Olá!!!! \o/

Boa noite pessoal. Espero que tenham tido um bom fim de semana. =)

Aqui está o capítulo de Addicted do qual falei. ^^/ Vamos lá!

Beijos~         
Lena.
__________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 34: Quando Da Hai fala sobre Yin Zi.




Gu Hai levou apenas Yan Ya Jing com ele na viagem de negócios. No tempo que eles saíram do avião, a noite já havia caído em escuridão. Quando chegaram no hotel depois de serem levados pelo responsável pelo transporte deles, eles descobriram que haviam sido alocados para ficarem em uma suíte luxo de casal. [Lena: Típico... ¬¬ Azar o seu, YYJ, vai ficar só na vontade. huehuehue]
Dificilmente se podia culpar outras pessoas por interpretar mal as coisas já que, não importava onde eles fossem, eles sempre pareceriam um casal atraente. Depois de anos trabalhando juntos e próximos, esse tipo de mal-entendido havia acontecido diversas vezes. A regra não mencionada na sociedade de classe alta é que os melhores casam com os melhores. Apesar do banquete de noivado ter sido arruinado, aos olhos dos desconhecidos, a possibilidade dos dois se casarem era uma verdade indiscutível.
A melhor forma de acabar com um boato é transformar o boato em realidade. Infelizmente, essa equação nunca daria certo para Yan Ya Jing, simplesmente porque o coração de Gu Hai já estava completamente preenchido por Bai Luo Yin. Havia apenas um espaço minúsculo sobrando e este ele havia dado para o burro sentado na bolsa dele. [Lena: Huahuahuahuahua Porque é filho! XD]
Sim, ele havia levado o ‘filho’ dele para Shenzhen. [Lena: O narrador me ouviu!]
Yan Ya Jing se sentia, de certa forma, sem palavras toda vez que via aquele burro.
Já era bem tarde quando eles fizeram check-in e desempacotaram seus pertences, portanto eles resolveram jantar no hotel.
Sentada na frente de Gu Hai, Yan Ya Jing tinha uma boa visão dele e imediatamente viu a marca vermelha no pescoço dele. Essa era a marca que foi deixada por Bai Luo Yin antes de Gu Hai sair para sua viagem de negócios.
“Sua namorada é bem possessiva, não é?” Yan Ya Jing perguntou de repente.
Por um momento, Gu Hai olhou inexpressivamente para ela. “Namorada?”
Yan Ya Jing apontou para o pescoço de Gu Hai, “Não me diga que a marca no seu pescoço foi feita por um inseto?”
O leve sinal de um sorriso surgiu imediatamente no rosto dele assim que esse tópico foi mencionado.
Yan Ya Jing resfolegou, “Parece que você ter vindo em uma viagem de negócios comigo realmente a [1] incomoda!”
[N/T1: Lembrem-se que a pronúncia do “ele/dele” e “ela/dela” é a mesma em Mandarim. Então, nesse diálogo, YYJ pode estar se referindo a “ela” e GH se referindo a “ele”, mas nenhum dos dois vai saber disso (a não ser que seja mencionado, é claro). Se não lembram dessa aulinha, por favor, revisem seus materiais de estudo. Haha XD]
Gu Hai respondeu com indiferença, “Eu nunca disse a ele com quem eu viria.”
“Então ela definitivamente está usando essa tática para prevenir que outras mulheres deem em cima de você.” Yan Ya Jing disse com grande certeza.
Gu Hai manteve uma expressão desentendida.
Vendo a expressão no rosto de Gu Hai, Yan Ya Jing o lembrou impotentemente, “A marca que ela deixou no seu pescoço. Isso não é para alertar a mulher que acompanha você nessa viagem que está fazendo?! Para que ela nem pense em tentar qualquer coisa?”
Uma luz finalmente surgiu na cabeça de Gu Hai e o coração dele se alegrou em segredo.
Então, acontece que até mesmo Bai Luo Yin tem esse tipo de pensamento pequeno.
Yan Ya Jing ficou sem palavras e se sentiu profundamente emotiva. Ela não conseguia entender como Gu Hai podia ser tão afiado dentro do campo dos negócios, enquanto era tão lento quando o assunto era relacionamento. Antes, era a inteligência dele que ela havia admirado muito. Ela havia pensado que não precisava soletrar seus sentimentos para ele e que ele seria capaz de entender como ela se sentia. No fim, acabou que ela estivera completamente enganada. Se ela tivesse compreendido isso antes e tivesse dado um passo mais cedo, talvez ele não tivesse sido arrebatado por outra pessoa. [Lena: Mais um engano seu, mas tudo bem, não teria como você saber, né? Pobrezinha. ¯\_()_/¯]
Gu Hai tentou ligar para Bai Luo Yin, mas não houve resposta.
“Você está ligando para ela?” Yan Ya Jing perguntou.
Gu Hai assentiu e disse, “Não consegui. Estou concluindo que ele ainda está com raiva de mim.”
“Com raiva de você?” Os belos olhos de Yan Ya Jing brilharam quando ela continuou, “Por que?”
“Eu dei dois tapas nele essa tarde.” O olhar de Gu Hai ficou muito gentil de repente.
Yan Ya Jing se expressou com espanto, “Você já bateu nela?”
Gu Hai sorriu complacentemente, “Ele não me ouviu, então eu tive que bater nele.”
É claro que Yan Ya Jing sabia que Gu Hai não tinha realmente ‘batido’ nela.
Ela nem conseguia imaginar que alguém com uma personalidade como a de Gu Hai pudesse tratar a namorada naquele jeito. Na cabeça dela, se Gu Hai estivesse em um relacionamento, ele teria o tipo de amor que colocava a razão acima dos sentimentos. Ele certamente não caducaria com sua amada. Porém, agora que ela tinha visto o jeito dos olhos dele, ela começou a duvidar do próprio julgamento.
Que tipo de mulher era ela? Que tipo de poderes mágicos ela possuía para ter Gu Hai a escondendo em segurança? Sempre que ela era mencionada, ela sempre parecia desencadear e agitar as emoções de Gu Hai.
Por um lado, Yan Ya Jing tinha inveja dela. Por outro lado, ela estava fortemente curiosa.
“Ela é do tipo que é tímida e amável como um passarinho aos cuidados de seu homem [2]?”
[N/T2: 小鸟依人 (xiăoniăoyīrén) – Um passarinho contando com pessoas. É uma expressão idiomática que descreve uma garota fofa, inocente, tímida e amável, que conta com seu homem e o escuta.]
Só de ouvir aquelas palavras, Gu Hai quase cuspiu a sopa que acabara de tentar beber. “Passarinho? O pássaro dele não é nem um pouco pequeno.” [Lena: Aaaand, lá vai a cabeça do GH pro caminho que conhece bem. Kkkkkk]
“... então, ela é muito inocente e simplória?” Yan Ya Jing continuou tentando.
“Inocente e simplório?” Outra risada inexplicável escapou da boca de Gu Hai. “A mente dele é mais cruel do que de qualquer um.”
Yan Ya Jing apoiou o queixo com uma mão e olhou para Gu Hai estreitando os olhos. “Então ela é muito gentil?”
“Gentil?” Gu Hai rejeitou de novo, “Essa palavra não o descreve nem um pouco.”
“Ela é esforçada?”
“Ele é mais preguiçoso do que qualquer um!” [Lena: Com isso eu discordo. Ele podia até ser preguiçoso antes, mas agora o pobrezinho trabalha pra kct. =/]
Do estado inicial de curiosidade, a expressão de Yan Ya Jing tinha escurecido gradualmente e, agora, ela estava sem palavras. “Mas você deve ser atraído por ela de uma forma ou de outra, não? Como pode ser que ela não tem nenhuma boa qualidade?”
“Quem disse que ele não tem boas qualidades?” Gu Hai não gostou do que acabara de ouvir.
Yan Ya Jing engasgou. “Então me diga, quais são as boas qualidades?”
“Tudo o que eu mencionei antes, aquelas não são boas qualidades?” Gu Hai respondeu de uma maneira muito séria. [Lena: Preciso de alguém que veja minha preguiça como boa qualidade. hehehe]
Yan Ya Jing, “.....”
__
Passavam das 11 horas e o celular de Bai Luo Yin ainda estava inalcançável. Até então, Gu Hai percebeu que havia alguma coisa errada. Sendo assim, ele ligou para alguns oficiais nas forças armadas e pediu a assistência deles para descobrir as circunstâncias de Bai Luo Yin.
“A divisão dele está, no momento, participando de treinamento.”
“Já é tão tarde e eles ainda estão treinando?” As sobrancelhas de Gu Hai se uniram com força.
O oficial do outro lado da linha riu impotentemente. “O Zhou Ling Yun não foi transferido para a divisão deles? Ele tem estado ocupado reorganizando a divisão nesses últimos dias! Você provavelmente já ouviu falar do caráter duro que ele tem? Ele já derrubou vários homens. Parece que ele não perdeu tempo algum... a noite que ele chegou na base, ele reuniu milhares de homens e os perseguiu a noite inteira. Ele até gritou com Bai Luo Yin e o criticou.”
O rosto de Gu Hai mudou de cor imediatamente. “Por que ele criticou Bai Luo Yin?” [Lena: Ohoho ZLY, sua sentença está próxima. ^(`ω´ )^ψ]
“Disseram que Lao Zhou fez todos os soldados – até mesmo os oficiais – urinarem coletivamente no campo de treinamento. Só Bai Luo Yin que não baixou as calças. Como resultado, Lao Zhou o comandou a tirá-las na frente de milhares de homens.”
“E ele fez isso?” Gu Hai perguntou com o rosto escurecido.
“É claro que sim!” O oficial respondeu. Sem perceber o perigo no ar, ele continuou a ridicularizar alegremente, “E ele se atreveria a não tirar? Se ele não as tivesse tirado, Lao Zhou teria ido diretamente até ele e rasgado elas! Hahaha...”
__
No passado, o som de sirenes tinha meramente representado diferentes tipos de comandos para os soldados da força aérea, mas agora, isso verdadeiramente havia se tornado o som do terror. Apesar de estar claro que alguns dos soldados estavam em privação de sono ao ponto das cabeças deles estarem penduradas em abatimento, eles ainda se reviravam sem parar em suas camas, incapazes de adormecer completamente. O menor som ou movimento fazia seus corpos inteiros começarem a suar frio instantaneamente.
Não que Zhou Ling Yun permitiria que eles tivessem algum sono decente de qualquer forma.
Depois de ouvirem incontáveis sirenes retumbarem em suas alucinações, a sirene verdadeira finalmente soou.
Vários dos homens nem tiveram a chance de fechar os olhos durante as últimas 24 horas, mas ainda foram capazes de se reunir no campo de treinamento dentro do tempo estipulado.
“Eu acabei de dar uma volta nos alojamentos e percebi que muitos homens pareciam ter insônia. Já que todos vocês parecem ter problemas para dormir, então não vamos perder tempo na cama. Nós já aquecemos e agora eu estou queimando de ansiedade de treinar. Talvez vocês queiram conduzir uma batalha com munição de verdade.”
Quando essas palavras foram proferidas por Zhou Ling Yun, o silêncio prevaleceu sobre toda a área de treino.
“Vocês estão tão empolgados que ficaram sem palavras?” Zhou Ling Yu sorriu com satisfação. “Vamos começar oficialmente então!” [Lena: Aff. Fdp sádico!]
Com apenas um comando, um magnífico exército de milhares se apressou para noroeste, na direção do grande deserto Gobi [3].
[N/T3: Mesmo deserto do treinamento do Bai Luo Yin no capítulo 1 do volume 2.]
Os soldados que não conseguiram ter nenhum descanso sequer durante os últimos dias e noites, agora tinham que alcançar seus destinos designados durante a noite. Enquanto isso, eles tinham que garantir que qualquer obstrução, perseguição ou interceptação fossem eliminados e ultrapassados.
Zhou Ling Yun havia preparado sua emboscada há muito tempo. Ele queria ver exatamente o quanto esses soldados arrogantes da força aérea realmente eram capazes, já que eles se atreveram a mostrar má vontade em seus rostos aos comandos dele.
No começo, os oficiais e soldados estavam todos cansados e sonolentos, mas enfrentando um combate letal, eles não tinham escolha a não ser levantar seus espíritos. Os obstáculos ficavam cada vez mais difíceis de romper, os oponentes ficavam cada vez mais poderosos. O menor lapso de concentração poderia fazê-los acabar colidindo seus caças no deserto desolado e inabitado.
Ninguém se atrevia a brincar com suas vidas como se isso fosse uma piada. Ninguém se atrevia a negligenciar a glória de seu esquadrão.
A moral dos soldados subiu quando os inimigos consecutivamente bateram em retirada.
Exatamente nesse momento, além de obedecerem a comandos, eles queriam mostrar para Zhou Ling Yu: Nós estamos longe de ser os covardes que você nos considera ser.
Cada jato de combate tinha uma cabine de pilotagem dupla com dois pilotos trabalhando juntos – uma pessoa era responsável pela navegação, enquanto a outra era responsável pelas instruções e comando.
O jato de combate de Bai Luo Yin não era exceção. Infelizmente, seu colega era Zhou Ling Yun. Isso significava que ele estava sozinho em combate, uma vez que Zhou Ling Yun, que estava perto dele, roncava satisfeito desde o momento em que eles entraram no avião. [Lena: Afffffff. Cadê a gangue Addicted? Bora lá matar esse homem de porrada! *pega taco da Arlequina (ou do Negan hehe)*]
Bai Luo Yin realmente queria chutar ele para fora.
Zhou Ling Yun soltou uma risada em seu sono, como se ele tivesse adivinhado os pensamentos de Bai Luo Yin.
Por volta de sete ou oito horas depois, exatamente quando a feroz batalha aérea entrava na área do deserto Gobi, eles encontraram repentinamente uma poderosa interferência eletromagnética. Isso, combinado à falta de concentração causada pela fadiga extrema, diminuiu consideravelmente a precisão dos contra-ataques deles.
Muitos soldados de alto desempenho – que, sob condições normais, eram capazes de atingir o alvo em todo tiro – falhavam repetidamente nesse momento crucial. Apenas um momento atrás, a formação de aviões Warhawks estava unida e a moral dos pilotos inflamada. Porém, em meros minutos, todos eles foram completamente derrotados em uma confusão horrível.
Sem outra escolha, todos os jatos de combate tiveram que preparar para pouso forçado.
Fracasso, indisposição, fadiga, vexame... Todas as emoções negativas possíveis invadiram os corações deles. No momento que os instrutores saíram dos jatos de combate, muitos dos rostos deles estavam cobertos de lágrimas.
Uma enorme força de ar frio invadiu Bai Luo Yin enquanto ele saía do avião, ele até tinha dificuldade para respirar. O local era a mais de quatro mil metros acima do nível do mar e a temperatura se arrastava abaixo de 30 graus negativos. E ele só estava vestindo uma única camada, um suéter de lã por baixo de seu uniforme de piloto.
*****

39 Comentários

  1. HOMEM MALDITO COITADINHO TO MEU BEBE DA HAI VOLTA LOGO 😭😭😭😭😭😭😭LENA BEIJOS MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  2. "A Vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena"

    Definitivamente esse não é um ditado ao qual Gu Hai leve em consideração.

    ResponderExcluir
  3. Lena, querida pode contar comigo pra matar esse infeliz

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é pior que as sete pragas do Egito juNtas. Aff

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu trabalho traduzindo estas histórias maravilhosas.😍
    Há previsão para atualização de Like Love?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu amorzinho está sofrendo muito 😤😤😤😤 Gu Hai paixão da minha vida volta logo e mata logo esse fdp😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa amei a lista de boas características do Bai kkklkkkk Mano! Alguém vai morrer... Mano, o Gu vai acabar com ele kkkkkk Lenaaa muito obrigada pelo capitulo ❤

    ResponderExcluir
  8. Mana, quem homem imundo. Pensei que nessa vida eu só sentiria ódio de GWT e Gu Yang, mas esse aí tá se superando. Aff!

    ResponderExcluir
  9. Gente, vamos criar um grupo no whatsapp. Please! Pra falar sobre Addicted! Me add pra gente criar. (91) 980880478 bjos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima ideia Felipe 👏🏻👏🏻👏🏻(061)998702874

      Excluir
    2. Amanhã faço, more. Daí a gente vai adicionando o povo no decorrer dos capítulos.

      Excluir
    3. Rita, me manda mensagem. Não tô conseguindo achar teu whatsapp.

      Excluir
  10. Vixe... foi querer ver o passarinho de BLY - que não é nem um pouco pequeno - deixou o marido uma fera.
    Lena, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Esse ridículo do zhou ling Tim não perde por esperar deixa GU VAI voltar que ele vai ter o que merece,LENA 😍!

    ResponderExcluir
  12. Amanhã faço o grupo, Rita. Mandem seus números, gente. ❤️ Lena, você é maravilhosa. Obrigado pelas traduções! Você não sabe o quanto me nutre saber a continuação da história dos meus amores BLY e Gu Hai. ❤️ Já estou ansioso para o cap. 35 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Felipe ,gente também não vejo a hora do Gu Voltar e da uma voadora nesse cretino😤😤😤😤😤ele que espere,pois o que é dele tá guardado,Gu com certeza vai largar tudo e vem com tudo pra cima desse Ze mane 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  13. GH, meu amado marido de BLY, pelo amor de D-Dragon, volte logo e resolva essa situação no mínimo esdrúxula a qual sua pobre esposa está sendo exposta e humilhada por um peste que saiu não sei de onde para infernizar a vida do seu bebê. Estou ainda mais revoltada que no capítulo anterior com todo esse abuso de poder desse psicopata.

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii sou Jack meu número 962420143 beijos

    ResponderExcluir
  15. Gu Hai vai transformar esse Zhou Ling Yun em peneira!!!😠😠😠

    Descupa.....me exaltei demais😢😢

    ResponderExcluir
  16. Ai gente, eu morro com essa espera dos eps. Fico nervoso. Kkkk Lena, manda seu número pra colocar no grupo.

    ResponderExcluir
  17. O meu se puderem incluir nesse grupo 62982101063

    ResponderExcluir
  18. Lena parabéns pelo seu belíssimo trabalho. Estou ansioso pelos próximos episódios.

    ResponderExcluir
  19. O grupo já foi criado. Entrem por aqui. https://chat.whatsapp.com/9YgWdbObtrM3eBcDhwFbyZ

    ResponderExcluir
  20. Se não conseguirem entrar mandem mensagem pra mim que eu coloco. (91) 980880478

    ResponderExcluir
  21. Acesso esse site várias vezes ao dia por favor eu preciso de mais estou em abstinência

    ResponderExcluir
  22. Lena querida já estou sofrendo com essa abstinência. Por favor me dá doses desses com a publicação sua dos episódios kk

    ResponderExcluir
  23. Lena, cadê nosso capítulo, mulher? Tô nervoso ja. 😭 Será se teremos dobradinha de EP?

    ResponderExcluir
  24. Gente, lembrando que quem quiser entrar no grupo do whatsapp, só mandar o número. Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  25. Update de HEROIN, estou em abstinência!
    Por favor, JOISH, update de ADVANCED BRAVERY!
    Sobre AB, já estou murcha de tanto esperar por um novo capítulo e com medo da novel ter parado.
    Beijos meninas.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  26. Gu Hai, não volta, fica lá mesmo, deixa o Bailuoyin sofrer nas mãos desse general doido.















    kkkkkkkk... calma, foi só pra quebrar o clima aqui da torcida fiel do Guhai hahahahahah... brincadeiras à parte, quero que o Guhai no mínimo estupre esse general filho da...

    ResponderExcluir
  27. Só eu tô AMANDO esse Tenente? HAHAHAHAHAHA. Se bem que... Eu tb adorava o Gu Yang {jamais me perdoarei}. Sim, tenho (de novo) a esperança que ele seja só o velho mala que na verdade só quer ajudar/ensinar uma lição a BLY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto dele, mesmo sendo meio egocêntrico e exigente eu acho que quanto mais exigente e criterioso melhor... Pela lógica ele tem toda a razão... Já pensou se fosse uma guerra de verdade BLY provavelmente morreria ou veria muitos dos seus mortos!

      Excluir
  28. Esses sádicos FDP
    Coitado do baobei 💔

    ResponderExcluir