Oi genteee!!!

Consegui! \o/ hehehe Esse capítulo... Heh. Vocês já vão saber pelo título. XD hahaha

Ah. Para aqueles que gostam, vou tentar traduzir mais uma parte de Ring Finger. Desculpem-me pela procrastinação. XD

Agora, vão ler. =)

Beijos~        
Lena.
Não sei quem fez a montagem, mas tá lindo! *u*
(Credits to the artist)
_____________________________________________________



Cap. 186: O túnel é descoberto.



Num piscar de olhos, duas semanas se passaram sem nenhum incidente. Isso é, até hoje...
Hoje, uma inspeção geral de cada canto e brecha está sendo conduzida na base militar. E conforme ela progride, sem surpreender, os quartos de Gu Wei Ting e Sun Jingwei se tornaram o foco principal da inspeção. Parece que o Ministro de Supervisão [1] esbarrou em uma situação peculiar enquanto inspecionava os quartos deles. No entanto, em vez de registrar a descoberta (ou melhor, como eles não podiam se atrever a registrar o que tinham encontrado), o Ministro decidiu enviar dois soldados inspetores até a base militar para, discretamente, fazer mais investigações com relação à situação.
[N/T1: Ministro de Supervisão da República Popular da China – responsável pela supervisão da aplicação de leis pelo país, incluindo combate à corrupção. Também é responsável por garantir a efetividade do Conselho de Estado e dos governos populares das províncias, regiões autônomas e municipalidades diretamente sob o governo popular central.]
“O que?” Sun Jingwei perguntou com um olhar surpreso. “Houve uma violação de segurança dentro do meu quarto?”
O soldado inspetor assentiu cuidadosamente antes de perguntar mais uma vez, cautelosamente. “É o que o equipamento de monitorização está mostrando. É um Perigo de Nível 2.”
“Que?! Perigo de Nível 2?!!” A voz de Sun Jingwei rapidamente aumentou junto com seu temperamento. “Você está dizendo que estou mantendo alguma coisa ilegal dentro do meu quarto?”
“Não, não, não. Não é nada assim.” O soldado inspetor acenou com a mão apressadamente. “Existem muitos tipos de fatores de risco que levam a um Perigo de Nível 2. Isso não quer dizer necessariamente que você está secretamente guardando armas ou itens que poderiam ser ameaçadores. Em alguns casos, quando a estrutura do prédio é alterada, o equipamento usado para monitorar essas mudanças também indicará um Perigo de Nível 2.”
“Como pode ser? Eu nunca sequer mudei os móveis nos 45 anos que tenho vivido aqui.”
O soldado inspetor começou a rir desajeitadamente quando ouviu aquelas palavras. “Nós entendemos,” ele disse. “Acredite em nós, nós confiamos em você, mas esse é nosso trabalho. Se um problema é detectado, nós temos que fazer nosso melhor para elimina-lo antes que ele aumente. Nós esperamos que entenda nossa posição.”
Sun Jingwei, de repente, soltou uma risada acalorada. “Eu sou um soldado há tantos anos, você acha que eu não entendo suas dificuldades? Ser extra cauteloso é uma boa qualidade, especialmente quando é em relação a nossa segurança. É apenas natural que você tenha que ser muito cuidadoso. Até mesmo a menor negligência poderia causar uma grande confusão. Quanto mais cedo vocês descobrirem o problema, e mais cedo vocês puderem eliminá-lo, melhor.”
Enquanto os dois soldados andavam de volta ao centro do quarto, o equipamento começou a produzir o mesmo som alto e agudo. Ele reverberou pelo espaço fechado.
Não havia como negar. O problema tinha alguma coisa a ver com aquela área do quarto.
Os dois soldados inspetores se agacharam para dar uma olhada melhor no chão. Não demorou muito para eles descobrirem uma pequena rachadura na superfície. Choque se espalhou pelos rostos deles. Eles olharam um para o outro – descrença marcando claramente os rostos deles.
Um dos soldados olhou para o batedor de cavalaria que estava parado perto da entrada no quarto. Imediatamente, o batedor andou para o lado e pegou uma fina barra de ferro que ele passou para o oficial inspetor. Eles usaram isso para levantar levemente o piso.
Com um esforço mínimo, o chão se abriu revelando um enorme buraco diante dos olhos deles.
“Uma passagem secreta?!” Suor rolou pelo lado da testa do soldado de cavalaria quando ele viu o túnel.
Ao mesmo tempo, a expressão de descrença que se pintou no rosto de Sun Jingwei. “Eu vivo aqui há 45 anos e nunca fiquei ciente que esse túnel existia.”
O batedor fez um movimento para descer no túnel, mas Sun Jingwei o puxou de volta. “Espere um minuto. Eu vou usar um isqueiro para testá-lo primeiro. Esse caminho pode ter centenas de anos, de tempo antigos. Pode ter gases venenosos aí dentro.”
O soldado esfregou o solo da boca do túnel. Com uma expressão desconfortável, ele começou a falar, “Não precisa se dar ao trabalho, senhor. Eu o toquei ainda agora. O solo aqui ainda é novo. Eu diria que faz apenas poucos dias que ele foi cavado.”
“Ah...” Sun Jingwei ficou sem palavras. “Como isso é possível? Eu estive aqui o tempo inteiro. Ninguém se atreveria a vir aqui sem minha permissão. Além disso, que uso eu teria em cavar um túnel?”
O batedor se levantou e deu uma batida no ombro de Sun Jingwei, “Primeiro, não há motivo para você se preocupar. Eu não reportarei isso para os superiores por enquanto.”
Como Sun Jingwei poderia não ficar ansioso? As sobrancelhas dele se uniram franzidas em um nó apertado enquanto ele ponderava incessantemente sobre a situação.
Poderia ser... que alguém quer me fazer mal? [Lena: nah, rlx, você tá de boas. Alguém que quis “fazer mal” a outro alguém algumas semanas atrás. XD]
__
Do outro lado da parede, uma situação similar estava acontecendo.
Uma aura escura e tenebrosa preencheu o quarto enquanto a expressão severa de Gu Wei Ting indicava para ninguém se aproximar dele.
Que desgraçado imoral quer me culpar e fazer eu perder minha dignidade? [Lena: Oh God... O.O]
__
Sun Jingwei estava perdido em seus próprios pensamentos enquanto continuava encarando o túnel. Ele procurou por razões por trás do propósito do túnel se abrir dentro de seu quarto.
“Eu tenho que descer para dar uma olhada,” ele finalmente disse.
O soldado de cavalaria bloqueou ele, “É melhor se eu fizer isso. Meus membros ainda são mais ágeis do que os seus. No caso de ter alguma coisa perigosa lá embaixo, eu posso escapar mais rapidamente.”
“Não precisa.” Sun Jingwei acenou a mão. Com movimentos rápidos, ele rapidamente entrou.
Dentro do quarto de Gu Wei Ting, o soldado de cavalaria estava tentado impedir o general de fazer a mesma coisa que o amigo dele acabara de fazer.
“General!” gritou o soldado. Ele estava com medo de que alguma coisa ruim pudesse acontecer com Gu Wei Ting. “Por favor, deixe-me cuidar dessa tarefa perigosa!!”
Sem outra palavra, Gu Wei Ting simples e rapidamente fez seu caminho para dentro. Desnecessário dizer que os dois homens miseráveis se viram olhando uma para o outro dentro do túnel misterioso.
Gu Wei Ting emergiu do túnel com uma expressão extremamente austera. Ele estava acompanhado de Sun Jingwei. A aparência desses dois oficiais sênior fez a temperatura dentro do quarto de Gu Wei Ting cair vários graus. A aura que ele emitia forçava todos a ficarem de pé.
“General, quem você acha que cavou esse túnel?” perguntou Sun Jingwei.
Gu Wei Ting meramente bufou a essas palavras, “Quem você acha? Quem mais ficou nesses quartos além de nós dois?”
“Não pode ser?” Sun Jingwei ficou imediatamente sobrecarregado de choque e espanto. “Como eles dois poderiam cavar esse longo túnel dentro de um período tão curto de tempo?”
“Você acha que eles mesmos fizeram isso? Tem tantos soldados no exército. Eles podem ter facilmente encontrado alguns para ajuda-los. Com tantas pessoas, esse túnel aparecia em pouco tempo.” Gu Wei Ting andou em direção à mesa que tinha um conjunto de chá em cima. Ele bebeu um gole de uma das xícaras.
Enquanto ele bebia seu chá, o rosto de Gu Wei Ting estava tomado de confusão e irritação. A combinação dessas duas expressões tornou impossível dizer como ele realmente se sentia.
“Mesmo que outros ajudassem eles, ainda é impossível não deixar um rastro dessa bagunça para trás! Pense nisso, cavar um túnel é um projeto bem grande. Da onde vieram as pás? Para onde foi o solo extraído? Como é possível que os guardas de serviço foram todos incapazes de notar uma atividade assim? É simplesmente... um monte de coisas não faze sentido!”
Com toda sinceridade, Gu Wei Ting estava apenas tão curioso quanto Sun Jingwei em relação a como seu filho foi capaz de cumprir essa tarefa.
“Traga o vídeo da vigilância para mim.” Gu Wei Ting disse rapidamente. A voz dele não deu nenhuma dica com relação ao atual estado da mente dele.
Em menos de uma hora, Sun Jingwei estava de volta ao quarto. Junto com ele estava uma gravação da câmera de vigilância dos quartos deles dois. Os dois velhos homens se aproximaram da tela enquanto eles assistiam o vídeo do quarto de Gu Wei Ting com total atenção.
Eles não conseguiam acreditar em como o processo inteiro aconteceu. Enquanto o vídeo progredia, o mesmo acontecia com as expressões nos rostos deles. Os olhos e bocas deles dois ficaram maiores e maiores a cada minuto gasto assistindo os homens cavando pelo piso dos quartos deles.
Gu Wei Ting achava que a coisa toda era tão absurda e conivente que ele não conseguia fazer suas mãos pararem de tremer. Anos gastos dentro da força militar e, ainda assim, ninguém jamais o tinha feito fumegar de tanta raiva antes.
“Me diga, eu estava errado quando lhe disse que você nunca encontraria uma cria tão incomum como ele mesmo em cem anos?”
Ouvir aquelas palavras mais uma vez fez Sun Jingwei admirar Gu Hai. Isso era errado, mas ele não podia parar a si mesmo de reconhecer essa emoção. “Pelo jeito que eu vejo, a coragem e discernimento de Xiao Hai são maravilhosos. A habilidade dele de organizar e levar seu plano à realização não é nada menos que incrível. Ele definitivamente excedeu minhas expectativas. Não há dúvida disso. Ele definitivamente será uma pessoa talentosa no futuro!” [Lena: Adoro Sun Jingwei. haha]
“Você ainda tem a coragem de falar por ele?!!” O rugido violento e trovejante de Gu Wei Ting preencheu o cômodo.
Sun Jingwei se levantou imediatamente. Mesmo depois de todos esses anos, Gu Wei Ting ainda o assustava muito. Ele prendeu a respiração enquanto esperava pelas próximas palavras que seu amigo falaria.
Gu Wei Ting andou em volta do quarto com uma expressão que poderia facilmente matar de susto qualquer um dentro do campo de visão.
“Uma pessoa talentosa... uma pessoa talentosa?!! Só o que eu vejo é um delinquente! Ter a capacidade de planejar e realizar não faz dele uma pessoa talentosa! Se esse garoto se desvia um pouco... mesmo que o mínimo, ele definitivamente vai ser um câncer na sociedade! E você ainda quer que eu apenas deixe ele estar? Se eu fosse deixar ele em paz, eu lhe garanto, dentro de sete ou oito anos, ele fará os ancestrais da família Gu perderem completamente a dignidade!!!”
Aquelas duras acusações atingiram um acorde no peito de Sun Jingwei, fazendo ele responder com raiva. “Hoje em dia, não é só uma questão de apenas observar tudo independentemente de alguma coisa ser certa ou errada?”
“Só olhe. O que você acha que isso significa?” A raiva de Gu Wei Ting continuava crescendo. Tanto que ele estava com um impulso de levantar o punho imediatamente e bater em Sun Jingwei. “Se alguém aceita tudo de certo e errado, então isto é apenas um truque para enganar a si mesmo e aos outros. Mas ele é o que? Ele está completamente em falta de princípios! Ele é totalmente desprezível e sem vergonha!”
Sun Jingwei não disse outra palavra. Ele ficou parado. Os olhos fixos em nada.
Ainda fumegando, Gu Wei Ting caiu no sofá. O olhar dele estava consumido por ódio e arrependimento. “E pensar que eu me senti mal por ele naquela noite. Eu realmente acreditei que ele tinha entrado no guarda-roupa para dormir sozinho. Depois de causar uma comoção por metade de um dia, acontece que ele estava apenas dentro do túnel... e se escondeu no guarda-roupa. Como ele se atreve a me enganar?!”
“Eh...” Sun Jingwei não podia impedir a si mesmo de reagir àquelas palavras.
Gu Wei Ting se encostou no sofá. Ele fechou os olhos e usou os dedos para passagear a ponte do nariz. Depois de um tempo, ele parou. Os olhos dele abriram rapidamente e então se estreitaram.
“Traga-me a gravação de segurança do seu quarto.” [Lena: Holly shit! F*deu!!!! \OдO/ ]
O coração de Sun Jingwei se apertou. Ele começou a falar, mas soou instável. “Talvez eles só tenham pensado que era divertido cavar um túnel. Não é natural que as crianças de hoje sejam um pouco rebeldes?”
“Eu pedi pra você trazer a gravação!” Gu Wei Ting rugiu.
Um sentimento de pânico surgiu na cabeça de Sun Jingwei. Ele não tinha escolha além de obedecer. Ele trouxe o laptop para Gu Wei Ting e ficou do lado com membros congelados.
Nos primeiros minutos, a tela não mostrou nada – estava quase completamente escura. “A única coisa que eles podiam identificar eram duas sombras alongadas se movendo. Não estava claro o que eles estavam fazendo, apesar de Sun Jingwei ter suas suspeitas.
Ele se sentiu inquieto. Ele começou a rezar silenciosamente por algum tipo de intervenção divina enquanto esperava que a iluminação no quarto continuasse escura como estava agora até a gravação terminar.
Então o inevitável aconteceu.
Como uma tempestade pesada em uma linda manhã de primavera, a tragédia aconteceu. Meramente segundos após Gu Wei Ting ter decidido avançar o vídeo, a imagem dos dois garotos saindo nus do banheiro apareceu. Sem apagar as luzes, os dois foram direto para a cama e começaram a se agarrar com amor e tocar um ao outro.
Sun Jingwei saiu do cômodo. Ele não tinha a coragem de olhar a cena de desdobrando diante de seus olhos, especialmente com Gu Wei Ting ao lado dele. Aproximadamente por volta de meia hora depois, ele voltou para o quarto. O computador já estava desligado e Gu Wei Ting ainda estava sentado no mesmo local no sofá.
A única diferença entre quando ele tinha saído e agora era que, dessa vez, os olhos de Gu Wei Ting estavam fechados. Não havia uma expressão distinta pintada no rosto dele. De fato, ele parecia muito calmo. Nem um pingo de raiva podia ser visto no rosto ou na postura dele. E essa era a coisa assustadora nisso.
Sun Jongwei sabia, sem dúvidas, que os dois garotos já eram.
“Da última vez, você não disse para não julgá-los, já que eu só tinha visto eles se abraçando?” Gu Wei Ting disse friamente enquanto ria. “Dessa vez, eu vi tudo.”
Por alguma razão desconhecida, a risada de Gu Wei Ting realmente perturbou Sun Jingwei. Tanto que o rosto dele ficou incolor depois de ouvi-la.
Gu Wei Ting não foi capaz de dormir naquela noite.
Cedo na manhã seguinte, ele enviou alguém para buscar Bai Han Qi, Jiang Yuan e Tia Zou juntos para uma reunião. Pela primeira vez, eles três sentaram juntos em volta da mesa.
Tia Zou estava extremamente nervosa. As mãos dela continuavam transpirando fortemente enquanto ela fazia seu melhor para arrumar seu cabelo e esticar suas roupas. Essa não só era a primeira vez dela estando em um lugar tão luxuoso, como também era a primeira vez que ela encontrava uma pessoa tão importante. [Lena: Relaxa, Tia Zou, você é maravilhosa!!! ;D]
Bai Han Qi, por outro lado, parecia bem calmo. Esse comportamento controlado, no entanto, era apenas uma fachada. Por dentro, sua mente estava acelerada. Do momento que o carro militar pegou eles em sua casa, uma tempestade começara a rugir dentro da cabeça de Bai Han Qi.
Por que o pai de Gu Hai chamou a nós dois aqui? Gu Hai disse que o pai dele não está mais se envolvendo nesse assunto. Será possível que ele nos convidou aqui para uma drink em preparação para um casamento? [Lena: Hahaha Quem dera!!]
Foi Jiang Yuan que quebrou o silêncio em volta da mesa. “Lao Gu, por que você chamou a nós três até aqui?”
Gu Wei Ting olhou para todos com uma expressão bastante solene. Os olhos dele se moveram uma vez em volta da mesa. Quando ele estava prestes a falar, as mãos de Tia Zou começaram a tremer incontrolavelmente.
“Eu quero falar com todos vocês sobre uma coisa.” Gu Wei Ting lançou um olhar grave para Bai Han Qi, que estava sentado à frente dele. “Este é um assunto de natureza extremamente séria. Eu espero que vocês todos possam preparar bem seus corações.”
Bai Han Qi olhou para Gu Wei Ting diretamente nos olhos e simplesmente assentiu com a cabeça. Tia Zou assentiu imediatamente também.
Jiang Yuan não conseguia acreditar no que estava vendo. Ela estava acostumada com Gu Wei Ting mostrando uma expressão severa, mas aquela que ele estava mostrando hoje era diferente. Ela era escura e fria; silenciosa e poderosa.
Vendo seu marido dessa forma trouxe um novo sentimento a Jian Yuan. Talvez a informação que ele queria conceder a ela – a eles – era mais do que ela estava preparada para ouvir. Dessa vez, ela não podia evitar de se encher de nervosismo.
“Lao Gu, o que aconteceu exatamente?”
Escolhendo não fazer rodeios, Gu Wei Ting anunciou com um rosto frio, “Gu Hai e Bai Luo Yin têm um relacionamento anormal.” [Lena: |  ̄ヘ ̄|]
“Um relacionamento anormal?” A expressão de Jiang Yuan mudou imediatamente. Mais do que qualquer coisa, ela se sentia confusa. “Que tipo de relacionamento anormal?”
Gu Wei Ting olhou para os rostos de todos antes de falar novamente. Ele enfatizou cada palavra para ter certeza que todos o entendiam, “Amor-homossexual.”
Jiang Yuan ficou pálida. Ela sabia que seu marido não estava brincando. Enquanto isso, Bai Han Qi e Tia Zou não mostraram nenhuma reação em particular.
“Como pode ser?” Os lábios antes rosados de Jiang Yuan agora estavam brancos como neve. “Lao Gu, de quem você ouviu isso?”
“Eu vi com meus próprios olhos.”
Jiang Yuan estava tão chocada que palavra nenhuma saiu da boca dela. Ela simplesmente ficou sentada ali, olhos e boca bem abertos.
Na verdade, Gu Wei Ting não se importava muito com os sentimentos ou reações de Jiang Yuan. O que mais o preocupava eram os pensamentos de Bai Han Qi, que – sendo pai de Bai Luo Yin – estava no mesmo barco que ele.
Para sua surpresa, no entanto, Bai Han Qi apenas riu desajeitadamente, “Você nos pediu para vir todo o caminho até aqui apenas para nos contar esse assunto?” [Lena: “E o casamento? Não vamos marcar?” huahauhauha]
Gu Wei Ting sinceramente admirava a expressão calma de Bai Han Qi. “Eu quero ouvir sua opinião.”
Bai Han Qi olhou para o rosto frio e duro de Gu Wei Ting antes de perguntar cautelosamente, “Como eu devo me dirigir a você?”
“Lao Gu está bom.”
“Isso não vai dar.” Bai Han Qi responder bem educadamente, “Você é mais velho que eu, eu vou chama-lo de Gu Lao Ge.”
[N/T2: Só para lembrar: Lao significa ‘velho’ e é um prefixo usado antes do sobrenome de alguém para indicar afeto e familiaridade. Lao Ge, então, significa irmão mais velho.]
Estas palavras provaram a Gu Wei Ting que a impressão dele sobre Bai Han Qi estava correta. Estava claro que diante dele sentava-se uma pessoa genuinamente honesta.
“Gu Lao Ge, obrigado por sua sinceridade em nos convidar aqui hoje. Com relação ao problema envolvendo os dois garotos... como devo dizer isso? Nós, marido e esposa, compartilhamos uma opinião unânime sobre isso, que é de deixar a natureza seguir seu curso.”
Ele pausou, então adicionou, “Você pode colocar suas preocupações de lado agora. Não há necessidade de se preocupar de que iremos dificultar as coisas para eles dois. Nós não somos do tipo de pais que não têm a mente aberta. E mais, eu especialmente gosto de Da Hai. Se ele realmente for entrar para a família no futuro, nós vamos trata-lo como nosso verdadeiro filho. Hahaha......”

*****

Lena: XD Papa Bai é uma figura, gente! Ele realmente pensou que o Gu Wei Ting estava preocupado que eles fossem atrapalhar o casal?! Kkkkkk Ele quer mais é que vocês atrapalhem. Hahaha Mas não vai na dele, não. ^͜^

40 Comentários

  1. Meu coração até pula de emoção. Obrigado Lena!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk Agora que a giripoca vai piar :D :D
    Obrigada pelo cap.
    Adoro Ring Finger <3

    ResponderExcluir
  3. Que pessoa mais amável♡
    E senhor Gu, quem procura acha kkkkkkkkkk ninguém mandou mexer com o que tá quieto.

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem imaginar o que vem pela frente

    ResponderExcluir
  5. gente chorei de rir com esse capítulo e com seus comentários lenas! kkkkkk..

    ResponderExcluir
  6. 😫😫😫😫😫😫😫😫 ansiosamente por mais brigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que tudo parece tão real, que tô rezando pra que nada de ruim aconteça!!!! Tô gelada de vdd temendo pelo futuro do meu casal favorito!!!

      Excluir
    2. Não é só você eu também estou nessa situação

      Excluir
  7. meu coração quero mais mais de de addicted

    ResponderExcluir
  8. Gu Hai tinha que dar um jeito de fechar o buraco antes de ir embora, mas não tinha como perder aquela chance única de vazar dessa prisão ne. Chocado que tinha câmera nos quartos e o Gu Hai não sabia disso, conviveu a vida toda ai e não ta ligado nisso. BHQ é simplesmente a melhor pessoa, andando no meio dos leões e preocupado com casamento, só ele mesmo. Preocupado agora com o que o casal de loucos vão fazer. Muito obrigado pela tradução Lena

    ResponderExcluir
  9. Chorando de felicidade, quero um papa Bai 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Oh!... o "túnel do amor" foi descoberto! Sempre tantos caminhos para o amor!
    Lena, esperando com ansiedade mais de Ring Finger... é muita meiga esta novel. Já vi uma parte do manga... mas a novel é mais contundente!
    Obrigadão por todas estas traduções, suas colocações adicionais, o layout do blog... e os comentários 'da hora!' dos outros leitores. Tudo é muito atrativo.

    ResponderExcluir
  11. Lena eu tô morrendo de medo pôr q vem pela frente esse nazista homofobico não vai aceita nosso casal agora q eles vão ter q mostrar o verdadeiro sentimento essa é a verdadeira prova para yn zin eu acho q agora GUHAN vai houvi à palavra q ele tanto quer bjs lena eu nén sei se vou ter coragem de ver mais eu já tô chorando kk

    ResponderExcluir
  12. Que isso ein, toma Pai Gu na sua cara! Ah quero mais é ver a cara do youqi hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria que ele visse pra entender que o Bai luo yin já tem um hubby, que ele ama muito!!
      #TenhoCiúmes!!

      Excluir
  13. Gente meu coração pula de alegria com a postura de Bai Han Qi... Queria muito poder ver a cara do Gu Wei Ting vendo o desempenho do Gu Hai na cama ( hehehehe)
    Lena muito obrigado pela tradução... ansioso por mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria era ficar orgulhoso. kkkk O filho dele arrasa na cama.(Palavras de Bai Luo Yin)

      Excluir
  14. Muito obrigado Lena pela postagem de mais um capítulo. Bai Han Qi é um pai excelente e tem uma postura maravilhosa.

    ResponderExcluir
  15. Lena obrigado por mais um capítulo chorei de tanto dar risada queria ter visto essa cena do túnel como daria qualquer coisa para ver imaginar é bom mas como eu rir muito obrigada beijos

    ResponderExcluir
  16. Lena obrigado por mais um capítulo tava ansiosa Como eu dei risada Chorei de rir eu queria ter visto essa cena do General se encontrando no túnel do amor fiquei feliz por mais um capítulo Obrigado adoro esse papai

    ResponderExcluir
  17. Quando Gu Wei Ting falou pegar a gravação do quarto chega gelei eu do espero que um dia o Gu Wei Ting deixe hailuoyin em paz quando falaram em casamento só fiquei imaginando o guhai eo bailuoyin no altar quando tiver casamento quero ser convidado 😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Lena por esse capítulo a imagem desse capítulo da mal bed aí como eu daria tudo só pra ver o zhou zhou eo Johnny juntos de novo nem que fosse só um reencontro 😖😖😖

    ResponderExcluir
  19. Ele pensou que ia ser novidade para o pai Bai, mas ele se esquece que o relacionamento do BLY com o pai Bai é de pai para filho não como o dele que é de coronel para soldado raso. Espero que que o pai Bai ensine umas coisinhas de como ser pai para este homofóbico militar, mas eu sei que ainda vem muita encrenca pela frente e já estou sofrendo por meu casal favorito. E sim muitas saudades de Ring Finger. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Gente do céu, quase morri imaginando a cara de Gu Wei Ting assistindo os filhos em um momento maravilhoso... Quer dizer... Num momento íntimo haha
    Papai Bai arrasa! Obrigada por esse capítulo Lena! Vc tem um espaço no meu coração 😘😘

    ResponderExcluir
  21. kkkk rachei aqui kkkkkkkkkkkkkk papai Bai só amor por ele!!! vlw lena

    ResponderExcluir
  22. !- Só eu que daria tudo pra ter uma cópia desse vídeo dos meninos makinglove??
    #DeixaEuVerUmPouquinho,General!!
    2- Papa Bai, melhor pessoa, já pensando no casamento dos meninos!! Quero por ele num potinho, porque ele é muito amor!!
    Esse capitulo foi diversão e suspense como aperitivo do castigo do general. já sofredo pelo que ele vai fazer.
    #Fighting!Hailuoyin
    Lena, você é a melhor. Gracias por mas um capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai por mim vc ñ é a unica q queria uma cópia desse vídeo

      Excluir
  23. Eita!!! Agora que o caldo entornou de vez!!!
    O bicho vai pegar 😨😨😨😨😨
    General Gu não tinha que ter encontrado o 'túnel do amor'!!! Já prevejo mta perceguição pro nosso casal predileto😥😭😭😭
    Papai Bai é especial💖 mto amor😍😍😍
    Lena obrigada por mais esse cap 😘😘😘

    ResponderExcluir
  24. pausa pra risada kkkkkkk
    mano do céu o Bai é o pai que eu pedi aos Deuses !!!!
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkk Agora f*deu tudo. E que comece a sofrencia dos dois pela ira do general, que vai derrubar tudo pela frente.

    ResponderExcluir
  26. passei o capítulo todo rindo de nervoso

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa novel 😍😍 quando sair o próximo capítulo? E obrigado por traduzir essa série incrível 😍

    ResponderExcluir
  28. Que pai maravilhoso é esse aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz
    BLY sortudo o melhor pai e melhor marido.

    ResponderExcluir
  29. Se todos os pais tivessem esse entendimento com seus filhos,hoje em dia a família já mas seria abalada com absolutamente nada, pois o amor prevaleceria 😍😍😍😍😍Bai lou yin tem muita sorte de ter um pai tão fantástico

    ResponderExcluir
  30. Só eu ri até morrer lendo isso? 😂

    ResponderExcluir