntei, você disse que não estava interessado. Qual o motivo da mudança repentina? Recuperou seus sentidos?”
“Por que? Porque outro motivo além de lhe dar seu sonhado neto?”
É claro, mãe Viúva lançou a seu filho um supostamente fingido olhar irritado. Ela negou, “Meu filho ainda é novo. Não vou apressá-lo!”
Você não está com pressa, mas eu estou... Remexendo o arroz, ele perguntou, “Como ela é, mãe?”
“Meng Xin Yi?”
Xia Yao assentiu. Sra. Xia pensou cuidadosamente por um tempo e respondeu, “A aparência dela é boa... não muito alta, mas a garota é especialmente privilegiada. O ponto é, ela é muito talentosa: ela não só pode dominar o piano, mas ela também consegue escrever belos poemas. Ela já teve dois livros publicados. Uma educação adequada é tradicionalmente crucial na família. Os pais são pessoas honestas e humildes, então a filha deles deve ser uma verdadeira dama.”
Depois de ouvir a apresentação de sua mãe, Xia Yao pareceu muito satisfeito, “Para ser honesto, garotas tradicionais são o meu tipo.”
A mãe dele ficou, sem dúvida, satisfeita com sua atitude otimista, pois ela vinha ouvindo todo tipo de reclamações de outras mães sobre seus amados filhos serem muito exigentes e entediados com a ideia de namoradas e, por isso, eles estarem aumentando seus padrões, que pareciam ser razoáveis para eles, mas acabavam sendo inaceitáveis para os pais muito preocupados. A Sra. Xia nunca pensou que seu filho adolescente rebelde podia se tornar tão racional sobre esse assunto. Em resumo, ela estava nas nuvens.
“Tudo bem então, eu vou entrar em contato com a mãe dela. Amanhã é domingo, muito bom. Vocês deveriam se encontrar.”
***
Na manhã seguinte, o sol nem havia nascido e Yuan Zong foi acordado pela sua irmã mais nova, Yuan Ru, “Irmão, por favor estou implorando, me salve deste dilema.”
Indiferente ao pedido desamparado, ele só andou direto para o banheiro para escovar os dentes.
Yuan Ru o seguiu para o quarto e gritou por socorro, “Encontre um cara para mim, irmão! Minha cabeça agora está perdida e um terrível espaço em branco está presente neste coração pulsante. Xia Yao simplesmente fica girando em minha cabeça. Eu preciso, desesperadamente, me livrar dos meus sentimentos por ele o mais rápido possível.”
“Calma, tem um, agora mesmo, disponível.” [N/T: Agora ‘cê responde rapidinho, né? ¬w¬]
Os grandes olhos redondos de Yuan Ru brilharam. “Como ele é? Ser rico ou pobre, tendo um diploma ou não, não importa. O que eu preciso nele é a bela aparência. O ponto fundamental é um ótimo corpo, forte e poderoso, assim como você, irmão.” [N/T: Essa menina é louca! huahauhauhau]
E simplesmente assim, alguns minutos se passaram, Yuan Zong rapidamente terminou de lavar o rosto. Ele foi para o quarto, pegou um cartão em cima da mesa e entregou para Yuan Ru.
A garota mordeu o lábio com timidez, “Hum, para uma garota como eu... chamar diretamente para um encontro... pode provar que eu não sou sensível o suficiente.”
“Eu posso lhe ajudar com isso.”
“Então você também pode decidir a hora e local!”
Logo depois disso, como um bebezinho, ele disparou para seu quarto e colocou maquiagem.
***
No dia seguinte, Xia Yao e Meng Xin Yi se encontraram em um café; na verdade, ele escolheu esse local porque Xia Yao pensou que Yuan Zong nunca visitaria um lugar com um clima tão classe alta. Xia Yao não pedia muito, se a pessoa que ele encontraria não estivesse vestindo uma saia curta, ele podia aceita-la facilmente, simples assim. Quanto ao futuro plano de passar uma vida juntos, era melhor deixar isso para o futuro. O que ele mais queria naquele momento era se ver livre de Yuan Zong.
Ele ficou satisfeito de ver que Meng Xin Yi não estava vestindo uma saia curta, mas calça comprida com um casaco longo, sem mostrar pele alguma.
A primeira impressão de Meng Xin Yi sobre Xia Yao foi empolgação. Entretanto, toda garota gentil tem um coração frágil. Elas poderem parecer calmas por fora, mas simultaneamente estarem preocupadas por dentro.
Esse homem, quem sequer seria capaz de prendê-lo? [N/T: Outro homem! (˃́˂̀)]
“Eu sou bem antiquada, geralmente quieta, espero que você não ache isso desconfortável ou chato.”
Xia Yao respondeu, “Não se preocupe, eu acho que as garotas devem ser um pouco antiquadas.”
“Senhor, aqui está sua bebida.”
“Sim, obrig-”
Antes de ter a chance de completar sua frase, uma imagen vulgar o atingiu, atrás da parede esculpida.
Yuan Zong, em um terno elegante, parecendo mais bonito e poderoso do que nunca. Ele se misturava tão bem com esse lugar que parecia ter nascido da classe privilegiada. Aqueles olhos, que mostravam extraordinário talento, e pareciam despropositadamente provocar os outros, de alguma forma deixaram Xia Yao tinhoso e irritado.
“Droga! Como ele pode ser tão teimoso?! Maldito seja!!!” [N/T: Estava escrito como uma fala, mas parece mais um pensamento =/]
“Me dê licença por um segundo, eu preciso ir ao banheiro.”
Muito rápido, Xia Yao andou para Yuan Zong.
“Estou vendo que você não vai desistir?! Você não vai manter distância, huh? Eu realmente preciso lhe dar um tapa na cara para lhe envergonhar?” Xia Yao derramou um monte de palavras azedas, mostrando seu lado desagradável [1].
Yuan Zong não disse uma palavra, apenas olhou dentro dos olhos de Xia Yao, de repente se inclinando para frente e passando seu braço em volta da cintura de Xia Yao.
“O que diabos você pensa que está fazendo?” ele reagiu com irritação.
Yuan Zong disse calmamente, “Nada, sua calça está um pouco baixa, só estou puxando-a para você.”
Xia Yao atingiu o telhado por causa daquele ato horrível. Esse não era simplesmente qualquer lugar! Era o meio de um café, onde pessoas podiam estar olhando para eles, com apenas uma parede um pouco esculpida para obstruir a visão dos outros. Ele era um homem de verdade, mas algum canalha acabara de arrumar seu cinto para ele.
______________________
Nota de Tradução:
[1] “... mostrando seu lado desagradável” – Esta parte, em inglês, estava “showing his “bitchy” side”, que seria algo como “lado ‘vadia’”. Não sei se a tradutora colocou a palavra entre aspas por não ter encontrado termo melhor, ou se no original realmente estava assim, por isso resolvi deixar como está pelas dúvidas.
Se meus comentários no meio do texto estiverem incomodando, sintam-se a vontade para dizer. hahahah

15 Comentários

  1. Assim como o sábio Wesley Safadão diz nos seus mantras:
    "Vai Safadão, vai Safadão" esses dois são ilarios. Brigada Lena. Uma pergunta aqui trabalha com fanfic? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela citação do Senhor Safadão...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só tem uma fanfic por enquanto, que é Chasing Summer. =)

      Excluir
    3. Eu perguntei pq sou devoradora da leitura, pq pra escrever sou péssima, então eu leio bastante. Aí pensei se aqui tinha bjs brigada!!

      Excluir
  2. Ainda indeciso, quem e mais descarado yuan zong ou gu Hai... Fica a pergunta.
    Obrigado lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa amiga e uma decisão difícil, mas creio que zong ganha essa disputa, o cara é o cara de pau, creio que o xia yao tem começar a levar um óleo d peroba no bolso pra ilustrar a tamanha cara de pau de Yong 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Não podemos esquecer que Chi Cheng é outro descarado kkk

      Excluir
    3. Muito bem lembrado Fuineth.. Chi Cheng é o precursor de toda a cara de pau q existe e Zong parece estar de igual para igual com ele, mas vamos combinar, em aparência ele ganha disparado.. Modeuso, q homem lindooooo.... E Lena, adoro seus comentários e carinhas, me divirto e concordo com todas elas... Bjo sua linda...

      Excluir
  3. Já tava morrendo de saudades desses dois!!! Adoro o jeito birrão do Xia Yao quando vê Yuan Zong. Só espero que Yuan Zong trate MUITO BEM nosso Xia Yao!! Pq ele merece ser tratado como um príncipe!!! Quem pode ter coragem de fazê-lo mal?! Obrigado pela tradução, Lena!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei quero que fiquem juntos logo..amando muito obrigada Lena 😉

    ResponderExcluir
  5. Finalmente pude ler este capítulo.
    Esses dias não to tendo cabeça pra nada...
    Obg lena... Vc sempre me socorre e atende meus pedidos... Obg mesmo ❤

    ResponderExcluir
  6. Seus comentários deixa a novel muito mais interessante, adoro eles.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Seus comentários são os melhores Lena... sinto-me Como se fosse eu pensando. Heueueue
    Obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir