Oi pessoal!!!

Nossos meninos finalmente estão juntos novamente! ´>ω<` ♡

Em breve teremos AB de novo, que feliz! \*0*/  Sem mais pra dizer. heheh

Beijos~       
Lena.
Que arte lindaaa! *u* (Tirada do Instagram @yuzhou_pt)
_____________________________________________________



Cap. 191: Uma jornada de amor



Durante o primeiro dia dentro do túnel frio e escuro, Gu Yang rezou secretamente para que Gu Wei Ting não descobrisse sua existência cedo demais. Dessa forma, não só daria um pouco mais de tempo para Gu Hai passar pela luta de sair, como possibilitaria a fuga dos dois sem qualquer impedimento.
Uma vez que o segundo dia chegou, Gu Yang achou ligeiramente difícil suportar as duras condições. Para simplificar, esse túnel não era feito para um ser humano ficar dentro. Para alguém como Gu Yang, parecia que ele estava sendo cozido em uma panela de ensopado frio. Se fosse apenas um caso de estar no clima frio, então ele poderia suportar isso facilmente. Porém, o problema principal era a unidade. Como Gu Yang tem uma pele sensível, só demoraram aproximadamente 10 horas para que irritações dolorosas se formassem e espalhassem pela superfície do corpo dele. Quando as coceiras ficavam insuportáveis, Gu Yang frequentemente desamarrava a corda em volta dos pulsos e coçava a pele para se aliviar. Não obstante, mesmo enquanto ele sofria, ele ainda rezava aos Céus para que Gu Wei Ting descesse um pouco mais tarde. Desse jeito, Gu Hai poderia fugir para um pouco mais longe.
Quando o terceiro dia finalmente chegou, Gu Yang começou a amaldiçoar de raiva. [Lena: 3 DIAS? Rapaz, eu já teria saído há tempos. Gu Yang você tem meu respeito também. u_u]
Gu Wei Ting, seu fascista cruel! Gu Hai é seu filho! Ele já está no túnel há oito dias!! Pense nisso, oito dias inteiros sem comer, beber ou dormir; sem mencionar um ser humano, até Superman morreria!! Mesmo que você esteja pronto para punir sua própria família por justiça, você não pode pelo menos olhar para corpo do seu filho? Não me diga que você quer poupar algumas despesas da cremação, por isso você resolveu enterrar logo seu filho aqui embaixo desse jeito, é isso? [Lena: Sim! Ele é um monstro! Vamos jogar o GWT nesse buraco pra ele ter um gostinho de como é ficar assim. ù_ú]
Com ressentimento, Gu Yang pegou a garrafa d’água ao lado dele, mas, antes que ele pudesse dar um gole, ele descobriu que ela já estava vazia.
O corpo de Gu Yang há tempos já tinha sido coberto de queimaduras de frio que pareciam ter perfurado seus ossos, deixando-o entorpercido... Com exceção do estômago, ele tinha perdido toda a sensibilidade em todos os outros órgãos vitais de seu corpo. Ainda pior, o único suprimento de comida que podia, possivelmente, mantê-lo vivo também era escarço.
Com cada minuto que passada, a admiração de Gu Yang por Gu Hai aumentava para um nível totalmente novo. Ele não conseguia nem começar a imaginar como Gu Hai pôde suportar uma situação tão terrível sem nenhuma água pelos últimos cinco dias. Não só isso, ele ainda foi capaz de andar direito depois de ser tirado do túnel!
Que pessoa capaz pra caralho!
Mas quando Gu Yang ponderou um pouco mais, havia mais alguma coisa que o influenciara a ser uma pessoa tão capaz.
Alguém como Gu Hai ser capaz de sobreviver sob essas duras condições foi puramente devido a um sentido de força de vontade e motivação sem precedentes que o levaram adiante. Inadvertidamente, valeu a pena para ele aguentar todas essas dificuldades. Mas o que diabos eu estou fazendo aqui? Isso é pelo bem de proteger o amor deles? O que o amor deles tem a ver comigo? Eu não fui contra o relacionamento deles o tempo todo?
Pobre e lamentável Gu Yang. Mesmo depois de suportar esse tormento sem sentido por três dias, ele ainda não sabia porque ele se deixou ser arrastado para isso.
Uma hora... Eu vou lhe dar só mais uma hora. Se você não me salvar em uma hora, eu vou!!... Eu mesmo vou subir!
Durante toda a provação, havia mais uma pessoa experimentando esse tormento com Gu Yang. Essa pessoa era ninguém mais que Sun Jingwei. Toda noite quando ele fechava os olhos e permitia que o sono o dominasse, ele sofria com pesadelos horríveis. Nesses sonhos, Gu Hai se debatia e gritava por ajuda com lágrimas – que estavam misturadas com lama – escorriam pelo rosto dele.
Pelos últimos três dias, a pele de Sun Jingwei havia mudado gradualmente de um tom saudável de trigo para um feio e desagradável tom marrom. Sem surpreender, até o espírito dele era alvo de um tormento agonizante. A tolerância dele com relação a esse ato cruel havia sido completamente destruída, deixando para trás apenas a simpatia para escavar sua mente. Para ele, nada é mais importante que uma vida humana. Ele preferia ser rebaixado do que só ver sem ajudar em quanto uma criança estava morrendo embaixo de seu quarto.
De fato, uma hora antes, Gu Yang já tinha se preparado para subir. No entanto, as mãos e pés dele estavam amarradas. Durante os últimos dois dias, ele podia desamarrar as cordas com muita facilidade. Mas, infelizmente, ele se encontrava em um completo desastro hoje. Dessa vez, suas duas mãos já tinham ficado dormentes e, como resultado, ele não conseguia reunir um pingo de força para exercer na corda. Apesar disso, também foi graças a sua inabilidade de desamarrar as cordas que o tempo foi atrasado, caso contrário seus esforços dos últimos dois dias teriam sido em vão.
Enquanto isso, Sun Jingwei havia removido a tábua e procedeu a fazer sua descida pelo túnel.
Naquele momento, Gu Yang já tinha rastejado na direção da abertura do túnel. Em retorno, isso permitiria que o desinformado Sun Jingwei tivesse uma chance melhor de encontra-lo. Assim que Sun Jingwei chegou perto de onde Gu Yang estava deitado, Gu Yang ficou assustado de repente ao ponto dos pelos em seu corpo de arrepiarem, e dessa vez não era pelo frio.
De onde diabos ele veio? A abertura do túnel está obviamente fechada!
Depois que o pânico inicial havia passado, Gu Yang foi arrastado de repente por uma grande força da outra abertura do túnel. Assim que os olhos dele fizeram contato com a luz brilhante, seu corpo inteiro ficou rígido como pedra.
Gu Hai, seu desgraçado! Eu vou te matar!! Por que você não me disse que tinha outra abertura bem aqui? Se você tivesse me dito antes, eu já teria escapado o caralho daqui!!! [Lena: kkkkkkkkkk Coitado!]
Depois dessa percepção, Gu Yang tentou acalmar seus nervos doloridos para não explodirem. Como seu rosto estava coberto de com uma grossa camada de lama escura como a noite, foi difícil distinguir facilmente os traços dele. Por causa disso, Sun Jingwei o confundiu com Gu Hai.
“Xiao Hai, eu lembro do dia que você desceu, você não estava amarrado assim. Isso... por que você está amarrado agora?” Sun Jingwei estava prestes a desamarrar as cordas do corpo de Gu Yang, mas ele foi parado imediatamente por apenas poucas palavras da pessoa na frente dele.
“Tio Sun, sou eu, Gu Yang.”
A expressão de Sun Jingwei ficou apática imediatamente. Então, quando ele olhou cuidadosamente para o homem amarrado mais uma vez, ele finalmente percebeu que realmente não era Gu Hai.
“Você..... Você.....”
Gu Yang falou primeiro, “Rápido, chame meu tio. Eu tenho uma coisa importante para discutir com ele.”
Em menos de um minuto, Gu Wei Ting entrou trovejando no quarto. [Lena: Cara, que nojo que eu tô desse cara no momento... -_-]
Assim que Gu Yang viu Gu Wei Ting, seu rosto, que estava tomado de grande injustiça como da situação lamentável de Dou E [1], imediatamente ficou como se ele estivesse pronto para derrubar um oponente que apareceu diante dele.
[N/T1: Dou’e: A personagem principal moradora de Chuzhou em uma peça (A Injustiça com Dou E) escrita por Guan Hanqing. A história fala sobre uma mulher pobre e inocente que foi injustiçada, acusada de assassinato e torturada antes de ser sentenciada a morte. Antes da execução, ela jurou que sua inocência seria provada em três eventos ocorridos depois que ela morresse, que eram: seu sangue se derramaria em suas roupas, mas não pingaria no chão; neve pesada cairia no meio do verão e a neve cobriria seu corpo; e Chuzhou passaria por uma seca por três dias. Os três eventos aconteceram. Anos depois, o espírito dela apareceu diante do pai dela, que investigou novamente o caso e a foi provada a inocência dela. Então, as pessoas que eram envolvidas na acusação dela receberam suas devidas punições.]
“Tio, você tem que procurar justiça por mim!” Gu Yang balançou as mãos e pés, mostrando as cordas a Gu Wei Ting intencionalmente. “Quando eu vim procurar por você naquele dia, originalmente eu queria tentar persuadir Gu Hai. Mas! Quem teria imaginado que o moleque tinha um esquema tão vil em mente! Ele me amarrou e me jogou dentro do túnel. Se Tio Sun não tivesse me puxado a tempo, eu já teria morrido naquele túnel agora!”
Depois de ouvir a explicação de Gu Yang, a expressão de Gu Wei Ting foi simplesmente tomada por um completo sentimento de perda. Porém, não importava o quanto ele estivesse furioso, ele tinha que desamarrar as cordas no corpo de Gu Yang primeiro.
“Você não me enviou uma mensagem antes de sair naquele dia?”
Gu Yang forçou um sorriso amargo, “Gu Hai saiu daqui usando minhas roupas. Pense nisso, como eu poderia ter lhe enviado aquela mensagem?”
Uma imagem de um tufão poderoso e magnífico foi gravada no rosto de gu Wei Ting como uma pintura viva.
__
Dois dias atrás, Bai Luo Yin e Gu Hai carregaram seus carros diligentemente com comida e roupas. Sob o olhar sério e atento de Bai Han Qi, eles oficialmente se equiparam junto para uma viagem de fuga.
Bai Han Qi assistiu, aparentemente perdido em pensamentos, as sombras dos dois carros desaparecerem gradualmente na distância.
“Ei, eu realmente não sei se fazer isso é para o próprio bem deles ou se isso vai fazer mal a eles.....” O rosto de Tia Zou estava cheio de ansiedade quando ela expressou sua preocupação.
Ouvindo essas palavras, Bai Han Qi riu irrefletidamente, “Nós vamos só tentar. Não se preparar pode acabar sendo uma coisa boa.”
“Tentar?” Tia Zou de repente beliscou a bochecha de Bai Han Qi, “Existe algum pai lá fora como você? Você está tratando descuidadamente a juventude de seu filho como um experimento! E se der errado, quem vai assumir responsabilidade e compensar por isso?”
“Na vida, não há caminho direto que genuinamente leve ao verdadeiro sucesso ou completo fracasso. Cada passo dado é uma experiência válida. Andar por um caminho acidentado não é, necessariamente, uma coisa ruim. E, ao mesmo, andar no caminho correto o tempo todo também não é, necessariamente, uma coisa boa.”
“Isso parece sensato o suficiente....” As sobrancelhas da Tia Zou levantaram quando ela lançou um olhar de esguelha para Bai Han Qi.
Bai Han Qi riu maliciosamente, “É claro que é. Para jovens como eles, viajar o mundo não é uma coisa ruim. Quem no mundo nunca fez algumas coisas absurdas e idiotas durante a vida?! Só olhe para um homem honesto e bem comportado como eu. Quando eu era jovem, ainda consegui fazer uma ou duas coisas inovadoras por conta própria.”
“Que coisas inovadoras?” Tia Zou perguntou.
“Naquele tempo, meus pais eram completamente contra meu casamento com Jiang Yuan, mas eu fui ousado o suficiente para seguir meus sonhos. Eles também usaram de todos os meios possíveis para obstruir nosso casamento. Deixe-me lhe dizer, eles até ameaçaram de me deserdar. Apesar de tudo, eu recusei a me comprometer com eles. É nosso amor, então por que outras pessoas deveriam ter uma decisão nisso?!!” A expressão de Bai Han Qi estava cheia de orgulho e dignidade. [Lena: Concordo!!!]
“E então, o que aconteceu?” Tia Zou perguntou intencionalmente.
Os ombros de Bai Han Qi desabaram enquanto ele respondia, “Depois daquilo, nós nos divorciamos...”
“Pelas suas palavras, não fica claro que esta é uma situação ruim então?” A voz de Tia Zou carregava uma nota de raiva, “Mas você ainda permitiu que eles partissem!”
“Com isso dito, se eu não tivesse me divorciado de Jiang Yuan naquele tempo, eu seria capaz de me casar de novo? Eu teria conhecido você?”
Tia Zou foi deixada sem palavras, “....”
Tendo dito aquilo, Bai Han Qi ficou ainda mais satisfeito com ele mesmo, “É por isso que tudo tem suas vantagens e desvantagens. A chave é saber em que dado momento você mede o valor disso. Eu sou um homem que tem fé na vida. Eu acredito que, em nossas vidas, existe um encontro com outra pessoa que é cuidadosamente planejado pelos Céus. Quando o tempo chega, você encontrará tal pessoa, talvez uma pessoa amável. Mas as vezes você também encontrará alguns desastres. Honestamente, para esse tipo de caso, mesmo que você queira evita-los, você não pode...”
Tia Zou soltou um suspiro pesado, “É uma pena. A professora do Yin Zi ligou ontem. Ela me disse que Yin Zi conseguiu resultados brilhantes em cada competição que ele participou. Por causa disso, a escola está considerando dar a ele uma recomendação para uma universidade sem ele ter que prestar o exame de admissão. Eles também mencionaram que Yin Zi deveria voltar para a escola e decidir sobre esse assunto o mais rápido possível.” [Lena: Acho que eu nunca receberia uma carta de recomendação dessas. huahuahauhua]
“Ãh?” O rosto de Bai Han Qi ficou pálido, “Quando isso aconteceu? Por que você não me disse antes?”
Eu já lhe disse. Eu expliquei pra você ontem à noite. Você até disse ‘sim’ para mim.”
Bai Han Qi, de repente, bateu na testa, “Ah não, eu já devia ter caído no sono naquela hora.”
“Você se arrepende agora?” Tia Zou perguntou.
“...... Como poderia?” Bai Han Qi riu desajeitadamente enquanto mantinha sua imagem de ‘homem sábio’, “Essa é uma decisão que tomei depois de pensar cuidadosamente em tudo. Como eu poderia voltar em minha palavra tão simplesmente?”
Tia Zou meramente assentiu a cabeça em resposta e disse, “Bem, vamos para casa então.”
Quando Bai Han Qi se virou e começou a andar, um pensamento sutil flutuou em sua cabeça, mas, naquela hora, ele não o verbalizou para poder evita-lo. Depois de se sentir rígido por um tempo, ele não pode evitar de perguntar. “A professora disse para qual universidade eles querem recomendá-lo?”
Houve um momento de silêncio antes de Tia Zou responder, ainda um pouco hesitante, “Deve ter sido Universidade Qinghua. Em todo caso, se não é Universidade Qinghua, então é Universidade de Pequim [2].”
[N/T2: Universidade Qinghua e Universidade de Pequim são duas das melhores instituições acadêmicas na China, ambas localizadas em Pequim.]
À menção daquelas duas universidades, o corpo tenso de Bai Han Qi se virou imediatamente em velocidade máxima. Dentro de segundos, suas pernas desajeitadas se apressaram na direção que Gu Hai e Bai Luo Yin tinham dirigido. Ele gritou a todo pulmões, esperando quem, talvez, sua voz fosse ouvida. “FILHO! Meu filho brilhante......” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKK]
Enquanto isso, Tia Zou correu às pressas atrás dele. Com apenas alguns passos largos, ela foi capaz de segurá-lo. Com uma expressão perturbada e exasperada, ela brigou com ela, “Por que você está correndo atrás dele agora, heim? Eles já foram faz tempo!”
Uma máscara de aflição se assentou confortavelmente no rosto fino de Bai Han Qi.
Suspirando mais uma vez, Tia Zou recorreu a arrastar Bai Han Qi de volta, “Já chega. Apenas aceite seu destino. Isso também faz parte do plano dos Céus. Você não conseguirá alcança-los.”
Bai Han qi rangeu os dentes, “Os Céus são muito mesquinhos!” [Lena: Ai meu Deus, BHQ é ótimo. XD]
__
Na estrada, Gu Hai e Bai Luo Yin dirigiram em carros separados. Surpreendentemente, nenhum deles mostrou qualquer sinal de medo por ter que escapar no meio de uma situação difícil, ou por terem que ficar longe de suas famílias. Em vez disso, o que pairava sobre eles era a cor refrescante e brilhante da juventude. Talvez este brilho tenha acontecido depois deles experimentarem todas essas adversidades junto com a imensa pressão que eles haviam suportado para chegar tão longe. Então agora que eles finalmente estavam livres, eles de repente descobriram que estarem vivos é realmente uma beleza que deve ser considerada em alto grau.
Em vez de se confinar em uma jaula, que não só faz mal à você, mas também aos outros, é melhor fugir e curtir a liberdade e felicidade o quanto quisessem.
Nas mentes deles, essa era apenas uma das muitas jornadas que eles dois fariam em suas vidas juntos. Por que não tirar vantagem de suas juventudes e enlouquecer enquanto viviam ao máximo?!
Uma vez que eles chegaram a um interior desolado bordejando uma serra, os dois carros diminuíram a velocidade gradualmente antes de parar completamente.
“Quer tirar água do joelho?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.
Achando aquele simples gesto bastante adorável, Gu Hai sorriu mostrando os dentes para ele, “então vamos juntos.”
Bai Luo Yin facilmente empurrou Gu Hai para o lado, “É melhor você manter sua distância de mim.”
Em vez de cumprir aquelas palavras, Gu Hai simplesmente colocou seu membro enorme para fora; todo o tempo, um sorriso largo e brilhante ainda se mantinha no rosto dele.
Suspirando, Bai Luo Yin segurou o corpo de Gu Hai e o virou para o outro lado de modo que eles dois ficassem de costas um pro outro.
“Assim não vai dar!” Gu Hai gritou enquanto se virava de volta rapidamente, “Se eu ficar virado pra esse lado, eu fico contra o vento! Quer que eu me mije todo?”
Os ombros de Bai Luo Yin se agitaram alegremente.
Fazia um longo tempo desde a última vez que Gu Hai tinha visto Bai Luo Yin sorrir ou rir. A beleza que aqueles sorrisos guardavam era tão radiante que a visão deles fazia seu coração bater só um pouco mais rápido. Como se capturado pelo momento, Gu Hai não podia impedir seus olhos de serem atraídos para o rosto visivelmente deslumbrante de Bai Luo Yin. O olhar dele trilhou do rosto do outro garoto, então uma olhada para baixo, então uma olhada para cima e para baixo de novo, o olhar dele foi cada vez mais para baixo...... [Lena: Kkkkkkk Tinha que ser!]
Bai Luo Yin limpou a garganta, “Ei mano, você está mijando na sua mão.”
Puxado de volta de seu torpor, Gu Hai rapidamente olhou para baixo.
“Onde? Minhas mãos estão secas.”
Enquanto isso, Bai Luo Yin meramente sorriu sem dizer nada.
Gu Hai sabia sem lhe dizerem que ele estava sendo enganado. Então, enquanto Bai Luo Yin arrumava suas calças, Gu Hai deliberadamente apalpou as nádegas redondas e carnudas dele algumas vezes. Supreendentemente, não houve retaliação. [Lena: BLY nem liga mais. hehehe]
Depois que eles terminaram seus assuntos, Bai Luo Yin – que ama estar arrumado e limpo – pegou uma garrada d’água para derramar para que Gu Hai lavasse as mãos.
“Que desperdício!” Gu Hai reclamou. Desde que ele saíra do túnel, ele notavelmente havia adotado um grande hábito de economizar água.
Assim que as mãos deles estavam limpas, os dois se encostaram no carro para fumar um cigarro.
Enquanto dava uma olhada na área, Gu Hai perguntou, “Você reconhece essa estrada?”
Sem se importar em olhar, Bai Luo Yin simplesmente balançou a cabeça, “Eu não reconheço nada. Essa é a primeira vez que viajo tão longe.”
“Não me diga, você nunca saiu de Pequim antes?”
“Se você me fizesse essa pergunta dois meses atrás, isso definitivamente é o que eu diria. Infelizmente pra você, eu fiz uma viagem para Tianjin um tempo atrás.”
“Você foi para Tianjin?” Gu Hai não tinha nem um pingo de interesse enquanto falava, “O que você estava fazendo em Tianjin?”
“Eu fui lá com You Qi.”
Ouvindo essas palavras, uma ponta de amargo ciúme começou a saturar o ar em volta deles. Gu Hai atirou levemente a ponta de cigarro enquanto zombava de Bai Luo Yin, “Então você fugiu com ele antes?” [N/T: De novo, esse “fugir” aqui é o “elope”, que geralmente é usado para fuga de namorados que não tem permissão de ficarem juntos.]
Apesar dele saber que Gu Hai disse aquelas palavras por despeito, o rosto de Bai Luo Yin ainda abaixou. Então ele disse fracamente, “Não acredita que eu vou dirigir o carro de volta agora mesmo?”
Notando a mudança repentina na feição e voz dele, Gu Hai deu um risinho abafado por um momento. Ele se virou para Bai Luo Yin e se aproximou centímetro a centímetro antes de dar uma mordida no queixo dele. O cheiro do cigarro flutuou ao longo do queixo dele e, em seguida, para sua respiração, misturando-se com o cheiro de ervas daninhas e flores silvestres. Combinados, eles davam uma sensação natural e rebelde de excitação.
“Se apresse e decida. Onde deve ser nossa primeira parada?” Gu Hai perguntou com uma última beliscada na bochecha de Bai Luo Yin.
Em vez de ajudar, Bai Luo Yin tornou as coisas ainda mais difíceis para Gu Hai, “Eu não consigo pensar em algum assim em tão pouco tempo.”
Gu Hai contemplou por um tempo antes de perguntar, “Que tal isso? Eu tenho uma ideia.”
Na altura de suas juventudes, Bai Luo Yin observou inexpressivamente enquanto Gu Hai tirava o sapato e o jogou no ar. Então com um baque surdo, o sapato pousou no chão.
Os olhos deles se moveram para baixo simultaneamente. O sapato apontava para oeste.
“Okay, nós vamos nessa direção então.”
No fim, Bai Luo Yin meramente encarou Gu Hai, sem palavras, “......”
*****

31 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu li a novel inteira em menos de uma semana, e tudo graças a você Lena <3, muito obrigado mesmo (ps: amo os seus comentários).
    Deixa eu te perguntar, onde eu posso ler em inglês?
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago! ^^/

      A tradutora do inglês é a Sae e você pode ler a novel no endereço saehan01.com

      Leia e comente a vontade! ;D

      Bjins~

      Excluir
  3. Respostas
    1. Siiiim! Que feliz!!! E vem aí muito momentos lindos e fofos! *u*

      Excluir
  4. Lena obrigado por mais um capítulo Qui bom eles estão junto de novo beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lena, vc não sabe o quanto alegrou meu dia com esse capitulo!! Estou tão feliz por eles estarem juntos de novo <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! estava passando mal imaginando o sofrimento deles

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos!!!! Que sejam felizes sem divórcio viu

    ResponderExcluir
  9. Meus lindos juntos de novo lena vc é maravilhosa eu tô até amando o primo do GU HAN bjos minha Linda esperando o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaa eu num guento o amor desses dois é tão lindo, papa bai como sempre uma figura kkkk

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz por eles estarem juntos mas não consigo engolir um pai deixar o filho praticamente enterrado vivo, isso não é crime em Pequim? Completamente indignada, quero pena de morte para o pai do Gu Hai, e olha que eu sou contra a apena de morte, mas nesse caso eu classificaria como crime hediondo. Bjss Lena e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem já deveria estar preso mesmo, ele é um monstro!

      Excluir
  12. Terminei de ler tudo em 3 dias, você é MT maravilhosa amo seus comentários ♡ quando sai mais?

    ResponderExcluir
  13. Kkk O papai Bai é tudo de bomZ kkkk o Luo é muito inteligente s2 Espero que a felicidade dure um pouco xd Muito obrigada Lenaaaaa

    ResponderExcluir
  14. 👏👏👏👏 eles conseguiram

    ResponderExcluir
  15. Aeae finalmente juntos
    Agora espero que venha so momentos felizes e fofos

    ResponderExcluir
  16. Finalmente momentos felizes mas eu sei que momentos complicados estão chegando nem quero lembrar,Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  17. Aí meu Deus, eu estava lendo dentro do primeiro ônibus que paguei e não pude gritar que vontade, e quase perdi o ponto pra saltar!! Graças a Deus cheguei em casa bem e doida pra gritar de alegria, finalmente meus meninos estão junto! Um beijão Lena, agora partiu AD e Like love 😁😍

    ResponderExcluir
  18. Parece que Advance irá voltar semana q vem!!!!!!!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  19. Finalmente está chegando a parte da cena do mv do walk slowly, deles na praia. Finalmente!! Hehe, espero n ter estragado nada. Já que eu só ali ate o cap 193 na saehan. ^^

    ResponderExcluir
  20. Ai que amor eles dois juntos muito fofo

    ResponderExcluir
  21. Esse dois e MT fofo 🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

    ResponderExcluir
  22. guhai sendo siumento é tão fofo 😻😻😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  23. Capítulo tosco, fala sério. Eu lá quero saber o que aconteceu com Gu Yang, queria ver o Guhai voltando para os braços da sua 'esposinha querida' haha. Só tem um coisa q eu não entendi. Como 2 adolescentes que só estudam e não trabalham vão viver a vida fugidos? Guhai vai trabalhar? Como eles vão se sustentar?

    ResponderExcluir
  24. Alguém me explica pq esses dois baobeis fugiram em dois carros diferentes, podendo fugir só em um e fazer companhia um pro outro, podendo revezar na direção enquanto o outro descansa e economizando dinheiro do combustível de um dos carros?
    Eu é que não viajar em outro carro podendo viajar na companhia do meu Love.

    ResponderExcluir
  25. Agora entendi o pq Bai Luo Yin ficou furioso com o túnel!

    ResponderExcluir