Oi pessoal! ^^/

Desculpem a demora. Eu sempre demoro escolhendo as melhores palavras pra serem usadas, principalmente quando os capítulos são mais hot. hahaha Mas aqui estão as duas últimas atualizações. Agora precisamos esperar a Sae postar o próximo capítulo. =) Agora vou poder cuidar de Uncontrolled Love. XD hehe

Vamos lá.

Beijos~        
Lena.

______________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 26: Entrelaçados.





A porta foi aberta com um chute fazendo um baque alto antes de Gu Hai girar e empurrar Bai Luo Yin ardentemente contra a parede, cobrindo-o com incontáveis beijos de paixão implícita. Assumindo a sensação dos lábios rudes, mas gentis o marcando, chamas escaldantes rapidamente invadiram loucamente o peito de Bai Luo Yin mesmo que sua costa estivesse colada à superfície fria da parede. As mãos de Gu Hai vagaram ansiosamente para baixo da camisa de Bai Luo Yin, acariciando e amando cada centímetro da pele dele, sem o mínimo indício de pensamento de se afastar desse sentimento maravilhoso ou de onde ele deveria parar.
De repente, um leve tremor de medo percorreu a espinha de Bai Luo Yin deixando-o rígido quando, do nada, uma explosão de som animado preencheu o espaço entre eles. Os olhos dele se moveram rapidamente apenas para ver Gu Hai convenientemente apertando um botão de desligar, parando a música de uma só vez. Curioso como era, Bai Luo Yin se virou para a fonte do som e foi pego de surpresa imediatamente. Para sua surpresa, o burro que ele havia presenteado a Gu Hai estava aconchegado confortavelmente contra o peito dele.
“Por que você o trouxe para casa de novo? Você não disse que era humilhante deixa-lo no seu escritório da última vez?” Bai Luo Yin deu um sorriso afetado, zombando de Gu Hai deliberadamente.
Sem vergonha nenhuma, Gu Hai simplesmente levantou uma das sobrancelhas e respondeu, “Agora não posso mais viver sem ele.”
Ouvindo essas palavras simples, mas comoventes, Bai Luo Yin segurou um sorriso no canto de seus lábios, “Você realmente gosta dele tanto assim?”
Gu Hai acariciou a cabeça do burro enquanto murmurava para si mesmo, “Ele é muito útil.”
“Útil?” O rosto de Bai Luo Yin ficou tocado de perplexidade.
Gu Hai sentou no sofá alegremente e casualmente colocou o pequeno burro de cabeça para baixo entre as pernas dele. Então, ele apertou o botão de ligar fazendo a cabeça do burro balançar e se mover de cima para baixo, da direita para a esquerda. Ele esfregou naquela área até Gu Hai gemer de prazer! [Lena: BWAHAHAHAHAHA Meu Deus! Pobre burrinho. KKKKKKK (*≧▽≦)ノシ))]
Vendo aquele comportamento miserável, Bai Luo Yin foi completamente derrotado pelos modos indecentes de Gu Hai. Ele gritou com raiva imediatamente, “Você realmente usa ele pra isso?!”
Segurando o olhar irritado de Bai Luo Yin, Gu Hai fingiu estupidez, “Você não me deu isso como um brinquedo erótico?”
“Seu.....!!”
Rápido em notar que Bai Shouzhang queria usar violência, Gu Zong o impediu apressadamente com cortesia, “Não, não, não, eu não usei. Não fique com raiva, só estou lhe provocando. Eu odiaria deixa-lo fazer uma coisa tão baixa. Sinceramente, eu venho tratando ele como meu próprio filho, abraçando-o para dormir toda noite.”
Bai Luo Yin puxou o burro da mão de Gu Hai, então abaixou a cabeça para olhar para ele apenas para descobrir que todo o cabelo no topo da cabeça do burro estava quase acabado.
“Aaahhhh!!!....”
Bai Luo Yin bateu em Gu Hai por um bom tempo e até aproveitou a chance para liquidar qualquer outra dívida. Dessa vez, Gu Hai não retaliou e persistentemente suportou os socos, já que cada um deles que caía sobre ele era só por diversão. Ele sabia com certeza que Bai Luo Yin não tinha e não teria a coragem de golpeá-lo com muita força. Depois que essa suposta punição chegou ao fim, Gu Hai deu um abraço apertado em Bai Luo Yin e apoiou a cabeça na curva do pescoço dele antes de sussurrar no ouvido dele, seduzindo-o com palavras forjadas com perversidade e paixão, “Vamos tomar um banho juntos.”
Apesar de manchas de luz brilharem timidamente nas pupilas escuras de Bai Luo Yin, ainda assim ele acenou com a cabeça em sinal de concordância.
O banheiro tinha dois chuveiros e cada pessoa estava em um dos lados. Quando Gu Hai começou a se despir, a necessidade de falar se libertou dos lábios dele, “Quando nós tomávamos banho juntos antes, eu sempre pensei que esse seu corpo é bastante adequado para vestir um uniforme militar. Se um dia eu pudesse lhe foder enquanto você estivesse usando seu uniforme, seria tão bom.....”
As palavras sem reservas de Gu Hai eram equivalentes a brincar com fogo enquanto ele sabia muito bem o efeito desejado que surgiria disso. Porém, mesmo então, Bai Luo Yin não teve nenhum pensamento severo e, em vez disso, ele riu friamente antes de lançar algumas palavras de volta sem um sinal de hesitação, “Espera só até eu vestir meu uniforme, quem vai ser fodido é você!”
Sem dizer uma palavra, um sorriso despreocupado se formou lentamente nas linhas perfeitamente construídas dos lábios de Gu Hai. Não é como se ele subestimasse Bai Luo Yin em força física, é só que ele simplesmente conhecia as habilidades de cama de Bai Luo Yin como a palma de sua mão. Oito anos atrás, até mesmo quando eles se afagavam e abraçavam um ao outro intensamente durante as relações sexuais praticamente todos os dias, ele nunca sentiu um sinal de melhora nas habilidades dele. Depois de ser um solteirão por oito anos, se ele pudesse realmente derrotá-lo, Gu Hai o elogiaria de todo o coração.
A mão de Bai Luo Yin parou no botão da camisa antes dele inconscientemente lançar um olhar para Gu Hai pelo canto dos olhos, só para ver que o patife já estava completamente nu em toda sua glória e estava atualmente olhando para ele com olhos ferozes como os de um lobo. Bai Luo Yin não sabia se as sombras do passado estavam enraizadas profundas demais, mas, mesmo enquanto ele se despia na frente de Gu Hai agora, ainda havia um toque de inquietação crescendo dentro dele, mesmo que ele sempre tivesse convencido a si mesmo de que a pessoa ao lado dele também era um homem comum. [Lena: Nem tanto... Nenhum seme da CJD pode ser considerado uma pessoa ‘comum’. huahuahua]
Quando todas as roupas de Bai Luo Yin estavam espalhadas ao lado, uma bola de fogo inflamou de repente dentro do peito de Gu Hai. Era exatamente como ele havia esperado e tinha até ultrapassado suas expectativas.
O corpo de Bai Luo Yin era total perfeição.
Os contornos dos músculos dele eram excepcionalmente suaves e esguios, sem um único traço de excesso de gordura em lugar algum. E, comparado a todos aqueles anos atrás, o corpo dele estava desenhado com ainda mais curvas. Especialmente aquelas duas nádegas perfeitamente esculpidas, voluptuosas e impecavelmente redondas como eram, pareciam estar amplificadas com um sabor ainda mais suculento depois de serem limpas com água morna......
Só de olhar, Xiao Hai Zi já tinha, há muito tempo, pulado orgulhosamente em ação, cheio de vigor e más intenções. Todo o tempo uma imagem vívida e cheia de cores de primavera e atividades eróticas passavam repetidamente em sua mente. Tentando controlar seu estado mental, Gu Hai deu outra olhada rápida e então deslocou seu olhar para outro lugar. Ele rapidamente mudou a temperatura da água para um ajuste mais frio para prevenir que ele ficasse excitado demais e possivelmente pré-ejaculasse antes mesmo de começar a afagar e provar Bai Luo Yin......
Incapaz de conter seus próprios desejos, Bai Luo Yin também deu algumas olhadas sorrateiras e, ao ver aquela coisa enorme e vigorosa que ele não via há um longo tempo, ele ficou imediatamente sem palavras e passou a conspirar secretamente consigo mesmo.
Mas que inferno, nesses oito anos, mais nada cresceu além do pau dele?
Apesar de ter esses pensamentos, ele ainda sentia inveja dele secretamente. A estrutura de Gu Hai era naturalmente maior que a dele e, independentemente de quanto ou por quanto tempo ele tenha treinado, ainda assim foi impossível para ele conseguir ter um corpo tão robusto e poderoso quanto o de Gu Hai.
Uma vez que tinham terminado de tomar banho, Gu Hai fez Bai Luo Yin sentar no sofá do quarto e deixou que ele assistisse à televisão enquanto ele ficava de pé atrás, secando o cabelo dele com um secador. O ar quente e a mão gentil de Gu Hai roçavam suavemente nas bochechas de Bai Luo Yin e, apesar dos olhos dele estarem fixos na tela da televisão, ele realmente não sabia sequer qual programa estava sendo mostrado.
“Você geralmente seca seu cabelo com um secador depois de tomar banho?” Gu Hai perguntou enquanto acariciava as mechas unidas.
“Não mesmo,” respondeu Bai Luo Yin com sinceridade, “Eu só o enxugo antes de dormir e ele estará seco na manhã seguinte de qualquer jeito.”
A essas palavras casuais, a voz de Gu Hai ficou matizada de mágoa e raiva, “Porra, eu sabia que você ia manter esse tipo de comportamento. Se você não secar seu cabelo com um secador antes de ir dormir desse jeito, você não fica com dor de cabeça?”
“Eu não sinto isso. Quando está ventando, eu só corro uma volta e ele fica seco. Às vezes, no inverno, eu até esqueço de colocar um chapéu quando saio, então, no tempo que eu volto, minha cabeça está cheia de pedaços de gelo. É tão idiota. Hehe......”
“Você ainda consegue rir?!!” Gu Hai retorquiu enquanto esticava a mão para beliscar a bochecha de Bai Luo Yin, “Eu não me importo com como você era antes, mas agora você tem que me ouvir. Você tem que secar seu cabelo depois de lavá-lo. Se eu estiver junto, eu vou secá-lo pra você, se eu não estiver, você mesmo precisa secá-lo.”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se uniram antes dele responder impacientemente, “Eu não tenho um secador de cabelo!”
“Eu vou comprar um e mandar entregar pra você.” O tom de Gu Hai foi duro e inflexível, “E também, jogue fora todas aquelas porcarias no seu quarto! De agora em diante, se eu estiver livre, eu vou levar sua refeição. Se eu estiver ocupado, eu vou conseguir alguma outra pessoa para levar pra você!” [Lena: Nyaaa~~~ GH é muito perfeito! (Mas sim, cadê meu GH? ç_ç *pergunta pela enésima vez*]
Bai Luo Yin soltou um leve suspiro, “Depois de todos esses anos, por que você ainda é ranzinza como uma mulher?”
“Só pra você!!” Gu Hai respondeu com firmeza antes de responder calmamente com outra pergunta, “Alguma vez você já me viu sendo assim com alguma outra pessoa?”
Bai Luo Yin não disse outra palavra.
A mão de Gu Hai apertou com força a parte detrás do pescoço de Bai Luo Yin enquanto falava com uma voz baixa, “Eu não estou de brincadeira com você. Eu não me importo quantas pessoas estão sob seu comando, quando se trata de mim, você tem que ouvir. De agora em diante, eu vou inspecionar seu dormitório frequentemente sem nenhum aviso prévio. Se alguma vez eu encontrar qualquer item proibido lá, é melhor você tirar suas calças e esperar por uma surra!!”
Por terem ficado separados por oito anos, Bai Luo Yin havia ficado ainda mais indecoroso e desafiador. O que quer que Gu Hai tenha dito, tudo entrou pelo ouvido esquerdo e saiu imediatamente pelo direito. Ele simplesmente não levou aquilo nem um pouco a sério. [Lena: Háh! Deveria! Já vi que vamos ‘presenciar’ muitos castigos (ou não >.<). huahuahauhua]
Depois de secar o cabelo de Bai Luo Yin, Gu Hai descascou uma uva e a levou ao canto dos lábios dele. Bai Luo Yin hesitou por um momento, mas, ainda assim, ele abriu a boca e a comeu. Entretanto, assim que mordeu a uva, a acidez quase o fez desmaiar. Pareceu ainda pior já que ele tinha acabado de escovar os dentes, deixando-o bem sensível ao sabor acre. Em segundos, o espaço entre as sobrancelhas de Bai Luo Yin se trancou no caractere do número dez. [Lena: Esse aqui: . ]
Enquanto isso, Gu Hai sentou-se desagradavelmente ao lado, divertindo-se com a expressão contorcida de Bai Luo Yin. Porém, assim que Bai Luo Yin percebeu que Gu Hai o prejudicara propositalmente, ele imediatamente se jogou sobre Gu Hai, selou seus lábios firmemente com os dele e contra-atacou transferindo todo o gosto azedo em sua boca para a boca de Gu Hai.
Conforme o azedume desaparecia gradualmente, ele foi substituído por um sabor doce e tentador que devastava os sentidos deles, enviando uma forte sensação de calor através dos sistemas deles. Epifania e exaltação penetravam suas veias enquanto eles pressionavam mais impenetrável e grosseiramente nos lábios um do outro. Quando suas bocas persistentes se separaram para aceitar ar e travaram com firmeza mais uma vez, tremores selvagens escalaram seus nervos, infringindo sensações de euforia que apenas eles conheciam. Os beijos deles eram como uma formidável guerrilha, cheia de incríveis sabotagens e emboscadas irregulares carregadas com ações de ‘Você persegue, eu aproveito’. Em meio ao desejo grosseiro e infinito de saciarem suas sedes, o campo de batalha mudou inadvertidamente para a cama......
Bai Luo Yin se encostou na cabeceira da cama. Uma das pernas de Gu Hai fez pressão sobre o corpo dele, aprisionando este inimigo disposto enquanto a língua dele começou a vagar para cada recanto do pescoço de Bai Luo Yin. No momento que este corpo ansioso – que há muito vinha sendo negligenciado – repentinamente sofreu um ataque tão desconhecido, um reflexo inato se manifestou instantaneamente na forma de arrepios, fazendo cada centímetro da pele firme de Bai Luo Yin ficar coberta de delicadas pelotas. Conforme a língua quente de Gu Hai deslizava com habilidade, as pelotas ficavam ainda mais distintas, levando a mente de Bai Luo Yin à beira da insanidade pela doçura presente em cada mordidela e lambida.
“Ahh......”
Quando a língua de Gu Hai invadiu a orelha de Bai Luo Yin e seus dedos beliscaram as pequenas protuberâncias no peito ardente dele, Bai Luo Yin arfou intoleravelmente. Seus olhos semicerrados eram incapazes de esconder o mar de luxúria que fez morada neles.
O corpo inteiro de Gu Hai pairou desesperadamente sobre Bai Luo Yin antes dele alcançar e apertar as longas pernas dele e abri-las, colocando uma para cada lado de sua cintura. Como uma águia mergulhando ao avistar sua presa, ele abaixou a cabeça e chupou o mamilo esquerdo de Bai Luo Yin, mordendo e amassando levemente com sua língua repetidas vezes. Esta sensação tentadora disparou por cada nervo drogado do corpo de Bai Luo Yin, enfeitiçando sua costa reta a arquear para cima instantaneamente, dando lugar para seus pênis duros como pedra e pulsantes esfregarem um no outro intimamente. E todo o tempo, o quarto inteiro estava sendo inundado por respirações caóticas.
Gu Hai suportou minuciosamente a intimidade que levou sua mente ao paraíso. Apesar do desejo de empenhar sua arma carregada convidar seu controle a desmoronar, ele lembrou que esse era o corpo que ele ansiou e sonhou ter em seus braços por oito longos e dolorosos anos. Ele precisava trata-lo como um tesouro há muito tempo perdido que havia sido recuperado e, gentilmente...... cuidadosamente prova-lo pouco a pouco para saborear a beleza que ele tinha perdido por todos aqueles anos.
Conforme o desejo era prolongado, Gu Hai levantava os olhos apenas para capturar o olhar ardente e apaixonado de Bai Luo Yin, misturado com um toque de medo, olhando diretamente para sua alma. Sem piscar, seus lábios maliciosos não puderam evitar de soltar algumas palavras brincando, “Por que você está olhando pra mim desse jeito?”
Verdade seja dita, ele entendia tudo completamente. O território prestes a ser invadido era algo que ele mesmo havia treinado pessoalmente à perfeição. Quando eles discutiam antes, isso era revelado perfeitamente como um xeque-mate, exclusivo apenas para sua zona erógena. Uma vez tocada, essa pessoa derretia instantaneamente e se rendia.
Gu Hai manteve seus sorrisos a uma distância segura e, sob a expressão nervosa de Bai Luo Yin, deslizou sua língua para a barriga dele, enviando ondas de minúsculos raios por onde quer que ela tocasse. A ponta da língua dele era como um pincel delicado, feito da joia mais preciosa, esboçando e admirando o contorno dos músculos antes de traçar urgentemente em direção à curva da cintura dele.
Incapaz de controlar seu corpo lascivo e desobediente, a cintura de Bai Luo Yin tremeu incontrolavelmente antes de suas poderosas pernas apertarem com firmeza os ombros rígidos de Gu Hai. Sob a intenção de ataque e provocação dessa língua rebelde, uma expressão distorcida, porém deleitante, que ele não conseguia mais conter emergiu em seu rosto corado e, como se um feitiço poderoso fosse lançado sobre ele, um fio de gemido profundo e gratificante escapou pelos cantos da boca dele.
Quando o doce som serpenteou para o ouvido de Gu Hai, ele levantou a cabeça e deu um sorriso imoral para Bai Luo Yin, como se zombasse dele por ser inútil sob sua língua habilidosa.
Não sendo alguém que perde esse tipo de olhar desafiante, Bai Luo Yin mordeu cruelmente a boca de Gu Hai, quase tirando sangue, então rapidamente se virou e empurrou Gu Hai para baixo antes de atacar o corpo dele ansiosa e descontroladamente. Gu Hai estava certo. Depois de todos esses anos, Bai Luo Yin não melhorou em nada. A única coisa que havia mudado era a força nas mãos dele, que se tornaram mais fortes, então, quando ele acariciava Gu Hai rudemente, era ainda mais doloroso que antes. Se ele não estivesse completa e irremediavelmente fascinado, alucinado e apaixonado por ele, com a pobre habilidade de quarto dele, Bai Luo Yin realmente seria capaz de deixar alguém excitado? [Lena: LOL Humilhou. Huahuahua (*≧▽≦)ノシ)) ]
No entanto, no momento que Bai Luo Yin agarrou Xiao Hai Zi, Gu Hai percebeu que ele estava totalmente enganado. Tendo suportado oito anos de autodisciplina, Bai Luo Yin se tornara um expert em masturbação. Os movimentos habilidosos das mãos dele brincaram com Xiao Hai Zi até este endurecer completamente. Para não mencionar que aquelas mãos estavam cheias de calo, apenas com a medida certa de força, Gu Hai foi tomado por um prazer carnal que ele não conseguia suportar.
“Está bom?” Perguntou Bai Luo Yin enquanto o canto dos lábios dele se elevava em um sorriso maldoso.
A mão de Gu Hai fez seu caminho para o cabelo de Bai Luo Yin enquanto ele arfava pesadamente e o questionava, “Você deve ter se masturbado sorrateiramente debaixo do seu lençol por todos esses anos, certo?”
“É......” Bai Luo Yin admitiu sem rodeios, “Eu também ajudei outras pessoas a fazer isso.”
Ouvindo essas palavras, uma das mãos de Gu Hai que estavam ocupadas apalpando e massageando a bunda de Gu Hai subiu de repente no ar. Então, pegando Bai Luo Yin completamente desprevenido, ele deu um tapa com firmeza em uma das nádegas dele fazendo um som claro e melodioso reverberar pelo quarto. Em segundos, aquela nádega em particular formigou antes de ficar dormente.
Ele rugiu de raiva imediatamente, “Porra, seu bastardo! Isso dói......”
Gu Hai a massageou alegremente, “Quando o segurança bateu em você implacavelmente com o bastão alguns dias atrás, você nem gritou de dor. Eu só lhe dei um tapa por um segundo e você reclamou imediatamente que dói. Você realmente está com dor ou só está sendo mimado comigo?”
Um tom escuro ainda se demorava no rosto de Bai Luo Yin, “Como isso pode ser a mesma coisa?”
Gu Hai encarou Bai Luo Yin atentamente por um momento e, incapaz de se conter, ele perguntou, “Yin Zi, me diga a verdade, você esteve alguma vez com mais alguém durante os últimos oito anos?”
“Estive.”
O olhar de Gu Hai se intensificou, “Quem?”
“Você.”

♡♡♡♡♡

Lena: "Bai Luo Yin puxou o burro da mão de Gu Hai, então abaixou a cabeça para olhar para ele apenas para descobrir que todo o cabelo no topo da cabeça do burro estava quase acabado".
Sobre esse trecho... Teve um leitor da novel em inglês que comentou, "..... Agora tudo faz sentido lol, eu também lembrei que antes, no livro 1, eles tinham um pato de borracha no banheiro deles cujo cabelo também estava destruído....". Gente.... tipo.... SERÁ?! O_O Mas que diabos, como? XD huahuahauhauhua Bem, só quem poderia confirmar isso é a CJD. >.<

Ah. Outra coisa: "No momento que este corpo ansioso - que há muito vinha sendo negligenciado - repentinamente sofreu um ataque tão desconhecido, um reflexo inato se manifestou instantaneamente na forma de arrepios, fazendo cada centímetro da pele firme de Bai Luo Yin ficar coberta de delicadas pelotas."
Vocês devem ter sacado. Essas 'pelotas' são aquelas bolinhas de quando nossa pele se arrepia (a base dos pelos, né? Sei lá XD). Eu escolhi deixar assim porque eu teria que alterar muita coisa e talvez acabasse mudando o sentido da coisa se alterasse pra ficar mais condizente com o português. Enquanto nos falamos só "ficar arrepiado(a)", em inglês falam "to get goosebumps" (sendo goosebumps as tais bolinhas). Goosebumps é a palavra que foi usada na tradução para o inglês.

15 Comentários

  1. Chamem o SAMU para ajudar a controlar o sangramento nasal e os BOMBEIROS para apagar o fogo nas perseguidas (meninas) e os cancão (meninos)... O cap. 27 está prometendo...
    O GH é muito amorzinho, sempre tão preocupado e dedicado com quem ele ama que dá até inveja por não ter um seme assim ou pelo menos com algumas características parecidas.
    Nossa! Meu coração deu uma leve parada por alguns milésimo de segundo quando o GH peguntou ao BLY se ele esteve com alguém nesses oitos anos e ele falou que esteve, mas ele só trollou o DaHAi...hehehe...o YinZi está tão esperto!

    Lena, foi automático quando li que o burrinho estava quase sem cabelo eu lembrei na hora do Pato...

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu o quer foi esse capítulo eu ameei tou gritando de felicidades vê esse dois si provocador e muito fofo lena vc é maravilhosa ti adoro💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  3. Lena, obrigada.
    Não posso mais digitar uma palavra, necessito urgentemente na velocidade do rap do Suga, passar para o próximo capítulo.
    Fui.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu li o capítulo do pato eu me perguntei pq ele foi mencionado, tá explicado agora hahahahah e eu achando que Gu Hai cuidava do burrinho como filho, sei de nada mesmo inocente kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do burro, tadinho do pato. Que GH horrível, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode explicar essa parte. Que nao estou compreendedo ainda?
      Obg.

      Excluir
  6. Morriii com esse capítulo, R.I.P eu haha
    Lena, sua maravilinda, não posso deixar um comentário muito grande pq tô indo ler o capítulo 27 hahaha beijos querida, obrigada pela tradução, te adoro😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Gu hai doido para ser boqueteado e o Bai ali... pensando.. pensando.. apenas masturbando kkkkkk foi assim q terminou esse capítulo?

    ResponderExcluir
  8. Cap mto hot e divertido! Quase morri de rir na parte do burrinho, coitado! E na parte que BLY diz mentalmente para si msm que nada em GH mudou só o pau dele que cresceu mais kkkkkkkkkkk
    Lena obg 😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh meu vício diário! Eu confesso que não consegui entender sobre os cabelos do burrinho e olha que eu usei toda a minha imaginação libidinosa, mas deu em nada. Não faz sentido. Como pode ser?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não entendi. Aí eu pedi pra alguém me explicar o que poderia ser e foi daí que fiz aquele comentário que tá no fim do capítulo, mas agora já esqueci o que me disseram, então estou sem entender de novo. 😂😂😂😂😂

      Excluir