Oi pessoal!

Mais uma vez, sinto muito pela demora. Infelizmente para meus viciadinhos de plantão, ainda não é um capítulo de Addicted - sorry, guys. Eu já tinha começado a traduzir esse capítulo, então era mais lucro terminar logo. Mas fiquem tranquilos que essa semana eu trago Addicted pra vocês. =)

É isso. Vão ler! Uma boa noite pra vocês! ^^/

Beijos~       
Lena.
______________________________________________________




Capítulo 107 – Um rosto acabado.

Tradução: Lena


O rosto de Hei Zi ficou gélido de repente, a área ao redor ficou desanimadora também.
Uma batalha inevitável...
Da última vez, no resort de fontes termais, Hei Zi foi espancado por Xia Yao, o que fez Hei Bao perder credibilidade. Depois de retornar para a empresa, ele foi sujeito a várias punições, exclusão por seus colegas e quase demissão. Hei Zi sempre estivera amargo por causa desse assunto e há tempos estava planejando lutar para recuperar sua honra.
“Da última vez eu deixei você bater em mim, mas dessa vez eu vou te mostrar o poder do Avô aqui!” [Lena: Fica tão engraçado eles falarem de si mesmos como avô. XD]
Hei Zi estava armado – até o anel em sua mão tinha uma pequena lâmina. Aproximar-se dele ia garantir derramamento de sangue. Xia Yao estava desarmado, mas sua habilidade defensiva era boa. Não importava de qual direção Hei Zi atacasse, ele seria capaz de desviar com movimentos flexíveis.
Para evitar maiores problemas, eles se moveram do acostamento para um local mais privado. Momentaneamente, os sons de socos e chutes, respiração pesada e gritos foram ouvidos do beco estreito.
Hei Zi recuou dois passos e, de repente, um chute violento voou em direção ao rosto de Xia Yao, que esquivou virando sua cabeça, porém foi apenas parcialmente bem-sucedido. Seu rosto ficou entorpecido pela força da perna, mas ele ainda conseguiu voltar com um soco pesado no peito de Hei Zi, que levou a mão até seu peito machucado e, por causa disso, ele não foi capaz de bloquear os chutes simultâneos de Xia Yao, fazendo-o atingir a parede atrás dele.
Xia Yao viu isso como uma chance potencial para atacar; ele foi encurralando Hei Zi no canto da parede, seu punho atacando abruptamente o lábio de Hei Zi.
“Vê se você consegue falar merda agora!”
Xia Yao ia acabar com essa escória alegremente quando, de repente, um pó branco foi jogado em seu rosto. Apesar de Xia Yao ter tido uma resposta rápida ao movimento, um pouco do pó ainda conseguiu entrar em seus olhos e sua visão foi atrapalhada pela nebulosidade.
Porra, jogando sujo então!
A vista de Xia Yao nem era tão boa quanto a de Hei Zi antes e agora todos os seus sentidos ficaram reduzidos e lerdos em um instante. Só um momento atrás, Hei Zi era quem estava sofrendo, mas agora ele tirou vantagem dessa oportunidade para se levantar e resistir e, como um cão raivoso, ele “mordeu” o frágil Xia Yao viciosa e violentamente.
O rosto frio de Xia Yao foi segurado e girado pelo pescoço por Hei Zi. Enquanto tentava fugir do aperto, Xia Yao sentiu uma aura sinistra vindo de Hei Zi que puxou uma faca afiada e riscou uma linha fina em seu rosto. Xia Yao se contorceu ainda mais.
“Uma puta sempre será uma puta, sempre tentando proteger seu rosto bonito.”
Hei Zi, de repente, deu um pisão na coxa de Xia Yao. Para piorar a situação, aqueles sapatos tinham lâminas escondidas, o que causa imensa dor na pretendida presa. Xia Yao gritou, a dor que ele sentiu era como se pregos afiados perfurassem seus ossos e sua perna direita não teve mais força para se manter, a outra perna também cedeu.
Hei Zi sentou em cima do peito de Xia Yao e, usando uma arma afiada, ele atacou o rosto de Xia Yao repetidamente de um jeito provocador, como se para fazer graça dele.
“Eu tenho que assumir a responsabilidade de desfigurar esse seu rosto bonito!”
Xia Yao foi forçado a pensar rápido em alguma coisa; ele pegou um pedaço de tijolo e enfiou na cara de Hei Zi que desviou do ataque, mas ainda teve sua orelha atingida, fazendo-a sangrar intensamente.
“Vai se foder!”
Hei Zi revelou um sorriso sinistro e jogou o corpo de Xia Yao furiosamente, fazendo o rosto dele bater no chão. Usando uma mão para segurar a parte detrás do pescoço de Xia Yao, Hei Zi o forçou contra o chão frio enquanto a outra mão agarrou o cabelo de Xia Yao e arrastou o rosto dele contra o chão por quase 10 metros.
O rosto de Xia Yao ficou coberto de cascalho e terra. Ele sentiu como se seu rosto inteiro tivesse sido arranhado por facas afiadas. No nariz e boca, uma mistura de lama e detritos.
Exatamente quando Xia Yao sentiu que era seu fim, o peso sobre seu corpo desapareceu de repente.
Hei Zi estava apenas começando a se divertir quando, de repente, ele perdeu seu domínio e foi atirado a quatro ou cinco metros de distância com uma força impressionante contra a parede. Quando Hei Zi se levantou miseravelmente, ele viu uma grande sombra gritando em sua direção – duas pupilas como chamas do inferno queimavam seus órgãos e soltavam fumaça negra.
A incerteza inicial de Yuan Zong o impulsionou a seguir Xia Yao, a casa de Xia Yao e XDY tinham rotas idênticas. Felizmente, Xia Yao ainda estava naquela estrada, caso contrário Yuan Zong teria perdido seu rastro. Se Xia Yao tivesse andado mais alguns quilômetros e feito mais algumas curvas, ele nunca o teria encontrado quase espancado até a morte desse jeito.
Hei Zi estava verdadeiramente assustado agora. Só olhar para o rosto flamejante de Yuan Zong foi suficiente para fazer seus joelhos tremerem.
Yuan Zong segurou as duas mãos de Hei Zi repentinamente e não se moveu. Quando Hei Zi começou a se contorcer de medo, estalos de ossos partindo foram ouvidos de seus dedos. A respiração de Hei Zi parou completamente, seus olhos se moveram lentamente para suas mãos e seus músculos faciais partiram em linhas feias. Os dez dedos de Hei Zi foram todos desarticulados, ficando curvados para trás sobre o dorso de suas mãos.
“Que............”
Uma explosão repentina de um grito agudo saiu da garganta, dedos e coração dele. A dor atingiu a barreira indestrutível de Hei Zi como ondas ferozes. Hei Zi rolou no chão se contorcendo de dor, mas no segundo seguinte, seu tornozelo também foi capturado por Yuan Zong.
“Não----ah---ah!”
Yuan Zong socou com seu ‘punho de aço’ atingindo o tornozelo de Hei Zi, estilhaçando todos os ossos dele. Em seguida foi uma reversão brutal da articulação, os ossos quebrados foram cruelmente girados em 360º e o pé inteiro foi invertido com força na outra direção – as pontas dos pés apontando para trás e o calcanhar para frente. O outro pé também não foi poupado.
Com uma ira feroz que era incomparável, Yuan Zong, como um tigre e leão vicioso, se lançou sobre Hei Zi por vingança sangrenta. Os punhos de cem libras caíram como chuva sobre Hei Zi. Cada golpe encontrando a carne fazendo ossos quebrarem.
Os olhos de Hei Zi se arregalaram violentamente, seu rosto se contraindo. O uivo intenso e desumano de dor foi como o grito de um demônio malicioso à noite. Dois transeuntes ficaram amedrontados a ponto de suas pernas amolecerem como gelatina antes deles desviarem para outro caminho.
Só de ouvir a movimentação acontecendo, Xia Yao foi capaz de identificar quem era a pessoa. A única pessoa que podia arrancar esses gritos de alguém era ninguém mais que o próprio Yuan Zong. Ele temia que Yuan Zong pudesse matar a pessoa pela forma que ele o estava atacando, então chamou por ele em um gemido angustiante.
“Vem aqui rápido, não sou capaz de aguentar por muito mais tempo.”
Yuan Zong apertou o punho na indisposição de parar, mas ele se apressou para Xia Yao com longas passadas.
Xia Yao tentou limpar o rosto antes de lutar para se levantar; ele sentia como se não pudesse andar por causa da dor em suas coxas. Yuan Zong, que estava andando na direção dele, carregou Xia Yao e o colocou dentro do carro antes de correr para o hospital.
Enquanto dirigia, Yuan Zong nem mesmo olhava de relance para o lado, temendo que ficasse chateado e batesse no carro da frente acidentalmente caso olhasse.
Xia Yao estava sentado no banco da frente com o rosto queimando insuportavelmente. Quando ele foi esfrega-lo, ele sentiu sangue e inchaço. O canto de seu olho esquerdo estava com um corte aberto fazendo a pele em volta e suas pálpebras incharem, dificultando que ele abrisse o olho. O que era mais terrível era o posicionamento do osso sacro e do fêmur, que estava causando-lhe ainda mais dor. Doía tanto que ele não conseguia nem sentar direito e suas pernas ficavam escorregando. Ele só podia usar os braços para se suspender no assento e diminuir a pressão em sua cintura e pernas.
Yuan Zong ouviu a respiração reprimida de Xia Yao e não pôde deixar de perguntar, “Está doendo? Ainda consegue aguentar?”
“Não é nada, só dirige.”
Xia Yao prendia a respiração constantemente... inspirando... expirando... inspirando... mas era inútil.
Quando o carro de Yuan Zong chegou ao hospital, Xia Yao não tinha mais força sobrando e escorregou no banco do passageiro. Yuan Zong abriu a porta rapidamente e carregou Xia Yao antes de correr para o prédio do hospital.
Quando estavam limpando as feridas abertas, Yuan Zong foi capaz de ver claramente a condição de Xia Yao. O rosto inteiro estava completamente diferente, inchado duas vezes maior que o tamanho natural. A ferida no canto do olho dele era a única profunda enquanto o resto eram abrasões menores. Ele se transformou de um avô violento para uma pessoa cheia de marcas fundas[1].
[N/T1: A palavra usada no inglês foi “pockmark” que é o termo utilizado para descrever aquelas cicatrizes bem profundas de espinhas.]
O humor atual de Yuan Zong era bastante óbvio.
Depois do exame e de terminado um raio-X da perna de Xia Yao, eles enfaixaram gentilmente a perna dele com bandagens, fazendo a dor ser aliviada, antes de colocá-lo em uma cama, mas Xia Yao sofria porque ainda sentia uma ferroada. O resultado do exame levaria um tempo para sair. Yuan Zong estava lá para fazer companhia para ele enquanto esperavam.
“Estou desfigurado agora?” Xia Yao perguntou.
Yuan Zong beliscou a o rosto gordo inchado de Xia Yao levemente e não disse nada.
Xia Yao disse, “Me dá o espelho, eu quero ver.”
“Não tem espelho no hospital,” Yuan Zong disse.
“Me poupe!” Xia Yao não estava sentido tanta dor no momento, então seu espírito durão estava de volta. “Você sempre carrega um espelhinho no seu bolso. Você pensa que eu não sei?”
Yuan Zong nunca conseguia resistir à perturbação de Xia Yao, então no fim ele entregou o espelho para ele.
Xia Yao olhou no espelhinho, mas esse só capturava seus olhos, não sei rosto todo. Quando ele olhou no espelho de uma distância maior, ele também assustou a si mesmo.
“Esse...”
Xia Yao sofreu um golpe duro na sua autoestima. Ele pegou o travesseiro debaixo de sua cabeça e jogou em cima do rosto.
Yuan Zong viu a situação e foi impedi-lo, “O que está fazendo? Você ainda está com medicamento no rosto!”
“Eu nunca mais posso mostrar meu rosto pra ninguém...” o grande rosto inchado de Xia Yao ficou ainda mais cômico. “Isso é praticamente como mudar de repente de Lin Zhi Ying[2] para Guo De Gang[3]!”
[2]
[3]
Originalmente, Yuan Zong estava deprimido, mas foi forçado por Xia Yao a mostrar um sorriso.
Xia Yao empurrou Yuan Zong levemente, “Vai, vai, vai. Sai logo. Eu não preciso que você cuide de mim. Estou com vergonha de mim mesmo agora.”
“Pare de fazer confusão,” Yuan Zong agarrou a mão de Xia Yao e a pressionou para baixo, “Em alguns dias o inchaço vai sair.”
“Então você pode voltar e me ver depois de alguns dias.”
Os dois estavam ocupados falando entre si até a enfermeira entrar no quarto.
“O resultado de seu exame acabou de sair. Infelizmente, você fraturou o fêmur. Isso requer que realizemos uma cirurgia de emergência.”
Imediatamente, Xia Yao mostrou uma expressão de resistência depois de ouvir a palavra cirurgia, “Eu não preciso de cirurgia. Eu posso simplesmente ir com o velho tratamento ocidental.”
“Dado que a sua fratura é séria, o tratamento médico ocidental talvez não ajude o osso a se regenerar bem. Temo que você tenha que se recuperar por muitos anos e a qualidade de vida não é garantida, então nós recomendamos que você passe por cirurgia.”
Xia Yao mudou de ideia no instante que percebeu que para se recuperar ele precisaria ficar deitado na cama com uma perna em ataduras e não poderia realizar nenhum exercício vigoroso. Além disso, ele machucou a parte inferior de seu corpo, o que significa que quanto mais tempo demorasse para o corpo se recuperar, mais demoraria para que seu corpo inferior estivesse liberado.
“Certou, vou fazer a cirurgia.” Xia Yao disse com uma mudança de atitude.
A enfermeira entregou um documento de consentimento para Xia Yao, “Por favor, assine seu nome aqui.”
Depois que Xia Yao assinou o papel, a enfermeira adicionou, “Essa cirurgia envolve tricotomia[4].”
“O que é tricotomia?”
“Triconomia é a raspagem dos pelos para ajudar na prevenção de infecções.”
Raspar os pelos, raspar os pelos, Xia Yao murmurou enquanto pensava nos pelos que poderiam atrapalhar. Seus olhos se fixaram involuntariamente no ponto entre suas pernas e ele inspirou fortemente antes de perder todo o ar.
[N/T4: Na verdade, na tradução em inglês não estava o termo técnico, mas achei que fosse apropriado. #fresca hehe XD]
*****
Lena: Acharam muitos erros? Traduzi com pressa e não revisei. hohoho

6 Comentários

  1. Estou rindo, mas não com maldade. Gente coitado, não merecia isso. Mas na hora da comparacac eu ri 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Lena, eu sou tão fan das suas traduções que nem sei explicar. Você tem previsão de data para o capítulo 108?! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lena vc torna a minha pacada vida cheia de emoções😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com pena do Xia Yao e do Hei Zi também ( por mais que eu deteste ele, o Zong foi demasiado agressivo) espero que o Xia fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lena, comecei a ler a pouco tempo. E achei ué você tinha para de traduzir. Estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. 100senhoooooooor que tenso
    Comecei a ler no ônibus, mas vim correndo pra casa (a vontade de chorar tava gigantesca)
    Tomara que dê tudo certo com a cirurgia do Xia Yao ❤

    ResponderExcluir