Oi pessoal!!! ^^/

Sim, capítulo de Counterattack!!! \o/ Mas, antes que leiam, quero esclarecer umas coisinhas. =)

Não, a Anne não voltou a traduzir, mas a Kinha, nossa amiga aqui do blog, encontrou uma pessoa que se ofereceu para traduzir CA do Russo, a Neko-chan. Pela tradução do capítulo 100 que ela fez, e que eu pude comparar com a tradução da Anne, deu pra perceber que algumas partes da tradução para o Russo não estavam muito corretas - Basicamente, as partes com expressões idiomáticas (que CA é cheia delas), e a Neko-chan disse ainda ter dúvidas sobre algumas partes da tradução; por isso, algumas coisas podem não estar com a tradução exata, mas é o que temos por agora. Quando/Se a Anne voltar a traduzir, poderemos fazer uma revisão dessas traduções depois e corrigir os eventuais erros. =)

Então, Muito obrigada Kinha e Neko-chan por nos ajudarem com Counterattack! (=⌒▽⌒=)

Sobre Addicted: É~ Eu sei que vocês estão agoniados, mas eu só não postei ainda porque achei melhor esperar a Sae postar o capítulo 27 primeiro pra eu poder postar o 26 e o 27 juntos. (⌒▽⌒ゞ Já traduzi o 26 e vou começar logo a traduzir o 27. ;D

É isso aí! Vamos lá!

Lena.
________________________________________________________



Cap. 101: Mais cedo ou mais tarde, será sua.

Tradução: Neko-chan
Revisão: Lena

Desde que o caminhão com as cobras foi roubado, Chi Yuan Duan não conseguia dormir calmamente.
O fato do carro ter sido roubado por Chi Cheng, Chi Yuan Duan podia dizer logo de cara, mas sobre o fato de mais de 50 cobras terem morrido, e ainda por cima no território da unidade militar, Chi Yuan Duan não sabia o que pensar. De qualquer modo, sendo uma estratégia de Chi Cheng ou o erro de um soldado nas forças armadas, Chi Yuan Duan ainda era a pessoa responsável pela compensação.
Sendo um funcionário há muito tempo, ele sempre foi um exemplo para todos, mesmo na educação das crianças. Desde a infância de Chi Cheng, Chi Yuan Duan sempre dizia, ‘Você tem o direito de cometer um erro, mas você deve dizer a seu pai o motivo desse erro. Mesmo que o motivo seja pesado, eu lhe perdoarei incondicionalmente.’
Esta frase foi dita para educar seu filho, mas agora seu filho a usava como uma arma contra ele.
Como agora foi Chi Yuan Duan que cometeu o erro primeiro, se ele quisesse dar uma lição de moral ao seu filho, então ele teria que compensar pelas cobras que morreram. Mas como compensa-las? Aquelas cobras de Chi Cheng eram de espécies raras, para reembolsar tantas serpentes ele teria que gastar muito dinheiro, mas ele não tinha certeza de que conseguiria. Compensar por essas cobras era ainda mais difícil que fazer seu irmão calar a boca.
O que ele poderia fazer?
Fazer igual da outra vez? Como quando ele pegou as cobras de Chi Cheng explicando que alguém ligou para ele dizendo que seu filho é um pervertido? O que fazer desta vez? Qual razão usar para justificar o confisco dessas cobras? Ele poderia dizer que Chi Cheng não trabalha direito, mas não é verdade, ele continuava trabalhando na patrulha das ruas até mesmo depois de roubar as cobras. Dizer que ele é mentalmente anormal? No entanto ele até levou uma garota para casa e concordou com o noivado; mas aquela era a garota que queria matar a cobra dele. A julgar pela aparência externa, não se pode dizer que Chi Cheng fosse de alguma forma culpado.
O que ele deveria fazer agora?
No entanto, o que fez Chi Yuan Duan ficar mais preocupado foi que, desta vez, um dos amigos de Chi Cheng ficou ferido, disseram que a situação foi muito perigosa. Chi Yuan Duan já não podia fazer nada, ele até ficou envergonhado por causa disso.
O que ele deveria fazer em seguida?
......
Estes dois dias, Chi Cheng ficou no hospital e cuidou de Wu Suowei; até tinham enfermeiras de plantão, mas a ajuda delas nem era necessária já que Chi Cheng fazia tudo sozinho.
Pela manhã, quando o médico chegou para verificar a condição do Wu Suowei, Chi Cheng levantou as mangas do Wu Suowei para que ele pudesse verificar o pulso dele. Com isso, o médico se virou para ele e disse, “Deixe-o aos cuidados das enfermeiras.”
Chi Cheng disse com uma expressão calma, “Eu mesmo faço isso, assim fico mais tranquilo.” A enfermeira ao lado dele não estava feliz.
“Só precisa levantar a manga, uma coisa tão simples. O que, vou torcer o braço dele se eu levantá-las? Um senhor tão forte e jovem, por que você está tirando meu emprego de mim?”
Gangzi chegou por trás, bateu no ombro do Chi Cheng e sussurrou, “O Velho está aqui.”
Chi Cheng saiu junto com ele.
“Apenas diga que não estou aqui.”
“Ele viu seu carro.”
“Diga pra ele que você veio no meu carro.”
“Meu carro está estacionado ao lado do seu.”
“Então, apenas diga que estou ocupado!”
“Ele já veio duas vezes e, mesmo assim, você não se encontrou com ele. Você não pode simplesmente não dar nenhuma explicação pra ele, e se você fizer ele ficar com raiva e ele correr para o quarto do hospital e assustar Wu Suowei?”
Chi Cheng olhou para o quarto, viu como Wu Suowei estava respirando com dificuldade e, de repente, se irritou.
“Quantas vezes eu já falei? Quando for trocar as ataduras do peito dele, você só precisa levantar o quadril dele levemente, você levantou demais, como ele pode não sentir dor?”
Desde o momento que Wu Suowei foi transferido para o quarto VIP, Chi Cheng já havia ensinado como fazer todo o serviço local. Quem quer que fosse, não importava se mais velho ou mais novo, uma vez que Chi Cheng apenas abria a boca, ninguém podia contradizê-lo, não só por causa da influência de sua família, mas também por causa de sua aura assustadora. Ele ainda não tinha nem 30 anos, mas quando ele se irritava, ele ficava mais assustador que um militar de 60.
A enfermeira, ao ouvir Chi Cheng, se assustou e levantou o quadril de Wu Suowei levemente.
“Tudo bem, deixa, eu mesmo faço isso.”
Chi Cheng chegou mais perto e fez tudo sozinho; a mão dele levantou gentilmente a bunda de Wu Suowei, a palma da mão era tão grande que podia segurar nela a bunda inteira. Só quando terminou com Wu Suowei que ele se virou para Gangzi e disse, “Cuide dele, vou sair por um curto período de tempo.”
Chi Yuan Duan esperou cerca de 10 minutos.
“Como o seu amigo está?”
“Do mesmo jeito.”
Embora Chi Yuan Duan já esperasse uma atitude ruim de Chi Cheng, mesmo assim, ouvir aquilo ainda foi desagradável.
“Não vim aqui para fazer as pazes com você. As coisas chegaram tão longe que nós não conseguiríamos nos reconciliar. Tudo o que quero dizer é que você pode continuar criando cobras, você pode sair do trabalho, mas não pode tirar a minha nora. Faça as pazes com Yue Yue ou encontre outra, não importa, mas ao seu lado deve haver alguém.”
“Você destruiu 50 das minhas cobras, e eu só lhe privei de uma nora, será que isso é justo?”
“Não comece a brincar com as palavras comigo, eu não estou brincando!”
“Então vamos, que a verdade seja dita, você me devolverá 50 cobras e eu imediatamente lhe devolverei sua nora.”
“Não posso te devolver as cobras, mas posso pagar as perdas com dinheiro.”
“Então, se eu lhe der o dinheiro, você pode parar de me pedir sua nora?”
“Você!...”
Chi Cheng se virou e saiu. Chi Yuan Duan não sabia onde enfiar a cara.
Quando Chi Cheng voltou, ele viu Gangzi no corredor.
“Eu não lhe disse pra ficar de olho nele? Por que você está aqui?”
“Quanto mais eu penso, mais as coisas não fazem sentido. Yue Yue já não gostava do Xiao Cu Bao antes, mas por que ela só ousou fazer isso agora?”
Chi Cheng "...."
“Você já está com a Yue Yue há 1 ano, todo esse tempo você não é nem frio nem quente com ela, mas ela não reclamava disso pra sua mãe, ela não tinha esses pensamentos. E agora elas duas são como unha e carne. Sua é mãe é amável, mas não confia tão facilmente para ouvir qualquer um. Tenho certeza que tem alguém mexendo os pauzinhos por trás de tudo isso.
Chi Cheng: "...."
“Pense bem nisso, isso tudo é muito estranho; que sua mãe tenha mudado de personalidade, que Yue Yue tenha tentado prejudicar Xiao Cu Bao... você não acha que essas histórias estão muito conectadas? Você não acha que toda vez que algo acontece, essa tal pessoa aparece na hora certa?”
“E você não acha que está falando demais?”
Gangzi riu de um jeito bobo.
“Você acha que só você tem cérebro aqui? Você não poderia ficar simplesmente calado? Você precisa, obrigatoriamente, se gabar de sua inteligência?”
E antes de Chi Cheng sair, ele o avisou de novo para manter seus pensamentos pra si, pois se ele soltasse mais algo do tipo, ele o transformaria em carne moída.
__
Wu Suowei acordou de manhã cedo. Deitado sem fazer nada, ele começou a avaliar algumas coisas por causa do tédio.
Havia uma brecha em sua jogada; ao fazer a mãe de Chi Cheng e Yue Yue ficarem próximas, ele acabou dificultando as coisas fazendo Chi Cheng ter uma maior dificuldade de terminar com ela. Como acabar com a boa impressão que Zhong Wei Yu tinha sobre Yue Yue? Ele pensou, pensou, pensou… ele pegou sua carteira e tirou dela o cartão que Chi Cheng dera para ele no outro dia.
A porta se abriu. Wu Suowei escondeu a carteira nos lençóis.
Gangzi entrou carregando duas sacolas de comida, que continham o jantar para Chi Cheng e Wu Suowei, o colocou cuidadosamente sobre a cômoda e começou a se retirar.
Wu Suowei começou a falar repentinamente, “Gang Zi.”
Gang Zi parou seus passos e se virou para olhar para Wu Suowei.
“O que houve?”
Wu Suowei acenou com a mão com uma expressão misteriosa.
“Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta.”
Gang Zi foi até ele honestamente.
“Isso pode ser um pouco perverso, você está disposto a me ajudar?”
Gang Zi se atreveria a dizer que não queria? Chi Cheng acabara de ligar para ele avisando que, pouco tempo atrás, avisou que tudo que Wu Suowei fizesse seria considerado dentro da lei.
“Okay, pode falar.”
Gangzi chegou mais perto de Wu Suowei e as duas pessoas sussurraram por um longo tempo. Finalmente, Gang Zi entendeu tudo e estendeu o polegar para Wu Suowei.
“Mais cedo ou mais tarde, o resto da vida de Chi Cheng será sua.” [Lena: Ou seja, uma parte da vida de CC foi de outras pessoas (principalmente do tal ex-namorado), no momento é da YY e, assim que ela sair de jogo, será do WSW. Hehe]
*****

Lena: Chi Cheng já desconfia, com certeza. =/ 

Como esse capítulo foi curtinho, vou contar uma historinha sobre QingYu pra vocês. =D 


Dayu e Qing se conheceram ainda na faculdade. Dayu estava no segundo ano e Qing no primeiro (sim, Baba é mais novo. hehe). Na Youku Interview (150831), Qing disse que ele já se sentia meio atraído pelo Dayu. Logo que ele entrou na faculdade, eles foram fazer uma prova e Dayu chamou sua atenção por ser o mais baixo (apesar dele não ser nada baixo. Ele tem 182cm. O.o), então Qing se sentiu meio curioso sobre ele. Eles se encontraram de novo algum tempo depois e descobriram que eles têm a mesma paixão por dança de rua. Eles conversaram bastante e ficaram próximo desde então. (a legenda do vídeo está em inglês)



Na China, é possível que os estudantes universitários fiquem em dormitórios da universidade. O mesmo se aplica à Beijing Union University (onde QingYu estudaram) e eles tiveram que entrar para o dormitório. Cada quarto não precisa, necessariamente, ser ocupado apenas por duas pessoas, pode ser mais do que isso de acordo com as regras da universidade. No caso deles, Qing e Dayu viraram colegas de quarto junto com um colega de NiXi (CA), Cheng Qiushi, que interpreta Jiang Xiaoshuai.

Qing era muito preguiçoso. Em algumas entrevistas (Fensibang e YinYueTai), ele mesmo disse algumas vezes que ele sempre preferia ficar em casa/dormitório sempre que ele não tinha nenhuma aula. Ele preferia dormir e ser preguiçoso do que sair. Mesmo quando ele estava com fome e não tinha nada pra comer no quarto deles, ele apenas ligava para Dayu e pedia para ele comprar alguma coisa para comer e Dayu não se importava nem um pouco com isso. =D

Aparentemente, Qing era muito mimado por Dayu, mas não era totalmente assim. Também tinham vezes que Dayu que era mimado pelo Qing. Na Blued Interview, eles disseram que Dayu era facilmente atacado por mosquitos e ele não conseguia dormir se não usasse repelente. Uma vez, no meio da noite, o repelente do Dayu estava acabando e ele estava muito cansado. Qing não hesitou nem um pouco em sair imediatamente para comprar repelente só para que Dayu pudesse dormir bem. >w<

Nessa parte da entrevista, perguntam pra eles se já receberam confissão de homens antes. Depois que Qing diz já ter recebido algumas, mas ter rejeitado todas, o entrevistador pergunta o porque e ele ri e olha pro Dayu. huahuahuahua


Essas informações foram tiradas do Wattpad - All About QingYu (Tudo sobre QingYu), postado pela Rin733. =D Ela conta a "história de amor de QingYu" com muitas informações, além de postar as entrevistas em que eles falaram as coisas que ela escreve. Isso aí que eu traduzi é só um pedacinho da parte 1. hehehe Espero que tenham gostado desse pedacinho da história. XD Vou tentar postar mais um pedacinho da próxima vez. =D

Beijos~        
Lena.

25 Comentários

  1. Nunca fiquei tão feliz *-* Obrigado meninas <3

    ResponderExcluir
  2. muitoooooo obrigadaaaa Lenaaaa , quando abri o blog e vi a atualização de CA quase não acreditei , tive um mini infarto <3 eu amo essa novel , sobre a historia no final , hehehe eu sou meio lenta , quer dizer que os prota dessa serie tem um relacionamento na vida real é isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada confirmado, mas muita coisa indica que sim. hehehe

      Excluir
  3. Minha segunda amada <333 Que fofa a historia dos dois, shippo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ter uma surpresa de CA de vez em quando.. Adorei a história dos dois atores... são tão fofos!

    ResponderExcluir
  5. Vc como sempre garimpando novidades pra nos obrigado bjs

    ResponderExcluir
  6. OMG eu achei que tinha ficado órfã ja estava quase me conformando eis que surge um anjo e traduz essa lindeza de novel. Amo vc Neko-chan, muito obrigada que Deus te abençoe 😍😍😍 amo todaaass Lena, Zoish e as demais tradutoras das outras línguas. Qto a tradução não achei muita diferença da Ane, o padrão é o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente amem mesmo a Neko, a nossa mascotinha tem apenas 15 anos e se dispôs a traduzir para nós essa novel linda mesmo com dificuldade de horário, de tempo e na língua, espero que vcs gostem...bjs a todos...bjs Lena

      Excluir
  7. Dayu não rem 1,8 nem na china e nem aqui heuheuheuheu.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAA man QingYu é real 😍😭❤

    ResponderExcluir
  9. Pensei que fosse demora uma vida para voltar a ler CA...tão FELIZ!
    MAS estou mais feliz pela entrevista dos meninos...QingYu

    P.s.: Aqueles beijos na série não eram normal.

    Obrigada Lena, Kinha e Neko v6 são demais...

    ResponderExcluir
  10. OMG! Isso foi demais pro meu coração , a história deles é muito fofa! Ansiando pelo 102 !! Morte a bruxa !

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito obrigado Lena e Neko por esse capitulo.
    Tava sentindo falta deles.
    Que fofinho os dois.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh amoo essa novel/drama, surtei quando vi atualização hahah ♡♡ que fofa a história dos dois atores, eles tem uma química muito maravilhosa ♡♥♡♥♡
    Obrigada pelo trabalho de vocês !!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada lena meu vício número dois obrigada lindas kinha Neko nossa mascotinha o templo orgulhosa de océs o q seria de nós sem vcs tradutores amo todos bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei...Amei...Amei... meus parabéns....

    ResponderExcluir
  15. Meus pais são lindos mesmo né ❤🔥

    ResponderExcluir
  16. Sem um casal de verdade na vida real vou ser o resto da minha vida feliz. Kinha, Neko e Lena amo vocês. Obrigada por continuarem com CA! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Obg Lena e Neko por continuar com a tradução dessa novel que amo tanto💖
    Lena vc é ótima, sempre trazendo noticias e novidades sobre nossos lindos. Pelo que parece eram um casal antes da série hehehe que história fofa 😍
    Ansiosa por novos caps e mais histórias desse fofos😉😘

    ResponderExcluir
  18. Amei beijos mil p vc que tradus esse movel e pela entrevista

    ResponderExcluir