Oiiiis!!! \o/

Sem enrolação hoje. Vamos lá!!! ✧٩(˃ᴗ˂๑)و✧

Beijos~         
Lena.
_____________________________________________________





[Vol. 2] Cap. 37: Mais competente que nunca.




Tarde da noite, Gu Hai bateu na porta de Yan Ya Jing.
Ela havia acabado de tomar um banho e estava secando os cabelos quando ouviu uma batida na porta, o que a fez ter um sobressalto de surpresa.
O que ele quer a essa hora da noite? [Lena: Se despedir. huahuahua]
Embora Yan Ya Jing estivesse surpresa, ela não pode evitar de se agarrar àquele pedacinho de esperança. Mesmo que ele apenas entrasse e ficasse por um tempo, já seria bom.
Quando a porta foi aberta, a tez clara e bonita de Yan Ya Jing estava combinando com uma camisola lilás, que estava amarrada casualmente em volta de sua cintura minúscula revelando sua imagem esbelta e elegante. Uma leve fragrância emanava do corpo dela e permeava o quarto fracamente iluminado, emitindo uma aura fatalmente sedutora.
Normalmente, quando um homem fica frente a frente com uma cena assim, qualquer coisa importante certamente seria jogada para o fundo da mente dele. Infelizmente para Yan Ya Jing, os olhos de Gu Hai haviam sido treinados para não prestar atenção em tais coisas. Com exceção de Bai Luo Yin, qualquer um que passasse por ele era apenas uma pessoa com um nariz e dois olhos, nada mais. [Lena: (●))*]
“Eu tenho que voltar primeiro, aconteceu algo urgente!”
Os olhos de Yan Ya Jing se alargaram ligeiramente enquanto ela o encarava em descrença. “Você está partindo agora? Nós temos uma reunião importante amanhã!”
“Eu não tenho tempo pra isso. Eu tenho certeza que você consegue lidar com isso se algo acontecer!” Depois que terminou de falar, ele rapidamente se virou e foi para o elevador.
Enquanto Yan Ya Jing assistia à costa de Gu Hai desaparecer de sua vista, ela estava sem palavras.
Como é possível essa pessoa ter mudado tanto em um intervalo tão curto de tempo? Dois dias atrás, ele falava com grande confiança e estava determinado em ganhar este empreendimento a qualquer custo, já que isso é de interesse para o desenvolvimento futuro da empresa. Ele disse que todos os outros assuntos precisariam ser colocados de lado e até foi ao ponto de dizer que, se ele não fosse capaz de agarrar esse projeto, a última parte de sua vida seria desperdiçada. Mas no fim, parece que alguma outra coisa foi capaz de dominar suas maiores intenções num piscar de olhos.
Como esperado, não se pode depender de um homem apaixonado...
Com esses pensamentos espiralando em sua cabeça, Yan Ya Jing fechou a porta com amargura.
__
Bai Luo Yin tinha o lençol enrolado em seu corpo enquanto estava deitado confortavelmente na cama. A exaustão que havia acumulado durante todos aqueles duros dias de treinamento o fez sentir como se todos os ossos de seu corpo estivessem se desmontando. De um soldado forte e obstinado no campo de batalha, ele tinha se transformado em uma pessoa ferida pendurada desesperadamente na beira de um penhasco. Ele começou a imaginar a expressão intensa e preocupada que afligiria Gu Hai quando ele puxasse a porta violentamente. Quanto mais ele pensava nisso, mais seu coração se tranquilizava e as amargas dificuldades que ele havia sofrido nos últimos dias eram curadas instantaneamente. [Lena: Que maldade, Yin Zi! Vai fazer o pobrezinho do Da Hai ter um ataque cardíaco pela preocupação! hahaha]
Oito anos atrás, ele nunca tinha sentido dependência dessa pessoa. Entretanto, depois de experimentar oito anos extremamente difíceis de desafios e inquietação sem fim, ele havia compreendido completamente a crueldade da natureza humana. Agora ele tinha percebido o quanto era raro e precioso ser capaz de ter alguém ao seu lado, que era devotado em trata-lo bem de todo o coração.
Ouvindo a porta ranger ligeiramente, os nervos de Bai Luo Yin sobressaltaram enquanto ele virava seus olhos lentamente na direção da porta, apenas para ver uma figura coberta de branco se mover para sua linha de visão.
“Está na hora de trocar suas ataduras,” a enfermeira disse gentilmente.
Bai Luo Yin elevou a cama e se encostou contra a cabeceira antes de estender o pé para fora cuidadosamente. Quando ele notou o grande rolo de gaze na bandeja da enfermeira, ele não pode deixar de encara-lo até seus olhos ficarem parecendo um par de orbes brilhantes.
“Eu mesmo vou fazer isso!” Bai Luo Yin exclamou antes de alcançar o rolo. [Lena: Lá vem merda. kkkkkkk]
A enfermeira levantou a cabeça e olhou para ele com surpresa, “Você mesmo? Como você pode fazer isso sozinho?”
“Por que eu não seria capaz?” Bai Luo Yin colocou uma expressão heroica, “Estando nas forças armadas, nós sofremos ferimentos com frequência durante os treinamentos, por isso temos que saber como fazer bandagens e cuidar de nós mesmos. Existem habilidades fundamentais que nós devemos dominar.”
“Isso não significa nada aqui,” a enfermeira retorquiu com uma expressão teimosa. “Já que está aqui, você é um paciente. Sendo um paciente, você deve nos deixar cuidar de você.”
Dando um olhar a ela, Bai Luo Yin endureceu sua expressão. “Eu tenho misofobia [1], então não gosto que outras pessoas toquem em mim.”
[N/T1: Termo utilizado para descrever o medo patológico de contato com sujeira, contaminação e germes.]
“Eu estou usando luvas esterilizadas!” A enfermeira acenou as mãos.
Agora, ciente de que ela não desistiria, Bai Luo Yin olhou diretamente para ela e estendeu a mão. “Deixe-me ver.”
Quando a enfermeira mostrou as mãos, Bai Luo Yin removeu as luvas dela imediatamente e as confiscou para si mesmo.
“O que você pensa que está fazendo?” A enfermeira perguntou, espantada com a reação repentina dele.
Sem responder para ela, Bai Luo Yin colocou as luvas e retirou a gaze habilidosamente. Primeiro, ele usou um pouco de desinfetante, então aplicou o remédio líquido uniformemente sobre o ferimento. Exatamente quando ele quase havia terminado de aplicar o medicamente, ele viu o olhar cauteloso no rosto da enfermeira, “Está aliviada agora? Está tudo bem, você pode ir! Eu vou elogia-la quando ver seu direto mais tarde.”
Ouvindo essas palavras, um sorriso elegante floresceu no rosto da enfermeira antes dela se virar e sair do quarto.
Depois que Bai Luo Yin terminou de fazer a bandagem de seu pé, ele usou a gaze restante para enrolar todas as partes de seu corpo que podiam ser envolvidas. Em apenas alguns minutos, o rolo inteiro foi terminado, sem um único pedaço dele ser desperdiçado. Então, ele se cobriu com o lençol novamente e esperou tranquilamente que Gu Hai chegasse. [Lena: Mas é muito safado! Kkkkk]
Assim que Gu Hai colocou os pés no hospital, ele perguntou ao médico de plantão em qual quarto Bai Luo Yin estava, antes de correr para ele na velocidade da luz.
Bai Luo Yin fechou os olhos bem apertados e se concentrou no som das batidas de seu próprio coração enquanto ouvia o som de passos pesados se aproximando cada vez mais do quarto dele.
Gu Hai abriu a porta, mas congelou antes que sequer pudesse dar um passo para dentro do quarto.
De forma alguma Gu Hai o teria reconhecido se não fosse pela placa com o nome pendurada ao pé da cama. Em apenas um curto período de dez dias, o oficial militar impetuoso e confiante havia mudado completamente para algo parecido com um cadáver. Até seu pequeno rosto perfeitamente esculpido, antes cheio de vida, parecia ter envelhecido de uma só vez.
Sem ao menos ter visto a gaze no corpo de Bai Luo Yin ainda, apenas seus machucados faciais já fizeram Gu Hai sentir como se seu coração estivesse sendo feito em pedaços. Ele andou silenciosamente até o lado da cama e acariciou levemente o rosto de Bai Luo Yin, chamando suavemente, “...Yin Zi?”
Quando Bai Luo Yin abriu os olhos e viu o belo rosto de Gu Hai tão próximo, ele congelou. Nos últimos dias, sua visão fora pintada com nada além dos rostos famintos de seus companheiros.
No entanto, agora que Bai Luo Yin era capaz de olhar para aquele rosto atraente que pertencia somente a ele, de repente ele sentiu que a beleza de Gu Hai era do tipo que tornava impossível para qualquer um olhar diretamente para ele. [Lena: (ω)]
No momento que viu os olhos sem vida de Bai Luo Yin, Gu Hai pensou que ele havia sofrido grande dano e ficou sem palavras.
“Yin Zi, está tudo bem. Eu estou aqui. Não importa o quanto seus ferimentos sejam sérios, definitivamente tudo ficará melhor.”
Bai Luo Yin moveu seus lábios rachados, porém nada saiu de sua boca. [Lena: Ai meu Deus, é muito ator!!!! Kkkkkkkk]
“Você não precisa dizer nada, eu entendo,” Gu Hai disse com tristeza em sua voz.
Ouvindo essas palavras confortantes, Bai Luo Yin estendeu a mão para segurar a de Gu Hai. [Lena: Nyaaaaa~ (●))**vomitando arco-íris*]
Os olhos de Gu Hai se arregalaram ligeiramente quando ele os baixou. Era como se os pedaços andrajosos de seu coração já despedaçado estivessem sendo esmagados com um objeto pesado assim que ele viu a condição em que estavam as mãos de Bai Luo Yin. Ele desejou que não tivesse olhado. Antes, as mãos de Bai Luo Yin eram apenas um pouco grosseiras e as unhas um pouco deformadas, mas agora elas estavam completamente cobertas de feridas.
“Espere por mim. Eu preciso sair por um segundo.” No quarto fracamente iluminado, o rosto de Gu Hai não podia ser visto claramente.
O peito de Bai Luo Yin se apertou. Pensando que Gu Hai estava indo até o médico para perguntar sobre sua condição, ele rapidamente puxou a mão de Gu Hai para impedi-lo, “Não vá, fique comigo.”
Embora Gu Hai pudesse sentir a força nas mãos de Bai Luo Yin, ele não duvidou da seriedade dos ferimentos dele. Em vez disso, ele simplesmente pensou que Bai Luo Yin quisesse que ele ficasse a seu lado.
“Tudo bem, eu só vou ao banheiro.”
“Tem um banheiro neste quarto, bem ali.” Bai Luo Yin disse apontando o dedo.
Uma vez que ele havia conseguido tranquilizar Bai Luo Yin, Gu Hai traçou seu caminho até o banheiro para lavar seu rosto.
Ele nunca teria imaginado que, mesmo depois de oito anos – agora aos 26 anos – a dor de ver Bai Luo Yin daquela forma acabada ainda seria tão tremenda que faria lágrimas cascatearem incontrolavelmente pelo seu rosto.
No entanto, com exceção de xingar ‘filho da puta’ silenciosamente em nome de Bai Luo Yin, não havia mais nada que ele pudesse fazer. Gu Hai não conseguia controlar suas emoções nem um pouco. Desde o segundo que ele ouviu a voz enfraquecida de Bai Luo Yin até o momento que ele pisou dentro do quarto e viu o estado em que ele estava, seu coração havia sido implacavelmente maltratado, torturado e feito em pedaços. [Lena: Ai, que maldade, Yin Zi!!! ToT]
Depois que um bom tempo tinha passado, e Gu Hai ainda não havia saído do banheiro, Bai Luo Yin sabia que alguma coisa havia acontecido e não podia deixar de sentir culpa. Se ele ao menos tivesse percebido antes que Gu Hai reagiria dessa forma, ele não teria fingido que seus ferimentos eram tão graves. Na realidade, ele tinha meramente um tornozelo fraturado. No entanto, aos olhos de Gu Hai, só isso já era mais que o suficiente para ele se sentir excepcionalmente magoado e angustiado. Assustando-o desse jeito, Bai Luo Yin sentiu que realmente havia cometido um crime sério e perverso. [Lena: Me admira você ainda pensar que ele pudesse não reagir nessa forma. XD]
Apesar disso, uma vez que a situação já havia chegado àquele ponto, Bai Luo Yin não se atrevia a falar a verdade. Tudo o que ele podia fazer era se arrepender lentamente.
“Gu Hai, na verdade... meus ferimentos não são tão graves assim. Eu só queria que você voltasse logo, então eu menti quando lhe disse que eu estava morrendo.”
“Está tudo bem, você não precisa dizer mais nada.” Gu Hai retorquiu com um tom de voz entristecido, “Foi uma coisa boa você ter me falado isso daquele jeito, senão eu não teria me apressado em voltar para vê-lo quando você precisava de mim. Se dói tanto assim e você acha difícil de suportar, pode chorar na minha frente. Eu, definitivamente, não vou rir de você.”
A voz de Gu Hai estava repleta de gentileza e zelo, tão gentil que Bai Luo Yin realmente queria chorar pra caralho.
Um curto tempo depois, Gu Hai tomou um banho rápido antes de deitar-se na cama para dormir. Então, ele abraçou Bai Luo Yin cautelosamente enquanto fazia seu melhor para não tocar nos ferimentos dele quando o envolveu com seus braços.
Com Gu Hai ao lado dele, Bai Luo Yin dormiu pacificamente naquela noite. [Lena: E eu tô morrendo aqui com esses dois. (●))*]
No entanto, Gu Hai não fechou os olhos durante o tempo inteiro. Ele sentiu imediatamente a mudança repentina na temperatura do corpo de Bai Luo Yin – ela parecia anormalmente alta. Seu primeiro pensamento foi que os ferimentos de Bai Luo Yin tivessem infeccionado. Com isso em mente, ele entrou em pânico e correu para a sala do médico de plantão.
Quando o médico foi apressado até lá e viu Bai Luo Yin na cama, ele não pode deixar de encarar em choque.
“Esse... esse é Bai Luo Yin?” [Lena: A múmia dele. Sim. Huahuahua (*≧▽≦)ノシ))]
Gu Hai também olhou em choque, “Se não é Bai Luo Yin, quem mais poderia ser?”
Os olhos do médico permaneceram em Bai Luo Yin enquanto o rosto dele estava carregado de confusão. Claramente, foi eu quem realizou a cirurgia nele... era apenas um ferimento em seu tendão de Aquiles. Como é que o corpo dele ficou, de repente, todo enrolado em tanta gaze? Talvez o lençol do hospital não seja quente o suficiente, então esse pobre Major não teve escolha senão envolver-se tão densamente?
“Qual o problema?” Gu Hai perguntou com uma expressão preocupada.
O médico balançou a cabeça. “Oh, não é nada. Vamos verificar a temperatura dele.”
Cinco minutos depois, o médico olhou para o termômetro e disse calmamente, “A temperatura dele está normal.”
Gu Hai retorceu as sobrancelhas em surpresa, “Normal?”
Ouvindo a dúvida na voz de Gu Hai, o médico segurou o termômetro na frente dele. “Olhe, não está normal?”
Gu Hai olhou rapidamente para Bai Luo Yin, então olhou para o médico e sussurrou, “Vamos conversar lá fora!”
Uma vez que eles estavam do lado de fora, o médico informou Gu Hai sobre a atual condição de Bai Luo Yin detalhadamente, sem deixar nada de fora. Mesmo assim, Gu Hai não acreditou nas palavras do médico, então, como prova, o médico pegou o registro médico de Bai Luo Yin e mostrou a ele. Gu Hai se virou para olhar para o quarto de Bai Luo Yin apenas para confirmar que era verdadeiramente um quarto de recuperação, e não um da unidade de tratamento intensivo. Mais cedo, ele estivera preocupado demais para notar. Foi só neste momento que ele reagiu.
Se ele estivesse seriamente machucado, como o quarto dele poderia estar tão quieto? Já faz várias horas desde que qualquer enfermeira ou médico entrou para examinar a condição dele...
O médico disse com muita calma, “Ele sofreu apenas uma fratura de tornozelo e algumas lacerações na pele.”
Gu Hai rangeu os dentes. [Lena: Kkkkkkk (ノ>▽<。) *rindo da desgraça alheia*]
Bai Luo Yin, você se tornou ainda mais competente do que nunca.
*****
Lena: Gente, faz uma vida que eu não posto nada sobre nossos meninos de Addicted, não é? Vou dar uma resumida. Hahaha
Da mesma forma que o Zhou Zhou está indo super bem na carreira dele --imagino que todos estavam acompanhando as músicas dele, certo? -- Johnny está em alta! Depois de Addicted, ele foi convidado a fazer uma participação a série "Demon Girl", depois ele foi chamado pra fazer aquele filme de zumbi -- Guns and Kidneys (foi lançado dia 1º desse mês). 

Atualizando: Guns and Kidneys (literalmente "Armas e Rins") é um filme do gênero Humor negro. O trailer (?) está aí embaixo (a imagem tá pequena, mas foi o que achei que mostra mais ele =P). 
Sem contar as participações dele em alguns programas como Date With Superstar e "Let's Date Big Star" em algum momento no meio desses aí. Hehehe (o vídeo está sem legenda =/)
Depois veio The Operation Red Sea. Veja o trailer AQUI e o trailer Huang Jingyu Cut aí embaixo. hehehe
Agora ele vai fazer parte do drama "For you, I'll love the whole world". Neste drama ele não tem um dos papéis principal, mas foi anunciado ele vai ser protagonista da side story dessa novel. Parece que o personagem dele tem poderes. Hehehe =D
E, vocês lembram do Johnny raposinha? Pois é, ele vai ser protagonista da série chamada "Knot Love: Thousand years adult's first love", onde ele será uma entidade raposa, e o par dele é a Victoria do f(x). Vocês podem ver as fotos dos outros atores AQUI.
Eu amo raposas. *u*

Quanto ao nosso baby Timmy, agora ele tem um canal oficial no Youtube! Inscrevam-se! hehehehe
Para finalizar, vou deixar um MV dele aqui. ^^ Tem no canal do Youtube sim, mas eu quero aqui também. ( ̄ω ̄) Kkkkkk Bjss~


P.S.: Olhem o título desse vídeo!!!! Timmy Xu: O ícone gay chinês que é incrivelmente bonito/fofo! Huehuehuehue

39 Comentários

  1. Ah! Yan Ya Jing coitada, esperança é a última que morre, mas a sua vai virar esquelitinho esperando hahaha...

    kkkkk que criança atentada esse Yin Zi, quase mata o pobrezinho do Da Hai do coração!!! Só esperar pra ver agora como o Gu Hai vai fazer o Yin Zi pagar por essa malcriação (não sei quem gosta mais dos castigos o Gu Hai, o Yin Zi ou a gente ;) kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk Adorei a dúvida final. XD

      Muito atentado! Deu um dó do Da Hai. hahaha

      Excluir
  2. Simplesmente apaixonante 😍😍😍😍😍😍cada dia mais apaixonada por esses dois ❤️❤️❤️❤️❤️Lena sua linda muito obrigada 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Gente e capítulo maravilhoso como como não dá risada não consegui parar de rir mas é muito fofo Yi zan

    quero ver o que vai acontecer quando Gu hai vou conversar com ele beijos Lena você é maravilhosa ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses dois s2 melhor casal!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vou me acostumar em ver os meninos fazerem par romântico com mulheres, sempre vou que um tá traindo o outro kkk Mas fico bem feliz em ver que a fase triste deles passou e que o sucesso merecido deles começou.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk morri com este capítulo. YinZi sendo tão criança. Quando foi descoberto então? Nossa, não aguentei e tive um ataque de gargalhadas no meio da sala da faculdade.

    E saber que os outros pro DaHai são igual a merda é bom. Ele só tem olhos, ouvidos, boca e nariz (e toda anatomia) pro BLY
    Aguardo o próximo ansiosamente!!!
    Bjs Lena, você é demais.

    ResponderExcluir
  7. Acho que por eu ser do signo escorpião eu sou muito ciumenta e possesiva ai eu não quero que o Johnny não faça nenhuma serie dorama ou filme que ele faça romance com alguem nem homem nem mulher pois eu quero que ele fique só com o Timmy eu sou possessiva ate nisso kkkkkk XD

    ResponderExcluir
  8. Eu penso a mesma coisa que você dos dois mas já viu o Timmy beijando uma moça e uma cena de alguma série não lembro o nome fiquei de coração partido imagine como o Johnny deve estar se sentindo 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉO QUE?!!??? O TIMMY BEIJANDO UMA MOÇA??!!!! A MAIS EU VOU TORNA A VIDA DESSA VAFIA UM INFERNO! NAO E ATOA QUE O SIGNO ESCORPIÃO ÉO MAIS VINGATIVO DO HORÓSCOPO EU VÔ MATAR ELA ESSA VADIA VAGABUNDA NAI ESCAPA DE MIM NÃO!!😠😠😠😠😠😠😠😬😬😬



      TIMMY PORQUE TIMMY? TU TRAIU O JONHNNY TIMMY? TU ME TRAIU? TIMMY MEU PARTIU MEU CORAÇÃO😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    2. Calma pessoal, é só um filme, e parece ser muito sem graça. O pior não é ele beijar a moça e sim a moça ser feia, acho que até a dona Florinda é mais bonita. Quanto ver o Johnny beijar uma garota.. eu adoraria ver (se fosse comigo). Mas eu adoraria ver mesmo ver ele beijando uma garota só pra deixar o Timmy com ciúmes (eu tô com tanta raiva de Bailuyin q ja to dizendo besteiras) kkkk..

      Excluir
    3. MAS AINDA VÔ MATAR AQUELA VADIA! ISSO É VINGANÇA E NINGUEM VAI ME FAZER MUDAR DE IDEIA (nem se o BTS me visitar e me dar um beijo cada um que eu mudo de ideia!)

      Excluir
  9. Lena, o filme que o Johnny participou de Zombie seria o "Invasão Zumbi"? Porque tô vendo muitas pessoas falarem desse filme, que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é o mesmo. Invasão Zumbi é coreano, com o mesmo ator que fez Coffee Prince. Guns and Kidneys (literalmente "Armas e rins") só teve o lançamento agora em novembro e Invasão Zumbi é do ano passado. =)

      Eu achei o trailer (ou algo parecido XD), vou colocar lá em cima.

      Excluir
  10. Ain, quanto ao EP de hoje, EU TO MUITO NA MERDA. 😵😍😍😍❤️ MEU SHIPP TA VIVÍSSIMO. COMO EU AMO ESSES DOIS, SÉRIO!

    ResponderExcluir
  11. Mano. O Bai sempre se ferra por não falar a verdade kkkkk o Gu cai zuar com a cara dele. Eu só acho que tudo vai piorar se o amigo do Bai for visita-lo kkkkk ai a merda esta completa kkkkkkkk Amo esses meninos! E não sei o quanto. Lena sua maravilhosa! Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa esperando o próximo capítulo 😂😂😂😂,e ao mesmo tempo triste 😔 pois como é pouco os capítulos o fim dessa novel está próximo 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ainda tô esperando teu número certo pra te colocar no grupo. Kkkk aquele não conseguir. Inclusive passei até SMS pra confirmar se era aquele seu número, pq não apareceu o whatsapp.

      Excluir
  13. Amo esses dois!!! BLY está mto mal, tadinho do GH!!! Sua mentira foi descoberta, quero o q ele vai fazer agr kkkkkkkkk
    Lena obg pelo cap e pelas noticias do meu casal preferido😉😘

    ResponderExcluir
  14. amei esse capitulo.Gostaria de saber se eles tem um relacionamento na vida real.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cícera Sales deixe seu número nos fizemos um grupo no whatsapp pra gente conversa sobre essas coisas se você tiver afim de participar beijo ok

    ResponderExcluir
  16. Lena.. agora sem brincadeira, vou fazer um desabafo aqui. É muito legal vc postar essas informações todas. Quando já tiver filmes ou series deles pra gente assistir posta pra gente, ok? Eles merecem estar se realizando em suas carreiras, depois do que passaram do cancelamento em addicted. Olha, eu confesso a vc Lena que quando eu assisti a série ano passado eu nem me interessei por saber mais deles... depois q comecei a assistir outros BL, eu comecei a ver mais vídeos deles no you tube (e nao vi nem a metade), mas vi um vídeo que me deixou chocada.. eles estavam num evento na Tailandia e o JY e ZZ nao podiam se aproximar, e o outro ator que nao lembro o nome (Yo Qi) foi juntá-los, até aí eu já sabia que aparecia o segurança que puxava ZZ de volta, mas dessa vez vi um vídeo por inteiro, que ele chorava muito, e pelo que eu li o que os fãs escreveram, ele ficou sentido por só querer unir os dois amigos. É a primeira vez que eu vejo esse vídeo (eu desconhecia isso mesmo tento assistido a série em 2016). Fui juntando as peças aos poucos do que eu sabia da série e cancelamento, do que os fãs diziam (ou aumentavam), enfim.. só então que eu dei conta que deve ter sido um sofrimento e tanto para os atores, não apenas o cancelamento da série que eles estavam gostando de fazer, mas por não publicar o trabalho deles como ator, e ainda sofrer uma coerção do governo que proibia aproximação dos atores, que para muitos fãs, eles se gostavam. Naquela época eu soube depois que a serie tinha sido cancelada. E que a gente dizia que era porque era homossexual. Depois que os atores ficavam separados, mas daí eu não pensava que era tão rígido essa separação. Só depois que eu comecei a novel aqui que eu me interessei de novo, e descobri que foi(deve ter sido) muito sofrido. Então... eles merecem ser felizes de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acompanhei quase tudo deles ano passado. Aquele fanmeeting foi um pesadelo, até chorei de raiva -- falei dele na postagem que fiz sobre o cancelamento da segunda temporada. É simplesmente absurdo... Sabe o que mais? Depois que eles terminaram Addicted, eles tinham sido chamados pra participarem juntos de dois programas. Eram programas de equipes competindo em coisas varias e eles eram até de equipes opostas. Mas ai saiu a ordem:

      "O web drama 'Addicted', lidando com temática homossexual, foi proibido de ser transmitido. Todos os canais devem deixar de convidar os atores protagonistas para seus programas ou de promovê-los, tais como Huang Jingyu, Xu Weizhou, Lin Fengsong e Chen Wen."

      Como Johnny e Timmy já tinham gravado aqueles dois programas, um destes teve a exibição cancelada e no outro as cenas onde um deles dois apareciam foram cortadas descaradamente. Foi muito revoltante! Eu recebia as fotos de umas fãs chinesas assim que saíam e a gente ficava arrancando os cabelos de raiva. Eles são rapazes maravilhosos e atores maravilhosos, não mereciam de forma alguma passar pelo que passaram por causa de um governo preconceituoso e mesquinho.

      Por isso eu ainda posto as coisas sobre eles (quando não tenho preguiça hehe), eles merecem, né? Estando juntos ou não, como amigos ou como algo mais, contanto que eles estejam bem e felizes, tô de boas. Eles sendo um casal ou eles encontrando outras pessoas para namorar, eu não me importo (apesar de também achar que seria muito legal se eles fossem mesmo um casal. hehehe), contanto que eles fiquem bem e não sejam mais tratados daquela forma. Não sou fã ciumenta, não. Hahahaha Mas quero sim que eles tenham o direito de ser quem são e fazerem os trabalhos que quiserem, sem governo nenhum pra meter o dedo.

      Excluir
    2. Meu pai do céu, escrevi uma bíblia. XD

      Excluir
    3. Lena vc não é fã ciumenta nem possessiva mais eu sou! QUEM QUER IR PRA CHINA METE FOGO NO PREDIO DO GOVERNO COM ELES DENTRO? EU QUERO! EU POSSO SER PSICOPATA "AS VEZES" MAS ELES NAO PODEREM NEM SE OLHAR E ABSURDO! EU VÔ ME VINGAR DO GOVERNO ESCUTEM BEM ESSAS PALAVRAS EU VÔ ME VINGAR!!!!! 😈😈😈😈😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠


      O DEMÔNIO EM PESSOA PRAZER ESSA SOU EU

      DESCULPA QUANDO EU FICO BRAVA NAO É NEM UM POUCO E SIM MUITO EU SOU MUITO VINGATIVA TMB

      Excluir
    4. Ahh Mas pra isso aí eu vou junto!!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Nem me falem. Cada vez que eu vejo os vídeos e leio tudo o que aconteceu nesse período eu crio várias hipóteses do cancelamento. Bem, primeiro a questão de que, acredito que muitos saibam que existem 3 capítulos gravados (se não me engano), que não foram lançados. E vocês já devem ter assistido o clipe de Walk Slowly ao qual mostra cena deles na praia ( claramente uma das cenas gravadas desses 3 eps não lançados), eu acho que um dos grandes motivos do cancelamento foi a questão do "estupro" na série. Pq eu tenho certeza que isso deve ter sido gravado, já que aconteceu antes da cena da praia. Então, além do preconceito do governo, isso pode ter sido o cúmulo pra eles. O que vocês me dizem ?

    Ps:Dando uma de Lena. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que existem mais três capítulos gravados, pensei que eram cenas só pro MV
      Quem tem esses episodios? Algum hacker caridoso se prontifica?
      Na verdade, nas cenas do final tem uma parte que o BLY está com a mãe dele no carro, parando pra pensar agora... Deve ser desses episódios

      Excluir
    2. Oi Felipe! ^^/

      Bem, sobre os três episódios não lançados, nós já vimos: são os epis 13, 14 e 15. Os epis de Addicted estavam sendo lançados em um site chinês de séries, e quando a série foi banida eles tinham lançado o episódio 12. Então a série foi retirada do site ainda faltando os 3 últimos episódios (foi horrível entrar lá e não achar Addicted ç_ç). Como a galera já estava maluca pela série, a Chai Jidan não deixou os fãs sem os 3 últimos epis e lançou por um site não oficial (tipo... não de TV ou algo assim), como o Youtube, por exemplo.
      O MV, a Chai Jidan disse ser um "último presente para os fãs da série". Acredito que ela tenha escolhido aquela parte da novel para usar no MV porque era um momento muito esperado: os dois juntos, sem ninguém pra interferir, eles se divertindo e tals.
      Eu duvido muito que eles colocassem o estupro na série. Grande maioria das novels que são transformadas em série e filmes têm a história bem amenizada, e já era assim antes do banimento.
      Eu vi em algum site ou conversa (pode ter sido em uma das conversas com as chinesas, mas eu não lembro XD) uma pessoa dizendo que Addicted foi banida não só por ser BL, mas também por expôr adolescentes fumando e bebendo com muita frequência e porque a novel fala sobre o exército/forças armadas com muita frequência e blablabla. Nada que seja confirmado, no entanto (tirando a parte de homossexualismo, que é confirmado. XD)
      Pra gente, são motivos bobos, mas a mídia de lá trabalha de forma bem diferente da nossa, aparentemente.
      Se você quiser ler com mais detalhes, veja a postagem que fiz em Maio do ano passado com o título: Esclarecimentos sobre Addicted -série.

      Excluir
    3. Você fez uma postagem de esclarecimento, Lena? Mando o link aí, assim evitamos de ficar perguntando toda hora pra vc. Eu também não sou uma fã ciumenta. Eu não tenho ciúmes nem do meu namorado...nosso relacionamento é aberto.. é claro que eu respeito quem gosta de se algemar em casórios da vida.. JY e ZZ podem namorar com quem eles quiserem, eu dou meu total apoio, mas eu confesso que adoraria convidar aquele JY pra tomar um chope e mandar um papo reto com ele, senhor chefe da Villa hahaha...(ô homem gostoso puta que pariu, eu passo mal com suas fotos, seus vídeos, sua voz, tudo nele é lindo e gostoso, ele é o deus do sexo!!!)... beeeeem diferente do ZZ, tadinho.. eu até convidaria ele também, mas pra comer algodão doce no parque de diversão, ele é muito neném, uke, sai fora, não gosto de concorrência, uma uke selvagem e dominante como eu tem que ter um guhai eu não ia dar o mesmo trabalho que Bailu dá pra ele kkkkkkkl😂😂

      Excluir
    4. Fiz sim, Bruna, mas foi ano passado, quando tava beeem recente o banimento. Eu vou postar o link na postagem de hoje de Living to Suffer. =)

      Excluir
  18. finalmente acompanhei,agora é sofrer a espera das atualizações rs. Lindo trabalho, tb estou acompanhando AB.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORTOOOOOOOOOO
    MEU DEUS
    ESSE CAP FOI D MAIS
    MEU DEUS

    ResponderExcluir
  20. Meu primeiro comentário aqui, mas não posso deixar de agradecer a Lena e dizer que:
    Minha nossa sem hora da atuação, a Choco TV está perdendo o Yin Zi kkkkk, o drama que ele fez não foi normal.

    ResponderExcluir
  21. Ai esse Yin Zi!!! Como se atreve a preocupar meu amado Gu Hai!!!Vomitei muito arco iris em saber como estão os meninos e seus projetos de trabalhos!!

    ResponderExcluir
  22. Estou lendo pela primeira vez, em 2021 E fico imaginando a ansiedade que era esperar capítulo por capítulo, eu estou muito viciado nessa história e foi muito bom ter alguns capítulos em vídeo, assim poderemos ter uma imagem real do GU HAI E do YIN SI, nesse volume 2 aparece novos personagens e fica tudo na nossa imaginação, a Netflix ou autora deveria se mover de alguma forma para relançar essa história.

    ResponderExcluir