Oi gente! Como estão? ^^

Capítulo de CA!!! \*0*/ Nem vou enrolar por aqui. Vão ler. hehe =D

Lena.
Uma fanart tão fofinha. =D
______________________________________________



Cap. 93: Retorno Glorioso.




Na manhã seguinte, o estado mental de Wu Suowei ficou fora de controle.
A razão era muito simples; ele acordou e então, inconscientemente, tocou o cabelo, já que ele estava preocupado que seu precioso penteado tivesse sido arruinado por toda a movimentação da noite passada. Ele acabou não conseguindo sentir nada e ficou chocado como se tivesse visto um fantasma quando tocou um couro cabeludo limpo, sem conseguir encontrar um único fio de cabelo. Wu Suowei correu apressado para o banheiro, em pânico, e parou na frente do espelho em choque.
Ele tinha se livrado do título de tuzi a menos de dois meses, mas retornou gloriosamente ao título mais uma vez.
Jiang Xiaoshuai também estava parado em choque a porta, “Noite passada você mandou uma mensagem de texto dizendo que tinha feito um novo corte de cabelo, eu acordei cedo essa manhã porque estava cheio de expectativa e queria ver seu novo estilo imediatamente. Eu dormiria mais se soubesse que seria assim.”
Wu Suowei estava enfurecido, “Eu realmente tinha um corte de cabelo muito legal, eu fiquei ostentando meu novo estilo por um longo tempo na noite passada e meu cabelo tinha sumido quando acordei essa manhã. Eu estava tão satisfeito com meu novo corte! Eu estava com medo de acabar achatando-o, eu nem me atrevi a tomar banho pela possibilidade dele ser molhado e com medo do penteado ser arruinado! Sumiu a porra toda quando eu dormi!! Eu tinha gastado centenas ontem!”
Jiang Xiaoshuai sufocou uma risada, “Talvez seja calvície pontual [1]?”
[N/T: Em inglês é “spot baldness”, que é a Alopecia areata. No Brasil é conhecida popularmente como “pelada”. É uma doença de causa desconhecida que afeta tanto homens quanto mulheres, caracterizada pela queda repentina dos cabelos na área afetada formando placas circulares.]
“Calvície pontual resulta somente em pontos pequenos, então como a área careca poderia ser tão grande?”
Dr. Jiang Xiaoshuai explicou muito profissionalmente, “Em casos raros, a alopecia areata pode se espalhar por todo o couro cabeludo e qualquer outra parte cabeluda do corpo.”
Wu Suowei rugiu, “Eu posso sentir a porra do cheio de creme de barbear!”
Wu Suowei ficou com raiva quando pensou nisso, como era possível que ele não soubesse quem fez isso? Ele não conseguia dormir na noite passada, eles ficaram enrolados juntos desde o início da noite e Wu Suowei caiu em sono profundo de madrugada depois de não aguentar mais ficar acordado. Ele também sentiu um leve desconforto na cabeça, mas ele pensou que era causado pelo novo corte de cabelo, talvez fosse porque ele ainda não estava acostumado com ele, e não deu nenhuma atenção.
Foi negligente da parte dele e ele sofreu sob o esquema brutal!
Só que para sua sorte, o culpado tinha voltado.
Na verdade, Chi Cheng ainda não tinha ido embora, ele só havia saído para umas pequenas compras e seus pertences ainda estavam lá.
Wu Suowei deu três lassos largos e parou na frente de Chi Cheng, seus olhos hostis estavam direcionados para Chi Cheng enquanto ele o interrogava.
“Por que você raspou minha cabeça?”
Chi Cheng disse despreocupadamente, “Eu gosto de ver você com esse corte.”
Wu Suowei estava insatisfeito, “Você gosta de me com esse corte, mas eu não gosto! Por que você me deu um corte que você gosta? Por que diabos eu escolheria um corte de cabelo só para você ver?”
A mão grande de Chi Cheng tocou a cabeça careca de Wu Suowei e ele disse possessivamente:
“Para que eu seja o único a olhar pra você.”
Wu Suowei encarou irritado para o lado e Jiang Xiaoshuai, que estava do outro lado, levantou o canto da boca, Vou falar, meu aprendiz, você pode rolar alegremente debaixo do cobertor! Só ele tem permissão de olhar pra você?? É óbvio que você está na palma da mão dele!
Chi Cheng puxou Wu Suowei e o empurrou forçadamente para dentro do carro, já que ele planejava ter o café da manhã com Wu Suowei.
O rosto de Wu Suowei estava carregado durante a viagem. Ele só brincava com Xiao Cu Bao e nem mesmo olhou para Chi Cheng.
Chi Cheng olhou para Wu Suowei e disse de repente:
“Sua paciência não era curta.”
Wu Suowei refutou mentalmente: minha paciência é grande o suficiente! Se fosse outra pessoa, eu definitivamente daria um tapa enorme na cara! Mas considerando que era o momento de uma guerra fria, ele realmente não estava com humor para falar com Chi Cheng. Ele olhou para longe e fingiu não ter ouvido nada.
Só aquele pequeno tuzi arrogante e mandão tinha a habilidade de fazer Chi Cheng querer pensar num modo de persuadir pessoas.
O carro parou na frente de uma barbearia. Chi Cheng saiu imediatamente. O som de zumbidos pode ser ouvido por um curto tempo vindo de dentro da loja e o cabelo da cabeça dele desapareceu. Quando ele voltou para o carro, Wu Tuzi olhou para Chi Tuzi, seu coração repentinamente tranquilo, um sorriso apareceu em seu rosto e os dois namorados carecas entraram no restaurante.
“Traga-nos duas tigelas de macarrão com carne bovina [ver imagem].”
(Beef Noodles)
O garçom perguntou, “Vocês vão querer a carne bovina [2]?”
[N/T2: O garçom pensou que eles fossem monges porque são carecas. XD]
Que absurdo é esse? Como o prato poderia ser chamado de macarrão com carne bovina quando a carne é omitida? Por que não chama isso diretamente de sopa de macarrão vegetariana [ver imagem]?
(Vegetarian noodle soup)
O canto da boca de Wu Suwei se apertou, “Por que você não pergunta se nós vamos querer o macarrão ou não?”
O garçom se sentiu divertido, “Retorno à vida secular [3]?”
[N/T3: Termo usado quando um monge budista abandona o monastério e volta a seu antigo estilo de vida, por exemplo, voltando a comer carne e se apaixonando, etc.]
Wu Suowei lançou um olhar odioso para Chi Cheng.
Eles comeram em um ambiente prazeroso, Wu Suowei também conversou com Chi Cheng sobre seu próximo plano de negócios. Ele estava muito otimista com as perspectivas de equipamentos de iluminação LED e telas de exibição, além disso ele também era formado em especialização elétrica [4] e a empresa estatal onde ele costumava trabalhar ficava tendo problemas com relação a esse assunto. Ele gostaria de se envolver naquela área e abrir uma empresa comercial.
[N/T4: Foi mencionado anteriormente que WSW se formou na universidade de engenharia e ciência. De acordo com esse capítulo, é seguro dizer que a formação dele é em Engenharia Elétrica. (Palavras da Anne)]
Chi Cheng estava mexendo na peça de madeira recém-feita e disse levemente, “Sua ideia não é ruim, a política nacional também é inclinada para esse aspecto, então você pode levar isso em consideração.”
Wu Suowei, de repente, sentiu-se confiante quando ouviu a aprovação de Chi Cheng.
Chupando o último fio de macarrão, e bebendo ruidosamente dois grandes goles da sopa, ele limpou e a boca e estava pronto para sair. Quando eles estavam esperando o garçom trazer o troco, Wu Suowei percebeu de repente que Chi Cheng estava apertando alguma coisa na mão e ele perguntou curiosamente:
“O que tem na sua mão?”
Chi Cheng não falou e um sorriso enorme estava escondido nos olhos dele.
Wu Suowei tirou vantagem para arrebatar aquela coisa quando Chi Cheng estava distraído, já que ele sabia que se sairia inteiro do problema. O rosto dele ficou verde depois que ele deu uma olhada. Ele realmente queria jogar os dois grandes ovos no chão e fazê-lo em pedaços impiedosamente com as solas dos sapatos.
Chi Cheng viu a reação de Wu Suowei e não conseguia parar de rir.
“Como você sabia que são seus ovos?”
O rosto de Wu Suowei estava tão preto quanto o fundo de uma panela e ele deu alguns socos na barriga de Chi Cheng.
Chi Cheng continuou atiçando o fogo, “Você viu o tamanho dos ovos enormes?”
Wu Suowei finalmente explodiu: “Chi tuzi, você não está entediado? Você fica falando dessa coisa o dia inteiro!” Wu Suowei queria quebrar aquilo.
“Se você se atrever a quebrar meus preciosos ovos, eu realmente vou cortar fora as duas bolas do seu saco.”
“......”
No caminho de volta, Wu Suowei não disse nada. Quando eles chegaram na porta da clínica, a mão dele foi agarrada bem quando ele estava prestes a sair. Wu Suowei se virou impacientemente, uma mão grande chegou perto de seu rosto e um cartão estava preso entre dois dedos.
“Meu cartão bancário afiliado, apenas retire dinheiro diretamente dessa conta se você quiser usá-lo.”
A expressão de Wu Suowei estava fria, “Eu não quero, só dê isso para alguém que você ama.”
“O nome de portador desse cartão é o seu, quem mais pode usá-lo?”
A expressão de Wu Suowei mudou, mas seu tom ainda era muito rígido.
“Eu realmente não preciso disso, você pode cancelar.”
Chi Cheng olhou para ele profundamente, “O que você vai usar para começar uma empresa se você não tem dinheiro? Pegue, use-o se precisar e não use se não quiser.” Ele enfiou o cartão com firmeza no bolso de Wu Suowei depois que terminou.
Wu Suowei queria retirá-lo, mas Chi Cheng segurou a mão dele.
“Aquela hora que eu estava provocando você, você tinha ovos tão grandes, mas seu coração é tão pequeno [5].”
[N/T5: Anne disse que isso não faz muito sentido em inglês (nem em português) porque ela queria manter desse jeito para mostrar a comparação cômica feita por CC. Basicamente, CC quer dizer que WSW fica aborrecido facilmente e mesquinho.]
Wu Suowei retorceu as sobrancelhas e encarou, Chi Cheng estendeu a mão até a testa de Wu Suowei e esfregou toda a fúria dali.
“Entre, eu vou trabalhar.”
Wu Suowei tinha sentimentos confusos em seu coração enquanto ele olhava o carro de Chi Cheng se distanciar.
__
Wu Suowei finalmente decidiu os compradores depois de várias considerações e vendeu todo o lote de cobras. O preço de mercado desse ano estava muito bom e mais de ¥600,000 entraram em sua conta. Isso o convenceu que valia a pena continuar o negócio; ele não só podia conseguir muitos clientes como também ganhava dinheiro enquanto estabelecia conexões.
Apesar de Wu Suowei estar ocupado com seu próprio assunto, ele ainda não tinha esquecido das cobras de Chi Cheng.
Ele usou de muito esforço para entrar em contato com um revendedor que vendia cobras novas raras, e as duas pessoas procuraram um restaurante para ter uma conversa privada.
“Tudo foi vendido,” o revendedor disso, “da última vez, alguém influente veio e levou todas as cobras jovens.”
Wu Suowei explicou, “Eu não vim para comprar cobras jovens, eu quero comprar uma fêmea adulta.”
“Cobra fêmea?” O revendedor retorceu as sobrancelhas. 
Wu Suowei assentiu, “Eu gostei muito das cobras jovens que você me vendeu da última vez, então eu quero comprar a fêmea adulta, me ajude a entrar em contato com o pessoal que cuida das cobras e deixe-o pegar uma fêmea e trazê-la pra mim.”
O revendedor imediatamente acenou com a mão em desaprovação, “E sria tão fácil assim? Onde é a base do exército? Quantas camadas de defesas eles têm? Como é que as coisas lá dentro poderiam ser levadas para fora assim?”
Wu Suowei perguntou, “Então, lotes de cobras jovens de que tamanho poderiam ser tirados?”
“Não foi assim!” O revendedor disse cuidadosamente, “Para lhe dizer a verdade, aquela pessoa não colocou as cobras na base militar, elas foram colocadas na propriedade privada, ninguém sabe quantas cobras, mas deve ser impossível tirá-las.”
Wu Suowei obviamente estava ciente, mas ele ainda fingiu surpresa.
“Qual o problema?” Os dedos batucaram a mesa duas vezes e pararam, “Como você sabe que é impossível? Eu vou encontrar os mesmos tipos de cobras e substituir as cobras de lá. Nesse caso, a quantidade de cobras na propriedade não vai mudar e ficará do mesmo jeito.”
O revendedor continuou sacudindo a cabeça, “Você realmente é doido, aquela espécie de cobra está quase extinta, onde você vai encontrar?”
“E se eu conseguir encontrar?” Wu Suowei estava confiante.
O revendedor riu, “Se você realmente puder encontrar, por que você deveria trocá-la? Não é a mesma espécie?”
“É claro que não é a mesma.” Wu Suowei tentou encontrar uma desculpa muito boa, “O que estou querendo é a fêmea adulta, não a espécie de cobra.”
O revendedor sentiu que tudo o que era dito por Wu Suowei estava muito errado, ele não levou a troca a sério desde o começo, ele não bebeu nem comeu muito e a conversa era mera formalidade; não havia necessidade de pensar naquilo tolamente já que a troca era simplesmente impossível!
Wu Suowei colocou dois maços de dinheiro em cima da mesa.
“Há centenas de cobras, quem será capaz de detectar se tirarmos uma delas? Além do mais, a cor dela muda conforme a cobra muda de pele frequentemente, quem seria capaz de ver a diferença? A espécie ainda é a mesma, o valor não diminuiu e por acaso eles conseguirão fazer um teste de DNA?”
O revendedor olhou para o dinheiro, os lábios dele se moveram, mas ele não falou.
Wu Suowei colocou outro maço e empurrou para a frente do revendedor.
“Eu tenho certeza que posso encontrar a cobra, você só precisa me ajudar a entrar em contato com o pessoal e não precisa se preocupar com mais nada.”
O revendedor hesitou por um momento e finalmente cedeu.
“Vou fazer meu melhor.”
*****

8 Comentários