Oiê!!!! o/

Um capítulo de CA pra matar a saudade. Hehehe Até eu já estava ansiosa pra ler. XD Vamos lá! ^^/

Boa noite a todos!

Ah é! Sobre AB, a Zöish está numa viagem do trabalho, então ela só pode traduzir aos pouquinhos. Mas tem o detalhe de que a tradução para o inglês parece ter entrado num hiato... Vamos ver. Temos 4 capítulos (se não me engano) pra alcançar a trad. do inglês. =)

Beijos~         
Lena.
________________________________________________




Capítulo 109: Truques infinitos.



Jiang Xiaoshuai nunca havia imaginado que ele acabaria nesse estado. Agora ele precisava causar prejuízo para seu próprio aprendiz.
Jiang Xiaoshuai não estava atendendo a nenhuma das ligações de Wu Suowei, que, por sua vez, pensava que o chip dele tinha sido suspenso por ele não ter crédito no telefone, então ele decidiu colocar $30 para ele. No fim, quando foi até a empresa de telecomunicação, ele descobriu que Jiang Xiaoshuai tinha mais de $200 de crédito – ele se ressentiu de colocar aqueles $30. Wu Suowei estava bastante preocupado por não poder entrar em contato com Jiang Xiaoshuai; ele estava bem sensível nesse período, então Wu Suowei precisava manter seus olhos nele o tempo todo. [Lena: TPM? XD hehe]
Naquela tarde, Wu Suowei dirigiu mais de uma hora até a clínica.
Chegando lá, a clínica nem estava aberta; Jiang Xiaoshuai nem mesmo tinha ido trabalhar!
Era uma segunda-feira, não tinha motivo algum para ele faltar ao trabalho!
Então Wu Suowei ligou para Jiang Xiaoshuai de novo, mas caiu direto na caixa postal. Ele estava bem desesperado agora, então ele se dirigiu para a casa de Jiang Xiaoshuai. Enquanto o elevador estava subindo, ele sentiu a forte masculinidade de Chi Cheng; ninguém tinha uma aura tão forte quanto a dele. Apesar de Chi Cheng não ter nenhum cheiro ou odor corporal distinto, os lugares onde ele estivera ficavam com vestígios de sua aura avassaladora. [Lena: Minha nossa! WSW evoluiu para Shaman King! (foi mal, bateu saudade desse anime. Huhuhu)]
E mais  apenas ele podia sentir a aura de Chi Cheng.
Enquanto ele pensava, a porta do elevador abriu.
A porta de Jiang Xiaoshuai estava destrancada e Wu Suowei apenas empurrou a porta e entrou diretamente. Havia um forte cheiro de álcool na casa. Wu Suowei lembrava claramente que Jiang Xiaoshuai levava sua saúde muito à sério, então ele mal tocava em cigarros ou álcool. Ele ficou perto da porta e gritou pelo nome de Jiang Xiaoshuai, mas ninguém respondeu e ele ficou totalmente intrigado. Ele olhou em cada um dos cômodos da casa, mas não encontrou nem a sombra do proprietário. No fim, Jiang Xiaoshuai foi encontrado na sacada, parecendo despenteado e bagunçado.
“... Eu pergunto, como você veio parar aqui?” Wu Suowei estava chocado.
Jiang Xiaoshuai tinha todo tipo de garrafa de cerveja perto de seus pés, as quais ele havia reunido no último minuto; na verdade, a única garrafa que ele havia bebido era aquela nas mãos dele naquele exato momento. Os olhos dele estavam injetados de vermelho, seu olhar estava vagando por todo o lugar até que, finalmente, se fixou no rosto de Wu Suowei. Ele olhou direto nos olhos de Wu Suowei, levantou a garrafa em sua mão e gritou, “Ei bro! Vamos beber!” [Lena: Ô mô Deus, tadinho dele. Parece que o desespero fez ele surtar ;-; ]
Wu Suowei estava acostumado a ver aquele Jiang Xiaoshuai tranquilo e vivo, ele realmente não estava acostumado ao estado que ele estava agora.
Wu Suowei imediatamente arrebatou a garrafa de Jiang Xiaoshuai, então arrastou ele para dentro do quarto e o colocou na cama. Depois, exatamente quando Wu Suowei pisou fora da casa, Jiang Xiaoshuai sentou-se prontamente e começou a atirar coisas aleatórias no chão, seu coração quebrando enquanto o fazia. Seus filhos da puta! Eu vou fazer vocês pagarem por todas essas coisas assim que ficarem juntos!
Wu Suowei ouviu a comoção vindo de dentro da casa e rapidamente correu de volta para dentro.
Jiang Xiaoshuai enterrou a cabeça no lençol, os ombros dele estavam tremendo.
O coração de Wu Suowei se apertou. Ele deu tapinhas na costa de Jiang Xiaoshuai e perguntou, “Xiaoshuai, o que está acontecendo exatamente? Você pode me contar tudo, por que se incomodar sofrendo sozinho?” [Lena: Já disse que eu amo a amizade que eles desenvolveram, né? Parece que eles se conhecem há séculos. ^u^]
“Não adianta nada contar pra você!” Jiang Xiaoshuai gritou.
Wu Suowei percebeu que isso não era um caso pequeno e rapidamente sentou na cama para confortar Jiang Xiaoshuai.
“Xiaoshuai, me escute, eu não sou como eu costumava ser, você tem que acreditar que eu posso ajudá-lo a resolver seus problemas. Me dê uma chance para retribuir por sua benevolência?”
Jiang Xiaoshuai pensou languidamente, Que inferno, você é o problema agora! Por que você não é fraco só uma vez? Se deixasse ele te foder uma vez, eu teria esse tipo de problema agora?
“É o Chi Cheng?” Wu Suowei levantou, “Eu vou encontra-lo.”
“Não!”
Jiang Xiaoshuai abraçou o braço de Wu Suowei, ele coaxou, “Por favor, não brigue com ele só por causa disso. Eu disse desde o começo, nós não podemos nos dar ao luxo de provocar um homem assim. Se ao menos pudéssemos ter recuado mais cedo... se ao menos tivéssemos parado mais cedo, nós precisaríamos sofrer agora? Eu até considerei cometer suicídio...”
Vendo Jiang Xiaoshuai em tal estado, Wu Suowei sentiu-se amargurado.
“Então é o Chi Cheng, não é?” A fúria podia ser detectada pelo tom de voz dele.
Vendo que Wu Suowei estava prestes a levantar e sair furiosamente, Jiang Xiaoshuai rapidamente se agarrou nele – ele estava, literalmente, pendurado em Wu Suowei.
“Da Wei, estou implorando, você poderia não ir?”
Wu Suowei estava se esforçando, mas Jiang Xiaoshuai se recusava a folgar seu aperto. No fim, ele foi forçado a engolir sua fúria, então perguntou para Jiang Xiaoshuai, “Primeiro me diga, o que aconteceu?”
Jiang Xiaoshuai respirou fundo, seus olhos vermelhos e inchados encarando os lençóis brancos, até que ele finalmente abriu a boca depois de um tempo, “Ontem, Chi Cheng veio procurar por mim. Ele disse que está perdendo a paciência, que se você não concordar em dormir com ele, em vez disso, ele vai me pegar no seu lugar!”
A expressão de Wu Suowei endureceu, ele rosnou de repente, “Como ele se atreve? O que isso tem a ver com você?”
“Isso não importa, você esqueceu? Guo Chengyu é interessado em mim, e Chi Cheng não tem um bom entendimento com ele também. Antes, por sua causa, Chi Cheng não se atrevia a fazer nada comigo, mas agora ele está perdendo a paciência com você, então ele está apontando o dedo pra mim ah!”
Depois de dizer isso, Jiang Xiaoshuai bateu na própria cabeça com os punhos.
“Não se importe comigo, eu tenho experiência também, minha castidade é inútil também, no máximo eu só vou ser fodido mais uma vez!” [Lena: Nhooo, ele tá protegendo a castidade do aprendiz! ;-; (ou não XD)]
A expressão de Wu Suowei estava mais fria do que nunca; ele não falou também.
A tolerância alcoólica de Jiang Xiaoshuai era ridícula, ele bebeu apenas alguns goles grandes de bebida e agora já estava tonto. Além disso, ele tinha gastado muita energia se acabando de chorar, por isso ele adormeceu completamente depois de um tempo. Na hora que ele acordou, Wu Suowei não estava em lugar nenhum à vista. Jiang Xiaoshuai sentou na cama e lembrou que, quando ele estava prestes a cair no sono, Wu Suowei disse alguma coisa como, “Xiaoshuai, eu farei qualquer coisa por você.” Tinha um peso indescritível em seu peito, fazendo-o se sentir como um idiota.
Pelo bem dele, Wu Suowei podia se forçar a aceitar coisas que ele absolutamente não podia fazer, mas Jiang Xiaoshuai decidiu prejudicar seu aprendiz só para proteger seu próprio traseiro, forçando Wu Suowei a fazer algo que ele não queria fazer. [Lena: Duvido muito que ele estivesse se referindo a isso. Hehehe Ele deve ter pensado em alguma coisa pra ganhar tempo. XD]
Existia um vínculo inesquecível e inquebrável entre ele e Wu Suowei.
Ele ficou parado ao lado da janela e contemplou por um momento, ele não podia evitar de se perguntar se Wu Suowei já estava na cama de Chi Cheng. Enquanto ele pensava nisso, sua visão embaçou e, quando ele estava prestes a enxugar suas lágrimas, uma voz gentil soou de trás dele.
“Xiaoshuai, não fique triste, eu já resolvi aquilo.”
O corpo de Jiang Xiaoshuai ficou gelado. Ele se virou incrédulo para ver que Wu Suowei estava parado bem na frente dele, intacto.
“Você... você voltou tão rápido? Ele não te impediu?”
“Ainda não é a hora,” Wu Suowei disse.
Jiang Xiaoshuai lembrou do prazo de cinco dias que Chi Cheng havia lhe dado; ele meio que entendeu o propósito.
Wu Suowei disse então, “Xiaoshuai, você não está curioso sobre como eu resolvi o problema?” Ele soou como se tivesse contribuído com toda sua existência.
O coração de Jiang Xiaoshuai doeu, seus olhos ficaram vermelhos de novo, “Não diga, eu não quero ouvir.”
Quem imaginaria, Wu Suowei mostrou seu conjunto perfeito de dentes brancos com um sorriso, seus olhos brilhando.
“Eu tenho uma ideia que pode matar dois coelhos com uma cajadada só. Antes de tudo, eu posso resolver seus problemas assim como aos meus, você vai se arrepender se não ouvir sobre meu plano!”
Jiang Xiaoshuai sentiu que algo ruim se aproximava.
Wu Suowei se vangloriou, “Eu acabei de me encontrar com Guo Chengyu. Ele me prometeu que, uma vez que Chi Cheng perder a paciência comigo, ele está disposto a se juntar à mim para proteger você.” [Lena: XD Em vez dele se entregar pro cara que ama na paz, ele faz alianças pra uma guerra. huahauhau]
Jiang Xiaoshuai, “.....”
“Desse jeito, mesmo que Chi Cheng queira se vingar de Guo Chengyu, ele não vai apontar a arma dele para você, mas sim pra mim.”
Jiang Xiaoshuai leu uma vez sobre alguém que tinha um problema com o sistema nervoso, ele podia alcançar o orgasmo só de escovar os dentes. Jiang Xiaoshuai pensou que Wu Suowei não estava muito longe disso. Nesse momento, não existia nenhum motivo para ele não ficar histérico.
“Porra, por que você não pode ficar com ele? Por que você precisa ir por esses caminhos?”
Wu Suowei pensava que era muito inteligente, “Você está errado. Chi Cheng é muito esperto e espirituoso, é melhor prevenir do que remediar. Se eu ficar com ele facilmente só por ele ter dito algo ameaçador, isso só significa que eu caí na armadilha dele. É melhor ter uma carta na manga, ver se ele realmente perde a paciência, até lá não é tarde demais para mudar de ideia.”
Para você não, mas pra mim está tarde pra caralho!
Jiang Xiaoshuai gritou internamente, Eu acho que não é o Chi Cheng que é espirituoso, você que é! Você criou o problema pra mim, eu estou te ajudado a limpar suas merdas, agora você está tentando ser o herói e assumir o controle pra depois dizer que você se esforçou em tudo?! Não tem ninguém tão inteligente quanto você!
Jiang Xiaoshuai olhou para o relógio de parede, já era meia-noite, ele já tinha perdido o primeiro dia.

No segundo dia, tudo estava calmo e bem, Chi Cheng já não tinha aparecido há um dia e Wu Suowei ainda estava aproveitando seu dia pacífico. De noite, depois de tomar banho, ele mergulhou direto em sua cama e teve uma boa noite de sono.
Na manhã seguinte, Wu Suowei estava sentado na frente de seu computador, fazendo a confirmação de alguns pedidos, quando chegou uma ligação de Jiang Xiaoshuai.
“Deixa eu dizer, Da Wei, eu vou te contar uma boa notícia. Você vai ficar tão feliz!”
“Wu Suowei ficou interessado, “O que é?”
“Guo Chengyu me disse que o ex-namorado de Chi Cheng está prestes a voltar daqui a três dias.” [Lena: Hoho~ Alguém vai ficar com ciúúúmeeees >w<]
“Quem?” Wu Suowei soou apático, mas na verdade, ele estava bem tenso.
Jiang Xiaoshuai disse empolgado, “Quem, você pergunta? É a paixonite do Chi Cheng! É ele que está na cabeça do Chi Cheng há seis anos, Chi Cheng virou inimigo do Guo Chengyu por causa dele também, aquele Sr. Wang! Ontem, eu fui na casa do Guo Chengyu e vi uma foto deles três juntos, de quando eles estavam no ensino médio, e deixa eu te dizer, puta merda... nem dá pra descrever, ele é muito gato!” [Lena: Huehuehue Adorei essa reação! XD E essa visita na casa do GCY, heim? Depois quero saber tudinho! ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
O rosto de Wu Suowei ficou completamente seco, “E daí que ele está vindo?”
“E daí? Se ele voltar, Chi Cheng vai ter tempo de prestar atenção na gente? Daí, Chi Cheng vai perder o interesse em você, ele também não vai se incomodar comigo. Além disso, Guo Chengyu também teve um caso com ele ah, é difícil dizer, mas talvez ele possa ir atrás dele, então estarei completamente livre! Pense nisso, matar três coelhos com uma cajadada só! Isso não é ótimo ah?”
Wu Suowei forçou seus lábios a se curvarem em um sorriso, sua risada foi mais falsa do que de qualquer ator amador.
“É claro que é ótimo.”
“Ei, você não acha que a sorte está do nosso lado?”
Wu Suowei respondeu monotonamente, “É.”
Jiang Xiaoshuai estava cantarolando alegremente do outro lado e Wu Suowei ainda ficou como se tivesse desligado, sua mão ainda segurando o telefone. Quando ele finalmente voltou a si, estava tudo em silêncio novamente.
*****
 Lena: Ebaaaaaaaa!!!! \o/  Vai ter treta! Huehuehueheu Quero ver WSW se roendo de ciúmes! Só assim pra ele finalmente aceitar os próprios sentimentos. Hahahaha

26 Comentários

  1. Mano. Essa história tem o poder de me deixar apreensiva, feliz, doida, rindo muito e mais um monte de coisas! Esses dois são especiais kkkk Quero ver o Wu com ciúmes! Muito ciúmes!❤ Lena sua linda! Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  2. Kkkk não gostei o que o CC fez com o JX, merece ficar de molho mesmo....
    Eita, ciumes vem aí

    ResponderExcluir
  3. Tenho que dizer que Gu hai me perdoe mas Chi Cheng está num nível de perversão que faz Gu hai parecer um mero aprendiz na escola que Gu hai cursou Chi Cheng foi expulso pq ensinou a diretora

    ResponderExcluir
  4. Eita que agora vai estourar uma guerra 😄😄😄

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk Jiang xiaoshuai e wu souwei são dois inocentes

    ResponderExcluir
  6. Não entendo essa negação do Suowei, eles já chegaram tão longe... Fiquei com dó do Xiaoshuai, tadinho, teve um colapso nervoso com essa situação.
    Agora é que tô louca pelos próximos capítulos. Estou completamente viciada nesta novel, já li e reli todos os capítulos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, já quero ir pro futuro para ler o que acontece a seguir... que as tretas comecem!!! Nyaaaah, Lena obrigado por todo o trabalho duro ♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Kklllkkkkkkkk pelo menos WS não vai puxar a orelha de CC igual ao BLY

    Lena algum dia faz uma maratona de caps???

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lena! Estou amando esta novel!

    ResponderExcluir
  10. Não demora a atualizar , ai to amando esse novel

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pelos próximos capítulos, difícil esperer, faz uma maratona de CA.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Amo essa novel! WS agora ta morrendo de ciúmes😂😂😂 Só assim pra ele aceitar q ta apaixonado pelo CC e sai da negação de uma vez.
    Lena obg pelo cap😘

    ResponderExcluir
  13. Lena😜😜😜!Façam as apostas quem vai ganhar essa guerra?Eu aposto no CC.porque?acho que ele é mais forte e tem certeza dos sentimentos dele,enquanto WS tá em negação é isso é uma vantagem para CC.

    ResponderExcluir
  14. EEEEITAAA POHAAAAAAAAAAAAAA
    BORA MEU FII
    VÁ ATRAS DO QUE É SEU
    AAAH 😍♥😍♥
    TRETA TRETA ~

    ResponderExcluir
  15. AB continua sendo traduzida para o inglês normalmente. Não há hiatus nem a probabilidade de agora entrar(pelo menos a tradutora não mencionou). E tá bem avançado já. 😕 queria ler estou em abstinência de AB.
    화이팅!

    ResponderExcluir
  16. AB continua sendo traduzida para o inglês normalmente. Não há hiatus nem a probabilidade de agora entrar(pelo menos a tradutora não mencionou). E tá bem avançado já. 😕 queria ler estou em abstinência de AB.
    화이팅!

    ResponderExcluir
  17. Berroooooooooooo vai dar uma treta tão linda da isso. Coitado do JXS, cara sei nem o que esperar dos próximos capítulos. Obrigada pela tradução 😍😘

    ResponderExcluir
  18. Preciso de maaaaaais mdsss, eu sou apaixonada por essa série, assim como amo AD e AB! É muito amor envolvido gente, e aliás, nem sonhava que as séries eram baseadas em novels, soube pelos comentários das pessoas no YouTube! Enfim, obrigadoo por traduzir pra gente, espero que consigam atualizar essas três novels a tempo para o natal, seria uma presente e tanto ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  19. Mas que conveniente, não é mesmo? Certeza que isso é um truque do Xiaoshuai pra pressionar o Wu Suowei

    ResponderExcluir
  20. Acho que esse Xiaoshuai está aprontando... criando fato...

    ResponderExcluir