Continuando... E por hoje é só. hehe Esse capítulo é maiorzinho que o anterior. ^^ Uma boa noite pra todos! =D

✧ Leia a Introdução AQUI✧ Leia o Capítulo 1 AQUI. 
Beijos~       
Lena. 
_______________________________________________





ARCO 1 – Capítulo 2

Tradução e Revisão: P’Killua.


Por causa de seus bons genes, os três filhos de Zhou cresceram bem, mas desde que ele era o protagonista, naturalmente Zhou Wenjing parecia o mais destacado, seu rosto profundo e impecável era como uma obra de arte cuidadosamente trabalhada, não importando qual ângulo de observação ele era perfeito.
Comparado a ele, os traços faciais de Zhou Yunsheng eram um pouco maçantes, mas seu par de olhos levemente estrelados de flor de pêssego compensava a lacuna. Quando ele olhava para alguém, eles não sabiam o que fazer, o tipo de olhar que prendia as pessoas e fazia seu coração bombear.
Como, em todos os sentidos da palavra, as aparências de Deuteragonistas Du Xu Lang e Zhou Wenang eram semelhantes - extremamente impecáveis, como se fossem esculpidas por uma faca. Mas o cabelo quebrado no comprimento da orelha de Du Xu Lang, o par de óculos de ouro, a maneira gentil e o sorriso amistoso cobriram sua forte e afiada aura.
Na superfície, ele era um assistente de elite, um rosto de inocência, na verdade ele estava no comando da Du Chaebol. Porque ele era amigo de infância da mãe de Zhou Wenjing, ele voltou para cuidar do filho de seu inimigo. Grupo Zhou era muito rico, no país C, pode ser considerado como uma família de primeira classe, mas não poderia ser comparado com a fortuna da Du jia no país J. Um grupo e um chaebol, a diferença entre as duas palavras era a diferença entre o céu e a terra.
[Notas - Chaebol (ou Jaebol, Jaebeol; IPA: ['ʨɛːbəl]) é o termo coreano que define um conglomerado de empresas em torno de uma empresa-mãe, normalmente controladas por famílias, tais como Samsung, Hyundai e LG; Jia - Família.] [Killua: Eu vou ficar usando esses termos para ficar menos complicado.]
No país J, a máfia era legal, e Du Jia era uma família de alto nível no ramo de armas em todo o mundo. Um personagem tão forte, mas agora ele era um assistente pessoal de seu pai, geralmente tratado como uma babá. Zhou Yunsheng realmente não conseguia descobrir o que estava acontecendo em sua mente.
Tudo por causa das memórias da infância? Talvez a mãe de Zhou Wenjing fosse o único sol em seu mundo sombrio, quando ela morreu, o raio de sol permaneceu imortal, então naturalmente ele sentiu empatia em relação a Zhou Wenjing? Ele quer proteger Zhou Wenjing, para proteger sua própria terra pura?
Não importa o quão ridículas fossem essas especulações, o fato era que ele estava aqui para ficar. Zhou Yunsheng não queria mais mergulhar nessa linha de pensamento, lentamente bebeu sua xícara de leite.
Zhou Yunsheng, Zhou Wenjing e Du Xu Lang calmamente tomaram café da manhã, Zhou Fu e Zhou Wenang estavam comendo e rindo ocasionalmente, a atmosfera entre eles era muito quente e harmoniosa. Essas duas pessoas eram o verdadeiro pai e filho, todo mundo era supérfluo. Se o anterior Zhou Yun Sheng pudesse ver isso antes, ele não teria tido um final tão trágico.
Quando ele pensou nisso, a boca de Zhou Yun Sheng puxou para cima, revelando um sorriso levemente zombeteiro, então ele olhou timidamente para Du Xu Lang.
O jovem gentil e bonito de repente teve um brilho obviamente maligno em seus olhos, Du Xu Lang ficou atordoado, seu coração pulou duas vezes. Quando ele olhou para trás, o juvenil já havia virado a cabeça, concentrando-se em seu mingau.
Depois do café da manhã, Du Xu Lang, como sempre, mandou as três crianças para a escola. Não importava como ele se sentia em seu coração, ele sempre tratava as três crianças igualmente, mas como Zhou Wenang era o mais animado e alegre, eles pareciam ser os mais próximos.
Zhou Yunsheng manteve os olhos fechados no carro, Zhou Wenjing também permaneceu em silêncio. Zhou Wenang foi o único que falou com Du Xu Lang. Ele estava aparentemente preocupado com a vida cotidiana de Zhou Fu, mas sempre indagava inadvertidamente sobre assuntos corporativos. Ao enfrentar o amado terceiro filho de Zhou, Du Xu Lang naturalmente respondeu com sinceridade.
A vida no ensino médio era muito chata, as complexas perguntas de lição de casa eram um pedaço de bolo para um hacker com um QI alto, ele passou as duas primeiras aulas dormindo, mas foi acordado por um barulho alto na terceira aula, ele abriu os olhos para ver flocos de neve flutuando fora da janela.
Agora era o horário de verão, as meninas tinham saias curtas, como poderia nevar?
Zhou Yunsheng deu uma olhada mais de perto e descobriu que os flocos de neve eram na verdade muitos pequenos pedaços de detritos, despejados do andar de cima para se tornar neve manual - a cena era muito espetacular. Neste momento muitos estudantes foram espremidos no corredor para assistir, Zhou Yunsheng foi retirado por seus amigos. Eles apontaram para baixo, para a silhueta parada na neve: “Todos os seus livros didáticos foram destruídos. Aquele bastardo realmente esqueceu que ele era um filho ilegítimo e queria brigar com você e Wenang. Eu realmente não sei quem lhe deu uma ideia tão idiota.”
Zhou Yunsheng lembrou, Zhou Wenjing e Zhou Wenang estavam na aula quando um colega de classe teve uma disputa com Wenjing por causa de uma garota. Esse argumento resultou em todas as garotas que estavam guardando Zhou Wenjing, o que deixou Zhou Wenang muito ciumento. Como o homem intermediário nessa situação, o Senhor Deus ordenou ao Sheng original que desse uma pequena lição a Zhou Wenjing.
Destruindo livros, salpicando água, abuso verbal, brigas de gangues - um fluxo interminável de brincadeiras similares assolou Zhou Wenjing. Antes de Zhou Yunsheng assumir, o relacionamento do original com Zhou Wenjing já havia atingido um nível irreconciliável.
Zhou Yunsheng olhou para a figura teimosa e direta em pé na estrada, o outro lado estava coincidentemente olhando para cima. O primeiro apertou os olhos, de repente esboçando um sorriso provocador, os punhos do último cerrados em ódio.
Se ele fosse outra pessoa, se eles soubessem seu futuro destino, a primeira coisa que fariam seria reparar o relacionamento com o protagonista, a fim de segurar a coxa mais grossa. Mas Zhou Yunsheng era uma pessoa muito orgulhosa, extremamente sábia e independente. Ele nunca se forçaria a atender os outros.
[Nota - agarrar-se a uma pessoa poderosa.]
Além disso, ser ligado ao protagonista mudaria o destino do dono original, mas seu destino seria dominado pelo protagonista, o que significava um retorno a ser o fantoche do Senhor Deus. Como isso era diferente do passado? Então ele nunca pensou em ficar com Zhou Wenjing.

Claro, ele nunca pensou em se livrar de Zhou Wenjing também. Como protagonista, se Zhou Wenjing fosse morto por ele, o mundo entraria em colapso, e o deus principal prestaria atenção às anomalias dos dados para rastreá-lo. Embora o espaço de Xinghai possa protegê-lo da busca do Senhor Deus, mas seus planos futuros seriam muito inconvenientes, agindo seria mais difícil, e qualquer acidente fará com que ele seja encontrado pelo Senhor Deus.
[Notas - Oceano de estrelas (Que é o seu espaço individual)]
Tal supercomputador como o deus principal deve ter instalado um programa anti-vírus, Zhou Yun Sheng não queria testá-lo.
Então, seu plano atual de ação era mudar o destino do dono original para causar distúrbios de dados que não levariam ao colapso do mundo. O protagonista ainda estava vivo, o mundo ainda estava vivo, mas o mundo mudou além do reconhecimento, não mais se assemelhando ao cenário original do deus principal.
Revendo os planos em sua mente novamente, Zhou Yun Sheng recuperou calmamente sua linha de visão.
No tempo de simulação sempre se movia rapidamente, em um piscar de olhos, um dia havia passado. Zhou Yunsheng abriu a jaqueta do uniforme - uma gravata preta pendurada em uma camisa branca, com as mãos no bolso, marchando em direção a um carro de negócios lotado à beira da estrada. Ele estava claramente vestido desleixadamente, mas deu um sentimento de juventude que atraiu muitas garotas para parar e assistir.
"Sheng-shao, você é muito popular na escola, você tem uma namorada?" Du Xu Lang abriu a porta para ele, seu sorriso revelou que ele estava brincando.
Antes que o deus principal o prendesse neste espaço interdimensional, Zhou Yun Sheng era puramente gay, ele naturalmente não gostava de mulheres. Mas depois de ser carregado para o sistema de vilões, ele teve que competir com os protagonistas por mulheres, e às vezes faz coisas piores com as mulheres do que com uma fera delirante. Deus sabe que, na realidade, mesmo que cem mulheres estivessem nuas na frente dele, ele não seria capaz de levantá-lo.
O comentário engraçado de Du Xu Lang fez com que ele se lembrasse da náusea do passado, seu sorriso gentil recuou e ele olhou friamente para os olhos do outro.
Du Xu Lang nunca colocou os dois irmãos Zhou Yunsheng e Zhou Wenang em seus olhos. Especialmente Zhou Yunsheng, que era um idiota, sendo ignorantemente enganado por Zhou Wenang. Mas aquele olhar penetrante, momentaneamente subverteu sua impressão de Zhou Yunsheng.
Aqueles não eram os olhos de um jovem ingênuo e fraco.
No entanto, antes que ele pudesse se concentrar nesse pensamento, Zhou Yun Sheng tinha desviado os olhos e disse fracamente: "Vamos, você não precisa esperar por Wen." Wen tinha pulado a última aula, EF, e tinha saído 20 minutos antes do tempo.
[Nota – Abreviação para Educação Física.]
Du Xu Lang acenou com a cabeça, ligou o carro para sair, mas quando ele passou por um beco, Zhou Yun Sheng de repente falou: "Pare aqui, eu tenho algo para checar."
O carro parou lentamente na beira da estrada, mas Zhou Yunsheng não saiu, apenas abriu a janela, com uma das mãos, e sorriu para o beco escuro.
Em ambos os lados do beco havia arranha-céus imponentes, a luz impedia-o de entrar no beco, estava muito escuro. Algumas enormes latas de lixo emitiam fortes odores, atraindo muitos cães e gatos selvagens. De repente, um baque abafado foi ouvido, uma sombra caiu em uma lata de lixo e, em seguida, colocou espasmos no chão. Um gato selvagem que estava escondido em uma lata exclamou e rapidamente fugiu.
Depois de ver o rosto da sombra, a cor dos olhos de Du Xu Lang mudou ligeiramente, ele imediatamente quis sair para resgatar, mas foi parado quando Zhou Yun Sheng segurou seu ombro.
"Ele não pode morrer." O tom do menino era muito vagaroso, mas a palma da mão escondia uma força surpreendente.
Du Xu Lang teve que tirar a mão da porta e fingir sorrir sem se importar.
Zhou Wenjing parecia querer revidar, mas antes que ele pudesse levantar um homem alto pisoteado de costas, alguns jovens com cabelos tingidos andaram até ele e saquearam todos os seus objetos de valor. Depois que ele foi impiedosamente chutado por um tempo, os homens se afastarem rindo.
Este tipo de cena na agitação da cidade não era incomum, os transeuntes quase não podiam dar a menor simpatia. Como o iniciador, Zhou Yunsheng expôs um sorriso satisfatório.
Sim, essas pessoas foram contratadas pelo original Zhou Yunsheng, o objetivo era ensinar uma pequena lição para Zhou Wenjing. Embora ele tenha recebido a memória original de Zhou Yunsheng, ele não desistiu do plano. Ele não só veio para apreciar o drama, mas também trouxe o protetor dado por Deus ao protagonista para ver o show.
Du Xu Lang empurrou os óculos de ouro para a ponte do nariz para cobrir a crescente concentração de gelo em seu olhar. O filho mais velho não tem medo da morte...
Zhou Wenjing cambaleou para se levantar, depois se inclinou para pegar sua bolsa caída. Isso fez Du Xu Lang agarrar secretamente o volante. Ele tentou algumas vezes antes de finalmente pegar a bolsa, ele ficou de pé, cuspiu no lixo. Seu rosto estava inexpressivo enquanto caminhava em direção à saída, mas quando viu Zhou Yunsheng sentado no carro sorrindo elegantemente, seu rosto instantaneamente se contorceu de raiva.
"É você!" A voz foi espremida entre os dentes cerrados.
"Sim, sim." Zhou Yunsheng assentiu casualmente.
Zhou Wenjing não estava mais bem-humorado, ele correu para dar um soco no menino, mas de repente foi empurrado para baixo pela porta aberta e estava mais uma vez lutando no chão.
Zhou Yunsheng caminhou lentamente para o seu lado, ligeiramente abaixado, e olhou-o de cima a baixo com olhos provocantes - ele parecia estar olhando para um palhaço. Du Xu Lang também seguiu atrás para evitar que Zhou Yunsheng atacasse.
*****


Um Comentário