Oi gente, bom dia! ^^/

Quem está acompanhando Carta Visa, a novel tailandesa traduzida pelo P'Killua? =) Aqui vai um capítulo novo! Eu ia postar ontem, mas estavam usando meu pc. >w<

Ainda hoje vai ter um capítulo de A Round Trip to Love. Quanto às minhas traduções, tenho que finalizar uns relatórios e quando terminar eu volto pra terminar a tradução do próximo capítulo de AB. ^^

Beijos~        
Lena.
___________________________________________________________






Capítulo 3

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.


Eu acordo com o som do meu celular. Inicialmente, eu não tinha intenção de atender a ligação, mas, como era o número de P'Pun - um fotógrafo sênior do meu local de trabalho - era apropriado apenas respondê-lo; independentemente de como eu estava com sono.
[NT: P’<- Honorífico tailandês usado para se referir a um veterano, o equivalente a senpai. Pronunciado "Phee" com um som P suave ao invés de um F.]
"Ah, quase pensei que você não ia pegar por um segundo lá Petch."
Eu bocejo preguiçosamente. “Você precisa de mim para alguma coisa? São apenas cinco e meia.”
Wah! Você ainda está bêbado? Já são seis e meia Petch. O sol está espiando por trás, é hora de levantar a cabeça sonolenta.”
"Mas P'Pun, eu... umm... tenho que ir pedir meu visto para uzbeque hoje."
"Ah, você não é livre?" P’Pun parou. "Apenas continue dormindo, então eu pedirei ao seu filho mais novo, desculpe Petch."
"Espere, eu nunca disse que não podia ir." Eu rapidamente o parei antes que nosso relacionamento pudesse ser posto em risco pelo meu problema estúpido de visto. Bocejando mais uma vez, fui para o banheiro. “Então, para onde estamos indo? Que horas?"
“O aeroporto de Suvarnabhumi, um oficial importante, está chegando em breve. Eles estão viajando sozinhos dessa vez, mas... de qualquer forma, venha com seu veterano, ok? Eu tenho uma história que eu quero que você ouça também.” P’Pun se interrompeu e o som do motor de um carro começando a ser ouvido. Enquanto isso, peguei minha escova de dentes, posicionei-a perto, espremi uma pasta verde e picante... exceto... merda, eu estava sem pasta de dente. Que diabos, e não havia 7-Eleven nessa área também. Se eu não escovasse os dentes, o P'Pun deixaria de ser amigo de mim?
Eu me virei para pegar a lata de desodorante sentado por perto, usando-o como uma ferramenta para forçar a pasta de dente restante. Aperte, aperte, aperte. Continue, continue apertando. Hmph! Não se atreva a correr para mim. "Eu estou indo buscá-lo, qual é o seu número de apartamento para que o segurança me deixe passar?"
“Um, dois, zero-ah! Merda, que bagunça. Eu te ligo de volta mais tarde, P'Pun!
"Umm... tudo bem." Ele concordou com o fim do nosso chamado, apesar de sua confusão. Enquanto isso, eu estava de pé no meu quadril com a visão da pasta de dente, espremida como uma pilha de cocô verde em cima da minha escova de dentes. Que pena.


Uma batida violenta na minha porta soou enquanto eu indiferentemente mastigava um pedaço de torrada. Vestir meu corpo não passava de um par de jeans skinny pretos. Apressadamente, peguei uma camisa próxima para usar de maneira desleixada. Meu cabelo ainda estava molhado e em estado de descontrole. Se eu parecesse um pouco bonita ou coreana, teria saído imediatamente com a cabeça erguida. Mas, infelizmente, meu corpo não conseguiu se comparar a esse respeito, saudar meu superior em tal estado seria terrivelmente vergonhoso. "Espere, espere, espere P'Pun, acalme-seeee."
Enfiei a metade restante da fatia de pão na minha boca, bochechas redondas como um peixinho dourado. "Eu estou maluco ~~~ wuah!" Antes de mim estava uma figura alta iminente com um brilho frio em seus olhos. Cruzando os braços, ele se inclinou contra a armação da porta.
"Seu amigo está tentando invadir meu quarto." Ele falou, a voz alinhada com uma imensa aversão por mim.
Com os olhos arregalados, mudo para olhar para o P'Pun em pé, extremamente pálido por perto. Sempre admirei este meu superior, ele era alto, legal e bonito. Até mesmo seu sorriso com covinhas e dentes de canino estavam - ahem agora não era a hora nem o lugar para isso. De qualquer forma, quando estava ao lado desse gostoso - qual era o nome dele de novo? Alexandre, o grande, algo, algo? - o olhar de P’Pun parecia menor e mais fácil para os olhos. "Ah... hum, me desculpe em seu nome." Eu me desculpei. Quem iria querer um problema com esse cara tão cedo de manhã? Até mesmo entrar em uma briga de gatos com a moça da salada de papaia era mais valioso do que isso.
Acontece, no entanto... o próprio gostoso era quem procurava um problema. De repente, os olhos brilhando inocência, ele fingiu não entender tailandês. "O que?"
P’Pun, who was completely clueless, quickly pulled out his rusty English vocabulary and vague hand signs, hoping to sincerely apologise to the man. But before I could raise my hand to stop him, it was too late. The hottie had already reverted back to his usual cold demeanor.
P'Pun, que era completamente ignorante, tirou rapidamente o seu vocabulário inglês enferrujado e sinais vagos de mão, na esperança de pedir desculpas sinceras ao homem. Mas antes que eu pudesse levantar a mão para detê-lo, já era tarde demais. P gostoso já havia voltado ao seu habitual comportamento frio.
"Me... Sinto muito senhor... hum... eu vou contack o, o centro de serviço- O-o que devo fazer eu Petch? Como se diz "pessoa encarregada dos reparos" em inglês?" P’Pun virou-se para mim no meio da frase, seus olhos se comunicando: ‘Você entendeu, certo? Se não esse estrangeiro definitivamente vai matar esse seu senior'.
O gostoso me olhou de lado. Eu estava começando a temer que isso terminasse em um duplo suicídio. "P'Pun... o que você fez?"
"Eu tentei ligar para você várias vezes, perguntando a mim mesmo se algo havia acontecido com você ou não, e você não respondeu, então eu recorri a quebrar a porta." P'Pun explicou, alheio. “Eu bati na porta até o seu console de cartão-chave começar a funcionar mal, o que eu faço Petch! Também é esse cara a máfia? Seu rosto é assustador!”
Huhuu, mafia? Mesmo se você pensa assim, por favor, não diga quando ele está bem na sua frente! Eu olhei para P'Pun, mas ele foi devolvido com um olhar inocente; oh como seria fácil enganá-lo a vender seu corpo. “Petch, você acha que ele vai cortar minha garganta? Você pode perguntar a ele se eu posso compensar os danos mais tarde? Tenho pressa desde que tenho uma história para cobrir. Se eu não tiver comigo até o final de hoje, vou receber um bocado do editor. Ajude seu veterano a sair, por favor, sou péssimo em inglês.”
Umm… P'Pun, meu rosto grita “falante nativo” para você? Não há um pingo de inglês em mim, juro. Em vez disso, pareço alguém que acabou de imigrar de Liangshan.
[TN: Referência a um dos quatro grandes clássicos chineses, Margem da Água.]
O gostoso parecia pegar minha deriva, os cantos de sua boca se esticaram em um sorriso de escárnio, "Ele não fala inglês." Concluindo diretamente o ponto. "Você vai. Posso falar com ele mais tarde, já que ele já tem muito a me pagar.”
Oh queridos leitores. Queridos leitores, por acaso você sabe o que P'Pun estava pensando? Descobrir a partir dos quatro parágrafos anteriores, se você puder…
Ele era bonito… tinha um amante… e era hábil em fotografia… exceto que havia apenas um problema…
P'Pun gritou alto: "O que?" Petch, você está em dívida com a máfia! Por que você não veio até mim se não tivesse dinheiro?”
Há apenas um problema, o P'Pun foi alguém que deixou sua imaginação correr solta. E por causa de suas palavras, o gostoso decidiu jogar junto. Empurrando P'Pun de volta, ele usou os dedos para fazer a forma de uma arma, fixando-a ao lado da minha cabeça enquanto assumia um comportamento feroz.
"Ele me deve muito mais do que você pode pagar, até mesmo a sua vida não é suficiente."
O gostoso então puxa a parte de trás do meu colarinho da camisa, me jogando como um travesseiro no P'Pun, seu par de olhos cinzentos ameaçadores, tirando a consciência do meu chefe do corpo. Assim… no final, isso se tornou minha perda. Arrastei o contêiner sem alma do meu P'Pun para longe do prédio. Para não mencionar, dirigindo seu carro vermelho com licença e com o melhor de minha capacidade para o Aeroporto de Suvarnabhumi.
Até que sua consciência retornasse completamente ao seu corpo, nós já havíamos chegado há muito tempo a Suvarnabhumi.
“Petch.”
“Sim?”
“Você trouxe sua câmera com você? Eu só tenho uma comigo hoje, o outro foi enviado para reparos…”
Jieak!” (Nota: O barulho que um macaco faz.)
Mamãe! Esse gostoso mexeu com a minha cabeça novamente~


"O que? Não chegou a tempo? Vocês são inúteis!” O grito do Editor Chid chegou a 180 decibéis enquanto viajava pelo meu celular LG Chocolate. Desamparado, fiz contato visual com o P'Pun. "Eu posso explicar editor, é só isso..."
"Esqueça. O primeiro ministro já entrou na sala VIP e saiu em seu carro. Na próxima vez que eu enviar vocês dois para a fronteira! Sem história, sem férias, Petch!”
Reuniu-se com esta declaração, ambos deflacionados. P'Pun fez uma cara de arrependimento para mim enquanto eu me sentava emburrado, as bochechas cheias das últimas palavras do editor Chid. Isso me deixou muito angustiado. Eu também estava com raiva de alguém que estava na raiz desse problema. A essa altura, aquele gostoso provavelmente estava relaxando e fumando seu cigarro sem se preocupar com o mundo.
P'Pun franziu os lábios e cruzou os braços. “Petch, eu vou lidar com esse problema e pedir desculpas ao editor. Obrigado por vir comigo hoje.”
Suas palavras de desculpas vieram com um tapinha no meu ombro. No entanto, com a declaração do editor Chid mordendo meu coração, era impossível reunir qualquer sentimento de encorajamento. Em vez disso, o irritante desdém de um certo gostoso continuava surgindo em minha mente. Tudo foi por causa dele!
Eu juro, vou me vingar. Apenas espere!
“Petch.”
Mas como eu iria fazer isso? Meus ossos definitivamente serão quebrados se eu tiver uma briga com aquele cara, ele era tão forte quanto um boi.
“Petch…”
Mas deixá-lo ser seria inaceitável. E se ele ficar viciado no sentimento e decidir abusar de outras pessoas inocentes como eu? Nós, tailandeses, há muito que são explorados por políticos do "gabinete feio", mas agora estamos a ser alvo de estrangeiros. Enganado pelos cambojanos para cortar as pernas enquanto os árabes tomam nossos arrozais. O que este mundo estava vindo? Pensar nisso me deixou no clima de um protesto de libertação nacional na ponte Makkhawan, gritando: "Thaaaksinnnn~ Saia~"
[NT: Thaksin – Político infame conhecido por ser corrupto.]
“Hey, Petch!”
"S-sim!?" Eu vacilei visivelmente.
“Com o que você está sonhando? A máfia ao lado? Observe-se, para não querer que seu mindinho seja cortado.” Sênior, acho que você pegou o país errado. Obtendo o seu dedo mindinho cortado fora chamadas para o yakuza, não a máfia. "Não há outro trabalho hoje, então vou mandar você de volta para casa."
"Ah, não há necessidade de P'Pun, me deixar aqui é bom. Como dizem, "poupe energia, liberte a na-’ ahem, quero dizer, ‘economize energia, salve a nação’.”
"Tem certeza de que não quer que eu mande você de volta?"
Coloquei minhas mãos juntas para dizer adeus, depois saí do carro. Depois de um pouquinho de acenar para o carro ao longe, me virei. Exceto, fui recebido com peixe na água, arroz nos arrozais e um búfalo olhando diretamente para mim... olhando diretamente para mim? Cambaleando em direção a outra direção, encontrei um sinal. ‘Bem-vindo ao distrito de Lat Krabang’… eu tinha sido abandonado no meio de um arrozal? …Nãooo!!!
P'Pun, que havia estacionado seu carro a 20 metros de distância, estava rindo, com o estômago rígido e doendo. Inclinando-se contra a lateral do carro com o pisca-pisca ligado, ele perguntou: “Onde você está com tanta pressa Petch? Nós ainda não saímos dos perímetros do aeroporto.”
"Auuu, por que você parou o carro para mim então?"
"Como eu vou saber. Você se apressou em dizer adeus como se quisesse sair mal, então eu não iria parar você. Por acaso você viu um amigo?” P’Pun estava chorando. Voltei-me, encontrando-me cara a cara com o búfalo enquanto mastigava apaticamente um monte de grama. Então eu percebi - "P'Pun! Até parece meu amigo?”
"Agora que você mencionou... não, na verdade não." P'Pun tirou os óculos e enxugou as lágrimas. "Em vez disso, parece exatamente com você."
O búfalo de água olhou para mim e chorou. ‘Moo…’
Oh P'Pun... Se eu soubesse que você ia ser assim, eu teria deixado você ser espancado desde o condomínio!


Finalmente retornando ao meu apartamento, cheguei de mãos dadas com um pouco de leite e manteiga. Não é como se uma garota estivesse disposta a alimentar um vira-lata como eu. Em vez disso, P'Pun foi o único a tentar me apaziguar com comida. Fazendo uma parada em Pattanakarn para comprar isso e aquilo, me tratando com saborosa comida coreana no soi 56, bem como prometendo negociar com o editor Chid sobre minhas férias, com isso, eu o perdoei.
É exatamente assim que você deve se desculpar umu! Tendo sido dado comida, eu estava começando a me sentir um pouco melhor. Eu carregava minhas tortas enquanto cantava uma música, encarava o rosto neutro, mas alegre por ter recebido comida de graça que me dava várias refeições.
Hmph… eu não sou um glutão ok?
“Petch.”
O elevador chegou naquele mesmo momento. "Sim P'Pun?" Diga. Pergunte-me se eu quero ir beber. Diga-me que você vai me tratar com cerveja... Espere! Eu honestamente não sou um glutão ok?!
"Tome cuidado com toda essa comida, você vai engordar." Hua! Essa boca é a razão pela qual a sua namorada está amuada sem parar depois de cada refeição. "Não se esqueça de compartilhar com o homem ameaçador ao lado, estou saindo agora."
Será que o P'Pun bateu com a cabeça em algum lugar? Você não deveria odiar aquele homem agora? Ele tem uma personalidade horrível, para não mencionar que ele é fisicamente, mentalmente e emocionalmente abusivo. Por que a P'Pun queria que eu compartilhasse lanches com aquela gostosa? Mesmo se eu o tratei para uma refeição no Oriental Hotel, esse cara não iria desistir de suas maneiras de intimidar.
Eu chacoalhei a cabeça e subi o prédio. Eram nove e cinquenta e três, havia tempo de sobra antes que eu precisasse ir à embaixada e pedir um visto. Pensando comigo mesmo, eu me perguntei se eu seria mordido por aquele estrangeiro novamente.
Meu olho direito se contorce. Eu tive um mau pressentimento sobre isso.
As portas do elevador se abriram para a visão do gostoso, ficou conversando com Sasha do quarto 1206; que momento horrível. Sasha viu meu rosto e me cumprimentou com um sorriso, acenando com a mão na minha direção como se estivesse de bom humor. Eu observei ele e, woah... ele estava vestindo um terno perfeitamente adaptado. Combinado com seu estilo cabelo dourado e olhos azuis, Sasha era como um deus divino, não diferente do que Jessica descreveu para mim outro dia. "Privet(Olá), olá Sr. Petch."
“Olá.”

O gostoso não se incomodou em me cumprimentar, preferindo encarar com indiferença. Eu me movi para evitá-lo, mas fui segurado pelo meu braço. "Espere Sr. Petch..." Virando-se para encarar os dois, o gostoso estava de braços cruzados enquanto Sasha lhe perguntava algo em russo. "...Bem, Alexey esse homem é o Sr. Phachara, você pode chamá-lo de Petch, ele é um amigo da senhorita Jessica que recentemente se mudou para a Alemanha com Erlbaum."
Os olhos cinzentos do gostoso se fixaram em mim e um sorriso se curvou nos cantos de sua boca da maneira usual e irritante.
"E este é o Alexander, ele está no quarto 1202, ele pode parecer assustador como um gangster da máfia, mas eu prometo que ele é-"
"Eu já fui apresentado a ele, obrigado Sasha." O gostoso interrompeu. Encontrou-se com a visão de seu amigo confuso, ele ainda elaborou com palavras que me fizeram querer se esconder. "Esse cara tem causado problemas na embaixada, e é por isso que o reconheci imediatamente." Ao ouvir isso, Sasha desatou a rir.
Meu rosto ficou amargo. Obrigado pelo menos por não mencionar o tempo que eu bêbado xinguei você.
"Não me diga que Petch é também a razão pela qual sua porta está quebrada."
Alexander, em suas roupas casuais, olhou na minha direção e encolheu os ombros. “Ele quebrou e correu. No final, não pude me encontrar com o primeiro-ministro por causa dessa porta danificada. Não tem como abrir ou fechar, vou ter que esperar até que o técnico chegue para consertá-lo. Que perda de tempo."
Árbitro, senhor, eu gostaria de me opor. Esse cara estava claramente colocando a culpa em outra pessoa.
Agora, agora, Alexey, leve isso como uma oportunidade para ter um dia de folga. Sasha olhou para o relógio luxuoso em seu pulso e rapidamente fixou sua gravata. “Ah, mas o embaixador também tem uma reunião com o primeiro ministro também. Tenho pressa agora, falo com você depois. Tchau, Sr. Petch. Paka(Tchau) Alexey.”
"Paka." Ele respondeu com um pequeno aceno. Eu não pude deixar de me perguntar se Sasha era o único amigo que esse gostoso tinha. Dito isso, girando ao redor, eu estava pronto para mostrar minhas presas para ele por me fazer parecer mal na frente do gentil e bonito Sasha. Alexey interveio primeiro, no entanto, "Ah sim, eu tenho algo para lhe dar."
!!!
Foi essa a razão pela qual meu olho direito estava se contorcendo febrilmente?
Um pequeno pedaço de papel estava tremendo em minhas mãos. Lendo do começo ao fim, meu coração tremeu dentro do meu peito. Piscando rapidamente, não pude acreditar no que estava vendo. Ah… isso é… isso é???
‘O gasto estimado para consertar o console e o sistema de cartões de segurança é de aproximadamente 24.000 bahts (essa despesa inclui a taxa de mão-de-obra e o IVA 7%). Além disso, o proprietário da sala deve observar que são necessárias 24 horas para consertar e trocar o console depois que o técnico for informado…’
"Então..." Ele disse.

Então… então o que? Huuuu

"Você não vai convidar para entrar no seu quarto, Sr. Petch?" Ter esse cara me chamando de "Sr." fez meu cabelo ficar em pé. Eu poderia ter que ir para aconselhamento a este ritmo se tudo o que ele me chamava me fez sentir tão errado.
"Não me chame de Sr. Petch."
"Eu estava tentando ser educado e respeitoso como Sasha, você não gosta?" Alexey zombou de seu amigo desse jeito.
Com um rosto mal-humorado, jogo-lhe o meu cartão-chave. “Se você quiser entrar no quarto de outra pessoa, então vá em frente. Cuide disso para mim enquanto eu estiver fora, estou indo para a embaixada do Uzbequistão. Além disso, se eu voltar e descobrir que até um dos meus pertences está faltando, você está tão morto.”
"Não há necessidade de perder tempo, depois que todo o seu pedido não for processado."
Ele estava atacando meu ponto fraco novamente. Eu peguei o cartão de volta. Abrindo a porta, agarrei o cotovelo do gostoso e empurrei sua grande figura para dentro do quarto. “Seu status é realmente tão influente? Você não vai trabalhar hoje, como você vai me impedir de pedir um visto?”
"Você acha mesmo? Eu aconselho você a mudar de ideia.”
O gostoso acendeu um cigarro, para o qual eu rapidamente peguei e joguei no lixo. “Não fumar no meu quarto. Além disso, ser consultor é uma posição tão alta? Você não é apenas alguém que aconselha o embaixador?”
Alexey levanta as sobrancelhas alto: "Se o embaixador sabe melhor, ele se incomodaria em pedir meu conselho?"
Oh, ele tem um ponto.
"De qualquer forma, você ainda não tem o poder de me impedir do meu visto uzbeque!" Eu argumentei, reunindo meus documentos para segurar perto do meu peito junto com as chaves do meu carro. “Meu quarto é tão pequeno quanto um buraco de rato, não adequado para alguém tão grande quanto você. Não tem móveis extravagantes e nem se queixa da desordem. O banheiro não está fora dos limites. Se você não consegue encontrar algo, não me ligue para reclamar, mande uma mensagem para reclamar ou aguarde até eu voltar para reclamar! Eu permito que você fique, mas não lhe dá permissão para procurar qualquer um dos meus pertences.”
"Claro." Ele disse, obediente de repente. Eu me viro para sair, mas meu olho direito começou a se contrair novamente. Olhando para trás, encontrei o gostoso tirando a camisa para pendurá-la em uma cadeira próxima. Seus músculos das costas estavam bem definidos e pintados. Santa Madonna¹ com uma cruz foi colocada no meio de suas costas, justaposta por várias armas projetando-se para fora. Isso, junto com as calças pretas penduradas na cintura, exalavam sensualidade ao ponto em que meu coração parou de bater por três segundos inteiros e meus pés cambalearam para trás três passos inteiros.
[Nota - A Madonna ( italiano:  [maˈdɔnna] ) é uma representação de Maria , sozinha ou com seu filho Jesus . Essas imagens são ícones centrais para as igrejas católica e ortodoxa. A palavra é do italiano ma donna , que significa "minha senhora". O tipo Madona e a Criança é muito prevalente na iconografia cristã, dividida em muitos subtipos tradicionais, especialmente na iconografia ortodoxa oriental, muitas vezes conhecida após a localização de um ícone notável do tipo, como o Theotokos de Vladimir , Agiosoritissa, Blachernitissa , etc., ou descritivo da postura descrita, como em Hodegetria , Eleusa , etc. - By Wikipedia.]
"O que você está olhando? Você é outra pessoa que também acha que eu sou a máfia agora?”
"Não tire a roupa na casa de outra pessoa! Como alguém de alto status, você não tem boas maneiras!”
Alexey me olhou de lado. “Pare de falar sobre meu status já. O meu status ou posição não tem nada a ver com você. Impedir você de obter um visto é mais fácil do que piscar, acredite ou não!”
Fiquei chocado. Pensar que esse cara poderia ser tão sem vergonha. "Ainda mais alto que o embaixador?"
"Se você não quer mais problemas comigo, cale a boca."
Vendo aqueles olhos ameaçadores, acalmei-me complacentemente. Parecia que comprar um apartamento de Jessica era um grande erro. Mas primeiro, eu precisava telefonar para o P'Pun sobre os 24.000 bahts que ele agora devia. Meu veterano, sem dúvida, ia perder a cabeça.
“Petch.”
O russo sexy no meu quarto chamou meu nome. Eu o vi de pé encostado na porta e apressadamente o arrastei para dentro. E se alguém visse e pensasse que eu estava alugando um homem aleatório para dormir comigo? "O que agora? Eu vou me atrasar para o pedido de visto.”
"Apenas esqueça, você não receberá seu visto hoje. Pare de ser tão teimoso.”
"Diga-me outra razão porque eu não vou conseguir meu visto além do seu status."
Um livro de passaporte vermelho pendia na minha frente, completo com seu sorriso vitorioso. Chocado, eu rapidamente pulei para pegar o objeto. No entanto, o gostoso era alto demais para eu alcançar. "Ei! Devolva meu livro de passaporte. Se não, vou processá-lo!”
“Em que conta? Oooh assustador.”
“Conta-ugh, droga. Apenas retorne meu passaporte para mim primeiro, então você pode fazer o que quiser! Você pode passar a noite de graça, e também tomar um banho quente. Vou até te tratar para jantar esta noite!”
"Mesmo que seu visto ainda seja rejeitado?"
"Apenas espere até eu entregar meus documentos."
Em um instante, o livro de passaportes caiu em minhas mãos. Os olhos do gostoso continham um motivo oculto, eu podia vê-lo rindo por dentro.
“Lembre-se bem das suas palavras. É uma promessa, então Petch.”


Chegando Sukhumvit soi 71 de carro, eu me perdi uma vez, incapaz de encontrar a embaixada. Depois da interseção, eu, por engano, passei pela embaixada novamente. Até chegar, faltavam apenas trinta minutos para a hora de fechar. Passando por um Mercedes S500 dirigindo para longe do prédio, olhei para o lado, surpreso ao encontrar Sasha do quarto 1206 sentado no banco do motorista.
Apertei o interfone, fiquei na frente da câmera de segurança e depois disse ‘Olá, estou aqui para solicitar um visto’. De repente, ouvi palavras que quase me fizeram querer desmaiar. Ele saiu do alto-falante branco sem nem mesmo me dar a chance de ver o rosto do operador.
“A embaixada agora está fechada para o dia. Acontece que todos os nossos funcionários foram dar as boas-vindas ao primeiro-ministro. Por favor volte no dia depois de amanhã, adeus.”
Passando a noite de graça.
Tomando um banho quente de graça.
Ficando tratado para jantar não menos.
Meu celular vibrou, encontrando uma mensagem curta enviada para mim. ‘Vejo você @ BTS Estação Prompong para jantar, melhor restaurante italiano lá.’
Huuuu, o que eu fiz? O que eu disse em voz alta~
*****

5 Comentários

  1. Abstinência total 😭😭😭😭Lena cadê Gu e Loin 😭😭😭add por favor 🙏🏻 💋

    ResponderExcluir
  2. Petch está perdido agora hahahah

    Obrigado pelo trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, quando irão voltar a traduzir? Adorei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, boa tarde! Só esperar a Lena para postar. Sempre demoro um pouco pois tenho outros projetos, mas tento traduzir o mais rápido que posso. E obrigado pela leitura! ❤

      Excluir
  4. Ahhhhh estou adorando lklkkllkkl morro de rir lendo
    O petch é muito engraçado, mas ele realmente chama o alexey de gostosa? no feminino? se for é mais engraçado ainda kllklklklk

    ResponderExcluir