Oi genteeee!!!!

Cheguei tarde, mas consegui terminar pra postar ainda hoje. huehueheue Pra vocês matarem a saudade de CA! ^ヮ^/

Beijooos~       
Lena.
____________________________________________________



Cap. 92: Assistindo ao vídeo.





O vídeo do Chi Cheng era diferente.
Além da tela ser maior, o conteúdo era ainda mais brutal; a característica mais proeminente era ele ser caseiro. Todos os “atores” no vídeo pareciam locais e o sotaque era autêntico de Pequim, independentemente dos gritos humilhantes e não reprimidos. Ele não tinha roteiro e nem foi ensaiado, não era uma atuação ou exagero, e era completamente real. Assistir um vídeo assim e ouvir o sotaque familiar, as pessoas que assistem podem facilmente se imaginar no vídeo.
Portanto, ele era certamente mais excitante quando comparado aos G vídeos comuns.
“Esse garoto não é bonito?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei assentiu com a cabeça. Ele tinha notado o garoto desde o começo. Antes, ele pensava que Jiang Xiaoshuai era muito bonito, mas ele realmente não era nada comparado ao garoto. Se fosse sobre aparência, corpo ou pele, tudo era de primeira categoria. Sem mencionar os fetiches peculiares daqueles homens, isso fez Wu Suowei sentir ligeiramente um calor quando ele assistia.
Exatamente enquanto Wu Suowei estava pensando, um homem tirou um objeto duro e fez penetração dupla no buraco.
O garoto gritou alto, implorando por piedade.
“Da ge... me poupe... woo*... Estou morrendo...” [N/T: onomatopeia para choro.]
Wu Suowei ficou gelado, todos os sentidos de seu corpo, de repente, ficaram extremamente aguçados, especialmente a área em volta da divisão da bunda dele, a moita espessa da virilha de Chi Cheng ficava roçando nele e isso era extremamente coceguento. Chi Cheng estava à beira de enfiar na bunda dele, a cabeça de alguma coisa robusta levantou e Wu Suowei instantaneamente não se atreveu a se mexer.
O vídeo era ainda mais “excitante”. Vários homens estavam brincando com o garoto e os movimentos eram extremamente brutais e obscenos. Wu Suowei não conseguia aceitar o fato de que estava terrivelmente duro. Ele queria esconder seus pensamentos sujos, mas ele foi exposto pela mão errante de Chi Cheng.
“Você também quer isso?” Chi Cheng segurou seu Xiao Wei Wei [Lena: Todo mundo já sabe ao que isso se refere, né? XD]. Wu Suowei sacudiu a cabeça apressadamente, “Não quero, isso foi hardcore demais.”
A coisa enorme de Chi Cheng estava esfregando suavemente na divisão da bunda de Wu Suwei e Chi Cheng segurou Wu Suowei firmemente com as duas mãos e disse roucamente, “Eu quero transar. O que devemos fazer?”
“De jeito nenhum!” Wu Suowei recusou resolutamente, “O que você me disse antes?”
O movimento de Chi Cheng estava ficando mais vigoroso e a carne suave em volta do meio da bunda de Wu Suowei estava inchada por causa da esfregação vigorosa. O corpo de Wu Suowei era balançado para frente e para trás e a cama estava rangendo intoleravelmente. Era considerado um milagre que a cama pudesse acomodar Chi Cheng naquele momento; originalmente ela não podia acomodar nem Wu Suowei e agora ela estava sendo balançada para frente e para trás.
“Para de se esfregar!” Wu Suowei sentiu um calor se espalhar rapidamente em volta do meio de sua bunda.
Chi Cheng se fez de surdo. As mãos dele estavam apertando ferozmente os dois globos de carne de Wu Suowei, sua coisa enorme estava enterrada na divisão da bunda de Wu Suowei e esfregando para cima e para baixo e a cabeça macia ficou ainda mais ereta e dura.
Wu Suowei contorceu seu rosto de dor, “Dói...”
Numa fração de segundo, as duas pernas de Wu Suowei foram içadas mais alto e pressionadas contra o peito dele. A bunda dele foi bem levantada em volta do joelho de Chi Cheng, sua bunda foi aberta e o buraco apertado foi revelado diante dos olhos de Chi Cheng.
As bochechas de Wu Suowei estavam tingidas de vermelho e ele esperneou o máximo que podia.
“Chi Cheng, me solta!”
Chi Cheng continuou, “Eu quero lamber você.”
“Você não pode!” Wu Suowei rugiu alto, “Estou lhe avisando, não se atreva... ahh...”
Excitado, Chi Cheng totalmente não estava pedindo a permissão de Wu Suowei, foi para informa-lo, e isso era só para deixa-lo mentalmente preparado.
A língua de Chi Cheng traçou a parte interna das coxas de Wu Suowei por um momento e rondou até o buraco apertado, então começou a penetrar o buraco depois de lubrificar totalmente com sua saliva. Chi Cheng agitou ligeiramente sua língua grossa e forte, mergulhando facilmente através dos músculos apertados em volta do crisântemo, penetrou no buraco e se moveu promiscuamente em volta da parede interna.
O gemido de Wu Suowei foi mais alto comparado ao garoto do vídeo.
“Isso é prazeroso?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei se contorceu e esperneou, já que ele queria se libertar do domínio de Chi Cheng.
As duas grandes mãos de Chi Cheng estavam apertando os joelhos de Wu Suowei enquanto empurrava as duas pernas dele para baixo e ele não toleraria nenhuma resistência vindo de Wu Suowei.
“Devo usar dedos para deixar isso ainda melhor?” Chi Cheng continuou.
Os olhos vermelhos de Wu Suowei estavam gritando, absolutamente não! Ele ainda lembrava da última vez que Chi Cheng impiedosamente lhe deu uma estocada e os dedos dele eram a segunda maior arma depois do enorme pênis dele.
Mais uma vez, Chi Cheng o informou e não permitiu nenhuma discussão.
Porém, comparado a impaciência e aspereza anterior, dessa vez Chi Cheng estava muito paciente e muito gentil.
Chi Cheng nunca havia passado muito tempo preparando o crisântemo.
Chi Cheng afagou o corpo de Wu Suowei com a mão enquanto continuava lambendo o buraco; como não tinha lubrificante ele só podia esperar até que estivesse completamente molhado antes que ele pudesse usar o dedo.
Wu Suowei começou a se contorcer mais uma vez quando sentiu alguma coisa familiar penetrá-lo.
“Relaxe.” Chi Cheng, de repente, de um tapa na bunda dele.
Wu Suowei amaldiçoou Chi Cheng.
Chi Cheng continuou usando a saliva como lubrificante, sondando cuidadosamente o buraco enquanto observava a reação de Wu Suowei. Os dedos de Chi Cheng eram extremamente longos, ligeiramente mais longos do que a maioria dos homens [Lena: Yaoi hands. XD], além disso a falange era muito dura e ele podia sentir claramente a fricção entre a articulação e a parede interna.
Wu Suowei, de repente, levantou a cintura e gemeu de dor. Metade do dedo de Chi Cheng estava dentro, ele [CC] endureceu seu coração e empurrou tudo para dentro depois de ouvir o gemido doloroso.
Wu Suowei gritou e empurrou o pulso de Chi Cheng com toda sua força.
Chi Cheng empurrou as mãos de Wu Suowei, gentilmente tirou metade de seu dedo e, então, encontrou um ponto que fez Wu Suowei ter uma expressão extremamente excruciante enquanto os músculos em volta da bunda dele ficavam espasmando.
Achei... Chi Cheng estava focado e a velocidade em seu dedo aumentou.
Wu Suowei estava com dor no início, depois ele sentiu uma mistura de dor e prazer e depois ele sentiu um estranho formigamento, especialmente quando o dedo de Chi Cheng ficava cutucando aquele ponto; Wu Suowei sentia como se milhares de formiguinhas estivessem andando nele e sentia como se estivesse prestes a morrer por causa da sensação. Chi Cheng também brincou com a coisa delicada na frente de seu rosto, que endureceu imediatamente com a estimulação dupla da frente e detrás.
Fazia um longo tempo desde que Chi Cheng sentira seus dedos sendo envolvidos firmemente e o canal apertado era exatamente como o cinto de couro de presente envolvendo firmemente seu coração. De repente, houve um impulso de querer amar Wu Suowei carinhosamente, não apenas fisicamente, mas também a forte vontade de fazê-lo emocionalmente.
Chi Cheng chupou a língua de Wu Suowei e perguntou: “Você gosta quando eu brinco com sua bunda?”
Wu Suowei choramingou em resposta.
Chi Cheng virou o corpo de Wu Suowei e empurrou a cabeça de Wu Suowei para sua virilha; Wu Suowei não tinha noção enquanto encarava chocantemente a coisa gloriosa de Chi Cheng enquanto isso o fazia se sentir com calor. Em uma fração de segundo, sua boca foi aberta pela coisa enorme de Chi Cheng, a maior parte dela foi mergulhada em sua garganta até o fundo e a coisa grossa instantaneamente privou todo o espaço de sua cavidade oral.
Chi Cheng rosnou e a mão grande dele foi em direção ao pescoço de Wu Suowei.
Mas não era da mesma forma que Chi Cheng fazia com os outros em que ele empurrava as cabeças deles para baixo enquanto fodia as bocas deles e continuava apunhalando até as gargantas deles sangrarem. Chi Cheng, em vez disso, preferiu colocar a mão pelos cabelos de Wu Suowei enquanto investia na boca dele, afastava a franja dele e apreciava totalmente o olhar desajeitado e diligente dele. Chi Cheng continuou enfiando o dedo no corpo de Wu Suowei e sua virilha estava investindo furiosamente quando as duas bochechas de Wu Suowei afundaram completamente por causa da sucção.
“Não não não... Não... Ahh...”
O dedo de Chi Cheng se movia freneticamente, o estranho prazer em sua bunda aumentou de repente, intensificou e estimulou Wu Suowei a gemer promiscuamente e ficava implorando por piedade. Alguns momentos depois, Wu Suowei foi atingido por uma violenta onda de prazer, o resultado do clímax durou por alguns segundos e ele foi esmagado pelo prazer.
A erupção de Chi Cheng aconteceu puramente porque ele ficou excitado pela aparência exultante de Wu Suowei quando este alcançou o clímax.
Depois de um tempo, a respiração de Wu Suowei acalmou.
Chi Cheng usou a língua para lamber levemente o suor na testa de Wu Suowei e sorriu enquanto perguntava: “É boa a sensação na sua bunda?”
Wu Suowei estava envergonhado demais para responder. Realmente foi bom, mas ele ainda não podia aceitar isso mesmo depois de pensar no assunto.
“Quando você vai mudar para a arma de verdade?” Chi Cheng perguntou claramente. [N/T: arma é outro eufemismo para pênis. XD]
Os olhos de Wu Suowei ficaram mais escuros, seus lábios foram franzidos firmemente e ele secretamente proferiu em seu coração, Lao Zi nunca vai lhe dar essa oportunidade! [N/T: Lao Zi – literalmente significa “velho eu”. Neste caso, é um modo arrogante ou brincalhão de se referir a si mesmo.]
Uma vez que o vídeo havia terminado, outro vídeo começou automaticamente. Um berro alto como de um porco sendo abatido perfurou seus tímpanos e Wu Suowei ficou imediatamente aturdido quando ele olhou para a tela. Ainda era o mesmo rapaz e o mesmo grupo de homens; parecia que o vídeo anterior foi apenas as preliminares e o vídeo atual podia ser considerado hardcore. Todo tipo de brinquedo foi usado alternadamente, manchas de sangue podiam ser vistas em todo canto e o garoto ficava desmaiando. Wu Suowei ficou assustado quando assistiu isso. “Quem... quem são essas pessoas?”
Chi Cheng disse casualmente, “Todos eles são meus amigos e isso foi filmado por Gang Zi.”
Wu Suowei se assustou e não conseguia acreditar. Uma pessoa como Gang Zi, que parecia tão gentil e bondoso, inesperadamente podia ser indiferente quando via uma cena tão sangrenta. Ele não conseguia entender porque eles eram tão brutos com o garoto. Isso poderia ser apenas por prazer?
Chi Cheng explicou calmamente, “Ele mentiu para mim e estava comigo porque tinha segundas intenções.”
Aquele garoto era Xiao Long.
[Lena: Para quem não lembra, é o garoto que Guo Chengyu entregou pro CC depois que este venceu a aposta da briga das cobras (Cap. 15).]
Chi Cheng disse inadvertidamente para informar a Wu Suowei sobre aquele garoto. Wu Suowei estava aterrorizado, ele queria ignorar o som, mas não conseguia enquanto o guincho de coagular o sangue que perfurava seus ouvidos era como um fantasma tirando a vida de alguém, e isso era extremamente assustador. Será que ele acabaria daquele jeito? O crisântemo foi estourado, o interior foi socado, o corpo inteiro estava coberto de sangue, frágil e convulsionava frequentemente, e isso era doloroso pra caralho só de pensar!
Chi Cheng sentiu a preocupação de Wu Suowei e desligou o celular imediatamente.
“Do que você está com medo? Eu não vou fazer aquilo com você.”
Wu Suowei murmurou, “Caso algum dia...”
Chi Cheng não disse nada, circulou os braços firmemente em volta de Wu Suowei e, em sua opinião, o medo de Wu Suowei era completamente infundado, já que uma pessoa que podia fazer ele se conter na cama não tinha que se preocupar em ser brutalmente abusado por ele, muito menos sofrer uma humilhação como Xiao Long. E Wu Suowei também fez Chi Cheng tocá-lo de acordo com seus desejos e Chi Cheng poderia não ser capaz de mover para o próximo passo.
Naquela noite, havia uma mistura de sentimentos no coração de Wu Suowei.
Chi Cheng o tratava com uma suavidade que era difícil de encontrar, beijava-o e acariciava gentilmente e sussurrava palavras melosas em seu ouvido. Wu Suowei não recebeu amor assim de ninguém há um longo tempo e era como se seu coração tivesse sido tirado de seu casulo impenetrável, puxado completamente para fora. Mas ele se sentia extremamente nervoso, ele não conseguia esquecer das cenas dos vídeos, e aquilo foi profundamente absorvido em sua mente até mantê-lo acordado. Será que estou mergulhando demais na atuação? Wu Suowei perguntou a si mesmo enquanto olhava o rosto de Chi Cheng no meio da noite.
Toda vez que ele pensava no tempo que eles passavam juntos, Wu Suowei não podia evitar de se perguntar por que ele deixava Chi Cheng agradá-lo. Como eu posso estar em tal situação com ele? Eu estou louco? Será que ele ainda não seria capaz de pensar direito se ele encontrasse a mesma situação da próxima vez, ele continuaria a estar naquele tipo de situação com Chi Cheng e continuar a torturar a si mesmo.
Qual era a diferença entre atuação e realidade? Chi Cheng estava ali e a existência dele era real.
O coração de Wu Suowei estava uma confusão. Ele colocou tudo de lado e enterrou a cabeça no ombro largo de Chi Cheng.
Isso deve ser amor!
*****
Lena: Sério... Chi Cheng me dá mó medo às vezes... @_@''

20 Comentários

  1. Hmmm alguém tá apaixonado~~ E mds assistir porno dos amigos não é algo muito normal, ainda mais tão hardcore @-@

    ResponderExcluir
  2. Entro nesse site centenas de vezes ao dia

    ResponderExcluir
  3. Nem fala Lena... Tô até com medo de quando ele descobrir das mentiras de WS. Oo

    ResponderExcluir
  4. Parece que alguem esta caindo de amor kkkk,Lena compartilho da sua opinião Chi Cheng tbm me da medo as vezes��

    ResponderExcluir
  5. ahh o amor !!
    Lena sua linda obrigado por mais esse capítulo !!
    ei posso dar uma dica de tradução ?? acho que quase todo mundo aqui assistiu Sotus the series e seria uma boa se pudéssemos ler a novel também...

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com medo guando cc descobrir q ws mentiu o q ele fará bjos lena eu também q ler the sotus

    ResponderExcluir
  7. eu estou morrendo de medo mais acho que ele não fara como o Gu Hai sei lá aguardando como será esse dia

    ResponderExcluir
  8. Lena obg por mais esse cap😉😘
    Tbm penso como vc, Chi Cheng da medo as vezes😱😨
    WS ta apaixonado pelo CC hehe Que fofo😍
    Se CC chegar a descobrir a mentira de WS acho q vai perdoar...ele tbm ta apaixonado rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Chi Cheng pode ser mt maléfico mesmo.. medo total... e o nosso WS está caindo de amores pela besta depravada! kkkkk... só tenho pena dele!

    ResponderExcluir
  10. Parabêns minha Linda eu estou com medo guando cc descobrir q ws mentiu o q ele fará bjos lena eu também q ler the sotus

    ResponderExcluir
  11. Agr fiquei c medoo... WS vc esta por sua conta e risco.
    Lena... mto obg pelo cap e cmo sempre, maravilhosa(s) tradução(ções).

    ResponderExcluir
  12. Depois de reler esse cap... Fiquei c mais pena do garoto do vídeo... Tadinho... MDS!!!! Q horror!!! Será q ele sobreviveu???
    Espero q CC perdoe a mentira do WS qd ele descobrir... Temo o q CC pode fazer c WS... Tomara q o amor fale mais alto 💜😁 Mas...
    Bjs, Lena💖

    ResponderExcluir
  13. Só me bate a tristeza por ter que esperar pelos próximos, mas sou muito grata que você tenha postado até aqui, a novel é muito mais detalhada e bonita que o drama, eu estou torcendo tanto pelos dois :'))

    ResponderExcluir
  14. lena senti mt falta de contra ataque sao as duas série que eu mas amo porfavor sempre que for possível não deixe de postar eu amei o episódio de hoje

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário atrasado desejo muita saúde e felicidade 👏👏👏👏👏Parabéns si eu pudesse ti dava uma jóia 💍 mas como eu não posso ofereco a minha sincera amizade 🙅😘🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  16. Essa autora tem um grande complexo com estupro, só pode. Que raiva. Eu leio esses capítulos com grande revolta. Por mais miserável que a pessoa seja ela não tem o direito de ser estuprada. E os personagens quase acham isso normal.
    É muito preocupante essa cultura de estupro dos países asiáticos. (@^@)

    ResponderExcluir
  17. Lena tb tenho medo do CC...
    Ela tá muito apaixonado pelo Ws eu realmente estou suando frio de preocupação pela hora em que ele descobrir tudo....
    E dependendo de como é por quem ele souber Ws pode se machucar muito, pois, infelizmente ele está amando CC de verdade....
    Ansiosa...

    ResponderExcluir
  18. Mano do céu, as vezes eu fico aterrorizada com o Chi Cheng. Como assim ter um vídeo de estupro grupal,desse jeito horripilante guardado no seu celular como algo normal? Horrível isso.
    Mas ainda acho que o Wu vai ser a parte boa que faltava na vida de CC e acho que ele não ser capaz de fazer nada de ruim com o WS. O amor veio antes, parece bobo,mas acho que o sentimento vai ser o que vai prevalecer. Na torcida por esse casal louco!

    ResponderExcluir
  19. Medo define meu estado emocional lendo isso. imagino o Wu, que sabe que guarda um segredo do Cheng, vendo toda essa maldade. E pobre do garoto que foi currado! Dá desespero isso!

    ResponderExcluir