Agora façamos uma pausa de poucos minutos...

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE GRANDE VIOLÊNCIA. LEIAM POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Esse foi de longe o capítulo mais difícil que já traduzi, por isso aviso: Tenham em mãos uma caixa de lenços, respirem fundo algumas vezes e... não sei... Vão lá.

Um pedido: Não parem de ler nesse capítulo. Falta mais um para finalizar o combo. LEIAM ELE!


Lena.
______________________________________________________


Cap. 127: Fazendo você PERDER completamente toda ESPERANÇA.



Do segundo ao quinto dia do primeiro mês lunar, Jiang Yuan se ocupou em visitar família e amigos. Portanto, os preparativos para Bai Luo Yin ir para o exterior foram temporariamente deixados de lado.
Finalmente no sexto dia, depois de muita dificuldade, ela encontrou algum tempo livre. Porém, sem aviso, ela encontrou uma de suas antigas colegas de classe que acabara de voltar do exterior. Incapaz de recusar o convite caloroso e entusiasmado de sua amiga, ela aceitou e a acompanhou para jantar.
Enquanto ela ouvia sua colega explicar como era ótima a vida no exterior, Jiang Yuan estava convencida. Isso não apenas confirmou a convicção de Jiang Yuan, mas também a fortaleceu e deixou ainda mais determinada. Ela tinha que mandar Bai Luo Yin para o exterior e, assim que ele tivesse se estabelecido por lá, ela iria para lá ficar com seu filho assim que ela alcançasse a velhice.
Jiang Yuan pintou uma ilusão extraordinariamente bela e meticulosa com sua imaginação. Ela nunca pensara que essa fosse uma tarefa extenuante ou difícil de realizar. Sua crença era de que não havia nada que ela não pudesse conseguir se ela focasse e se esforçasse em fazer.
Pegue como exemplo quando ela decidiu acabar seu relacionamento com Bai Han Qi e planejou casar com um homem rico e poderoso. Todos em volta dela tinham pensado que ela estava delirando, praticamente louca. Que isso era apenas seu próprio ávido pensamento. Porém, no fim, a realidade a favoreceu e ficou ao seu lado.
Nenhuma mulher nasce sob uma estrela sem sorte e tem que aguentar dificuldades. Apenas existem mulheres que não buscam e nem têm ambição para progredir.
Isso era o que Jiang Yuan frequentemente dizia a si mesma.
Já estava escuro do lado de fora quando ela chegou em sua casa na base militar. Jiang Yuan rapidamente fez comida e esperou. Exatamente enquanto Gu Wei Ting e Gu Hai sentavam-se à mesa, ela pegou suas sacolas e fez seu caminho até a porta de entrada para trocar seus sapatos. Enquanto ela os trocava, ela disse, “Eu tenho alguns assuntos para resolver, vocês não tenham pressa para comer.”
Gu Wei Ting permaneceu imperturbável enquanto olhava para Jiang Yuan, “Aonde você quer ir tão tarde da noite?”
“Eu quero cuidar dos assuntos sobre Luo Yin ir para o exterior. Eu tenho que ir dar uma olhada.”
“Tão rápido assim?” Gu Wei Ting estreitou os olhos ligeiramente para ela.
Jiang Yuan sorriu, “Rápido? Eu tenho reclamado sobre isso ser lento demais.”
“Por que você simplesmente não vai amanhã? Como você sabe se a pessoas estará disponível para ver você ou não tão tarde?”
“Eu temo que alguma outra coisa apareça amanhã e esse assunto atrase por mais tempo. Não se preocupe, eu já marquei o compromisso com antecedência.”
Jiang Yuan já tinha calçado seus sapatos e estava prestes a abrir a porta quando Gu Wei Ting disse, “Você poderia simplesmente ter contratado alguém para lidar com esse tipo de assunto por você.”
“Mesmo assim eu ainda teria que ir dar uma olhada, senão eu não ficaria tranquila.”
Depois disso, ela despediu-se de Gu Wei Ting e Gu Hai e alegremente passou pela porta.
Na verdade, ela ainda não tinha feito nenhum contato com Bai Han Qi com relação a esse assunto. Para piorar as coisas, ela também não tinha ouvido nenhuma informação sobre Bai Luo Yin. Porém, na cabeça de Jiang Yuan, aqueles era apenas detalhes de última hora. Quando tudo estivesse finalmente preparado, teria mais do que tempo suficiente para ela lidar com aqueles dois.
Nesse dia, Gu Hai ficou sentado no quarto de sua mãe a noite inteira.
.......
Bai Han Qi havia acordado extremamente cedo naquela manhã. Ele empurrou a porta do quarto de Bi Luo Yin e disse para ele, “Hoje eu tenho que ir na casa da tia mais velha de Tong Tian. O almoço já foi feito. Está no armário da cozinha, então aqueça-o de tarde e coma.”
Depois que ele terminou de falar, ele se dirigiu para fora da casa com tia Zou e Meng Tong Tian. Pacotes pequenos e grandes de presentes foram ensacados e estavam seguros firmemente entre os dedos dele.
Já era o sétimo dia do primeiro mês lunar. Bai Luo Yin pegou seu celular e viu outra mensagem de Shi Hui.
Bai Luo Yin nem se importou de olhar a mensagem enquanto respondia.
“Eu quero encontrar você hoje sobre uma coisa.”
Depois de alguns segundos, Shi Hui respondeu.
“Quando?”
Bai Luo Yin já havia entrado no banheiro nesse tempo.
Ele ficou de frente para o espelho enquanto escovava os dentes. Toda vez que ele levantava a cabeça, seu olhar encontrava com o espelho, ele podia ver claramente o uniforme escolar pendurado cuidadosamente atrás dele.
Na noite do trigésimo dia, antes do Ano Novo Lunar, tendo a certeza de que Gu Hai não estaria em seu apartamento, Bai Luo Yin foi até lá. Na verdade, ele não tinha nada em mente quando foi lá, ele apenas queria dar uma olhada no lugar. Já que, afinal de contas, ele fora uma vez meio sua casa; sua segunda casa.
Tudo lá permanecia como estava no dia que ele saiu. A única diferença era que o armário do quarto estava aberto.
No chão perto de seus pés, estava a jaqueta de um uniforme escolar. Era evidente que ele havia sido pisoteado. E isso era mais evidente pela sujeira e vincos que o adornavam.
Bai Luo Yin tinha apenas apanhado isto, levado para casa e lavado.
Mesmo agora, até esse momento, ele ainda não tinha secado completamente.
.......
Bai Luo Yin começou a lavar o rosto, mas, então, sua pele formigou e ele pode sentir que a porta foi aberta por alguém. Porém, devido ao fato de ainda ter espuma em seu rosto, ele não se atreveu a abrir os olhos. Tudo o que ele pode fazer simplesmente foi acelerar seu ritmo e jogar mais água em seu rosto.
No entanto, de repente, uma força muito poderosa segurou a parte de trás de sua cabeça e a pressionou diretamente para dentro da água que preenchia a pia. Ele engasgou várias vezes. No tempo que sua cabeça foi puxada para fora d’água, sem mesmo uma chance de abrir seus olhos, aquelas orbes obsidianas foram envolvidas em escuridão.
Ele foi vendado.
A sequência de eventos depois disso foi exatamente a mesma que a primeira vez que ele foi raptado e levado para o lugar de Gu Hai. A diferença era que, dessa vez, a própria pessoa estava fazendo isso.
Uma fragrância familiar assaltou as narinas de Bai Luo Yin. Quando ele foi levado para dentro do carro e acabara de se sentar, ele virou na direção da pessoa e perguntou repetidamente para a pessoa ao lado dele, “É o Gu Hai?”
A pessoa ao seu lado não respondeu. A frieza permaneceu intacta no rosto dele enquanto ele continuava dirigindo o carro.
“Fala!” Bai Luo Yin disse em um tom rígido, mas áspero.
Se era mesmo Gu Hai, Bai Luo Yin pensava que isto era absolutamente e completamente desnecessário. Nesse exato momento, ele poderia conversar calma e cooperativamente com Gu Hai, mas... era só que ele temia que não fosse Gu Hai.
“Você é o Gu Hai ou não?”
“Gu Hai, é você?”
Desde que Bai Luo Yin fora colocado no carro, até ele ser tirado, ele havia feito as mesmas perguntas repetidamente não menos do que dez vezes. Cada vez que cada pergunta era repetida, uma sensação de urgência e nervosismo dançava entre as palavras.
Várias vezes, depois que Gu Hai ouvia seu nome sendo chamado e ele via a expressão facial do dito garoto, ele não podia evitar de querer abrir a boca para responder. Porém, no fim, ele segurou sua língua, cerrou os dentes e se forçou a permanecer em silêncio.
Bai Luo Yin foi jogado sobre o ombro da pessoa e carregado escadas acima.
Naquele exato momento, não havia dúvidas na mente de Bai Luo Yin sobre quem a pessoa era.
Mas, foi precisamente porque essa pessoa era Gu Hai, uma onda de medo foi conjurada no fundo do estômago de Bai Luo Yin e se desdobrou pelo corpo dele.
Devido a temperatura dentro do quarto estar bem quente, no minuto que ele entrou, gotas de suor imediatamente se formaram no rosto dele. Uma a uma, cada peça de roupa de seu corpo foi tirada. Algumas das quais foram somente completamente rasgadas. Mesmo que ele estivesse coberto de suor, ele ainda sentia o frio do vento quando este tocava seu corpo.
Sua calça foi rasgada. Sua roupa íntima foi rasgada.
Bai Luo Yin finalmente falou.
“Gu Hai, eu sei que é você. Você não precisa agir assim!”
Gu Hai não ouviu nada. Nem uma única palavra entrou em seus ouvidos enquanto ele puxou para fora seu próprio membro e começou a esfrega-lo. Ele o esfregou até este ficar aumentado, quente e grosso. Parecia que ele podia conquistar tudo e qualquer coisa.
Então, feroz e forçosamente, ele pressionou o tronco de Bai Luo Yin para baixo e levantou a cintura dele.
“Gu Hai, estou lhe dizendo...... mmmm......”
Gu Hai enfiou uma toalha na boca de Bai Luo Yin, bloqueando-a. ele desamarrou e removeu a venda dele para que ele pudesse ver claramente o que viria a seguir.
Sem nenhum lubrificante, sem nenhuma preliminar ou mesmo o menos sinal, ele investiu brutalmente.
Em uma fração de segundo, a dor e angústia extrema circularam com força total por todo o ser de Bai Luo Yin. Como se estivesse sendo dilacerado, pedaço por pedaço, pelo ataque repentino, seu corpo inteiro convulsionou.
Suas duas mãos haviam sido algemadas para trás de seu corpo. Gu Hai podia ver as veias que ressaltavam nas costas das mãos de Bai Luo Yin. Cada um dos fios de veias se apertaram como nós e gritavam em uníssono, dor.
Dor, sim. Eu quero que você sinta a dor e fazer você lembrar dela pelo resto de sua vida.
Gu Hai se movia sem nenhuma hesitação. Depois de cada investida, cada retirada, tudo o que ele podia ver era vermelho.
Antes de sair, ele havia roubado o celular de Bai Luo Yin. Agora, ele procedeu a responder à mensagem de Shi Hui. Ele enviou a ela o endereço e a instruiu a chegar dentro de dez minutos.
Apesar de Gu Hai ter desacelerado, a intensidade de seus movimentos não diminuiu.
Dor! Dor! Dor! A dor dilacerava todos os seus órgãos internos.
Era tão doloroso que o som alto dos dentes de Bai Luo Yin rangendo flutuava pelo quarto.
Era tão doloroso que suas duas pernas tremiam continuamente.
Era tão doloroso que sua cabeça ficou tonta.
Desde que era novo, ele havia encarado e aguentado muitas dificuldades, sustentado muitas feridas. No entanto, comparado a dor que ele sentia agora, aquelas dificuldades e feridas não eram nada. Pareciam mais com penas que tinham pousado sobre ele.
Gu Hai lutava entre sessões de excitação física extremamente poderosa e uma culpa enormemente torturante que brotava em seu coração.
Ele sentia como se ele tivesse viajado e alcançado o paraíso em um momento e, então, chutado para o inferno no momento seguinte. O sabor daquilo era igualmente prazeroso e extremamente desconfortável.
As costas de Bai Luo Yin submergiram em uma camada de suor frio. Gu Hai podia ouvir fracamente Bai Luo Yin dizer ‘isso dói’ mesmo enquanto ele mordia a toalha.
Ele usou as mãos para enxugar gentilmente as gotas de suor da testa de Bai Luo Yin. E em uma voz baixa ele sussurrou, “Baobei, não vai doer mais em um momento.”
Pouco depois dele terminar de dizer aquelas palavras, ele repentinamente investiu adiante com força total. O espaço que, uma vez, separava ele e Bai Luo Yin não estava mais lá quando eles se conectaram completamente. Nem mesmo um centímetro se atreveu a ficar entre eles.
Bai Luo Yin sentia como se seus intestinos estivessem prestes a explodir.
Gu Hai começou a acelerar. Seu membro, que era quase da mesma grossura de seu pulso, disparava selvagemente e lutava dentro da passagem estreita de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin podia sentir sua cabeça girando.
É tão doloroso pra caralho.
Era tão doloroso que cada uma das veias de seu corpo inteiro se apertou como uma corda.
Era tão doloroso que suas características faciais se distorciam em direções diferentes.
Era tão doloroso que ele desejou que ele pudesse pegar uma vara e bater em si mesmo até a morte.
“AH......”
Finalmente, um grito interrompeu os movimentos de Gu Hai.
Alguém estava de pé na passagem da porta. Ela estava parada ali, tremendo violentamente, já há quase três minutos.
Ela tinha testemunhado muitas cenas apavorantes antes, mas nada... nada tinha gerado mais terror, e deixado ela ser consumida com medo, do que aquela diante de seus olhos agora. Aquelas terríveis cenas de antes meramente atacaram suas sensações visuais. Mas esta era puramente psicológica. Destruía completamente sua força de vontade.
Shi Hui recuou um pé e tinha toda a intenção de correr, mas ela foi agarrada por dois homens.
“Tragam ela aqui!”
Shi Hui chorou, gritou e lutou enquanto foi forçava para dentro do quarto.
Gu Hai sorriu cruelmente; um ar de frieza envolveu e mergulhou fundo na expressão dele, “Dê uma boa olhada, menina linda.”
Shi Hui lutou e se contorceu enquanto chorava, “Não...... Eu não quero ver......”
Gu Hai começou a se mover, bem diante dos olhos de Shi Hui. Ele violentamente e ferozmente... devorou e conquistou a pessoas que ela amava.
“Você vê isso? Ele é meu. Meu, só do Gu Hai!”
A toalha que foi enfiada na boca de Bai Luo Yin foi retirada. Entretanto, ele não lutou e nem gritou. Ele trancou os dentes firmemente e nem mesmo fez um único som. Gotas de suor do tamanho de feijões rastejavam pela testa dele abaixo e pingavam. Ele virou o rosto para o outro lado.
Gu Hai virou a cabeça de Bai Luo Yin de volta.
A cena que se seguiu depois se transformou em pesadelos. Uns que se gravaram na pele de Shi Hui nos próximos anos. Cada uma das vezes que ela pensaria nisso, ela começaria a suar frio.
Ela foi carregada para fora por um dos homens. O rosto dela agora estava de uma cor fantasmagórica, nada de sangue permaneceu nele. Os olhos dela perderam todo o foco enquanto o corpo dela continuava a tremer. Ela foi deixada abandonada em uma ruela. Foi só depois de um longo tempo que um homem a encontrou e levou-a para o hospital.
Gu Hai loucamente investiu por um tempo. Então, ele abruptamente tirou, friccionou seu membro um pouco e ejaculou.
Bai Luo Yin estava deitado na cama, imóvel.
Depois de um longo tempo, Gu Hai abriu a boca. Toda a fúria que o consumia havia dissipado. Apenas dor e remorso permaneceram.
“Eu sei que você vai me odiar pelo resto de sua vida pelo que eu fiz.”
“Mas eu preferiria deixar você me odiar... eu ainda teria que fazer isso. Aquela garota não tem nenhuma boa intenção, ela é muito manipuladora. Você não pode ficar com ela. Eu tinha que fazê-la desaparecer não importava o quê. Se eu não fizesse isso, ela não admitiria derrota tão facilmente. Eu não posso simplesmente ficar parado aqui e assistir enquanto ela destrói você! Eu prefiro que você se machuque e sofra essa única vez. Mas eu não estou disposto a deixar você se arrepender aqueles anos depois.”
“Eu sei que... nós acabamos agora. Eu, Gu Hai, não tenho mais nenhum pedido irracional. Apenas que, você não pode ficar com ela. E, se você escolher estar com alguma outra pessoa, eu nunca interferiria.”
Gu Hai lentamente tirou as algemas dos pulsos de Bai Luo Yin. Seus olhos ficaram vermelhos quando ele viu o caminho de manchas de sangue que ficaram.
“Bai Luo Yin, eu, Gu Hai, posso derramar lágrimas por você. Eu admito que sou um desgraçado na sua frente! Eu nunca mantenho minhas palavras. Eu lhe disse que confiava em você, mas eu mandei pessoas para ficarem de olho em você. Eu disse que queria acabar com nossa relação, mas, ao invés disso, eu o raptei e trouxe aqui. Eu disse que respeitava você, mas eu estuprei você.............. Eu não sou humano! Mas, eu realmente verdadeiramente amo você.”
Bai Luo Yin não respondeu nada. Ele nem mesmo virou a cabeça.
“Bai Luo Yin, depois de tanto tempo, você ao menos pensou em mim alguma vez?”
Bai Luo Yin permaneceu em silêncio.
As mãos trêmulas de Gu Hai acariciaram o cabelo de Bai Luo Yin. E com uma voz rouca ele perguntou, “Ainda agora, eu machuquei muito você?”
Nenhuma das pálpebras de Bai Luo Yin mexerem nem um pouco.
Os movimentos de Gu Hai de repente ficaram rígidos enquanto ele congelava onde estava. Então, ele abruptamente esticou o corpo de Bai Luo Yin. Compreensão o atingiu com força quando ele notou que não havia nenhuma resposta vindo do corpo diante dele.
Ele segurou o rosto de Bai Luo Yin entre suas mãos e chamou por ele várias vezes, “Yin Zi, Yin Zi, acorda.”
Não importava quando vezes ele tentasse manter a cabeça de Bai Luo Yin levantada, ela continuava caindo frouxamente.
Gu Hai rugiu em um ataque de fúria, “Rápido, tragam um médico aqui para mim!!”
Foi só então que os dois homens que estavam parados por perto entenderam o que tinha acontecido. Eles imediatamente deram passos para trás e dispararam pela porta.
Sem perder nem mesmo mais um segundo, Gu Hai enrolou um lençol grosso em volta do corpo de Bai Luo Yin. Ele firmemente o segurou contra seu peito, abraçando-o. Dor e devastação engoliram seu coração.
*****
Eu queria não poder sentir porcaria nenhuma...

45 Comentários

  1. So quero te dizer que te amo
    Lena
    Muito obrigado ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa é insana.. Vá embora Bai, corra daí...

    ResponderExcluir
  3. muito decepcionada com Gu Hai, algo assim não tem perdão nunca. sem palavras.Obrigado Lena bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, sem comentários. Não pera tem um sim! Eu estou traumatizada(Desculpa pelos palavrões que viram a seguir Lena). Gu Hai seu bastardo como você pode fazer isso, você sabia o quanto o Yin zin era teimoso em relação "a certas partes do corpo" ai você vai e faz isso, era tudo que o Yin zin não queria caralho e ainda mais tem a vadia da Shi hue que viu tudo isso pro Yin deve ter sido uma umilhacão ainda pior e meio que tinha mais pessoas vendo aquilo tudo neeh aaaah Gu hai você cometeu o pior erro da sua vida porra quer saber eu jaaah estou putaaa com você, tão puta mais tão puta que na hora que eu tava lendo essas partes a Internet vai e cai "UM SINAL DIVINO" eu já tava tão sem reação que eu fiquei uns 10 minuto jogando aquele joguinho do dinossauro de quando a Internet cai não sabia nem jogar aqui só sei que consegui depois de esta meio que com a cara meio levantada do tombo continuei e estou aqui sofrendo e chorando eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode xingar! Ele merece xingamentos e porradas!!! ò_ó

      ToT

      Excluir
  5. Toda essa cultura de estupro enraizada nos bl/yaoi nao me permitiu ficar surpresa, mas ainda assim meu coração ta em frangalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha reparado isso também... Acontece em muitos mangás e o pior! Nos mangás eles aceitam! Tipo, em Addicted foi um estupro mesmo. Ninguém nega isso. Mas nos mangás eles fazem parecerem que é só... uma nova emoção, sei lá... Já fiquei revoltada com uns mangás por causa disso... ¬¬

      Excluir
  6. O fatídico capítulo chegou. Só decepçao. Meu crush e admiração pelo gu hai terminaram aqui. Depois disso não consigo sentir a mesma coisa mesmo quando ele é fofo. Pra mim esse é o único capítulo que deveria ser excluído da novel. Não só por corroborar com a Cultura do estupro, como por ter estragado o gu hão. Quem ama, NÃO ESTUPRA! Agora só tenho meus olhos pro yuan zong, espero que chai jidan tenha se redimido. Pq addicted nunca será a mesma pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu Hai se redime... mas isso vem aos poucos. Nesse momento Gu Hai foi... um grande pesadelo pra mim... não conseguia aceitar pq eu amava demais ele. Porém, até onde já li, ele já voltou a ser minha paixão (infelizmente, pq esse episódio aí não se apaga, né?)... É complicado isso... T-T

      Yuan Zong... ai, que homem lindo, pelamordideus!!! *O*

      Excluir
    2. Pra mim o encanto do casal acabou aqui. Não importa quantas vezes eu leia, sempre fico decepcionado com o Gu Hai. A história, os personagens, era tudo perfeito até essa cena. Deixei de amar Addicted aqui. Mas continuo lendo por que quero saber o final. Droga! Estou tão revoltado que a imagem que eu tinha do Gu Hai sendo o cara perfeito, cuidadoso e amoroso caiu por terra.

      Excluir
  7. Neste momento estou com dor de cabeça... vou dar um tempo...

    ResponderExcluir
  8. Não tá caindo a ficha,Gu hai vc não fez isso........
    (Eu sei que isso não explica oque o Gu Hai fez)mais pelo menos (espero eu)a Shi Hui não vai pertubar o Bai.

    Lena vc é a melhor pessoa do mundo,vc poderia tá fazendo várias coisas mais interessantes(e menos dolorasas do que ler novamente esse capítulo)mais aqui traduzindo.
    MUITOOOO OBRIGADA❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Chorei muito, ai q ódio desse troço, como ele faz isso com o Yin Zi? como ele pode? Q besta irracional ele é????? Eu queria para de ler essa novel assim q eu vi oq ele ia fazer, quis gritar e chutar o Gu Hai até ele desmaiar qnd ele fez a Shi Hui viu, mas agora só quero chorar mais pelo pobre do Bai Luo Yin, além de toda violência vinda de uma pessoa q ele tava começando a aceitar que estava apaixonado, ainda veio a humilhação. Acho q só vou ler por sua causa Lena, q tem tanto trabalho e se esforça tanto pra passar essa novela pra gente, pq senão já tinha desistido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna... eu senti a mesma decepção... O grande problema sabe qual é? É que não é só essa autora que faz isso... Montes de BLs com romances e casais lindos fazem isso... A diferença é que eles fazem de uma forma mais "disfarçada" e acabamos (quase) aceitando, mas não deixa de ser estupro, não é? Tipo, eu também quis desistir de ler a novel quando li da primeira vez, mas depois pensei que isso é na China... Parece que lá eles não veem o estupro como um crime tão horrendo quanto nós vemos (que é!). Foi só por isso que eu "perdoei"... pela diferença cultural... -_-'

      Excluir
  10. Triste e desiludida... Pq o casal mais fofo dos BLs foi manchado pela desonra pq n existe absolutamente NADA q possa desculpar uma violência desumana dessas... Me lembrou Maiden Rose..

    ResponderExcluir
  11. Eu odeio esse capítulo com todas as minhas forças. Eu li em inglês ele e li acho que mais 4 caps, mas desisti. Fico muito triste de ver algo tão violento como o estupro sendo banalizado pela autora. Se fosse pra colocar o estupro na história, que colocasse a verdadeira face dele, e mostrasse como uma pessoa realmente fica depois de algo desse tipo. Mas não, tem que romantizar. Gu Hai era o meu personagem preferido e autora destruiu ele T_T mas pelo menos, lendo os comentários, vi que todo mundo aqui ficou bastante puto, e fico feliz pq pelo menos nós temos o senso de nos sensibilizar com algo tão violento como isso, diferente de alguns comentários q li no wattpad. ainda não sei se devo continuar a ler, a história é boa, mas esse capítulo... só jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, infelizmente a banalização desse crime não é só da autora... Você lê mangás BL? Se você lê com frequência, já deve ter reparado que isso acontece com muita frequência... Tipo, o uke tá lá esperneando e dizendo "não", aí o seme vai, diz algo do tipo "eu sei que você quer" (como a maioria dos estupradores faz, aparentemente) e depois se justifica com um "Ah. Mas seu corpo tava reagindo" como se isso garantisse o perdão do ato... A única diferença que vejo, como eu falei pra Anna ali em cima, é que nesses mangás elas dão uma leve disfarçada, enquanto Chai Jidan colocou abertamente como uma violência. Até acho melhor, sabe? Porque assim todos vêem esse ato como uma violência MESMO, enquanto esses outros estupros de mangás passam despercebidos pra maioria dos leitores. Sim, eu odiei ela ter feito isso. Odiei ela ter estragado um dos meus personagens preferidos desse jeito... Mas, continuei lendo pra saber como se desenrolaria isso e, no fim, acabei gostando do que li. Por isso, eu sugiro que, se você realmente gosta muito do casal e sente vontade de continuar, mas tem dúvidas por causa desse capítulo, continue lendo... Tipo, a m*rda foi feita já e isso não pode ser apagado, mas tem muita coisa pela frente e eu garanto que o Gu Hai vai compensar por essa monstruosidade. ^^ Obviamente isso é só uma sugestão, você pode segui-la ou não. hahaha Eu continuei e não me arrependi. =)
      Um beijão!

      Excluir
  12. Eu não acredito que isso aconteceu. Toda a história que eu amava... Gu Hai... Esse capítulo precisava existir?! Não tô conseguindo. Meu coração tá doendo.
    Não não não não não não não não
    Como ele pode fazer isso?
    Eu não quero mais gostar dele.
    Eu quero odiar ele!
    IMBECIL IMBECIL IMBECIL
    PIOR CAPÍTULO DE TODOOOOOOS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
    QUE COISA RIDÍCULA
    Obrigada por traduzir, e sinceramente, que droga. Não acredito que isso aconteceu. Vou continuar lendo com uma profunda decepção. Estragou um personagem muito bom, uma história de amor muito boa. Caraalhooooo
    QUE COISA IMBECIL
    FRUTA QUE CAIU

    ResponderExcluir
  13. Esse é o final? Acabou? Não tem mais? Por favor, me diz q tem mais. Por favor.

    ResponderExcluir
  14. Gu Hai eu lhe amo mais não tem como eu lhe perdoae o q vc fez com o moreco não tem palavras vc foi estúpido um babaca da maior espécie.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  15. ao ler este cap meu coração esta despedaçado... puta que pariu

    parabens pelo seu trabalho de tradução

    ResponderExcluir
  16. Eu achava o guhai tão legal pra mim acabou o shipp 😭😭

    ResponderExcluir
  17. Apesar de todos os conflitos, eu estava bem, mesmo porquê, foi ao Luo Yin ficar sem o Gu Hai que seus sentimentos ficaram mais claros. Era questão de tempo até o Lou Yin ir atrás do Gu Hai.
    Agora... eu estou tão decepcionada. Eu sabia que Gu Hai era incapaz de contratar alguém para abusar da Shi Hui, mas ele fez pior do que isso ._. aaaaaaaaaaaa, eu estou muito triste </3
    Eu não sei como o Luo Yin irá perdoar ele, eu nem estou conseguindo acreditar que ele realmente fez isso, é algo absurdo que eu jamais imaginei que Gu Hai seria capaz.
    Ele estava desesperado com Bai Luo Yin sendo enganado, mas eu duvido que ele realmente iria para o exterior, e nada justiça a atitude do Gu Hai. Vacilou feio! E decepcionou muito também, é como se toda a imagem linda que eu tinha dele, se apagou T^T

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente não consigo imaginar Gu Hai fazendo isso. Coração despedaçado!! Nosso Gu Hai sem escrúpulos; como é possível? ��

    ResponderExcluir
  19. Eu odeio quando os filmes e séries com temática Gay terminam com finais tristes. Mas eu sinceramente queria que Gu Hai tivesse um final bem triste, que ficasse só ou então morresse.

    ResponderExcluir
  20. Eu desejaria morrer sem ter lido essa parte. Como a autora pode destruir toda a imagem positiva que eu tinha da novel????

    ResponderExcluir
  21. Eu... Estou sem palavras. Antes desse capítulo eu gostava do lado meio louco do Gu Hai e da forma as vezes exageradas que ele demonstrava amar o Yin Zi, mas agora a única coisa que restou é a decepção com este personagem. Como ele teve a coragem de fazer isso com a pessoa que diz amar? Como acha que esse era o único jeito de se livrar da ex-namorada? Da mãe dele? De qualquer coisa? NADA vai justificar o que aconteceu neste capítulo! Gostaria de poder dizer que passarei uma borracha no que acabei de ler, contudo, não tem perdão. Pela divindade, nunca chorei tanto. VAI SE FODER GU HAI! EXAUSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pior de tudo que não é o primeiro BL com algo assim sendo tratado como uma coisa normal... Licença. CARALHO QUE RAIVA! SE EU PUDESSE MATAVA ESSE MENINO E ESSA AUTORA QUE DESTRUIU MEU PERSONAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu realmente esperava por isso, gu hai é louco........

    ResponderExcluir
  23. EU TAVA TÃO ANIMADO COM O +18 , QUANDO EU VI '' GRANDE VIOLÊNCIA '' BROXEI TOTALMENTE (LITERALMENTE...)

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Li uns 3 capítulos a frente pra ver se era tudo mentira (doce ilusão)... acho que nunca me decepcionei tanto com um personagem assim na vida... enfim até perdi o foco pra continuar lendo.
    Só quero te parabenizar por seu trabalho... saiba que você leva uma felicidade inimaginável aos nossos corações! :D

    ResponderExcluir
  26. Eu estou chorando tanto
    Estou tremendo muito
    Meu deus .
    Eu realmente estou repensando se eu vou continuar a ler
    Porra Gu Hai
    Isso foi imperdoável.
    Você tinha toda a razão do mundo antes , e então, vc faz essa merda
    Esse crime
    Porra!
    Eu estou muito triste

    ResponderExcluir
  27. Não consigo tirar a mao da boca to aterrorizada com esse mas eu quero caps desses eu sou psicopata ;-; o que eu to fazendo da minha vida? O_o

    ResponderExcluir
  28. Eu sinceramente ja esperava por isso, os sinais estavam bem claros a um tempo, eu sinceramente espero que não tenha segunda temporada na serie. Não acho que estupro deva ser superado, vão me desculpar mas eu espero que eles terminem separados, vou ler por desencargo, eu sou pior que o gu hai quando alguem me decepciona, eu amava o modo que o gu hai tratava o Bai mas sinceramente q ele morra

    ResponderExcluir
  29. Quem sou? Onde estou? O que estou fazendo aqui? Entrei na novel errada, foi? Isso é Addicted mesmo? É Bruna, éee, respira fundo e se acalma. Não consigo aloooô, alguém me diz alguma coisa! Para o mundo que eu quero descer! Já sei! O Yu está possuído por algum encosto e ninguém me avisou. Não, Bruna, nãaao. Karalho que violência foi essa meu São Jorge, fui alvejada por balas perdida. Não tenho reação a isso. (Bruna com cara de paisagem em preto e branco).

    ResponderExcluir
  30. Agora me diga, o que devo pensar?...simplesmente estou em choque...pra mim já era.

    ResponderExcluir