"Chegueeeeeeei, cheguei chegando balançando o Sim Eu Shippo todo." XD
Voltamos, eu, Myu, Lee, Ke Luo e toda a galera de Lola. Mil desculpas pela demora, estamos REAL muito ocupados. Mas fica aí esse capítulo SUPER emocional que me levou a lagrimas durante a tradução.

Vamos lá?
Benk.
__________________________________________________________






Capítulo Quatorze

Tradução: Benk
Revisão: Myu


Eu tinha ficado de braços cruzados no hospital por vários dias, mas esses dias realmente não foram ruins de nenhuma maneira. Minha ferida ficou menor depois que foi costurado, e todos os dias eu comia o almoço caseiro de Shu Nian. Eu comi e bebi durante o dia todo assim como antes e provoquei os enfermeiros.
Contanto que eu tivesse coragem para fazer, eu poderia ser bastante encantador. Mesmo que as enfermeiras me repreendessem: “Você é demais” e “homem sujo”, elas ainda sorriam e tomavam um cuidado especial comigo. Como o paciente mais popular, a vida era acolhedora. Eu me satisfiz em prazer e esqueci minha casa e meus deveres. Eu não queria deixar o hospital.
Eu alegremente considerava minha hospitalização como sair de férias. A única diferença era que, enquanto outros percorrem o mundo para se aquecer sob o sol em uma praia arenosa, eu me aquecia sob o sol em uma cama de hospital. As quatro paredes brancas por vezes davam às pessoas uma escapatória que surgia a partir de uma sensação de segurança.
Xie Yan abriu a porta da enfermaria com uma cara feia. Aninhado na cama, eu estava lendo as revistas de romance que as enfermeiras tinham contrabandeado para mim - explodindo com uma risada - quando eu levantei a cabeça e vi um rosto que apareceu como se viesse cobrar o pagamento de uma dívida. Eu quase solucei de medo.
Meu cunhado ferozmente foi em direção ao lado da cama e bateu um copo térmico. A força da sua mão era tão grande que até mesmo a madeira maciça estava tremendo. “Quanto tempo você vai vagabundear?”
“Uh ...” Eu sempre fui um valentão contra os mais fracos e um covarde diante dos mais fortes. Fiquei instantaneamente apavorado. “Mestre Xie, aparentemente estou pagando minhas próprias taxas hospitalares, certo?”
“Xiao Nian ainda está se recuperando e ele é um paciente ainda. Seu corpo é muito mais fraco do que o seu. Todos os dias ele cozinha para você e faz todo o caminho até aqui para entregar a refeição. Você acha que é engraçado?” Ele deu um olhar de desprezo para o meu rosto pálido. “Um homem maduro como você está agindo como um mimado dessa maneira. Você foi longe demais.”
“O quê?”
“Contando com isso apenas para se certificar de que ele cuide de você, seu truque é muito infantil.”
Eu fiquei furioso pela humilhação. “Pare de jorrar bobagens.”
Xie Yan zombou: “Não pense que eu não posso ver através disso. Eu usei esse truque muitas vezes. Você ainda cheira a leite[1].”
[N/T1 – A tradução original é “Wet behind the ears” ou “Molhado atrás das orelhas” - É um termo que significa que a pessoa ainda não é madura ou não tem muita experiência na vida.]
Eu não pude aguentar então eu explodi. “Um pirralho imaturo como você tem o descaramento de dizer isso de mim?!”
Nossos olhos se tornaram vermelhos sangue, nossas penas agitadas - como um confronto entre dois galos agressivos. A porta se abriu mais uma vez.
Droga, a placa de “Não Visitantes” pendurada na minha porta é falsa?
“Xie Yan, você só pegou a sopa. Você esqueceu a colher ...”
Uma vez Xie Yan viu o visitante, seus ossos imediatamente suavizaram pela metade. Sua expressão se ajustou rapidamente para o sorriso de uma esposa amorosa. Foi a minha vez de zombar dele.
“Eu posso comprar uma colher em qualquer lugar, mesmo assim você veio aqui apenas para entregar uma.” [Benk: Lee é a rainha do deboche.]
O homem disse honestamente, “Eu ainda quero vir ver o meu irmão.”
Eu deliciosamente soltei um “hah.” O sorriso de Xie Yan tornou-se rígido, e ele perguntou entre os dentes cerrados, “O que há para olhar?”
Não havia nada de olhar para de fato. Mas, aos olhos daquele homem, é como se uma flor florescesse no meu rosto, o fazendo querer roubar um olhar de vez em quando.
Somos ambos homens crescidos. É um pouco brega ser tão caloroso e fofinho.
Então, nós apenas sentamos juntos. Ele me serviu sopa conforme eu mastigava doces pelo abandono do tabagismo. Ocasionalmente nós apenas nos entreolhávamos, sem dizer uma palavra.
Aquele seu olhar, cheio de sentimentos, foi gradualmente ficando sob minha pele.
Apesar daquele tipo de “sentimentos” dos quais Shu Nian estava cheio, ondas de ciúme irradiavam do Mestre Xie enquanto ele dizia, “O homem não esta nem doente. Por que você tem que cuidar dele?!”
“Ele está hospitalizado e precisa recuperar a sua saúde …” [Benk: Shu Nian é tão fofo e bonzinho. <3.]
“Eu também preciso recuperar!”
As palavras de Xie Yan eram urgentes, e seus braços e pernas estavam batendo descontroladamente. Que sem vergonha.
Shu Nian estava desconfortável por um momento. Ele então disse: “Hum, eu vim aqui para lhe dizer que temos que voltar a Cidade S. em alguns dias.”
“Hum-hum.” Baixei a cabeça para saborear a minha sopa.
Eles tinham ficado aqui tempo suficiente. Após a cirurgia, Shu Nian tinha ficado mais alguns dias. Xie Yan estava preocupado porque ele era o objeto de cobiça de um certo alguém, então, como esperado, ele tomava conta, se recusando a ficar longe. Eu estava realmente curioso para saber como ele tinha muito tempo de sobra quando ele tem de gerir a família Xie.
Vá em frente, vá. Quanto mais tempo ele fica, mais feliz Ke Luo se torna. Eu estava com um humor sombrio, porque eu não podia suportar ver Ke Luo bem.
“Perguntar isso pode tornar as coisas difíceis para você ...” Shu Nian olhou para mim. “... mas eu não sei se você estaria disposto a voltar comigo? É tudo muito conveniente lá. Bem, trabalho e alojamento estão prontamente disponíveis.”
Eu estava pasmo.
“Se você não quiser, não há necessidade de se forçar”, ele disse cautelosamente. “Você pode primeiramente permanecer por um período de tempo e ver se você pode se acostumar a isto.”
Vendo como eu não respondi, ele passou para a próxima melhor coisa, “Na verdade, as duas cidades não são tão longe uma da outra com relação a distância. Eu posso visitá-lo toda semana. Mas vivendo sozinho, refeições e tais não são garantidas. Viva conosco e isto tudo pode ser resolvido...”
A personalidade desse cara realmente era suave como um mochi[2]. Eu me senti um pouco irritado.
Xie Yan, por outro lado, era muito menos educado. “Você sequestrou Xiao Nian, por isso é impossível para mim não guardar rancores, mas você doou a medula óssea a ele e você também é seu irmão. Venha para a Cidade S. Eu não vou maltratar você.” [Benk: Sou a última pessoa que defenderia o Lee né, mas não foi ele quem sequestrou o Shu Nian... ]
Naquele dia, eu dei um jeito de receber alta. Tirar férias num local como esse não era bom de maneira alguma. Eu claramente disse as enfermeiras para proibir a entrada de visitas, mas elas são sempre incompetentes. Elas nem sequer me ajudaram a bloquear esse olhar-assassino de Xie Yan.
Fui à procura de Lin Jing para sair para uma bebida. Para celebrar a minha “recuperação”, ele me deu uma caixa de Durex[3]. [Benk: HUAHAUHAUHAUAHU L.J melhor ser humano!] [Myu: Será que o Lee vai usar ou vão usar nele? ¯\_()_/¯]
[N/T3 - Durex são camisinhas - Lin Jing dá uma caixa de camisinhas para o Lee.]
“Velhote, vendo como você continuar a ter uma cara de merda nos dias de hoje, deve ter sido a um longo tempo desde que você teve relações sexuais.”
“Besteira.”
Mas o que ele disse também não estava errado. Eu não tinha gasto meu dinheiro recentemente na Narcisismo. Um homem como eu, que deseja comida e sexo como uma parte da sua natureza, efetivamente ter diminuído o interesse nesse aspecto era realmente ruim.
Desde quando isso começou? Eu mesmo me senti vazio com esses belos jovens na cama.
“Pequeno pirralho ...” Eu cutuquei sua cabeça. “Eu pretendo ir para a Cidade S.”
Lin Jing abriu a boca, então gaguejou, “Po - por que?”
“Você viu isso também.” Eu estendi as mãos. “Naquele dia eu estava obcecado por sexo e fiz um movimento em Ke Luo. Com certeza foi uma tentativa falha, se ele quiser vir atrás de mim para acertar as contas, eu teria que arcar com as consequências."
Lin Jing ficou em silêncio por um tempo, um pouco triste. Mas logo depois, de repente, ele disse: “Bem, não é como se fosse inconveniente, e não é longe. é apenas um vôo de duas horas para lá. Quando eu tiver um tempo sobrando, vou encontrá-lo para comermos fora. Além disso, se não for tudo bem, você volta ...”
Curvando meus dedos, eu bati na sua cabeça.” Desculpe, eu não lhe tratei bem no passado.”
Se eu não tivesse sido tão frívolo e insolente ... se eu tivesse sossegado e não falhado com ele, podíamos ter sido mais felizes e em paz.
O rosto de Lin Jing empalideceu. Ele pulou sobre mim e apertou meu rosto, gritando enquanto imitava algum personagem cômico, “Você é realmente o Lee? Tire a sua máscara ...”
Depois de comer, nós dois caminhamos ao longo da rua.
Estávamos mais ou menos bêbado. Tropeçando e atirando nossos braços enquanto nós gritávamos - nos fazendo de tolos completamente.
De repente, um alarme soou em minha cabeça. Eu agarrei Lin Jing. “Ei, me empresta sua cintura.”
Eu rapidamente envolvi meu braço em volta da cintura naquela doce intimidade.
A pior coisa que pode acontecer é quando você está agindo como um tolo e você encontra a pessoa no seu coração.
Ke Luo estava vindo em nossa direção.
Ele estava carregando algumas coisas. Havia uma ligeira contusão em sua bochecha. Naquele dia, eu realmente tinha colocado uma mão pesada sobre ele.
Ke Luo estava claramente surpreso ao nos ver. Ele tinha um olhar um pouco desnorteado. Mas os nossos passos não pararam, e nós passamos um pelo outro. Eu tinha um ligeiro impulso de dizer algo para ele, mas era difícil de virar.
Lin Jing acariciou a mão que eu tinha colocado em sua cintura. “Lee, você realmente deve gostar dele.”
Eu ri. “Bobagem.”
Lin Jing observava minha mão inconscientemente procurar um cigarro em meu bolso. “Esqueça isso, é difícil para você mudar o seu hábito.”
Eu só dei algumas tossidas secas.
“Se você não estiver interessado em outra coisa senão o seu corpo, então, assim que você se for eu realmente vou persegui-lo. Este tipo de beleza de alto nível morando sob o mesmo teto - Ah como alguém pode resistir...?”
Eu imediatamente o agarrei pelo pescoço. “NÃO SE ATREVA!”
Se alguém se atrever a brincar com Ke Luo, eu vou deixá-lo tão cheio de buracos como uma peneira.

***

Desde que eu tinha decidido ir, eu estava ocupado passando o resto do meu tempo saindo e me divertindo com Lin Jing.
Hoje estamos dispostos a ir a um karaokê. Lin Jing chegou a reservar uma sala de tamanho médio com um monte de microfones. Poderíamos manter uma em cada mão e gritar para o conteúdo do nosso coração.
Quando cheguei à porta da sala, Lin Jing estava de pé na entrada como se estivesse ali em busca de uma lufada de ar fresco. Ele ficou muito feliz ao me ver. “Você veio na hora certa!”
“O que está acontecendo?”
“Ke Luo está lá dentro.”
“Eh?”
“Eu lhe devo dinheiro que eu não posso pagar. Ele é louco e não tem qualquer lugar para desabafar sua raiva. Apresse-se e acalme seus nervos.”
Enquanto eu era empurrado para o quarto, eu não relevei a luta e perguntei: “Droga, por que eu?”
“Sua pele é grossa e sua carne áspera.”
A porta se fechou com um estrondo. Ke Luo, que estava no sofá, ouviu o som. Ele levantou a cabeça e deu um olhar de surpresa. Nossos olhos se encontraram. Por um período de tempo, nós estávamos um pouco estranhos. Eu congelei na porta por um momento, mas eu ainda sorri e disse: “Oi, você está aqui também?”
“Lin Jing disse que tinha convidado um monte de amigos para cantar juntos.” Ele fez uma pausa. “Mas eu não sabia que você viria também.”
O que é esse maldito pirralho, Lin Jing, jogando? Eu cerrei os dentes. Depois de cair em silêncio por um bom tempo, ele abriu a boca em primeiro lugar, “Eu não acho que ninguém virá.” [Benk: Lin Jing rainha da sabotagem - ou seria um cupido Chinês?] [Myu: Eu voto em cupido, anota aí]
Eu ri. “Um truque de Lin Jing. Eu acho que ele quer perseguir você.”
“Perseguir?” Ke Luo foi pego de surpresa. Ele riu. “Eu estou em tal idade, mas eu nunca fui perseguido por ninguém.”
Este droga, cara de raciocínio lento. Mas pensando seriamente, eu realmente não tinha feito o que poderia ser considerado como persegui-lo. Além de comer seu tofu[4] e comer o tofu de alguém - um pato morto com uma boca dura[5] - O que mais eu tinha feito?
[N/T4 - Eu já expliquei isso , mas sempre é bom relembrar “Comer Tofu” significa flertar, provocar, ou tirar vantagem de alguém de uma maneira sexual.]
[N/T5 - Um pato originalmente tem um bico duro. E esse bico fica duro até mesmo após a sua morte, ou seja, essa frase se refere a uma pessoa que se recusa a admitir abertamente seus erros até mesmo após a morte.]
Olhei para o rapaz sentado sozinho no canto e me senti de alguma maneira agitado.
Eu tinha pensado que poderíamos estar em uma guerra fria desde então: possivelmente nunca mais ter contato novamente até morrer de velhice. Mas eu não tinha previsto que eu iria embora.
Pensando que eu nunca mais iria vê-lo a partir de agora, as coisas difíceis pareciam virar um pouco doloridas e macias.
Quando a partida de um homem está próxima, ele fala do seu coração. Eu senti que eu deveria pedir desculpas a ele.
“Sobre o que aconteceu naquele dia, eu sinto muito.”
Ke Luo não disse uma palavra.
“Fui eu quem fez uma confusão de coisas. Eu não deveria ter te forçado.” Parecia ser a minha primeira vez curvando minha cabeça assim.
“Eu sinto muito ...” Ele ficou em silêncio por um momento, então ele disse em voz baixa, “... que eu fiz sua ferida abrir. Foi apenas um reflexo.”
Nós dois ficamos em silêncio novamente. Na tela estava Ozônio “Dragostea Din Tei”[6]. A versão chinesa tinha sido quase cantada até que esteja desgastada. Durante todo o dia, Lin Jing gostava de gritar, “Quando vejo uma barata, não vou ter medo agora!” Ouvindo aquele “Ma-ia-hii, Ma-ia-huu”[7] tão alegremente cantado, nós dois, depois de nos desculparmos um com o outro, não podíamos deixar de nos sentir envergonhados.
[N/T6 - É uma música Chinesa super antiga - ela tem uma versão BR cantada pelo cantor Latino que ficou conhecida como “Festa do Apê”. Link da música vou deixar no fim do capítulo, junto com um print.]
[N/T7 - Ma-ia-hii, Ma-ia-huu - é a letra da música.]
“Você quer continuar cantando?”
Ke Luo ironicamente sorriu e disse: “Eu sou desafinado.”
“Então vamos.”
Nós dois ficamos sozinhos assim durante nosso último momento. Eu estava com medo que eu não seria capaz de conter a minha vontade de beijá-lo mais uma vez.
Descemos para pagar a conta. Eu usei os pontos gastos acumulados para trocar por um relógio da Hello Kitty. Mesmo que seja um pouco inviável, se eu não trocá-los agora, eu não teria nenhuma necessidade para eles depois.
Uma vez que nos dois saímos pela porta principal, deveríamos ter nos despedido. Sua casa e meu apartamento ficam em direções opostas, mas eu não podia dizer nada. Ligeiramente hesitante, Ke Luo perguntou: “Você tem alguma coisa para fazer mais tarde?”
“Hm?”
“Originalmente eu havia sido convidado pelos meus amigos para ir ao bungee jumping. No final, eu fui arrastado aqui por Lin Jing para cantar ... Ainda é cedo agora. Eu ainda posso ir ao bungee jumping. Você quer vir junto?” [Myu: Bungee jumping? Né melhor um cineminha não lindo?]
Eu não tinha medo de nada, só da morte. Uma vez que eu morrer, não sobrará nada. Tanto quanto eu estava preocupado, tendo um cordão amarrado em volta da minha cintura e saltar para baixo de um local super alto, mesmo se eu não morrer, este seria de fato um desejo de morte. Esse tipo de coisa-que eu nunca ousaria fazer.

***

Ke Luo ajudou a amarrar as cordas em volta da minha cintura e pernas. “Você está pronto?”
“Não tem problema.” Eu forcei uma risada enquanto eu olhava para ele.
“Você está bem?” Ele me observou. “Você não parece bem.”
Isso não é difícil. Eu só tenho que deixar ir, seguir em frente, e mergulhar. Eu tinha visto Ke Luo saltar tão bem há pouco, quase como se estivesse voando. Eu tinha comido décadas a mais de arroz e pão do que ele. Eu nunca iria tão longe a ponto de não fazê-lo.
“Não tenha medo. Os cabos são muito apertados, então você está seguro “, Ke Luo tranquilizou-me por trás.
Respirei profundamente algumas vezes e olhei abaixo dos meus pés. É ruim não olhar. Uma vez que eu olhei - oh, filho da puta - tudo dava voltas e voltas. Arrepios subiam pelas minhas costas.
“E - e...” Eu não tive coragem, afinal. Minhas pernas não se mexiam.
“Vou contar um, dois, três. Na contagem de três, você salta, tudo bem?”
Eu rigidamente ria. [Benk: huahauhauh Lee me diverte MUITO ... maluquinho!!!!]
“Um, dois, três ...”
“Espere-espere. Conte até cinco.”
“Okay.”
“Por que você não conta até dez!”
Ao ouvir ‘dez’, eu cerrei os dentes, e meu corpo correu para a frente. Mas não havia nenhum sentimento de queda?
“Lee ...” A voz de Ke Luo soou um pouco impotente.
Eu recarreguei as baterias, mas meus dedos ainda seguravam o corrimão, recusando-se a soltar, viver ou morrer- incapaz de ser abrirem.
“Se você estiver realmente com medo, então está tudo bem não pular.”
Eu me recompus. “Então pule comigo.”
Começamos de novo mais uma vez, Ke Luo amarrou suas cordas também, e então passou os braços em volta da minha cintura. “Lee, você pode se soltar.”
Meus dedos ainda estavam descaradamente presos ao corrimão.
Ke Luo riu e disse: “Não vai rolar se você não se soltar.”
Meu sangue gelou. Lutei com um dedo ... dois dedos ... finalmente eu liberei meu aperto completamente.
Meu corpo caiu de alto no ar. Eu imediatamente o apertei com força. Era uma vertigem interminável.
O mundo inteiro estava balançando para cima e para baixo, esquerda e direita. Era simplesmente irrealista.
Exceto para o homem que me segurou perto.
Abri os olhos, em seguida, os fechei de novo.
“Foi divertido?”
“Mu-muito emocionante”, gaguejei. Eu cambaleei quando meus pés tocaram o chão novamente.
Com um sorriso, Ke Luo ajudou a desatar minhas cordas, observando minhas mãos tremerem como se eu tivesse puxado um músculo.
“Parece assustador à primeira vista. Mas, na verdade, uma vez que você fizer isso, você descobrirá que não é difícil de qualquer maneira.”
Eu não tinha pensado em soltar minha respiração mesmo que eu morresse. Mas quando eu realmente me soltei, parecia que não era tão ruim.
Eu ficava pensando que eu não poderia suportar se eu não fosse capaz de vê-lo. Mas talvez não tê-lo em minha vida, além de uma ligeira sensação de vazio, não era grande coisa.
“Muito obrigado pelo divertimento hoje. Isto é para você.” Eu tirei o relógio da Hello Kitty que eu tinha feito uma troca.
Ke Luo levou o relógio com um rosto branco e rosa de gatinho e sorriu. “Obrigado.”
“Oh, está certo.” Eu virei minha cabeça. “Eu vou à Cidade S. amanhã. Seu Tio Lu vai encontrar alguém melhor do que eu para ajudá-lo. Você pode ter certeza.”
Eu pensei que eu poderia imaginar sua reação, mas Ke Luo apenas disse: ‘Uh-huh, eu sei.”
Eu abri minha boca. Eu não tinha ideia de quando eu tinha sido infectado pela expressão cômica de Lin Jing como se estivesse engolindo um ovo. “Como você sabia?”
Ke Luo se acalmou por um momento, então disse: “Você tinha se demitido. Depois de se demitir, a empresa iria recuperar o apartamento, mas eu não vi você em busca de um novo lugar. Não só isso, Shu Nian tem sido muito feliz nos últimos dias. Ele está voltando. E se ele foi separado de você, ele definitivamente ficará triste.”
Eu não sabia o que dizer e apenas olhei para ele por um tempo. Então eu o elogiei em voz alta, “Você é um grande garoto. Tão esperto. Você e Conan[8] são realmente irmãos, certo?”
[N/T8 - Conan se refere ao jovem protagonista da Série de Animes/Mangá “Detetive Conan” na qual o rapaz tem brilhantes habilidades de dedução.]
Ke Luo deu uma breve risada e sacudiu a cabeça. “E, bem, pouco antes de Lin Jing sair ele me disse.”
Vê-lo rir, eu também ri e balancei a cabeça. “Esse moleque realmente tem uma boca grande.”
Eu tinha a esperança de ver seu rosto assustado. Um olhar de surpresa, ele me segurando, relutância, um pouco de culpa, um pouco de arrependimento, tudo estava bem ... No entanto, descobriu-se que não havia nada.
Nós nos encaramos de frente um para o outro. Eu podia ver a figura debaixo dos meus pés esticados para fora pelo sol poente. Parecia um perdedor.
Ele perguntou: “Será que você gostará de viver na Cidade S.?”
Eu ri “, É claro. Eu não posso ter sucesso na Cidade T. de qualquer maneira. Mas uma vez que eu chegar na Cidade S. há alguém para cuidar da minha alimentação, bebidas e limpar a minha sujeira. Meu cunhado também tem a autoridade e influência. Tem ele para cobrir tudo. O que há para não gostar?”
Ele ficou em silêncio novamente.
Nosso tempo restante juntos foi passando, e ainda estamos apenas completamente entediados em silêncio. Realmente foi mais longe do que o que eu tinha imaginado. Eu tinha imaginado que pudesse explodir de raiva ou expressar um olhar de dor profunda, derramando algumas gotas de lágrimas quentes, ou, com os olhos ardentes, me abraçar ...
Desculpe-me, um homem de meia-idade solitário é provável que pense demais .
Meu coração gradualmente doía, e eu suspirei, “Pequeno pirralho.”
Ele olhou para mim.
“Você vai sentir minha falta?”
Ele continuou a olhar.
Talvez a luz se tornou pouca, pois o rosto do jovem parecia estar envolto pela névoa. Era como se não só eu não sabia o que ele estava pensando, mas ele mesmo também não sabia o que ele estava pensando.
Sem receber uma resposta, eu ventilei minha raiva sacudindo sua testa dura. “Que insensível. Lin Jing é melhor do que você. Em qualquer caso, nós estivemos juntos por um período de tempo também. Um casamento de uma noite pode ser curto, mas os sentimentos são profundos.”
Ke Luo pressionou ligeiramente seus lábios enquanto ele me permitiu dar uma série de marcas vermelhas a sua brilhante testa limpa.
“Ok.” Eu me afastei minha mão e falei em voz alta: “O passado é comparado com a morte de ontem. Ontem é como a água que flui a leste, fluindo para o oceano e não volta. Pode também esquecer tudo. Seu Tio Lee vai construir uma nova vida, na direção de um futuro melhor.” Então, com heroísmo alcançando as nuvens, eu acenei. “Até logo.”
Ele riu novamente. Hoje, ele estava rindo muito. Surpreendentemente, não havia nenhuma dor de despedida, mas, felizmente, houve um pouco de ternura.
“Eu vou te levar para casa então.”
Eu não era mais modesto ou estranho, então eu dei um aceno de cabeça plana. “Tudo bem.”
“Eu vou lhe servir uma bebida”.
“Ok.”
Eu tinha achado que a pessoa que seria amigável e sentimental por causa da separação era eu, mas quem poderia ter pensado que era realmente ele.
Depois de beber, chegamos no meu apartamento, e eu o mandei diretamente embora. Me lavei, verifiquei o número de malas prontas, e depois fui para a cama.
Até tarde da noite, eu não conseguia dormir.
Me arrastei para levantar da cama, peguei meu laptop, e o liguei. Entrei na sala de bate-papo de um fórum gay. O meio da noite era o momento mais animado. Homens solitários, que tinham uma cama vazia e se recusavam a passar a noite desacompanhados, intencionados a flertar com os outros ou sofrerem sozinhos. A tela rolava rapidamente.
Eu loguei como “flor do sexo masculino de 38 anos.”Assim como antes, eu tinha escolhido um nome que tinha um gosto lúdico para aliviar as frustrações reprimidas no meu peito e facilitar o sono.
Eu não conseguia nenhuma atenção depois de digitar várias linhas.
“Oh, Tio Flor não está feroz o suficiente hoje.”
“É isso mesmo. 38 parece um pouco murcho esta noite.”
Estes apelidos apenas pioraram o meu humor. Eu me enfureci durante um tempo e fiz a sala de bate-papo ficar atordoada com a minha raiva, fazendo com que eu fosse expulso repetidamente. De mau humor, eu furiosamente fechei a sala de bate-papo e comecei a assistir um filme pornô gay curto.
Alguém no fórum me enviou uma mensagem: “Qual é o problema?”
“As coisas parecem não estar indo bem para mim” Eu pensei por um momento.. “Muito ruim.”
“O quê?”
Meus dedos se levantaram do teclado, mas eu não podia responder. Este companheiro sofredor era um bom homem. Ele definitivamente me confortaria, mas eu não podia. Eu não podia deixar que outros vissem as minhas feridas. Além da dor, a vergonha seria em dobro. Eu era tão firme.
Antes dele desconectar, ele me aconselhou com boas intenções: “Vá para a cama. Não importa quão baixo você se sinta, durma e isso vai passar.
Agradeci e continuei a assistir ao filme. Com os olhos sobrecarregados de trabalho, eu estava cansado e dolorido. Eu não sabia se esses meus velhos olhos, que foram colados ao filme pornô, tinham lágrimas.
A experiência do passado não vai me fazer fraco. O que eu precisava enfrentar era o futuro.
Uma lâmina só precisa de uma fração de segundo para cortar, mas eu não tinha ideia de quando o sofrimento após aquele dia iria acabar. Só de pensar de volta nesse dia, eu senti que a extensão do tempo parecia insuportável.

***

No dia seguinte, Xie Yan e Shu Nian vieram para me levar ao aeroporto. Lin Jing não veio para me ver indo. Eu o conhecia. Ele gostava de buscar as pessoas no aeroporto, mas se recusava a ver alguém indo. Ele se alegra em reuniões, mas detestava despedidas. Quem não era assim.
Ke Luo realmente veio. Ele provavelmente veio para ver Shu Nian ir. Neste ponto, Xie Yan não aparentava generosidade. Ele era tão apertado na defesa como antes contra Ke Luo, não lhe dando muita chance de falar com Shu Nian, então eu conversei com Ke Luo. Como seu Sênior, eu consolava o pirralho que tinha idade suficiente para ser meu filho.
“A Cidade S. não é longe. Quando você fizer uma visita a Xiao Nian, lembre-se de me trazer algo de bom. Algo delicioso e divertido. Lembre-se de mostrar respeito filial para o seu mais velho, heim?”
Ke Luo ficou em linha reta com os olhos avermelhados.
Eu brinquei com ele: “Você esteve chorando?” [Benk: Eu to chorando aqui … ODEIO despedidas.]
Ele assentiu.
“Alguma vez você já chorou na frente da pessoa que você gostou?”
Ele pensou por um momento, depois assentiu novamente.
Eu ri e acariciei sua cabeça. “Você não tem jeito.”
Os homens devem ser como eu: sempre equilibrados e tranquilos não importa o momento, especialmente na presença daqueles que gostam. [Benk: Você não é exemplo pra ninguém né darling ?]
Estava chegando a minha vez de passar pela verificação de segurança, então liguei para ele: “Ei, sobre as coisas desagradáveis me envolvendo, simplesmente esqueça tudo.”
Ke Luo abaixou a cabeça. “Eu sei.”
“Sabe o quê?”
“Eu sei que você me trata bem.”
Eu soltei um “Hah”. Aceitando o elogio, eu toquei sua cabeça. “Você tem maneiras agora.”
Ele parecia suave, à primeira vista, mas na verdade ele era teimoso. Assim como eu nunca me atrevi a mencionar o assunto a Lu Feng, talvez ele soubesse a muito tempo, mas estava esperando por Lu Feng admitir isso. Se Lu Feng não pronunciou uma palavra, ele seria um órfão então.
Ninguém poderá lhe instigar ou forçar nada sobre ele. Quanto mais ele foi pressionado, mais duro e frio como uma concha ele se tornava. Você só pode usar o calor do seu peito para cobri-lo até que ele saia de seu escudo.
Mas eu não acho que eu poderia cobri-lo por mais tempo.
Quando nós três tínhamos passado a verificação de segurança, eu me virei e vi que ele ainda estava lá. Lhe fiz um aceno de adeus.
De repente, ele deixou escapar: “Lee!”
Só isso e nada mais. No aeroporto lotado, nada poderia ser fixado no lugar. Ele era da mesma maneira como ele tinha me olhado quando eu o conheci. Minhas memórias ainda eram claras. E no entanto, dentro do meu campo de visão, seu rosto desaparecia gradualmente. [Myu: Eu chorando aqui. Volta Lee!!!!] [Benk: Eu tô em prantos tb Myu!!!]
___________________________
Notas de Tradução:
[2] Na culinária japonesa, mochi ou mais comumente no Brasil, moti (em japonês: ; em chinês: ), é um bolinho feito de arroz glutinoso moído em pasta e depois moldado. Embora seja consumido durante o ano todo, é comido tradicionalmente no Shogatsu (Ano Novo) e em ocasiões especiais como nos nascimentos e casamentos. 
[3] Caixa de camisinhas Durex.
[6] Ozônio “Dragostea Din Tei.” (Versão Chinesa) + [7] Foto da Música (ouvir aqui) com a Letra que o Ling Jing estava cantando.
[8] Detective Conan (名探偵 コナン , Meitantei Conan?), conhecido como Case Closed nos Estados Unidos, é um mangá e anime japonês escrito e ilustrado por Gosho Aoyama e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 90 volumes.
____________________

Benk: Nossa que fim de capítulo intenso, muuuuuito intenso, despedidas são sempre tensas e difíceis.
Ao que tudo indica o rumo da vida de ambos sempre é assim e sempre será. Ke Luo está realmente apaixonado pelo Lee ao meu ver, mas tudo realmente é muito complicado entre eles, é tudo muito entrelaçado.
Fico por aqui, me desculpem a demora. Eu e Myu estamos realmente ocupados com mil coisas. Não esqueçam de agradecer a essa gata linda. XD
Fico por aqui.
Não esqueçam de comentar.
Xoxo.
B.

Lena: Vlw, Benk, por salvar o dia com uma atualização. #^^#/ Eu tô gribada. (-﹏-。) 

7 Comentários

  1. Benk Myu obrigada por esse capítulo. Desde que vocês não desistam da gente, espero o tempo que for preciso, entendo que há outras demandas em suas vidas, mas fico muito feliz com cada tradução postada. Agora, que capítulo foi esse??? Fiquei com o coração apertado, ainda mais com esse final desesperançado.

    ResponderExcluir
  2. Caramba eles estão cada vez mais próximo to muito feliza com esse capítulo,obrigada😍

    ResponderExcluir
  3. Pessoas lindas. Eu me esqueci de deixar nessa postagem os agradecimentos pelos parabens no meu aniversario. (Confesso que chorei conforme lia) , é muito bom receber tanto carinho. Vcs são demais.
    Um beijo em cada um.
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Haaaaa! Que noite feliz! Uma maravilha dessas antes de dormir....tenho esperanças de um final feliz para esses dois....Muuuuuuuito obrigada queridos! Espero ansiosamente pelos próximos, porém, tomem seu tempo para fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico desesperadamente esperando mais um capítulo que nunca decepciona

    ResponderExcluir
  6. Amando essa leitura...
    Obrigada pelas traduções, anciosa pelo próximo cap.
    Bjs vcs são ótimos e eu amo os comentários!

    ResponderExcluir
  7. Amei o cap..Emocionante a partida do Lee.Fiquei feliz que as coisas começaram a dar certo pra ele,sendo paparicado pelo Shu Nian,não pagou mico pro Ke Luo e o melhor de tudo e que ele não esta mais sozinho,tem um irmão muito fofo, que vai tomar conta dele.Obrigada Benk, Myu pela tradução, vcs estão no meu core. bjssss !!

    ResponderExcluir