Oi gente!!! ^^/

Retomando Addicted. *u*

Ah. Gente, a Kinha BL quer compartilhar o link para o grupo de Whatsapp chamado "Viúvas de Heroin". Este é para todos aqueles que querem ter com quem falar sobre Addicted/Heroin. Aos interessados em entrar no grupo, é só seguir este LINK. =)

Um beijão pra todos!

Lena.
Alguém lembra? XD Claro, né. hehe Olha a sombra do mal ali!
Tão lindos! *u* 
________________________________________________________



Cap. 197: Os inimigos foram emboscados



Desde o dia da emboscada, Gu Hai e Bai Luo Yin mudaram seus números de telefone sem demora mais uma vez para evitar qualquer outra surpresa. Em outro lugar, Bai Han Qi também tomou a iniciativa de adquirir um novo chip, usado apenas para o propósito de manter contato com o filho. Durante a semana, os dois foram particularmente sagazes em lidar com tudo o que faziam. Levando em consideração que a segurança deles era primordial, eles raramente se aventuravam em sair a menos que uma situação incomum acontecesse. Depois de montar o plano deles meticulosamente, os dois finalmente estavam preparados para se encontrarem com Gu Yang.
Os três arranjaram um encontro em uma sala privada em um restaurante excepcionalmente escondido para conversar e jantar.
“Você deveria cortar o cabelo.” Gu Yang disse com indiferença.
Gu Hai levantou a cabeça e passou a mão pelo cabelo, inconscientemente medindo o comprimento com os dedos antes de falar com um tom desinteressado.
“Mesmo, ãh? Eu acho que ainda está curto!”
“Estou falando de Bai Luo Yin.”
Ouvindo o nome dele, Bai Luo Yin finalmente levantou a cabeça e disse um ‘oh’ distraidamente.
A atenção ambígua de Gu Yang para um detalhe minucioso gerou uma explosão de ciúmes dentro da sala. Deixando seus olhos descansarem sobre a pessoa ao lado dele, Gu Hai colocou a mão na parte detrás da cabeça de Bai Luo Yin. Com uma aura bem estóica alinhando os contornos de seu rosto, ele acariciou gentilmente o cabelo de Bai Luo Yin, deixando a maciez brincar em sua pele. Inclinando a cabeça ligeiramente para o lado, deixando que ela tocasse a cabeça do outro garoto, Gu Hai disse deliberadamente algumas palavras só para Gu Yang ouvir.
“Eu acho que esse corte de cabelo está muito bom. Não é longo demais nem curto demais. Não tem necessidade de aparar tão metodicamente.”
Bai Luo Yin lançou um olhar para Gu Hai, mas optou por não dizer nada.
“Aonde vocês pretendem ir depois?” Gu Yang perguntou, aparentemente não afetado.
Mantendo a mão no mesmo ponto, Gu Hai vasculhou seus pensamentos por um momento. “Provavelmente Yúnnán [1], senão vamos para o Tibet. Em resumo, quanto mais longe for a cidade, mais desolado for o local, melhor.”
[N/T1: 云南 (Yúnnán) é a província mais diversificada em toda a China, tanto com relação a extraordinária mistura de pessoas de vários grupos étnicos diferentes, quanto em esplendor de suas paisagens, o que faz dela o destino mais popular para viagens domésticas (leiam mais no fim do capítulo).]
“Quando vocês saem?”
“Depois do Ano Novo.” Gu Hai disse com naturalidade. “O verão nesses lugares é difícil de suportar, então não partiremos antes do Ano Novo. É melhor ficar neste lugar por enquanto já que é bem legal. Diferente da frieza seca e severa de Pequim, é muito mais confortável passar o inverno aqui.”
Parecendo apático, Gu Yang lançou um olhar a Bai Luo Yin. A voz dele estava calma e composta quando ele falou, “Vocês estão planejando celebrar o Ano Novo aqui?” [Lena: O_o Esse GY tá olhando demais, tá pedindo briga. XD]
Aproximando-se mais, Gu Hai aconchegou o braço em volta dos ombros de Bai Luo Yin e disse alegremente, “O Ano Novo não é o mesmo não importa onde você o comemore? O que é importante é com quem você o comemora. Nós perdemos a chance no ano passado, então é óbvio que devemos compensar por isso este ano.”
“Por que você perdeu a chance ano passado?” Gu Yang perguntou intencionalmente enquanto levantava ligeiramente uma das sobrancelhas. [Lena: Porque o GH fez merda!!! `´]
Bai Luo Yin e Gu Hai trocaram olhares, ambos lembrando da dor e sofrimento que se enraizara no ano anterior. Sem nenhum dos dois dizer uma palavra, a sala ficou num silêncio ensurdecedor.
Naturalmente, Gu Yang não continuou questionando.
Depois de conversarem por mais tempo, Gu Hai disse de repente, “Eu vou ao banheiro.”
Assim que a porta fechou depois que Gu Hai saiu, Bai Luo Yin e Gu Yang viram-se sozinhos juntos. Bai Luo Yin colocou os kuàizi na mesa e olhou diretamente para Gu Yang sem dizer nada.
Virando a cabeça ligeiramente para o lado para capturar os olhos da outra pessoa, um tênue sorriso não intencional que estava meio envolto com uma anormal arrogância fria emergiu do semblante severo de Gu Yang.
“Por que você está olhando para mim desse jeito?”
Bai Luo Yin partiu ligeiramente os lábios corados e estreitou ligeiramente os olhos questionando, “Minha avaliação para entrada direta na universidade foi, de alguma forma, aprovada sem problema, foi você que resolveu isso com a escola?”
Os cantos da boca de Gu Yang foram puxados de volta e quando ele falou o tom dele foi quase gelado aos ouvidos. “Você é tão narcisista.”
Bai Luo Yin retorquiu com um olhar ainda mais frio, um que exigia que o expectador recuasse. “Eu realmente espero que esse seja o caso.” [Lena: ........ (°x °)’’ ]
“O corte de cabelo que você tem agora realmente não combina com você.” Gu Yang enfatizou essa observação mais uma vez.
“Se combina ou não difere de pessoa para pessoa.”
Gu Yang zombou, então, sem aviso, a mão dele se estendeu para a pessoa diante dele. Ele a virou e deslizou o dorso da mão ao longo da lateral do rosto de Bai Luo Yin por um momento. [Lena: (*〇〇)……]
“Seus traços faciais não são nada de especial, mas o formato é perfeito. Se o seu padrão de beleza sempre emular o de Gu Hai, então esse rosto seu só poderá ficar no nível de aparência de qualquer outro homem comum na rua. Eu acho que isso é uma pena, um desperdício, se alguma coisa.”
Sem dar atenção a nenhuma dessas palavras, Bai Luo Yin apertou a mão de Gu Yang de repente e a afastou sem interesse.
“Seu padrão de beleza é bem alto. No entanto, eu realmente não sei como apreciar isso.”
As sobrancelhas de Gu Yang levantaram enquanto ele bebia um gole de sua cerveja. Dentro de segundos, a imagem de um sorriso, e ao mesmo tempo não sendo um sorriso, apareceu quando ele olhou para Bai Luo Yin com interesse. “Parece que estou realmente começando a gostar um pouco de você.” [Lena: Te deram banho de mel quando bebê, Yin Zi?! O_O Só pode.]
“Então você pode desenvolver, lentamente, um relacionamento por si só.”
Enquanto os dois continuavam conversando, a porta da sala privada foi aberta de repente com um bang trovejante. Em segundos, cinco ou seis homens robustos e armados invadiram a sala e cercaram Bai Luo Yin e Gu Yang.
“Não se mexam!!”
O clima ficou tenso instantaneamente. Bai Luo Yin e Gu Yang trocaram um olhar rápido e então, simultaneamente, encararam os homens diante deles.
“De onde vocês todos vieram?” Gu Yang perguntou friamente.
Um deles abriu a boca, “Mestre Gu, você tomou por garantida a confiança do General Gu. Apesar de saber de tudo, você falhou em escalar e relatar!”
“Ele confiou em mim?” Gu Yang riu sombriamente, “Então o que traz seu seu pelotão até aqui?”
Apesar dos homens olharem uns para os outros em consternação, eles ainda seguravam os rifles em suas mãos com firmeza.
“Mestre Gu, nós não queremos desperdiçar o seu tempo. Se é sábio, você deveria entregar logo a pessoa sem atraso. Dessa forma nós podemos voltar apropriadamente e reportar isso.”
Gu Yang estreitou os olhos e encarou cada um deles com um olhar de julgamento antes de perguntar suavemente, “Quem vocês querem que eu entregue?”
“Pare de fingir!” Um homem com temperamento explosivo gritou irritado, “Nós vimos ele entrar aqui.”
“Mesmo?” Gu Yang abriu os braços casualmente, “Então me digam, onde ele está?”
Sem ser afetado, o líder deu um comando: “Vão procurar imediatamente! Se le não for encontrado, peguem esses dois e levem-nos de volta conosco!”
À ordem tumultuosa, quatro ou cinco homens apressaram os pés e se dispersaram pela sala privada. Eles procuraram em cada canto e brecha do interior que pudesse esconder uma pessoa. Um dos homens tolos até começou a chutar o chão só para ver se tinha uma passagem escondida por baixo ou não.
Notando essa ação, Bai Luo Yin não podia evitar de sorrir ironicamente em sua mente.
Você acha que a passagem é uma latrina de poço [2], huh?
[N/T2: latrina de poço é aquele “banheiro” que é só um buraco cavado no chão onde jogam... as coisas (hehe). Eles ainda são vistos em alguns interiores e alguns deles são até decentes, tendo uma ‘casinha’ construída em cima com um assento feito de madeira em cima do buraco. XD]
Depois de procurar completamente pelo local, só ficou o banheiro faltando. Alguém começou a mexer na maçaneta, mas em segundos ele descobriu que ela se recusava a girar.
“Tem alguém aqui dentro!!”
Ouvindo a voz estentória dele reverberando daquele lado da sala, os quatro homens restantes apressaram o passo e correram uniformemente até lá. Dois deles chutaram a porta, enquanto os outros três estavam atrás dando cobertura. Em menos de um segundo, a porta abriu e, exatamente quando os dois homens estavam prestes a entrar, eles foram empurrados repentinamente para trás por alguém. Pega de surpresa, a dupla desabou nos três homens que estavam mantendo suas posições atrás deles. Quando os cinco homens recuperaram o equilíbrio, eles olharam para frente e seus olhos se arregalaram ligeiramente em surpresa.
Dentro do espaço estreito estavam mais de dez homens singulares, todos mostravam uma expressão sinistra enquanto os encaravam.
Merda! Nós fomos emboscados!
Os homens aturdidos queriam recuar, mas, infelizmente, era tarde demais. Havia segurança em números para os homens que eles estavam encarando agora. Além disso, eles eram todos indivíduos habilidosos que sabiam o que faziam, o que ficou evidente na fração de segundo que demorou para eles subjugarem os intrusos. Eles não só tiveram seus rifles confiscados, como também tiveram as mãos amarradas firmemente atrás das costas.
Incapazes de se moverem, todos eles encararam Gu Yan e Bai Luo Yin com descontentamento.
“Mestre Gu, nada de bom vai resultar de você provocar o General abertamente dessa maneira. Os fracos não podem rivalizar com os fortes. Não pode ser que você não entenda esse ditado.”
“Se eu entendo ou não, não é da sua conta.” Gu Yang se virou para aqueles dez ou mais homens e fez um sinal a eles com uma leve contração no canto do olho. Então ele os instruiu, “Tranquem todos eles no lavabo e confisquem todos os equipamentos de comunicação deles. Eu vou encontrar alguém para ajuda-los a entrar em contato com o General. Vocês todos devem descansar também.”
Insatisfeito, o líder gritou com vigor, “Mestre Gu, como uma pessoa que se comporta com integridade, você precisa deixar uma rota de fuga para si mesmo!”
Gu Yang sorriu amargamente, “Eu não sei se eu tenho uma rota de fuga ou não, mas eu sei com certeza que você definitivamente não tem!”
“Você também nos subestimou!” Em apenas segundos, a disposição do líder mostrou a cor de alguém classificado como elite. “Hoje, Laozi [3] deixará você experimentar o que flanquear realmente significa!!”
[N/T3: Laozi significa “eu”, mas é usado de uma forma muito arrogante ou brincalhona (lembram que o Su Suowei fala ‘laozi’ de vez em quando?)]
Exatamente quando aquelas palavras vociferadas foram ditas, outro grupo composto de aproximadamente 20 homens invadiu clamorosamente pela porta. Felizmente, a sala privada que Gu Yang reservara era grande o suficiente, caso contrário não caberiam tantas pessoas neste lugar. Olhando para aqueles homens agora, cada um desses homens era alto e forte. Para piorar a situação, eles eram todos bem equipados com armas de qualidade superior.
Dessa vez, não foi difícil imaginar o quanto era tremenda era a determinação de Gu Wei Ting nessa contenda. Pelo bem de apenas uma pessoa, ele até recorreu em utilizar uma quantidade tão significativa de força policial.
Exatamente quando essas pessoas invadiram, os cinco homens que haviam sido subjugados antes foram imediatamente reabastecidos de confiança.
“Mestre Gu, você pode decidir o que fazer agora!” O líder falou de novo.
Gu Yang olhou para a disposição da força apresentada diante dele enquanto um fio de ansiedade coloria seu rosto. “Eu realmente quero entrega-lo a vocês, mas o ponto é, ele não está aqui!”
Ouvindo a seriedade nas palavras de Gu Yang, os rostos dos homens da oposição mudaram para várias expressões indiscerníveis. Pelo que aparentava, se o lado da oposição os enfrentasse ou não, Gu Hai não apareceu nenhuma vez durante toda a situação.
“Tudo bem que ele não esteja aqui. Vocês dois estarem aqui é mais do que o suficiente. Amarrem eles primeiro!” Gritou uma voz alta e rouca.
Quatro ou cinco homens se dirigiram simultaneamente para o lado de Gu Yang e Bai Luo Yin. Surpreendentemente, mesmo num momento como esse, Gu Yang ainda tinha o impulso de brincar com Bai Luo Yin.
“Me diz, se fosse para trancar 20 ou mais pessoas todas no lavabo, caberiam todas elas?”
“Isso seria terrível,” disse Bai Luo Yin enquanto um sorriso malicioso brincava em seu rosto.
Exatamente quando a pessoa estava prestes a amarrá-los, as mãos dele tremeram de repente.
Rápido em notar a mudança repentina no subordinado, o líder soltou outro rugido, “Com o que você está estupefato?! Mexa-se rápido! Eu assumo a culpa se eles se machucarem!”
Bang! Uma bala voou ao lado da orelha do líder e perfurou ferozmente a parede atrás dele.
Esta era uma bala de verdade.
A expressão facial do líder mudou num piscar de olhos!
Neste exato momento, Gu Hai entrou pela porta arrastando um sniper junto com ele.
“Perfeito! Todos os ‘terroristas’ foram capturados!” [Lena: Yaaay!!!! o(^^)o]
Assim que essas palavras foram filtradas na sala, dez rifles emergiram de repente do lado de fora das janelas. Os canos deles viravam da esquerda para a direita, fazendo o reflexo de luz das miras brilharem pela sala privada, fazendo todos tremerem de medo. Já que a perna do sniper fora atingida por uma bala, tudo o que ele podia fazer com grande dificuldade era se encostar na parede. [Lena: Háh! Bem feito!!!]
O líder não conseguiu mais segurar sua raiva e rugiu, “Arrisquem tudo e lutem!!”
Gu Hai mirou a arma na cabeça do líder, “Tem vinte homens contratados aqui, nem um de vocês está usando balas de verdade que realmente iriam machucar alguém. No entanto, eu gostaria de me desculpar com antecedência ‘manos’. Eu não sou tão piedoso ou bondoso. As balas que estou usando são todas reais.”
Exatamente quando ele acabou de falar isso, outro tiro foi dado e a reação imediata do líder foi de rolar no chão. Apesar de ninguém ser machucado, os corações dos vinte soldados pagos afundaram friamente. Matar qualquer um deles seria como pisar em uma formiga. Entretanto, se algum dos três garotos tivesse um mínimo acidente, eles teriam que arrastar suas famílias para o túmulo. Um lado podia abrir fogo livremente sem qualquer escrúpulo, enquanto o outro lado tinha balas, mas não tinha a coragem de dispará-las. Como seria possível lutar?
Gu Hai estava parado no centro da sala com um ar dominante enquanto carregava uma distinção poderosa. “Todos vocês, olhem com cuidado. Ao total, tem quinze rifles apontados aqui para dentro. Eu darei quinze segundos a todos vocês. Contanto que fujam para o lavabo dentro desses quinze segundos, vocês estarão seguros. Aqueles que não tiverem entrado podem sentir o gosto de uma saraivada de balas!”
Bem quando essas palavras atingiram o chão, vários dos assistentes de lavabo saíram conscientemente para liberar o cômodo para aquele grupo de homens.
Se eles fossem civis normais, eles já teriam disparado para o banheiro e o espaço provavelmente seria inundado. No entanto, esses vinte homens contratados eram combatentes experientes. Eles não espernearam ou se apressaram enquanto entravam no banheiro com expressões sombrias. Enquanto o número de pessoas dentro da sala diminuía gradualmente, apenas o líder e seu sniper não se moveram, em vez disso eles escolheram ficar olhando os poucos segundos restantes. Bai Luo Yin de repente tomou o rifle do sniper das mãos dele e atirou nele algumas vezes.
Ele não vai morrer por causa dessas “balas” mesmo, posso muito bem usar essa oportunidade para me vingar pelo Gu Hai!
Assim que a dor o consumiu, o sniper caiu no chão imediatamente e começou a rolar em agonia.
Quem saberia quando o líder tinha começado a entender direito a situação na qual estava? Ele levantou de repente com olhos vermelhos e andou de má vontade para o banheiro. Depois, os assistentes tiraram os dispositivos de comunicação de todos aqueles homens.
Os olhos frios de Gu Yang passaram pelos equipamentos roubados antes de finalmente falar de novo, “Não se preocupem, alguém entrará em contato com o General no lugar de vocês.”
O canto dos lábios de Gu Hai se curvou em um sorriso irônico, “Nem pensem em voltar para casa para o Ano Novo. É um clima muito melhor se todos nós comemorarmos juntos!”
Bai Luo Yin encarou aquela dúzia ou mais de homens que estavam ao lado dele e disse suavemente, “Essas pessoas estão nas mãos de vocês agora. Deem três refeições por dia para eles e peçam alguns lençóis para eles de noite. Não esqueçam de trata-los com grande hospitalidade!”
“Não se preocupe, nem um deles pode escapar.”
No fim, os três garotos arteiros saíram alegremente.
_______________________
Nota de Tradução:
· 云南 (Yúnnán) é a província mais diversificada em toda a China, tanto com relação a extraordinária mistura de pessoas de vários grupos étnicos diferentes, quanto em esplendor de suas paisagens. Essa combinação faz de Yúnnán O destino mais popular para a indústria de turismo doméstico explosivo da China.
Mais da metade dos grupos de minorias do país residem lá, fornecendo um vislumbre da enorme variedade de etnias que têm na China. Então tem o contraste chamativo de própria região: selvas densas cortadas pelo Rio Mekong no extremo sul, imagens de elevar a alma do sol sobre os terraços de arroz na região sudeste e montanhas cobertas de neve quando você chega na borda do Tibet.

Com tudo desde vilas descontraídas e Spa Resorts até trilhas nas montanhas e excelentes rotas de ciclismo, Yúnnán tem atrativos para todos os gostos. As estradas são muito melhores do que já foram, então é fácil chegar nos lugares, mas você precisará de tempo para ver tudo isso – qualquer que seja o tempo que você reservou para Yúnnán, dobre-o.



20 Comentários

  1. Kkkkkkk tão espertos😎 mas Gu Hai tem que ficar mais esperto com esse primo aí tentando flertar com o Yin Zi hhhhm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gu yang, eu só observo cobiçando o luo yin.
      #NaoTocqueNoYinzi

      Excluir
  2. Obrigada Lena, quem quiser participar do grupo sinta-se a vontade serão bem recebidos...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor idéia ever! 😍💖💜💛💙💚❤💟💝

      Excluir
  3. Lena obrigado por mais um capítulo eu não sei não viu Gohan que não tome cuidado com o primo dele que ele vai aprontar Coitadinho da esposa dele

    ResponderExcluir
  4. cara toda vez eu me choco com a artimanha desse dois parecem mais agentes secretos super treinados que adolescentes

    ResponderExcluir
  5. Lena estou assistindo 2moons queria saber se tem a novel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a novel sim, se não me engano o Yukiazu está traduzindo.

      Excluir
  6. Gu yang vai a merda tira o olho do yin zi, esse pai do Gu Hai tá gastando pessoas do exército pra uma coisa tão idiota ele não é nada profissional é um idiota completo pq essa insistência que raiva o vontade de dar um tiro nele, Vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  7. kkkkk finalmente um contra ataque desses garotos. E G.H fica de olho nessse GY, porque ele está de olho no seu Yinzi, e vai ficar sendo a terceira roda no futuro. E aquele velho miseravel e imbecil nunca vai parar de perseguir esses dois? o antigo inimigo que deu jeito de emboscar a mãe do gh, apareça e ocupe o tempo daquele velho miseravel.

    ResponderExcluir
  8. G.h cuidado Gy está de olho em yinzi eu sou uma mãe boba meus meninos são muito inteligente kkķkkk eles vão fazer o general leva o exército da China a falência kkkkkk bjs lena

    ResponderExcluir
  9. SE fosse denunciava ele para o exercito pq ele esta utilizando homens e equipamento para assuntos pessoais, acho que isso deve ser crime por lá, queria só ver se ele fosse exonerado do exercito com desonra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele podia se ferrar bonito se denunciassem ele por isso + abuso e tortura de menor. ò.ó

      Excluir
  10. GH tinha q desconfiar desse primo!! Ele ta de olho no BLY!!! E eu não confio nele.
    Obg meninas 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas tb não confio nesse primo descarado

      Excluir
  11. Humm Gu Hai, Gu Hai abri teu olho com esse Gu Yang

    ResponderExcluir
  12. Né por nada não mais esse primo do Gu Hai está pedindo para apanhar se o Gu pega ele flertando tão descaradamente para o BLY ele levaria um tiro no meio da testa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Gu é ciumento vai esse primo está brincando com a própria vida.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Em que sentido? De briga ou de ship? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Conheço um pessoal desejando um 3some GH x BLY x GY. XD

      Excluir