Oi gente! =D

Uma dose de vício~  Esse capítulo tá fofo. Hehehe Vão ler. (/^▽^)/

Uma boa noite a todos! ☆*・゜゚・*(^O^)/*・゜゚・*☆

Beijos~        
Lena.
Gu Hai e Johnny são iguais na hora de serem trollados. Kkkkk
Olhem que reação fofa! Hahahaha
Esse outro fofinho é Ethan Ruan, ele participou do programa Date With Superstar também e eles ficaram muito amigos. hehe
______________________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 38: A demonstração pública de afeto do jovem casal.





Quando Gu Hai voltou para o quarto, Bai Luo Yin ainda estava dormindo profundamente. Seu primeiro instinto foi chamar a pessoa deitada confortavelmente na cama para interroga-la, mas, no fim, ele segurou a língua e engoliu suas palavras.
Mesmo que ele não esteja seriamente ferido, mesmo que ele só tenha feito isso para me assustar, certamente não é fingimento que o corpo inteiro dele esteja em um estado tão deplorável.
Gu Hai se deitou ao lado de Bai Luo Yin novamente. Enquanto ele se virava, o movimento gerou um rangido alto, mas Bai Luo Yin permaneceu imóvel em seu estupor.
Colocando a mão cuidadosamente sobre o peito de Bai Luo Yin, Gu Hai queria remover a gaze para dar uma olhada. No entanto, exatamente quando ele estava prestes a fazer isso, Bai Luo Yin repentinamente colocou os braços em volta dele, segurando-o com firmeza no lugar. Aquele rosto castigado pelo clima, porém de aparência doce, estava sendo exibido na frente de Gu Hai e expirações mornas tocavam suavemente seu pescoço. Esse tipo de ação inconsciente era como uma dissuasão que implorava maliciosamente a ele: Apenas olhe o estado em que estou... você ainda tem a coragem de me acusar? [Lena: (ω)]
A mente de Gu Hai estava sendo tomada por emoções contraditórias.
A mentira de Bai Luo Yin quase tinha dado um ataque cardíaco em Gu Hai, então como ele poderia não estar com raiva? O desejo de matar Bai Luo Yin sufocado tinha realmente passado por sua mente, mas, repensando, Por que ele enganou você? Não foi só para lhe fazer vir vê-lo? Antes, você estava sempre preocupado por ele manter todas as dificuldades e dores em seu coração, e esperava que ele agisse de forma mimada com você... E agora que ele se soltou completamente e brinca com você – até tomando a iniciativa de exigir seu amor e cuidado – você não deveria estar feliz?
Gu Hai olhou diretamente para o rosto de Bai Luo Yin com olhos que guardavam amor e ódio. Mesmo que isso o afligisse, ele ainda tirava prazer desse jogo de enganação, como se ele fosse um grande e completo pervertido. Quanto mais maliciosamente Bai Luo Yin agia, mais apaixonado Gu Hai se tornava pelas travessuras dele. De certa forma, ele desejava que pudesse ser enganado uma vez por dia. Mesmo que isto o dominasse com profunda ansiedade, ser necessário também lhe dava um sentimento de felicidade.
Gu Hai soltou um suspiro pesado, não sendo capaz de decidir se ele deveria sentir mágoa ou ficar profundamente comovido.
Eu admito derrota. Parece que minha vida estará para sempre na palma da sua mão.
Bai Luo Yin dormiu profundamente até as nove horas da manhã. Uma enfermeira havia entrado no quarto mais cedo dizendo que ela precisava dar a Bai Luo Yin seus medicamentos, mas Gu Hai simplesmente disse a ela que os deixasse lá e saísse.
Quando Bai Luo Yin finalmente acordou, ele encontrou os olhos cálidos e gentis de Gu Hai olhando atentamente para ele.
Podendo desfrutar de um deleite tão agradável assim que abriu os olhos, Bai Luo Yin afagou alegremente o rosto macio de Gu Hai.
Ele virou seu corpo sem esforço algum, mas, de repente, pareceu ter consciência de alguma coisa e rapidamente franziu as sobrancelhas revelando uma expressão dolorosa.
Rápido em notar isto, Gu Hai o acompanhou na encenação, perguntando ansiosamente, “Qual o problema? Você bateu seus ferimentos?”
Um sorriso decrépito apareceu no rosto de Bai Luo Yin. “Não é nada.”
Gu Hai se aproximou deliberadamente do lado de Bai Luo Yin. “Deixe-me ver as feridas no seu corpo!”
Bai Luo Yin foi rápido em apresentar uma expressão cautelosa, mesmo que sua boca estivesse botando para fora palavras aparentemente atenciosas.
“Você não precisa ver isso. Só vai se sentir angustiado depois.”
“Então eu tenho que ver. Se eu não ver, não ficarei tranquilo.”
Quando Gu Hai tocou nele, o rosto de Bai Luo Yin se contorceu de dor imediatamente, como se ele tivesse sido atingido por uma corrente elétrica. Então, conforme a dor era pintada nos olhos dele, ele fingiu miséria e respirou fundo.
Não sendo alguém de ser dissuadido, Gu Hai perguntou ansiosamente, “É muito doloroso?”
“Está tudo bem,” Bai Luo Yin disse bem arrogantemente.
Vendo a brilhante atuação de Bai Luo Yin, a mente de Gu Hai, inevitavelmente, se enchei de espanto. Quantas vezes esse cara mentiu para mim pra ser um ator tão bom? [Lena: O suficiente. XD]
“Onde está doendo? Me diga,” Gu Hai continuou perguntando em detalhes.
Bai Luo Yin retorquiu de forma abatida, “Eu não consigo dizer quais partes doem. Só é desconfortável.”
“A sua bunda está doendo?”
Bai Luo Yin imediatamente deu a Gu Hai um olhar intrigado, “Minha bunda? Eu não sinto dor nenhuma nela.”
“Não dói?” Gu Hai perguntou antes que o brilho nos olhos dele mudasse de gentil para se tornar feroz. Uma fração de segundo depois, ele falou alto, “Já que não dói, permita-me fazê-la doer um pouco para que sua atuação possa ser ainda mais realista!”

Assim que ele viu que seu esquema supostamente perfeito tinha sido exposto, Bai Luo Yin se remexeu rapidamente para escapar. Infelizmente, Gu Hai o segurou com agilidade. Depois disso, o quarto inteiro foi inundado pelo som de tapas. [Lena: BWAHAHAHAHAHA (*▽≦)ノシ))]
Pa! Pa! Pa!  
Alguém estava amaldiçoando em ira enquanto a outra pessoa o interrogava implacavelmente.
Quando o castigo chegou ao fim, Bai Luo Yin estava deitado de barriga e reclamava de sangue e lágrimas.
“Meu pé realmente está ferido!”
Um sorriso malicioso surgiu no canto da boca de Gu Hai, “Eu não bati no seu pé, bati?”
“Você não pode bater em lugar nenhum de mim!”
Bai Luo Yin deu um olhar raivoso para Gu Hai, depois virou a cabeça rapidamente para o outro lado. [Lena: Hehehe Eu não me surpreenderia se ele fizesse um bico ou até inflasse as bochechas agora. >ω<]
Sorrindo para si mesmo, Gu Hai começou a massagear as nádegas de Bai Luo Yin enquanto falava com ele em uma voz bem alegre, “Quem lhe disse para me deixar com raiva? Pergunte a si mesmo, como você pôde fazer uma coisa dessas? Se eu ligasse para você dizendo que eu tinha me envolvido em um acidente de carro e você corresse até lá em pânico só para descobrir que nada tinha acontecido comigo, você não nutriria alguma raiva?”
A essas palavras, Bai Luo Yin acotovelou Gu Hai antes de xingar amargamente, “Vai se foder!”
Gu Hai retorquiu lamentosamente, “Você é tão adorável quando está mentindo!”
“Você é ainda mais adorável pra caralho quando está sendo enganado!”
“Que tal nós continuarmos fingindo?” Gu Hai sorriu. Era o tipo de sorriso que guardava um significado mais profundo. [Lena: Já vai começar? kkkkkk XD]
Agora de mau humor, Bai Luo Yin retorquiu rapidamente com apenas uma frase, “Fingir minha bunda, seu bastardo!”
De fato, eles verdadeiramente tinham um jeito próprio de se darem bem.

Depois do café da manhã, Gu Hai trouxe uma bacia com água quente, jogou uma toalha dentro dela e depois a torceu rapidamente. Enquanto ainda estava quente, ele usou-a para limpar o rosto de Bai Luo Yin. No entanto, mesmo quando Bai Luo Yin gritou de dor por causa da quentura esfregando contra seu rosto, Gu Hai não reduziu a força que ele aplicava. Ele pretendia fazer seu máximo e não medir esforços para remover aquela camada de pele velha e áspera.
Quando tinha terminado de torturar o rosto dele, Gu Hai agarrou as mãos de Bai Luo Yin e as enfiou dentro da bacia. A explosão de dor fez outro grito soar dentro do quarto.
“Quente, quente...”
Gu Hai não demonstrou nem um pouco de simpatia. “As minhas mãos também não estão aí dentro para segurar as suas?”
Bai Luo Yin bufou silenciosamente para si mesmo. Filho da puta, no segundo que você soube que meus ferimentos são apenas leves, você começou a me tratar diferente!
Depois que terminou de lavar as mãos de Bai Luo Yin, Gu Hai espalhou uma grossa camada de pomada nelas antes de avisá-lo repetidamente para não tocar em nada. Somente quando a pomada tivesse penetrado a pele completamente que ele tinha permissão para se mover como quisesse.
“Mas eu preciso usar o banheiro.” Bai Luo Yin disse.
Sendo uma pessoa de coração grande, Gu Hai ajudou a apoiar os braços de Bai Luo Yin. “Vamos, eu te levo até lá.”
Uma vez que estavam no banheiro, eles encontraram um problema. Gu Hai ajudou Bai Luo Yin a tirar suas calças e até levantou o assento da privada para ele, mas Xiao Yin Zi ainda estava pendurado mole entre as pernas dele. [Lena: Wtf! Queria o que? Que ele se levantasse sozinho e mirasse dentro da privada?! KKKKKKK]
Gu Hai havia previsto que uma situação como essa aconteceria. Então ele se aproximou, segurou Xiao Yin Zi cuidadosamente, mirou-o diretamente no olho da privada e disse, “Faça xixi!” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)]
O rosto de Bai Luo Yin ainda estava queimando da água quente; que tipo de força mental Gu Hai pensava que ele tinha, esperando que ele fosse capaz de urinar em seu estado atual?!
“Você não consegue fazer xixi?” Quando Gu Hai terminou de perguntar, ele começou a assobiar [1] na mesma hora.
[N/T1: Aparentemente, da mesma forma que fazemos o som “Pshhhh” para induzir uma criança a fazer xixi, na China eles assobiam para treinar as crianças a usar o sanitário.]
Bai Luo Yin, “...!”
Você me deu só mingau para comer essa manhã e, mesmo antes dele ser totalmente digerido, você colocou outra bacia de água na minha frente e aplicou mais uma camada de pomada... Porra, Gu Hai, você está fazendo essas coisas de propósito!
De noite, os dois se abraçaram enquanto assistiam à televisão. [Lena: Que bom que não apareceram visitas, heim GH? ¬ω¬]
Sem pensar muito nisso, Bai Luo Yin perguntou casualmente, “Você terminou de lidar com o assunto em Shenzhen?”
“Não, mas não deve acontecer nenhum problema. Yan Ya Jing está lá para me ajudar a resolver isso.”
Ao ouvir o nome dela, a expressão de Bai Luo Yin mudou imediatamente. “Ela foi com você?”
Gu Hai olhou rapidamente para ele pelo canto dos olhos e então, sorriu. “Não se preocupe. Ela já viu a marca de mordida que você deixou no meu pescoço.”
Por alguma razão, Bai Luo Yin fingiu não entender o que Gu Hai havia dito. Colocando uma expressão indiferente, ele virou os olhos de volta para a televisão.
Tentando não rir, Gu Hai pegou uma laranja da bandeja de frutas, balançou-a de um lado para o outro na frente de Bai Luo Yin e perguntou, “Você quer uma?”
“Daqui a pouco.”
Gu Hai procedeu em comer a laranja, mas ele só conseguiu terminar metade antes de Bai Luo Yin roubar, sem hesitação, a outra metade dele.
Depois disso, Gu Hai descascou mais algumas. De vez em quando, Bai Luo Yin estendia a mão para pegar uma, enquanto em outras vezes ele primeiro olhava para Gu Hai, depois virava a cabeça rapidamente para outra direção. Foi só quando ele tinha comido até sua boca ficar carregada com o azedume do suco da laranja que Gu Hai finalmente percebeu uma coisa. Bai Luo Yin, o patife, estava observando suas expressões antes de decidir se ele queria a laranja ou não. [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKK Menino esperto!!!! Claro, quem é que quer laranjas azedas?! XD (alguém que goste, dã.)]
Porra, mas que canalha conivente!
Consequentemente, quando Gu Hai pegou a próxima e descobriu que ela estava azeda, ele deliberadamente mostrou um ar de satisfação.
Vendo isso, Bai Luo Yin imediatamente estendeu a mão para a fruta.
Gu Hai, colocou generosamente a laranja na mão de Bai Luo Yin. No entanto, quando Bai Luo Yin rompeu um gomo e estava prestes a colocá-lo na boca, Gu Hai pegou-a de volta. “Deixa pra lá, eu vou descascar outra pra você.” [Lena: Nyaaa~~ (ω))ヾ☆*]
Bai Luo Yin observou enquanto Gu Hai descascou outra, provou um pedaço e depois colocou outro perto de sua boca.
“Abra a boca!”
Pensando que Gu Hai havia percebido seu pequeno esquema, Bai Luo Yin estreitou os olhos ligeiramente, mostrando uma expressão cautelosa.
“Ela está muito azeda ou não?”
Tendo recebido uma pergunta como essa, Gu Hai disse irritado, “Só olhe o quão ruim o lado da sua boca ficou? Você acha que eu tenho coragem de enchê-la com uma laranja azeda?”
Bai Luo Yin abriu a boca, lenta e cautelosamente, e deu uma mordida. Aconteceu que ela estava doce.
Quando Gu Hai notou que Bai Luo Yin estava mastigando a fruta cuidadosamente, com medo de forçar os ferimentos nos cantos de sua boca, ele se sentiu miserável imediatamente. Ele virou a cabeça de Bai Luo Yin cuidadosamente na direção dele e acariciou os lábios dele gentilmente antes de perguntar com a testa franzida, “Como você conseguiu esse machucado?”
Nem um pouco preocupado, Bai Luo Yin disse casualmente, “O Tenente Coronel me beliscou.” [Lena: ZLY deve ser um caranguejo. XD]
As sobrancelhas de Gu Hai ficaram retorcidas. “Beliscou?”
“É,” Bai Luo Yin disse enquanto assentia com a cabeça, “Eu tive uma discussão com ele. Ele ficou com raiva e me beliscou.”
O aspecto de Gu Hai se tornou escuro e sombrio, e uma aura fria e terrível apareceu na luz refletida por ela. [Lena: ┻┳|・ω・)]
“Ele tem muitas formas de nos atormentar. Sinceramente, isso é considerado uma punição leve. Alguns soldados foram torturados por ele até clamarem por seus pais e gritarem por suas mães...” Bai Luo Yin considerava isso uma brincadeira enquanto falava.
Ele não sabia que a forma como ele minimizava o incidente com suas palavras casuais realmente chateava Gu Hai.
Depois de algum tempo, Bai Luo Yin bocejou, enterrou o rosto na curva do ombro de Gu Hai e disse preguiçosamente, “Estou um pouco sonolento.”
Gu Hai levantou e foi encher a bacia com água de novo para que Bai Luo Yin pudesse lavar o rosto. Esse tempo inteiro, ele não disse uma única palavra.
Bai Luo Yin, que tinha ido se deitar primeiro, observou Gu Hai através de olhos estreitos, deixando seu olhar vagar sobre ele, da cabeça aos pés e de volta. Ele não pôde sentir nada peculiar.
Depois de apagar as luzes, Gu Hai também fez seu caminho para a cama. Ele tomou Bai Luo Yin em seus braços, o que permitiu que seus corpos ficassem bem colados um no outro. Em segundos, a mão de Gu Hai serpenteou diretamente para baixo, entre as pernas de Bai Luo Yin, e agarrou aquele monstrinho inquieto antes de perguntar suavemente, “Yin Zi, me diga sinceramente... No dia que eu saí, por que estava doendo aqui?”

*****

Lena: AAAAAAAHHHHHHHHHAHAHAHAHA! Mais alguém aí consegue ouvir a marcha fúnebre? Muahaha Zhou Ling Yun, seus dias estão contados. (屮`∀´)

Mano, com esse título, eu pensei que eles seriam pegos de novo. Hahahah XD

Ah, se alguém ficou se perguntando... Sim, aquela laranja era, aparentemente, uma tangerina - aquela que tem os gomos bem definidos. Como ela tem mais um monte de nomes, além de mexerica, decidi deixar só como laranja mesmo. =)

Só mais um comentário... Parece até que o Yin Zi tá internado em um hotel! KKKKKKK

29 Comentários

  1. "faça xixi!" HAHAHAHA que vergonhaaa alheia!

    Adoro Yin Zi mimado 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são 2 verdadeiros mijões, isso sim kkkkkkkk mas essa cena do banheiro não é constrangimento entre os gays (com algumas exceções). Eu que sou bissexual já mijei por aí várias vezes com alguma gata (amiga ou paquera), quando a gente vai surfar, antes de entrar na piscina, num show ao céu aberto... Banheiro? Banheiro é para os fracos! Esse constrangimento só existe entre os heteros. Meu namorado então, coitado, quase matei ele de constrangimento.. tentei libertar a mente dele, mas ele não curte isso, e claro, o respeito deve ser mútuo, afinal, cagar, peidar, mijar junto com o parceiro tem que ter muuuuuita intimidade, e se for uma Bruna Lee então cara de pau.. enquanto alguns tímidos ficam constrangidos eu levo na zoeira kkkkk... Ele quis saber o que nós lésbicas ou bi fazemos juntos. Eu dei alguns exemplos, um desses foi mijar no banheiro. Convidei ele para irmos até o banheiro e ficamos em torno do vaso sanitário. Daí eu disse pra ele mijar e ele ficou constrangido. Pedi pra ele relaxar e só observar. Afastei um pouco as pernas, afastei o meu short e minha calcinha para o lado e pronto. Deixei a cachoeira chegar até o oceano. Meu namorado ficou tão constrangido vendo eu mijar de pé, e pra deixar ele ainda mais constrangido eu disse 'já que vc não teve coragem, agora vc mija sentado' E depois a gente troca as posições. Ele quase me matou de vergonha kkkkkk...'esqueceu que eu sou Bi, meu amor?!' kkkk Mas apanhei de verdade quando eu disse 'Estou com dor barriga agora vou soltar um barro' Enfim, o que vale é a intimidade, nada dessa porra desses fetiches nojentos. (Alguém tem dúvida de que eu sou a versão feminina de Guhai? 😅😅😅😅😅)

      Excluir
    2. Meu Deus! Eu morro de vergonha de muita coisa, então ter a sua liberdade está muito longe de mim. hahahaha O importante é que vocês se deem bem, com ou sem constrangimento. hehehe

      E, não, não tenho dúvidas que você seja versão masculina do Gu Hai. Estou até começando a pensar que você é uma versão evoluída da versão feminina dele. KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Bruna Lee, acho que somos irmãs separadas na maternidade, então!!! Huauauhauhau... Xixi de porta aberta, solto pum na frente do marido, arroto, etc... e o mais bacana é que ELE TAMBÉM! Então, não tem constrangimento! hehehe... Eu não dou bola pra isso, então... super de boa! hehehe...

      Excluir
    4. Ah então vc é exceção, Marina, porque casais heteros são mais constrangidos, mas como eu disse antes, o respeito é mútuo, meu namorado não curte, eu não insisto e pronto. Então Lena, tipo, você ficou com vergonha de ler Addicted? Eu não fiquei, pode ser que alguém tenha ficado porque Chai Jidan foi nua e crua em muitas coisas, mas eu tenho limites sim, viu, tem muita porqueira criativa por aí (xvideo é o melhor exemplo) que não rola nem a pau juvenal, e não é questão de constrangimento não, é questão de nojo mesmo. Eu repudio qualquer ato sexual ou não sexual que ofende a pessoa, tira a dignidade dela, humilha a pessoa, não dá o prazer devido a ela, enfim. Sexo com liberdade e amor, respeitando as vontades e o corpo um do outro é regra pra mim. 50 tons de cinza? Hum.. é quente sim, mas tem limite, principalmente pra mim que sou 100% uke, dominante e selvagem. Eu sou uma mulher-maravilha, linda, gostosa e poderosa hahahah😂😂😂😂 versão APENAS feminina de Guhai (masculina não!)

      Excluir
  2. SO QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO
    Se fudeu hein ZLY eu já li esses caps ate o 43 mas Lena vc e tao deslumbrante tao engraçada e divertido que a vontade de ler aqui e muito mais grande kkkkkkkkk

    LENA QUER SER MINHA OMMA? NUNCA TE PEDI NADA!



    EU VÔ ME VINGAR DO ZLY JUNTO COM O GH


    Eu (acho que)descobri que o signo de GH e BLY BLY provavelmente e touro por ser preguiçoso e inteligente e tmb muito teimoso essas são a personalidade de touro e GH deve ser leão por sempre querer aparecer

    AI COMO EU AMO ESSES MININOS \(♥∆♥)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhh, Omma não, é mta responsa. Posso ser unnie. huahuahuahuahua

      Os dois são de touro (ah. E eu, a Zöish e a Dryk também hehehe), mas o ascendente do GH deve ser leão mesmo. kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu só quero vingança sou de escorpião








      UNNIE TE AMO BJS♥(^3^)

      Excluir
  3. Fudeu yin zi eu sabia qui gu hai não ia deixa passa isso eu tenho pena Coronel quando Gu hai pegá ele 😚😍😍😍😍 eles dois são muito fofo 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖lena vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Manooo ri muito! Como o Bai é mimadinho kkkk amooooo 😍 e o Gu! Quando não esta com ciúmes é um principe ! Lena seus comentários são ótimos! Quero vingançaaaaa hahhahah

    ResponderExcluir
  5. Cara eles são.lindos juntos pena que não vai ter a continuação da série. 😥 Quero mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. Hahaha ai que capítulo gostoso. Será se BLY vai falar a verdade pro Gu Hai?

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada cada dia 💋💋💋💋💋💋e na expectativa do próximo capítulo 😍😍😍😍😍lena sua linda você é D++++++++💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  8. A cobra vai fumar....


















    Brigada lena pela tradução😙😙❤

    ResponderExcluir
  9. "Eu admito a derrota. Paraece que minha vida estará para sempre na palma de sua mão "

    *-*

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk esses dois foram feitos um para o outro, só pode.

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo este capitulo, e a vingança de GH tenho certeza que vai ser maligna, esperando o próximo com muita ansiedade. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me informar se eles ainda estão juntos ou deixaram a sociedade acabar com tudo que existia entre os dois 😔😔😔😔,às vezes fantasio que eles continuam firme e forte juntos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eles tiveram sim que se afastar e evitar aparições públicas juntos pra não incitar a criação de boatos e tals, mas nada impede que eles continuem se falando. =D

      Excluir
    2. Sonho de um dia ver eles juntos na telinha 👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  13. Se eu ri com esse capítulo? AHUSHAUSHAUHSAUHSAUSH
    acho q n tem um único cap q n gargalho com Gu Hai hehehehe
    (sobre o gif do Jhonny... ahsuahs q dó, fzd meu bb de bobo :V Amo tanto ver ocoisas do Jhonny... sempre me vem um 'Gu Hai' na cabeça, aí eu fico triste por lembrar da série '-' Complicada, eu hehehe)

    ResponderExcluir
  14. boa tarde gente, estou com um projeto de historia bl e queria a opinião de vcs, ja tem 5 capitulos postados.
    eu pensei nos atores que fizeram korn e knock das series bad romance e together with me para montar os protagonistas.
    https://www.wattpad.com/500446028-love-conhecendo-o-amor-cap-1-a-caminho-da

    ResponderExcluir
  15. https://youtu.be/vEmbO3mNKs4

    Gente , vejam esse video dos bastisdores, as cenas iniciais eu ja havia visto em outros canais,mas o que quase me fez ter um ataque de tanta fofura foi a ultima cena, bem no finalzinho mesmo *-*
    Eu n sabia q tinham cenas do tipo do casal secundário, n sabia q eles haviam gravado bj, eu ja tinha vsito bj do casal principal,mas desses dois ainda n ❤

    ResponderExcluir
  16. Tia Lena que dia sairá o próximo capítulo? Estou bastante ansioso! Obrigado por traduzir...

    ResponderExcluir
  17. Eu ri o tempo inteiro com esse capítulo!! Yin Zi tah muito travesso!!

    ResponderExcluir
  18. Como já disse.. Da Hai eu te admiro muito viu 👊🏾💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir