Oi gente! @_@

Eu pretendia postar esse capítulo mais cedo, mas não fazia ideia de que era tão longo!!! Acho que é o segundo capítulo mais longo dessa novel, talvez? É, acho que sim. XD

Os próximos capítulos já são os dois finais!!!! ‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚  Vou postar os dois juntos, okay? ç_ç

Boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.
________________________________________________________



[Vol. 2] Capítulo 14





Shu Nian sonhou sobre sua infância.
Orfanato velho e pobre, os cantos do livro de histórias já enrolados, mas ele realmente o considerava valioso, mesmo quando tinha apenas figuras, uma imagem simples e grosseira em cima de uma linha, um príncipe montado em um cavalo e segurando uma espada; parado diante do príncipe, tudo pareceria humilde e inferior, o garoto rico e refinado disse arrogantemente, “Eu vou ser bom com você...”
Isso não foi dito para ele, ele não era uma princesa.
Ele era apenas um mero servo.
O príncipe carregou a princesa em seu cavalo e galopou para longe do seu lado, poeira voando em volta fazendo ele engasgar e tossir.
Shu Nian acordou. Ele ainda estava tossindo quando acordou e não conseguia parar, ele estava tossindo asperamente e seu peito estava latejando de dor, seus ombros tensos e tremendo.
A tosse diminuiu e o dia também havia clareado, seu quarto estava mais sombrio do que o sonho. Ele não ficava triste com frequência, mas ele se sentia inexplicavelmente triste no momento. Ele colocou o rosto mais perto dos lençóis calmamente e soltou um suspiro; parecia que o sonho queria lembra-lo de alguma coisa.
Ele já era velho e não deveria passar por algo assim.
Antes, quando ele era um pouco mais novo, ele não se sentia desamparado como agora e também não se sentia tão magoado.
Ele já era velho e era fácil ficar cansado.
Ele respirou fundo e levantou, pensando que ele deveria ter pego um resfriado, já que ele havia esperado debaixo de neve por tempo demais. Parece que ele tinha com febre, mas ele não quis se preocupar com isso, ele sentiu que aquilo melhoraria naturalmente se ele apenas ignorasse, mas aconteceu que ele ainda estava com febre e ficara cansado. Se ele tivesse tempo livre, ele sairia para procurar remédio; seu corpo não era forte, mas era saudável, mesmo que fosse um pouco magro, aquele era seu físico normal de qualquer forma.
Ele vestiu algumas roupas e foi para o banheiro, lavou o rosto com água morna e, então, olhou para o espero, olhou para homem delicado no reflexo. Na verdade, ele não parecia tão velho; testa, cabelos, bochechas, pescoço, tudo parecia jovem e não tinha absolutamente diferença nenhuma de um homem de vinte e três ou vinte e quatro anos, apenas seus olhos pareciam esgotados, ligeiramente mais profundos, a cor também era profunda e parecia bem abatido.
Shu Nian encarou vagamente a pessoa no espelho por um longo tempo, ele pensou que não fizera bem o suficiente e podia não se entender tão bem, por isso ele gostaria de dar uma olhada mais de perto.
É claro, além de seus familiares traços medíocres, ele não via mais nada e não podia imaginar que tudo aconteceria daquele jeito.
Naturalmente, ele via Xie Yan à mesa de jantar durante o café da manhã, eles não passaram a noite juntos nos últimos dias porque Shu Nian se tornara uma pessoa com sono leve, apenas um leve movimento ao lado dele o deixaria totalmente acordado até o amanhecer. No passado, os dois dormiam pacificamente uma vez que Xie Yan o abraçava, mas agora isso só agiria contra.
Definitivamente, era melhor ficarem separados.
“Você dormiu bem ontem?” Xie Yan perguntou. Shu Nian rapidamente parou de mastigar, levantou a cabeça e respondeu “sim”, depois disso ele continuou com seu café da manhã e não disse mais nada.
Shu Nian lentamente parou de falar com tanta frequência, com medo que sua boca sairia de controle e diria alguma coisa errado; ele também não olhava muito para Xie Yan, era como se ele fosse ser capaz de esquecer o rosto dele se não olhasse tanto para ele.
A situação entre seu shao ye e a senhorita Xia ainda não fora resolvida, continuava se prolongando dia após dia, e isso finalmente fez ele se sentir desanimado.
Ele tinha parado de usar o anel um longo tempo atrás, ele o tinha colocado junto com o precioso livro de histórias que ele trouxera do orfanato, ao lado de coisas velhas que Xie Yan dera a ele; também havia brinquedos e bonecos velhos, relógios, celular e muito mais. A promessa daquele homem era tão vazia quando a fantasia de infância de Shu Nian, e era ridículo como ele ainda guardava aquelas coisas quebradas, mas ainda assim ele não conseguia suportar jogá-las fora.
“Você está doente?”
“Não.” A resposta dele foi muito respeitosa, muito séria, mas também foi breve.
“Mas seu rosto não parece bom, se você realmente não se sente bem, chame o médico, apenas descanse por hoje, você entende?”
“En, sim.”
Xie Yan o encarou por um longo tempo, mas Shu Nian não olhou para ele e apenas comeu seu café da manhã. Xie Yan estava infeliz com a reserva dele, mas ele realmente não queria falar. Ele também não sabia o motivo do silêncio dele; talvez ele tenha sido paciente por tempo demais, tudo se acumulou lentamente, e ele acabou não conseguindo dizer nada.
Apesar dele ter dito que não era nada, ele tossia ainda mais forte ao meio-dia e parecia que ele realmente tinha que sair e comprar remédios, deveria melhorar depois que ele os tomasse e também era mais fácil do que ir ao médico.
Como prato principal no almoço, um balde de caranguejos frescos foi comprado por uma criada. Apesar de Shu Nian realmente gostar disso, ele não poderia aproveitar, já que comer frutos do mar só pioraria sua tosse. Ninguém sabia que ele estava doente e ele não queria que eles soubessem.
Xie Yan olhou para o homem que estava sentado silenciosamente comendo pratos leves e depois subiu as escadas lentamente, e isso o fez se sentir realmente perdido.
Ele pediu comidas que realmente desgostava pelo bem da felicidade de Shu Nian, mas este nem disse nada e ele nem comeu muito.
“Um homem adulto comendo apenas algumas colheradas para uma refeição, Xiao Nian realmente está estranho recentemente.” [Lena: Pow, mano, que vacilo não perceber que ele tá doente. ¬¬]
“Está tudo bem, ele é muito quieto e não fala tanto assim.”
“Isso está me deixando preocupada e com medo que ele não possa suportar isso, e que ele possa fazer alguma idiotice...”
“Com a atitude dele, o que ele pode fazer? Matar ou cometer suicídio? Você não tem o tempo para se preocupar com ele.” [Lena: Ò Ó)]
“Mas ainda assim temos que ter cuidado. Uma pessoa silenciosa como ele é a mais propensa a criar um desastre, ninguém sabe o que ele realmente está pensando, ele realmente deve odiar o que aconteceu com Xiao Yan, no caso de ele querer fazer alguma coisa...”
“Eu vou falar para um criado ficar de olho nele para que você fique tranquila.”
“Pai, mãe, vocês estão falando absurdos.” Xie Yan ficou impaciente, “O apetite dele não está bom, vocês estão especulando demais. Não o chamem de tarde, deixem-no descansar. Se ele não comer, apenas troquem o chef.”
Depois de dizer isso, ele foi bater na porta de Shu Nian e ele não estava melhor que seus pais.
O jeito indiferente e cabisbaixo de Shu Nian estava fazendo sua paciência chegar ao limite.
Até quando Shu Nian pretendia ficar amuado? Ele nunca tinha arruinado o temperamento de seu shao ye, o caráter de Shu Nian simplesmente não permitia que ele fizesse isso, ele sempre foi a pessoa a lhe agradar e Xie Yan nunca precisou agradar ninguém. Aquele tapa foi desnecessário, mas ele havia se desculpado repetidamente para que eles não brigassem mais, mas Shu Nian apenas sorria e dizia “está tudo bem”, e então deliberadamente parecia triste todos os dias, em transe e não comia muito. Shu Nian estava causando problemas de propósito para que ele visse?! [Lena: Sim, e o mundo gira em torno de você, huh?]
Já foi o suficiente.
Quando Xie Yan estava batendo na porta, Shu Nian acabara de dar uma série intensa de tossidas.
Ele comera apressadamente e em silêncio porque ele não conseguia reprimir a tosse e ele não queria tossir à mesa e arruinar o apetite dos outros. Não era algo sério, mas sua febre se estendeu por dias e seu ânimo não estava muito bom. Não importava o que, ele precisava ir comprar um remédio hoje.
“Jovem mestre?”
Ver o rosto infeliz de Xie Yan depois que ele abriu a porta deixou Shu Nian sem palavras.
“Você não precisa ir conosco esta tarde.”
“... oh.” Shu Nian não sabia o motivo, mas ele assentiu com a cabeça como se isso não importasse.
“Além disso, você é terrível, tem alguma coisa que você não possa dizer em voz alta? Com o que você está brincando? Com relação a Xia Jun, quantas vezes você quer que eu explique para você entender?”
Shu Nian deu um passo para trás por causa da chicotada repentina e olhou confuso para ele.
“Você está agindo desse jeito de novo! Eu não quero que você fale comigo em enigmas, eu imploro, você já me atormentou o suficiente! Eu quero que você fale diretamente!”
“O que... o que você disse?”
Xie Yan olhou fixamente para ele; ele estava completamente dominado por sua frustração, xingou em voz baixa por um tempo, bateu a porta e saiu.
Shu Nian ficou de pé sozinho e pensou naquilo por um momento, então ele sorriu tristemente. Agora ele nem entendia o que estava deixando Xie Yan com raiva.
Quando foi que isso começou a ficar fora de alcance?
Ele comeu alguma coisa e foi até a farmácia para comprar remédios. A ânsia de tossir não estava tão forte e ele se recostou no sofá na sala de estar, usou um lençol pequeno para cobrir suas pernas como um idoso, escolheu um programa inglês que ele não entendia porque ele sentiu que precisava aprender algo novo. O programa era muito chato, mas ele não conseguia pensar em outras formas de matar o tempo.
A campainha tocou, os criados preguiçosos estavam escondidos em seus quartos e nem abriram a porta. O temperamento e status de Shu Nian não era suficiente para assustá-los e eles só agiam daquela forma quando Shu Nian estava dozinho.
Shu Nian mostrou uma hesitação óbvia quando abriu a porta, ele até estava irritado, e o convidado que viu seu coração transparente riu com vontade e disse: “O que? Você não recebe bem minha visita?”
“Shao ye saiu.”
“Mesmo, que pena... eu posso entrar e me sentar?”
“Oh, claro...” Ele não tinha nenhum direito de recusar uma visita, especialmente quando a pessoa do lado de fora da porta era a futura shao furen [1].
[N/T1: 少夫人 (shăo fūrén) – esposa do jovem mestre.]
“Por favor, fique à vontade,” ele permitiu que Xia Jun se sentasse. Ele voltou à sua posição original e continuou olhando para a tela da TV silenciosamente. Depois de um tempo, ele sentiu que era rude demais e perguntou, “Você gostaria de beber alguma coisa?”
“Não há necessidade disso, eu acabei de vir de um café, foi terrível, e você não sabe como é horrível acompanhar alguém que você odeia em uma bebida...”
Shu Nian respondeu relutantemente com “Oh, mesmo,” e isso foi inteiramente por cortesia.
“Mas estou com muita fome.” Xia jun sorriu alegremente para ele.
Falando honestamente, em relação ao homem ingênuo que era gentil e silencioso, ela tinha mais interesse nele do que em Xie Yan. Muito magro, mas tinha a calma e paciência de alguém maduro, não ficaria com raiva não importava o quanto fosse oprimido, no máximo ele apenas daria um sorriso irônico para mostrar sua recusa.
Isso facilmente estimularia o desejo de fazer bullying com ele, especialmente para alguém como ela que possuía uma aura T [2] tão forte e dominadora... Oh, falando estritamente, ela não tinha nenhum problema em devorar os dois gêneros, mas ela só preferia Shu Nian como alguém que ela pudesse fazer bullying... hmm, ela tinha tantas ideias em mente... [Lena: O_O Wtf... Xie Yan!!!! Corre! Faz alguma coisa de útil e vem salvar o Shu Nian!!! \>O</ Já basta o XY pra provocar o pobrezin. >.<]
[N/T2: ‘T’ se refere à tomboy; uma lésbica mais masculina.]
“Então vou preparar um lanche leve.” Shu Nian estava prestes a levantar quando ouviu a voz dela, “Eu não quero doces, tem alguma coisa como comida quente?”
Shu Nian franziu as sobrancelhas desajeitadamente, ele lembrou que tinham muitos caranguejos que sobraram, só fazia algumas horas, então eles ainda deveriam estar frescos e deliciosos, e isso seria o suficiente para mostrar hospitalidade, “Que tal caranguejo?”
“Oh, eu gosto muito disso! Será ótimo,” Xia Jun sorriu e se reclinou, “Então eu terei que incomodá-lo.”
Shu Nian observou como os empregados não saíram para fazer seus trabalhos, ele teve que ir para a cozinha fazer o prato quente por si mesmo, ele cozinhou e ajustou o sabor, então saiu para servir Xia Jun.
Ele fez tudo sem nenhum sentimento, apesar daquela mulher indiferente ter lhe trazido tanta dor.
Seria mentira se ele não sentisse ressentimento. Mas ele não podia fazer nada para desagradá-la. No entanto, ele não conseguia sorrir e agir com indiferença.
“Wow, delicioso mesmo. Eu gosto desse tipo de crustáceo, mas nós nunca fazemos à vapor com cebolinha. Não estou querendo dizer nada, mas você já comeu caranguejos grelhados alguma vez? O sabor é fenomenal.” [N/T: Ela quer dizer que não está querendo ofender a forma como ele preparou; só puxar conversa.]
Xia Jun falava sem parar e ele também se sentia envergonhado de ignorá-la. Ele podia sentar e fazer companhia a ela, mas ele não estava interessado em conversar.
“Não está nada mau, você quer vir e se juntar a mim?” Xia Jun, de repente, virou a anfitriã, perguntando muito entusiasticamente.
Shu Nian balançou a cabeça, “Não precisa, obrigado.”
“Tudo bem, tem tantos, coma alguns comigo.”
Shu Nian sentiu amargura em relação a atitude natural de anfitriã dela.
“Não precisa, obrigado.”
“Wei [3], com você agindo assim eu posso ficar preocupada que você queira envenenar sua rival.” Apesar dela ter dito isso, as mãos dela não paravam de tirar a carne de caranguejo da casca.
[N/T3: Wei significa “alô” ou “oi”.]
Esse tipo de brincadeira, Shu Nian só podia sorrir como resposta.
Ela riu e terminou rapidamente uma pilha de caranguejos, mas ela ainda não pretendia ir embora, Shu Nian sentiu levemente que queria se livrar dela. Não tinha como ele conversar generosamente e rir livremente com uma mulher que noivaria com Xie Yan.
A expressão de Xia Jun mudou gradualmente e ela franziu as sobrancelhas ligeiramente, pressionando o estômago desconfortavelmente, mas ainda não esqueceu de provoca-lo, “Wei, você não deveria estar me alimentando com caranguejos estragados de uma semana para ir contra mim, isso é antiético...”
“Não, eles foram entregues ao meio-dia... Senhorita Xia, você está bem?” Shu Nian olhou para o rosto obviamente pálido dela, ele ficou nervoso e estendeu a mão para ela desamparadamente, “Senhorita Xia? Você não está se sentindo bem? Você quer que eu chame um médico ou, talvez, leva-la a um hospital, Xia...” [Lena: Essa vaca fez de propósito!!!!)]
Xia Jun caiu no chão e Shu Nian sentiu seu corpo inteiro congelar quando ela não respondeu. Ele ficou em choque por um tempo antes de se ajoelhar para sacudí-la e tentou ajudá-la a levantar, “Senhorita... Senhorita Xia Jun, você está bem, você...”
Ele ficou assustado com a cor incomum nos lábios dela e rapidamente tentou fazer uma ligação, mas o telefone caiu e quebrou porque ele estava em pânico. Os empregados saíram e gritaram de pânico, e eles não o ajudaram, ele ficou ainda mais nervoso por causa dos gritos deles até que não conseguisse mais lembrar onde mais ele poderia fazer uma ligação. Ele segurou Xia Jun levemente e procurou desajeitadamente em pânico quando, de repente, ele lembrou do celular em seu bolso. Exatamente quando o tirou do bolso, trêmulo, ele ouviu a porta sendo aberta.
Xie Yan e os outros haviam voltado.
Sem esperar que ele falasse, os empregados já estavam gritando alto, “Mestre, aconteceu uma coisa, é ruim...”
Não houve espaço para ele intervir durante o caos. A ambulância foi chamada rapidamente, que veio para levar Xia Jun para o hospital e Xie jia [4] seguiu ansiosamente; tudo aconteceu sem ele ter o tempo de reagir. [Lena: ç_ç]
[N/T4: Jia faz referência à família inteira ou à casa inteira, incluindo empregados.]
A casa ficou em silêncio novamente, parecia que o caos tinha sido apenas um pesadelo e nada tinha acontecido.
Shu Nian ainda estava arfando, seu coração estava palpitando em um ritmo anormal no peito e seus dedos não pararam de tremer ligeiramente por causa do nervosismo. Seria possível que realmente tinha um problema com a comida que ele dera para Xia Jun?
Ele pensou nisso, os caranguejos ainda estavam vivos quando foram amarrados firmemente com um fio fino de palha e então preparados à vapor, o chefe também estivera trabalhando por um longo tempo, não deveria ter problema, e ele não adicionou nada à comida; ela ficando doente não tinha nenhuma relação com Xie jia.
Quando eles voltaram de noite, eles disseram a ele que Xia Jun não estava em perigo, ele ficou totalmente aliviado e disse algumas palavras, “Isso é muito bom, é ótimo que nada tenha acontecido, seria ruim se algo acontecesse...”
A resposta foi muito casual. Ele lembrou que deveria voltar para seu quarto para tomar o remédio depois do jantar e, sem nenhuma suspeita, ele subiu sozinho depois do jantar.
Depois que ele saiu, o clima anteriormente tenso à mesa aliviou ligeiramente, mas, ainda assim, ninguém disse nada.
“Não sabemos quem é o culpado.”
“Xia jia não deixará isso passar e investigará o caso.”
“Envenenamento não é um jeito esperto de matar, é estúpido demais e é realmente fácil de encontrar o culpado.”
Silêncio mais uma vez.
Xie Yan só comeu um pouco e não disse nada.
“Todos vocês estiveram em casa a tarde inteira e, ainda assim, esse problema aconteceu, como vocês fazem seus trabalhos?” Xie Feng se virou para os empregados que estavam esperando uma chicotada ao lado, “Expliquem-me tudo, vocês recebem salário para não fazer nada?!”
“Não foi nossa culpa, a Senhorita... Senhorita Xia disse que estava com muita fome e queria comer comida quente, Shu shao ye foi para a cozinha preparar a comida sozinho, nós não interferimos e não sabíamos de nada...” Eles não se importaram de inventar uma mentira para desviar a responsabilidade. [Lena: Um bando de FDP @§#£$%£$%§@£!!!!!!! (д)]
“Shu Nian preparou alguma coisa para dar a ela?” Xie Feng franziu a testa.
“Sim...”
Depois que uma das empregadas exagerou em sua história, outra também se meteu, “Eu vi que Shu shao ye saiu para comprar alguma coisa [5]...”
[N/T5: o caractere usado aqui pode significar remédio, droga ou qualquer coisa com propriedades químicas, ou seja, também pode significar veneno. A escolha de usar “alguma coisa” foi para manter a neutralidade do significado.]
Sra. Xie não esperou que ela terminasse e atirou, “Absurdo! Que tipo de veneno pode ser comprado facilmente em uma farmácia? Diga o que quiser em casa, mas se você se atrever a fofocar quando sair, só espere para ver como vou disciplinar todos vocês! Saiam rápido, não fiquem só parados aqui.”
Ninguém se atreveu a falar e todos saíram silenciosamente. As três pessoas ainda ficaram sentadas em silêncio à mesa de jantar, mas eles não se moveram e os pratos já haviam esfriado.
Depois de um tempo, Sra. Xie suspirou, “Temo que ele leve as coisas a mal... Eu não o forçaria se soubesse que isso aconteceria...”
“Ai, esqueça isso, mesmo que algo realmente tenha acontecido, nós ainda podemos lidar com isso, e não é um problema tão grande. Esqueça o passado e não mencione isso.”
Xie Yan olhou para as expressões pesarosas e enojadas de seus pais e não disse nada. [Lena: Sério?!?! “Ama” tanto e não tem peito pra defender ele? Que raiva!!!]
Depois de Shu Nian tomar seu remédio e beber um pouco de água morna, ele se sentiu ligeiramente melhor. Shu Nian relaxou e queria ler um livro, mas quando ele viu Xie Yan entrando e se sentou rapidamente com a costa reta, “Shao ye.”
“Xiao Nian, eu quero lhe perguntar, você tem que me dizer honestamente.”
Xie Yan sentou-se ao lado dele, sua expressão séria e cautelosa deixou Shu Nian nervoso.
“O que você deu de comer para Xia Jun?”
“Caranguejo.” Shu Nin respondeu sem saber o propósito da pergunta.
Xie Yan olhou para ele e perguntou pacientemente, “Ela foi envenenada, você sabe disso, certo?”
“......” Shu Nian ficou aturdido por um tempo, ele finalmente entendeu o significado da pergunta. Ele ficou sem palavras por um momento, parecia que ele não conseguia respirar e não conseguia parar de gaguejar, “Ve... veneno?...”
Xie Yan esperou silenciosamente pela confissão dele.
“Talvez tenha sido... Oh,” Shu Nian lembrou de algo de repente e explicou apressadamente, “Quando caranguejo e caqui são comidos juntos, isso pode causar diarreia, talvez ela tenha comido caqui antes de vir para cá, ou... ou se ela tiver comido muitas frutas que tenham muita vitamina e depois comido caranguejo, isso também pode causar uma leve intoxicação... você pode perguntar a ela...”
Xie Yan franziu as sobrancelhas como se Shu Nian estivesse falando besteiras, o que deixou Shu Nian ainda mais perdido; ele murmurou por um tempo, virou-se e remexeu nos livros na estante, “Tem uma fonte para isso, tem um livro que explica sobre isso, eu vou encontra-lo e mostrar a você...”
“Já chega, Shu Nian.”
“...”
“Você não precisa mentir, apenas me diga a verdade.” [Lena: (#`Д´)]
“... Eu lhe disse a verdade...”
“Xiao Nian,” a paciência de Xie Yan estava acabando, “Você não precisa negar na minha frente, eu não vou lhe culpar não importa o que, eu vou lhe entender e definitivamente lhe protegerei. Eu só quero saber a verdade, só me diga a verdade, o que realmente aconteceu?”
Shu Nian olhou silenciosamente para Xie Yan, seus olhos ficaram sem vida e Xie Yan viu que os olhos dele ficaram vidrados com lágrimas brevemente.
Mas quando ele olhou mais uma vez, eles pareceram estar secos, não só secos, mas também vazios; até mesmo a raiva mínima que ele vira antes já desaparecera.
Xie Yan esperou, mas Shu Nian não falou mais. Os dois apenas ficaram sentados futilmente como estátuas até Shu Nian começar a se mover; com movimentos sutis, ele andou lentamente para longe do lado dele, fora da visão dele e para longe.
Sem esperar pela resposta dele, o humor de Xie Yan ficou ainda pior, o desconforto preencheu seu corpo pelo sentimento de ser rejeitado e ele ficou sem fala.
Xie Yan não conseguiu dormir bem de noite. Ele teve um sonho confuso, parecia que ele estava sonhando com Shu Nian olhando para ele silenciosamente, com suas lágrimas rolando lentamente. As emoções dele estavam caóticas quando ele acordou e seu peito parecia sufocado.
Xie Yan comeu o café da manhã quieto com seus pais, uma coisa como aquela aconteceu e ninguém queria falar.
A sombra de Shu Nian ainda não pode ser vista quando eles tinham quase terminado, o rosto de Xie Feng obviamente mostrava que ele estava perdendo a paciência, “O que tem de errado com ele? Ainda está cismando? Que atitude, tão problemático.” [Lena: É, dá pra ver que o SN é menos que um cachorro pra vocês... Que m#$%*! Ele não merece nenhum de vocês...]
“Eu vou chama-lo.” Apesar de se sentir desconfortável, Xie Yan se preocupava que o corpo de Shu Nian piorasse se ele não comesse.
“Xiao Nian, você acordou?”
Ele foi ignorado como se a pessoa do lado de dentro estive tendo um acesso de raiva.
Xie Yan foi paciente, continuou batendo na porta e falando gentilmente, “Xiao Nian, é hora do café da manhã, você não está com fome?”
Sem resposta.
“Xiao Nian, não seja problemático, saia para comer, apenas ignore isso e saia.”
“Apenas esqueça sobre isso se ele não quiser sair.” Até seus pais que estavam na sala de estar no andar de baixo podiam ouvir sua voz e consolá-lo.
Xie Yan voltou para a sala de estar irritado e deu a todos um olhar frio. Ele planejou ignorar o homem problemático e não pode evitar de ranger os dentes.
Aproximando a hora do almoço, ele se sentiu entorpecido da raiva, correu escadas acima para golpear a porta e gritar para que Shu Nian saísse; ele continuou esmurrando a porta por um tempo, tudo saiu de controle rapidamente e, de repente, ele percebeu que a porta não estava trancada por dentro.
Sua raiva desapareceu imediatamente, ele tremeu ligeiramente e empurrou a porta ansiosamente.
*****

11 Comentários

  1. A saga triste de shu nian será que nunca vai acabar meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Só sei chora 😭😭😭😭😭, Lena se vc postar os dois finais de um alerta máximo dizendo qual é o final triste pra mim não ler por favor brigadão 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Mano... Essa história acaba comigo... São sentimentos ruins e tristes... Tenho vontade de consolar o Nian. Ele não merece...

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do XN ele só leva pedradas, ninguém acredita nos sentimentos puros e sinceros dele... To mto triste. Ele não merece sofrer desse jeito... Espero o final feliz, please.
    Obg Lena pelas traduções, ansiosa pelos ultimos caps💖😘

    ResponderExcluir
  5. chorando aki!! que família heim..não escapa um sequer!! coitado do Shu Nian...

    ResponderExcluir
  6. Sabe quantas vezes meu coração se apertou lendo esse capítulo? Em cada frase que eu lia.
    Shun Nian não foi salvo quando foi levado daquele orfanato.Essa família cretina não merece ele.
    Já sofrendo com o que vem pela frente.

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa em ler o último cap. E Aída bem que a novel já tá completa. Vou ler a versão feliz,é claro. Quero saber se tem muitas coisas à mais do que tem no filme.

    ResponderExcluir
  8. MDS. QUE FILHA DA PUTA COMO ESSE CARA SE ATREVE A NÃO ACREDITAR NO SHU NIAN. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir