Oi gente!!! ^^/

Mais um capítulo! Aeeeee! \o/ Vou tentar ficar traduzindo só Addicted até alcançar a Sae - ela já tá no 70 - e depois eu volto a traduzir as outras também. Tem problema? =)

Esse capítulo tá só emoção. hehehe Vão ler!
Obs: O capítulo não foi revisado. XD

Beijos~          
Lena.
Temos uma possível participação do Dr. Estranho. XD
____________________________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 64 – Procurando por alguma excitação
Tradução: Lena



No momento que Gu Yang saiu, Zhou Ling Yun seguiu atrás dele.
No entanto, antes que ele pudesse pisar fora da sala, dois oficiais armados agindo como guardas bloquearam o caminho dele imediatamente. “Aonde você pensa que está indo?”
Os olhos de Zhou Ling Yun varreram levemente sobre eles, “Ajudar Gu Zong a interceptar o avião de batalha.”
“Você não acabou de dizer um segundo atrás que não vai ajudar?” O olhar desconfiado do oficial armado permaneceu sobre ele. “ ‘O maquinário da nação não é seu para usar casualmente para resolver seus conflitos pessoais.’ Não foram essas suas exatas palavras?”
“Mas isso não é um conflito pessoal. Um dos pilotos de primeira classe da nação foi sequestrado em um jato tomado ilegalmente. Eu vou para garantir a segurança dele e, já que isso é um assunto interno, é essencial garantir e defender a força da Força Aérea.” Zhou Ling Yun elaborou calmamente em suas muitas desculpas.
Os dois policiais armados trocaram olhares, então fizeram uma ligação para seu oficial comandante para obter uma autorização de soltura. Assim que eles conseguiram a aprovação, um dos policiais segurou o braço de Zhou Ling Yun e disse com determinação, “Eu vou com você!”
__
Bai Luo Yin pilotou o jato* até que esse perfurasse as nuvens e chegasse a uma altitude segura e estável. Pelo que parecia, eles conseguiriam alcançar o destino deles sem nenhuma dificuldade. [Lena: Eu sei que estava traduzindo como “avião de batalha” antes, mas a culpa não é minha (haha), a tradução do inglês realmente foi mudada. Quando for revisar tudo, eu decido qual termo usar. hehe XD]
Depois de um longo silêncio, Tong Zhe falou.
“Pode fumar dentro da cabine?”
Bai Luo Yin, “Tanto faz.”
Gu Hai, “Não.”
Bai Luo Yin e Gu Hai disseram ao mesmo tempo, mas com duas opiniões completamente diferentes que fizeram o cigarro na mão de Tong Zhe ficar em paralização total. Bai Luo Yin manteve uma atitude indiferente enquanto Gu Hai recusava claramente. Se fosse apenas um helicóptero comum, não teria importado muito, mas fumar nesse tipo de jato de combate iria interferir na habilidade do piloto de julgar.
Tong Zhe disparou um olhar a Bai Luo Yin apenas para notar que ele era um piloto de aparência extremamente legal com um tipo de temperamento e físico descontraído que indicava que ele não se importava muito com tais coisas triviais.
“Deixa pra lá.” Tong Zhe colocou o cigarro de volta no bolso.
Mas Bai Luo Yin simplesmente se virou para encarar Tong Zhe e estendeu a mão, “Me dê um.”
Vendo isso, Gu Hai colocou a mão sobre a de Bai Luo Yin segurando ligeiramente apertado e falou suavemente. “Você pode fumar quando chegarmos lá. Vai levar menos de quinze minutos até estarmos em casa.”
Bai Luo Yin puxou a mão da dele friamente e continuando usando seus olhos para indicar a sugestão a Tong Zhe.
Gu Hai podia sentir fracamente que o humor de Bai Luo Yin não estava muito bom. Porém, pelo bem da segurança deles, Gu Hai não foi mais contra Bai Luo Yin e deixou ele fazer como queria.
Logo, uma nuvem de fumaça se espalhou pela cabine.
Desde que havia sido puxado para dentro da cabine, Tong Zhe tinha notado que os olhos de Gu Hai estavam fixos em Bai Luo Yin. Com exceção de algumas vezes, ele era praticamente incapaz de tirar os olhos dele. Bai Luo Yin manteve uma atitude desinteressada – ninguém sabia se era porque pilotar requeria foco total ou se era porque ele tinha algo contra Gu Hai.
Em resumo, Tong Zhe sentiu que havia um profundo emaranhamento entre eles.
De repente, um sinal anormal apareceu na tela LCD de Bai Luo Yin fazendo-o ficar tenso imediatamente. Ele rapidamente empurrou o cigarro para as mãos de Gu Hai e segurou a alavanca de controle** enquanto mantinha seus olhos atentos ao painel de controle. [Lena: Não sei se essa alavanca de controle é o mesmo que “manche”, por isso deixei a tradução literal.]
Logo, o jato de combate em que Gu Yang estava apareceu em seu campo de visão; o piloto e Bai Luo Yin já tinham se encontrado pessoalmente antes, mas nunca tinham competido. Durante a última prática aérea no deserto, eles foram separados em dois times diferentes – o que permitiria que eles tivessem um confronto – porém, por causa do pé machucado de Bai Luo Yin, infelizmente aquela oportunidade foi perdida.
Aquele jato de combate estava voando à direita de Bai Luo Yin. Quando Tong Zhe se inclinou para o lado para dar uma olhada, ele pôde ver apenas aquele jato disparando ondas de mísseis na direção deles. A intenção deles de engajar em batalha estava claro feito água, já que eles demonstravam uma postura muito feroz. Sem atraso, Bai Luo Yin reagiu rapidamente e deixou o jato mergulhar para evita-los, mas os mísseis, pesando várias centenas de quilos, viajaram simultaneamente na direção deles com incrível velocidade para oprimir o corpo e partes internas do jato dele, criando uma confusão espetacular.
Bai Luo Yin entendeu nitidamente o propósito do oponente – não era nada mais que uma tentativa de interceptar e forçar seu jato de combate para baixo para que ele não pudesse voltar tranquilamente para a base militar. E quem aquela pessoa era, ele sabia claramente em seu coração.
Adotando um método defensivo, Bai Luo Yin esquivou para a direita e para a esquerda. Se ele pudesse evitar, ele assim o faria, já que ele não queria danificar o jato, ou pior, provocar ainda mais problemas.
De repente, o jato atrás deles ascendeu incrivelmente e apareceu na frente da aeronave de Bai Luo Yin. O corpo do jato balançou de repente e as asas expeliram dois rastros de fogo ardente que lembravam a respiração flamejante de dragões, antes de um grupo de misseis surgir do céu...
Um ataque tão repentino não deu a Bai Luo Yin tempo suficiente para evita-lo quando o corpo de seu jato foi atingido e sacudiu violentamente. Gu Hai mal pôde aguentar aquilo enquanto Tong Zhe sentiu como se seu próprio coração fosse explodir a qualquer segundo. Aquele tipo de combate de munição ao vivo era comum durante o treinamento. Gu Hai podia imaginar o perigo e a dificuldade, mas na verdade, estar pessoalmente naquele tipo de circunstância era outro sentimento totalmente diferente.
Porra!...... Bai Luo Yin xingou secretamente, já que você se recusa a fazer isso do jeito fácil, nós simplesmente vamos ter que fazer do jeito difícil. Não demorou muito para seu espírito combatente fosse incendiado. Seus olhos ficaram excepcionalmente afiados, seus pensamentos estavam mais claros e os movimentos de suas mãos estavam ainda mais rápidos e decisivos – ele totalmente estava considerando esse confronto feroz como um exercício de combate.
Logo os dois lados oficialmente engajaram em fogo.
__
Na sala de monitoramento, o Chefe de Gabinete e o Comandante de Batalhão estavam discutindo a iniciativa dos soldados durante treinamentos quando, de repente, a tela acendeu apenas para mostrar dois jatos que estavam engajados em batalha diante de seus próprios olhos. Por uma fração de segundo, eles não puderam deixar de mostrar uma expressão de satisfação.
“Se todo soldado tiver esse tipo de espírito vivaz e aventureiro, nós teremos mais muitos talentos como Xiao Bai nas Forças Armadas.”
__
Os dois jatos batalhavam intensamente com cada um deles recebendo dados, mas os dois se recusavam a perder. A feroz batalha aérea persistiu por mais de meia hora com o potencial de se tornar ainda mais crítica e intensa. Não só Bai Luo Yin queria ser vitorioso como também queria deslocar a batalha para o norte o máximo possível. Somente esse método garantiria que eles chegassem à base militar antes do combustível esgotar completamente.
Gu Yang podia ver através da tentativa de Bai Luo Yin. Ele encarou o piloto calmamente e o lembrou, “Nós temos que impedi-los de irem para o norte.”
Surpreendentemente, o piloto também era um lunático por batalhas que adorava combates de munição ao vivo – as injeções de mísseis, o fogo furioso e a excitação o energizavam completamente. Quanto mais forte seu oponente era, mais excitado ele ficava. Ele bombardeava incessantemente o lado oposto e perseguia incansavelmente, fechando passo a passo.
Exatamente quando os dois lados estavam batalhando intensamente, outro jato surgiu na linha de visão de Bai Luo Yin.
Mas que porra. Como é que tem outro?... Como ele não fez contato algum com terra*** para assistência, Bai Luo Yin sabia perfeitamente bem que aquele jato certamente não estava lá para ajuda-los a lutar. [Lena: “com terra” se refere às equipes que ficam em solo.]
Vendo a aparência do novo jato, a aparência de Gu Yang mudou antes de ele se virar para perguntar ao piloto, “Você solicitou um avião de resgate?”
O piloto ficou estupefato, “Definitivamente não!”
Enquanto Gu Yang estava tendo dúvidas, aquele avião abriu fogo contra o avião de Bai Luo Yin. Gu Yang segurou imediatamente o braço do piloto para ele cessar fogo. “Espere um pouco e não faça nada ainda. Vamos primeiro assistir por um tempo!” [Lena: Como? Devem estar numa nave espacial que fica bem paradinha...? O.o Não sei de mais nada. kkkkkk]
Assim que aquele avião começou seus ataques, ele revelou uma conduta imponente. Piloto e avião tinham alcançado o auge de harmonia como homem e máquina, parecendo terem se tornado um só. Se ele girasse, subisse ou virasse em círculos, ele mostrava a habilidade de voo entusiástica e fenomenal do operador. As posições imprevisíveis eram opressoras para os olhos de Bai Luo Yin enquanto o ritmo dos ataques era chamativo e interruptivo – cada disparo parecia ser uma cintilação vazia, mas cada vez que atingia era sólido e dava frutos.
Bai Luo Yin já tinha adivinhado quem era o piloto no jato oponente, mas ele não entendia porque Zhou Ling Yun ficaria do lado de Gu Yang.
“Que maravilhoso!” O piloto do jato de Gu Yang exclamou em admiração, “Ele realmente é digno de ser a carta trunfo da Força Aérea.”
Gu Yang também estava perplexo, Zhou Ling Yun não disse que não ajudaria? Como é que ele está aqui também?
“Que tal nós cooperarmos com aquele jato para destruir completamente esse jato?” O piloto disse ansiosamente, mostrando uma expressão extremamente excitada.
“Que se foda essa merda!” Gu Yang não podia deixar de explodir em xingamentos, “Porra, você é cego? Você não vê que aquele jato está prestes a se desmanchar? Rápido, dê suporte para ele agora!”
“Dar sup... suporte?” O piloto estava estupefato. Ainda agora você queria que eu o destruísse completamente. Por que de repente precisa dar suporte?
Gu Yang gritou de raiva, “Meus dois irmãos estão lá dentro!” [Lena: aigoo~]
Ouvindo isso, gotas de suor surgiram bruscamente na testa do piloto. “Que inferno. Por que você me disse para abrir fogo contra sua própria família, ãh?”
“Você pode lidar com isso? Se apresse e vá ajuda-los. Se qualquer coisa ruim acontecer, vai cair tudo na sua cabeça!”
O piloto se sentiu apreensivo e não pôde deixar de resmungar para si mesmo, Quem me enganou e quem eu provoquei?
No fim, eles ainda estavam um passo atrás. No tempo que o jato onde Gu Yang estava chegou lá, o jato de combate de Bai Luo Yin já estava espiralando para baixo. Ele lancetou ferozmente através das múltiplas camadas de nuvens e começou a mergulhar rapidamente em direção ao chão.
Bai Luo Yin fez um grande esforço para controlar o jato enquanto dizia para os dois ao lado dele, “Se apressem e pulem de paraquedas!”
“Eu quero pular amarrado a você,” Gu Hai disse.
Mesmo depois de ouvir isso, a compleição de Bai Luo Yin estava escura e pesada como sempre.
“Pule sozinho, eu não vou amarrado a você.”
Gu Hai insistiu, “Eu vou amarrado–junto–com–você.”
Quando Bai Luo Yin pôde ver vagamente o contorno da terra, ele ficou nervoso instantaneamente. [Lena: Só agora que tá vendo o contorno? ‘Cês tavam onde? Mesosfera? O_O]
“Por que você está perdendo tempo? Estou te dizendo para pular, então só pula!”
“Se você não pular comigo, eu não vou pular.”
“É perigoso pular amarrado.”
“Eu não me importo.”
Tong Zhe limpou a garganta, “Vocês dois podem resolver isso na conversa, eu vou pular primeiro.” [Lena: Mano, pula porque esses dois devem ser amigos do Dr. Estranho (e tu não)... XD]
Com isso, uma sombra saltou no céu azul enquanto as duas pessoas restantes continuaram discutindo infinitamente. Notando que não tinha mais muito tempo sobrando, Bai Luo Yin não teve escolha senão aquiescer com o desejo de Gu Hai. Ele os amarrou juntos com firmeza rápida e efetivamente e pulou pela porta da cabine.
“Não há necessidade de ajuda-los agora, certo?” O piloto perguntou cautelosamente.
O rosto de Gu Yang imediatamente ficou cinza, sem um único traço de sangue.
Bem quando o piloto pretendia voltar para o ponto de partida, ele sofreu um ataque surpresa do jato diante deles (aquele que tinha acabado de atacar o jato de Bai Luo Yin). As asas pegaram fogo e o corpo começou a sacudir violentamente. Com grande dificuldade, o piloto conseguiu controlar o jato, mas antes que ele pudesse se afastar com uma manobra, ele foi atingido por outro míssil, fazendo o corpo inteiro inclinar substancialmente.
“O que está acontecendo?” O piloto estava estupefato. “Ele não está do nosso lado? Por que ele abriu fogo contra nós?”
Gu Yang cerrou os dentes com força. Como eu ia saber?
Logo, o jato de combate em que Gu Yang estava não pôde mais suportar os ataques velozes e pesados do jato de Zhou Ling Yun – ele atravessou as nuvens e mergulhou rapidamente para a vasta terra. [Lena: Yuuu~ loser! Se lascou também! hahahah]
O oficial armado sentado ao lado de Zhou Ling Yun começou a suar da cabeça aos dedos dos pés. Por um lado, a resistência de seu corpo era insuficiente e, por outro lado, a cena foi muito desesperadora e excitante. Foi só quando a aeronave chegou a um ritmo constante que o oficial soltou um suspiro de alívio.
“Para que exatamente nós viemos aqui?”
Eliminando um jato de combate atrás do outro, o oficial não conseguia entender a mentalidade de Zhou Ling Yun.
Para a surpresa dele, Zhou Ling Yun simplesmente minimizou a situação e respondeu casualmente com quatro palavras.
“Para procurar alguma excitação.”
*****
Lena: Será que teve uma mãozinha do Dr. Estranho pra desacelerar a queda do jato? Quanto tempo será que leva pra um bicho desse chegar no chão em queda livre? XD #sabegod #deixaquieto #nãoseimaisnadadefísica

14 Comentários

  1. Deus como só xonada nesses dois,amo de mais essa novel 😍😍😍😍😍é a melhor de todas 💋💋💋💋💋valeu Leninha 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Você é maravilhosa 😘já estou aguardando os próximos capítulos 😍😍😍😍💋💋

    ResponderExcluir
  2. Mano ngm bate bem nessa novel kskskkkkkksks o Gu Yang é o mais psicolouco kskskkkkkkkkkkkkkk 😍amo essa novel mn

    ResponderExcluir
  3. ... só vou amarrado com vc <3<3<3<3<3
    amo o Da Hai com todas as minhas Forças

    ResponderExcluir
  4. Eu também 😍😍😍😍😍ele é tudo ❤️❤️❤️❤️❤️😍😍❤️💋💋💋

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia o padre, na vida e na morte.
    E agora com a chegada em terra firme, é hora de enfrentar o lobo psicótico frenético, que vem com sede de sangue. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Aii amooo esses dois ���� quanta emoção..

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAANO DO CÉU!!!!
    Q TRÓÇO DOIDO Q ACONTECEU AQUI?????
    MDSSSSSSSSSS!!!!!!
    PQ O GU HAI É TÃO SEM NOÇÃO???
    PRIMEIRO PERDEU O FILHO,DPS INSISTE EM DIVIDIR O PARAQUEDAS ARRISCANDO A VIDA DOS DOIS!!!
    MDSSSS!!!!!!!
    Q TRÓÇO DOIDO!!!
    MAAAAAANO...AQUELE ERA O MELHOR AVIÃO DE COMBATE!!! MAAAANO...O DINHEIRO DESPERDIÇADO!!!!!
    MAAAAAANO...Q TRÓÇO DOIDO!!!!!
    Tomara q eles n aterissem num pantano de novo.
    Com certeza o dr. Estranho devia estar envolvido com essas macumbas aí.
    O zhou endoidou, mano!!!! Ninguém merece.
    Tem cada coisa doida nessa nóvel q n sei mais nem o q é física,biologia...
    Kkkkkkkkkkk
    Mas amo msm assim!!! Continuuuuuaaa!!!
    Grande xeruuuu, lena!! =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Lena como sempre seus comentários são os melhores hehe. E GuHai como você é amorzinho ate mesmo quase morrendo hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. não existe alguem mais bipolar que Gu Yang scrr
    cada capítulo que passa mais ódio tenho desse velho -.-'
    Gu Hai e Bai Luo Yin brigando numa situação daquelas kkk migs, nesses momentos tudo demora de acontecer, é igual personagens de anime caindo de prédios, o chão nunca chega kkkk
    Ai amo demais sz

    ResponderExcluir
  10. Quando vai lançar novos capítulos de addict e advenct

    ResponderExcluir
  11. Gente Gu Hai é meu amorzinho, cada capitulo mais interessante. Lena obrigada mesmo, por todas as traduções. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Realmente e uma pena nao fazer a webserie completa, seria fantastico ver toda essa loucura. Estou esperando por mais capitulos, obrigada,

    ResponderExcluir