Oi pessoal!

Aqui está o capítulo de Round Trip. ^^/ Como eu disse na postagem de manhã, ainda não terminei de traduzir nenhum capítulo novo porque estou fazendo uns relatórios, mas terminando isso eu continuo traduzindo. =)

É isso. Boa noite!!

Beijos~        
Lena.
Sobre esse capítulo... ↑
___________________________________________________






Capitulo 24 [+18]
Tradução: Dryk.


Eu pensava que tinha me esquecido dele.
Eu me enrolei na cama enquanto agarrava o cobertor com força. Por que você tem que comparar? Estou ciente de que você é diferente dele. Eu sei que você nunca vai me deixar para trás.
Enquanto eu estava ofuscado, o telefone tocou de repente; a identificação do chamador era 'Qin Lang'.
No entanto, a voz exasperada pertencia a Shen Chao, "Alô? Yi Chen, é você mesmo? Você brigou com Qin Lang novamente eu não sei o que aconteceu, mas ele ficou bêbado muito rápido, venha e veja por si mesmo... "
Eu rapidamente coloquei algumas roupas e corri para o bar. Uma hora atrás, ele havia me dito claramente que queria descansar em casa, mas agora estava deitado no sofá da sala do pub com a gravata removida, junto com um rosto cheio de ansiedade e frustração.
"O que exatamente você fez com ele?" Chao Shen perguntou curiosamente enquanto levantava uma sobrancelha, "O que foi que aconteceu que ele voltou aqui apenas para ficar bêbado e agir como um louco? Tem até mesmo sussurrado seu nome para cada bebida que ele toma..."
Aquele menino tinha um sorriso estampado em seu rosto quando ele saiu, fechando a porta atrás dele. Assim que toquei o corpo do homem bêbado, ele inconscientemente murmurou: "Yi Chen... Yi Chen..."
"Estou aqui." Vendo-o cair instável em uma tentativa de sair do sofá, eu o peguei apressadamente. "Pare de se mexer agora."
"Yi Chen?!" Seus olhos se arregalaram quando ele apertou meus ombros com força. Depois de olhar para mim pelo que pareceu uma eternidade, ele fechou os olhos com força, gritando roucamente: "Yi Chen, você é realmente você..." Seu aperto ficou ainda mais forte.
De repente, ele parecia um pouco lamentável.
"Shen Chao ligou e me disse que de repente você voltou e ficou terrivelmente bêbado, então eu vim..." Eu hesitei um pouco antes de decidir colocar minha cabeça em seu peito, "Na verdade, Qin Lang, você ficou incomodado por causa do Lu Feng? Me desculpe... talvez seja verdade que eu não o tenha esquecido completamente, mas... mas eu não vou deixar isso continuar além... ... você será o único em quem eu vou pensar... a única pessoa que eu vou querer muito... então por favor, me perdoe, não fique mais assim…”
Ele estremeceu por um momento antes de me agarrar mais forte do que antes. Seus dedos cravaram nos meus ombros.
"Sinto muito..." Eu gentilmente empurrei para trás o cabelo que cobria sua testa. Foi um pouco triste. Pela primeira vez, juntei toda a minha coragem e o beijei suavemente nos lábios.
Meus ombros estavam doendo. De repente, ele me empurrou com força para o chão. Eu nem tive tempo de reagir, minha camisa já havia sido removida e ele se enterrou em mim para morder meu peito.
"Ughhh..." Dói tanto... Suas mordidas estavam perto de serem brutais, com suas mãos vagando sem rumo no meu corpo, tocando em todos os lugares. Eu não sabia o que fazer, nem ousei dizer a ele para parar.
Seus beijos estavam ficando mais e mais intensos enquanto eu tentava acompanhar. Eu estava nervosamente me pressionando na parte inferior do corpo dele, que já estava reagindo. Os nervos estavam tirando o melhor de mim enquanto eu ficava tenso, nem sequer me atrevi a me mexer. Uma das mãos dele estava na minha bunda enquanto a outra acariciava meus lábios.
Enquanto nossos corpos se esfregavam fortemente um contra o outro, o atrito me perturbou.
"Yi Chen, você pode dizer que me ama?" Ele respirou ao lado do meu ouvido enquanto ele lambia e mordia o lóbulo da minha orelha.
Engoli em seco quando minhas mãos tentaram se agarrar a ele: "Eu te amo, Qin Lang".
"Continue dizendo isso, ok? Yi Chen... me diga que você nunca vai me deixar, me diga que você me ama... me diga que você me ama..." ele murmurou várias vezes em respirações curtas, mãos explorando meu corpo grosseiramente. Com um movimento rápido, ele tirou o cinto e depois a calça. Eu não conseguia respirar. De repente, meu rosto ficou molhado, meus olhos se abriram por causa do choque.
"Qin Lang, Qin Lang... Por favor, não chore..." Eu me senti absolutamente impotente e apressadamente tentei enxugar as lágrimas em seu rosto encharcado, "Desculpe, eu te amo... Eu sinto muito... "
Minha cintura foi levantada e ele penetrou bruscamente.
Eu respirei fundo, enquanto me contive para não gritar.
"Yi Chen, Yi Chen..." Ele manteve-se segurando firme na minha cintura, puxando-me para ele enquanto ele se movia com paixão, enquanto ele me mordia violentamente.
Sem energia nem para gemer, permiti que ele continuasse com seus golpes enquanto minha mente estava girando. Com medo de cair, agarrei-me firmemente à cintura dele, sendo o passivo, mas tremendo muito.
Eu ainda não estou acostumado a sexo entre homens; esses movimentos vigorosos me fazem perder meus sentidos.
"Yi Chen, Yi Chen ..." Ele se moveu ainda mais ferozmente enquanto me chamava repetidamente.
Eu me senti um pouco tocado. Rapidamente, eu lutei para envolver meus braços em volta do seu pescoço.
"Yi Chen..."
O ataque continuou e eu fazia o meu melhor para me mover para trás de modo que o impacto fosse menos doloroso, mas minha cintura estava fortemente segura por suas mãos grandes.
Dói muito…
"Yi Chen... Yi Chen... ..." Até o último momento de confusão até eu perder a consciência, eu ainda podia ouvir com clareza seu sofrimento e repetindo deprimentemente, "Yi Chen, Yi Chen..."
Naquele momento, um mau pressentimento surgiu. De alguma forma, parecia que o nome que ele estava chamando e a pessoa que estava em seus braços não tinham relação.
*****

Dryk: Gente, parece que nosso Yi Chen não tem sorte mesmo né. Todas as relações dele foram meio que forçadas, fico com pena dela e espero que essa maré de sexo a força passe logo.

Mudando um pouco de assunto, gostaria de comunicar algo a vocês. Primeiramente desculpas pela demora em atualizar a novel mas recentemente eu havia dito que estava com alguns problemas e que minha vida simplesmente virou de pernas pro ar e devido a esses problemas algumas condições psicológicas que eu tinha voltaram, e um desses problemas foi a depressão que dessa vez veio acompanhada de uma síndrome do pânico, fora as constantes crises de enxaqueca. Por esse motivo decidi dar uma pausa, o que quero dizer com isso? Vou abandonar a novel? Não, porém posso demorar ainda mais com as atualizações chegando às vezes a apenas um ou dois capítulos por mês. Gostaria de pedir um pouco de paciência e a compreensão de todos e assim que resolver tudo volto ativa novamente.

6 Comentários

  1. Dryk obrigado pelo trabalho maravilhoso, espero que vc resolva seus problemas da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  2. Senti saudades do novel
    E pode demorar moça, sua saúde mental tbm é importante
    Mas peço que não abandone a novel e sempre dê um sinal de vida ♥

    ResponderExcluir
  3. Força! Também sofro de depressão e meus grandes aliados têm sido a positividade e a gratidão. Descobrir que somos importantes e úteis ao um propósito maior: o Amor. Coragem e lute. Vencerás!

    ResponderExcluir
  4. Desejo que vc melhore e fique bem logo. As novesl têm sido um ponto de apoio no momento que estou passando que claro é incomparável com o seu. Mais espero que vc sinta nosso apoio através dos comentários.
    Bjs e fique conosco!

    ResponderExcluir
  5. espero que você fique bem logo Dryk, você vem fazendo um ótimo trabalho em traduzir essa novel para nós ^^
    fighting!

    ResponderExcluir
  6. Estimo sua melhora, dou meu apoio a sua luta, tenho pessoa muito amada que sofre também. Força, e saiba que com certeza tem muitos aqui que te admiram e torcem por ti.

    ResponderExcluir