Oi gente!!! =D

Para quem está desesperado por AB (eu sei que têm muitos hehe), a Zöish já está traduzindo, mas algumas partes ela precisa rever no original em Mandarim e, como ela não sabe a língua, tirar as dúvidas de partes confusas pode ser bem demorado. O importante é que ela está fazendo o melhor possível para trazer uma tradução perfeita pra nós, então tenhamos paciência, né? A espera é para melhor.

Sobre Addicted, só tem mais um capítulo para traduzir (o 26). Sim! Alcancei a Sae! Ou seja, talvez tenhamos que esperar um pouco para os capítulos seguintes -- Mas ela já tá traduzindo o 27 >< /. Digo logo que não pretendo traduzir de mais ninguém além da Sae. Já expliquei antes que, a meu ver, as traduções dela são melhores e mais explicativas, por isso não quero traduzir de outras pessoas. Isso também é para que a nossa experiência de leitura seja melhor. =D Eu sei que vocês compreendem. #^u^#

É isso. Vamos ler!!!! \*0*/

Beijos~         
Lena.
Mais um PS maravilhoso! *O*

__________________________________________





[Vol. 2] Cap. 25: Forçando-lhe a se render passo a passo!




Gu Hai disparou do elevador encoberto com um ar de exasperação enquanto cada passo pesado ressoava na direção de Bai Luo Yin.
De repente, a agitada entrada que estava lotada de pessoas entrando e saindo ficou calma e pacífica. E, em apenas um piscar de olhos, todas as funcionárias se demorando no lounge finalmente encontraram seus caminhos para casa enquanto dispersavam em todas as direções.
Bai Luo Yin ainda estava apoiado no capô do carro enquanto sua imagem bonita, elegante e confiante tornava impossível que os transeuntes não lhe dessem uma olhada de esguelha.
Assim que Gu Hai parou diretamente na frente de Bai Luo Yin, os rostos deles ficaram quase grudados.
“O que você está fazendo?” Gu Hai perguntou.
Como se fosse sua segunda natureza, a mão de Bai Luo Yin descansou automaticamente no ombro de Gu Hai, “Não estou fazendo nada, só procurando por um lugar para descansar e fumar um cigarro, só isso.”
“Que coincidência,” disse Gu Hai, fingindo um sorriso enquanto levantava a sobrancelha e conscientemente examinava Bai Luo Yin minuciosamente, “Entendo, só aconteceu de você escolher este lugar para descansar todo-santo-dia.”
“Tem muitas garotas aqui,” Bai Luo Yin retorquiu com um sorriso arrogante puxando o canto de seus lábios enquanto ele acendia um cigarro. [Lena: Tá pedindo pra apanhar! XD kkkkkkk]
Olhando para ele, Gu Hai imediatamente arrebatou o cigarro da boca de Bai Luo Yin e o colocou em sua própria boca antes de se mover para o lado para se apoiar no carro ao lado de Bai Luo Yin. O tempo todo, seus olhos sombrios encararam irritados a frente de seu prédio comercial.
“Não venha mais aqui.” Gu Hai o alertou, sua voz estava severa e exigente.
Bai Luo Yin ouviu com desdém, “Este é um espaço público, por que não posso vir aqui? Além disso, não é como se eu estivesse aqui para lhe procurar. Eu estou solteiro agora, então eu quero emprestar a boa energia de sua preciosa empresa para encontrar minha predestinada cara metade.”
Mantendo-se quietos por um segundo, havia apenas o som dos carros e passos passando por eles enquanto a fumaça que era soprada da boca de Gu Hai carregava uma rajada de ar frio.
Procurando por sua predestinada cara metade? Estou bem ao seu lado, porra, e você ainda se atreve a procurar? [Lena: Nyaaa~ Ele sabe que é você. ٩(ε )۶]
“Não precisa procurar. Nenhuma das mulheres na minha empresa são adequadas pra você, sem mencionar que cada uma delas é orgulhosa e arrogante. Quem se apaixonaria por uma calamidade como você, sempre desfilando ostensivamente pela cidade......”
No fim, depois de ficar em seu próprio mundo e ter falado por quase meio dia, Gu Hai notou que Bai Luo Yin não reagiu a nenhuma de suas palavras. Ele virou a cabeça para olhar, apenas para ver que esse bastardo tinha puxado uma pilha de cartões de visita do nada e, pior, tinha por volta de 50 cartões com apenas uma olhada. Ele até passava os cartões um por um para analisar as informações como se estivesse selecionando uma donzela dentre todas as beldades dispostas para ele [1]. E nem vamos mencionar o ar de satisfação estampado presunçosamente no rosto dele.
[N/T1: 選秀女 (xuăn xiù nŭ): Selecionar uma dama graciosa. Durante a Dinastia Qing (1616~1912), todo ano, o imperador selecionava moças graciosas em idades entre 12~15 anos para serem concubinas dele ou para serem concubinas dos filhos e netos do imperador.]
Incapaz de ficar de espectador, Gu Hai roubou aqueles cartões de visita e enfiou todos eles dentro do bolso sem dizer mais nada.
Enquanto isso, Bai Luo Yin tentou com dificuldade não revelar seu sorriso enquanto encarava Gu Hai, “Gu Zong, você está sendo mesquinho. Olha, você já tem todos esses cartões no seu escritório, por que você tem que roubar os meus desse jeito, heim?” [Lena: hahahaha Yin Zi todo feliz com a demonstração de ciúmes!]
“Só estou pegando eles emprestado para dar uma olhada para ver quantas funcionárias da nossa empresa têm tanto mau gosto.”
Bai Luo Yin não ficou com raiva ou fez uma cena, ele simplesmente puxou o cigarro da boca de Gu Hai enquanto mostrava uma expressão perplexa.
“Ei, me diga, por que tem um toque de azedume [2] no cigarro hoje, ãh?”
[N/T2: Tenho certeza que a maioria lembra, mas não custa nada repetir. XD 酸味 (suānwèi) significa ‘gosto azedo’ e é referência a ciúmes.]
Um batalhão de escuridão correu para os olhos de Gu Hai e se moveram na direção de Bai Luo Yin para ter um vislumbre, só para ver que a expressão no rosto dele estava explodindo com ainda mais brilho com cada minuto que passava.
Depois de um momento de silêncio, uma leve risada escapou dos lábios de Bai Luo Yin antes dele bater na porta do carro, “Tudo bem! Gu Zong, já está tarde, é hora de eu comer.”
Gu Hai conspirou silenciosamente para si mesmo. Se você tiver a coragem de vir para minha casa hoje e eu deixar você sair, então eu vou me renunciar como um Gu!
No fim, Bai Luo Yin inesperadamente não entrou no carro, em vez disso ele se virou para o outro lado e começou a andar na direção do Cha Canting do outro lado da rua.
Sentindo-se meio intrigado, Gu Hai perguntou de trás, “Aonde você está indo?”
“Vamos só comer ali juntos!” As palavras e passos de Bai Luo Yin pararam na frente da porta do Cha Canting.
Gu Hai o lembrou calmamente, “Não tem nada aí que você vai gostar de comer.”
Com um sorriso oculto estremecendo os cantos dos lábios dele, Bai Luo Yin virou a cabeça para ele, “Mesmo que sua casa tenha um monte de comida que eu gosto, não posso ir lá sempre. Como você pode ver, eu só comi lá por alguns dias e agora eu tenho que olhar para seu humor só de estacionar na frente da sua empresa. Isso tudo é porque eu comi sua comida.” [3]
[N/T3: 吃人家嘴短 (chī rén jiā zuĭ duăn): traduzindo literalmente ficaria algo como “Comer a boca de outro a curto prazo” (ou “... de outro limitado” O.o). Significa, se você ficar comendo da comida dos outros, no futuro, você se sentirá envergonhado se quiser criticá-los. BLY quer dizer que ele não pode sempre ir roubar a comida de GH porque, se fizer, como ele poderia criticar ou ralhar com ele mais tarde se quiser?]
Assim que essas palavras chegaram ao fim, ele se virou novamente e entrou.
Enquanto olhava a porta fechar, Gu Hai rangeu os dentes de raiva.
Bai Luo Yin, você realmente é bom pra caralho em me irritar!!
Porém, mesmo com esse pensamento, ele ainda o seguiu para dentro.
Enquanto Bai Luo Yin estava pedindo a comida, ele não pode evitar de dizer algo quando viu Gu Hai entrando, “Gu Zong, por que você está aqui quando sua habilidade culinária já é ótima, ãh?”
Sem olhar para ele, Gu Hai respondeu apenas com suas palavras, “Estou com preguiça!”
Bai Luo Yin gritou alto, “Garçonete, adicione um par de kuàizi.”
Enquanto aquelas palavras filtravam o ar entre eles, Gu Hai inesperadamente não dividiu uma mesa com Bai Luo Yin. Ele propositalmente encontrou um lugar na mesa ao lado dele. [Lena: Bwahahahaha Meu Deus! Como são implicantes! (*≧▽≦)ノシ))]
Controlando sua expressão, Bai Luo Yin o amaldiçoou mentalmente.
Gu Hai, você é bom! Você pode continuar sendo teimoso pra caralho comigo!! Só espera, eu vou voltar para a base em alguns dias de qualquer jeito. Daí você não será capaz de encontrar ninguém para cagar em cima mesmo que você queira.
A garçonete foi até Bai Luo Yin e olhou para ele antes de olhar para Gu Hai e então perguntar com um pequeno tom hesitante, “Você ainda precisa de outro par de kuàizi?”
Com um rosto frio e sério, Bai Luo Yin simplesmente lançou algumas palavras, “Sim, só coloque-o a minha frente.”
Como resultado, par extra de utensílio permaneceu discretamente do outro lado, criando a falsa impressão de ter alguém sentado ali.
Assim, a cena era de duas pessoas sentadas em duas mesas separadas enquanto desconsideravam a outra pessoa enquanto elas comiam sozinhos silenciosamente com nenhuma falando uma única palavra para a outra. Depois de apenas algumas mordidas, Gu Hai não conseguia mais aguentar a comida, mas como ele já estava ali, ele precisava continuar com esse jogo até o fim. Caso contrário, iria parecer que ele tinha seguido alguém lá dentro.
“Coma. Esse prato é muito bom.”
De repente, a voz de Bai Luo Yin flutuou do outro lado, fazendo os kuàizi de Gu Hai tremerem só o mínimo antes dos olhos dele fazerem uma linha reta para a fonte do som.
Com apenas um olhar, Gu Hai testemunhou uma cena que instigava suas veias a explodir.
Bai Luo Yin estava comendo sozinho e, apesar de não ter ninguém sentado diante dele, ele ficava colocando comida na tigela. Enquanto ele pegava a comida, ele até conversava com a tigela vazia e pratos, parecendo como se ele fosse uma pessoa mentalmente retardada. [Lena: BWAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ))]
“Eu já retirei todas as espinhas deste pedaço de peixe. Você não sempre fez isso pra mim no passado? Deixe-me fazer isso pra você hoje. Não é uma delícia?... É mesmo delicioso? Olhe só como você está sujo, tem comida no seu queixo. Vamos limpar isso rápido......” [Lena: Só faltava o GH ficar com ciúme do GH invisível. kkkkkkkkkk]
Alguns segundos depois, uma explosão de ar frio invadiu a área ao redor quando dois clientes saíram enquanto os olhares das pessoas restantes todos se deslocaram para Bai Luo Yin com simpatia.
“Ahh, que pena. Como pode um jovem tão fino e atraente ter esse tipo de doença?”
“É verdade... ele deve ter sofrido alguma coisa realmente traumática.”
“Se você me pergunta, é mais provável que seja porque a outra pessoa morreu.”
Ouvindo aquelas palavras, toda a comida na boca de Gu Hai ficou entalada na garganta dele enquanto uma sensação esmagadora tomava o controle de seu coração, afastando seu apetite. No entanto, todo tipo de sentimentos emergiu dentro de seu coração.
De repente, Bai Luo Yin deixou escapar mais algumas palavras inacreditáveis, “Gu Hai, a comida que eu peguei pra você está deliciosa, humm?”
O rosto escurecido de Gu Hai estava prestes a explodir a qualquer momento.
Bai Luo Yin, vai se foder! Bastardo!! Eu ainda não morri!! [Lena: Kkkkkkkkkkkkkk BLY tá todo gracista!]
Mesmo depois de Gu Hai arrastá-lo para fora em direção ao carro, Bai Luo Yin ainda brincava o quanto queria.
Segurando-o com firmeza, Gu Hai empurrou Bai Luo Yin grosseiramente para o banco traseiro do carro e começou a trabalhar suas mãos mágicas nele enquanto fazia cócegas incessantemente na cintura dele sem nenhum sinal de se compadecer.
Bai Luo Yin se contorceu de um lado para o outro implorando por perdão, “Para com isso, para com isso... se você não parar, eu vou vomitar a qualquer segundo.” [Lena: Nyaaa Tá fofinhos!!! >ω<]
Quando Gu Hai finalmente soltou Bai Luo Yin, este se sentou lentamente e, depois que conseguiu recuperar o fôlego, ele se virou para olhar para Gu Hai apenas para vê-lo lhe encarando com um par de olhos alertas e ameaçadores.
Em segundos, Bai Luo Yin não conseguiu se segurar por mais tempo e explodiu em gargalhadas de novo.
Uma das mãos grandes de Gu Hai disparou e apertou as duas bochechas de Bai Luo Yin, apertando-as até a boca dele estar no mesmo formato que um bico de pato. Porém, ainda assim, Bai Luo Yin continuou rindo com os lábios em bico e bochechas apertadas ao ponto de algumas linhas aparecerem, fazendo-o parecer especialmente engraçado.
A raiva que Gu Hai sentia se transformou em felicidade. Dali, a mão de garra dele correu para o pau de Bai Luo Yin, mas este foi rápido em se defender e apertou as pernas com firmeza.
Sentindo os lábios de Gu Hai se aproximando dele, Bai Luo Yin primeiro balançou a cabeça para o outro, fazendo o beijo sorrateiro pousar na orelha dele. O corpo de Bai Luo Yin tremeu por um momento pela sensação gentil em sua pele antes de começar a se contorcer de novo. Em segundos, uma das pernas de Gu Hai pressionou firmemente sobre as pernas dele, prendendo-o completamente imobilizado.
Então, depois de um silêncio aparentemente infinito, os lábios deles se empurraram mutuamente um contra o outro, permitindo que o beijo que esteve esperando inquieto nos corações deles falasse de um jeito suave e confortante que as palavras nunca podem ter.
Os lábios deles se engrenaram um com o outro e, pela primeira vez desde sempre, as mentes deles estava centrada no presente. As preocupações que protelavam evaporaram como a neve com a chegada do verão, enquanto uma onda imensa envolvia cada centímetro de seus corpos, derretendo-os em um só.
Os faróis dos carros que passavam piscavam ora sim ora não contra a escuridão, iluminando os rostos deles enquanto os olhos ansiosos dos dois se abriam ligeiramente para absorver as formas um do outro. O calor irradiava enquanto suas línguas macias viajavam intencionalmente ao longo das linhas dos lábios do outro. E naquele silêncio, todas as necessidades deles foram expostas, todo o desejo e as fagulhas que brotavam de palavras não ditas existiam apenas entre eles.
Naquele momento, os sentimentos que eles carregavam eram fortes, obstinados e inseparáveis. Ao ponto de, mesmo depois que um tempo havia passado, a paixão e os desejos que intoxicavam os corações deles ainda percorria pelos seus corpos, controlando-os, deixando-os ativamente viciados um no outro por um longo tempo, indispostos a dispersar. [Lena: *sem palavras* ())ヾ☆*]
As sobrancelhas de Bai Luo Yin franziram ligeiramente, “Tem gosto de pasta de gergelim.”
A ponta da língua de Gu Hai maliciosamente traçou círculos ao longo dos lábios de Bai Luo Yin novamente antes de seguir com, “Tem gosto de camarão seco.”
Sem tirar os olhos um do outro, os dois sabores nos lábios deles se misturaram de novo. A suavidade e gentileza que se derramou um momento atrás foi meramente um aquecimento. Os sentimentos de Gu Hai rapidamente subiram a seu limite e explodiram quando sua língua invadiu audaciosamente com emergência, pressionando na garganta de Bai Luo Yin. Indisposto a ser dominada, a língua de Bai Luo Yin retaliou e empurrou obstinadamente a língua de Gu Hai de volta antes de começar a causar estragos na boca dele. Enquanto suas respirações eram devastadas com mais e mais urgência, insinuando o desejo que queimava descaradamente, as mãos de Gu Hai começaram a vagar sensualmente pelo corpo de Bai Luo Yin. Exatamente quando Bai Luo Yin sentiu um sopro de ar frio se desenrolar embaixo de sua camisa, uma mão quente e desafiadora adentrou.
Com grande velocidade, Bai Luo Yin segurou a mão com firmeza enquanto seus olhos mostravam uma pitada de zombaria.
“Gu Zong, você não pode revelar sua identidade de gangster bem na frente da sua empresa.”
Gu Hai rangeu os dentes, “Gu Zong? Eu lhe desafio a dizer Gu Zong de novo!! Eu vou morder sua língua pra fora!”
“Da onde veio esse gangster?” perguntou Bai Luo Yin, pegando emprestada a expressão de Gu Hai enquanto ele o censurava.
Fazendo um leve bico, Gu Hai beliscou impiedosamente a curva da cintura de Bai Luo Yin, “Você é mau pra caralho!”
Os dois lutaram por um tempo, mas, pensando que lá era um espaço inadequado para ficar se mexendo, Gu Hai parou e descansou o queixo no ombro de Bai Luo Yin. Ele virou sua cabeça levemente para o lado e deixou toda a sua respiração quente soprar na orelha ardente de Bai Luo Yin.
“Vem pra casa comigo.” Gu Hai implorou suavemente enquanto seus lábios roçavam na pele dele.
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin endureceu o rosto e segurou um pouco a língua antes de responder de maneira inflexível que não destruía sua integridade, “Eu não vou!”
Gu Hai se aconchegou perto da orelha de Bai Luo Yin e perguntou suavemente, “Por que não? Você não estava sempre correndo atrás da minha bunda apenas dois dias atrás? Agora que eu tomei a iniciativa de lhe pedir hoje, você não vai me dar a honra?”
Bai Luo Yin resistiu duramente, “Um oficial militar deve manter sua natureza direita em todos os momentos.”
“Então, se eu me jogar voluntariamente em você, você vai ou não?” Gu Hai continuou envenenando a mente do outro com uma voz irresistível. [Lena: Vou... (♡⌓♡)]
Dando uma rápida olhada nele, Bai Luo Yin ficou em silêncio por um longo tempo, mas, mesmo então, ele ainda respondeu com as mesmas três palavras, “Eu não vou!”
Uma pontada de dor atingiu o peito de Gu Hai enquanto ele rangia os dentes mentalmente e batia o pé, então ele finalmente deixou aquelas palavras desvantajosas [4] que ele tinha mantido trancadas saírem.
[N/T4: GH disse em capítulo anterior que ele não queria estar em status mais baixo ao admitir como ele se sente por BLY. Como ele não conseguiu resistir à tentação BLY, ele não teve escolha a não ser admitir, mesmo que isso significasse se “rebaixar” novamente.]
“Eu gosto de você.”
Mantendo sua aparência séria, Bai Shouzhang simplesmente limpou a garganta, “Então, vamos para o seu apartamento beber um pouco d’água!”
Gu Hai riu para si mesmo.
Não importa se eu sofro algumas perdas emocionais, eu vou pegar tudo de volta na cama!
♡♡♡♡♡
Lena: Bai Luo Yin sabe muito bem o poder que tem sobre o Gu Hai e agora, mais que nunca, ele está usando esse poder. hehehe 
O que foi aquele beijo!!! Maravilhoso! Amei!!! Finalmente! hahahah E o próximo capítulo promete! CJD, por favor, não nos engane de novo. huahuahuahuahu

"Porra, você me quer?" "Então vem cá!"

34 Comentários

  1. Lena minha querida você sabi se a pessoa que fais a tradução da novel 2Moos vai continua traduzido ele paro no cap4 se você pode mim enformar agradeso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Não sei dizer... =/

      Mas tem outra pessoa traduzindo 2Moons, um rapaz que está bem mais adiantado, mas não consigo lembrar o nome dele agora. Mas se você jogar na busca do google, acho que você encontra fácil. =)

      Excluir
    2. o vismar filipe ja concluiu 2moons no blog dele , eu ja li tudooooo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. OMG mal posso esperar pelo próximo capítulo *----*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uns beijos 😘,que amor contagiante 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. MEUS JESUS. que capitulo foi esse, morri aqui, ate que enfim as coisas vão se arrumar, Bai esta no controle, Gu Hai que se cuide. Lena vc fez meu domingo feliz. e vamos aguardar a ida para beber agua kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Aguardando o próximo! Pela fé que eles vão ao finalmente.

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus eu vou esperar muita ansiosa pelo o próximo capítulo.Obrigada lenapela tradução muitos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Kkkk dei um berro quando li a fala do yin zi 😂😂😂
    Quero logo o próximo capítulo! Obrigada pelas traduções Lena 🙆

    ResponderExcluir
  8. GENTE GRITO DE FELICIDADE 😂😂😂😂 ELES DOIS JA TAVA NA HORA COMO SÃO FOFO EU ESPERO QUE ELES VÁ LOGO PARA CAMA 😆😆😆😆PARA MIM DEIXA MAIS TRANQÜILA JA TA NUM CAMINHO CERTO .ESSE BEIJOS FOI MARAVILHOSO LENA BEIJOS OBRIGADO VC E MARAVILHOSA 😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  9. Humm...Que beijo maravilhoso...rsrsr...salvou meu domingo...Obrigado mais uma vez Lena por fazer minhas noites mais calientes e apaixonadas....kkkkk

    ResponderExcluir
  10. -Atenção!
    Ministério da Saúde justamente com a organização das Novels BL adverte: ler ADDICTED pode causar:
    Síndrome do homem Aranha(homens/mulheres subindo pela parede)
    Síndrome de YuZhou(ler a novel com o tom da vOz dos atores)
    Hesteria crônica (gritos,berros,pulos desodrenados, rolamentos no chão, riso frouxo. Esses eventos necessariamente não segue a mesma ordem).
    Sangramento nasal (durante leitura de cenasemana hot/lemon)
    O MS e ONBL recofenda ler AD com moderação intercalando com novels mesmo fofo/hot e com protagonista mesmos descarados.

    Como dizem por aí "UM BEIJO BEM DADOS É MELHOR QUE UMA F#@ MAU FEITA"

    verdade seja dita se EU fosse um homem definitivamente seria GAY.

    Gente isso foi só começo...preparem os lencinhos...não mais pras lágrimas mas para o sangramento nasal.
    Lena,obrigada! Fase ótimo essa de AD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANALUÍSA, mulher, você fez o meu diagnóstico todinho on-line, acertou tudo que sinto.

      Criatura de Deus, eu tenho todos esses paranauês que você escreveu.

      Moça, você é vidente ou médica de kokoro apaixonado e de gente com o juízo mole de tanto amar Hailuoyin como eu?

      Excluir
    2. Alessandra, acho que todos que leem essa novel tem alguns desses sintomas...(rs!). Eu ainda não tive sangramento nasal mas pelo andar da carruagem isso não vai demorar para acontecer.

      Excluir
    3. ADOREI!!!!! HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

      Se eu fosse homem, provavelmente seria gay também. BWAHAHAHAHAH

      Excluir
  11. Omg ansiosa pelo próximo capítulo promete lena parabêns vc continua emsuperavel nós comentários bjs linda

    ResponderExcluir
  12. O Bai tá dominando o Gu bem direitinho em hehehe😂😂(ele conhece oque é seu😏)
    Mano aquele Beijo,jezuis tive um infarto aqui😍😍, só quero ver oq vai rola com a passadinha pra toma água(creio eu que não vai ser só uma passadinha né) huehuehue
    Muito obrigado lena por mais uma tradução😙❤❤Bye Bye

    ResponderExcluir
  13. Que beijo lindo, cheio de sentimentos e desejos presos há 8 desgraçados anos!
    Um beijo que tirou meu fôlego e me deixou respirando lento e profundamente, de pernas bambas, com taquicardia, tonta, desorientada e com o juízo mole, ou seja, fui detonada por uma rajada de bala de amor! E adoro essas experiências e sensações que Hailuoyin me proporcionam. Chega a dar uma onda, mesmo sendo caretissima e detestando qualquer tipo de bebida alcoólica ou outras coizitas a mais. kkkkkkkkkkk. Mas que dá uma onda legal, isso dá e eu sou viciada nessa onda.

    Emociono-me com meus baobeis e depois riu lembrando do comentário da LENA antes do beijo, dizendo que só faltava GH ficar com ciúmes do GH imaginário. (Queria muito que isso tivesse acontecido). BRAH! Hahahahahaha #ruinzinhacomoyinzi.

    ResponderExcluir
  14. Chega logo nos finalmente q eu já tô morrendo aqui ✌🤗

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, esse beijo foi incrível <3 e o próximo capítulo promete viu? Será que eles irão para os "finalmentes"? Hahaha se for isso mesmo, tem q ser a melhor f@#$ deles né? Kkk afinal tá com atraso de 8 anos 😏😏😉😉😁😁
    Lena, vc sempre arrasa nas traduções gata, então continue como vc sempre fez que agnt vai amar! Haha bjosss

    ResponderExcluir
  16. Estou torcendo e super ansiosa pro próximo capítulo,lena não te conheço mas já te considero umas das minhas melhores amigas,te admiro pra caramba 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  17. Lena bom dia, eu enviei um email para vc pelo seu hotmail

    ResponderExcluir
  18. Aguardando o próximo! Pela fé que eles vão ao finalmente.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAA Finalmente o beijo <3
    ~Tava quase pirando já ksksksksk
    ~Obrigada por traduzir, Lena :3

    ResponderExcluir
  20. Quero só ver quando o Gu hai perder a paciência com você (BaiLuoyin!) ai nao adianta chorar depois kkkkk... ele vai dar uma de Christian Grey e fazer de vc a sua Anastácia.. te prepara.. vai brincando com fogo vai

    ResponderExcluir
  21. Meu coração está explodindo de felicidade. apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  22. Nova desculpa pra ir na casa de alguém e beber aguá kkkkk ah yinzi

    ResponderExcluir
  23. Na verdade o Yinzi quis dizer que queria beber leite e não água na casa do GH e todos nós sabemos qual é o leite que ele quer KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Finalmente, Da Hai vencemos 🥂 kkkkk
    Essa cena no restaurante 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir