Sim! Mais um!!! \o/

Consegui pegar alguém de surpresa? XD hehe  Wu Suowei tem mais estratégias nesse capítulo. Ele seria muito perigoso como estrategista de guerra. O.o'

Beijos~        
Lena.
________________________________________________


Cap. 94: Aviso silencioso.




Menos de dois dias depois que Chi Cheng voltou de sua viagem de negócios, Zhong Wen Yu recebeu uma mensagem anônima.
O conteúdo da mensagem era o mesmo; era para alertar Zhong Wen Yu para ter cuidado com seu filho e não deixa-lo assediar homens.
Zhong Wen Yu se sentia ansiosa porque aquela mensagem criou um caos em seu coração. Ela não se atrevia a informar Chi Yuan Duan, uma vez que ela tinha medo do temperamento e problemas certamente surgiriam entre Chi Yuan Duan e Chi Cheng assim que ele soubesse disso. Se, por um acaso, a mensagem causasse uma comoção e um clima desagradável aparecesse na casa dela por causa de um único assunto sem fundamento, então isso realmente não valia a pena.
Portanto, ela ligou para Yue Yue para colocar a conversa em dia no final de semana.
Quanto à Yue Yue, não importava o que acontecesse, se ela estava de bom humor ou não, ela sempre sorria contanto que visse Zhong Wen Yu.
“Yue Yue ah, você deve ser sincera com a tia, qual é seu progresso com Chi Cheng?”
Os batimentos cardíacos de Yue Yue aceleraram ligeiramente, o tom de voz dela estava ligeiramente anormal.
“Estamos do mesmo jeito.”
Zhong Wen Yu estava bem ansiosa, “Não há conflito entre vocês dois?”
Yue Yue perguntou cuidadosamente, “Tia, o Chi Cheng lhe disse alguma coisa?”
“Não, eu não o vejo desde que vocês dois voltaram.”
Yue Yue disse cautelosamente, “Tia, você pode ficar tranquila, está tudo bem entre nós. Cada um tem seu próprio temperamento, eu nunca esperava que Chi Cheng me seguisse nesse aspecto. Minha mãe sempre me disse, se uma pessoa é sensível demais durante o namoro, então isso vai causar um grande problema depois do casamento. Portanto, eu tenho sido muito racional ao lidar com esse relacionamento, eu nunca espero não irrealista, já é bom quando nós dois estamos em um relacionamento estável.”
Zhong Wen Yu bebericou o chá, ela se sentiu mais tranquila.
“Você é esperta, não me admira que meu filho, que nunca olha para nenhuma garota, vá se estabelecer só com você.”
Yue Yue sorriu timidamente.
Zhong Wen Yu disse novamente, “Vocês dois deveriam escolher uma data auspiciosa.”
Yue Yue estava exaltada, as mãos dela que estavam segurando a xícara de chã estavam tremendo ligeiramente, mas ela ainda tentou se conter e perguntou cautelosamente, “Não é rápido demais?”
“Não é!” Zhong Wen Yu sorriu e segurou a mão de Yue Yue, “Eu tomei minha decisão de ter você como minha nora.”
__
De noite, Chi Cheng reservou uma sala privada em um restaurante, especialmente convidou alguns amigos e apresentou Wu Suowei a eles.
“Esse é Wang Zong da Empresa He Tong Tecnologia Optoeletrônica Ltda.”
Wang Zong se levantou e apertou a mão de Wu Suowei e entregou a ele um cartão de visita. “Nossa empresa é focada na pesquisa e desenvolvimento de sistemas de exibição, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que você precisar.”
Wu Suowei sorriu educadamente, “Eu vou pedir muitos conselhos seus se houver algo que eu não entender no futuro.”
“Nós não somos estranhos,” Wang Zong sorriu sinceramente, “O tio de Chi Cheng é meu laoshi [1], eu não teria essa empresa sem ele. Você é um amigo de Chi Cheng, o que significa que também é meu amigo. Nós teremos muitas chances de colaboração depois que trabalharmos na mesma indústria.”
[N/T1: Laoshi significa ‘professor’, mas também pode ser usado para se dirigir respeitosamente a alguém.]
Havia um homem alto que se levantou e propôs um brinde a Wu Suowei, ele também falou educadamente.
“Eu sou Zhang Teng, gerente geral da Empresa Comercial Guang Shun, nosso âmbito de negócios é com lâmpadas fluorescentes compactas e telas de exibição. Você pode dar uma olhada se estiver interessado.”
Wu Suowei deu uma olhada no cartão de visitas e elogiou, “Sua empresa é muito famosa nessa indústria! Eu verifiquei na internet dois dias atrás e vi as informações da sua empresa, e também prestei muita atenção nela.”
Zhang Teng sorriu modestamente, “Nossa empresa conseguiu agarrar muitas oportunidades quando havia acabado de ser estabelecida, a pressão competitiva tem ficado maior nos últimos dois anos, várias empresas emergiram de repente, como a Comércio Yun Da, você também deve prestar atenção na empresa deles.”
Wu Suowei levantou mais uma vez e propôs um brinde com uma pessoa de Yun Da e trocou alguns cumprimentos simples.
Eles comeram e conversaram alegremente, eles também beberam muito licor. O rosto de Wu Suowei ficou vermelho e ele cambaleava enquanto andava. Ele entrou no carro lentamente. Antes, para fechar o acordo, ele estava sendo muito humilde e dócil e já estava em seu limite de comportamento apropriado. Agora ele já tinha uma ideia firme em mente, e era um plano realista já que ele havia conseguido as oportunidades de cooperação quando quis começar um negócio.
Não era tão fácil de digerir o novo rumo dos acontecimentos.
Chi Cheng estava prestes a dar a partida no carro, mas Wu Suowei, que estava sentado no bando do passageiro, abaixou a cabeça de repente e metade de seu corpo pesou sobre o braço de Chi Cheng e não deixou ele ligar o carro. Chi Cheng esfregou sei queixo duro levemente sobre a cabeça brilhante de Wu Suowei e usou a mão grande para acariciar o rosto dele e perguntou, “O que foi? Não está se sentindo bem por causa do álcool?”
Wu Suowei continuou na mesma posição e não disse nada.
Os lábios finos e masculinos de Chi Cheng se moveram para a orelha de Wu Suowei e a mordiscou; o hálito que estava carregado com o cheiro de álcool parecia penetrar no cérebro dele através de sua orelha. Os ombros de Wu Suowei tremeram, ele se afastou de repente dos braços de Chi Cheng e bateu fortemente na testa de Chi Cheng com a sua própria.
Não havia hematoma na testa de Chi Cheng, mas a testa de Wu Suowei ainda era muito fatal.
A testa dele estava dolorida por ter batido em cHi Cheng e ele puxou a gola dele ameaçadoramente e perguntou, “Por que você me trata tão bem?”
Chi Cheng também não disse nada e olhou direto para Wu Suowei.
Wu Suowei sentiu que tinha bebido vinagre em vez de vinho; a acidez estava no fundo de sua garganta, mas ele ainda não percebeu que a acidez [2] estava vindo dele mesmo. Ele não só havia se metido com Chi Cheng, ele tinha amarrado os sentimentos dele, ele havia contado mentiras e ele fizera muitas coisas ruins... ele não só não recebeu nenhum castigo como sua vida simples estava ficando próspera!
[N/T2: Acidez aqui se refere ao sentimento de dor ou mágoa/vexame.]
O que tinha para Wu Suowei não estar satisfeito?
Jorraram tantas emoções que Wu Suowei realmente não entendia nada e, no fim, ele só podia bater as mãos no peito de Chi Cheng e vociferar barulhentamente, “Minha testa está doendo.”
Os dedos de Chi Cheng seguraram a parte detrás da cabeça de Wu Suowei com firmeza e ele puxou Wu Suowei para si mesmo.
“Quem você vai culpar por sua testa dolorida?”
Uma voz alta retorquiu, “Eu culpo você!”
Eu ainda posso ter uma vida muito boa sem você!
Isso deixou Chi Cheng aborrecido, Você acabou de me bater e ainda está agindo sem vergonha desse jeito? Isso foi culpa minha por ter mimado você? Você deveria sair perguntando, com quem eu, Chi Cheng, sempre falo gentilmente, quem foi que eu não forcei a dormir comigo? Eu até chupo você, e isso lhe deixou tão confortável a ponto de andar nas nuvens?
Chi Cheng apertou as pernas de Wu Suowei e o mordeu com força, mordeu enquanto continuava xingando, e mordeu até que ele não pudesse dizer mais nada coerentemente, começando quando chi Cheng abriu a porta do carro e continuando até eles estarem na frente da casa dele.
A porta não foi aberta com a fechadura, ela foi aberta com um chute e eles bateram diretamente contra a parede, os arquejos ásperos e pesados estavam carregados com um cheiro metálico. As palmas grossas de Chi Cheng estavam apalpando a cintura de Wu Suowei e se moviam para cima em uma mistura de aspereza e gentileza.
“Seus mamilos já estão tão inchados assim?” Chi Cheng provocou.
Wu Suowei grunhiu e mordeu impiedosamente o pescoço de Chi Cheng.
A temperatura no quarto havia acabado de ser inflamada, mas o telefone tocou de repente.
Wu Suowei já sabia nesse tipo de momento, desde a hora que eles estavam no carro, que ele não podia passar a noite ali. Ele mesmo plantou o pecado, então ele deveria engolir o castigo sozinho, e Wu Suowei já havia se preparado mentalmente.
Chi Cheng foi para a sacada para atender ao telefone.
Sem nenhuma expressão no rosto, Wu Suowei tirou um pequeno volume de veneno do bolso que era especificamente usado para envenenar cobras. Ele sabia que Xiao Cu Bao não comeria aquilo, então ele pode ficar tranquilo enquanto jogava o pacote de veneno dentro da lixeira do banheiro.
O processo inteiro foi feito discretamente, sem nenhum traço, até Chi Cheng voltar da sacada, e Wu Suowei estava parado na posição anterior.
“Minha mãe está vindo para cá,” Chi Cheng disse.
Wu Suowei não disse nada, abotoou as roupas e andou em direção à porta.
O coração de Chi Cheng estava doendo, ele puxou Wu Suowei para si e o envolveu firmemente nos braços.
“Eu lhe devo uma e definitivamente vou lhe compensar.”
Wu Suowei se assustou, se virou e saiu.
Vinte minutos depois, Yue Yue chegou e beijou Chi Cheng perto da porta, onde ele havia beijado Wu Suowei ainda a pouco.
Chi Cheng não responde, foi direto para o banheiro tomar um banho.
Aquele “Eu tomei minha decisão de ter você como nora” de Zhong Wen Yu foi como dar anistia para Yue Yue. Xiao Cu Bao estava enrolado não muito longe dela e olhava para ela preguiçosamente, como uma provocação silenciosa. O humor de Yue Yue despencou; ela andou lentamente até ele, agachou-se, tirou um pardal de uma sacola e o jogou para Xiao Cu Bao.
“Coma.” Ela ordenou gentilmente.
Xiao Cu Bao inclinou o pequeno rabo, farejou despreocupadamente por um tempo e pareceu extremamente arrogante.
Por que você não come? Yue Yue esperou pacientemente e empurrou o pardal na direção da boca de Xiao Cu Bao.
“Capturado recentemente, é muito delicioso.”
Xiao Cu Bao a ignorou, ele só comia comidas que lhe eram dados por Chi Cheng e Wu Suowei, e ele definitivamente não comeria aquilo não importava o quanto parecesse bom.
O plano não funcionou, Yue Yue se sentiu derrotada, parece que ela tinha que pensar em outro plano para se livrar dele... Enquanto ela pensava, de repente, o som da maçaneta da porta sendo aberta pode ser ouvido. Yue Yue rapidamente enfiou o pardal dentro de uma sacola, sentou na cama e agiu como se nada tivesse acontecido.
No meio da noite, tirando vantagem de Chi Cheng estar dormindo, Yue Yue foi secretamente até o banheiro, jogou o pardal dentro do sanitário e deu a descarga várias vezes até ter descido tudo.
Chi Cheng ainda ficava muito alerta quando estava dormindo e a movimentação anormal no banheiro deixou seu nervo tenso.
Na manhã seguinte, Chi Cheng levantou e foi até o banheiro, se abaixou para olhar a lixeira e viu um pacotinho de veneno largado discretamente lá dentro.
*****

24 Comentários

  1. 😂😂😂😂😂😂😂 a vaca vai ser lascar nos próximos capítulos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ansioso pelo dia que ela vai se F*der rsrsrsrsrsrs!!!

      Excluir
  2. Eu estou com um pressentimento estranho... 😕
    Vai estar tudo ok com Wu Suowei e o Chi Cheng né? 😟
    Obrigada por mais um capítulo Lena 😊❤👍

    ResponderExcluir
  3. Muito pois boomm!!!!! A gora q aquela piranh... Vai se ferrar. Lena obrigada s2
    , tava com tanta saudade de CA.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk à vadia sê lascou ansiosa pelo próximo capítulo bjos lena

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Yue Yue (kkkk)

    ResponderExcluir
  6. gente to rouco de tanto que gritei com BTS no Billboard Music Awards kkkkkk, nem vou comentar muito vlw LENA

    ResponderExcluir
  7. Anciosa pra yue sumir dá vida do chi cheng.o próximo capítulo vai estar muito bom

    ResponderExcluir
  8. Medo do Wu Suowei. Menino, pensa em tudo! Nunca seria seu inimigo.. golpe baixo! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. Q menino malvado!!! Yue Yue dançou!!! WS é um ótimo estrategista!!
    Obg Lena por esse cap💜 ansiosa pelo prox😘

    ResponderExcluir
  10. Lena, te enviei uma mensagem pelo face falando de uma ideia bemmmm legal que pode ajudar vc e as pessoas q adoram essas novels (como eu kkk)
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  11. Adoro kkkkkkkk, só estou preocupada com WS, vai dar tudo certo né?????

    ResponderExcluir
  12. OMG! Eu não esperava muita coisa da novel, mas fui arrebatado gloriosamente . Que viciante isso hahah.

    Parabéns pelo trabalho!
    No aguardo pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh CA começa tão fraquinho que a gente duvida que possa ficar legal, mas é uma novel muito boa também! Eu adoro esses dois! ^^/

      Obrigada! =)
      Bjss

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esse capítulo não poderia ter acabado melhor.
    Ansioso para o próximo Õ/

    ResponderExcluir
  15. Tem previsão de quando sai os próximos capítulos? Super ansiosa...

    ResponderExcluir
  16. Estou espantada com a sutileza dos estratagemas de WS, quem diria que aquele lesado dos primeiros capítulos iria se transformar num cara ardiloso assim hem, YY que se cuide kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Pra mim Xiao Cu Bao podia ser um cachorro, gato, um corvo sei la qualquer outro bixo menos cobra...tenho fobia...kkkk...mais as atitudes dela defendendo o pai são legais...ainda sim...me asusta...

    ResponderExcluir
  18. Que vadia. Bem feito. Obrigada pela tradução 🐍

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkk Vendo essa vaca ir para o brejo em 3, 2, 1 capítulos! Não me decepcione, autora!

    ResponderExcluir