Oi gente! ^^

Ufa. Dia cansativo hoje. x_x

Esse capítulo está metade divertido e metade comovente, então, se vocês forem sensíveis, preparem-se para a segunda parte. ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )

É isso. Uma boa noite pra todos! ^^

Beijos~         
Lena.
Combinando. =D (ZZ fica tão lindo de óculos! >3<)
______________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 21: Continue me destruindo!




Os dois continuaram naquele pedaço de terra sólida por não menos que três dias. Durante esse tempo, dois helicópteros de resgate sobrevoaram e circularam a área a uma altitude bem baixa, mas, inesperadamente, nenhum os viu. Depois, quando toda a comida na mochila acabou completamente, Bai Luo Yin fez uma pronta decisão de deixar o local. Mesmo que isso fosse bem arriscado, era melhor do que esperar ali para que a morte os agarrasse.
Quando eles tentaram sair desse grande pântano pela primeira vez, eles tiveram alguns acidentes. Felizmente, havia dois deles, então quando alguma coisa acontecia, eles eram capazes de rapidamente ajudar um ao outro. Depois de passar pelas áreas mais perigosas, as circunstâncias que eles encararam depois ficaram ligeiramente melhores. E apesar deles avançarem em uma velocidade um tanto baixa, tudo correu tranquilamente e eles não forem pegos em nenhuma outra situação perigosa.
Dessa maneira, os dois se apoiavam um no outro enquanto eles davam um passo pesado de cada vez dentro da lama na direção de onde Gu Hai viera.
Em aproximadamente três dias, eles chegaram a área onde Gu Hai havia deixado o carro. Infelizmente, o fosso onde a roda do carro ficou presa ainda estava lá, mas o carro havia desaparecido.
Gu Hai rangeu os dentes, originalmente pensado que eles finalmente haviam suportado tudo até o fim, mas, pelo que parecia, eles teriam que perder mais dois dias.
Com mais nada para comer, eles tinham contado inteiramente com a água para passar pelos últimos dois dias. Se a sorte estava do lado deles, eles eram capazes de capturar um animal selvagem ou dois. Mas como não havia nenhuma lenha seca à vista, eles comiam a maior parte deles crua, caso contrário eles só comiam capim selvagem ou cascas de árvores.
“Espere um minuto, estou com dor de barriga.” [Lena: Ai não, isso é tão perigoso nessas circunstâncias... ç_ç]
Quando Bai Luo Yin estava prestes a se virar, Gu Hai o segurou, “Faça aqui mesmo. Nós estamos completamente cercados pelo pântano, e se você for longe demais e encontrar algum tipo de perigo? Então seria tarde demais para eu lhe salvar.”
“Eu prefiro cair no pântano do que me aliviar na sua frente!”
Gu Hai riu até seus dentes roçarem uns contra os outros, “Você realmente é corajoso pra caralho.”
Como um sopro de fumaça, Bai Luo Yin desapareceu enquanto Gu Hai esperava por ele no mesmo lugar. Depois de menos de cinco minutos, ele repentinamente ouviu Bai Luo Yin gritar por ajuda não de muito longe.
Porra!
Seguindo o som de onde a voz veio, Gu Hai apressou o passo de modo que dois passos eram como se ele desse três. No caminho, ele quase ficou atolado nos buracos de lama duas vezes, já que ele não conseguia distinguir claramente o caminho à frente. Enquanto ele corria, ele gritou alto na direção de Bai Luo Yin, “Não se contorça! Tente deitar e deixar seu corpo fazer contato com a superfície da areia movediça.”
No tempo que ele chegou ao lado de Bai Luo Yin, Gu Hai descobriu inesperadamente que ele estava perfeitamente bem enquanto estava sentado no chão com um rosto cheio de angústia.
“Qual o problema?” Gu Hai perguntou enquanto enxugava o suor de sua testa.
Mantendo a cabeça baixa, Bai Luo Yin ficou muito desapontado, “Estou constipado.” [Lena: Bwahahahahahaha XD Pô, Yin Zi, que susto! kkkkk]
Gu Hai entrou imediatamente em uma crise de riso. Sinceramente, ele não sabia mesmo o que dizer para melhorar as coisas já que uma mera constipação realmente causou um grito tão descomunal.
“Nós só comemos capim selvagem e casca de árvore pelos últimos três dias, seria estranho se você realmente fosse capaz de se aliviar.” Com isso, ele andou até Bai Luo Yin, agachou-se ao lado dele e deu um comando firme, “Afaste sua mão!”
Levantando os olhos para olhar para ele, Bai Luo Yin perguntou preguiçosamente, “O que você está fazendo?”
Sem nenhuma explicação, Gu Hai moveu a mão de Bai Luo Yin que estava sobre a barriga dele antes de colocar sua própria ali no lugar dela. Então ele começou a massagear energeticamente a barriga dele, especialmente em volta da área onde os intestinos se retorcem juntos. Enquanto continuava esfregando, ele não esqueceu de dizer algumas palavras sarcásticas, “Você dá muito trabalho [1]! Os soldados sob seu comando realmente deveriam ver como o Major deles está agora!!”
[N/T1: Também pode ser traduzido como “Você é muito exigente!”]
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se aproximaram tanto que se apertaram ainda mais que antes e, então, ele de repente empurrou Gu Hai para o lado.
“Eu posso sentir agora, está vindo. Se apresse e saia!!” [Lena: Kkkkkkkkkkkk]
Como resultado, a pessoa que não tinha mais valor foi expulsa imediatamente.
Gu Hai estava parado em um pedaço de terra reta esperando por Bai Luo Yin quando, de repente, ele ouviu um barulho imenso acima de sua cabeça. Ele levantou os olhos e olhou para o alto e, certamente, um helicóptero apareceu diante dele. Não só isso, o piloto desse helicóptero realmente estava de olhos abertos e não voou idiotamente por eles, em vez disso ele pousou a uns dez metros de distância de onde Gu Hai estava.
Gu Yang surgiu do helicóptero e deu passadas largas na direção de Gu Hai.
“Por que você está aqui?”
Com um aparência extremamente calma, Gu Yang falou, “Eu vim quando soube que algo tinha acontecido com você.”
Bai Luo Yin tinha uma expressão bem confortável e alegre quando saiu de onde estava, passou por duas árvores e viu duas silhuetas paradas a uma distância não muito longe dele. A felicidade estava crescendo em seu coração, mas, antes que tivesse tempo de sentir aquele contentamento nela, ele viu um rosto detestável e o sorriso minúsculo presente na curva dos lábios dele rapidamente retrocedeu.
No instante que Gu Yang viu Bai Luo Yin, o olhar dele congelou no mesmo lugar.
Bai Luo Yin andou até lá e parou com determinação na frente deles antes de atirar duas palavras, “Vamos!”
Com apenas isso, ele foi sozinho diretamente para o helicóptero.
Por algum motivo, quando Gu Yang observou Bai Luo Yin passar por ele sem emoção daquele jeito, sem mostrar nem mesmo um sinal de mudanças, um sentimento de perda e desapontamento, de fato, apertou seu coração. [Lena: Queria o que? Saltos de alegria? -_-]
Depois de subir no helicóptero primeiro, Bai Luo Yin olhou para o piloto e perguntou, “Há quanto tempo você está voando?”
“Quase a noite inteira,” disse o piloto, bocejando.
Bai Luo Yin simplesmente deu tapinhas no ombro dele, “Okay, eu assumo.”
Como resultado, ele rapidamente assumiu o lugar do piloto.
Na hora que Gu Hai e Gu Yang subiram no helicóptero, Bai Luo Yin e o piloto já tinham trocado de lugares enquanto os dois irmãos sentavam-se apropriadamente no banco detrás.
Todos permaneceram em silêncio durante todo o voo, mas Bai Luo Yin falou de repente, “Você tem algum cigarro?”
Gu Yang tirou um cigarro e calmamente o entregou para Bai Luo Yin, então ele tirou outro e colocou na própria boca.
Click!
O som do isqueiro quebrou o silêncio.
Bai Luo Yin se virou, agarrou o pulso de Gu Yang e arrebatou o isqueiro que ele tinha perto dos lábios dele.
“Deixe-me pegar isso emprestado.”
Enquanto o cigarro estava vagamente pendurado na boca de Bai Luo Yin, um sorriso malicioso apareceu perto dos lábios dele. [Lena: Heheheh Sorrisinho da vitória, não é, Baobei? ;) ]
Aparentemente este sorriso despropositado fez o coração de Gu Yang tremer ligeiramente. Antes que ele pudesse digerir o que aconteceu, Bai Luo Yin já havia se virado de volta. Logo, a fumaça que se desenrolava do cigarro ficou em volta do pescoço dele por um segundo antes de permear a totalidade da cabine.
Bai Luo Yin não pilotou o helicóptero de volta para a base militar, em vez disso ele pousou em uma grande praça pública nivelada.
O piloto ao lado dele tinha uma expressão aturdida que cobria seu rosto inteiro quando perguntou rapidamente, “O que está acontecendo? Tem algum problema com o helicóptero?”
“Não,” Bai Luo Yin respondeu simples, mas indiferentemente, “Eu tenho que descer!”
“Isso.....” O piloto ficou completamente confuso com a declaração repentina dele, “Você..... você não vai reportar de volta à base?”
O olhar frio e sério de Bai Luo Yin se voltou para o piloto, “Eu estou de férias no momento, por que eu deveria reportar de volta à base?”
“Mas...... Você não deveria ao menos deixar que seu superior saiba que você está seguro?” A voz do piloto ficava mais fraca quanto mais ele falava.
Com um rosto escurecido, Bai Luo Yin disse irritado com uma voz alta, “Você não tem boca?”
O piloto foi reprimido ao ponto de parecer exatamente com um pintinho pequeno que nem mesmo se atrevia a fazer outra respiração alta.
A esta cena, os olhos de Gu Yang se moveram para Gu Hai.
Gu Hai lançou uma sentença imediatamente, “Não olhe pra mim, eu não estou nas forças armadas.” [Lena: Huehuehuehuehue]
Em segundos, o rosto enegrecido de Gu Yang acompanhou enquanto esses dois homens se afastavam diante de seus olhos. O piloto arrastou seu olhar para Gu Yang que, em retorno, não disse nada e diretamente se afastou.
Mais uma vez, o piloto ficou completamente aturdido.
O que eu vou fazer agora? Eu não fui ordenado a procurar por eles? Onde eles estão.....?
Olhando para a cabine vazia, ele imediatamente bateu em seu peito em agonia.
Eu não consigo nem cumprir uma ordem tão fácil!
Um momento atrás, ele ainda estava sentado no helicóptero silenciosamente radiante de alegria, pensando que, assim que voltasse com aqueles dois, ele fosse receber ao menos um mérito de terceira classe!!
Isso é ótimo! Eu não vou levar nenhum deles de volta e, pior ainda, eu estou com a porra de uma pessoa a menos de quando eu comecei!!
___
Os dois tinham andado ombro a ombro por quase metade do caminho quando Bai Luo Yin sentiu que algo parecia estranho.
“Por que você está me seguindo?”
Gu Hai meramente soltou um grunhido fio antes de falar, “Quem está seguindo você? Só acontece de nós estarmos indo na mesma direção, só isso.”
“Oh,” disse Bai Luo Yin fracamente. Então alguns minutos depois, incapaz de aguentar por mais tempo, ele perguntou de novo, “Então, para onde você está indo?”
“Estou indo para sua casa.” [Lena: Isso, Da Hai! Invada a vida dele! ><]
Bai Luo Yin, “......”
Gu Hai falou de novo e explicou, “Não para a nova casa da sua família..... para a antiga casa da sua família.”
A aparência do rosto de Bai Luo Yin mudou para vários tons, “Não tem ninguém na casa velha. Quem você vai encontrar lá, heim?”
“Eu não sei. Eu só quero ir e dar uma olhada.”
Assim que eles chegaram na área onde ele deveria fazer uma curva, Bai Luo Yin hesitou por um momento, “Esquece. Eu vou com você.”
“Você não vai pra casa primeiro pra informar sua família que você está seguro?”
Bai Luo Yin respondeu com muita indiferença, “Não precisa. Eu tenho certeza que meu pai não sabe que alguma coisa aconteceu comigo. Toda vez que eu saio em uma missão importante, a força militar sempre esconde isso da minha família. Mesmo que eu realmente desapareça, eles esperarão pelo menos metade de um mês antes de notifica-los.”
Esse ponto era algo que Gu Hai conhecia muito bem. Ele apenas pensou que Bai Han Qi certamente deveria ter imaginado que alguma coisa estava errada.
Os dois voltaram juntos para a velha casa. Eles rapidamente notaram que a jujubeira já havia sido cortada e o chão estava encoberto de grama murcha. Antes, este lugar era preenchido com personagens animados, então ele nunca pareceu obsoleto. Porém, vendo como as janelas estavam todas trancadas, as molduras de madeira estavam apodrecendo e os painéis do telhado estavam caindo, uma tristeza indescritível os comoveu fortemente. [Lena: Droga... eu sabia que ia sofrer com essa nostalgia... T^T]
Mesmo agora, Gu Hai ainda podia lembrar claramente a primeira vez que ele foi até ali, ele testemunhou uma cena de Bai Luo Yin discutindo com o pai dele por causa de um par de cuecas.
Gu Hai abriu a porta para o quarto de Bai Luo Yin. Tudo lá dentro parecia tão familiar, até o buraco no chão lhe parecia tão querido. Então, lá permanecia aquela cama de casal extremamente artesanal e o velho relógio que uma vez caíra em sua perna pendurado silenciosamente na parede.....
Bai Luo Yin empurrou a porta do quarto de seus avós. [Lena: (<)・゚。]
Um prato de vegetais em conserva descansava solenemente sobre uma pequena mesa quadrada, uma bengala estava encostada no canto da parede e o espaço onde aquela silhueta familiar sentava na cama segurando um leque de folha de palma......
Gu Hai estava parado do lado de fora da porta e observou enquanto Bai Luo Yin permanecia imóvel com uma costa muito reta no quarto agora espaçoso, parecendo excepcionalmente distante. Nunca nessa vida ele esquecerá das cenas comoventes de Bai Luo Yin se agachando para lavar os pés da Vovó Bai ou se levantando de novo para limpar a boca do Vovô Bai.
Ele nunca vai esquecer do jovem garoto que, apesar de necessitado, havia trazido tanto calor para todo mundo.
“Nós deveríamos ir varrer os túmulos do vovô e da vovó,” disse Gu Hai, dispersando o silêncio que envolvia o quarto.
No tempo que Bai Luo Yin se virou, a angústia e o pesar no rosto dele já havia desaparecido.
“Pare de dizer ‘nós, nós’, quem é sua família? É meu avô, minha avó. Se alguém precisa ir varrer os túmulos deles, deveria ser ‘somente’ eu.”
Àquelas palavras teimosas, os lábios de Gu Hai se curvaram imediatamente em um sorriso, “Eu também fui o tradutor oficial da ‘nossa’ avó por mais de um ano!”
Bai Luo Yin lançou um olhar a Gu Hai e, quando ele passou por ele, um sorriso estava besuntado no canto dos lábios dele...... talvez ele tenha relembrado inesperadamente de algumas coisas muito significativas do passado.
Quando os dois chegaram na porta, os passos de Bai Luo Yin paralisaram de repente.
Os passos de Gu Hai também pararam imediatamente depois que ele percebeu que a velha árvore de damasco ainda não fora cortada.
“Por que esta árvore não foi cortada?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin disse suavemente, “Para que A Lang tenha companhia!”
Ouvindo isso, Gu Hai podia apenas perguntar de novo calmamente, “Quando ele morreu? Como ele morreu?”
“Três anos atrás...... não teve nenhum motivo, foi só de velhice. Quando eu voltei, ele já estava enterrado embaixo dessa árvore.” Quando Bai Luo Yin falou, o tom dele desenterrou a profunda tristeza que tinha em seu coração.
Gu Hai ficou perto e o consolou, “Depois de todos esses anos, o número de vezes que ele beijou você foi mais do que eu. Ele verdadeiramente viveu uma vida digna.”
Bai Luo Yin saiu pela porta envolvido em um ar de frieza. [Lena: hihihi (*´艸`*)]
Quando os dois chegaram no cemitério, respectivamente segurando buquês de flores, eles os colocaram na frente dos túmulos do Vovô Bai e da Vovó Bai.
Uma expressão pensativa podia ser vista no rosto de Bai Luo Yin enquanto ele olhava severamente. Nem mesmo ele próprio sabia se as palavras que ele disse em seguida eram para Gu Hai ouvir ou simplesmente para si mesmo.
“Quando meus avós faleceram, eu não consegui vê-los uma última vez.”
Gu Hai disse calmamente, “Talvez seja melhor assim. Ver um membro de sua própria família dar o último suspiro na sua frente é como uma sombra que você nunca será capaz de esquecer nessa vida.”
Toda vez que Bai Luo Yin ficava diante dos túmulos do Vovô e da Vovó Bai, ele normalmente estava preenchido com uma companhia sombria. Porém hoje, por alguma razão, se era por causa da presença de Gu Hai ou não, os nós que apertavam tempestuosamente seu coração não machucavam tanto.
De pé ao lado dele, Gu Hai falou de maneira séria, “Vovô, Vovó, eu sinto muito. Fui eu que tirei o neto de vocês do seu lado. É minha culpa que vocês raramente pudessem vê-lo......”
“Será que você pode não falar absurdos na frente dos meus avós?” Disse Bai Luo Yin, suas palavras, de certa forma, carregadas de preocupação.
“Não me detenha. Me deixe terminar!!” Gu Hai voltou rapidamente sua cabeça para os túmulos, “Se vocês não puderem descansar em paz no mundo dos mortos [2], então deixem o neto de vocês continuar me destruindo. Eu não farei nenhuma reclamação!”
[N/T2: 九泉之下 (jiŭ quán zhī xià): Nove primaveras abaixo (ou nascentes/fontes, estou esperando a confirmação disso). Isto se refere ao lugar onde pessoas vivem, mas também se refere ao “submundo”... um submundo bem profundo.]
♡♡♡♡♡
 Lena: Aiai... mas chorei! Nossa. Esse sentimento de você ver um lugar que guarda tantas memórias boas abandonado... é muito triste. Visualizar a casinha dos Bai, tão calorosa, toda abandonada, deu uma dor imensa no coração. Ainda mais pensando na Vovó e no Vovô Bai, e no A Lang... T^T 
Okay! Nada de chorar mais! Vamos sorrir porque eles finalmente estão juntos de novo e as coisas estão desenrolando!

17 Comentários

  1. Depois de ler esse capítulo ficou aquele nó na garganta,as lágrimas segurando pra não caírem... BLY às vezes pode ser cruel em poucas palavras.. mas Gu Hai vai ser sempre da família. Sua família o acolheu, você o acolheu. Ele jamais esquecerá de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ohh gente, dog e voinhos se foram. Que solidão... :/
    Nossos meninos merecem felicidades...
    O Flertinho bobo deles aquece meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa mais triste imaginar o cenário da casa deles tudo destruída assim eles dois deve ter sentido um grande buraco nos seus coraçãos . E a tristeza deles tem indo visitar o túmulo dos avós deles é muita coisa de uma só vez para eles aguentar a gente já chora daqui Imagine eles vendo tudo isso de perto. Lena obrigado beijos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu finalmente meus bebés estão juntinhos de novo e espero que dessa vez seja pra sempre,como eu amo esses dois LENA OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. BLY me dá raiva com essas palavras rudes que ele usa com Gu Hai. Para que falar que os vovôs Bai não são avós de GH? Eles são avós sim!
    Enquanto isso, o sem família do GH, ainda diz que a Lang beijou mais BLY que ele (coisa mais triste) e depois pede aos avós para deixarem o neto deles continuar o destruindo. Coitado! Não gosto disso, se fosse o contrário, GH nunca diria essas coisas para BLY.

    A nostalgia está dilacerando meu coração, principalmente quando eles entraram no quarto que um dia foi o primeiro ninho de amor dos dois, com as camas coladas por GH para poder dormir agarradinho com seu baobei. Aff!
    Esse regresso, os vovôs Bai mortos e a Lang enterrada embaixo do pé de damasco, isso tudo está demais para mim. Parei, estou muito emocionada.

    ResponderExcluir
  6. Estou contando os minutos pra ver eles juntos outra vez 😍😍😍😍e que dessa vez seja pra sempre ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Como foi bom recordar esses momentos com eles foi triste mas eles estão juntos e o mais importante estou ansiosa para ver o primeiro beijo de verdade de amor.

    ResponderExcluir
  8. Acho que nossos bebes estão quase juntos de novo, estou ansiosa pelo primeiro beijo depois de 8 anos, vamos aguardar, ansiedade a mil. Beijos Lena

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com todos a respeito desta nostalgia toda deixar um amargo no peito , mas vou comentar algo mais prático eles estavam perdidos em um pântano por vários dias sem comida e sem água, eles não estavam loucos por um banho, roupas limpas, comida e uma cama confortável, era hora de ir prestar homenagens ao mortos??

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus lembrar dessas cenas que contou e da casa, chorando estouuu

    ResponderExcluir
  11. O lena q cena linda chorando de emoção essa é a verdadeira família do dá hai uuuuuuuuuuuuu Bbs juntos q venha o amor obrigadooooooooooo lena minha diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, SANDRA LÚCIA, essa é a família que o Gu Hai tem e que nunca mais irá abandoná-lo. Acho que Yin Zi pegou pesadíssimo nesses 8 anos, mas a paixão, o amor muitas vezes fazem a pessoa perder a lucidez e no caso dos meninos, teve principalmente o medo do BLY perder o GH para sempre, mas aos poucos nossos bebês estão se entendendo e a gente fica feliz junto, não é mesmo? Beijos, querida.

      Excluir
  12. eu queria ver Baizito cagando pertinho de Gu hai, e este, zoando dizendo 'acho que mataram um gambá aqui perto' kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Lena o que você quis dizer quando Bailu teve dor de parto(barriga) "Isso é tão perigoso nessas circunstâncias" É o que eu tô pensando? Tem o mesmo significado de 'derrubar o sabonete na hora do banho'? É isso que você quer dizer que é perigoso????????????? Eu fiquei bem confusa nessa parte, tentando entender se o que vc diz foi algo inocente ou malicioso. Se for malicioso, é a primeira vez q eu vejo alguém falar que é perigoso ter dor de barriga na selva hahaha

      Excluir