Oi genteee!!!!

Finalmente uma dose do vício! hehehe Desculpem pela demora. XD

Ah. Só pra avisar, fiz uma conta no Facebook! Yay. huahauhaua Aqui está o link. Ah. Logo logo tem capítulo novo de CA. \^ヮ^/

Sem mais enrolação. Podem ir ler. =D

Beijos~        
Lena.
________________________________________________



Cap. 188: Desafiando as duas forças!




“General, já faz três dias!”
Gu Wei Ting meramente deu uma olhada em seu guarda-costas e, despreocupadamente, fez uma pergunta que ele próprio já sabia a resposta. “Que três dias?”
Ouvir Gu Wei Tin contraria-lo com uma pergunta tão óbvia só fez fortalecer a decisão de Sun Jingwei, deixando-o ainda mais persistente. Pelos últimos dois dias, ele esteve tomado com tanta ansiedade que até a pele fina de seus lábios havia secado com bolhas. Quanto mais calmo seu oficial comandante era, mais aterrorizado e amedrontado ele ficava. Mesmo quando ele escavava nos recessos mais profundos de seu próprio coração, ele era incapaz de entender o que eles significavam exatamente para Gu Wei Ting, cada segundo que Gu Hai passava embaixo dentro naquele túnel escuro e solitário.
“Xiao Hai já está no túnel há três dias.”
Gu Wei Ting bufou friamente em resposta, “Faz menos de três dias. Apenas um pouco mais de 68 horas, isso é tudo.”
Essas palavras duras atingiram Sun Jingwei com tal desprazer que ele não conseguiu manter sua boca fechada por mais tempo. “General, isso vale mesmo a pena? Você já viu o quanto a sua aparência ficou pior nesses últimos dois dias? Você vai desabar antes de Xiao Hai se as coisas continuarem desse jeito......”
“Como eu pareço ãh?” Gu Wei Ting estava absolutamente relutante em admitir seus erros enquanto continuou a falar, “Eu não estou bem?”
“Se você não levasse esse assunto à sério, como você seria capaz de lembrar o tempo tão precisamente?”
Gu Wei Ting ficou momentaneamente sem palavras enquanto lançava um olhar obscuro para Sun Jingwei. “Não venha aqui tentando arrancar alguns fatos vergonhosos. Você pensa que eu não sei o que está fazendo? Você vem aqui o dia inteiro e, então, tem a coragem de descer arroz, comida e até lençóis para ele. Mesmo que ele fosse ficar lá embaixo por metade de um ano, não seria considerado tempo suficiente!” [Lena: É, porque não poder se mexer é coisa boba, né? Grande m*rda ficar atrofiando dentro de um buraco contanto que você tenha o que comer, não? (¬`⌓´¬) ]
A aparência de Sun Jingwei imediatamente mudou por vontade própria. “General, eu só estou fazendo isso pelo seu bem. Se ele realmente fosse um criminoso, eu não me importaria nem um pouco se você selasse aquele túnel. Mas o ponto é, ele não é um criminoso. Ele é seu filho! É um lugar tão escuro sem espaço para ele sequer esticar as pernas. Mesmo que tivesse comida e água ainda seria insustentável!”
Um olhar frio e indiferente colocou as palavras de Sun Jingwei em questão. “Tem duas aberturas, uma em cada lado do túnel. Você está me dizendo que nunca o tirou de lá para dentro de seu quarto para ele comer e beber ou ter um bom sono?”
“Se ele realmente quisesse, isso seria ótimo!” Foi só naquele momento que Sun Jingwei se atreveu a dizer a verdade. “General, falando francamente, ele podia ter usado todas as coisas que eu desci para ele, mas ele não usou. Aquelas coisas, depois que eu as mandei para baixo, elas voltaram do mesmo jeito, intocadas! Até o lençol que eu joguei lá para dentro, ele nem mesmo o abriu para se cobrir. Ele preferiu continuar lá embaixo no frio severo do que usá-lo. General, em que estação estamos, ãh? Mesmo quando estávamos do lado de fora com várias de roupas grossas, nós ainda esfregávamos as mãos para aquecê-las! Pense no Xiao Hai, como você acha que ele aguentou essas últimas três noites?”
Apesar de ter uma dor silenciosamente atacando seu coração, a expressão de Gu Wei Ting permaneceu indiferente.
“É melhor se não exagerar isso deliberadamente.”
“General!” Alguém como Sun Jingwei – um homem forte como ele é – estava tão tomado por ansiedade que quase chorou amargamente. “Não estou exagerando. Xiao Hai realmente não comeu ou bebeu nada! Se ele estivesse agindo de forma afiada e mesquinha como antes, seria bom. Mas dessa vez, ele realmente está confrontando você!”
Gu Wei Ting gritou de raiva, “Então deixe ele morrer lá embaixo!”
O olhar cheio de dor de Sun Jingwei observou Gu Wei Ting atentamente por um longo tempo até ele falar de novo fracamente, “General, se você não me der a ordem, eu não tenho coragem de ir lá embaixo precipitadamente. Assim, eu não sei qual é a condição de Xiao Hai. Eu não sei mesmo.” Assim que a última palavra saiu dos lábios dele, com um coração pesado, Sun Jingwei saiu do quarto de Gu Wei Ting. [Lena: No dicionário desse povo não existe a palavra ‘denúncia’, não? -_-“]
Quando Gu Wei Ting finalmente levantou, ele repentinamente sentiu um período de tontura tomar conta dele. Só ficando parado por um tempo ele foi capaz de firmar seus pés e ganhar uma postura apropriada. Ele também não dormia há três dias e duas noites [Lena: eu choro. – ´– ]. Na verdade, a razão dele ter intencionalmente afastado Sun Jingwei e intencionalmente não ter mostrado nenhuma preocupação pelo assunto de Gu Hai foi tudo para criar uma oportunidade para Sun Jingwei resgatar Gu Hai. Toda noite, quando ele se deitava na cama, ele pensava em Gu Hai se cobrindo com um lençol úmido e se encolhendo no calor enquanto passava mais um dia naquele túnel escuro. Gu Wei Ting nunca pensou que, desde o começo, Gu Hai nunca tivesse jogado o lençol sobre si.....
Depois de andar em volta do quarto várias vezes, Gu Wei Ting finalmente parou no local onde estava a entrada do túnel. Ele se inclinou e apurou os ouvidos para qualquer som ou movimento vindo lá de dentro. Mesmo alguém que tinha um ouvido afiado como ele era incapaz de detectar qualquer som. Tanto que nem mesmo o som de uma única respiração podia ser ouvido.
Gu Wei Ting de repente levantou o carpete cobrindo a entrada do túnel e agilmente fez seu caminho para dentro. Durante a descida, ele se agachou bem e avançou logo descobrindo um corpo deitado na terra não muito longe de seu olhar.
Vendo a visão diante dele, a cabeça de Gu Wei Ting ficou em branco; ele tropeçou meio em desordem. Incontáveis vezes, a costa dele batia nas paredes do túnel fazendo a terra úmida roçar em seu uniforme militar bem passado.
Enquanto ele se aproximava, Gu Wei Ting finalmente foi capaz de ver Gu Hai respirando. Naquele momento, a sua mentalidade temerosa foi dissipada e seu coração, que estava latejando, voltou a seus batimentos normais.
Como não havia luz no túnel, Gu Wei Ting era incapaz de ver claramente a aparência de Gu Hai. Apesar de que ele podia, indubitavelmente, sentir a aura gelada permeando do corpo de seu filho quando ele estendeu a mão para verifica-lo. Sun Jingwei estava certo, Gu Hai não tinha comido nem bebido nada, nem o cobertor estava lá. Ainda pior, não havia nem mesmo um lençol para separar o corpo dele da terra úmida. As roupas de Gu Hai pressionadas na parede do túnel já estavam há tempo molhadas e sujas em um estado bem lamentável, fazendo um fraco cheiro de mofo ficar em volta dele.
Gu Wei Ting pegou na mão de Gu Hai. Estava além de fria; a sensação tão diferente quando o dia e a noite das mãos quentes que tinham apertado as dele naquela noite não muito tempo atrás.
Sentindo alguém por perto, a mão de Gu Hai disparou e apertou a de Gu Wei Ting. Mesmo em tal estado, a força no aperto de seu filho não estava tão fraca e apática quanto ele tinha imaginado. Pelo contrário, havia uma espécie de poder obstinado que parecia difícil de ser derrotado envolvendo a forma dele.
“Pai.....” Gu Hai chamou, a voz dele forte e distinta.
Os olhos solenes de Gu Wei Ting captaram a forma escurecida de Gu Hai e, não ignorante à condição obviamente acabada dele, um pouco de racionalidade fluiu de volta para a cabeça dele naquele momento.
“Volte para cima comigo e escute obedientemente aos meus arranjos. Tudo que aconteceu antes, eu vou esquecer tudo e nunca mais tocar no assunto.”
Mesmo enquanto a escuridão continuava suspensa sobre ele naquele lugar frio, Gu Hai não deixou sua determinação falhar. Ele ainda se agarrou firmemente às palavras que ele falara três dias atrás.
“Eu não vou me alistar no exército.”
“É assim tão insuportável para você ficar ao meu lado?” A voz de Gu Wei Ting estava inundada com as intensas emoções de pesar e indignação.
“Se você puder aceitar Yin Zi, eu posso ficar a seu lado todos os dias.”
Gu We Ting puxou com força a gola de Gu Hai. O calor que havia acumulado nos últimos dias estava lentamente, mas certamente, dissipando-se pouco a pouco.
“É impossível para mim aceitar aquele tipo de relacionamento.”
“Então você pode volta lá para cima.” Gu Hai disse fracamente quando uma dor incapacitante atingiu seu peito, “Estou me saindo muito bem aqui embaixo. Na minha opinião, viver uma vida sem comida, água ou um lençol quente é de longe mais fácil de aguentar do que viver uma vida sem o Yin Zi. Se você tem alguma compaixão ou se sente mal pelo meu sofrimento aqui, então você não deveria forçar Yin Zi e eu a terminarmos. Confie em mim... aquele tipo de separação é cem vezes mais doloroso e amargo do que a sensação de estar aqui nesse lugar escuro.”
Ouvindo essas palavras saírem da boca de seu filho, Gu Wei Ting rangeu os dentes. A raiva que ele havia afastado seriamente rastejou de volta para sua cabeça. “Aquele tipo de dor não está dentro do meu alcance de aceitação. Mesmo que isso lhe mate de tortura, eu não vou me sentir nem um pouco mal!”
A voz forte de Gu Hai e a aura escura que espiralava em volta dele se misturaram. “Se é assim que você se sente, eu não vou lhe acompanhar até a saída.”
No tempo que Gu Wei Ting fez seu caminho de volta para cima, um impulso de dar o comando para que água fosse derramada dentro do túnel para afogar Gu Hai ficou na ponta da língua dele.
“General, seu segundo filho tem esperado do lado de fora já há três dias. Não importa como nós o impelimos, ele se recusa a ir embora.”
Ao ouvir essa notícia, Gu Wei Ting não só não ficou comovido como, em vez disso, ficou ainda mais raivoso e irritado pelas ações de Bai Luo Yin – que ele julgava sem sentido.
“Deixe-o entrar e traga-o até mim!!”
Quando Bai Luo Yin entrou, a aparência dele não parecia melhor que a de Gu Hai. Ele empalidecera, a cor de um raio de luar ou de uma escultura de marfim mascarava seu semblante. O sangue fora drenado de seu rosto quando ele ficou parado.
Levando em consideração que Bai Luo Yin era filho de Jiang Yuan, o tom de Gu Wei Ting foi aliviado ligeiramente.
“Quem lhe permitiu ficar na frente do portão todos os dias? você sabe que tipo de vil perturbação isso causa? Você sabe que o que está fazendo está tornando isso muito difícil para mim? No começo eu pensava que você era um garoto sensível e inteligente que enxergava o quadro geral. Mas no fim, eu descobri que meu julgamento estava completamente errado. A falta de virtude tanto sua quanto do meu filho não só é horrenda de uma forma superficial como também é profundamente arraigada no núcleo de vocês!!”
Depois de ouvir as acusações, Bai Luo Yin apenas respondeu com algumas palavras. “Onde Gu Hai está?”
Nesse momento, Bai Luo Yin não se importava com mais nada além da condição de Gu Hai.
Aquela pergunta, feita com aquela expressão, indubitavelmente cutucou o nervo sensível de Gu Wei Ting.
“Você não queria saber a condição dele? Eu permiti você entrar hoje só para que você possa ver por si mesmo quanto mal vocês dois criaram para si mesmos por causa da falta de vontade e das ações precipitadas de vocês! Você vê esse túnel? Gu Hai está deitado ali dentro, sem comer ou beber por três dias inteiros. Somente quando ele não puder mais aguentar, reconhecendo seus erros e admitindo derrota, que eu vou tirá-lo de lá.”
Uma dor latejante atingiu o coração de Bai Luo Yin, deixando-o seco como se tentasse sangrá-lo. Só aquela frase já o assombrava, provocava, repetindo-se na mente dele como um eco. Suas entranhas ainda pareciam como se o vento invernal estivesse soprando logo através de sua pele. Segundos depois, uma dor amarga e insuportável inundou seus sentidos, fazendo-o quase sufocar.
Ele esteve naquele túnel antes, então ele sabia bem o suficiente o quanto era frio. Ainda pior, ele também havia sofrido de frio e fome uma vez. Então, com relação ao sentimento de passar fome e congelar, ele sabia claramente o gosto disso tudo.
Com um coração latejando, Bai Luo Yin se abaixou de repente e tentou entrar no túnel. No entanto, antes que ele pudesse, Gu Wei Ting usou toda a sua força para puxá-lo de volta, quase o fazendo cair para trás. Desconsiderando o aperto forte de Gu Wei Ting, ele lutou com toda a sua força. Então com um sinal, alguns soldados das forças especiais entraram marchando no quarto e subjugaram-no a força.
Gu Wei Ting chutou a capa que selava o túnel, revelando a entrada. No entanto, ele intencionalmente não permitiu que Bai Luo Yin entrasse.
Bai Luo Yin continuou lutando e então persistentemente chutou o pé dele repetidamente. O túnel estava a apenas dez centímetros dele. Se ao menos ele pudesse só alcança-lo, Gu Hai estaria em seus braços de novo. No entanto, ele era incapaz de entrar lá, ele era incapaz até mesmo de ver Gu Hai. Mesmo uma única olhada seria suficiente. Mesmo um único abraço serviria. Mas ele ainda era incapaz de alcançar seu parceiro.
“Escute bem. Se você me prometer agora mesmo que vai terminar esse tipo de relacionamento com Gu Hai, eu vou deixar ele sair imediatamente. Se um de vocês dois puder seguir esse compromisso, eu não vou dificultar as coisas para vocês dois. Você pode fazer como achar melhor!”
As palavras de Gu Wei Ting eram como facas afiadas perfurando o coração de Bai Luo Yin. Ele sibilou quando olhou direto para o túnel e gritou.
“Gu Hai, Gu Hai......”
Naquele momento, Gu Hai estava prestes a fechar os olhos e suportar esse tormento infinito. Porém, assim que ele ouviu a voz de Bai Luo Yin, os olhos dele se abriram imediatamente.
Essa era a primeira vez em três dias que Gu Hai virava a cabeça na direção da entrada do túnel. Uma dor aguda atingiu seus olhos quando ele os forçou em uma tentativa de enxergar melhor. Ainda assim, tudo o que ele podia distinguir era um raio de luz vindo da entrada vacilando. O desejo de abrir a boca e responder ao chamado de Bai Luo Yin sentou espiritualmente na ponta da língua dele. Mas naquele momento, ele repentinamente não conseguia falar nada. Ele não conseguia responder à voz que chamava por seu nome. Esse, definitivamente, era um dos esquemas de Gu Wei Ting. Ele não podia permitir que Bai Luo Yin acreditasse que ele realmente estava lá embaixo.
“Gu Hai, Gu Hai.....” A voz de Bai Luo Yin ficou cada vez mais histérica e cheia de pânico.
Ouvindo a voz dele e a agonia que estava com ela, Gu Hai só podia ranger os dentes firmemente e impedir que as lágrimas rolassem pelo lado de seu rosto. Ele ainda não disse uma única palavra.
“Que tal? Você já decidiu?”
Os olhos zangados de Bai Luo Yin se abriram bem para Gu Wei Ting enquanto a teimosa vontade dentro deles desmoronava pouco a pouco.
“Você cavou um túmulo para seu filho com antecedência? Alguma vez você se perguntou como sua falecida esposa olha do paraíso para baixo e vê tudo o que está acontecendo? O que ela pensaria de tudo isso?”
“Você não tem que se importar com o que ela pensa. Estou perguntando para você agora mesmo!” Os olhos de Gu Wei Ting estavam consumidos com um quê de arrogância e tirania, como se nada a sua frente valesse a pena.
“Faça a prometa e vocês dois viverão uma vida harmoniosa. Se não, eu vou considerar isso como ter criado esse filho em vão! Mesmo que ele morra, eu ainda admitirei a mesma coisa!”
A linha de visão de Bai Luo Yin mudou gradualmente em direção à entrada do túnel mais uma vez.
Em seu coração e mente, Gu Hai rezava silenciosamente.
Yin Zi, você deve se manter firme! Você é minha amada esposa que tenho tanto orgulho. Ninguém pode brigar contra você. Ninguém pode ameaçar você. Você não pode me desapontar.
Uma aura intensa e estranha de rendição envolveu o quarto enquanto uma cor pálida de dignidade surgia no rosto de Bai Luo Yin. Um dos joelhos dele foi lentamente para o chão e as mãos dele se apertaram com firmeza na entrada do túnel. Ele então soltou um rugido alto e explosivo que furou seu caminho pela passagem, tocando cada canto e brecha que ele podia alcançar.
“Gu Hai! Gu Hai, me escute e escute bem! Começando hoje, cada dia que você dormir nesse túnel ou vou dormir na beira da estrada. Cada dia que você não comer ou beber, eu também não vou comer ou beber. Entre nós dois, aquele que concordar a se comprometer primeiro é um idiota fodido!!”
Depois de dizer essas palavras, Bai Luo Yin de repente se levantou e chutou a coberta, selando a entrada do túnel. Ele cobria tão bem que nem mesmo uma brecha podia ser vista. Então ele encarou a porta e deu vários passos largos para fora, ignorando os olhares estupefatos de todo mundo.
Na noite seguinte, como de costume, Bai Luo Yin encontrou um canto escondido para se sentar. Ele usava as mesmas roupas úmidas forradas de algodão que ainda não tinham secado. O vento noturno soprava nele continuamente enquanto ele aproveitava esse “tormento de prazer.”
Já era muito tarde dentro da noite quando duas mãos grandes e quentes de repente o alcançaram e colocaram um grosso sobretudo sobre os ombros dele.
Sentindo isso, o pescoço frio e rígido de Bai Luo Yin se torceu para uma olhada. Quando seu olhar encontrou o rosto caloroso e generoso de Bai Han Qi, a imensurável culpa, vergonha e inquietação que o devoravam por inteiro subiram para o topo de sua garganta. Os lábios de Bai Luo Yin se moveram, mas as palavras sentadas na ponta de sua língua não se pronunciaram.
“Filho, apenas fuja [1]!” Bai Luo Yin não disse essas palavras imprudentemente.
[N/T: A palavra usada foi “elope” que é usada para se referir ao tipo de fuga que namorados fazem secretamente para se casar sem o consentimento ou conhecimento dos pais.]
Cada palavra que ele falava era frequentemente muito importante.
Fugir.
Esse tipo de sugestão...
Sob esse glorioso céu, salpicado de estrelas pouco claras, apenas um pai como Bai Han Qi poderia dizer isso com tamanha sinceridade.
*****

33 Comentários

  1. Esse amor tão puro e intenso entre eles♡♡😭 ainda bem que eles não estão sozinhos nessa!!

    ResponderExcluir
  2. Estava ansiosa por atualização e não me decepcionei... Como sempre, texto fabuloso e tradução de primeira. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gu wei ting seu maldito o mundo te Abomina D:

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre de um pai desse. 😒
    Mais em breve eles estarão juntos ❤

    ResponderExcluir
  5. Gente que pai é esse, ainda bem que tem papa bai pra aliviar a situação... Tenso😭

    ResponderExcluir
  6. Gente estou tenso por este dois... muito obrigado pela atualização

    ResponderExcluir
  7. Que raiva desse general frio que tipo de pai ele filho da puta do caralho que ódio estou chorando de raiva aqui tá cada vez mais difícil ler, papai Bai cada vez mais amo ele aí que vontade de entrar na história e prender o general no buraco e jogar água e ver ele se afogar😤😤😤😤😠😠😠😡😡, Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  8. Meu q raiva desse demônio para de ser tao cabeça dura merdaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Estou chorando um litro de lagrimas a cada ep,mas eu sei que meus garotos lindos vão vencer este general sem amor no coração. Obrigado Lena e já te enviei uma solicitação de amizade no face espero que vc aceite já penso em vc como uma amiga.bjss

    ResponderExcluir
  10. LENA PARABÉNS PELO TEXTO VC E MAGNIFICA, SO QUÊ EU ESTOU COM MUITA DOR NO CORAÇÃO POR ELES ESTAREM PASSANDO POR ISSO TUDO,QUE HISTÓRIA DE AMOR LINDA OBRIGADO LENA!

    ResponderExcluir
  11. Oh God! Meu coração ficou em pedacinhos com esse capítulo 😭😭 só foi voltar a ficar inteiro de novo quando papai Bai apareceu 😍😍 Lena já mandei solicitação!! Hehehe

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo triste 😭😭 Hailuoyin só me faz sofrer quero matar o Gu Wei Ting😠 obrigado Lena

    ResponderExcluir
  13. fofos, até sendo torturados! Amor romântico nível máximo!

    ResponderExcluir
  14. Meu kokoro não aguenta mais esse sofrimento dos meninos.
    Esse homem é um cretino! Mais o que eu mais detesto é essa falsa preocupação, tentando matar o filho, mas esperando que ele se salve no último segundo! Por isso que eu amo tanto papa bai.
    Lena, já enviei uma solicitação. Detesto facebook, mas assim que soube que vc criou um perfil, fui lá te adicionar!!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que vontade de matar o Gu Wei Ting, sinceramente como um pai tem coragem de fazer isso com o própio filho? Mas pelo menos tivemos o papai Bai pra aliviar a tensão desse capitulo. Não vejo a hora do GH e do Yin Zi voltarem a ficar juntos de novo.
    Obrigada Lena <3

    ResponderExcluir
  16. Não sei pq, sério mesmo talvez seja minha imaginação, sabe terias!!! Que o irmão do GH vai ajudar eles a fugirem! É só uma teoria. Mas não vale tentar né? Muito obrigada Lena, capitulo maravilhoso. 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser. Tipo, depois de tudo isso o pai de GH não aprove o relacionamento, a opção é fugir.

      Excluir
  17. Lena, eu te convidei no face. <3
    Obrigada pela tradução.
    Mds, esse amor intenso entre eles me emociona e parte meu coração ao mesmo tempo. Mas gosto de pensar q cada obstáculo q eles encontram, como o Pai de Gu Hai, fortalece ainda mais o amor deles. Espero q tudo acabe bem, pq depois desses dias eles irão sofrer um pouco mais. Até pq dor física ainda é uma dor. :/

    ResponderExcluir
  18. Me adota Bai hanQI!! Lena você é maravilhosa. Estaremos esperando como o Yinza espera a fuga do guhai

    ResponderExcluir
  19. Lena obrigado por mais um a tradução mas tá difícil aguentar esse pai do Gohan espero que isso passe o amor deles é mais forte que tudo beijos

    ResponderExcluir
  20. ai ai... eu vou ter um troço esperando o próximo capítulo!!! Lena vc é 10 seu blog é mara!!

    ResponderExcluir
  21. To mto triste!!! Q pai horrível esse general Gu 👎👎👎
    To com pena do GH e do BLY 😭😭😭😭
    Torso para um final feliz!!!!
    Obg Lena por mais esse cap 💜😘

    ResponderExcluir
  22. Lena vc está bem eu espero qui sim mais esse espera ta mim matando beijos 💗💗💗💗💗💗💗✌

    ResponderExcluir
  23. Como um pai pode fazer isso com próprio filho 😭😭😭 o amor desses dois e incrivel

    ResponderExcluir
  24. arco íris de amor 💞💞💞💞tao romântico 😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  25. Tem sido tão difícil ler addicted. Tá pior que novela mexicana. Quero terminar logo o primeiro livro para começar o segundo, mas é tanto sofrimento... Sinceramente, tenho muito medo do final desta história.

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez comentando aqui... só queria dizer que o coração tá apertado! Esses dois não conseguem ter uma vida tranquila nunca!
    Também estou preocupada com You Qi e Yang Meng... já se passaram semanas e não sei nada deles... será que estão jogados semi-mortos em alguma sarjeta? BLY e GH são fortes, tem o espirito forte, mas os outros dois são tão despreparados e frágeis que estou realmente preocupada... espero saber mais deles logo! (espero que estejam bem, tb!)

    Lena, muito obrigada por esse trabalho lindo que você faz aqui! Palavras nunca serão suficientes pra te agradecer!

    ResponderExcluir
  27. Uma lágrima escorreu aki nesse final...

    ResponderExcluir
  28. Enquanto um pai me mata de ódio o outro me mata de amor❤

    ResponderExcluir
  29. Estou aqui dia 12/11/2019 lendo essa maravilhosa novel.
    E chorando litros.
    Que força tem esse amor. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  30. É tocante à determinação deles e a lealdade do amor deles. Espero ter um final feliz.

    ResponderExcluir
  31. Que ódio desse pai grr
    Papai Bai você já atingiu um Buda 🥰🥰

    ResponderExcluir