Continuando...
                                                         ✧ Leia a Introdução AQUI
                                                          ✧ Leia o Capítulo 1 AQUI. 
                                                          ✧ Leia o Capítulo 2 AQUI. 
                                                          ✧ Leia o Capítulo 3 AQUI. 



_______________________________________________





ARCO 1 – Capítulo 4

Tradução e Revisão: P’Killua.






Embora seu coração não pudesse esperar por Zhou Yun Sheng para deixar o país, Zhou Wenang teve a paciência de reter muitas das palavras que queria dizer, até que o outro lado estivesse confirmado em deixar que ele pudesse apenas comprometer e fingir desamparo.
Depois que ele esperou que ele saísse, Zhou Yun Sheng levantou os olhos no documento no computador, os lábios em um sorriso de escárnio. Este documento foi realmente uma mudança de documento, assinado pela mãe do proprietário original de seu corpo, Yang Xi. Como hacker, a busca por informações na rede sempre foi o passatempo favorito de Zhou Yun Sheng. Embora ele já saiba a direção geral que o mundo irá desenvolver, ele não deixará nenhum detalhe deslizar.
Esta mudança de vontade foi encontrada no e-mail do Yang Xi, atribuiu todas as ações que originalmente pertenciam a Zhou Wenang ao filho mais velho. Em outras palavras, ela não pretendia deixar um único centavo para o filho pequeno.
Yang Xi, por causa da influência do marido, preferia muito o filho pequeno. Se fosse uma situação normal, ela nunca trataria o filho mais novo tão cruelmente. E depois que a mudança de vontade foi feita - uma semana antes de sua morte e antes de ser enviada ao advogado - Ela pulou no mar para cometer suicídio.
Como poderia haver tal coincidência no mundo? Quem tentou deletar o testamento? Ela realmente cometeu suicídio? E para tornar as coisas mais suspeitas, após sua morte, o advogado ainda recebeu uma mudança de testamento, mas toda a propriedade foi deixada para o filho mais novo, o filho mais velho só recebeu três moradias e algumas peças de joalheria.
É claro que o dono original ficou perturbado com uma distribuição tão injusta do patrimônio, ele até se sentiu como garantido, os pais de Yang Xi também sentiram que era inadequado e pessoalmente contestaram à vontade. Naquela época, o pai deu a explicação de que o filho mais velho herdaria Zhou no futuro, então o filho mais novo deixou o legado de sua mãe.
Os pais de Yang Xi também amavam o neto menor, então aceitaram esse motivo. Depois de alimentá-los com esse touro, sob a orientação do pai de Zhou, Zhou Yunsheng alienou seu relacionamento com seus avós. Enquanto Zhou Wenang visitou casa para acompanhá-los de vez em quando, e recebeu muitos benefícios.
O proprietário original estava confuso a este ponto, não é de admirar que ele morreu tão inutilmente. Zhou Yun Sheng balançou a cabeça, fechou a vontade e trancou o computador. Cedo ou tarde, um dia, ele traria de volta tudo o que deveria pertencer a esse corpo.
—————————–
Quando Zhou Wenang soube que Zhou Yunsheng planejava ir para o exterior, ele acelerou o plano de expulsar Zhou Wenjing. Uma vez que as duas peças bloqueando sua estrada fossem removidas, o Grupo Zhou estaria em seu bolso.
Naquele dia, porque objetos de valor no valor de centenas de milhares foram roubados dos alunos da sala de aula, Zhou Wenjing foi expulso da escola. Os pais da vítima também pediram para ir pessoalmente ao Zhou Group e ter uma longa conversa com o pai de Zhou. O pai de Zhou sentia vergonha infinita, e assim, quando os convidados saíram, ele levou um cinto para as costas de Wenjing, então decidiu mandá-lo para o exterior.
“Eu não roubei nada, é o Zhou Yun Sheng que me enquadrou! Tio, você tem que acreditar em mim!” Zhou Wenjing estava deitado na cama, revelando uma cicatriz nas costas, uma mão fechada em punho, a outra mão puxando vigorosamente as mangas de Du Xu Lang.
“Eu sei que você não fez isso. O tio acredita em você.” Du Xu Lang deu um tapinha na cabeça para apaziguá-lo, então ele se encheu de lágrimas e rapidamente adormeceu. Quando ele adormeceu, ele silenciosamente deixou o quarto do juvenil, ele levantou a mão, mas não sabia onde colocá-lo. Ele acreditava que Zhou Wenjing era inocente, mas ele também acreditava que isso não foi planejado por Zhou Yun Sheng.
Sempre que Zhou Yunsheng intimidava Zhou Wenjing, ou lutava com ele, ou ameaçava, ele sempre não tinha medo, ele não tinha medo de fazer as pessoas saberem que ele estava por trás disso tudo. Ações como hoje, emoldurando e, arruinando seu futuro secretamente, realmente não eram seu estilo. A única pessoa que fez isso foi a boca de mel, as costas esfaqueando Zhou Wenang.
Mas mesmo que estivesse claro em sua mente, Du Xu Lang não iria explicar isso a Zhou Wenjing. Ele não teve a intenção de cultivá-lo em uma estufa. Ele queria deixá-lo passar por uma tempestade e, finalmente, crescer em uma árvore imponente. Pessoas de barriga escura e hipócritas como Zhou Wenang eram comuns no mundo dos negócios, ele precisava aprender a ler pessoas assim.
Quando Du Xu Lang estava se preparando para sair em silêncio, uma porta se abriu mais abaixo no corredor, um juvenil apareceu com as mãos cruzadas sobre o peito, reclinado na moldura da porta.
"Pronto para lutar pela injustiça de Zhou Wenjing?"
Du Xu Lang sacudiu a cabeça, estava prestes a explicar, mas viu o menino acenar para o quarto, indicando que deviam conversar lá dentro. Ele teve que entrar.
"Sente-se." Zhou Yun Sheng apontou para o sofá único ao lado da luminária de chão, o halo laranja encobriu o sofá de veludo, dando uma sensação de calor.
“Você se importa se eu fumar?” Du Xu Lang cruzou as pernas esbeltas e tirou um cigarro do bolso do paletó. Ele ficou no alto, mas sempre foi cínico, então a questão era apenas cortesia. Além disso, o layout do quarto do menino era quente e confortável, então ele relaxou involuntariamente.
"Eu me importo." Zhou Yunsheng se aproximou, tirou o cigarro da boca e os jogou em um copo de leite morno. O som de assobio parecia estar ridicularizando alguém.
Du Xu Lang congelou. Desde que ele completou 20 anos e assumiu Du Jia, ninguém se atreveu a desrespeitá-lo tão casualmente. De repente, ele sentiu que as coisas eram muito interessantes, ele apoiou a testa na palma da mão e riu.
Zhou Yunsheng estava com preguiça de cuidar dele, sentado em frente à mesa na frente do computador, ele falou sem levantar a cabeça: "Zhou Wenjing não foi demitido por mim."
"Eu sei que você não fez isso, eu não vim acusá-lo." Du Xu Lang parou de rir e explicou suavemente. Ele só queria dizer algumas palavras para consolar o menino. Desde o dia em que expôs seu lado sombrio e sua fragilidade interior, ele sempre sentiu alguma simpatia por ele, sempre involuntariamente prestava mais atenção a ele.
Zhou Yunsheng olhou para ele, depois de um momento de silêncio: “Então você deve saber quem está por trás da escrita na parede. Eu também queria te dizer, eu vou para o exterior depois de amanhã.”
"Onde?" O homem que estava sentado preguiçosamente inconscientemente endureceu.
"Com Zhou Wenjing para o país A, mas estou indo para a escola secundária de Hodges." Zhou Yun Sheng bateu com o dedo do pé, virou a cadeira e finalmente olhou para o homem: "Você sabe, a segurança do país A é muito baixa, abuso de drogas é desenfreado. Você deve olhar de perto para Zhou Wenjing, para que ele não se desvie da orientação de outra pessoa.”
Du Xu tremeu ligeiramente, embora não fosse óbvio na superfície. Ele riu: “Deixar o país é a decisão de Jing-shao, o que isso tem a ver comigo? Por que eu deveria ficar de olho nele?”
Zhou Yunsheng não respondeu, em vez disso, ele prontamente clicou a tecla Enter, a tela do computador mostrou lentamente uma foto em preto e branco, uma menina de quinze anos sentado na grama, braços segurando um menino de quatro anos de idade, os dois fitaram nos olhos um do outro, rindo no sol escaldante. Aquela garota era a mãe morta de Zhou Wenjing, o garoto com os adoráveis ​​traços faciais lembrava vagamente Du Xu Lang.
Esta foto instantaneamente provocou a memória empoeirada de Du Xu Lang, foi a única vez em sua vida que ele sentiu calor e felicidade. Mas tudo acabou quando ela foi morta.
“Você foi adotado pelos Du's, mas antes da adoção você vivia em um orfanato e amava a mãe de Zhou Wenjing como um irmão. Ela era sua irmã mais velha, seus sentimentos devem ter sido muito profundos para ela - como você poderia deixar seu sobrinho se defender sozinho?"
Embora Zhou Yun Sheng já soubesse de tudo, ele não pretendia expor toda a verdade, como a verdadeira identidade de Du Xu Lang. Sua identidade falsa era órfã do país A que um casal do país C adotou, que também era sua desculpa para se familiarizar com Zhou Wenjing.
A razão de Zhou Yunsheng dizer tanto a Du Xu Lang era deixar clara sua atitude de generosidade. Du Xu Lang era poderoso, se estivesse interessado em dificultar as coisas para ele, a situação se tornaria mais problemática.
Ele ainda era muito fraco e não podia lutar contra o protagonista, então ele precisava crescer. Zhou Yunsheng acreditava que ele acabaria se tornando tão forte que o outro lado não seria capaz de abalá-lo. Depois de reencarnar por centenas de milhares de anos, seu maior capital já havia sido selado em seu cérebro. A tecnologia deste mundo não era atrasada, mas não foi desenvolvida e não pode ser comparada ao seu mundo original. Ele só tinha que escrever alguns programas, desenvolver algum software, então ele poderia reunir rapidamente uma enorme quantidade de riqueza. Ele tem sabedoria, então não importa que tipo de situação ocorreu, ele seria capaz de reagir com calma, mas se problemas e obstáculos tivessem que aparecer, menos, é claro, melhor.
Du Xu Lang ficou olhando para a foto por um longo tempo, depois suspirou pela primeira vez em pouco tempo. O menino não era simples se pudesse descobrir facilmente a Zhou Yunsheng puxou sua boca ironicamente: “Você se lembra? Vocês dois irmãos sempre receberam presentes da Sra. Yang a cada ano. Você recebeu novas roupas e brinquedos da minha mãe Yang Xi.”
Ele foi forçado a ser o vilão, então, para pagar o sistema, ele decidiu que viveria cada nova vida no auge da moralidade. Embora Yang Xi provavelmente não tenha matado a mãe de Zhou Wenjing, e ela provavelmente foi assassinada por Zhou Hao, por que ele teve que contar a ele? Deixar que ele se sinta culpado e consciencioso encontre seus interesses finais.
Du Xu Lang ficou completamente chocado e, depois de um longo tempo, ele respondeu: “Me desculpe, esqueci.” Ele tinha apenas cinco anos de idade, não muito depois de ter sido levado por Du Jia, então sua impressão de Ms. Yang não foi profunda.
Depois que ele foi adotado, a Sra. Yang continuou a apoiar sua irmã, ela foi capaz de deixar o ambiente hostil do orfanato, estudou na melhor universidade do país C e teve a oportunidade de trabalhar em Zhou.
Essa graça era incomum, mas como sua irmã retornou seu benfeitor? Ela destruiu a família do benfeitor e indiretamente levou à morte do benfeitor. Ele também tinha pecados - ele não apenas nunca se importava com o filho do benfeitor, ele até nutria a ideia de se livrar dele, só porque Wenjing disse a ele que sua irmã foi forçada a se matar por Yang Xi.
Se esta situação fosse invertida, ele iria, sem dúvida, odiar todos os envolvidos. Du Xu Lang enxugou o rosto, não ousou entreter essa linha de pensamento.
“Não se desculpe, não era raro ela dar caridade. Nesta época do ano, não faltam muitas pessoas.” Zhou Yunsheng levantou-se, abriu a porta e disse: “É tarde, você deve ir, não se esqueça de guardar o copo de leite.”
Du Xu Lang sorriu, pegou a bebida do cigarro e saiu com passos pesados, e mergulhou direto em uma noite sem dormir.
—————-
Os dois irmãos Zhou foram para o exterior, um para a escola secundária de Hodges e o outro para a escola aristocrática Lei Po Dayton. Não muito tempo depois que o assistente pessoal de seu pai, Du Xu Lang, deixou o posto.
Um ano e meio depois, a indústria de IT foi lançada em um redemoinho, uma empresa chamada Noah Universal Tech. desenvolveu um jogo online de Star Wars, apenas um mês depois pegou fogo em todo o mundo. Ele foi vendido exclusivamente com um sensor de sensor para os jogadores entrarem em um mundo mágico imersivo, criando uma nova era de jogos online.
Com este capacete de jogo e sensor, Noah Universal acumulou riqueza rápida, no ano seguinte será listado na NASDAQ, foi o azarão da indústria de IT.
Como a tecnologia do capacete do sensor era muito alta, até agora ninguém conseguiu decifrá-lo. Não se sabe quantos gigantes de IT em todo o mundo queriam descobrir quem era o gênio da computação escondido atrás do Noah Universal, mas nem mesmo o proprietário poderia ser descoberto.
*****
Quem já assistiu SAO? =D

Deixe um comentário