Oiê!!! \o/

Finalmente a dose do vício. Huahuahauhau Eu não vou enrolar vocês. Vamos ler! o/

Beijos~        
Lena.
(Humor do Yin Zi nesse capítulo XD)
_____________________________________________





[Vol. 2] Cap. 33: O aterrador campo de treino.




Uma vez que todos os soldados se alinharam com seus batalhões, o rosto ameaçador e sinistro de Zhou Ling Yun apareceu diante deles mais uma vez.
Ele parou na frente das tropas com as duas mãos cruzadas nas costas enquanto seu olhar duro esquadrinhava os rostos nervosos.
“Eu já deixei vocês todos descansarem por um dia inteiro, agora nós temos que nos aquecer.”
Assim que ouviram essa sentença, todos os soldados olharam para ele em choque total. Quando diabos nós tivemos um dia de folga? A maioria deles não teve nem uma hora de descanso, imagine um dia inteiro. Ontem eles foram atormentados a noite inteira, então nesta manhã eles tiveram que varrer o aeródromo de novo, e antes que a comida em seus estômagos sequer tivesse a chance de ser digerida, eles foram forçados a outra assembleia de emergência. Agora, por que você não nos diz: quando aconteceu esse dia inteiro de descanso?
Percebendo a mudança nas expressões de todos, Zhou Ling Yun calmamente deu uma explicação para a multidão para tirar as dúvidas deles, “Ontem, eu cheguei aqui precisamente a essa hora. Até agora, passou um dia inteiro. Vocês todos não tiveram descanso suficiente? Não me digam que, aos seus olhos, urinar é considerado um treinamento. Limpar o aeródromo também pode ser considerado um treinamento? Eu sirvo nas forças armadas há tantos anos, mas essa é a primeira vez que eu escuto que tarefas tão simples são consideradas árduas.”
Não apenas os soldados de menor escalão, mas até os oficiais no local estavam mostrando expressões cheias de confusão depois de ouvirem aquelas palavras irritantes.
Zhou Ling Yun ignorou a descontentamento e ressentimento geral enquanto continuava calmamente, “Além de testar suas habilidades básicas, eu também usarei esta oportunidade para conhecê-los adequadamente.”
Depois disso, várias centenas de soldados sonolentos e dezenas de oficiais exaustos começaram o intenso e cruel treinamento. Enquanto os pilotos voavam alto no céu em seus aviões e praticavam repetidamente as manobras treinadas, os oficiais e comandantes se reuniram na sala de controle de supervisão para assistir a cada movimento deles. Se até mesmo o menor erro fosse cometido, eles tinham que começar tudo de novo.
Recostado em um sofá atrás do grupo de oficiais, Zhou Ling Yun dormia profundamente. Os roncos trovejantes dele reverberavam tão alto que até o céu parecia tremer. [Lena: Mas que FDP. ¬¬]
Vários oficiais trocaram sussurros entre si discretamente, revelando seu desagrado com relação a esse recém nomeado Tenente-Coronel.
Enquanto esses oficiais estavam ocupados sussurrando, Bai Luo Yin estava encarando a tela inexpressivamente, perdido em seus próprios pensamentos. Ele não podia evitar de sentir fracamente que, como ele, esse Tenente-Coronel possuía uma percepção extra-sensorial. Naquele exato momento, havia um par de olhos sombrios atrás dele que pareciam estar fechados, mas, na realidade, estavam observando atentamente a cada um dos movimentos deles.
Meia hora depois, os oficiais mal podiam manter abertos seus olhos carregados de sono, enquanto a sala de controle de supervisão ficou bagunçada com um bocejo atrás do outro.
Zhou Ling Yun limpou a garganta de repente, fazendo o grupo de oficiais esticarem suas costas imediatamente. Sem querer ir para a lista negra, todos eles fizeram seu melhor para continuarem trabalhando com o mínimo de força que eles tinham.
No entanto, Zhou Ling Yun simplesmente rolou, virou suas costas para os oficiais e continuou seu sono.
Entre todos os oficiais na sala, Bai Luo Yin era o mais acabado e cansado, já que ele foi o único que não dormiu nem mesmo uma piscada a noite inteira. Somando a isso, eles só estavam com dor nas costas e nada mais, enquanto não só a parte frontal de Bai Luo Yin doía, mas sua parte traseira também estava dolorida! Isso era realmente difícil de suportar!
Nesse tipo de situação terrível, Bai Luo Yin nem se atreveu a pensar em Gu Hai. Se pensasse, seu foco desapareceria imediatamente e sua mente ficaria aprisionada em um estado relaxado. Com isso, a única coisa que ele iria querer seria se enterrar em algum lugar e dormir o dia inteiro.
Infelizmente, bem quando as coisas pareciam estar indo bem, um oficial desatento deslizou de sua cadeira para o chão, fazendo um baque alto ecoar pela sala.
Os olhos de Zhou Ling Yun abriram instantaneamente. Tão logo o oficial azarado conseguiu voltar apropriadamente ao seu assento, um balde d’água foi jogado de repente sobre a cabeça dele. Encharcado e com frio, ele gritou em aflição. Pouco tempo depois disso, a máquina à frente dele se desligou por causa da água escorrendo por ela.
Testemunhando essa cena, todos os soldados que estavam prestes a bocejar alto fecharam suas bocas imediatamente.
Esse oficial também era uma figura bem conhecida nas Forças Armadas, que, com apenas 22 anos, vinha desfrutando de tratamentos especiais reservados apenas para soldados de primeira linha. Quando ele ainda era um novo recruta, ele raramente era punido – e foi ainda menos depois que foi promovido à posição de oficial.
“Você é uma desgraça!”
Zhou Ling Yun cuspiu essas quatro palavras perfurantes.
Enquanto o corpo do oficial tremia incontrolavelmente por causa da água gélida, o oficial ao lado dele queria passar-lhe um casaco acolchoado de algodão, porém, assim que teve um vislumbre do olhar letal de Zhou Ling Yun, ele recuou.
“Conserte essa máquina dentro de uma hora. Para cada hora que ela continuar sem conserto, eu vou jogar água em você até que ela esteja funcionando. Qualquer um que interferir vai desfrutar do mesmo tratamento que ele.”
Com esse comando severo, a sala inteira caiu em total e absoluto silêncio. O tipo de silêncio que trazia uma frieza sobrenatural que enviava arrepios pelas espinhas deles.
Zhou Ling Yun andou até outro oficial e ordenou com uma voz grave, “Repasse o vídeo dos voos de um momento atrás para mim.”
O oficial obedientemente recuperou os vídeos, mostrando alguns dos resultados do treinamento dos pilotos mais notáveis, e os repetiu para Zou Ling Yun.
Para a surpresa deles, Zhou Ling Yin meramente assistiu a eles por um curto tempo antes de comentar impacientemente, “Mostre-me algo mais decente.” [Lena: Xiii Já imagino onde isso vai levar...]
No fim, quanto mais vídeos eram mostrados, piores eram as performances. As péssimas realizações levaram Zhou Ling Yun à completa ira.
“Que bando de pessoas inúteis! Nem um deles consegue realizar uma aterrisagem apropriada!”
Os oficiais ao redor não se atreviam a emitir nenhum som. Na opinião deles, o nível de voo já estava em padrão de livro-texto.
“Vocês ainda têm a coragem de ficar sentados aí ociosamente? Todos vocês, desçam até lá e treinem com os demais. Se apenas uma pessoa, só uma, não conseguir alcançar os requisitos, todos vocês podem ficar dentro dos aviões. Nem pensem em descer deles!”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a levantar, Zhou Ling Yun o pressionou para baixo pelo ombro. [Lena: O.o Por essa eu não esperava...]
“Você fica aqui!”
Inicialmente, Bai Luo Yin pensou que a razão de Zhou Ling Yun o deixar de fora daquilo fosse unicamente por ele ser o único que estava trabalhando ativamente quando ele estava dormindo. Mas então ele pensou que Zhou Ling Yun não era esse tipo de pessoa, portanto ele dispersou esse tipo de pensamento otimista.
“Mostre-me os registros de todas as práticas de voo diário de você.”
Bai Luo Yin ligou o computador prontamente e apresentou os registros detalhados para Zhou Ling Yun, um a um.
Como era de se esperar, Zhou Ling Yun não era uma pessoa fácil de se lidar. Aqueles registros que tinham recebido elogios dos líderes repetidamente eram apenas lixo aos olhos de Zhou Ling Yun.
“Estou surpreso em ver que teve um voo que foi cancelado por causa de mau tempo...” Zhou Ling Yun zombou friamente.
Bai Luo Yin começou a defender o ponto deles, “Medidas de segurança devem ser implementadas antes que o treinamento possa começar. Se garantias adequadas para a segurança de uma pessoa não podem ser confirmadas, como alguém pode falar em poder militar se vidas humanas nem são consideradas?”
O sorriso astuto no rosto de Zhou Ling Yun ficou ainda mais profundo. Era uma pena que a implicação presente no sorriso dele fosse uma de total frieza.
“Treinamento é, originalmente, o processo de sobrevivência do mais forte. Se alguém perde sua vida no meio do treinamento, isso mostra que ele era fraco e deveria ser eliminado.” Zhou Ling Yun avançou um passo e continuou com um olhar ameaçador, “Se tropas inimigas lançassem um ataque surpresa contra a nossa base na noite mais escura e tempestuosa de todas, você ainda consideraria os fatores climáticos antes de lançar um contra-ataque?”
“Mesmo que uma coisa dessa natureza aconteça, o sistema de defesa terrestre está lá para esse propósito. É desnecessário aceitar o risco e assumir uma luta no ar.” Bai Luo Yin refutou direta e eficientemente, sem enrolar.
Zhou Ling Yun lançou um olhar desdenhoso para ele mais uma vez. “E se o inimigo for forte e eu for fraco?”
Dessa vez, Bai Luo Yin manteve sua boca fechada, escolhendo não dizer outra palavra.
Zhou Ling Yun sorriu enquanto dava tapinhas no ombro de Bai Luo Yin. “O suporte principal da Força Aérea? Aos meus olhos, você não está fazendo nada para merecer o que tem!”
Tendo dito isso, Zhou Ling Yin saiu com raiva.
Todo o cansaço de Bai Luo Yin foi afastado pelo ressentimento e indignação queimando em seu coração.
Apesar dele estar nas forças armadas há tantos anos, essa foi a primeira vez que Bai Luo Yin foi envergonhado, fazendo-o sentir como se não tivesse lugar algum onde se esconder.
Enquanto isso, o oficial encharcado ao lado dele ainda estava tremendo enquanto tentava ao máximo consertar o equipamento quebrado. Ele tinha recebido um golpe muito pior se comparado a Bai Luo Yin. Fadiga, letargia, ansiedade e vexame permeavam todo o seu ser. Com o corpo ainda sofrendo condições tão insuportáveis e seu espírito totalmente destruído, não havia como ele conseguir reunir a força para consertar a máquina danificada. Vendo que seu tempo estava correndo, esse oficial orgulhoso foi levado à tamanho nervosismo que suas lágrimas escorriam violentamente.
Esse oficial foi criado sob a habilidosa orientação de Bai Luo Yin. A despeito do rigor de Bai Luo Yin quando liderando suas tropas, ele estava sempre pronto para defender imediatamente as falhas de seus subordinados. Ele realmente não conseguia suportar que sua própria tropa sofresse qualquer ofensa.
“Vá para o lado. Eu faço isso!” Bai Luo Yin se agachou.
O oficial empurrou Bai Luo Yin com suas mãos congelando. “Não precisa. Isso é culpa minha, então eu assumo as consequências.”
“Mesmo que ele derramasse água em você até estar morto, você ainda não seria capaz de consertar isso.”
Bai Luo Yin imediatamente puxou o oficial para cima e o jogou para o lado enquanto ele mesmo se enfiava no interior da máquina e começava a repará-la. Em menos de dez minutos, a peça da máquina foi consertada e Zhou Ling Yun ainda não havia aparecido.
O oficial olhou para Bai Luo Yin, seu rosto cheiro de admiração e gratidão.
Bai Luo Yin falou com indiferença, “Você pode ir!”
“Mas eu preciso reportar todo o incidente ao Tenente-Coronel antes que eu possa sair.”
“Eu vou reportar a ele!” Bai Luo Yin disse.
O nervosismo coloriu toda a fisionomia do soldado, “Isso é... aceitável? E se o Tenente-Coronel me culpar e dizer que eu não sou diligente, então o que eu devo fazer?”
O rosto de Bai Luo Yin endureceu em um bloco de gelo. “Já que eu lhe dei permissão para ir, eu definitivamente lhe ajudarei a resolver o problema. Se você desobedecer minha ordem, haverá punição como de costume. Apresse-se e vá trocar suas roupas. Cuide-se para não pegar um resfriado!”
O oficial olhou calorosamente para Bai Luo Yin com lágrimas de gratidão nos olhos. Então ele fez uma saudação respeitosa para Bai Luo Yin antes de se virar e sair.
Certamente, Zhou Ling Yun voltou dez minutos depois.
Somente Bai Luo Yin estava na sala de controle de supervisão.
Quando Zhou Ling Yun notou a ausência daquele oficial em particular, ele interrogou Bai Luo Yin em uma voz baixa, “Onde está a outra pessoa?”
Bai Luo Yin respondeu calmamente, “Ele consertou a máquina, então eu permiti que ele se retirasse.”
“Alguma vez eu disse que você pode emitir ordens em meu lugar?” A expressão de Zhou Ling Yun ficou ainda mais sombria.
Bai Luo Yin ainda manteve sua compostura calma e refletida enquanto falava, “Eu não estou emitindo ordens no seu lugar. Estou emitindo minhas próprias ordens.” [Lena: Woooow! Isso aí, Yin Zi! Jiayou!!! \o/]
Zhou Ling Yun se aproximou do maquinário passo a passo. Examinando-o cuidadosamente, ele descobriu que todo o mau funcionamento foi eliminado.
“Foi mesmo ele a pessoa que consertou isso?” Zhou Ling Yun perguntou.
Bai Luo Yin não disse uma única palavra.
“Mesmo que ele virasse em uma escultura de gelo por causa da água que eu derramei nele, ainda seria impossível para ele consertar esta máquina adequadamente em tão pouco tempo.” O tom de Zhou Ling Yun estava muito certo, como se ele entendesse as capacidades daquele soldado melhor que o próprio Bai Luo Yin entendia.
Bai Luo Yin separou os lábios ligeiramente, “Por quê?”
“Você ainda se atreve a perguntar quando já sabe a resposta!” Zhou Ling Yun zombou friamente, “Se fosse durante um dia normal, ele definitivamente teria a capacidade de consertar esta máquina. Porém, sob a atual circunstância, nem mesmo pense nisso. É definitivamente impossível que ele o faça. Ele é um dos soldados que você treinou, eles só parecem bons quando estão em volta. Nem um deles é competente.”
“Já que você sabia que ele não poderia consertar isso, por que você precisa impor uma exigência tão dura?”
Zhou Ling Yun andou até estar na frente de Bai Luo Yin e olhou direto nos olhos dele com um olhar frio e afiado.
“Eu só queria mexer com você.”
Nesse momento, Bai Luo Yin finalmente entendeu a razão de Zhou Ling Yun ter ordenado que os demais oficiais se retirassem e deixou somente ele para trás.
“Então, vá em frente e jogue água em mim.” Bai Luo Yin aceitou seu destino com indiferença. [Lena: Ora, ficar molhado em um local fechado por 1 ou 2 horinhas não é nada pro Yin Zi!]
Zhou Ling Yun meramente bufou de maneira desinteressada, “Como eu poderia punir um Major do mesmo jeito que eu posso punir um comandante de pelotão?”
As duas mãos de Bai Luo Yin estavam fechadas em punhos apertados, enquanto ele enfrentava Zhou Ling Yun com uma expressão destemida marcando seu rosto.
No entanto, para sua surpresa, Zhou Ling Yun meramente deu um leve sorriso para ele antes de pescar o celular do bolso de Bai Luo Yin habilmente. Ele fechou a mão em um punho, levantou a outra mão ligeiramente e atingiu ferozmente o celular.
Bai Luo Yin testemunhou com seus próprios olhos a cena aterrorizante da tela do seu celular sendo feita em pedaços.
“Se seu coração não for calmo, você nunca terá sucesso em se tornar um grande homem [1]!”
[N/T1: 心不静,难成大器 (Xīn bù jìng, nán chéng dà qì) - outra tradução poderia ser “Você nunca se tornará um grande homem com esse tipo de coração instável!”]
Tendo dito isso, Zhou Ling Yun empurrou o celular quebrado para a mão de Bai Luo Yin e saiu da sala.
Bai Luo Yin apertou os restos quentes de seu celular. Apesar disso, seu coração estava transbordando com um gelo glacial.
*****

19 Comentários

  1. Que raivaaaa !! Ahhhh tem gente tentando disputar quem vou detestar mais! Coitado do Bai! Vai ficar sem seu Gu Hai! Poxa 😭 Que cara chato! Nem falar com o Gu ele vai poder... Muito obrigada Lenaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Mais problemas para nosso bebê Da hai volta logor 😭😭😭😭😭😭lena vc é maravilhosa 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Que homenzinho insuportável. Mas sinto climinhas, por parte dele, nessa aproximação a Yinzi. Por qual razão ele que ajudá-lo a ser mais "forte"? Quem pediu? Gu Hai...

    ResponderExcluir
  4. Que homenzinho insuportável. Mas sinto climinhas, por parte dele, nessa aproximação a Yinzi. Por qual razão ele que ajudá-lo a ser mais "forte"? Quem pediu? Gu Hai...

    ResponderExcluir
  5. Cada dia melhor,o sofrimento voltou ainda mais forte pros meus amores,esse cara está literalmente assinando sua sentencia de morte 😤😤😤😤volta logo Gu Hai😭😭😭😭.Lena muito obrigada por nos proporcionar momentos maravilhosos com esses dois 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Eu estou ansiosa pra Gu Hai saber de tudo isso. Ele não vai deixar barato, esse cara está mexendo com sua "mulher" kkkkk
    Mas é um FDP mesmo esse cara, eu sabia que ele ia aparecer só pra mexer com o BLY, não duvido que depois ele se apaixone pela "vítima".

    ResponderExcluir
  7. Que meda, por um momento eu pensei que ele iria mexer no celular de YinZi, acho que foi melhor quebrar hein.
    GH, meu fi, volta que estão assediando seu marido.

    LENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADAA! <3

    ResponderExcluir
  8. FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR FILHO DE UM R#$@@#$!!! SEU DESGRAÇADO SO VOU VE O QUE O GH VAI FAZER QUANDO DESCOBRI ISSO ELE VAI TE MATAR NO PAU


    PAU NO CU DE ZHOU LING YUN!!!! ▶➖ 23:07

    ESCULTEM O ALDIO ACIMA!

    ResponderExcluir
  9. Que RAIVAAA!!!😠😠
    Como que esse Zhou Ling Yun tem a coragem de fazer tal coisa com o Yin Zi.

    Foi tão fofo quando o Bai Luo Yin disse que se sente calmo quando pensa no Da Hai.....Muito obrigada Lena,vc è a melhor❤😍😘

    Ps: Volta logo Gu Hai!!!!😢😢

    ResponderExcluir
  10. Que cara desprezível!!! Ao menos foi melhor quebrar o celular do que confiscar e stalkear. Imagina quanta safadeza esse cara ia encontrar hahahah

    ResponderExcluir
  11. Que ódio desse novo general. Aff!
    Sinceramente sinto que isso é desejo reprimido por BLY, ou estou errado?
    PS: Gente! SOS, vamos fazer um grupo no whatsapp pra conversar melhor sobre Addicted. Preciso tirar algumas muitas dúvidas sobre a série. Se ainda existir um que vocês criaram a um tempo atrás me adicionem. 91 98088-0478.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou com nojo desse psicopata. Que homem mais ruim é esse, gente? Esse peste chegou para acabar com a vida de BLY em seu lugar de trabalho com força.
    Eu hein, primeiro mete a mão no xiaoyinzi, o tesouro da vida de GH, agora quebra o celular da sua esposa.
    Esse peste está brincando com fogo, digo com um lobo, mas um lobo selvagem e louco de ciúmes do seu baobei, que por sinal. está sendo assediado moralmente por esse tal ZLY dos infernos. Estou revoltada.

    ResponderExcluir
  13. Eu já havia dito e repito que essa segunda temporada me decepcionou. Nem se compara à primeira, porém, estou me esforçando para gostar ao ver que depois de tanto sofrimento, apesar das burrices de Bailuoyin, eu estou gostando de vê-los juntos de novo, masss... estou muito preocupada com o desenrolar. Sinto cheiro de mais armadilhas para separar os dois.

    ResponderExcluir
  14. Ainda acho que o gu yang contou pro pai gu que viu o bai ló yin no apartamento do gu hai e o pai que mandou esse psicopata

    ResponderExcluir
  15. Cara, alguém dá um soco na cara desse louco.

    ResponderExcluir
  16. Sei lá, mas eu penso diferente sobre isso... Eu acredito que na verdade o tenente gosta e vê potencial em BLY por isso ele o trata assim, eu acredito que na verdade o objetivo dele é tornar BLY

    ResponderExcluir
  17. Ainda mais forte e preparar ele... Com base no que foi dito sobre os métodos do tenente eu acredito que ele tem boas intenções mesmo que não pareça

    ResponderExcluir
  18. Caramba que homem odiável esse general! Ai que raiva!

    ResponderExcluir